Bizimply

Avaliações: 41 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
9
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Bizimply é especializada em soluções de gestão de pessoas e operações para empresas de hospitalidade e varejo em vários locais. Vinculamos seu tempo e presença, agendamento, RH e processamento de folha de pagamento em uma solução fácil de usar. Ao reduzir e gerenciar os custos de pessoal, também fornecemos as soluções para gerenciar melhor as operações do dia a dia para você e sua equipe, economizando tempo e dinheiro imediatamente! Reserve hoje mesmo uma demonstração gratuita do Bizimply!
Comentário deixado em 04/10/2020
Lorusso

muito simples de usar, economiza muito tempo

ajustar funcionários individuais, seria ótimo poder selecionar todos
Comentário deixado em 04/06/2020
Cherish Walder

Como sistema de entrada e saída, é excelente, também para funcionários compartilhados ao fazer agendas



Comentário deixado em 04/04/2020
Darci Schwertfeger

Na Caffrey's, achamos o Bizimply muito fácil de usar, e melhorou bastante a comunicação entre os funcionários, além de melhorar a pontualidade dos funcionários. O Bizimply é uma ferramenta muito útil e útil, e nos ajudou muito



Comentário deixado em 04/04/2020
Irfan

A lista é importante para nós. É tão fácil criar uma lista para todos os departamentos diferentes e pressionar um botão cada funcionário recebe um e-mail descrevendo seus horários de trabalho.

Seu excelente software realmente nos ajuda a gerenciar nosso pequeno hotel.

Talvez muito pouco tenha que ter certeza de que estamos na semana correta, quando passamos de uma categoria para outra.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sallyann Ludeman

redução de papelada. Ter detalhes da equipe em um só lugar. comunicação mais fácil com os gerentes das filiais

fácil de usar. excelente suporte ao cliente, com muita comunicação da equipe de forma simples. É constantemente atualizado com novos recursos!

realmente não consigo pensar muito. Estou ansioso para que o recurso de acumulação de férias seja configurado. Alguns funcionários não estão satisfeitos com o recurso de foto, mas entendem o necessário e as fotos são mantidas em segurança.
Comentário deixado em 04/03/2020
Seale

5 minutos para instalar, sem treinamento, solução plug and play.



Comentário deixado em 04/01/2020
Ri Frymark

O fato de que, como RH / administrador, todas as informações de todos os vários locais estão acessíveis em um clique. acima de tudo, adoro o fato de a ferramenta estar em constante desenvolvimento e sempre obter novos recursos que são realmente úteis. O Bizimply não é mais apenas a ferramenta que usamos para atendimento e programação, mas ajuda a gerenciar funcionários, administração de funcionários e tomada de decisões de negócios,

Comentário deixado em 03/31/2020
Riocard

Bizimply é tão simples de usar. A interface do usuário, do nível do funcionário ao nível do diretor, é muito amigável. As informações de que preciso são exibidas claramente para mim, onde e quando preciso.

Comentário deixado em 03/30/2020
Tab Buhler

Você pode fazer o upload de planilhas de horas diretamente para a folha de pagamento

Funcionários para solicitar férias ou dias de folga no aplicativo ou teclado para entrada / saída do relógio
Comentário deixado em 03/28/2020
Delly

Prós: o sistema é fácil de usar Contras não estão sendo capazes de ver os gastos por área no final da semana em valor em dinheiro Não existem sistemas para a conta bancária Número Ni No aplicativo de funcionários, podemos fazer com que isso mostre horas de trabalho por todo o tempo mês para que eles possam economizar lá hrs de casa?



Comentário deixado em 03/25/2020
Arnelle Montejo

O software de agendamento foi muito útil para projetar os custos de mão-de-obra que iríamos ocorrer. A facilidade de configurá-lo e o uso diário tornaram a vida dos meus gerentes muito mais simples do que trabalhar com uma planilha do Excel. A equipe da Bizimply não foi nada além de útil! Eles são muito qualificados e divertidos de se trabalhar.

Não consigo pensar em nada que eu não goste no produto. Definitivamente, não há nada que eu possa dizer mal sobre o Bizimply.
Comentário deixado em 03/25/2020
Faubion Prosperie

Utilizamos o Bizimply há mais de 2 anos em nossos negócios e consideramos que é uma ferramenta excepcional que nos ajuda a gerenciar nossos negócios com mais eficiência.



Comentário deixado em 03/24/2020
Restivo

Bom atendimento ao cliente, mas produtos como o deputado para as pequenas coisas um pouco melhor IMO.

Fácil de usar, o que é bom para pessoas não-tecidas.

Algumas coisas pequenas e irritantes, como reservar um dia de folga para alguém, adicionam um dia inteiro ao subsídio de férias.
Comentário deixado em 03/22/2020
Valenka

Muito simples de usar. Tira uma foto a partir do login para que as pessoas não possam entrar e sair uma da outra. Grande ajuda no controle do roubo de tempo.

Os funcionários não podem ver seus próprios cartões de ponto sem fazer o download de cada pessoa separadamente. Seria incrível se o aplicativo do funcionário pudesse dar a eles seus tempos de soco reais.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jarred Denby

Usuário amigável, ótimo serviço ao cliente

Facilidade de uso e capacidade de acessar simplesmente as informações necessárias para os negócios.

Os cálculos de direitos de feriado ajudariam bastante. A Bizimply informou que está disponível em breve.
Comentário deixado em 03/20/2020
Silda Doughty

Este software reduziu drasticamente o tempo e os recursos que dedicaríamos anteriormente ao gerenciamento de tempo e folha de pagamento dos funcionários.



Comentário deixado em 03/20/2020
Elita Breese

Somos clientes recentes do Bizimply. Esse programa facilita a organização e a administração eficaz de nossos negócios remotamente. Também tira o mistério de confiar em nossa equipe para registrar adequadamente suas horas trabalhadas. O sistema é fácil de usar e a equipe da Bizimply facilita a navegação como novo cliente. Nossa pequena empresa estará expandindo internacionalmente e usaremos o Bizimply em todos os nossos futuros locais. Gênio! por Bizimply em 27/08/2015 Oi Maryanne. Muito obrigado por reservar um tempo para analisar o Bizimply. Estamos muito satisfeitos por poder ajudar você e seus negócios em crescimento. Quando iniciamos o Bizimply, queríamos ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar de maneira simples e fácil sua força de trabalho diariamente. Especialmente pequenas empresas com grandes ambições, como a Roast, e mal podemos esperar para estar com você a cada passo do caminho. Mais uma vez obrigado a todos da Bizimply.



Comentário deixado em 03/17/2020
Vincenty

Usabilidade - é simples, limpo e descomplicado. Para mim, é tudo uma questão de rastrear o custo da mão-de-obra e garantir que as unidades estejam no caminho financeiro.

Mais relatórios / relatórios são uma área que poderia usar algum desenvolvimento focado. Na maioria das vezes, é um excelente produto, que só precisa de desenvolvimento contínuo, como qualquer outro.
Comentário deixado em 03/16/2020
Severn

Extremamente fácil de usar, excelente atendimento ao cliente, adaptando-se constantemente a nossos próprios requisitos específicos, todos os gerentes e GMs dão 10/10. Embora seja relativamente novo para a equipe e alguns membros da nossa equipe não sejam tão amigáveis ​​quanto os outros, não podemos imaginar funcionar sem ela agora.



Comentário deixado em 03/15/2020
Harv

foi uma adição positiva ao nosso negócio, permitindo identificar períodos cruciais de vendas e gerenciar efetivamente o trabalho

Gosto da funcionalidade geral do serviço, da facilidade de uso e do visual.

Não é possível executar relatórios de trabalho mensais / anuais
Comentário deixado em 03/12/2020
Meyers

Eu gostaria que tivéssemos descoberto o Bizimply antes! Com este software, tudo o que você precisa para gerenciar seus negócios e funcionários está em um só lugar. O suporte ao cliente é brilhante e nossos representantes estão sempre que precisamos deles para treinamento ou suporte. Não é possível recomendar o suficiente. por Bizimply em 08/09/2015 Oi Yuka,



Comentário deixado em 03/11/2020
McKenna

Estamos usando o Bizimply aqui em nossa loja há um tempo e achamos tão importante quanto nossos sistemas de plantio direto.



Comentário deixado em 03/11/2020
Masson Delpozo

Ajuda e suporte realmente eficientes - tão fácil de acessar as informações ou falar com um membro de suporte que respondeu de maneira rápida e completa

simples de usar e ajudou a empresa a evoluir

poderia ser mais utilizado adicionando recursos extras
Comentário deixado em 10/07/2019
Drue Degaglia

Agora é muito mais fácil acompanhar o atendimento. Rota é muito mais fácil de fazer neste software e adora o aplicativo.

Os cartões de ponto são um pouco difíceis de entender no começo, mas eu me acostumei a eles. Penso que as alterações manuais feitas nesta área precisam de melhor destaque.
Comentário deixado em 07/23/2019
Valeda Palazzi

Estamos conseguindo manter todas as entradas / saídas do relógio da equipe verificadas regularmente. Como eu disse acima, o Atendimento ao Cliente é fantástico.

Eu realmente gosto deste produto. Bizimply é uma empresa fantástica e eu recomendo.

Nada a dizer sobre isso. O que lidei até agora com o Bizimply é fantástico.
Comentário deixado em 07/22/2019
Pazit

O sistema é excelente para gerenciar nosso tempo e presença, uma ferramenta muito eficiente e útil que nos salvou tempo e dinheiro nos últimos anos.

Eu gosto que o software esteja sendo constantemente desenvolvido e que simplesmente escute nossas listas de desejos.

Nada que eu não goste, mas adoraria mais recursos de RH, relatórios etc.
Comentário deixado em 03/31/2019
Vincentia Parias

Muito além dos 2 problemas acima, é um ótimo sistema e fácil de usar.

Facilidade de uso e tudo em um único local baseado em nuvem

Só é possível entrar com um I-pad para a estação horária
Comentário deixado em 02/28/2019
Diahann Pintu

Ótimo serviço ao cliente e bom valor ao dinheiro

Fácil de usar, economiza custos quando se trata de folha de pagamento

Acho que o acúmulo de férias deve estar relacionado com o quarto. Na verdade, seria bom se a folha de pagamento fosse executada com a Quarta, mas acho que deve estar chegando
Comentário deixado em 01/22/2019
Zwick Lafarga

Economizou tempo e consolidou todas as informações. Ajuda com o orçamento.

Poupa tempo. Fácil de usar. Formulário acessível em qualquer lugar

Apenas três semanas da programação publicada podem ser visualizadas no aplicativo. As opções de turno são restritivas. Entrar e sair de dispositivos diferentes devido ao início e ao término em locais diferentes não funciona realmente.
Comentário deixado em 03/27/2018
Ikeda

Processamento da folha de pagamento mais rápido e preciso

Extremamente amigável, toda a equipe fez o ajuste para o novo software muito rapidamente. Isso foi muito importante para nós.

No formato de dois relatórios semanais, tenho que recortar e colar as duas semanas lado a lado. Caso contrário, não vejo um dia a dia apenas o total nos dois dias .... ou seja, 2 segundas-feiras ..... etc
Comentário deixado em 10/17/2017
Lockhart

Mais tempo para outros trabalhos.

É gratuito para instituições de caridade! É super fácil de usar e faz parte do trabalho pesado. Os e-mails são enviados automaticamente e, se você fizer alterações, ele envia apenas para os funcionários nos quais você fez alterações.

A capacidade de fazer o planejamento de várias semanas. Você precisa mudar de semana para semana. Mas não é um grande problema.
Comentário deixado em 09/13/2016
Bambie Laubacher

Implementei o Bizimply em dezembro de 2014 e agora eu não poderia viver sem ele. Desde o início, era extremamente fácil de usar e configurar e, como qualquer software que você obtém, delegou o agendamento à gerência intermediária e me concentrei no banco de dados dos funcionários, monitorando o atendimento e a produtividade e construindo um histórico diário. turnos registrando detalhes uma vez por semana. Também usei o banco de dados dos funcionários para registrar dados de revisões de funcionários realizadas a cada 3/6 meses. Esses dados históricos que mostram vendas, horas utilizadas e custos de mão-de-obra são agora o meu "Baramoter de produtividade". Posso prever a receita e a mão-de-obra necessária e incentivar minha equipe a obter a taxa ideal de vendas por hora de trabalho (agora eu sei) que proporcionará o retorno máximo da maneira mais sustentável. Em nossa indústria, não podemos correr de segunda a domingo, é uma maratona de janeiro a dezembro!

Facilidade de uso, posso abrir várias janelas ao mesmo tempo, ótimo suporte, boa interface gráfica, bom preço e facilidade de encontrar faturas, eles entendem nossa indústria, aprimoram continuamente a funcionalidade.

Falta de diferenciação de cor ou tipo de mudança
Comentário deixado em 07/05/2016
Charlene

Me pediram para encontrar uma maneira de acompanhar os caras no local e encontrar esse aplicativo. Tivemos uma demonstração, como o que vimos, e eles pegaram todas as nossas informações e fizeram uma demonstração personalizada para nós, que nos vendeu o produto.

Fácil de usar quando você se acostuma e podemos adaptá-lo um pouco para atender aos nossos requisitos e a um preço razoável para obtê-lo em todos os sites nos ipads.

Não faz as coisas como 'globalmente' como gostaríamos, mas tendo dito que elas estão tentando aprimorá-las para nós.
Comentário deixado em 06/24/2016
Teresina Hochstine

A Compu B tem oito lojas em dois países e a Bizimply tem sido genuinamente transformadora na maneira como gerenciamos essas lojas. Proporcionou uma lista mais eficiente, comunicação informativa da equipe, análise de tendências e teve um impacto real em nossos resultados.



Comentário deixado em 09/22/2015
Sorensen Davoren

Na Ronald McDonald House, usamos o Bizimply para agendar e gerenciar nossos mais de 40 voluntários. O sistema é muito fácil de usar e também nos permite capturar a quantidade de horas de voluntários por dia e departamento que somos obrigados a registrar semanalmente. Não temos mais pranchetas sendo preenchidas e transferidas para planilhas do excel etc. O sistema foi adotado por todos e eles acham tão fácil de usar. também é ótimo para carregar documentos legais e de treinamento.



Comentário deixado em 09/10/2015
Rushing

Estamos usando este software / aplicativo de agendamento de equipe há aproximadamente 2 meses. É fantástico. Tão fáceis de usar e entender, sem falhas ou restrições, eles pensaram em tudo. Eu não poderia recomendar o suficiente. Além disso, o atendimento ao cliente é impecável. Agradeço aos fabricantes e à equipe da bizimply por facilitar a minha programação e tempo (20 funcionários). Ansioso pelas novas atualizações que serão lançadas em breve.



Comentário deixado em 09/04/2015
Arissa

Muito fácil de instalar, usar e configurar.



Comentário deixado em 09/03/2015
Scrivenor

Software é ótimo !! Realmente útil em muitos aspectos do nosso negócio



Comentário deixado em 09/02/2015
Koss Guhr

Estamos usando o Bizimply em nosso Food Hall há mais de um ano e o consideramos um dos componentes mais importantes de nossos negócios.



Comentário deixado em 08/28/2015
Bloom

Recentemente, mudamos o Bizimply da Elephant Smart Business, pois nossos gerentes passavam horas por semana alterando os horários e, para mim, pessoalmente, a folha de pagamento estava demorando 5/6 horas para fazer. Temos quatro locais separados no negócio e muitos funcionários trabalham em mais de um desses locais. Com o Bizimply, é tão fácil separar os diferentes turnos em diferentes locais. Com o nosso sistema anterior, era um pesadelo tentar resolver departamentos separados.



Comentário deixado em 11/11/2014
Armillas

Eu não posso falar o suficiente sobre esse sistema operacional. Estávamos usando uma máquina de impressão digital com entrada / saída de relógio por anos, mas isso apenas levou ao próximo nível. O back office do software faz o agendamento de uma caminhada no parque. Definir metas e monitorar custos diariamente / a cada hora. Insira suas informações de RH com facilidade, mantenha registros de todos os problemas de feriados. É tudo baseado em nuvem, para que você possa vê-lo de qualquer lugar. Treinei nosso chefe de cozinha e três supervisores e eles acharam a interface / sistema operacional muito usual.



Deixe um comentário para Bizimply