Categorie: Software de rastreamento GPS / Quartix Reveja

Quartix

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Quartix fornece rastreamento de frota comercial para caminhões, ônibus, vans e carros nos EUA e no mundo. Com os sistemas Quartix, uma série de recursos valiosos, mais de 12,00 empresas aprimoram a produtividade, cortam custos e economizam combustível todos os dias. O Quartix faz o trabalho duro de analisar seus dados, gerando relatórios simples de usar que podem ser acessados ​​on-line. As tabelas de rastreamento ao vivo, planilhas de horas dos motoristas, geofencing e liga de motoristas permitem que os gerentes de frota identifiquem onde podem ser feitas melhorias.
Comentário deixado em 04/05/2020
Adamec Honchul

Ótimo software que permite que a empresa rastreie e monitore os motoristas de carros e suas habilidades de condução

Nada me vem à mente que eu não gosto do software da Quartix em 30/07/2019 Olá Adam, Obrigado pela revisão. Temos o prazer de saber que você está satisfeito com o rastreamento de veículos Quartix e se beneficia dos recursos, incluindo a análise do estilo de condução.
Comentário deixado em 03/19/2020
Idolah Grastorf

A equipe de suporte tem sido muito simpática e prestativa.

Fácil de integrar / adicionar veículos.

O gerenciamento de usuários não é simples. Tive que ligar para o Suporte para configurar usuários adicionais para mim. Além disso, é ótimo. por Quartix em 17/09/2019 Olá! Muito obrigado pelo feedback. Ficamos felizes em saber que nosso sistema está funcionando para você e que você conseguiu o suporte necessário rapidamente. Kristen Quartix Membro da equipe
Comentário deixado em 05/17/2019
Anica Schwaller

Ótima opção econômica com ótimo suporte. Tivemos alguns problemas com a auto-instalação, mas o suporte foi muito rápido e eficiente e nos ajudou a corrigir e voltar aos trilhos.

Esse rastreamento por GPS é econômico e fornece o básico necessário para o preço que você está pagando.

Quando a ignição está em funcionamento, ele registra várias entradas no mesmo endereço para o registro do veículo. Isso dificulta o acompanhamento quando um veículo deixa um endereço e chega à próxima parada. por Quartix em 24/05/2019 Oi Christine, Estamos muito felizes por você ter tido uma ótima experiência com nossa equipe de suporte! Obrigado por nos avisar. Queremos garantir que você esteja se beneficiando de todos os aspectos do nosso sistema - você poderá enviar uma captura de tela do log do seu veículo para [protegido por email] para que possamos investigar isso para você? Kristen Quartix Membro da equipe

Deixe um comentário para Quartix