MemberMouse

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Plugin de associação ao WordPress que permite que os proprietários de lojas online promovam e vendam seus produtos e serviços aos membros do site.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shamma Angel

Eu era um administrador de back-end em um site da E-Commeerce na minha empresa anterior e achei esse plugin tão útil e que atende a todas as minhas necessidades

Antes de usá-lo, verifique os problemas que impedem o uso deste plugin. Como versão, compatibilidade e etc
Comentário deixado em 03/27/2020
Warford Marseille

Funciona muito bem com o wordpress e fez exatamente o que eu esperava que fosse. Entre em contato com eles e veja se é um bom ajuste para o seu negócio

Verifique se ele funciona bem com tudo o que você já possui no Wordpress para evitar problemas de compatibilidade.
Comentário deixado em 03/20/2020
Oliy

SURPREENDENTES

é amigável e bem definido, meu desenvolvedor diz que é um dos melhores que ele já viu. além disso, meu desenvolvedor e eu estamos tão impressionados com o suporte ao cliente consistente e rápido. Sempre que temos uma pergunta, obtemos uma resposta em poucas horas. somos seguidos - a bola não cai. essas pessoas são incríveis e sou grato por esta empresa, pois não tenho certeza de como administraria minha empresa sem o serviço deles.

não há nada que eu menos goste neste software - pelo menos nada vem à mente agora
Comentário deixado em 12/12/2018
Zilber

Decidi entrar no ramo de cursos on-line e precisava de uma solução para estabelecer uma maneira automatizada de vender associações para o meu curso. Eu queria uma solução que fosse integrada ao Wordpress e MemberMouse. É mais econômico do que usar um provedor de hospedagem de cursos e sinto que também tenho controle total. A capacidade de integrar-se perfeitamente ao Wordpress e meu provedor de e-mail foi ótimo. Sou capaz de fornecer páginas da Web somente de conteúdo para meus membros. Sinto que tenho um site criado profissionalmente com a funcionalidade MemberMouse e que não precisei codificar nada.

O plano inicial possui recursos limitados, como qualquer coisa que você integre, para concluir a devida diligência sobre compatibilidade, de modo que o que você usa seja suportado.

Deixe um comentário para MemberMouse