Categorie: Digital Workplace Software / Software Intranet / Interact Software Reveja

Interact Software

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Interact é uma empresa global de software, conectando mais de um milhão de usuários em mais de 1000 organizações com nossas soluções digitais no local de trabalho. Somos especializados em solucionar desafios de comunicação interna e colaboração, combinando nosso sofisticado software de intranet com excelentes serviços profissionais, focando no desenvolvimento de parcerias estratégicas de longo prazo com nossos clientes. A Interact possui escritórios em Manchester e Nova York e opera globalmente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hong Leong

O que eu mais amo no Interact é que é simples de usar. A interface do usuário é ótima e possui vários recursos impressionantes.

Penso que até agora a minha única reclamação seria formulários é um pouco instável às vezes. Embora o Interact seja simples e direto de usar, acho que os formulários são um pouco mais complexos de se mover.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kaylyn Arrisola

Desde o início, gostamos de usar o Interact. É um prazer trabalhar com a equipe do Interact, que é muito útil e conhecedora do produto. A comunidade online dos clientes do Interact é inestimável - um ótimo recurso para aprender com outros gerentes da intranet, comunicando-se com a equipe do Interact e descobrindo como tirar o melhor proveito do produto. A capacidade de sugerir idéias de desenvolvimento - e ver sugestões de clientes sendo implementadas - é uma vantagem real.

A experiência do usuário e do autor do Interact é excelente. Existem muitos recursos prontos para uso, oferecendo aos usuários uma ampla gama de opções para colaborar e fornecer feedback instantâneo: equipes, fóruns, comentários, blogs individuais e de equipe e classificação de páginas, gostos e compartilhamento. Para os autores, o processo de edição é muito fácil, permitindo que eles publiquem seu próprio conteúdo ao vivo com confiança. Como uma equipe central da intranet, é fácil para nós verificar a qualidade de novos conteúdos e nossas sessões de treinamento para autores são uma experiência mais rápida e agradável para instrutor e estagiário. Recursos fortes de gerenciamento de conteúdo permitem evitar conteúdo desatualizado, pois os autores são regularmente solicitados a revisar seu conteúdo.

A seção de fluxo de trabalho e formulários do Interact nos permitiu revolucionar alguns dos principais processos de negócios, mas a funcionalidade precisa ser atualizada, tanto do lado administrativo quanto de alguns dos principais problemas de usabilidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wertheimer

O software é muito fácil de usar, tanto como gerente de intranet quanto para os editores da empresa. O apoio prestado pela equipe do Interact foi excelente, e reuniões regulares com outras empresas que usam o software foram muito úteis.

Fácil de usar, tanto como um editor de páginas simples quanto para controlar o fluxo de conteúdo em organizações maiores, incluindo autorização baseada em função e limitação de conteúdo a grupos ou departamentos de usuários específicos. Também gostei do módulo de formulários, que permite a coleta de dados em vários sites ou locais.

Como programador experiente, achei o módulo de formulários fácil de usar e personalizar para requisitos específicos do cliente, mas a maioria dos usuários pode se encontrar limitada à variedade de funções disponíveis prontas para uso.
Comentário deixado em 01/23/2019
Idolla Ruffer

Estamos muito satisfeitos e não tivemos problemas nem tempos de inatividade desde que começamos a exibir anos atrás.

Eu gosto da possibilidade de lidar com isso sem ler as diretrizes de construção, onde você nunca encontra o que está procurando. Na comunidade, você receberá ajuda e orientação útil para quase todos os desafios. Adorei o programa Jump Start, que me permitiu viver com a intranet em um período muito curto de tempo. Na equipe do Interact, sempre há alguém feliz em ajudá-lo.

Somos uma empresa alemã sem fins lucrativos que precisa de tudo em alemão. Eu poderia traduzir muito de mim mesmo, mas seria mais fácil obter o software em alemão.
Comentário deixado em 01/21/2019
Verene Laper

Brilhante, de todos os membros da equipe com os quais lidamos do início ao fim, o suporte contínuo ao Suporte Técnico também é super bom e rápido.

É tão fácil de usar, fazendo atualizações, alterações e alterações de design tão fáceis de fazer. Precisávamos de algo que fosse responsivo e envolvente, e o Interact fornece isso. A princípio, ficamos nervosos quando uma intranet nova parecia tão assustadora, mas a equipe foi ótima e conversou e nos conduziu a cada passo. Realmente envolve as pessoas e as faz querer fazer parte disso.

Não consegue pensar em nada? Se houver algo que você precisa, você pode sugerir e o Interact informar se é possível no futuro ou uma maneira alternativa de fazer algo.
Comentário deixado em 01/21/2019
Magel Knipple

Tendo assumido a responsabilidade pela intranet da empresa alguns meses após sua introdução, aproveitei um dos consultores estratégicos muito experientes do Interact que me indicaram a direção certa e me ajudaram a transformar nosso sistema em um que agora atende aos nossos objetivos iniciais. O treinamento fornecido também foi inigualável e, embora essa tenha sido uma curva de aprendizado extremamente acentuada para mim, agora estou orgulhoso do que alcançamos e o envolvimento com nossos usuários aumentou consideravelmente.

Um produto altamente configurável que está sendo desenvolvido continuamente para fornecer mais funcionalidades

A função WYSIWYG é a minha ferramenta menos favorita no sistema, pois pode ser complicado copiar e colar documentos e depois formatá-los.
Comentário deixado em 01/21/2019
Charters

O Interact Software fornece excelente serviço ao cliente. As consultas sempre são resolvidas prontamente, o site do Interact Community é excelente e realmente útil, e eles também realizam encontros regulares para os usuários compartilharem idéias e comentários.

Muito simples de usar, com vários recursos diferentes e mais sendo adicionados o tempo todo.

Os formulários são difíceis de usar e não são tão amigáveis ​​quanto o restante do site. O planejador de férias não funcionou para funcionários de meio período, o que foi frustrante.
Comentário deixado em 11/30/2018
Christalle Bennafield

Nossa experiência com o Interact tem sido ótima. Eles nos forneceram uma ferramenta que transformou nossa intranet em uma comunidade que incentiva e promove o engajamento dos funcionários. Também permitiu à nossa equipe de comunicações liberar recursos, facilitando o gerenciamento de conteúdo.

Fácil de usar e intuitivo, tanto do usuário final quanto do gerenciamento. A equipe de suporte sempre foi rápida em responder e sempre fornece acompanhamento por meio de resolução.

Embora a plataforma permita a personalização dentro de determinados parâmetros, ainda há algumas áreas que eu gostaria de ter mais controle. Os formulários são um ótimo recurso, mas os achamos difíceis de criar e manter.
Comentário deixado em 11/26/2018
Kippie Gonyou

Utilizamos o interact para várias das nossas principais funções de RH e Comunicação, incluindo: Aprendizado, análises de desempenho e talento, pesquisas de envolvimento e muito mais! Se você deseja trocar de provedor de intranet ou iniciar seu projeto de comunicação, o Interact deve estar no topo da sua lista!

A facilidade de uso e a maneira como é totalmente moldável para a sua organização.

A funcionalidade do aplicativo pode ser melhor, mas isso está sendo desenvolvido e aprimorado o tempo todo

Deixe um comentário para Interact Software