Categorie: Software de gerenciamento de instalações / Gerenciamento de instalações do ServiceNow Reveja

Gerenciamento de instalações do ServiceNow

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software que gera alertas e incidentes com base em eventos de TI. Ajuda você a entender o impacto desses eventos em seus negócios.
Comentário deixado em 04/09/2020
Chantalle Betterton

Há um aplicativo móvel correspondente.

Não é muito amigável para configuração e pesquisas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rimas

O gerenciamento de instalações do ServiceNow é um ótimo produto. Recursos como integração com processos ITIL, como gerenciamento de incidentes, gerenciamento de instalações tornam muito fácil o rastreamento de problemas com as instalações. A outra característica de que realmente gosto é a integração com serviços de mapas, como o Google Maps. Eu gostaria que os menus fossem mais interativos.

Boas integrações com processos ITIL, como gerenciamento de incidentes e outros serviços de valor agregado, como o Google Maps.

Alguns menus são densos e não são tão interativos quanto poderiam ser.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rhines Boster

Trabalhei com a ferramenta em especificações de gerenciamento de portfólio e release.

Ótima ferramenta para gerenciamento de portfólio. Dê a todas as funções um local para ver o progresso de um projeto e transparente para os negócios.

A ferramenta não é ótima para o gerenciamento de versões. Aprovações e requisitos não se enquadram na metodologia ágil e não são facilmente removidos
Comentário deixado em 03/28/2020
Hollister

Excelente sistema de bilhética e escalação.

Usamos essa ferramenta para monitorar os serviços e já foi comprovadamente útil. Gosto dos relatórios gerados e da capacidade de escalar. O sistema de bilhética é especialmente útil.

Muito desapontados com o suporte ao cliente, tivemos que esperar de 2 a 3 dias por uma resposta. Inaceitável. Também tivemos problemas com altas recargas, mas isso pode ser o mesmo para o curso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Adall

Relatar problemas específicos ao acesso ao software, problemas de n / a para a equipe de suporte de TI, é bastante fácil com esse software

1. Como trabalho no setor de TI, muitas vezes preciso de ajuda com relação a hardware, acesso a software ou relatórios de problemas de rede. Não preciso ligar para o suporte ao cliente. Eu levanto um incidente no serviço agora e a equipe de suporte ao cliente o acompanha e fecha o problema, enviando-me uma notificação sobre o mesmo.

1. Senti que há muito espaço para melhorias na fonte da GUI, nas opções de cores e na página inicial.
Comentário deixado em 11/14/2018
Ervine

a capacidade de cada equipe personalizar o aplicativo para atender às nossas necessidades em toda a organização

Eu não acho que seja excessivamente amigável, parece desajeitado para mim. Muitos cliques nas coisas para obter todas as informações necessárias
Comentário deixado em 02/13/2018
Sivie Ehlen

Podemos ajudar nossos funcionários que tiverem algum problema durante o dia de trabalho e responder dentro de um prazo apropriado.

Adoro como, quando um ticket é enviado, o quão rápido ele chega até mim. A facilidade de uso e o aprendizado deste programa foram bastante fáceis. O rastreamento é incrível quando se trata de manter as estatísticas é ótimo quando se trata de análises de final de ano.

O primeiro problema que tive com este software Às vezes, quando os tickets são enviados, eles não passam, o que causa alguns inconvenientes. Fora isso, é ótimo!
Comentário deixado em 12/04/2017
Arianna

ServiceNow é uma ferramenta compatível com ITIL para gerenciar e rastrear incidentes e alterações em sua infraestrutura

Apresentando relatórios um pouco ruins, tivemos que usar relatórios de terceiros para obter tudo o que as empresas exigiam.

Deixe um comentário para Gerenciamento de instalações do ServiceNow