Inventário total da rede

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Total Network Inventory 4 fornece ferramentas poderosas para gerenciamento de inventário e licença de software. Apresentando o módulo Software Asset Management. Todo o software dos seus dispositivos Windows e Mac OS é reunido em um único local com recursos abrangentes de pesquisa e filtragem. Navegue, organize e descubra seu software e instalações, marque itens importantes, atribua tags, adicione comentários e muito mais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Debra Sitaca

Este software facilita a tarefa de auditoria e análise de redes de médio a grande porte, permitindo verificar o status dos dispositivos, fazer relatórios detalhados sobre especificações ou alterações no software do computador. Pessoalmente, eu o uso com muita frequência para verificar IPs e janelas específicos contas para determinados computadores ou verifique se os usuários estão usando software ou contas não autorizadas em áreas ou dispositivos específicos. no geral, torna a vida do administrador da rede muito mais fácil.

- Compatibilidade total para digitalizar e reunir informações sobre dispositivos Windows, Linux, FreeBSD e MacOs na rede local, em vez de dispositivos Windows.

- Apesar de reconhecer vários sistemas operacionais, este software é compatível principalmente com redes baseadas em Windows.
Comentário deixado em 07/26/2019
Wadsworth

O Total Network é um item obrigatório para uma verificação não invasiva e com preços razoáveis ​​de todos os computadores em sua rede e obtenha informações detalhadas sobre o SO e o software em execução. É muito mais barato e mais flexível que uma auditoria de software!

O produto sai pela sua rede por sub-rede ou Domínio e interroga todos os nós encontrados e informa o SO, as instalações de software e outras informações vitais. Você pode procurar computadores na sua rede que usam uma determinada versão do software que precisa de atualização ou apenas manter um instantâneo do software em execução na sua rede.

Demora um pouco para concluir uma verificação completa. Eu gostaria que houvesse um recurso para permitir que você simplesmente saia e procure por alterações desde sua última verificação completa
Comentário deixado em 10/20/2016
Tami Marona

Para a rede interna, achei o software Total network monitor suficiente para nossa empresa. Cabe perfeitamente em nossa rede baseada em Windows. Eu tentei instalar no Debian e funcionou muito bem. Portanto, multiplataforma é um negócio real. Ele também verifica servidores através de VPN e atende às necessidades de procurar um gerenciamento de licença de software. Minha principal preocupação é a falta de controle de temperatura. Em nosso escritório, não executamos nenhum programa em 3D, mas vejo que é o caso de outras empresas.

preço, interface do usuário, personalizável

controle de temperatura

Deixe um comentário para Inventário total da rede