Categorie: Software de agência de viagens / TravelWorks Reveja

TravelWorks

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O TravelWorks é um premiado software de contabilidade e gerenciamento em nuvem para agências de viagens. Os recursos incluem faturamento, contas a receber, contas a pagar, contabilidade, relatórios avançados em tempo real e muito mais. Módulos de marketing disponíveis para segmentação direcionada de clientes, campanhas de email, aplicativo móvel .... Integrado aos principais GDS (Sabre, Amadeus, Galileo, Worldspan). 29 anos de experiência no desenvolvimento de software de viagens. 5000 usuários. Fácil de usar, rápido de implementar, acessível!
Comentário deixado em 03/31/2020
Hussey Lundeen

Adoro como ele acomoda tudo o que precisamos em um software e possui a maioria dos recursos que queremos. É muito fácil de usar e eles estão sempre disponíveis para ajudá-lo com qualquer problema. Eles foram acima e além para consertar o que precisávamos consertar.

O mínimo que gostamos nesse sistema foi que não conseguimos personalizar a fatura o quanto quisermos. Um de seus representantes nos informou que o atualizarão, então não me preocupo com isso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Krilov Denno

Trabalhar com o TravelWorks é tão simples que sua plataforma totalmente integrada permite que meus agentes economizem tempo e importem facilmente suas reservas para o TravelWorks. As faturas são fáceis e a capacidade de enviar e-mails aos clientes diretamente do sistema com modelos ajuda com consistência e profissionalismo. A equipe de treinamento e implementação é muito acessível e fácil de trabalhar quando necessário. Eu não posso recomendar este sistema o suficiente, é realmente uma ferramenta fácil para empresas de viagens!



Comentário deixado em 03/18/2020
Griffy

Finalmente encontrei a solução perfeita. O produto TravelWorks Web é perfeito e atende a todas as minhas necessidades. Eu o recomendo a todas as agências, grandes ou pequenas, e o preço é muito razoável para a qualidade do produto.



Comentário deixado em 08/23/2019
Eppes Kilness

Começamos a usar o Travel Works quando nossa agência mudou de um consórcio para outro. O sistema que possuíamos pertencia aos Consórcios, portanto, mover significava deixá-lo para trás. O início de um novo sistema parecia uma montanha para nós antes de começarmos, mas a equipe da Travel Works forneceu o treinamento necessário para aprender esse novo sistema e o apoio que recebemos foi excelente. Os consultores do escritório acharam relativamente fácil aprender o novo sistema e nosso administrador de back office adora como tudo está integrado. Não precisamos mais usar um programa separado para cuidar da contabilidade do back office. Obrigado, Travel Works por tornar a alteração fácil de gerenciar.

Tudo é integrado à contabilidade de back-office. Não há necessidade de 2 sistemas para cuidar dos negócios. O sistema é bastante fácil de usar e não é tão difícil de aprender. O apoio é excelente.

Tendo vindo de um sistema diferente, existem algumas coisas que não funcionam da mesma forma e outras que faltam em nosso sistema antigo, mas espero que com o tempo e com o desenvolvimento contínuo, o Travel Works continue melhorando.

Deixe um comentário para TravelWorks