Attendify

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
22
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Attendify torna fácil, divertido e acessível para qualquer um criar um aplicativo de evento móvel atraente em questão de horas. Todos os aplicativos de eventos do Attendify incluem recursos de redes sociais privadas que ajudam os participantes e patrocinadores a construir relacionamentos e se envolver com o conteúdo do evento. Mais de 1,000 organizações como Google, Chrysler e AstraZeneca confiam no Attendify para aumentar a participação dos participantes, provar o ROI do patrocinador e fornecer análises de desempenho de eventos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tadashi Lischak

O Attendify tem sido uma ótima opção para adicionar um aplicativo de conferência aos nossos eventos. Seu preço tem sido bom, no entanto, está subindo. Seu apoio tem sido bom e confiável, e seus recursos o tornam bom pelo preço. Ficamos felizes com o produto e não vemos um motivo para mudar tão cedo.

FÁCIL DE USAR

Um pouco lento nas atualizações de recursos, mas está chegando lá.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bouchard Hilling

O Attendify executa uma tarefa aparentemente esmagadora, como criar um aplicativo de conferência e simplifica! A interface é direta e fácil - sem necessidade de codificação. No tempo que você leva para publicar um blog no WordPress, você pode criar um aplicativo com o Attendify.

Tenho muito poucos contras sobre o Attendify, mas vários de nossos participantes me abordaram perguntando sobre a capacidade de adicionar seus próprios eventos ao lado dos eventos no aplicativo. Ter a capacidade de criar sua própria programação dentro do aplicativo seria um ótimo complemento para o nosso público! por Attendify em 22/01/2019 Obrigado pela revisão cuidadosa Sarah! Estamos muito felizes por você ter achado nossa plataforma fácil de usar e por ter simplificado seus esforços de planejamento de eventos - esse é o nosso objetivo! Também agradecemos o feedback dos participantes que você forneceu! Gostaríamos de mostrar como seus participantes podem usar o recurso 'favoritos' para criar seu próprio guia de eventos personalizado no aplicativo. Sinta-se à vontade para entrar em contato com seu gerente de sucesso dedicado ou com nossa equipe de suporte a qualquer momento para obter uma visão geral! Ansioso por fazer uma parceria com você novamente no futuro: D
Comentário deixado em 04/08/2020
Vikky

Apreciei que o software é fácil de usar.

Eu gostaria que houvesse mais maneiras de personalizar o aplicativo. por Attendify em 22/01/2019 Agradecemos o feedback, Azamir! Nosso objetivo é tornar nossa plataforma o mais personalizável possível, preservando a simplicidade e a facilidade de uso. Convidamos você a entrar em contato com nossa equipe de suporte diretamente para fornecer detalhes específicos sobre como podemos melhorar esses esforços. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 04/08/2020
Zolly Barkins

O atendimento ao cliente da Attendify é espetacular - eles realmente se esforçam para garantir que você esteja satisfeito com o produto deles.

O Attendify é muito fácil de usar, com guias passo a passo para criar seus próprios Aplicativos de Eventos. Este aplicativo também nos ajuda a economizar muito papel!

Seria bom ter algumas opções para criar bancos de dados de participantes. por Attendify em 04/02/2019 Nós realmente apreciamos o feedback e agradecemos a mensagem para nossa equipe de serviço: D. É ótimo saber que você achou a plataforma fácil de usar. Gostaríamos de mostrar a você como maximizar o uso da lista de participantes usando nosso recurso Audiências ou exportando dados para outros sistemas. Entre em contato para agendar uma demonstração. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 04/08/2020
Sharon

Criei um aplicativo para o evento interno (não público) de uma empresa em alguns dias (menos de 15 anos) com um lançamento no Android e no iPhone. Aproveitamos a agenda com o agendamento completo e detalhado e o link entre o mapa e as salas de sessões. Além disso, utilizamos com muito bons resultados o chat interno, a fim de manter o aspecto social do evento "não público", mas criando ao mesmo tempo um canal divertido sobre o evento geral.

A criação do aplicativo, com muita personalização, foi muito fácil e rápida, também para a fase de lançamento em diferentes plataformas.

Ainda era um pouco difícil importar algum valor do Excel. O trabalho mais difícil foi vincular os palestrantes à sessão, porque esse recurso não estava disponível usando a importação do Excel.
Comentário deixado em 04/04/2020
Marilin

No geral, gostamos do Attendify e nossos participantes se beneficiaram muito com o aplicativo.

Gostei da facilidade de uso e da funcionalidade do produto pelo preço.

Ao carregar fotos e ícones, as fotos tinham que ter um tamanho exato. Isso acrescentou algum tempo na preparação do front-end. por Attendify em 11/02/2019 Obrigado pela revisão Chris! Sempre ficamos felizes em saber quando os clientes acham nosso produto fácil de usar e que seus participantes também se beneficiaram dele. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte caso precise de ajuda para redimensionar ou fazer upload de imagens - estamos felizes em ajudar com isso. Ansioso para formar uma parceria no futuro!
Comentário deixado em 04/03/2020
Kirwin Orlof

Excelente! Nossos stakeholders o usam para se envolver. Qual era o nosso principal objetivo!

Facilidade de uso, excelente suporte ao cliente

Algumas fotos não aparecem de forma fácil de ver nos iPhones.
Comentário deixado em 04/02/2020
Groscr

O aplicativo Attendify forneceu uma maneira simples de publicar um aplicativo móvel para o nosso evento. Eu o recomendaria para qualquer empresa pequena com orçamento limitado.

Nossa organização é uma associação sem fins lucrativos com um orçamento limitado. Com apenas um evento por ano, o uso do Attendify em nosso aplicativo de eventos faz sentido. Ele fornece um acesso acessível e básico a um aplicativo de evento online.

É uma pena que as novas regras da Apple signifiquem que o aplicativo precisa estar dentro de um aplicativo de contêiner. Seria bom ter um aplicativo independente para facilitar o acesso e a promoção.
Comentário deixado em 04/02/2020
Johm

Este aplicativo facilita a localização de outros fornecedores em um evento e a orientação de pessoas para nossa área em um evento. Fácil de instalar e usar.

Nós usamos este aplicativo para um evento muito grande a cada ano. É simples de usar e é realmente útil para levar as pessoas para onde sua equipe está localizada em um evento - mapas, etc. É realmente a versão eletrônica de um mapa para um evento. Nós usamos apenas a parte social do aplicativo um pouco, mas é bom.

Sem contras - funciona muito bem para nós! Fomos usuários do aplicativo e não tivemos que coordenar um evento ou usá-lo para postar / promover, mas, como é fácil de usar, provavelmente é muito bom. por Attendify em 19/04/2019 Estamos muito felizes em saber da sua ótima experiência ao usar nossa plataforma, Pete! Definitivamente, achamos que o aplicativo brilha na facilidade de navegar em um evento e se conectar com outras pessoas no evento. É ótimo que você tenha achado isso verdade. Muito obrigado pela revisão cuidadosa, e esperamos fazer parceria com você em outro evento em breve! Deixe-nos saber se podemos fazer algo para tornar a experiência ainda melhor :)
Comentário deixado em 04/01/2020
Zsolway

Usamos o Attendify em nossos aplicativos de evento Elevate Early Learning Conference há três anos. A cada ano, o Attendify não nos decepciona. O serviço ao cliente é excelente. O produto é super fácil de usar e leva muito pouco tempo para criar um ótimo aplicativo de evento atraente e muito divertido. Outra grande coisa sobre Attendify é o valor. A empresa oferece um desconto generoso e sem fins lucrativos, o que nos ajuda a economizar dinheiro para nossos serviços diretos e, ao mesmo tempo, cria um ótimo aplicativo de evento que enriquece nossa conferência anual ano após ano.

Adoramos como os nossos aplicativos de eventos são ótimos no Attendify! Usamos o produto há três anos e, a cada ano, recebemos ótimos comentários em nosso aplicativo. Também gostamos de como é simples configurar e usar.

Literalmente nada! Não temos queixas. por Attendify em 21/12/2018 Hi Marcia! Muito obrigado por esse elogio: D Estamos muito felizes que o Attendify tenha trazido tanto valor agregado aos seus eventos e que você tenha tido uma ótima experiência! Ansioso por fazer parceria com você em eventos futuros!
Comentário deixado em 03/30/2020
Otes

2018 foi nosso terceiro evento nacional usando o Attendify, e estamos muito felizes com isso. Nossos membros esperam ansiosamente pelo lançamento do aplicativo e percebemos que muitos deixaram seu livro de programas volumoso para trás e, em vez disso, apenas confiaram no aplicativo. Obrigado por um ótimo produto!

Gostamos mais do fato de que os participantes da Conferência não apenas adotaram o uso, mas também ficaram entusiasmados com a possibilidade de ter um aplicativo de evento e ofereceram agradecimentos e elogios como parte de suas avaliações da Conferência. Os anúncios em banner e as notificações push agregaram um valor significativo aos nossos patrocinadores. E os avisos em tempo real e a atualização do cronograma foram MUITO úteis quando tivemos mudanças inesperadas de local e apresentador. Também ajudou a divulgar sobre um incidente de segurança no campus. O link para nossa pesquisa de avaliação também foi muito útil.

De certa forma, é trabalhoso para a instalação, principalmente vinculando os mapas interativos. Mas o processo é lógico e completo, e aprimoramos nosso próprio processo para executar as tarefas de configuração na ordem mais eficiente. Também ficamos desapontados com as alterações da Apple Store este ano, que adicionaram uma etapa para os participantes localizarem e baixarem nosso aplicativo específico. Mas isso provavelmente não estava sob o controle da Attendify.
Comentário deixado em 03/29/2020
Goldin

Adorei a experiência

Muito fácil de construir e sentir-se parte do processo. Leste para acessar e acessível

Para a opção de aplicativo para vários eventos, é lamentável que você não possa selecionar um evento como prioridade, para que, durante um período de tempo ou temporada, um clique direto no aplicativo o leve ao evento por Attendify em 28/01/2019 para a revisão! É ótimo saber que você achou nosso aplicativo fácil de usar e hospedar seu evento. E obrigado pelo feedback. É possível selecionar um de seus eventos como o evento "em destaque" em um aplicativo de vários eventos. Adoraríamos que você entre em contato conosco para que possamos lhe mostrar como. Na esperança de fazer parceria com você em eventos futuros :)
Comentário deixado em 03/29/2020
Gehman

Sou usuário do Attendify em eventos e conferências e isso me ajudou a me conectar bem com outras pessoas e a ser informado sobre as sessões.

O Attendify tem a capacidade de criar uma experiência perfeita para os participantes de eventos. Ele permite que os usuários vejam todas as informações necessárias em um só lugar.

O Attendify requer muita previsão e reflexão sobre o design. Sem esse planejamento, as informações podem ficar confusas e não são úteis para os participantes. por Attendify em 30/09/2019 Muito obrigado por sua análise e feedback, Gina! É definitivamente verdade que o lançamento eficaz de um aplicativo para um evento requer algum planejamento e preparação, mas estamos sempre trabalhando para inovar esse processo para torná-lo o mais fácil possível. Também estamos sempre aqui para ajudar, se necessário :) Entre em contato conosco se houver algo que possamos fazer para melhorar sua experiência!
Comentário deixado em 03/28/2020
Denna

Facilidade de uso e velocidade de serviço e design inteligente

O número de caracteres é limitado no envio de notificações pelo Attendify em 22/01/2019. Estamos felizes por você ter gostado do nosso aplicativo! E obrigado pelo feedback sobre as limitações de caracteres nas notificações - certamente podemos considerar isso em futuras atualizações. Infelizmente, o limite de notificações por push não é algo que possamos mudar devido a razões que envolvem os recursos do dispositivo, mas estamos sempre procurando maneiras exclusivas e inovadoras de atender às necessidades de clientes e participantes quando se trata de mensagens. Agradecemos seus pensamentos e mal podemos esperar para trabalhar com você novamente!
Comentário deixado em 03/27/2020
Nihi Detres

Era fácil de usar, do ponto de vista do participante e do anfitrião do evento. A parede social foi divertida e manteve as pessoas envolvidas durante todo o evento.

Você não conseguiu "reservar" sessões de acompanhamento, nem rastrear a capacidade para sessões de acompanhamento, o que foi um desafio para nós, pois intencionalmente mantemos as sessões de acompanhamento pequenas. Gostaria de ter mais recursos relacionados aos participantes que estão criando seus próprios programas pessoais.
Comentário deixado em 03/24/2020
Latoyia Florentino

Eu usei o aplicativo para dois eventos e os participantes estão felizes. Conseguimos nos afastar dos programas de impressão.

Fácil de usar, melhor preço que o guia com mais recursos

- a página da web precisa de alguns recursos mais básicos, como mais botões para links externos
Comentário deixado em 03/23/2020
Juliette Eller

Estamos usando o Attendify pela 2ª vez. O aplicativo promove a interação entre nossos participantes, fornecedores e palestrantes. É realmente uma vantagem para nós, como uma pequena empresa, um preço.

Eu gosto que é fácil de criar, tem instruções passo a passo. Ótimo para usuários finais (nossos participantes do evento). Ajuda a tornar seu evento o mais profissional e fácil possível.

Baixar alguns dos gráficos para serem exibidos corretamente em dispositivos móveis é complicado. por Attendify em 19/12/2018 Muito obrigado pelo seu feedback! Estamos ansiosos para saber da sua experiência positiva contínua com a plataforma Attendify! Em relação aos problemas com a exibição de gráficos, você poderia entrar em contato com nossa equipe de suporte? Gostaríamos muito de aprofundar isso com você. Ansioso para continuar a tendência positiva para seus eventos!
Comentário deixado em 03/23/2020
Cos

Quando comecei a procurar aplicativos para a nossa primeira conferência, comecei a ligar para muitos fornecedores e comecei com o Attendify, e eles se destacaram significativamente em relação à concorrência. Preço, recursos, capacidade de personalização muito melhores e sempre que eu os mencionava como alguém que eu procurava por outros concorrentes, eles tentavam falar besteira e ouviam repetidamente "Você receberá o que paga ...", o que era um ótimo valor / experiência!

Ótimo suporte ao cliente! De todas as chamadas para a competição, elas foram as únicas a fornecer um modelo de aplicativo para nós.

Embora o aplicativo se integre facilmente ao Slido para perguntas e respostas moderadas por meio do aplicativo, eu adoraria ver esse recurso adicionado para ter tudo no aplicativo. Prefere pagar os US $ 200 extras para ter o recurso no Attendify
Comentário deixado em 03/21/2020
Mechling Mexicano

Interface fácil e acesso ao suporte ao cliente com um produto final atraente e prático!

A facilidade de uso, tanto de um administrador quanto de um usuário, tornou o aplicativo muito atraente para nós.

Havia algumas limitações nas entradas do campo de perfil que seria bom ver expandidas, mas no geral o aplicativo oferece tudo o que precisamos para o nosso grupo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rodrick

Este aplicativo é um salva-vidas para a nossa organização. Realizamos uma conferência anual e, para que os participantes tenham todo o evento de três dias em mãos, via smartphone / tablet / PC e recebam atualizações em tempo real, poupou muita dor de cabeça à nossa empresa.

A capacidade de enviar mensagens em tempo real para todos que possuem o aplicativo. A baixa curva de aprendizado para começar a funcionar. Visualmente atraente e fácil para os participantes obterem as informações de que precisam, quando precisam, além de poderem personalizar para eles!

O upload de dados para obter as informações na lata é demorado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Reace

Experiência incrível e experiência de serviço ao cliente.

Eu amo que é fácil de usar. Muito fácil de usar, com recursos de arrastar / soltar, visualizações, folhas de excel para carregar grandes quantidades de dados. Como organizador da conferência, com muitos detalhes para planejar, poupa muito tempo para simplificar o processo de criação do aplicativo.

É lamentável que o serviço tenha mudado para ser um aplicativo de contêiner após as alterações na política da Apple, mas você não pode controlar isso :)
Comentário deixado em 03/19/2020
Bove Roberds

Lançar um evento de sucesso é uma experiência estressante do início ao fim. Descobrimos que, mesmo após a realização de um evento, ainda não conseguimos nos conectar com todos os participantes e ter uma ideia da experiência de todos. Com o Attendify, conseguimos fazer exatamente isso!

Cometemos o erro de aguardar a decisão de implementar o Attendify até pouco antes de um grande evento. Eu gostaria que tivéssemos começado para os anteriores com o sucesso que conseguimos criar após o evento, que é a razão para a realização de eventos em primeiro lugar!
Comentário deixado em 03/19/2020
Rand

Fui a um evento semelhante cerca de um mês após o evento que usava um aplicativo diferente. Eu tive problemas com o download do aplicativo e foi iniciado com frequência. Os organizadores tentaram enviar atualizações sobre como consertar as coisas, mas foi um aborrecimento. Ir com o Attendify foi claramente a melhor escolha.

Não sou especialista em tecnologia e não tive problemas. O envio de informações foi fácil e, quando eu tinha uma pergunta, o atendimento ao cliente respondia rapidamente. O formato é limpo e eu poderia personalizar o aplicativo para marcar meu evento. Durante o evento, pude fazer alterações imediatas e os participantes não tiveram problemas com o download do aplicativo ou a obtenção de informações. Eu olhei para aplicativos de eventos semelhantes que estavam cobrando 10 vezes o valor com menos recursos. Eu pensei que o Attendify era bom demais para ser verdade, mas claramente não era o caso.

Não poder integrar o Instagram foi uma frustração. por Attendify em 04/02/2019 Estamos emocionados com a sua crítica elogiada Tracey - muito obrigado! É ótimo saber que você teve uma experiência tão positiva e que fomos capazes de exceder as expectativas em tantas contas! Ouvimos você sobre a integração do Instagram, e espero que isso seja algo que possamos fazer acontecer em um futuro lançamento. Ansioso para trabalhar juntos novamente :)
Comentário deixado em 03/19/2020
Amathist

Trabalhei com a Attendify no desenvolvimento de um aplicativo de evento para o YESS Environmental Sustainability Summit (YESS) durante o outono de 2015. Foi uma conferência de três dias que ocorreu no campus com palestrantes de alto nível e um cronograma um tanto dinâmico (muitas sessões de discussão e painéis). O aplicativo foi um enorme sucesso e recebi vários comentários sobre sua utilidade. Os recursos que usei predominantemente foram a programação que continha biografias de palestrantes e palestrantes e também me permitiu inserir links para nossa página de transmissão ao vivo dos palestrantes e painéis. Isso foi ótimo porque permitiu que as pessoas voltassem e se conectassem a sessões gravadas que perderam no aplicativo mesmo após a conferência. O recurso de mapa é muito útil para destacar e fornecer informações sobre diferentes locais e você também pode fazer upload de mapas em PDF do interior dos edifícios, por exemplo. Eu diria que a única parte do aplicativo que eu não usei em qualquer lugar perto de sua capacidade foi a plataforma social. Pareceu-me mais provável que as pessoas usassem identificadores de twitter e grupos do Facebook em vez de adicionar uma plataforma de rede social adicional dedicada especificamente ao evento, no entanto, se eu o tivesse promovido mais ativamente, poderia ter sido melhor utilizado.

- Resposta da equipe do Attendify através da janela de bate-papo. Eles responderam a quaisquer perguntas que eu tinha praticamente instantaneamente a qualquer hora do dia. Isso foi imenso.

A equipe do Attendify me incentivou a proteger o aplicativo com senha, mas eu gostaria de não ter. Não é um grande negócio.
Comentário deixado em 03/19/2020
Vola Swailes

O PENCIL pôde usar o Attendify para construir uma comunidade em torno de um evento anual. Além de desenvolver 161 agendas exclusivas com orientações, mapear empresas e escolas participantes e manter todos envolvidos - fomos capazes de impulsionar de forma criativa a plataforma Attendify. A conexão de tweets pré-preenchidos ao conteúdo e as postagens patrocinadas ajudou a expandir nosso alcance nas mídias sociais e direcionar os participantes para nossa pesquisa de feedback garantirá que o evento do próximo ano seja ainda melhor. Até recebemos elogios do Chefe do Escritório Digital de uma empresa da Fortune 100 por um aplicativo "bem projetado e intuitivo". Enquanto tentamos transformar os relacionamentos iniciados ontem em parcerias de longa data, esperamos alavancar ainda mais o aplicativo e seu potencial.

O PENCIL usa o Attendify de uma maneira única; portanto, nossos problemas são exclusivamente nossos. por Attendify em 06/01/2020 Muito obrigado pela sua análise detalhada e positiva, Keith! Estamos muito emocionados ao saber que o aplicativo agregou valor ao seu evento e ajudou a conectar melhor os participantes! Ansioso para fazer parceria com você no futuro!
Comentário deixado em 03/17/2020
Myrilla Gauani

Eu gostei de como era interativo. Os participantes da conferência realmente gostaram.

Nada que eu possa inventar neste momento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Mischa

Nossa conferência é realizada em diferentes locais todos os anos, por isso é ótimo ter o recurso de mapa interativo para ajudar nossos participantes a encontrar o caminho. Além disso, é super fácil procurar um alto-falante ou entrar em contato com eles após uma sessão. Apenas experimentando a recuperação de leads pela primeira vez este ano.

É super fácil criar seu aplicativo e personalizá-lo. Além disso, o suporte está sempre lá, se você precisar deles. Os mapas interativos são incríveis.

Lembre-se de clicar em "salvar" antes de sair - nenhum recurso de salvamento automático, por isso, se você estiver se movendo muito rapidamente e não clicar em salvar, perde o que acabou de adicionar. Mais um erro do operador do que qualquer coisa relacionada ao software, mas esse é o único aspecto negativo que tenho. por Attendify em 05/12/2019 Muito obrigado por esta incrível revisão de 5 estrelas, Ellen: D Estamos muito felizes em saber que você conseguiu esse valor com nosso aplicativo! Não hesite em entrar em contato se houver algo que possamos fazer para tornar sua experiência ainda melhor! Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 03/16/2020
Enoch

Muito boa experiência geral. Possui mais recursos do que um guia a um preço mais baixo. Demora algum tempo para aprender a navegar durante a configuração e o preenchimento do evento no aplicativo.

Essa ferramenta permite que você crie facilmente sua programação de eventos e detalhes de reuniões em um aplicativo de telefone. Ele também tem uma versão web para quem não deseja usar o aplicativo de telefone.

Não há recurso de impressão para ter seu programa de eventos em papel, embora a idéia seja evitar um programa em papel, mas às vezes você tem alguns participantes que não terão telefone. Inserir imagens poderia ser melhor. por Attendify em 29/10/2019 Muito obrigado pela sua crítica, Jorge! Estamos tão felizes que nossa plataforma facilitou as coisas para você como organizador de eventos e que agregou valor aos seus participantes. Não hesite em entrar em contato conosco se houver algo que possamos fazer para ajudar no futuro :)
Comentário deixado em 03/15/2020
Buyer Marsac

Usamos o Attendify para conferências de vendas internas. A capacidade de notificar os participantes sobre quaisquer alterações, aconselhar sobre agendas e comunicar todos os detalhes da conferência economizou muitas dores de cabeça, sem mencionar o fato de que o Attendify nos custou é significativamente menor do que costumávamos gastar em impressão (agendas, folhetos) etc).

Muito fácil de montar um balcão único para conferências. Arrastar e soltar, além de recursos de colaboração, formam um pacote total de soluções.

Os gráficos podem ser um pouco restritivos para download. Imprevisível a aparência da imagem e difícil de editar após o download.
Comentário deixado em 03/15/2020
Behrens

Eu realmente gosto do recurso "notificações push". Podemos informar os participantes on-the-fly de quaisquer alterações na programação ou qualquer coisa que desejamos em segundos.

Como administrador da nossa reunião, eu poderia fazer edições no meu aplicativo para iPhone em vez de ter que fazer login no Attendify no meu computador. Eles disseram que estão trabalhando nesse recurso. por Attendify em 28/01/2019 Muito obrigado pela revisão! Estamos emocionados ao saber que nosso aplicativo ajudou a aumentar o engajamento dos participantes; é sempre incrível ouvir o valor específico que adicionamos aos eventos de nossos clientes! Também agradecemos seus comentários sobre a necessidade de fazer edições via dispositivo móvel - informaremos você quando tivermos uma solução móvel para funções administrativas - fique atento :)
Comentário deixado em 03/13/2020
Linnette

Fácil de usar. Os participantes se envolvem rapidamente com o software

Você pode usar uma vez e pronto, você perdeu todas as suas conexões
Comentário deixado em 03/13/2020
Kellby Tritto

Minha empresa usou este aplicativo no ano passado para a nossa reunião de vendas regional. Os representantes da reunião adoraram. Foi por causa do feedback positivo desse aplicativo que decidimos criar nosso próprio aplicativo de comunicação. Podemos não ter feito isso sem o sucesso absoluto do Attendify.

O aplicativo de evento criou um ícone de fácil acesso, com ferramentas suficientes e a capacidade de criar estruturas interessantes dentro

Seria bom ter uma biblioteca de documentos completa que possa conter .pdf, .doc, .ppt, .xcl em vez de fazê-lo por Attendify em 19/12/2018 Hi Stephen! É incrível saber que você teve uma ótima experiência com nossa plataforma e que inspirou inovação em sua equipe! Em relação aos seus comentários sobre a biblioteca de documentos, na verdade, temos uma maneira de criar uma dentro do aplicativo - veja como: http://help.attendify.com/building-an-event-app/app-features/creating-a-document -biblioteca. Estamos ansiosos para trabalhar com você em seu próximo evento :)
Comentário deixado em 03/12/2020
Lucchesi Buchann

Ótimo aplicativo de evento para usar durante eventos ao vivo e envolver os participantes com um fluxo social. Usei-o em uma grande conferência de negócios para mostrar a agenda com várias faixas, mais de 100 sessões e palestrantes. Os participantes podem marcar as sessões das quais gostariam de participar, criar sua própria agenda e definir alertas por telefone. O fluxo social foi bem-sucedido, os participantes postaram fotos e comentários do evento e nós o usamos para promover algumas sessões especiais ou outros conteúdos. O backoffice é muito fácil de usar e, em poucos dias, configurei o aplicativo. O custo é muito competitivo em comparação com o outro aplicativo de evento.

Estava faltando uma ferramenta de emissão de bilhetes, mas eles acabaram de lançá-la. No próximo ano, aproveitarei para vender o ingresso da conferência para os participantes e conceder automaticamente o acesso ao aplicativo do evento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Doti

Consegui criar e aplicar aplicativos para meus clientes em um período muito curto de tempo.

Talvez a implantação rápida tenha sido o recurso mais interessante para o attendify. Em algumas semanas, você poderá ter seu aplicativo móvel funcionando nas duas plataformas, IOS e Android.

As piores coisas do atendimento são sorte de personalização. Preciso torná-lo o mais semelhante possível à identidade dos meus clientes, mas foi muito difícil fazê-lo. E outro é que eles não fornecerão upload e streaming de vídeo. por Attendify em 02/04/2019 Olá, obrigado pela sua opinião! Ficamos felizes em saber que você gostou e encontrou valor na rapidez de entrega de aplicativos da nossa plataforma. Essa é uma das coisas em que agarramos o chapéu - a facilidade de colocar um aplicativo em funcionamento! Em termos de opções de personalização, podemos definitivamente entender essa necessidade. Agradecemos seus pensamentos e os transmitiremos à nossa equipe para consideração futura. Agradecemos novamente e esperamos ter a oportunidade de trabalhar com você novamente no futuro próximo!
Comentário deixado em 03/11/2020
Hubey Putton

É bom, estou ansioso para usá-lo novamente

É fácil de usar, amigável, está disponível nas lojas de aplicativos, é privado e seguro.

Falta de recursos como postar vídeos, vídeos ao vivo, enquetes ao vivo, apagar fotos da linha do tempo, correção de fotos ao tirar fotos laterais, etc. por Attendify em 22/01/2019 Agradecemos a revisão, Ricardo! Estamos felizes por você ter encontrado o aplicativo fácil de usar! É um prazer informar que podemos atender a muitos dos recursos que você procura - consulte nossa Central de Ajuda para obter tutoriais sobre como postar um álbum de vídeo e como criar pesquisas interativas para aumentar o envolvimento dos participantes através do telhado! Melhor ainda, faça parceria com seu gerente de sucesso dedicado ou com nossa equipe de suporte sempre pronta, se você quiser uma visão geral detalhada. Nosso objetivo é continuar a apresentar novos recursos interessantes e significativos, e valorizamos todas as suas sugestões. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 12/10/2019
Robison Justiz

Isso diminuiu a quantidade de desperdício de papel nas conferências e permitiu uma melhor comunicação entre os participantes!

Eu amo poder usar este software em uma conferência em vez de carregar e mexer com agendas de papel! A função que nos permite ver as informações de contato de outros participantes é fantástica. É uma maneira segura de conversar com outras pessoas que você conhece da conferência e salvar suas informações.

Eu gostaria que o software tivesse a capacidade de listar duas opções lado a lado, para que eu pudesse analisar as sessões próximas umas das outras para decidir. por Attendify em 12/12/2019 Muito obrigado pela resenha de 5 estrelas, Mary Kate !! Estamos muito felizes em saber que o nosso aplicativo agregou valor à sua experiência no evento, economizando papel e facilitando a comunicação! Não hesite em entrar em contato se houver algo que possamos fazer para ajudar :)
Comentário deixado em 11/19/2019
Kremer Muoio

Usamos o Attendify em nossa conferência para 1,000 pessoas nos últimos 2 anos. A configuração e o painel são muito fáceis de usar. Você pode agendar postagens e editar em tempo real. Eles até copiaram o evento para o ano 2, então eu não tive que começar do zero.

Minha única reclamação é que você não pode fazer perguntas de múltipla escolha. Não percebemos que isso o forçou a escolher 1 até depois da conferência, quando recebemos reclamações. por Attendify em 05/12/2019 Muito obrigado pela sua crítica e feedback, Jessica! Estamos tão felizes que a parceria conosco para esses eventos tenha sido uma experiência tão positiva e esperamos fazer parceria com você em mais um futuro :) Gostaríamos também de mostrar algumas maneiras criativas de obter feedback de seus participantes, além de a partir do recurso de pesquisa básica. Entre em contato conosco a qualquer momento em [email protected]!
Comentário deixado em 09/24/2019
Amr Nerenberg

Eu realmente gostei de usar este aplicativo e criar algo realmente legal utilizando os modelos pré-criados e personalizando-o para o meu evento. Para mim, considero este o melhor aplicativo de evento de nível de entrada, se você estiver interessado em usar ou não um aplicativo, experimente este primeiro e, em seguida, sempre poderá ver o que os outros oferecem.

Este aplicativo é o melhor preço que encontrei através de inúmeras demos com concorrentes. Funciona da mesma forma, é fácil de configurar e usar. Não pode dar errado aqui, dependendo de suas necessidades.

Como o custo é baixo, você não pode esperar ter TODOS os recursos que os outros aplicativos oferecem. Você recebe todos os seus recursos básicos e tudo o que precisa para compartilhar detalhes do seu evento, mas à medida que suas necessidades aumentam, sinto que você acaba saindo deste aplicativo e pagando mais por outro com extras. por Attendify em 01/10/2019 Muito obrigado pela sua crítica, Matt! Nós realmente apreciamos o feedback e gostaríamos de saber quais recursos você acha que ainda são necessários, para que o aplicativo forneça o máximo de valor para você. Entre em contato conosco a qualquer momento!
Comentário deixado em 09/12/2019
Zennie Sinkler

Fiz o download para uma conferência de marketing em que participei recentemente, e foi muito bom. Adorei poder salvar minha agenda e ver um mapa do centro de conferências. As notificações por push foram realmente úteis, não um incômodo. Ser capaz de salvar anotações também foi ótimo.

Como atualiza "ao vivo" com dados atualizados, toda vez que você abre o aplicativo, o padrão volta para a página inicial. O que foi irritante quando a tela do meu telefone expirou após 60 segundos e eu queria ver algo rapidamente no aplicativo. por Attendify em 30/09/2019 Muito obrigado pelo seu feedback e revisão valiosos! Nós realmente apreciamos, pois isso só nos ajudará a melhorar o produto e a experiência. Entre em contato conosco a qualquer momento, se houver algo que possamos fazer para ajudar!
Comentário deixado em 08/05/2019
Pietro Wimer

participação total em reuniões de grande escala e excelente configuração.

se encaixa no estilo de vida de hoje, de forma amigável

honestamente, do ponto de vista do usuário, não tive problemas com este software, a menos que houvesse possibilidade de duração da bateria, o que não é um software relacionado, mas a longevidade da reunião e colocação dos participantes por Attendify em 04/09/2019 Muito obrigado pela avaliação positiva Kelly! Estamos muito felizes em saber que o Attendify agregou valor ao seu evento. Entre em contato conosco a [email protected] a qualquer momento, se houver algo que possamos fazer para tornar sua experiência ainda melhor.
Comentário deixado em 07/16/2019
Piselli Dunworth

Esta plataforma oferece o melhor retorno pelo seu investimento. Muitos recursos e seções personalizadas deixam os participantes extremamente felizes sem gastar muito.

Existem muitos recursos que serão desativados à medida que as atualizações forem lançadas, o que, enquanto estiver no local, pode ser um desafio. por Attendify em 23/07/2019 Muito obrigado pelos seus incríveis comentários e críticas! Estamos empolgados com o fato de o aplicativo ter agregado valor a você e ouvimos sobre a necessidade de confiabilidade dos recursos. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência. Entre em contato conosco pelo [email protected], se houver algo com que possamos ajudá-lo :)
Comentário deixado em 05/16/2019
Trinee

Fui palestrante em uma conferência que usou o Attendify. Foi totalmente aceitável. Já estive em outras conferências que usam seus próprios aplicativos proprietários e, geralmente, acho que eles proporcionam uma melhor experiência ao usuário, mas obviamente são muito mais trabalhosos no back-end. Se você está procurando um aplicativo para hospedar informações de agendamento sobre sua conferência, com certeza, recomendo usar o Attendify.

Bastante sólido para navegar na programação de uma conferência. Descreve o que está acontecendo onde e fácil de clicar na bios dos alto-falantes.

Layout ligeiramente desajeitado, como pouco intuitivo para se locomover por Attendify em 21/05/2019 Oi Oi, obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes em saber que você achou o Attendify fácil de usar e que a navegação no aplicativo foi sólida! Estamos sempre procurando maneiras de melhorar, por isso, definitivamente apreciamos seus comentários sobre o layout. Esperamos poder fornecer a você outra ótima experiência com aplicativos para eventos no futuro!
Comentário deixado em 04/15/2019
Eberta

Recentemente, usei o aplicativo para participar da conferência Empower to Connect e fiquei muito impressionado com o quão bem ele reuniu toda a experiência!

Há várias coisas que eu amo em usar o Attendify - interação com outros participantes e palestrantes em tempo real, disponibilidade de apresentações de palestrantes que podem ser baixadas, um lugar para ver os detalhes da programação da conferência, pastas de trabalho da conferência para download e outros recursos personalizados do evento. embora o aplicativo e os links para as mídias sociais.

Não há negativos reais da minha experiência, exceto talvez a maneira como o aplicativo lida com um evento ao vivo em vários fusos horários. Se bem me lembro, todos os horários estão listados no aplicativo no fuso horário em que o evento está ocorrendo. Seria bom se o aplicativo pudesse ajustar o fuso horário no qual você está atualmente. Por Attendify on 17/04/2019 Oi Andrew! Realmente apreciamos sua análise completa e significativa de nossa plataforma. Se tivermos dois enfoques principais, é provável que os participantes acessem e naveguem no conteúdo do evento e sejam capacitados a se conectar com outras pessoas compartilhando sua experiência no evento - estamos muito satisfeitos que você tenha achado os dois verdadeiros. Também ouvimos você sobre a dificuldade de gerenciar diferentes fusos horários no aplicativo - e estamos sempre buscando melhorar essa função e transmitiremos seus comentários à nossa equipe. Agradecemos novamente e esperamos agregar valor às suas experiências de eventos no futuro!
Comentário deixado em 03/08/2019
Etta

Aprendi que o Attendify cobra apenas uma taxa fixa por um evento. Além disso, a capacidade de integrar-se ao registro para criar perfis de participantes ajuda a aprimorar a experiência do usuário.

Essa taxa fixa pode tornar o preço do aplicativo proibitivo se não houver participantes suficientes da conferência. por Attendify em 19/03/2019 Obrigado pela análise útil! Ficamos felizes em saber que você encontrou valor em nosso aplicativo e que as opções para integrar o registro criaram uma ótima experiência do usuário - isso é muito importante para nós. Você faz uma boa observação sobre preços e nos esforçamos para ajudar eventos de todos os tamanhos e orçamentos. Espero que possamos fazer parceria com você em eventos futuros :)
Comentário deixado em 02/21/2019
Kristian

Consegui me inscrever, fazer login e começar a criar um aplicativo imediatamente. Todas as perguntas que eu tiver são respondidas em minutos no recurso de bate-papo. Existem toneladas de ótimos artigos escritos para ajudar a criar um aplicativo melhor.

Eu amo tudo sobre o Attendify. É muito fácil de usar e mantém meus participantes envolvidos! Adoro as atualizações instantâneas, pois nossa agenda muda com frequência. as notificações por push facilitam a transferência desses últimos minutos para os participantes.

Não há um registro mais aprofundado. A plataforma de registro atual é muito básica e não captura todas as informações necessárias para poder usá-las. Eu tenho que usar outro programa de registro e, se eu quiser me integrar com o attify, precisarei pagar uma grande taxa à plataforma de registro para fazer isso. por Attendify em 28/02/2019 Muito obrigado pela revisão detalhada, Rachel! Esse é o tipo de feedback que esperamos, pois nos ajuda a decifrar o que estamos fazendo bem e o que podemos melhorar. É ótimo saber que o Attendify agregou valor ao seu evento aumentando o envolvimento entre os participantes! Também é encorajador que você tenha achado nossos recursos de suporte úteis. Ouvimos você sobre as limitações do registro. É um prazer informar que estamos trabalhando em algumas grandes melhorias nessa parte da nossa plataforma que, esperamos, aliviarão alguns desses pontos problemáticos para você. Gostaríamos muito de ouvir mais detalhes sobre sua experiência com nosso produto de registro, para saber quais melhorias seriam mais úteis para você. Entre em contato conosco para discutir!
Comentário deixado em 12/26/2018
Fairlie

No geral, tivemos muito sucesso usando o Attendify. Muitas vezes, usando o software de desenvolvimento de aplicativos para eventos, os eventos já esgotaram, tivemos mais pessoas aparecendo para nossos eventos e tivemos mais tempo para planejar e organizar os eventos reais do que se preocupar com a forma como promoveríamos, venderíamos. e, de outra forma, divulgue todos os eventos por causa do Attendify ajudar a desenvolver nossos aplicativos de eventos e manter as pessoas informadas e se relacionarem.

Eu amo como o Attendify torna rápido, simples e fácil para todos criarem eventos, aplicativos acessíveis em apenas alguns minutos ou algumas horas. Eles também o tornam acessível e confiável, para que as pessoas possam se envolver com pessoas que talvez frequentem e receber seus comentários e se comunicar com aqueles que irão compartilhar a diversão e a emoção dos próximos eventos ao seu redor. É muito fácil de usar e, se você tiver alguma dúvida sobre como usar ou desenvolver seu aplicativo de evento, a equipe de atendimento ao cliente estará sempre disponível para ajudar através da janela de bate-papo fornecida ou por e-mail, se estiver com pressa. Consegui organizar nosso confronto de segunda-feira à segunda-feira e todos puderam ver e começar no fim de semana seguinte o confronto realizado no primeiro final de semana do mês seguinte.

Eu realmente não tenho muito o que reclamar, nós usamos apenas um punhado de vezes e outro que não um no qual o programa travou no meio da configuração de tudo e do desenvolvimento do nosso evento, com o qual pudemos obter ajuda imediatamente. Não há realmente o que reclamar. por Attendify em 11/01/2019 Obrigado pelo feedback! Estamos muito felizes em saber que você achou o Attendify fácil de usar e que permitiu que você e sua equipe concentrassem seus esforços em outros aspectos importantes do seu evento. Entre em contato com nossa equipe de suporte ou seu gerente de sucesso dedicado, se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência com o processo de configuração. Estamos ansiosos para fazer uma parceria com você em eventos futuros: D
Comentário deixado em 11/19/2018
Bergstrom

Absolutamente amo este produto!

Este software atenderá cerca de 95% de todas as necessidades de aplicativos por uma fração do preço oferecido por outros concorrentes. Um excelente conjunto básico de opções plug and play, permitindo que os designers mais experientes joguem com maneiras novas e inovadoras de empurrar o envelope

iPhone pesado e pouco acesso à web. Os usuários do Android têm um aplicativo dedicado para a loja, mas o produto é mais voltado para o iPhone. Os iPads ainda usam o software do iPhone para não ocupar a tela inteira e o modo paisagem ainda não está disponível. por Attendify em 19/12/2018 Muito obrigado pela sua opinião, estamos muito felizes por você adorar o nosso app! Nosso objetivo é oferecer funcionalidade consistente em todos os dispositivos. Agradecemos o feedback que você deu sobre a experiência do Android. Não podemos melhorar sem a sua opinião! Com relação ao suporte para tablets, você pode ficar animado ao saber que atualmente estamos explorando a ideia de criar uma versão nativa para tablets de nosso aplicativo. Portanto, mantenha-se atento a isso: ligeiramente_smiling_face: fique à vontade para ficar de olho no roteiro do nosso produto aqui: https://attendify.com/company/roadmapTudo de bom!
Comentário deixado em 10/09/2018
Elwyn

Adorei a capacidade de personalizar a marca do nosso evento. A instalação é fácil. Manobrar o evento é ótimo. A capacidade de enviar atualizações de última hora para a programação é inestimável.

Custo é um problema. Muito caro, portanto, conferências menores terão custos justificativos. Precisa de uma melhor estrutura de preços. por Attendify em 21/12/2018 Obrigado pela revisão, estamos felizes por você ter encontrado nossa plataforma fácil de usar e implementar! Percebemos sua preocupação com o custo e, embora possa ser um grande fator na tomada de decisões, sentimos que o valor que a plataforma pode trazer para o seu evento vale bem o investimento inicial. Esperamos ter a chance de fazer uma parceria com você novamente no futuro!
Comentário deixado em 10/08/2018
Harriette

Eu usei o aplicativo para um evento e agora a inscrição para um evento. Para eventos sem fins lucrativos, foi uma ótima experiência pela primeira vez. Definitivamente usaremos novamente.

Muito fácil de configurar e atualizar. Os participantes acharam fácil de usar.

Mais opções de relatórios. O uso de uma função de banco de dados seria um ótimo recurso adicional. por Attendify em 21/12/2018 Oi Nancy, obrigado pelo feedback positivo! É incrível saber que você teve ótimas experiências com nosso aplicativo de eventos e produtos de registro. Se você quiser entrar em contato com nossa equipe de suporte, adoraríamos ajudá-lo a maximizar o uso das opções de relatórios que temos atualmente e teremos prazer em enviar qualquer feedback aos nossos desenvolvedores sobre como podemos melhorá-lo. Ansioso por fazer parceria com você em eventos futuros!
Comentário deixado em 09/28/2018
Hoffmann

Estou confiante em recomendar o Attendify. Meus colegas e eu gastamos muito tempo testando aplicativos de eventos e o Attendify não era apenas o mais econômico, era super fácil de usar e o produto final acrescentou outra grande dimensão à nossa conferência.

O aplicativo é bem projetado, visualmente atraente e fácil para o download dos usuários.

Nosso aplicativo estava disponível apenas na Apple Store e no Google Play. Embora exista uma versão baseada na Web, os usuários não podem acessar a funcionalidade completa do aplicativo nos dispositivos Amazon. por Attendify em 22/01/2019 Obrigado pela revisão, Jill! Estamos muito felizes em saber que nosso aplicativo agregou valor à sua conferência! E obrigado pelo feedback sobre o suporte ao dispositivo - podemos entender essa preocupação e nos esforçamos para tornar nossa plataforma o mais acessível possível para todos os usuários. Estamos ansiosos para fazer uma parceria com você em eventos futuros :)
Comentário deixado em 08/31/2018
Karol Dorrelis

Encontrei o Attendify há alguns anos e adoro! Nossos membros também amam e acham realmente fácil de usar. Sério, um ótimo produto.

Este software é tão fácil de usar e o custo cabe dentro do meu orçamento apertado!

Eu costumava desejar que houvesse outros recursos, mas toda vez que me viro ultimamente, há mais e mais coisas, o que é realmente ótimo, porque me dá opções! por Attendify em 11/02/2019 Muito obrigado por esta incrível mensagem, Cori! É ótimo saber que você achou nossa plataforma fácil de usar e que seus membros adoram interagir com ela. Também estamos entusiasmados por saber que o trabalho que realizamos em nossos novos recursos é valioso e útil - fique de olho em nosso roteiro de produtos para ver o que está por vir: https://attendify.com/company/roadmap melhor!!
Comentário deixado em 08/30/2018
Wartow Castleman

No geral, acho que vale a pena usar um aplicativo para nossa conferência anual, mesmo que, como eu disse ao meu público, os educadores ao ar livre sejam um pouco resistentes - eles ainda procuram pedaços de papel. Como organizador, isso facilita minha vida. Eu uso o Attendify há 3 anos e, embora haja pequenas alterações, eu o conheço bem e posso navegar com facilidade. Como nossa organização não tem fins lucrativos e temos muito pouco financiamento, sou muito grato por poder usar o ATTendify a uma taxa ligeiramente reduzida - o que faz o mundo da diferença para nossos resultados financeiros.

Facilidade de entrada. Capacidade de adicionar ao meu site com pouco esforço

Gostaria de poder mover as entradas da apresentação diretamente no APP entre os dias mais facilmente
Comentário deixado em 08/30/2018
Virgin

Com exceção do problema acima, tivemos uma ótima experiência com o aplicativo e serviu nosso objetivo de ter uma ferramenta interativa e informativa para a nossa conferência.

A facilidade de personalizar o aplicativo para se parecer com a minha empresa e não apenas um aplicativo genérico foi apreciada por todos os nossos usuários e participantes da conferência.

No dia da conferência, tivemos um problema com os usuários do Android que não podiam usar o aplicativo. O problema foi parcialmente nosso, porque todos os nossos testes foram realizados em iPhones. Infelizmente, quando encontramos o problema, era tarde demais para resolvê-lo. por Attendify em 19/12/2018 Obrigado pelo feedback honesto, Will! Lamentamos saber que você teve uma experiência menos do que ideal com o aplicativo quando era hora do seu evento. Se você quiser entrar em contato conosco diretamente em [protegido por email] com mais detalhes sobre o que deu errado, adoraríamos a oportunidade de corrigi-lo e garantir uma experiência perfeita caso tenhamos a chance de fazer uma parceria com você novamente.
Comentário deixado em 08/28/2018
Dag

Achei a experiência geral muito positiva e com certeza utilizaria este produto novamente e recomendo a qualquer organizador de eventos que precise de um ótimo aplicativo de eventos com toda a melhor funcionalidade que seja fácil de usar para aqueles com experiência tecnológica limitada e que seja MUITO econômica.

Gostei muito de como foi fácil começar do início ao fim, da construção ao lançamento do produto. Os resultados finais foram realmente ótimos e os participantes do nosso evento adoraram.

Fiquei um pouco decepcionado por não haver tanta informação útil sobre como personalizar os componentes existentes, e os relatórios de registro eram muito limitados às informações que podiam ser baixadas.
Comentário deixado em 08/27/2018
Gallager

O Suporte ao Cliente superou minhas expectativas. Eles continuam trabalhando no desenvolvimento deste produto e sempre tentam pensar junto com você para melhorar sua experiência e o aplicativo. É fácil de usar, mesmo com habilidades técnicas limitadas e parece muito bom!

Eu posso fazer tudo sozinho e sempre há suporte ao cliente disponível (noites, fins de semana, feriados etc.)

Estava faltando alguns recursos de um scanner para monitorar a participação em nosso evento (o que eu entendo talvez seja muito específico para nossas necessidades) e as informações dos expositores têm um layout limitado. Além disso, cometi um erro ao excluir alguém da lista de participantes e, quando você faz isso, NUNCA pode reinstalá-lo novamente. Isso criou um grande problema para nós e não há solução possível.
Comentário deixado em 08/27/2018
Vesta Hanagriff

No geral, um ótimo serviço. Seriam todos os 5 e 10, exceto pela alteração nas opções de publicação. Não é tão fácil para o usuário fazer o download do Attendify e depois encontrar o evento, em vez de apenas baixar o aplicativo do evento.

Fácil de usar. A interface da Web é intuitiva e fácil de usar. Configure todos os recursos necessários para o seu evento. Nossos participantes sempre nos dão um bom feedback sobre o aplicativo.

Novas regras de publicação. Não é culpa da Attendify, mas talvez outras maneiras mais econômicas de contornar o desafio de publicação de aplicativos independente.
Comentário deixado em 08/27/2018
Nahama Knoy

O que eu mais gostei desse software é o quão simples é desenvolver no back-end e como é fácil extrair respostas de pesquisas e dados adicionais. Nossos membros também adoram o quão fácil é usar em nossos eventos. Adicionamos o recurso de parede social e foi um enorme sucesso! Temos nossos membros mais engajados. Melhor produto atualmente no mercado pelo preço. Altamente recomendado!

Desejo que nossos membros possam preencher as pesquisas na versão para celular da Web e não apenas no aplicativo em si, já que alguns de nossos clientes são mais velhos e não querem usá-lo. Além disso, tem tudo o que precisamos.
Comentário deixado em 08/27/2018
Survance

O Attendify é super fácil de usar e o atendimento ao cliente é de primeira qualidade. Nós os usamos nos últimos cinco anos e planejamos continuar usando-os.

Eu gosto da facilidade de uso. Carregar e baixar agendas e alto-falantes é super fácil.

Somos uma associação sem fins lucrativos. Muitos de nossos participantes também são oradores. Seria bom se o perfil pessoal e o perfil do alto-falante pudessem ser conectados.
Comentário deixado em 08/27/2018
Tierza

O mesmo que os contras acima. No geral, acho o atendimento ao cliente excelente e muito responsivo, a plataforma é fácil de usar e nossos membros tendem a fazer login

Fácil de usar e editar vários aplicativos de eventos.

Incapacidade de gerenciar usuários que fazem login no software. Incapacidade de transferir o conteúdo de eventos anteriores para facilitar a criação de uma lista de delegados.
Comentário deixado em 08/27/2018
Shenan Ameer

No geral, minha experiência com o Attendify foi excelente! A RSE foi maravilhosa ao me ajudar desde o primeiro dia com todas as perguntas ou preocupações que eu tive. Ela é muito amigável, informativa e me ajuda a encontrar erros ao fazer o upload do aplicativo ou evento.

Funcionalidade, personalizável, fácil de navegar e adicionar conteúdo sem qualquer aborrecimento

Nenhum no momento. Até agora, o aplicativo foi maravilhoso!
Comentário deixado em 08/26/2018
Bascio

- Em essência, ele serve ao objetivo - as informações necessárias foram encontradas pelos participantes do aplicativo e nós, como organizadores, pudemos postar também notificações push

- Ainda não houve melhora em relação à experiência do ano passado. Sem campos personalizados na página do evento ou do palestrante, a página do administrador não é responsiva no navegador móvel, não é possível mover simplesmente um evento de um dia para outro, bugs realmente inconvenientes na interface do usuário em que a sobreposição pode ser fechada clicando em outro lugar e, assim, perdendo texto inserido
Comentário deixado em 08/25/2018
Emili

Fácil de usar; custo-beneficio. Mantém todos os nossos aplicativos de eventos juntos.

Não é possível personalizar o quanto gostaríamos. Melhores recursos de pesquisa / sondagem seriam bons.
Comentário deixado em 08/24/2018
Fedirko

O Attendify nos ajuda a alcançar públicos que normalmente não se envolvem com a nossa sociedade. No passado, muitos de nossos shows eram limitados a estritamente nossos membros, embora o evento fosse gratuito ao público. Com o Attendify, temos uma mensagem para compartilhar com usuários experientes em tecnologia que, de outra forma, poderiam nos ignorar. O aplicativo facilita o compartilhamento de detalhes do programa, mesmo com pessoas que não podem participar do evento localmente. Ao incentivar os participantes a compartilhar experiências através do aplicativo, espalhamos a experiência do programa. Nossa experiência desde a investigação até a instalação e implementação foi excelente. A equipe da Attendify foi receptiva, experiente e muito profissional. Certamente usaremos essa ferramenta novamente.

- Facilidade de adicionar e atualizar conteúdo

- Requer o aplicativo de shell Attendify - mais um problema criado pela Apple e Android, mas ainda um pouco de frustração para nós e nossos usuários.
Comentário deixado em 08/24/2018
Meggs Roker

Possui todos os recursos de que precisamos e é extremamente fácil de configurar e manter. Eles têm uma excelente documentação de ajuda e suporte ao cliente. Eles permanecem em contato comigo como cliente e estão ansiosos para ouvir novas idéias. Tem sido um bom investimento em nossa conferência anual. Nossos participantes estão satisfeitos com o aplicativo.

Tem sido difícil explicar o processo de inscrição para novos usuários. Alguns participantes ainda estão céticos sobre o uso de um aplicativo durante a conferência. Alguns não querem instalar software em seus telefones e optaram por usar a versão do site, o que poderia usar um pouco mais de funcionalidade.
Comentário deixado em 08/24/2018
Koziarz

Absolutamente amo tudo sobre este aplicativo e a experiência do cliente.

A facilidade de uso e a capacidade de resposta da equipe não impedem nenhuma das melhores características deste aplicativo. Não há adivinhação sobre como personalizar o aplicativo ou onde as informações pertencem. Também nos forneceu fontes de receita adicionais por meio da funcionalidade do aplicativo patrocinado. A capacidade de usar para eventos pontuais ou uso recorrente é um ótimo recurso e benefício. Utilizamos este aplicativo há dois anos e não temos motivos para considerar qualquer outro serviço semelhante.

A única coisa que gostaria de ver adicionada é a funcionalidade de correspondência / programação. Nossos eventos são cercados por um elemento de rede e, para que isso seja organizado digitalmente e não manualmente, seria extremamente útil.
Comentário deixado em 08/24/2018
Angelika Tabak

O Attendify é fácil de usar e formatar. Parece muito profissional, e a equipe do Attendify é responsiva e fácil de trabalhar. Estamos usando o Attendify há 3 anos e temos 2 conferências anuais. Muito feliz com onde estamos.

Algumas das funcionalidades de exportação relacionadas à análise de dados podem ser aprimoradas e certos recursos exigem um custo extra (como um "mural social"). O software pode não funcionar bem para todos os grupos / empresas / eventos, mas vale a pena ser um concorrente.
Comentário deixado em 08/24/2018
Ferrand Castrejon

Quaisquer problemas que tenham sido poucos foram tratados com rapidez e eficiência. Eu nunca tive que esperar muito por uma resposta.

A facilidade de criar um aplicativo para todas as nossas várias conferências.

Não é exibido na paisagem em um ipad.
Comentário deixado em 08/24/2018
Aaron

O software tem sido muito fácil de usar. O apoio tem sido ótimo. A única recomendação seria adicionar mais recursos de relatório.

Facilidade de uso e ótimo suporte ao cliente. Atualizações imediatas

incapacidade de enviar mensagens para mais de uma pessoa ao mesmo tempo como um bate-papo em grupo
Comentário deixado em 08/24/2018
Conger Lakhvinder

O Attendify é fácil de usar e colocar seu conteúdo exclusivo para fazer com que o aplicativo pareça com o seu

Nossos alunos não usaram a versão do aplicativo de contêiner do software.
Comentário deixado em 10/19/2017
Cecil

Este aplicativo nos permitiu servir e interagir melhor com os participantes da conferência.

A interface é muito direta para os usuários. Não é necessário treinamento. Como planejadora de eventos, a interface do assistente facilitou a geração de um aplicativo com aparência profissional com todos os recursos que queríamos (e mais). Este aplicativo substituiu uma brochura impressa para a nossa conferência, economizando tempo e despesas e oferecendo muito mais aos nossos participantes.

Conseguimos oferecer aos nossos usuários uma experiência de marca, mas parece que as regras da App Store estão mudando. Continuar oferecendo um aplicativo de marca fácil de localizar é o nosso desejo no futuro (em vez de mudar para o novo aplicativo "contêiner"). Nesse ponto, a diferença de preço entre as duas opções é ótima, sem grandes diferenças funcionais. Ainda assim, um valor sólido de qualquer maneira, em comparação com outras plataformas que avaliamos.
Comentário deixado em 09/13/2017
Candida

O aplicativo é fácil de usar do ponto de vista do backoffice e também para os participantes. Usei-o como aplicativo para todos os nossos eventos corporativos (aplicativo para vários eventos) e recebi comentários muito positivos dos usuários. O custo não é caro comparado aos outros aplicativos disponíveis no mercado. As melhores características são: - 1 aplicativo para todos os eventos

Não vejo nenhum ponto negativo. Acho que falta apenas uma ferramenta para gerenciar reuniões individuais entre participantes e palestrantes.
Comentário deixado em 12/08/2016
Cesya Pietig

Minha equipe e eu fizemos uma tonelada de pesquisa antes de entrar em contato com as empresas e lançar a bola em um aplicativo. O serviço ao cliente do Attendify é incomparável. Eles respondem imediatamente e são muito conhecedores e amigáveis. Espero que eles tenham a chance de dormir! Criei dois aplicativos agora ("BSAF" para um festival de música e arte e wcparks para um distrito do parque). Ambos são muito diferentes. Adicionamos parques como "oradores" e o evento realizado nesses parques é exibido quando adicionamos o parque como orador nessa sessão. Funciona perfeitamente e estamos recebendo um excelente feedback. Adoramos as opções de mapas interativos e a interação nas mídias sociais. Ao redor - um excelente aplicativo com ótimos recursos, bom preço e excelente atendimento ao cliente. Essa pessoa exigente não poderia estar mais feliz!

Os mapas interativos e a interconectividade da informação. Fácil de encontrar qualquer informação em um a dois toques. A interface do gerenciador de aplicativos é intuitiva e super fácil de usar.

seria melhorado exibindo o mês nos detalhes da sessão do evento. por Attendify em 05/12/2019 Muito obrigado pela revisão de 5 estrelas e pelas palavras encorajadoras, Jamie !! É tão bom saber que sua experiência com nossa plataforma e nosso atendimento ao cliente foi muito positiva! Estamos muito satisfeitos que o aplicativo tenha agregado valor aos seus eventos e tenha sido bem recebido pelos participantes :) Ansioso por fazer parceria com você em muitos outros!
Comentário deixado em 11/04/2016
Haberman Ruderman

Buscamos um aplicativo para a Mesa Redonda Global bienal de 400 participantes que daria aos participantes acesso rápido às informações básicas da conferência (agenda, palestrantes, planta baixa etc.), além de um canal para se conectar e uma maneira de enviar notificações. Queríamos que fosse fácil de usar no front-end e no back-end e nos integrasse à marca do evento. Ah, e precisávamos disso pronto em cerca de uma semana! Attendify foi uma combinação perfeita para as nossas necessidades. A plataforma é extremamente fácil de usar e nos forneceu tudo o que precisávamos - e rapidamente. Encontramos o suporte fornecido excelente e rápido também.

fácil de usar tanto na parte frontal quanto na traseira

Este aplicativo não fornece tantos recursos de conectividade social quanto outros aplicativos. Para nós, isso não foi um problema e, de certa forma, uma vantagem. Descobrimos que outros aplicativos que fornecem esses recursos são um pouco complexos demais para nossa curta linha de tempo e capacidade.
Comentário deixado em 07/22/2016
Jacobah Kuzmish

Nossa organização global realiza três conferências de usuários a cada ano. Em 2016, em nossa conferência nos EUA, pagamos ~ US $ 5000 por um aplicativo personalizado que parecia ótimo, mas era difícil modificar, rastrear métricas de eventos e exportar dados importantes; para não mencionar, foram necessárias horas de interação com os desenvolvedores para torná-lo perfeito. Com o Attendify, recebemos um aplicativo de evento igualmente bonito que não apenas se integrava ao nosso sistema de gerenciamento de eventos, mas tinha uma interface do usuário melhor, acesso mais eficiente aos dados e recursos e recursos adicionais por uma fração do custo e tempo de entrada. A equipe de atendimento ao cliente e gerenciamento de contas foi excelente em trabalhar, e o produto foi muito fácil de usar, atualizou rapidamente e proporcionou uma ótima experiência de evento para nossos usuários. Planejamos usar o Attendify para todos os nossos eventos daqui para frente!

Integração com sistema de gerenciamento de eventos

Nada que notamos.
Comentário deixado em 07/07/2014
Sothena Patrum

Estou trabalhando com o Attendify há algum tempo e fiquei muito confortável com o lado gerencial das coisas. O benefício real ocorre quando um participante ama como é fácil baixar e usar o aplicativo. É muito intuitivo e fácil de navegar. Como o aplicativo é praticamente um rótulo branco, muitas seções oferecem uma boa barra de ferramentas para ajustar o texto da maneira que você precisa, além de poder fazer o link de qualquer lugar. A equipe de criação da Attendify é incrível. Eles podem criar um aplicativo em apenas alguns dias e você tem seu aplicativo ativo pronto para uso. Não se preocupe se você tiver alguma dúvida ou problema. O lado técnico do Attendify está à sua disposição e trabalhará duro para corrigir quaisquer erros que possam ocorrer no Android ou iOS. Claro que o preço é sempre uma preocupação. Você não encontrará um preço melhor pelo que recebe com o Attendify. A capacidade de personalizar suas imagens junto com as seções torna este aplicativo muito flexível para suas necessidades e, em seguida, a capacidade de alterar o conteúdo do aplicativo depois de codificado facilita a adição / exclusão de alterações de última hora, sem incorrer em nenhum custo adicional. . Amo o trabalho que eles fazem. Mantenha o bom trabalho !!



Deixe um comentário para Attendify