Categorie: Software de manutenção de aviação / Gannet Reveja

Gannet

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução baseada na Web que fornece manutenção da aviação por meio de agendamento, rastreamento de tempo, detalhes de recursos e muito mais.
Comentário deixado em 03/24/2020
Daph

Gannet tem o potencial de ser o melhor. O Suporte ao Cliente é muito pessoal e eu conversei com eles várias vezes em todos os momentos do dia e da noite. Nunca é uma questão muito grande nem muito pequena ... Desenvolvimento contínuo a partir de sugestões que demos, total adaptabilidade às nossas necessidades.

Fácil de editar e interface de usuário é muito simples.

Falta de documentação detalhada do treinamento. É um sistema muito abrangente e muito capaz, aprender a manipular todos os módulos leva tempo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bernstein

Nós usamos o Gannet agora há anos. Para organizar a manutenção sem perder a visão geral, é o melhor produto com todos os pontos necessários. Eu ofereço ao Atendimento ao Cliente não as cinco estrelas completas, porque Lundin cresce um pouco rápido demais, e eles recebem mais e mais clientes em todo o mundo. A falta de pessoal certamente se estabelecerá em breve.



Comentário deixado em 08/26/2016
Pegasus

100% de cobertura para todas as demandas da EASA em um programa, parte M, 145 e 66. Temos controle de todos os recursos existentes para a operação de uma companhia aérea ativa, mista de asa fixa e asa de rotor.

Chegamos ao início 'em junho de 2008, e está em funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, desde então, nem uma avaria por 8 anos e contando.

Não.

Deixe um comentário para Gannet