ResMan

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
34
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Se você possui, opera ou investe em apartamentos multifamiliares com mais de 100 unidades, é hora de descobrir o ResMan. A plataforma de gerenciamento de propriedades da ResMan gerencia perfeitamente tudo, desde a contabilidade, a triagem e a conformidade acessível, oferecendo aos proprietários e operadores uma solução completa que oferece crescimento consistente de NOI e uma experiência residente de tirar o fôlego. || Suporte gratuito de bate-papo ao vivo || Fácil implementação || Equipe de sucesso do cliente dedicado || Visite o site da ResMan para obter uma demonstração gratuita.
Comentário deixado em 04/10/2020
Werby

Melhor programa de leasing e aluguel que já usei

Eu usei vários programas diferentes de leasing e aluguel e esse é de longe o meu favorito. Fácil de usar, permite que os negócios continuem enquanto finaliza o fechamento do mês anterior.

A única coisa que eu mudaria são os relatórios. Os relatórios mudam após o período ser rolado quando alguém paga um inadimplente. E deve permanecer o mesmo por ResMan em 14/12/2018 Dawn, muito obrigado por compartilhar seu feedback. Ouvimos você em voz alta e clara nos relatórios e investimos uma quantidade impressionante de horas-homem no desenvolvimento de relatórios que você vai adorar. Fique atento às novidades nessa frente em 2019! Muitas felicidades para você e sua equipe da Centra Partners. - Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing
Comentário deixado em 04/10/2020
Jaye Batravil

Adoro trabalhar na Resman, acho super fácil. No geral, acho que é o software mais fácil com o qual trabalhei e a compreensão das informações é espetacular.

Super fácil de usar uma criança pode fazê-lo. As guias são muito fáceis de identificar e a navegação no software é super fácil.

A barra de pesquisa ainda não reconhece números de telefone. Certos relatórios não estão disponíveis e precisam ser configurados. Adoraria que mais recursos fossem adicionados. Como fotos em mensagens de texto na barra de mensagens. Em vez de precisar enviar e-mails em massa. Separando modelos por guias, em vez de clicar no tipo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Brig

Temos usado o Resman nos últimos 2 anos e é um software incrível. Com o Resman, você tem acesso fácil e funções fáceis de usar. O layout do site é excelente e a navegação é facilmente compreensível. Você tem hiperlinks de relatórios para residentes, faturas e transações que são tão convenientes na verificação de discrepâncias. O processo de conversão está ficando muito melhor, desde a primeira conversão até a mais recente, foi fácil e rápido e o atendimento ao cliente foi eficiente. Os diferentes métodos de comunicação, de mensagens de texto a emails em massa, são muito convenientes para os gerentes de propriedades.

Há tantos recursos excelentes no Resman que é difícil escolher, os relatórios são ótimos, os parceiros de integração são muito convenientes e fáceis de configurar. O software é tão fácil de navegar e você tem um calendário integrado no qual pode adicionar um evento e marcar qualquer pessoa na empresa. O software também possui uma barra de tarefas para adicionar tarefas diárias, semanais e mensais. Ainda existem muitos recursos excelentes fornecidos.

O que eu menos gosto no software são os livros que às vezes podem ser um pouco complicados para o pessoal entender.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vladimar Bitzer

No geral, tem sido uma ótima experiência. não mudaria o software para a minha vida. Rochas de ResMan !!

1) Como é fácil usar o software

Eu realmente não tenho uma área que eu não goste.
Comentário deixado em 04/07/2020
Buddy Marbut

Com o gerenciamento de quase 350 unidades, estávamos nadando nas informações de Ordem de Serviço e Manutenção que eram difíceis de acompanhar. O ResMan removeu essa carga e tudo está ao seu alcance para contabilidade, manutenção, gerentes de propriedade e administradores. Estamos adicionando várias centenas de unidades à nossa empresa de administração nos próximos 12 meses e sabemos que a implementação será boa.

Chegamos ao ResMan usando apenas o QuickBooks e mantendo todos os nossos Gerenciamento de propriedades em arquivos, em nosso servidor em formato eletrônico e / ou em listas e listas e arquivos de registros de Manutenção. Adoramos o quão fácil foi a Implementação e como, como o QuickBooks, você pode detalhar os detalhes no ResMan. Agora, temos toda a documentação de gerenciamento de propriedades em um único local, dos arquivos do inquilino à manutenção e às informações de relatórios da Habitação acessível. Cada vez que entramos em contato com o suporte para obter assistência, a resposta é rápida e muito eficaz.

Ainda não "estamos doidos" com o Relatório de conformidade de créditos tributários trabalhando perfeitamente com nossa agência de financiamento imobiliário de Nebraska. Estamos fazendo o Compliance Online com nossa agência de financiamento manualmente, até que possamos voltar a trabalhar com o Suporte e nossa Agência de Financiamento para obter esses relatórios no formato que precisamos. Sabemos que podemos encontrar uma solução, mas nossa empresa de gerenciamento está crescendo tão rápido agora, estamos tentando colocar nossas novas unidades no ResMan e, em seguida, voltaremos a resolver a questão do relatório de conformidade com o crédito tributário. por ResMan em 10/06/2019 Cris, obrigado por reservar um tempo para revisar a plataforma ResMan. Você está certo de que a conformidade é um osso duro de roer, mas estamos trabalhando a toda velocidade para aumentar a liderança em inovação que desfrutamos a preços acessíveis. Nossa filosofia de design é fornecer uma plataforma que ajude empresas como a sua a crescer. Estamos emocionados por fazer parte de sua jornada de crescimento! Dennis Behrman | Vice-Presidente de Marketing
Comentário deixado em 04/06/2020
Connor

Adoro usar o Resman, é o software mais simples e eficaz que usei até agora.

O software é fácil de usar !!!!!!!!!!

Nada, o software é tão simples de usar que você pode se treinar! por ResMan em 18/01/2019 Pam, muito obrigado pela avaliação positiva! Nossa visão original para a plataforma era tornar os gerentes de propriedades o mais eficientes possível, ajustando-os ao seu dia a dia. Estamos felizes por você amar seu software! - Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing
Comentário deixado em 04/04/2020
Kore Maisonave

Estávamos lutando com o rastreamento de gerenciamento, e a ResMan adotou um software claro e conciso que melhorou nossa estrutura. Tem sido ótimo como nós desenvolvemos como uma empresa!

Temos a sorte de trabalhar com a ResMan há mais de 4 anos. À medida que expandimos nossos negócios, eles foram excelentes parceiros estratégicos e simplificaram o treinamento de nossa equipe!

Não tivemos nenhuma reclamação ou problema que não tenha sido resolvido imediatamente!
Comentário deixado em 04/04/2020
Tearle

No geral, a ResMan nos permitiu capacitar nosso pessoal a ter um maior grau de propriedade sobre a operação de nossas propriedades. Nossa implementação inicial e transição para o ResMan foram muito mais suaves do que a maioria das trocas de software. É por esse motivo que estamos felizes com a nossa mudança para a ResMan e a recomendamos a outras empresas de administração de propriedades.

Em primeiro lugar, o ResMan foi projetado com a equipe da propriedade em mente. ResMan é intuitivo e fácil de usar. A integração dos novos membros da equipe não é tão difícil quanto antes, pois a curva de aprendizado com o ResMan não é tão dramática quanto com outros sistemas de software.

É frustrante usar um software que pode parecer que ainda está em testes beta às vezes. Entendo que a ResMan está crescendo e agradeço o compromisso da ResMan com a melhoria e o desenvolvimento. No entanto, como administrador de nossa conta e ligação entre operações, contabilidade e nossa equipe executiva, sinto as dores crescentes que o ResMan passa por uma situação muito mais aguda do que a maioria dos usuários. Fica velho para usar as frases "Sim, isso é um problema conhecido do ResMan" ou "Sim, nós já informamos o ResMan e eles o encaminharam para a equipe de desenvolvimento".
Comentário deixado em 04/02/2020
Normandy

No geral, estou extremamente feliz. Espero que eles aceitem sugestões de como torná-lo melhor e continuar melhorando.

Tudo está em um só lugar. Sou capaz de armazenar documentos, informações de contato e também ver informações contábeis remotamente.

Parece que eles ainda são relativamente jovens. Muitas coisas poderiam ser melhores. Mas apesar de tudo, é um ótimo produto. Eu não poderia trabalhar sem ele!
Comentário deixado em 04/02/2020
Sadick

O software é muito amigável. Adoro o software baseado em nuvem e a facilidade de acessar o software de um tablet e telefone celular com facilidade. Gosto que o software possa se fundir com tantos outros sites que usamos, embora possam melhorar a facilidade das integrações que entram e saem do software.

O suporte técnico do suporte ao cliente está sem treinamento e profissionalismo. O sistema de suporte de nível um tem problemas para solucionar qualquer problema de suporte ao cliente e se recusa a transmiti-lo a alguém mais experiente para lidar com isso. Além disso, a maneira como eles tratam os clientes é geralmente rude e pouco profissional. Os relatórios não são totalmente compatíveis com as visualizações / preferências personalizáveis ​​de outros concorrentes de software.
Comentário deixado em 03/30/2020
Talia

Somos uma pequena empresa de administração de propriedades, gerenciando cerca de 200 unidades acessíveis e 16 unidades de taxa de mercado. Gerenciamos residências multifamiliares e unifamiliares. Fomos ao vivo com o ResMan cerca de dois meses atrás e não poderíamos estar mais felizes. Antes de usarmos Quickbooks e planilhas, muitas planilhas não eram eficientes para o tamanho de nossos negócios ou para podermos expandir nossos negócios. Com a maioria de nossas unidades sendo acessíveis, as unidades de crédito fiscal sabíamos que precisávamos de um sistema de gerenciamento de propriedades em que pudéssemos confiar e que permitisse os relatórios e o rastreamento específicos que acompanham o gerenciamento das propriedades de crédito fiscal. ResMan excedeu todas as nossas expectativas quando se trata do lado acessível. O processo de implementação foi o mais tranquilo possível. E agora que estamos usando ativamente o ResMan há dois meses, estamos muito felizes com nossa decisão. O ResMan nos permitiu focar em outras tarefas que acompanham a administração de uma empresa de gerenciamento de propriedades que foi ignorada devido ao tempo que levamos para registrar tudo e executar todos os relatórios necessários.

Adoramos todos os tipos diferentes de relatórios que a ResMan oferece e a capacidade de clicar nos detalhes dos relatórios. Também é muito fácil se locomover no ResMan e poder usar a barra de pesquisa no ResMan. Maravilhoso para propriedades acessíveis / com crédito fiscal. Ser capaz de conversar / enviar mensagens com a central de suporte ou de alguém ligar para você dentro de algumas horas, explicando e explicando a solução de qualquer problema, foi muito útil.

Ao postar cobranças recorrentes, você deve postar todos com cobranças recorrentes, não há opção para retirar alguém.
Comentário deixado em 03/30/2020
Airla

No geral, esse é um ótimo produto e sistema e, quando você tem problemas, o atendimento ao cliente é muito atencioso e rápido para responder

Esse sistema facilita o rastreamento de todas as relações com seus inquilinos - entre comunicação básica, solicitações de manutenção, pagamentos, animais de estimação etc.

Esse sistema não funciona bem com locações de contas corporativas que estão sob o nome de uma empresa, pois é mais configurado para locações residenciais / individuais. Você ainda pode fazer as concessões corporativas funcionarem, mas o processamento deve ser feito fora do resman. por ResMan em 13/03/2019 Keri, estamos tão felizes que o ResMan o torna mais eficiente e eficaz. Levarei seus comentários sobre as contas corporativas à nossa equipe de inovações para explorar o que podemos fazer por lá. Saúde! Dennis Behrman | Vice-Presidente de Marketing
Comentário deixado em 03/30/2020
Aleece Lopinto

Gostei do formato do cliente e da capacidade de reunir e compartilhar informações com clientes. Gostei da integração com as concessões do Bluemoon.

Muitos recursos (capacidade de fazer upload de fotos, informações sobre animais de estimação, veículos, locações). Parece simples a princípio, até você começar a adicionar dados e sua contra-intuição. Possui ampla variedade de várias opções de relatório. Bom formato para enviar e-mails, avisos e declarações do cliente.

Curva de aprendizado muito longa (mesmo para gerentes experientes); vendem a facilidade de mudar para o sistema deles, mas não é fácil e não possui uma transição suave (e nunca ouvimos falar de nenhum de nossos colegas que o fizeram). o suporte não está disponível à noite (quando os gerentes costumam precisar de ajuda, pois os escritórios apt estão muito ocupados durante o dia). Não responde a recomendações. O bate-papo (durante o dia) não é muito rápido (é amigável) e precisa escalar o problema (o que pode levar vários dias para ir e voltar antes que o problema seja resolvido, se puder ser resolvido. O lançamento de coleções afeta o NOI e os resultados finais (muitos proprietários / mgrs., que estão realizando grandes reabilitações nas propriedades da classe bcd, nem sequer listam coleções (que costumavam avisar futuros proprietários sobre um residente) porque isso afeta seus resultados de maneira tão negativa em Resman. Não há como fazer algumas opções de contas GL ( ou ter informações opcionais ou de item de linha nos relatórios, conforme solicitado. As faturas dos fornecedores não são definidas como padrão do setor As entradas iniciais das declarações de liquidação (mesmo que sejam feitas pela Resman) e os depósitos de segurança podem atrapalhar o sistema por anos. os erros de postagem nas informações bancárias não podem ser ocultados, mas são exibidos, fazendo com que a rolagem poste esses erros corrigidos por muito tempo e sem interrupção.Temos muitos amigos no setor de MF e todos relatam dificuldade e complexidade do Resman, mas, como alguns deles, recursos do filtro. Não é fácil de usar ou simples. Pode ter uma integração complexa com outros parceiros inicialmente ou até que você tenha problemas. por ResMan em 28/08/2018 Jeanne, obrigado pela sua revisão. Nosso objetivo era oferecer um sistema completo de ponta a ponta para as operadoras em campo que incluísse tudo o que você precisa para gerenciar um portfólio de ativos. Sabíamos que estávamos no caminho certo e, em particular, os fluxos de trabalho de nossos produtos, as comunicações residentes e a confiabilidade de nossos dados e relatórios receberam boas críticas. Nos seis meses desde que você escreveu essa revisão, trabalhamos duro para crescer e melhorar nossa equipe de sucesso do cliente e nossos números de gerenciamento e resolução de casos estão ótimos atualmente. Sabemos que sempre há espaço para melhorias; portanto, lançaremos novas maneiras de aprender a usar o ResMan, incluindo treinamento on-line, nos próximos meses.Estamos verdadeiramente gratos por seus negócios e entre em contato com a ajuda se você precisa de qualquer coisa .-- Dennis Behrman
Comentário deixado em 03/29/2020
Reddy Lindenberg

Estou tendo problemas para colocar endereços de encaminhamento separados para os residentes. Parece estar adicionando a todos os residentes, mesmo que eu vá a cada um individualmente, ele ainda altera todos os endereços de encaminhamento para o mesmo

Todas as informações de residentes são capturadas aqui. Ordens de serviço, informações de contato, pagamentos etc. Você também pode enviar mensagens de forma privada ou em massa para residentes de mensagens, e tudo está arquivado. Economia de tempo e organizado. Eu também gosto do suporte on-line

Estou tendo problemas para colocar endereços de encaminhamento separados para os residentes. Parece estar adicionando a todos os residentes, mesmo que eu vá a cada um individualmente, ele ainda altera todos os endereços de encaminhamento para o mesmo
Comentário deixado em 03/29/2020
Pasquale Groceman

Eu amo resman, novamente, fácil de usar, bom atendimento ao cliente. Ame a tela inicial também!

Eu amo Resman pela facilidade de uso. O sistema é fácil de usar, você também pode pesquisar tudo o que precisa saber através da resman, e o departamento de atendimento ao cliente me ajudou tantas vezes e eu nunca preciso incomodar ninguém da minha empresa a perguntar nada, porque é tão fácil de usar. entre em contato com resman. Eles são muito experientes e amigáveis. O Resman possui muitos recursos e relatórios interessantes que ajudam nas tarefas diárias. Isso simplesmente funciona!

Não gosto de como não podemos ratear as mudanças ao enviar faturas residentes. por ResMan em 18/12/2019 Obrigado pelo feedback, Jillian! Temos uma mentalidade de ouvir e liderar aqui na ResMan e só melhoramos por causa de nossos clientes. Certifico-me de que você passa a sua revisão para nossa equipe de suporte e desenvolvimento de produtos. Mais uma vez obrigado, Aaron Trujillo, gerente sênior de marketing digital
Comentário deixado em 03/27/2020
Dall

Eu usei 5 produtos de software diferentes e o Resman está no meu top 2. Os recursos amigáveis ​​e a funcionalidade de pesquisa são muito intuitivos e fáceis de se acostumar.

A plataforma de software é muito amigável e intuitiva.

Tivemos problemas com a integração com outras plataformas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Beatrice

O software é muito amigável. Eu usei outros 4 sistemas de software nessa indústria e realmente achei que era um dos melhores. O nível de serviço ao cliente é de 1000! Você pode conversar imediatamente se você tiver uma pergunta ou até mesmo ligar para a sua chamada imediatamente, assim você começa a falar com alguém. Eles estão sempre fazendo atualizações para melhorar seu software também.

Isso não é tão complicado para o software Resman, mas mais ainda para os parceiros aos quais eles estão associados. Nós sempre tivemos problemas com eles.
Comentário deixado em 03/27/2020
Agripina

Ao usar o ResMan, fomos capazes de nos tornar mais eficientes em nossos processos, o que nos ajuda com nossos resultados. A ResMan fez do atendimento a nossos inquilinos uma experiência muito positiva.

Gosto de como é fácil navegar e encontrar as áreas de que preciso. Ele permitiu que todas as nossas cinco propriedades funcionassem perfeitamente juntas. Adoro como somos capazes de nos comunicar com nossos inquilinos e fazer o logon em suas páginas.

Não gosto da capacidade de personalizar as coisas com base em nossas necessidades. Também não gosto do novo formato para as informações da base de conhecimento. Não consegui encontrar nada que procurasse.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bunns Rongo

Usamos esse software por cerca de 6 meses e trocamos. A integração foi ótima. Nós éramos únicos, pois tínhamos muitas propriedades unifamiliares e tivemos que fazer o software funcionar para eles, mas não era para famílias uniformes e, finalmente, trocamos após 6 meses.

A função contábil deste software foi ótima. Consegui gerar faturas recorrentes mensalmente e automatizar muitas das tarefas mensais. A integração foi ótima, apesar de dispendiosa, eles tinham uma ótima equipe que colocava tudo em seu sistema e tivemos um ótimo treinador vindo ao nosso escritório e treinando a equipe. Sem compromisso de longo prazo, preços mês a mês.

Embora não seja baseado em módulos, é muito semelhante às empresas de software baseadas em módulos. Você precisa adicionar o fornecedor de leasing, um processador de pagamento para integração de inquilinos e coleções. Em todo esse software, fica muito caro muito rapidamente. Não é um ótimo software para propriedades comerciais ou residências unifamiliares. Eles cobram por propriedade e o custo começa a disparar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kussell Bari

No Facebook, existe um grupo chamado Apartment Management and Maintenance Support Group. Todo mês, alguém pergunta qual pacote de software é recomendado. Eu sempre jogo fora ResMan. É barato, mas ainda é um produto de qualidade. Também o recomendei ao meu HOA pessoal, onde me sento no quadro. Eu realmente acredito no ResMan, no suporte, nos relatórios e no produto em geral.

Eu usei Yardi, Appfolio, Quickbooks e ResMan ao longo da minha carreira. O ResMan é de longe o mais fácil de manipular. É um produto novo, e eu gosto que os proprietários estejam dispostos a ouvir sugestões e melhorias. Ele atendeu às minhas necessidades para tudo o que o gerenciamento de propriedades tem a oferecer.

Apenas pequenos itens. Por exemplo, no relatório de vencimento da locação, por que eu desejaria marcar antigos residentes? Está definido como padrão.
Comentário deixado em 03/23/2020
Keyte

A experiência não foi ruim, eu gostaria que pudéssemos enviar problemas e eles seriam resolvidos. É muito difícil dedicar um tempo para relatar um problema e responder ativamente a perguntas quando há muito mais o que fazer ou trabalhar.

- Fácil de usar

-Quão difícil é fazer login (a menos que você tenha um link direto; você simplesmente não pode "google" Resman e fazer login
Comentário deixado em 03/22/2020
Didi

Todo software de contabilidade tem suas brechas, mas a diferença é como a empresa de software utiliza as brechas relatadas. Com a Resman, eles têm pessoas dedicadas a melhorar seu software e agradecem sugestões e observações. Então eles não levam isso de ânimo leve. Eles discutem isso com sua equipe de desenvolvimento e encontram uma solução imediatamente. Outra empresa de software pode ouvir, mas não pode agir de acordo com as expectativas. Uso Resman há quase dois anos e, até agora, ainda não tenho nenhuma reclamação significativa. Dou-lhes 4 de 5 estrelas. A falta de uma estrela, sendo o espaço para mais melhorias.

Gosto do fato de eles terem dedicado um serviço amigável ao cliente, que o ajudaria por e-mail, bate-papo e telefone, especialmente quando a Resman é nova para você e tenta aprender seus recursos. Em comparação com outros softwares de contabilidade que usei, provavelmente recomendaria o Resman a outros. Também gosto do fato de que eles recebem críticas e relatam brechas construtivamente para melhorar e desenvolver seu software melhor para serem mais competitivos. Outra coisa que eu gosto na Resman é que eles ajudam quando você configura os livros em seu estágio inicial.

Inicialmente, eu não gostei dos módulos de banco, mas parece que meu problema foi resolvido. Também gosto menos das categorias de transação porque, ao criar cobranças, você acha que a categoria escolhida fluiria pelos relatórios financeiros, mas não o tempo todo. Depende de como as categorias de transação estão sendo configuradas. Se eles foram configurados incorretamente, seus relatórios não estarão corretos e você terminará fazendo um lançamento no diário para corrigi-los, e isso não será eficiente. Lixo dentro, lixo fora, mais ou menos. O que eu gostaria de ver é que, ao criar cobranças, você pode escolher diretamente no plano de contas, e não nas categorias de transação. por ResMan em 11/12/2018 Aminah, obrigado por dois anos de lealdade e compreensão. Percorremos um longo caminho e, à medida que continuamos a crescer, espera que sejamos ainda melhores! --Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing | [protegido por email]
Comentário deixado em 03/20/2020
Tuneberg Bulisco

Somos capazes de ficar sem papel em nosso escritório de leasing e isso é um grande negócio para nós e para o meio ambiente.

Eu amo como é fácil navegar e usar.

Às vezes, existem algumas configurações que não sabemos ao certo como alterar, porque há configurações para as configurações.
Comentário deixado em 03/20/2020
Adine

No geral, em uma casca de noz, o sistema é bastante impressionante e está adequadamente equipado com todos os recursos necessários, como contabilidade / finanças, requisitos de relatórios, necessidades de operações e administração e gerenciamento.

Este software é muito fácil de usar e oferece uma variedade de recursos necessários para gerenciar com eficiência e qualquer tamanho de propriedade. O Painel é impressionante em termos de recursos disponíveis à sua frente para análise rápida de dados e tomada rápida de decisões. Os formatos de relatórios são fáceis de entender e as opções de filtro oferecem facilidade de uso para qualquer nível. Desde o nível corporativo até o pessoal da propriedade, isso oferece conveniência de uso para todos, dependendo das tarefas e responsabilidades. O controle de permissão em relação às funções e posição também é muito legal. A capacidade de ir diretamente para a unidade / apt no Reports também é excelente. A integração e o upload de dados também são notáveis.

Precisa ter seu próprio software de triagem. A dinâmica do arrendamento mercantil e do aluguel pode ser considerada parte direta da página principal da ResMan.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lottie Sommerdorf

Tendo usado o ResMan há cerca de 1 ano e meio, estou entusiasmado com a empresa. O processo de conversão foi relativamente indolor. Os dados estão bem organizados. Há uma curva de aprendizado - como é o caso de todos os novos softwares. O treinamento foi excelente e as opções oferecidas são extensas. Este software pode ser utilizado por qualquer empresa de administração de propriedades de qualquer tamanho.

Software com tudo incluído. Permite acesso de usuário em vários níveis. Amigo do usuário. Atendimento ao cliente rápido e amigável. Muitos adicionam serviços disponíveis. Perfeito para qualquer organização de gerenciamento de propriedades de tamanho. Todas as entradas e / ou exclusões são registradas, facilitando o acompanhamento de uma trilha de auditoria.

Até o momento, não há contras. Há um pouco de uma curva de aprendizado. No entanto, o manual do usuário é fácil de ler e seguir.
Comentário deixado em 03/18/2020
Agamemnon Sondheimer

Adoramos o recurso de texto bidirecional e a capacidade de enviar aplicativos para possíveis clientes on-line, se eles não puderem entrar no escritório para preencher um aplicativo em papel.

O fato de ser baseado na Internet, significa que não precisamos instalar software diretamente em nossos computadores. Podemos acessar o software a partir de qualquer computador com conexão à Internet.

Os campos de mesclagem com Blue Moon não estão totalmente alinhados com o que nossos contratos de concessão exigem, e temos que entrar e alterar manualmente certos campos ao criar um contrato de concessão. por ResMan em 17/12/2018 Emily, muito obrigado por compartilhar seu tempo com a ResMan. O recurso de texto bidirecional é um recurso favorito para muitos dos milhares e milhares de gerentes de propriedades que o utilizam. O feedback sobre o Blue Moon é muito apreciado. Estamos sempre trabalhando para melhorar o leasing. (Fique atento a um emocionante 2019 nesse sentido.) Mas, a curto prazo, perguntarei sobre isso e informaremos off-line o que aprendi. Obrigado por amar o seu software. Adoramos a Melrose! - Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing
Comentário deixado em 03/18/2020
Kirt Percontino

No geral, tive uma ótima experiência com o ResMan e recomendaria esse software para quem está no campo de leasing e, especialmente, para quem está em um escritório ocupado. Qualquer um pode aprender este software! Super fácil de usar!

Adorei como foi fácil usar esse software e como foi fácil aprender tudo. Eles tornam tudo fácil de usar, o que é ótimo quando você tenta aprender um novo software enquanto trabalha em uma propriedade movimentada.

A única coisa que eu não gostei desse software foi que, pelo menos duas vezes por mês, o software estava inoperante e você não seria capaz de acessar qualquer coisa ruim se não tivesse papel no seu escritório de locação. Na maioria das vezes, levava apenas uma hora, mas às vezes ficava fora o dia inteiro, o que era uma dor.
Comentário deixado em 03/18/2020
Falcone

Uso ResMan há mais de 2 anos e adoro!

Eu amo ResMan! É tão fácil de usar, faz tudo e se você cometer algum erro, ele poderá ser facilmente corrigido!

O que eu menos gosto é de todas as falhas desse software, parece que semanalmente o servidor fica inoperante. É apenas por um curto período de tempo, mas ainda é inconveniente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Danielle Boll

Responsabilidade geral, que é o nome do jogo. De pedidos de compra a faturamento e relatórios - a Resman ajuda a manter tudo registrado, desde a receita de aluguel até os relatórios de vencimento do fornecedor.

Fácil de usar e ajustes para atender às necessidades de cada negócio.

As reversões são um pouco sensíveis em relação ao GL - mas há mudanças sendo feitas atualmente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Adrianna Chalupsky

Tem sido muito agradável. Todos os problemas que tivemos, além de moradias populares, foram corrigidos muito rapidamente.

Super fácil de usar. O recurso de pesquisa no canto superior direito permite pesquisar qualquer coisa que possa levá-lo a localizar o residente ou possível candidato.

O lado econômico da Resman precisa de trabalho. Lutamos para concluir as certificações de renda do inquilino.
Comentário deixado em 03/17/2020
Radman

Percebi como é fácil e útil a variedade de relatórios. Como vencimentos de leasing, inadimplência, estacionamento etc. Quando não consigo descobrir algo, a equipe de suporte está sempre lá para me orientar nas etapas.

Eu gosto de quantos recursos existem. Também gosto de quão rápida e útil é a equipe de suporte ao cliente.

Às vezes, é difícil para mim descobrir algumas coisas (pode ser apenas um erro do usuário).
Comentário deixado em 03/16/2020
Wolfy Gohagin

Foi um ótimo produto para nossos negócios. Estamos muito satisfeitos e recomendo.

Este software é muito amigável e fornece ótimos relatórios. Eles forneceram excelente treinamento antes de começarmos a usar o software. O suporte técnico é muito bom. Normalmente, você não precisa esperar mais de um minuto ou dois para se conectar ao suporte ao recurso de bate-papo.

Ocasionalmente, o suporte técnico não pode resolver seu problema imediatamente, mas na maioria dos casos ele é resolvido em um dia - o que não é um grande problema.
Comentário deixado em 03/15/2020
Justino

Esta é a primeira vez que usei este programa neste setor, por isso é difícil comparar.

Na maioria das vezes, o programa é amigável. Novos funcionários são capazes de entender o básico com bastante facilidade.

Eu realmente não gosto quando temos que resolver um problema. O ícone de ajuda (?) Raramente oferece suporte sempre que eu o uso para pesquisar um problema. Quando eu tive que ligar para o agente de atendimento ao cliente, a ajuda demora tanto para chegar, então eu nem quero ligar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Andrej

É bom no geral. Mas realmente não gosto de certas maneiras de mudar a reconciliação e as formas de pré-fechamento.

Adoro a opção de mensagens de texto, o envio em massa de mensagens e e-mails.

Parece bem fácil, mas uma vez que você está fazendo o pré-fechamento - ou a alteração do período "DATES", se não entrar no momento - dificulta a tarefa sem que você saiba e esteja tentando descobrir os motivos. Além disso, mova reconciliações quando imprimir uma nova em vez de pesquisar nos arquivos mortos, ele fornece a data a partir da data em que a imprime e insere seu nome, mesmo que seja uma reconciliação de 2 anos atrás com outro gerente . Eu realmente não gosto disso, ele deve ter a declaração final original. Além disso, deixe você reverter seus erros para começar de novo. É como Resman faz você fazer o que Resman acha melhor. Então, é um pouco chato. (Espero fazer sentido).
Comentário deixado em 03/11/2020
Viglione Bueschel

A experiência geral tem sido ótima. Processamento de faturas, cobranças de aluguel, relatórios. Tudo funciona muito bem para mim.

Eu gosto de ter a capacidade de detalhar as instruções de P&L para um local e poder alterar o parâmetro para selecionar outro local sem precisar abrir outro P&L primeiro. O ResMan fornece atualizações instantâneas das alterações feitas na contabilidade por uma simples atualização. Além disso, cada apartamento pode ter comodidades individuais listadas e fácil de atualizar os preços do mercado.

Sei que é um recurso de segurança, mas quando troco o Windows para verificar e-mails por mais ou menos 20 minutos, o ResMan me obriga a entrar novamente. Como eu disse, percebo a necessidade disso, mas a questão é o que eu mais gostei e essa é a única coisa que eu não ligo.
Comentário deixado em 12/11/2019
Wera

Eu amo como o software é amigável. Também adoro como você pode obter suporte tão rapidamente quando necessário.

Eu gosto de Resman. Não há nada que eu realmente não goste.
Comentário deixado em 12/11/2019
Silvan Bernau

Eu gosto mais da facilidade do software. Não há nada que não possa acessar em apenas alguns cliques ou menos.

Sem contras para o software, desejo que todas as empresas de administração de propriedades o usem.
Comentário deixado em 12/06/2019
Junno Broody

A melhor coisa sobre Resman, do nosso ponto de vista, são as funções contábeis. Outras empresas de software no mercado se concentram no gerenciamento de inquilinos, mas não possuem uma contabilidade adequada, fazendo com que nós, como contadores, utilizemos o QBO ou o Xero. Resman resolveu esse problema!

Nossa empresa é especializada no gerenciamento de propriedades imobiliárias multifamiliares para nossos clientes. Resman é de longe o software imobiliário mais robusto disponível, especialmente a grande quantidade de relatórios que podem ser gerados. É um programa de gerenciamento de inquilino de serviço completo, juntamente com um programa de contabilidade de serviço completo.

O software é um pouco caro para investidores menores. Também encontramos falhas na implementação quando não estamos envolvidos diretamente com o processo de implementação do cliente. por ResMan em 18/12/2019 Marie, trabalhamos duro para garantir que estamos na vanguarda da tecnologia de gerenciamento de propriedades e a contabilidade está no centro do que fazemos. Obrigado por dedicar um tempo para nos dar algum feedback. Nós absolutamente apreciamos esse feedback positivo de um profissional de contabilidade. Aaron Trujillo, gerente sênior de marketing digital
Comentário deixado em 12/06/2019
Rainer Giambruno

No geral, eu recomendaria o ResMan a outra empresa para implementar. Eu também gostaria de continuar usando este software em quaisquer funções futuras que eu possa assumir fora da empresa em que trabalho. Foi o software mais eficiente e fácil de usar com o qual trabalhei.

Eu amo como é amigável. A função de comunicação residente deve ser um padrão do setor! O software de contabilidade é muito fácil de seguir e, novamente, muito fácil de usar.

No lado da configuração, existem alguns desafios para entender como configurar corretamente. Existem recursos que não precisamos usar, mas que são necessários em alguns casos. Um exemplo é o processo de inscrição online.
Comentário deixado em 12/06/2019
Wamsley Wilcutt

Ame o software. Pior processo de integração que já experimentei.

Fácil de usar. Exibir configuração e opções. Amigo do usuário.

Absolutamente INCRÍVEL processo de integração que já experimentei.
Comentário deixado em 12/06/2019
Dowski Gavalas

Gosto de poder entrar em contato, trabalhar com administradores e arrendar por meio do ResMan!

Eu gosto da velocidade e funcionalidade deste software. Também é muito detalhado. Ele nos responsabiliza por fazer com que todos os nossos "i's" sejam pontilhados e "t's" cruzados. Um passo total na frente do Yardi Voyager

Nada que eu possa pensar imediatamente em cima da minha cabeça.
Comentário deixado em 09/18/2019
Pascha

Utilizamos o Resman como nosso software de Gerenciamento de Propriedade em nossa comunidade de 282 apartamentos. Foi um software incrível para usar até agora, e eu e a equipe estamos muito impressionados com isso.

A melhor parte do ResMan é a facilidade de uso. Foi rápido para aprender e fácil de se comunicar com os residentes. Ele também possui uma interface excelente e limpa. Parece muito mais avançado do que outros softwares de gerenciamento de propriedades que usei anteriormente.

Sinto que este software não é fácil de gerar relatórios específicos. Pode ser apenas um problema de treinamento, mas alguns relatórios que eu costumava acessar imediatamente são mais difíceis de encontrar. por ResMan em 08/10/2019 Obrigado por reservar um tempo. Trabalhamos muito para garantir que nossa plataforma de gerenciamento de propriedades seja construída com a facilidade de uso em mente. Em relação à geração de relatórios, lançamos recentemente um novo portal de suporte. Aqui você pode acessar centenas de artigos de conhecimento e se familiarizar com as funções de relatório em nossa plataforma. Você também pode conversar ao vivo com um agente de suporte durante o horário de funcionamento, se precisar de ajuda adicional para gerar relatórios. Obrigado novamente pelo feedback. Aaron Trujillo Gerente sênior de marketing digital
Comentário deixado em 09/17/2019
Joane

Uso ResMan diariamente e, em geral, tem sido muito útil e fácil de usar. O suporte ao cliente tem sido muito útil e, se eu tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda para navegar no site, sua equipe de suporte ao cliente será excelente. Costumo usar a opção de bate-papo e sempre fui capaz de obter instruções detalhadas sobre como resolver qualquer dúvida ou problema que eu possa ter encontrado.

A facilidade de digitalizar e pagar as faturas é uma grande vantagem. A capacidade de armazenar a fatura no sistema para que, se necessário, eu possa ir ao fornecedor e visualizá-la sem precisar pesquisar meus arquivos em papel é extremamente útil.

Não gosto disso quando ligo as cobranças no dia 25 do mês e, por algum motivo, preciso alterar essa cobrança ou se ela foi lançada com erro, não posso fazer a alteração até o dia 1º do mês. A opção da lista de espera no ResMan não me serve, devido ao fato de você não poder cobrar uma taxa, fazemos uma lista de espera paga. Para lançar uma cobrança e pagamento, tenho que inseri-los como solicitante.
Comentário deixado em 07/01/2019
Obidiah Ensey

Pode ser facilmente usado e compreendido por qualquer pessoa

Eu não encontrei nenhum contras. Tudo está funcionando bem. por ResMan em 20/08/2019 Obrigado pela avaliação positiva, Araceli! Estamos muito felizes que você adora a plataforma ResMan.
Comentário deixado em 06/24/2019
Lanfri Lisbon

Veja acima

cartas e relatórios - fáceis de criar

fácil cometer um erro - mas sou novo na Resman - só estive na empresa (Apartment Dynamics) por 6 meses e antes disso usei a Yardi por 10 anos.
Comentário deixado em 06/17/2019
Brittany Gailliard

Eu posso navegar facilmente por este site. Gosto de como é fácil corrigir os livros contábeis e alinhar tudo do jeito que deveria ser.

Muito amigável, adoro o chat ao vivo. A informação é clara de entender. Torna as tarefas da sua propriedade um processo tranquilo para trabalhar com facilidade.

Sem contras reais no momento, até agora meu software de gerenciamento de propriedades favorito até o momento. por ResMan em 18/06/2019 Obrigado pela ótima revisão, Erin! Grande parte da nossa abordagem de design se concentrava em facilitar a vida de um gerente de propriedades, para que eles pudessem gastar mais tempo tornando a experiência do residente tão brilhante quanto possível. Saúde! Dennis Behrman | Vice-Presidente de Marketing
Comentário deixado em 06/10/2019
Tomkin Gioffre

No geral, o programa funciona muito bem e eu gosto de usá-lo.

Resman facilita a comunicação com seus residentes. O recurso de texto é de longe a minha coisa favorita.

A integração do Easy Lease com o Blue Moon. Existem muitos bugs que nunca parecem ser corrigidos. Coisas que anteriormente funcionavam, apenas pare de funcionar. Além disso, deve haver uma maneira de mesclar contatos duplicados. por ResMan em 13/06/2019 Melanie, obrigado por reservar um tempo para revisar o ResMan! Suas observações sobre Blue Moon são um tópico comum de discussão em nosso escritório. As leis e os regulamentos de leasing são abundantes, demorados, complexos e mudam frequentemente. Isso torna as integrações e a automação desafiadoras, pois toda vez que um regulamento é introduzido ou modificado, um formulário precisa ser alterado, o que exige que o software seja atualizado. Pode ser frustrante para usuários e desenvolvedores de software! Temos uma equipe que monitora as alterações e implementa atualizações de software o mais rápido possível. Prevemos um dia em que a integração da Lua Azul raramente resulta em um bug. Estamos constantemente trabalhando para atingir esse objetivo. Obrigado pelo seu negócio! Adoramos todos os nossos amigos da 1st Choice! Dennis Behrman | Vice-Presidente de Marketing
Comentário deixado em 06/08/2019
Amr Robe

No geral, é um software muito bom. Eles gastam muitos recursos em maneiras antigas de fazer as coisas, em vez de novas, mas ainda fornecem um bom produto.

O software é incrível, mas ainda não é bom o suficiente. A melhor parte é a linha de atendimento ao cliente 800, da qual você pode obter a ajuda necessária. Isso é fantástico e faz a diferença para Hugh. Um tempo de espera mais curto seria melhor.

Isso não se integra ao Bluemoon, porque eles querem que você use o Easy Lease, o que não é tão bom quanto o Bluemoon. A aplicação não é muito boa em Resman.
Comentário deixado em 06/07/2019
Boles Sochan

ResMan é um bom software, é muito fácil de usar. A equipe de suporte da ResMan é muito profissional e cortês. O treinamento que recebemos quando implementamos o software pela primeira vez em nossa empresa foi de primeira categoria. No geral, acho que o ResMan é ótimo.

Eu usei muitos sistemas diferentes de software de gerenciamento de propriedades ao longo dos anos e o ResMan é um dos mais fáceis de usar. Acho que com um treinamento mínimo, alguém poderia facilmente usar o ResMan e descobrir intuitivamente como ele funciona e como realizar a maioria das tarefas. Uso o ResMan desde junho de 2015. Sei que nossa empresa pediu ao ResMan para adicionar recursos, personalizar relatórios etc. e o suporte ao software foi muito bom. Normalmente, sempre que temos um problema ou encontramos um problema com a funcionalidade, o suporte do ResMan é rápido para nos procurar e, geralmente, também é rápido para oferecer uma solução.

Percebi que quando o ResMan executa uma atualização ou adiciona um recurso ou aprimoramento, pode haver problemas com a funcionalidade de outros recursos não relacionados. Minha experiência foi que esses pequenos problemas que encontrei foram corrigidos muito rapidamente e geralmente antes que eu tivesse a oportunidade de relatá-los. Além disso, sinto que, embora haja muitos relatórios financeiros disponíveis, os recursos dos relatórios não são tão detalhados ou tão numerosos quanto o que você pode encontrar em outros softwares de gerenciamento de propriedades.
Comentário deixado em 06/07/2019
Oram Plows

Foi uma experiência positiva para mim. Costumávamos usar o Yardi e considero o ResMan uma grande melhoria.

Comparado com os outros sistemas que eu uso, o ResMan é muito amigável e, na minha opinião, pouco treinamento. Acho muito fácil procurar informações. Adoro poder enviar cópias de segurança, reduz a quantidade de papel que tenho para arquivar.

Pessoalmente, não tive muitos problemas com o ResMan. Qualquer problema que tive no suporte técnico foi capaz de resolver. Meu chefe teve alguns relatórios que não deram certo, mas acredito que ela também conseguiu resolvê-los.
Comentário deixado em 06/07/2019
Emmet Birky

Ferramenta positiva, mas a pesquisa e o desenvolvimento continuavam necessários para se manter no topo. Grande potencial ainda a ser realizado.

A Estrutura unitária permite fácil acesso a todos os dados pertinentes e a capacidade de detalhar as transações. Além disso, fornece uma boa plataforma para serviços estendidos e relacionados, como as opções de administração e pagamento do inquilino do RUB.

Precisa de mais suporte disponível e de melhor qualidade. Estou me referindo a humanos. É irregular. A última vez que verifiquei a função de orçamento também não estava totalmente operacional. A transição geralmente é mais difícil do que o necessário.
Comentário deixado em 02/28/2019
Wallace Pfarr

Eu costumava criar relatórios semanais para meu chefe que listavam as horas da nossa equipe em cada projeto. Foi fácil selecionar o projeto e as datas para filtrar, para que eu pudesse exportar as informações para o Excel para os relatórios. Também era fácil acompanhar a TDF do funcionário a cada semana. Ter esse software me permitiu criar os relatórios necessários em questão de minutos.

Não tive nenhum contras ao usar este software. por ResMan em 01/03/2019 Hi Miranda. Obrigado pelo seu comentário! Esses relatórios que você mencionou são ótimos e nossos relatórios estão ficando ainda melhores. Temos uma equipe inteira trabalhando para criar a visibilidade e a precisão que os gerentes de propriedades esperam.
Comentário deixado em 02/02/2019
Viafore

Estou resolvendo o problema de acompanhamento "não é rápido o suficiente", com a ferramenta de mensagens de texto. É super simples, e hoje em dia os usuários preferem um texto ao invés de um telefonema. Então, para enviar uma resposta com facilidade, nossos follow-ups são em minutos

Eu sou obcecado por ResMan. Sou um profissional de leasing, que é usuário diário do programa. Usamos esse programa em nossa propriedade, e não apenas eu, mas minha equipe ama como é fácil de usar. Podemos fazer qualquer coisa, desde gerar concessões, acompanhamentos em potencial, mensagens em massa, enviar mensagens a residentes, faturas, relatórios de caixas.

Às vezes, para obter acesso a determinadas ferramentas, o administrador deve alterar o controle no back-end para me dar acesso. Mas eu realmente não vejo isso como um problema, apenas o único golpe que eu poderia encontrar. por ResMan em 05/02/2019 Yessenia, muito obrigado pela sua análise! Nossa equipe é íntima das provações e atribulações da vida no escritório de leasing, para que você fique à frente quando construímos nossos produtos. Muito obrigado pelo seu negócio. Um brinde ao seu sucesso! - Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing
Comentário deixado em 12/14/2018
Watts

Fácil de usar, boa seleção de relatórios e fácil acesso ao suporte ao cliente.

Às vezes, é lento na impressão de relatórios e no download de faturas. por ResMan em 17/12/2018 Obrigado pela revisão, Kim! Veremos a lentidão que você está enfrentando. Devido à forma como o nosso sistema é projetado (especificamente os recálculos que ocorrem quando períodos anteriores são reabertos e ajustados), há algum processamento de computador bastante pesado envolvido. Essa pode ser a fonte da lentidão. Se você descobrir alguma coisa, informaremos você. Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing
Comentário deixado em 12/10/2018
Onder Landford

A melhor característica que eu amo sobre esse software é a barra de pesquisa. Você pode procurar o que precisar dessa ferramenta.

Devo dizer que usei alguns softwares de gerenciamento de propriedades e esse é de longe o meu favorito. por ResMan em 11/12/2018 Jeffrey, obrigado pelo voto! Estamos tão felizes que você está satisfeito com sua experiência de software até agora. Por favor, mantenha contato e deixe-nos saber o que podemos fazer para ajudá-lo a ter ainda mais sucesso no futuro! - Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing
Comentário deixado em 10/18/2018
Adena Kloster

O treinamento foi fenomenal e, quando encontramos problemas, o suporte on-line / telefone é muito útil. O sistema é amigável e fácil de navegar. Eu realmente amo as opções de relatórios! No geral, eu daria Resman 5 estrelas e recomendo.

É fácil de usar e a Resman está constantemente fazendo melhorias.

Se eu tivesse que escolher um golpe, eu diria que algumas das configurações de administrador não são tão intuitivas quanto poderiam ser, mas, honestamente, isso é um problema em qualquer sistema de software, porque há muitas opções para onde várias configurações residem.
Comentário deixado em 10/16/2018
Gisela Elosge

Este programa é muito amigável e eficiente.

Que você pode anexar documentos para suportar qualquer aspecto do arquivo. Você pode acompanhar todas as comunicações dessa maneira. Isso ajuda a manter nossos agentes e gerentes eficientes. O suporte técnico é muito conveniente, basta clicar na guia de ajuda na sala de reuniões.

Quando um residente se muda, se houver cobranças restantes e enviadas para uma conta de cobrança no ResMan, o razão começa a extrair partes dessas cobranças e a amortizá-las. O que eu entendo a lógica por trás disso, mas pode tornar as coisas confusas mais tarde, quando um residente paga lentamente a balança e quer um recibo e há vários créditos de baixa contábil aparecendo no livro.
Comentário deixado em 10/16/2018
Silma Polvino

A experiência geral tem sido muito positiva. O suporte técnico é sempre rápido e confiável

Treinei várias novas contratações em Resman, é tão fácil de usar que raramente precisamos revisar as instruções

Pop-up de alerta de conta - Não há pop-up de alerta de conta disponível; portanto, se tivermos notas sobre uma determinada conta e uma pessoa temporária ou pessoal de outro escritório estiver tentando ajudar um residente, eles não terão como discernir qualquer tipo de situação que possa estar pendente.
Comentário deixado em 10/12/2018
Marti Tolzmann

Resman é fácil de usar para tarefas simples do dia a dia e muito eficiente, o problema que experimentei é não poder corrigir um erro ou fazer backup quando necessário de maneira simples e rápida. No geral, eu recomendaria absolutamente este software a outras empresas de gerenciamento de propriedades.

Eu amo que é tão fácil de navegar. Estarei pagando contas e preciso de um código GL, então, em vez de retirar a lista, você pode simplesmente colocar tinta na barra de pesquisa e obter o código necessário. Simples e eficiente Gosto que nosso site de triagem de antecedentes e pagamento de aluguel esteja acessível na Resman. Eu amo o pequeno lagarto. Eu gosto que você possa passear por algo e obter uma explicação de sua função, isso é maravilhoso.

Não tenho como fazer backup, por isso preciso recuperar os endereços enquanto trabalho neles. Eu não gosto que você não possa simplesmente digitar o número de telefone de alguém sem obter a data de nascimento e o social, ele não permitirá que você salve o número sem ele e algumas pessoas não gostam de fornecer essas informações quando tudo o que você realmente precisa é de um número de contato atualizado . Tive problemas ao tentar retirar um colega de quarto do aluguel e cria um pesadelo contábil que ainda não consegui corrigir. Ao fazer as reconciliações, descobri que um simples erro criará cobranças duplas.
Comentário deixado em 10/12/2018
Hali

Enquanto o ResMan foi projetado para uso com propriedades multifamiliares, nossa empresa o utiliza para uma comunidade de vida assistida. A funcionalidade é flexível o suficiente para atender às nossas necessidades. Seria mais útil se pudéssemos personalizar nossas faturas, principalmente reformatando para caber melhor em um envelope com janelas. A função de manutenção é particularmente útil, pois permite que nosso departamento de manutenção permaneça na tarefa. Gosto do fato de que as categorias de transação podem ser individualizadas para o nosso tipo de negócio, isso facilita as coisas para o nosso tipo de negócio.

Para mim, o recurso menos amigável é tentar descobrir como ativar o recurso de rascunho depois que ele foi desativado devido a um cheque especial. Isso não é muito aparente sobre como fazer isso.
Comentário deixado em 10/12/2018
Rosie

Está online e você pode ver todas as empresas juntas em um relatório.

Esperando muito tempo para resolver problemas, os relatórios não se vinculam aos relatórios contábeis (por exemplo, pré-pagos), as reconciliações bancárias nem sempre se vinculam aos saldos de caixa do balanço, as transações são em lotes no GL, para que ninguém saiba o que são. Os mesmos fornecedores têm nomes diferentes no GL, dependendo de a transação ser uma fatura ou um pagamento, o que consome tempo para reconciliar o GL do AP com o relatório de faturas não pagas. O balanço patrimonial não se equilibra a maior parte do tempo.
Comentário deixado em 10/12/2018
Sugihara Moock

Trabalho com a Resman há 2 anos e, até agora, esse foi o meu programa favorito nos meus 5 anos de trabalho no setor de apartamentos.

O que mais gosto em Resman é que eles perdoam muito se você cometer erros. Geralmente, é um processo simples e simples para corrigir o problema. Também gosto do serviço ao cliente que eles costumam atender na primeira vez em que você liga ou liga de volta dentro de uma hora se estiverem ocupados.

Às vezes, quando é o último ou o primeiro do mês, Resman corre muito devagar.
Comentário deixado em 10/12/2018
Dorette

Estou muito frustrado com o lado acessível da Resman. Demora muito tempo para corrigi-los e, muitas vezes, eles não são concluídos. Alguns de seus funcionários de suporte são excepcionais e outros não têm idéia.

Eu gosto que a Resman funcione bem com escritórios que executam várias propriedades. É fácil mover-se de uma propriedade para a próxima e mover residentes entre propriedades. Também possui uma boa seleção de relatórios.

Resman não lida muito com muitas das tarefas de propriedade acessível. Fazer gravações e renovações é muito confuso e não está funcionando como deveria. Eles não parecem ter uma boa compreensão das necessidades de moradias populares. Eles estão trabalhando para corrigi-los, mas é um processo lento. por ResMan em 17/10/2018 Olá Karen, Obrigado por compartilhar seus pensamentos. Como você sabe, passamos de uma pequena startup com quase nenhum recurso. Muitas vezes, o crescimento rápido vem com dores de crescimento como as que você mencionou. Nos últimos 9 meses, fizemos investimentos substanciais em nossa edição acessível. Espere ver essas melhorias implementadas nos próximos 3 meses. Trabalhamos com um dos maiores fornecedores de moradias populares para criar o melhor produto disponível e estamos concluindo esse trabalho agora. Além disso, nosso crescimento exigiu pessoal adicional para a equipe de sucesso do cliente e temos grandes expectativas. Minha esperança é que você esteja enfrentando a tremenda equipe que temos agora, bem como aqueles que ainda estão se atualizando. É um prazer conectar-me offline e ajudar da maneira que puder. Espere que um de nossos líderes de sucesso de clientes entre em contato em breve. Obrigado por escolher (e continuar com) o ResMan. --Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing | [protegido por email]
Comentário deixado em 10/12/2018
Nate

Ótimo! Embora o suporte técnico seja péssimo - muito difícil de obter e obter respostas educadas. A equipe de integração também poderia usar melhorias significativas. Processo difícil ao utilizar fornecedores complementares, isto é; AMS, Aptexx.

Existem muitos recursos diferentes com relatórios

Mais foco nos itens relacionados à contabilidade - deve haver uma maneira de fazer a verificação em vazio, a adição de verdadeiras funções de AR e a verificação do AP deve ter recursos de OCR
Comentário deixado em 10/12/2018
Lion Abalos

Trabalho na indústria de apartamentos há mais de 20 anos e utilizo muitos softwares, mas Resman me apaixona, não mudaria por nada.

Trabalho na indústria de apartamentos há mais de 20 anos e utilizo muitos softwares, mas Resman me apaixona, não mudaria por nada.

Nenhum abusolutly nenhum Eu realmente me gabo de como Resman é maravilhoso.
Comentário deixado em 10/12/2018
Lewert

Acima de tudo, o software serve a seu propósito e pode usar alguns recursos adicionais.

É amigável e fácil de navegar.

Você está limitado à quantidade de caracteres para enviar mensagens de texto.
Comentário deixado em 10/12/2018
Omero Hoomana

Dá uma visão geral sobre o desempenho da propriedade. Mas é preciso realmente procurar por isso. O Analytics está lamentavelmente ausente da imagem. Digamos que, se a conta de eletricidade está subindo mais do que o alcance normal, ela pode aparecer para tomar uma ação. ou, nesse caso, um painel de controle para ver como estão as despesas como porcentagem mês a mês, ano após ano e assim por diante.

Gosto da simplicidade e da funcionalidade que já existe.

O suporte nem sempre está respondendo a tempo. O problema que precisa ser corrigido permanece para sempre. Nunca obteve uma resposta satisfatória.
Comentário deixado em 10/08/2018
Othello

O principal benefício da Resman para mim é executar uma grande quantidade de cartas, e-mails e textos. Como gerente assistente de propriedades de uma grande comunidade de mais de 500 unidades, Resman facilita muito minhas tarefas de comunicação com os residentes e consome menos tempo. Eu usei vários sites de gerenciamento de propriedades nos meus anos de experiência e Resman é definitivamente o meu favorito.

Meu recurso favorito do Resman é a opção de mensagens de texto e pagamentos on-line. Posso enviar de maneira fácil e rápida alertas de texto a todos os residentes sobre emergências, eventos etc. Com a maioria dos residentes, eles respondem rapidamente a esse recurso, pois a maioria das pessoas tem um telefone celular com eles o tempo todo. Ajudou-me, como gerente assistente de propriedades, a ter contato regular com meus clientes.

Não há nada em que eu possa pensar que esteja descontente no momento. O Resman é muito amigável e também possui vídeos de treinamento que você pode assistir se precisar de assistência.
Comentário deixado em 10/05/2018
Philippe Passi

No geral, acho que o ResMan está tentando entrar no jogo, mas gostaria que isso pudesse acontecer um pouco (ou muito) mais rápido. Nossa equipe de representantes e suporte de contas sempre é ótima, eles realmente fazem o possível para realizar todos os nossos sonhos em Gerenciamento de propriedades.

É um pouco fácil de usar, o painel é atraente e não parece estéril e frio como o OneSite. A equipe de suporte precisa ser maior, mas a equipe que eles definitivamente fazem de tudo para reagir rapidamente e solicita melhorias quando não podemos ser ajudados. Eles são sempre amigáveis ​​e diretos sobre o que está por vir e o que estão tentando melhorar.

Muito trabalho duplo, por exemplo, para adicionar opções de termos de concessão, você deve adicionar a propriedade aos termos de concessão desejados em Admin, Configurações E adicionar o termo de concessão em Propriedade, Tipo de Unidade. Como administrador, do qual a equipe de regiões / local depende, é imperativo que as solicitações sejam atendidas rapidamente e quase todas as tarefas no ResMan requerem uma quantidade absorvente de tempo no back-end.
Comentário deixado em 10/05/2018
Boys Gianikas

Pessoalmente, amo o ResMan, porque me permitiu aumentar a eficiência e a precisão. Acho que economizou uma quantia significativa de dinheiro para a empresa, porque sem o ResMan teríamos que contratar muito mais pessoas para concluir as tarefas que agora são realizadas por duas.

O ResMan foi desenvolvido para economizar seu tempo e garantir que suas entradas estejam corretas. Adoro o fato de haver mais de uma maneira de concluir uma ação (por exemplo, para registrar uma fatura, você pode clicar no link Fatura no menu inferior ou acessar faturas no menu superior) e que existem verificações que não permitem salvar uma transação, a menos que cada célula tenha sido concluída corretamente. Também gosto de como o sistema é personalizável, permitindo que você crie permissões diferentes para cada usuário, permissões diferentes e configurações personalizadas para cada propriedade e relatórios diferentes com base nas preferências pessoais / da empresa. Antes de mudarmos para o ResMan, tínhamos diferentes softwares para rastrear as diferentes atividades relacionadas ao gerenciamento de propriedades, mas agora tudo está em um só lugar e é muito mais conveniente e eficiente em termos de tempo.

Havia apenas um elemento que eu não gostava no ResMan e era quando todos os relatórios exibiam o logotipo do ResMan em azul brilhante. O problema foi solucionado e o logotipo foi removido em pouco tempo.
Comentário deixado em 10/05/2018
Rutter

Uso Resman há 3 anos e é fácil e rápido de usar e aprender.

Eu gosto de como este sistema é simples e fácil de usar. Toda vez que liguei para o atendimento ao cliente, minhas perguntas foram respondidas.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de poder enviar uma mensagem para meus residentes. Todos, incluindo os clientes em potencial, pediram que eu enviasse mensagens de texto para uma coisa ou outra e eu não posso. Por favor, encontre uma maneira de mudar isso. por ResMan em 17/10/2018 Amanda, desculpe-me se houver confusão, mas SMS / mensagens de texto são atualmente um recurso importante e muito apreciado do ResMan Essentials. Você pode enviar e-mails e textos individuais ou em massa e seus residentes podem responder a eles. No menu principal, na parte superior da tela, clique em "Ferramentas", procure em "Comunicação" e você verá esses ótimos recursos. (Caso contrário, entre em contato com o suporte!) Outra grande parte do nosso recurso de comunicação residente é que seu software possui um log de comunicação embutido para que você possa rastrear quem se comunicou, quando a comunicação foi enviada e como você se comunicou. --Dennis Behrman, vice-presidente sênior de marketing | [protegido por email]
Comentário deixado em 10/05/2018
Selfridge Cassi

O suporte é A +, o treinamento foi A +, o Sofware é misto. No lado da contabilidade, é um A. No lado da administração, tivemos vários problemas e diríamos que é um B-.

O sistema contábil de back-end. É fácil inserir contas em massa, digitalizá-las e pagá-las. Ele oferece uma solução contábil completa, de modo que não precisamos mais executar nosso software de gerenciamento em um sistema e ter nossos livros contábeis em um sistema separado. O suporte para ResMan também é de 5 estrelas. Com o nosso software anterior, esperávamos dias para ouvir algo sobre um problema que estávamos tendo. O treinamento também foi ótimo e eles trabalham para obter todas as suas informações importadas para o sistema deles.

A função de busca no sistema é MUITO limitada. O ResMan diz que é intuitivo, mas, a menos que você esteja pesquisando o texto exato, não recebe nada. Essa é a nossa maior reclamação com o sistema. Além disso, o sistema é quase baseado em módulos aos quais não estávamos acostumados. Você precisa ter contratos separados para histórico, coleções, geração de aluguel, site etc. Isso gera custos muito altos para o software. Além disso, não há aplicativo móvel, você precisa fazer login no navegador da web e apenas dificultar o uso do que outros softwares existentes.
Comentário deixado em 10/05/2018
Mychael Sohl

Com a minha antiga empresa, tivemos que fazer os relatórios mensais à mão, em papel, e tivemos que fazer todo esse equilíbrio. Agora, basta digitar tudo e Resman reúne tudo para o meu chefe. Também gosto muito de não ter de manter tantos documentos no escritório, pois posso procurar qualquer coisa em Resman.

O que mais gostei foi o sentimento de realização quando vejo tudo em que entrei integrado.

Não gosto que haja várias maneiras de executar cada tarefa; portanto, aprender a maioria desse software foi bastante difícil. Senti muita frustração e comecei a me perguntar por que demorei tanto para entender. Quebrou minha confiança um pouco.
Comentário deixado em 10/05/2018
Eddra Fusco

Não é muito difícil de navegar, mas se eu ficar preso, geralmente consigo alguém ao telefone rapidamente. Eu gerencio três propriedades, e é bastante fácil pular de uma para outra. Eu realmente gostaria que eles tivessem um aplicativo fácil de usar para o telefone, mas acabamos de descobrir que eles têm um site móvel decente o suficiente, por isso agora configuramos nossa manutenção. homem com isso por fazer nossas ordens de serviço.

Há uma guia de bate-papo no lado esquerdo da tela, em vermelho que diz AJUDA ... mas clicar nela é inútil. Ninguém nunca responde. Eu realmente gostaria que eles tivessem um aplicativo fácil de usar para o telefone, mas acabamos de descobrir que eles têm um site móvel decente o suficiente, por isso agora configuramos nossa manutenção. homem com isso por fazer nossas ordens de serviço.
Comentário deixado em 10/05/2018
Moreno Rindels

O compartilhamento de conhecimento é amplamente acelerado com um sistema integrado como o ResMan. Proprietários, gerentes de propriedades e equipe de manutenção têm todos os dados necessários em uma interface fácil de usar.

A facilidade de uso e tudo o que você precisa para gerenciar uma propriedade estão em um sistema!

Desejo que você possa integrar fotos e outras imagens à funcionalidade de e-mail. O email suporta apenas texto ou as imagens devem ser anexos.

Deixe um comentário para ResMan