Categorie: Sistemas de gestão da aprendizagem (LMS) / Opigno LMS Reveja

Opigno LMS

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Opigno é um sistema inovador de gerenciamento de aprendizado baseado no Drupal. Ele permite criar facilmente treinamentos e conteúdos envolventes, oferecer caminhos de aprendizado adaptáveis ​​aos seus alunos, gerenciar suas habilidades e certificações e acompanhar os resultados. Também inclui várias ferramentas que facilitam a comunicação entre alunos e professores, tornando a experiência de aprendizagem mais eficiente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chute Craigjr

Prós:

Pontos fortes: Equipe Opigno - A equipe é muito forte com apoio. O objetivo deles é criar um LMS simples, gratuito e personalizável, de alta qualidade ... eles cumpriram esse objetivo! Aparência - a aparência é limpa, simples e refrescante. Isso é importante porque os usuários precisam aproveitar e sentir-se à vontade vendo uma página. As páginas da Web podem ser tão desorganizadas e, muitas vezes, as páginas do programa podem ser muito chatas e estéreis, mas o Opigno LMS é limpo, elegante e refrescante de se ver.

Quaisquer contras que eu tenha enfrentado podem ser transformados em profissionais, porque a equipe do Opigno trabalhou comigo para fazer o LMS atender às necessidades da minha audiência.
Comentário deixado em 12/04/2014
Gabler

Após um extenso processo de verificação para encontrar um LMS que atenda às nossas necessidades internamente para nossa equipe e externamente para nossos clientes, escolhemos o Opigno. Foi a escolha certa. O nível de personalização e uma solução fácil de implementar foram perfeitos! Nossa equipe acha fácil navegar e gostar de acompanhar seu desenvolvimento profissional. O nível de serviço foi incrível! Como empresa de software, muitas vezes compartilho histórias com minha própria equipe sobre a experiência de classe mundial que a equipe Opigno me fornece como administrador. Elogios a uma ótima solução que permite que nossa empresa ofereça lições e ambientes de aprendizado que falem com nossos alunos em um formato fácil de entender. Felicidades!



Comentário deixado em 08/22/2014
See

Nossa empresa é especializada em fitness e esporte. Estávamos procurando na plataforma de treinamento on-line, a fim de fornecer aos nossos clientes recursos e atividades teóricos on-line, complementares aos nossos programas de treinamento. Escolhemos o Opigno devido à grande interatividade possível entre os usuários, o que era para nós um pré-requisito obrigatório. Selecionamos a oferta de nuvem, o que nos permitiu obter rapidamente uma plataforma operacional e por sua simplicidade. Essa oferta é muito flexível e permite readaptar mensalmente o número de usuários, de acordo com nossos novos clientes.



Comentário deixado em 08/18/2014
Jania Punia

Começamos a usar o Opigno LMS para melhorar nossos padrões de ensino e aprendizado e ele está funcionando perfeitamente no momento. Também ótimo atendimento ao cliente da equipe Opigno, Axel, especial, que me ajudou a personalizar as interfaces. O único requisito que realmente precisamos e que o Opigno não possuía era o (s) aplicativo (s) móvel (s) e fui informado que está em estágio de desenvolvimento. Obrigado Opigno Team ...



Deixe um comentário para Opigno LMS