Categorie: Software de gerenciamento de voluntários / SignUpGenius Reveja

SignUpGenius

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
23
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de inscrição para gerentes de grupo e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e colete dinheiro em uma única inscrição. Lembretes automáticos são enviados aos voluntários antes do evento. Centenas de modelos de design disponíveis, bem como a capacidade de criar temas personalizados. Convites por e-mail em massa e ferramentas administrativas fáceis. Configurações de segurança e privacidade controladas pelo administrador. Ideal para escolas, empresas, organizações sem fins lucrativos, organizações esportivas, grupos religiosos, faculdades e uso pessoal.
Comentário deixado em 04/10/2020
Norford Widell

Eu amo que você pode ter vários tipos de folhas de inscrição. Por exemplo, eu os usei para que os alunos se inscrevessem em um dos dois momentos de desempenho diferentes ou para que as famílias se inscrevessem para trazer certos itens para uma festa ao mesmo tempo em que escolhia um horário que funcionasse melhor para eles.

Não gosto de todos os anúncios da versão gratuita e também desejo que você possa exigir pagamento para se inscrever no formulário sem precisar comprar uma assinatura do SignUpGenius. por SignUpGenius em 24/10/2018 Obrigado pelo seu feedback, Kirstie. Você pode receber pagamentos em inscrições como um usuário Básico (gratuito). Você não precisa comprar uma assinatura. Você pode aprender mais aqui:
Comentário deixado em 04/10/2020
Zuckerman Cody

Maneira super fácil de organizar grupos de pessoas grandes ou pequenas, locais ou remotas para itens ou voluntários necessários. Enviar por e-mail aos voluntários o que o inscrito é um ótimo recurso para que eles possam se lembrar. É rápido e simples para o usuário final.

É uma maneira fácil de organizar uma lista de voluntários para pessoas, itens ou suprimentos. Usamos isso para salas de aula, equipes esportivas, piqueniques, doações de classes, etc. Você pode ver o que é necessário, quantos espaços foram preenchidos e tudo está em um só lugar. Ele envia por e-mail um lembrete do que você se inscreveu, o que é ótimo para o usuário final. Por exemplo, para jogos de futebol em casa, são necessários voluntários para os portões de entrada, laterais, controlar os marcadores da cadeia e vender mercadorias. Todos os jogos em casa podem ser carregados com cada trabalho necessário, quantas pessoas em cada horário e horário. Em seguida, os pais podem fazer login e escolher o que podem fazer. Também usamos isso para a noite do último ano no jogo de beisebol do meu filho. Em vez de enviar e-mails entre os pais e o contato, o gênio da inscrição foi enviado com o que era necessário - tipos de comida, mesas, refrigeradores, gelo, bebidas, etc.

Como usuário final, sem o link para encontrar o evento que estou procurando, não sei como procurá-lo. Normalmente, preciso encontrar o e-mail original que me foi enviado ou um e-mail de lembrete para fazer login no evento que desejo. Não tenho certeza se existe uma maneira melhor.
Comentário deixado em 04/09/2020
Miru

Fácil de usar, tanto para o administrador quanto para o usuário.

Este é provavelmente o serviço de inscrição mais amigável (para o registrante). Nós o usamos com sucesso para eventos e reuniões.

Todos podem ver quem se inscreveu. Isso é bom em alguns casos, mas não gosto desse recurso para grandes eventos públicos. As pessoas podem ver quem (por nome) é onde e quando. Eu meio que vejo isso como uma questão de segurança / privacidade. por SignUpGenius em 15/04/2019 Oi Angela, Ótimas notícias! Você pode ocultar os nomes e comentários dos participantes da inscrição para obter mais privacidade. Em "Configurações", você verá uma "Nota" que diz: Apenas o nome e o comentário são vistos pelos participantes. Quando você clica no ícone de roda dentada à direita dessa nota, marque a caixa "Ocultar também os nomes dos membros do grupo". Se você marcar esta caixa, os nomes e quaisquer comentários inseridos pelo usuário não serão visíveis na inscrição para outros usuários. Espero que isso ajude você a gerenciar suas inscrições com mais facilidade!
Comentário deixado em 04/07/2020
Robet Scioneaux

Usei o Signup Genius como parte de minha função de recrutamento voluntário em alguns comitês em que faço parte. Adoro o formato de download das respostas, facilita a contagem dos resultados e, em seguida, faço listas personalizadas no formato Excel / CSV. A configuração é fácil, e as pessoas podem escolher horários para se inscreverem com seus amigos, aumentando a probabilidade de seguirem e fazerem o que se inscreveram. Isso economiza tempo e ajuda a me manter organizado.

Foi divertido de usar e fácil de configurar, com várias opções para o tipo de informação que você precisa reunir. As pessoas que se inscrevem podem ver o que os outros se inscreveram e se juntar a seus amigos. Dessa forma, quem se inscreve também pode optar por receber lembretes, economizando o tempo do administrador em enviá-los você mesmo.

Seria bom ter lembretes para os organizadores do evento, assim como para os participantes, mas no geral muito fácil de usar
Comentário deixado em 04/07/2020
Sampson Colson

Ótimo! Intuitivo, simples, faz sentido e envia lembretes automáticos.

É ótimo no que serve - todos já não sabem disso? Se você não usou o SignUpGenius antes, não sei onde você esteve. Parece-me um software tão comum. Gosto mais dos lembretes automáticos por e-mail que você envia quando se inscreve em algo.

Se eu tivesse me inscrito em um turno, mas agora não posso fazê-lo e preciso procurar um substituto, seria legal se eu pudesse enviar e-mail a outras pessoas através do software para entrar em contato e encontrar alguém para preencher meu lugar. Eu acho que o que eu menos gosto é que ele não tem essa capacidade. por SignUpGenius em 19/11/2018 Obrigado pela sua opinião, Christina. Estamos felizes em saber como o site foi útil para você. Oferecemos aos participantes a possibilidade de trocar slots entre si. Para iniciar uma troca, o usuário deve ter uma conta no SignUpGenius. Isso significa simplesmente que, se um usuário deseja trocar com outro usuário, ele se registra no SignUpGenius com o mesmo email usado para se inscrever no item¿ e, em seguida, pode iniciar a troca. Quaisquer outros usuários com emails no sistema (independentemente de terem ou não criado uma conta) estarão disponíveis para considerar a troca com a pessoa que faz a solicitação. Depois que outro usuário aceitar uma solicitação de troca, a alteração será feita automaticamente e se alguém tentar responder à solicitação, verá que a troca já foi atualizada.Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte: http: // www.signupgenius.com/help
Comentário deixado em 04/07/2020
Alvita Riles

Depois de entender todas as opções de inscrição e descobrir o que você realmente precisa, mesmo com apenas a versão gratuita. Se você já teve que organizar um monte de voluntários, definitivamente vale a pena tentar. É grátis, assim você não tem nada a perder!

É ótimo organizar voluntários em um só lugar. Eu o uso em um teatro comunitário em que trabalho para organizar a frente dos voluntários da casa para cada noite do show. Bilheteria, arrumadores, barmen, etc. por vários dias. É ótimo configurar os dias e os empregos, os horários necessários e enviar por e-mail a minha lista de voluntários que podem se inscrever para preencher as vagas. Torna fácil para qualquer um ver onde ainda precisamos de voluntários e que dias já estão preenchidos. Também pode configurá-lo para enviar por e-mail aos lembretes de voluntários quando eles devem funcionar.

Ele passa por várias etapas para configurar tudo, o que eu entendo que precisa obter todas as informações corretas, mas às vezes as torna confusas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gerhan Wilkins

O software facilita a colaboração em projetos e eventos! Usamos isso frequentemente para que os pais se inscrevam para levar itens para a sala de aula ou depois das atividades e eventos da escola, ou se inscrevem para coberturas de turnos. Reduz os esforços duplicados e podemos facilmente ter certeza de que tudo o que é necessário está coberto. Todos podem ver o que é necessário e quem está fazendo isso - e é tão fácil de usar! Você cria a pesquisa ou lista e simplesmente envia um email para todos os envolvidos, e eles seguem um link para se inscrever. E você ainda recebe lembretes por e-mail depois de se inscrever!

O único problema que experimentei é quando "perco" o link para me inscrever em algo. Provavelmente é um problema do usuário, mas às vezes não consigo encontrar o formulário de inscrição quando tento pesquisar no programa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Celine

O Genius de inscrição facilita a organização do planejamento de eventos, especialmente quando várias pessoas contribuem com tempo e bens para o evento, o que geralmente acontece com organizações sem fins lucrativos, como a nossa biblioteca pública.

Estávamos preocupados com o nível de segurança do software e não era fácil ver o quão seguro ele era. Queremos que nossos voluntários e colaboradores saibam que suas informações, mesmo sobre coisas assim, são confidenciais. por SignUpGenius em 25/03/2019 Tenho o prazer de fornecer mais informações sobre nossa política de privacidade.Não vendemos nem fornecemos nossas informações de associação a nenhum fornecedor terceirizado. Os participantes receberão emails de confirmação automática, lembretes e outros emails de notificação do criador da inscrição. Os e-mails inseridos em uma inscrição só podem ser vistos pelo criador da inscrição, portanto, os e-mails enviados pelos participantes são protegidos de outros membros do grupo ou de spiders da Web que podem tentar rastrear uma página da Web específica. Este tipo de segurança / privacidade é fundamental para a nossa empresa. Abaixo está um link para nossa Política de Privacidade detalhada:
Comentário deixado em 04/03/2020
Ezmeralda

No geral, eu recomendaria o SignUpGenius como um aplicativo para ajudar a planejar eventos que exigem vários participantes. É fácil de configurar, fácil de modificar, se necessário, e fácil de se comunicar com todos os participantes.

Gostei da facilidade de usar este produto. Era fácil de usar, fácil de entender, e nós o usamos para vários eventos.

Alguns usuários acharam difícil especificar quantos itens poderiam contribuir. Por exemplo, se precisássemos de 36 muffins para um brunch, poderíamos listá-lo como 1 (ordem gigante, mas nenhum lugar para documentar isso) ou 3 (normal / 12 ish por pedido de contribuição, mas, novamente, nenhum lugar para documentar isso). Seria bom se houvesse um indicador de subcategoria em casos como este. por SignUpGenius em 17/12/2019 Olá Lindsey, Obrigado pelo seu feedback. No futuro, pode ser útil criar seus slots em segmentos menores. Por exemplo, você pode criar um slot intitulado "Uma dúzia de muffins" com uma quantidade necessária de 3. Os participantes podem se inscrever para uma quantidade de 1, 2 ou todas as 3 dúzias. Se você tiver alguma dúvida ao planejar seu próximo evento, não hesite em entrar em contato com nossa equipe se tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 04/03/2020
Huntingdon

O SignUpGenius é um site de inscrição bastante simples. Eu o uso regularmente para criar páginas de inscrição para várias classes que minha empresa hospeda. Eles têm vários temas e modelos que você pode usar para personalizar sua página de inscrição para atender às suas necessidades. É abrangente, tanto na configuração quanto na inscrição para os participantes da aula; o site não pede mais informações do que nome e email. Eles também não exigem que os participantes criem uma conta para se inscrever, o que facilita para nossa empresa usar e acompanhar as inscrições nas aulas. A melhor parte é que você pode usar o software gratuitamente, então é definitivamente uma vantagem para mim!

A interface não é a mais fácil e compreensível de usar no lado da configuração. A organização das páginas de inscrição mais antigas é realmente confusa e não parece haver um pedido. Você pensaria que eles estariam em ordem do mais novo para o mais antigo, mas não é. Além disso, parece não haver uma opção para excluir postagens depois de tantos anos, o que seria bom. No entanto, usamos a versão gratuita deste software, portanto, considerando que não estamos pagando por isso, esses são problemas muito pequenos. por SignUpGenius em 27/02/2019 Olá, pode ser útil saber que você pode gerenciar como as inscrições criadas são exibidas na sua conta. Vá para a extrema direita das inscrições criadas, onde você notará um ícone de engrenagem. Nesse ícone, uma lista de opções suspensas estará disponível para você mostrar inscrições anteriores ou inscrições não publicadas. Você também pode optar por mostrar as inscrições em ordem crescente ou decrescente. Para excluir uma inscrição criada, localize-a na área de inscrições Criadas. Clique no ícone de reticências (...) à direita da inscrição. Você verá uma opção para excluir a inscrição. Se você escolher esta opção, a próxima tela confirmará a exclusão da sua inscrição. Espero que essas dicas o ajudem a gerenciar melhor sua conta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mella Attleson

Ao procurar uma ferramenta poderosa e flexível para gerenciar inscrições em uma organização pequena, não há nenhum concorrente por aí que supere o SignUpGenius. Usamos outras ferramentas e experimentamos as que ofereciam a lua, mas não conseguiram entregar. O SUG tem capacidade em sua competência principal e nos permitiu dirigir e encontrar maneiras de usá-lo de maneira mais completa e com sucesso. Confiável em comparação com outros sistemas, leva algum tempo para saber se você realmente deseja ser especialista nisso - como qualquer sistema, mas vale a pena o tempo gasto.

Usamos o SUG para uma variedade de voluntários e gerenciamento de reuniões / nomeações que provavelmente exploramos a maioria dos recursos ao máximo. A flexibilidade para adaptar os vários tipos de inscrições usadas para diferentes tipos de oportunidades e estender as inscrições usando formulários e notificações é poderosa. O serviço pode lidar com uma carga bastante pesada, já que apresentamos mais de cem inscrições em menos de cinco minutos para coisas como Conferências de Pais e Professores.

Os poucos tipos de inscrições disponíveis são poderosos, mas não necessariamente intuitivos, e você deve pensar em como deseja que a inscrição se pareça e como a inscrição fluirá para o usuário, levando a algumas tentativas e erros ao iniciar. O requisito para que os intervalos de tempo tenham um horário de início e de término torna difícil o uso de itens que são apenas em um determinado momento, como deixar itens para uma venda de bolos, mas outras inscrições abertas não são lidas corretamente. Principalmente porque nosso tipo principal de inscrição são os horários, levou um tempo para nos acostumarmos e entendermos o processo de criação do dia e hora em que algo está ocorrendo; em seguida, adicione o slot que está acontecendo nessa data e hora. As atualizações recentes tentaram combinar as páginas nas quais essas duas etapas ocorrem, mas tornam ainda mais difícil entender como anexar os dois itens. por SignUpGenius em 05/08/2019 Obrigado pela sua análise cuidadosa. Se você precisar de conselhos ou assistência ao criar sua inscrição, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Eles terão prazer em oferecer sugestões ao começar. Você pode entrar em contato com a equipe aqui: https://www.signupgenius.com/supportObrigado por usar o SignUpGenius!
Comentário deixado em 04/02/2020
Romilly Martorana

Fácil de usar, amigável ao cliente, capacidade de enviar comunicações em massa

Não é possível excluir usuários de uma inscrição. Para mim, essa é uma grande falha de design. Como empresa, não entendo por que o gênio da inscrição não possui uma funcionalidade para excluir o acesso dos usuários às inscrições. Embora exista uma função de exclusão, é enganoso que os usuários ainda possam acessar inscrições, mesmo quando supostamente são "excluídas" acessando através do convite inicial por email. A resposta do Atendimento ao Cliente é que, para negar o acesso, é necessário criar novas inscrições que não são acessíveis por usuários "antigos". Bem, isso é muito mais fácil dizer do que fazer. Não quero gerenciar várias inscrições. Eu uso uma inscrição como uma ferramenta de agendamento dinâmico para usuários que entram e saem de nossa programação. Ter vários agendamentos direcionados a diferentes grupos de usuários é uma solução extremamente complicada, exigindo o gerenciamento de agendamentos em várias inscrições - muito complicado. Como resultado, para mim, esse é um grande problema de privacidade, pois usuários indesejados agora têm acesso a uma inscrição, mesmo que supostamente tenham sido "excluídos". Não entendo por que o Signup Genius permite isso, a menos que faça marketing para todos os usuários em potencial e nunca queira perder as informações pessoais. por SignUpGenius em 26/03/2019 Obrigado por reservar um tempo para escrever sua avaliação. Para esclarecer, você pode excluir participantes de uma inscrição. Você também pode remover participantes de seus grupos para que eles não recebam convites futuros associados às suas inscrições / conta. No entanto, depois que você executa a ação de enviar um convite para um membro do grupo, não há como recuperar o convite que já foi enviado. Se o convite for enviado para a conta de email do membro do grupo, a única maneira de excluir esse convite seria excluir o email da conta. Como o SignUpGenius não tem acesso à conta de e-mail da pessoa, não há como excluir o acesso à inscrição do convite recebido, a menos que a inscrição seja excluída. Pedimos desculpas pela frustração que esse problema causou para você.
Comentário deixado em 04/01/2020
Camala Broadnax

Muito bom!

Que eu posso criar uma inscrição em minutos para as pessoas participarem e me informar o que elas estão se inscrevendo. Eu era notificado sempre que minha inscrição era alterada (digamos que alguém se inscrevesse em algo)

Tentei enviar por e-mail o link para a inscrição em um grande grupo e, por algum motivo, não funcionou no site. por SignUpGenius em 12/12/2018 Olá, Danielle. Não é necessário enviar convites do nosso site. Você pode compartilhar o link para sua inscrição via e-mail pessoal ou mídia social. Para encontrar o link para sua inscrição após a publicação, acesse SignUpGenius.com e faça login com seu email e senha na conta em que a inscrição foi criada. Quando você visualizar a página de inscrições, clique na guia Criado. Clique na imagem ou no título da sua inscrição. Quando a página de inscrição for exibida, copie o URL da barra de endereço do navegador da web. Este é o link exclusivo para sua inscrição. Copie e cole este link para enviar por e-mail ou use da maneira que você deseja distribuir suas informações de inscrição.Para obter informações adicionais sobre como compartilhar sua inscrição com seu grupo, clique no link abaixo: http: //signupgeni.us/ abcd214
Comentário deixado em 03/30/2020
Dielle Ancheta

Nossos departamentos de TI e RH freqüentemente precisam planejar eventos ou sessões de usuário final com um ou vários funcionários. Costumava ser apenas folhas de excel compartilhadas e difíceis de gerenciar convites de calendário. O SignUpGenius é consideravelmente mais fácil de usar e rastrear do que outros métodos.

É muito mais fácil usar para coordenar inscrições do que métodos que usamos no passado, como planilhas excel compartilhadas. É muito fácil de usar e oferece um excelente retorno pelo investimento. Mesmo quando o usamos ocasionalmente com a versão gratuita, foi muito eficaz.

A transição do estilo antigo do site para o novo estilo levou algum tempo para se acostumar, mas tem sido excelente, além da pequena queixa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Israeli Mccawley

No geral, o SignUpGenius facilitou a vida de meu professor. Continuarei a usá-lo para eventos em sala de aula e inscrições nos próximos anos. Nossos pais em nossa escola esperam a simplicidade que ela oferece.

Este software é fácil de usar e oferece uma grande variedade de "formatos". Como professor, eu o uso regularmente para criar inscrições para suprimentos para festas em sala de aula, agendamento de conferências de pais / professores e como método geral de comunicação com os pais sobre os próximos eventos. Isso elimina a necessidade de muitos e-mails "alternativos", pois eles podem apenas confirmar presença e inscrever-se em um único local.

Às vezes, o recurso "duplicado" não funciona tão bem quanto eu gostaria. Costumamos usá-lo como uma equipe e queremos copiar a mesma inscrição para todos os professores da nossa equipe de nível escolar e isso nem sempre foi o mais fácil. por SignUpGenius em 15/05/2019 Oi, Amanda! Lamentamos que você tenha encontrado problemas ao duplicar uma inscrição. Ao criar uma duplicata, verifique se a área de inscrições criada está definida para mostrar "inscrições não publicadas". A duplicação da inscrição ocorre dentro de alguns segundos e você encontrará suas cópias nesta área. Saiba mais sobre como criar duplicatas aqui: http://www.signupgenius.com/faq/duplicate-copy-sign-up.cfm
Comentário deixado em 03/29/2020
McMullan Jessamy

Eu usei este software para potlucks entre escritórios e na minha vida pessoal para as atividades escolares do meu filho.

Gosto que este software permita que as pessoas se inscrevam por um período de tempo ou tragam algo (por uma loucura / etc.) Sem ter que fazer muita comunicação para frente e para trás.

Pode ser um pouco complicado ao criar um formulário de inscrição. Também existem muitos modelos que não estão incluídos na versão "gratuita".
Comentário deixado em 03/27/2020
Petit Holderbaum

Positivo - meu tempo de rastreamento de um evento diminui bastante com a ajuda deste programa.

Eu tive a experiência de usar este programa para funções da escola. Fui convidado a acessar um evento pelo SignUpGenius para participar de um evento, mas também o usei para rastrear meu próprio evento. Em vez de tentar escrever uma lista de pessoas e itens que eles forneceriam para o evento ou um horário que eles quisessem escolher, o SignUpGenius permite que você convide pessoas para preencher suas informações e tudo o que você precisa fazer é fazer login e ver o que está acontecendo. Você pode acompanhar as pessoas com facilidade e confirmar tudo. Mudou a maneira como lida com pequenos eventos.

Uma pessoa precisa criar uma conta para participar do SignUpGenius, nem todo mundo gosta de criar mais uma senha para acompanhar, mas vale a pena na minha opinião. por SignUpGenius em 05/02/2019 Olá Karen, Obrigado por enviar uma resenha! Gostamos de ouvir como o SignUpGenius o ajuda a gerenciar eventos. Pode ser útil saber que os usuários não precisam de uma conta para participar do seu evento. Os participantes só precisam digitar um nome quando se inscreverem. O endereço de email é sempre solicitado porque a maioria dos usuários prefere receber um lembrete de seu compromisso. No entanto, o endereço de email não é necessário, a menos que o criador da inscrição tenha exigido o endereço de email. Sempre damos aos usuários a opção de criar uma conta, se assim o desejarem, mas isso não é obrigatório. Informe nossa equipe de suporte se tiver alguma dúvida: [email protected]
Comentário deixado em 03/26/2020
Grover

O Signupgenius é muito fácil de usar, e eu amo que isso torna muito simples registrar as pessoas em eventos. Também sou fã das funções de comunicação em massa por email.

A interface gráfica é um pouco datada na minha opinião. Os temas podem ser mais orientados para o design e fáceis para os olhos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hirsh Gabard

Fácil e gratuito para o lado do planejador e também para o participante.

Alguns catálogos de endereços não são compatíveis ao tentar fazer upload. por SignUpGenius em 18/04/2019 Nosso site permite que os usuários importem endereços de email de vários catálogos de endereços. No momento, oferecemos suporte ao upload de endereços de e-mail de arquivos do Gmail, AOL, Yahoo, Windows Live, Outlook e CSV.Se seus e-mails não estiverem em um catálogo de endereços ou em um catálogo de endereços não compatível, recomendamos que você exporte o email endereços no Excel a partir do seu programa de email. Você pode copiar a coluna de endereços de email e colá-los na caixa de entrada SignUpGenius. Copie os endereços de e-mail apenas sem nomes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Chelsie

Meu coordenador da escola de pós-graduação usa isso para tudo, desde horários de orientação a tarefas de assistente de graduação até a inscrição nas aulas. Nosso programa para 100 pessoas pode existir graças ao SignUpGenius. Não consigo pensar em um programa melhor que possa realizar uma ampla gama de possibilidades.

Gosto disso quando outros usuários respondem, as atualizações do SignUp Genius e todos os outros convidados também podem ver as atualizações. Por exemplo, ao enviar RSVPs, todos têm a capacidade de ver todos os que receberam RSVP. É um aplicativo muito fácil para realizar pesquisas por determinados horários. Também é ótimo se você precisar de apenas uma resposta rápida a uma pergunta ou uma pesquisa detalhada em várias etapas. Como usuário, eu aprecio o fato de ser rápido e fácil aparecer na minha caixa de entrada. Além disso, não recebo mensagens de spam deles depois de fazer uma pesquisa !! Isto é tão importante. Não me inscrevi nas mensagens promocionais, por isso não quero recebê-las automaticamente. Este programa finalmente entende. Finalmente, a capacidade de enviar lembretes é uma ótima função. É fácil configurar com antecedência o criador do SignUp. Também adoro o envio do evento para o meu calendário !! É ótimo para as duas extremidades da solicitação de inscrição ... Eu recomendo.

Não tenho muitas reclamações, exceto que às vezes a visibilidade é limitada no aplicativo móvel. Realmente, eu recomendo este software e não consigo pensar em muitos negativos haha.
Comentário deixado em 03/26/2020
Diahann

Começamos a usar o talento de inscrição em quase todos os nossos eventos voluntários, eventos da equipe e coleções / unidades da comunidade. Torna tão fácil saber o que ainda precisa ser coletado ou provido de pessoal. Eu amo que ele envia lembretes automaticamente às pessoas sobre quais compromissos eles assumiram, para que eu não precise mais enviá-los manualmente. Geralmente, é muito fácil de usar e super amigável para o usuário final.

Eu amo como isso é simples para um administrador, mas também para o usuário final. Eu nunca tive alguém dizendo que eles não podiam descobrir como / o que fazer. Também aprecio que os usuários possam alterar suas próprias inscrições para os itens ou pessoas que estão comprometendo em um evento. Além disso, a possibilidade de copiar eventos ou inscrições de um ano para o outro acelera o processo de planejamento e implementação.

Eu acho que os anúncios e os temas limitados são compreensíveis, mas irritantes. Além disso, existem algumas limitações de configuração que podem dificultar a configuração de eventos mais complexos. Além disso, se você precisar fazer alterações após a entrada em operação, pode ser proibitivo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Chatav Falvey

Este foi um aplicativo muito fácil e gratuito de usar e navegar para orquestrar inscrições para nossa equipe de voluntários. Você apenas coloca os papéis de que precisa e quantas pessoas e envia aos seus voluntários para se inscreverem. Era muito fácil de usar e uma maneira excelente e fácil de configurar uma inscrição da festa da igreja para um evento de caridade com muitas funções diferentes.

Depende das pessoas realmente se inscreverem. É difícil rastrear pessoas para se inscrever em turnos. Você deve constantemente mantê-lo na frente do rosto ou incentivá-lo. Isso não é culpa dos aplicativos, mas é algo para se pensar se seu pessoal é o tipo de pessoa que pode lidar com isso e se apropriar de suas agendas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Amena Esteves

Embora os anúncios sejam irritantes e o design não seja atraente, o SignUpGenius é incrivelmente útil para organizar digitalmente oportunidades e inscrições de voluntários!

Fui apresentado ao SingUpGenius pela primeira vez quando estava trabalhando em marketing em período integral. Fomos obrigados a encontrar voluntários para eventos e o SignUpGenius tornou isso tão fácil. Nós o usamos no marketing on-line e fomos capazes de preencher vagas de voluntários sempre que o usamos! O SUP facilita a empresa que precisa de voluntários / inscrições, mas também as pessoas do outro lado, oferecendo-se ou oferecendo seu tempo! Eu pessoalmente tive boas experiências em ambos os lados do programa.

O maior "golpe" que consigo pensar é que, às vezes, o programa, quando você o conecta ao seu calendário digital (eu uso o Google), adiciona os eventos várias vezes quando você está no final do "usuário" do programa. No final "proprietário" do programa, não encontrei problemas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Genvieve

Fácil para organizadores e voluntários, envia lembretes automáticos e permite que as pessoas escolham seus próprios papéis. Não iria executar um evento sem ele.

Você sabe quem quebrou o código para inscrição voluntária? Os profissionais, aqueles que vivem nas trincheiras de unir as pessoas para fazer as coisas - estou falando de pais e professores de crianças pequenas. O presidente do PTA, o pai da sala - a pobre alma que ficou presa ao organizar o leilão da primavera novamente este ano. Use seus conhecimentos e obtenha essa ótima ferramenta freemium que é realmente fácil para voluntários e organizadores com muitos lembretes e ferramentas de comunicação de ambos os lados. Possui lembretes automáticos e as pessoas podem mudar seus próprios papéis. Combinar as pessoas com o papel certo é a arte do gerenciamento de voluntários - deixe-os escolher seu trabalho e parar de pastorear gatos e gerenciar planilhas. Atualmente, estou usando o gênio da inscrição para gerenciar voluntários para um festival de música; nossa pessoa de eventos usou a planilha no ano passado, embora tenha compartilhado essa ferramenta, e quando assumi o cargo, tive certeza de que esse site era minha primeira parada. Percebo que as funções profissionais são realmente úteis e não somos grandes o suficiente para precisar delas, mas se o fizéssemos valeria a pena.

Gostaria de poder enviar um e-mail a todos os que se inscreveram desde o meu último e-mail em uma folha de voluntariado que esteja aberta por mais de alguns dias. por SignUpGenius em 19/06/2018 Obrigado pela sua análise, Kristina! Adoramos ouvir como o SignUpGenius ajuda você a gerenciar voluntários. Você pode enviar e-mail aos participantes a qualquer momento até 30 dias após o término do seu evento. Para fazer isso, vá para "Mensagens" no lado esquerdo da sua página de Inscrições e clique em "Compor". Escolha: Enviar e-mail para as pessoas que participam de uma inscrição. Clique no botão branco para selecionar a inscrição na lista suspensa de inscrições.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cooke Hupy

A conexão com as famílias nunca foi tão difícil e essa ferramenta otimiza o tempo de todos, sendo eficiente e reduzindo a quantidade de tempo que precisamos para enviar e coletar informações.

Durante muito tempo, nosso programa não apenas lutou para conseguir voluntários para eventos, mas também para alcançar os voluntários para fornecer informações sobre um evento. Tentamos enviar por e-mail manualmente, cópias em papel da inscrição, quadros de avisos gigantes no corredor, e parecia que sempre sentíamos falta das pessoas. Também deixou muito trabalho para as pernas. Digite SignUpGenius! A melhor parte do site é que é FÁCIL de navegar e é muito rápido criar uma inscrição para um evento. Você basicamente escreve um pequeno resumo sobre o evento e escolhe o modelo que melhor atende às necessidades do evento - seja um dia ou mais, horário único de vários e o número de voluntários. Em seguida, você pode enviar seus contatos para o site deles ou criar um link que você pode enviar.

Há muito pouco que eu não goste no SignUpGenius e a maioria é apenas mais irritante do que qualquer coisa. Embora o SignUpGenius seja gratuito para os usuários, eles possuem uma edição "Pro" pela qual você pode optar por pagar. Isso inclui fotos para usar na postagem de seu evento ou recursos adicionais específicos. Se você clicar neles acidentalmente, será solicitado que você se inscreva na edição Pro. Não é grande coisa, apenas um incômodo e, às vezes, é incerto o porquê desses recursos serem pagos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sedgewick

Evita que tenhamos que gerenciar manualmente nossas inscrições de reserva em convenções. Os participantes podem fazer logon e ver qual quarto está disponível em tempo real. O aspecto do relatório é incrível! Quando nosso vice-presidente quer saber quem e quantas reuniões estão ocorrendo, eu posso executar um relatório e entregá-lo a ele. OBRIGADO!

Eu amo muito esse software. Costumávamos reservar o espaço para reuniões do estande em nossas convenções manualmente, o que exigia que alguém o administrasse o dia todo. Agora entramos nos horários de 30 minutos e as pessoas podem ver as reservas ao vivo. Também adoro o aspecto de relatórios, é tão fácil de usar. Também adoro poder vincular duas inscrições em uma com o uso de tabulação. Isso facilita para os participantes se inscreverem em tudo em um só lugar, em vez de descobrir qual link combina com qual inscrição.

Alguns dos gráficos podem ser melhores para os temas. Eu sei que eles adicionaram novos gráficos e removeram algumas das imagens mais antigas. Eu acho que alguns parecem um pouco confusos. Gostaria de ver fotos limpas e limpas disponíveis nas categorias e gráficos menos ocupados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Thor Skroch

Estou tão feliz por sair da velha rotina de inscrição em papel! O SignUpGenius tornou as inscrições tão simples e fáceis de organizar os eventos. É incrível não ter várias cópias de uma inscrição flutuando e depois combinar os nomes mais tarde e verificar se ninguém se inscreveu duas vezes em duas folhas diferentes, etc. É realmente ótimo e configurar uma inscrição seja mais fácil. O criador da inscrição precisa configurar uma conta, mas quem se inscreve não precisa criar uma conta!

Obviamente, existem alguns recursos, como datas de início e / ou parada, que não estão disponíveis se você usar a versão gratuita básica. Também não gosto disso, mesmo nas versões pagas, você ainda recebe um número limitado de inscrições sem anúncios; de fato, apenas a opção mais cara não possui anúncios.
Comentário deixado em 03/19/2020
Jessabell

Eu agendar conferências com os pais dos meus alunos com facilidade!

Eu amo que este software permita que os pais se inscrevam facilmente para uma conferência. Não há mais informações sobre quando estou disponível e quando estão disponíveis. É muito conveniente.

Eu gostaria que houvesse um botão de desfazer ao configurar datas recorrentes. Eu também gostaria que houvesse uma visualização maior do calendário ao visualizar as datas inseridas, em vez de apenas uma lista de datas. por SignUpGenius em 05/09/2017 Obrigado pelo seu feedback, Shahna.
Comentário deixado em 03/19/2020
Benita

Usamos o SignUpGenius para organizar e coordenar voluntários. Os voluntários podem clicar no link e são direcionados para um formulário no qual podem se inscrever em um horário ou trazer algo para um evento. Eles também poderão ver o que outros voluntários têm para se inscrever, o que é muito útil!

O SignUpGenius é uma ótima ferramenta para coordenar voluntários. Como software livre, é ótimo e incrivelmente útil. Ele vem com muitos modelos e recursos. Demora algum tempo para descobrir como fazer com que sua inscrição pareça como você deseja, mas você estará pronto.

Demora um pouco para descobrir isso primeiro. Você não pode fazer login pela primeira vez e espera ter uma inscrição pronta para minutos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Mathis

No geral, adoramos signupgenius! Toda a nossa equipe usa e adoramos mantê-lo organizado.

Este software é super fácil de usar e enviar para as pessoas. Existe uma pequena curva de aprendizado para que quase qualquer pessoa possa se inscrever e facilita o uso pelas equipes. Usamos para o voluntariado e os lembretes automáticos são muito úteis!

Os temas estão super desatualizados e não há realmente grandes temas gratuitos. Também pode ser difícil configurar sua primeira inscrição
Comentário deixado em 03/16/2020
Roxi Hurrington

SIgnUpGenius é o software obrigatório para coordenar voluntários. Fiquei tão feliz quando descobri, porque isso facilita muito as coisas!

Eu usei isso para coordenar o voluntariado na escola e montar trens para os membros da comunidade. É preciso uma situação potencialmente difícil e complicada e facilita. As pessoas podem se inscrever nos lugares disponíveis sem o risco de fazer uma reserva dupla e é simples ver o que ainda está disponível.

Às vezes, pode ser difícil ver em que dia você está quando há vários dias para se inscrever. Uma visualização da agenda seria agradável, em vez de apenas rolar para baixo. por SignUpGenius em 30/12/2019 Olá Sarah, Obrigado pela sua revisão. Pode ser útil saber que, ao criar uma inscrição que cubra várias datas, você pode escolher um layout de exibição de calendário em vez da exibição de lista. O formato padrão das inscrições criadas com o SignUpGenius é um formato de lista. Ao criar ou editar uma inscrição, você pode escolher a opção de exibição do calendário na guia Configurações. Vá até "Preferências" e escolha "Configurações gerais" para localizar essa configuração. Se você estiver visualizando uma inscrição criada por outra pessoa, também poderá optar por visualizá-la em um layout de calendário. Você pode aprender como aqui: https://www.signupgenius.com/faq/calendar-view.cfm
Comentário deixado em 03/16/2020
Henrique Kukwa

Eu tive um trabalho muito mais fácil de coordenar nossos eventos com o SIgnUpGenius. Antes de encontrar esse programa, usamos uma planilha ou um documento do Google, e era muito mais desafiador dessa maneira. Eu tive que ficar sempre atualizado, onde agora apenas verifico o que ainda é necessário, à medida que a data do nosso evento se aproxima e posso, através do SignUpGenius, enviar um e-mail informando nossos pais ainda precisa de mais itens para o nosso evento.

Usamos esse programa para mostrar apreço por nossos professores durante o ano letivo. O SignUpGenius reduziu a quantidade de trabalho que levou nosso escritório para coordenar isso. Simplificou o processo para nossos pais e aumentou o número de pais que participaram de nosso evento. Tivemos um resultado muito melhor sempre que usamos esse método de inscrição para trazer algo, em vez de tentar usar uma planilha ou qualquer outro método de inscrição. Tornou a coordenação desses eventos muito mais agradável para nossa equipe.

O tempo inicial de uso do programa foi um pouco tedioso, até que eu entendi o método de inserir as quantidades desejadas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dietrich

Isso me ajudou a ficar mais organizado e permitiu que meu evento acontecesse sem problemas e com sucesso! Definitivamente, eu o usaria novamente para empreendimentos e eventos futuros que exijam uma refeição caseira ou apoiem alguém que precise de comida, etc. Posso ver como seria útil também para necessidades pessoais.

Gosto de poder ter um registro ao vivo do que diferentes voluntários estavam oferecendo para trazer e fazer em uma reunião recente. Tirou os detalhes das minhas mãos e capacitou meus voluntários a fazer as coisas acontecerem.

Desejo que houvesse mais recursos personalizáveis ​​e desejo que os e-mails não acabem frequentemente nas caixas de entrada de meus voluntários, o que dificultou o recebimento de lembretes nos dias que antecederam o evento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Robinet

+ navegue facilmente por turnos + pesquise oportunidades de voluntários existentes + lembretes por e-mail sobre turnos de voluntários

- o recurso de pesquisa está faltando alguns filtros
Comentário deixado em 03/14/2020
Vonny

O uso deste software simplificou nosso processo de delegação e permite que os funcionários planejem uma função mais ativa nas atribuições de trabalho.

A melhor parte do uso deste software é que ele é fácil de usar e evita passar por e-mails para ver = o que todos se inscreveram para fazer ou trazer. Também ajuda a evitar duplicação.

Desde que eu uso o produto gratuito, existem recursos e designs que não estão disponíveis e anúncios. Joga mais para eventos sociais do que para atividades de negócios. por SignUpGenius em 16/09/2019 Olá Cynthia, Obrigado pela sua revisão. Você sabia que pode usar o SignUpGenius para organizar horários de turnos de trabalho, eventos corporativos, treinamento de funcionários, entrevistas com funcionários, pagamentos de empresas e muito mais? Você pode até personalizar sua inscrição com as cores / logotipo da sua empresa e remover a marca SignUpGenius. Saiba como uma empresa usa o SignUpGenius aqui: https: //www.signupgenius.com/business/shift-scheduling-made-easy-online.cfm
Comentário deixado em 03/14/2020
Landa Sharper

Minha coisa favorita sobre o SignUp Genius é que ele responsabiliza as pessoas - depois de se inscreverem, elas estão lá para todos verem!

Adoro o fato de o SignUp Genius eliminar a necessidade de dezenas de e-mails, apenas para descobrir quem está trazendo o que. É tão amplamente usado que até os pais mais avessos à tecnologia parecem capazes de descobrir como se voluntariar para trabalhar em um estande ou trazer algo !!

Pode ser um pouco trabalhoso criar uma folha de inscrição - às vezes você precisa ser um pouco criativo para fazê-lo funcionar para sua necessidade específica. E as folhas de inscrição podem ser LONGA - para a formatura do meu filho, eles tiveram três dias de atividades e várias tarefas para cada atividade. Parecia durar uma eternidade, e eu me inscrevi no dia errado inicialmente, pois era difícil acompanhar quando os dias mudavam.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bang Rasbery

Este software foi uma ótima experiência para organizar reuniões entre grandes grupos, onde todos têm horários complexos.

O Genius de inscrição é um salva-vidas literal. Adoro como você pode usar este software para criar compromissos, selecionar vários horários, marcar disponibilidades e produzirá a melhor data com base nas informações do usuário para o que você estiver planejando. Muito útil, especialmente quando se organiza em grandes grupos.

Às vezes, a interface do usuário em dispositivos móveis pode ser difícil e difícil de percorrer e pode ser difícil seguir em qual coluna você está.
Comentário deixado em 03/14/2020
Stronski

Realmente ótimo para organizar grupos. Por exemplo, eu o uso frequentemente para que as pessoas se inscrevam para trazer itens para um evento. Também é ótimo se você tem um evento e deseja inscrever pessoas para se encarregarem de coisas específicas em momentos específicos durante um evento. Por exemplo, se você deseja que alguém organize uma mesa para um turno específico. É muito fácil para o participante se inscrever e o organizador gerenciar.

Pode levar tempo para obter todos os endereços de email no software. Ele não é sincronizado facilmente com um grupo de contatos no Google, então você acaba digitando muitos endereços de e-mail. Uma vez configurado, ele funciona muito bem. por SignUpGenius em 14/05/2018 Atualmente, oferecemos suporte ao upload de endereços de e-mail de contas do Gmail, AOL, Yahoo, Windows Live, Outlook e arquivos CSV.Se seus e-mails não estiverem em um catálogo de endereços ou em um catálogo de endereços que não é suportado, recomendamos que você exporte os endereços de email para o Excel a partir do seu programa de email. Você pode copiar a coluna de endereços de email e colá-los na caixa de entrada SignUpGenius. Copie os endereços de e-mail apenas sem nome. Também não é necessário enviar convites diretamente pelo nosso site. Você pode optar por ativar a inscrição sem enviar e-mails e, em vez disso, copiar o link para a inscrição e enviar convites de seu próprio programa de e-mail. Você também pode postar o link no site da sua organização ou compartilhar a inscrição pelas mídias sociais. O link para sua inscrição pode ser encontrado visualizando a versão ao vivo publicada da inscrição e copiando o URL da barra de endereço do navegador da web.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nanine

Eu amo que todos possam ver o que está disponível e se inscrever no seu próprio tempo. Eu costumava usar uma folha de inscrição em papel e as pessoas constantemente riscavam as coisas. Além disso, as pessoas me mandavam um e-mail para solicitar um local sem saber se ele ainda estava aberto. Agora que está online, tudo é atualizado em tempo real!

Às vezes, tenho problemas para descobrir como agrupar os horários, então acabo indo e voltando entre as guias de data / hora para descobrir. por SignUpGenius em 18/09/2017 Obrigado pelo feedback, Lisa. Na Etapa 3: Datas / Horários, pode ser útil usar a opção de horários para criar rapidamente horários para suas conferências. Também oferecemos um guia para ajudar a organizar conferências de pais e professores que possam ser úteis. http://www.signupgenius.com/school/parent-teacher-conferences-guide.cfm
Comentário deixado em 03/13/2020
Oswell Bringard

Eu estive envolvido com o Sign Up Genius como um usuário organizado e como usuário. Tornou a inscrição em eventos da equipe e os pedidos de comida / doação super fáceis. Como organizador, tem sido uma excelente ferramenta a ser utilizada no fornecimento de alimentos para famílias que necessitam do apoio das comunidades. A idéia e a execução do Sign Up Genius são realmente, bem, geniais.

Inscreva-se O Genius é extremamente útil na organização de eventos de grupo de vários aspectos; equipes, escritórios, igrejas, almoços, árvores de comida. Esta é uma maneira simples e fácil de fazer com que seu grupo se inscreva em um evento ou necessidade de comida sem sobreposição. Cada intervalo de tempo permite que o usuário explique em que dia e hora e, se você solicitou, como organizador, que item ele trará.

Na minha experiência, parece não haver comunicação suficiente com as pessoas que se inscreveram e com o organizador, conforme o dia / hora se aproxima. Também não é tão compatível com o seu calendário, como deveria ser. A implementação de notificações de texto levaria o Sign Up Genius para o próximo nível. por SignUpGenius em 15/05/2019 Agradecemos seus comentários, Tami! Ao criar sua inscrição, você pode ativar os lembretes automáticos para que os participantes sejam notificados alguns dias antes da inscrição. Se desejar se comunicar ainda mais com os participantes, você poderá enviar um e-mail pela área "Mensagens" a qualquer momento. Também oferecemos a possibilidade de enviar mensagens de texto para os membros do seu grupo. Você pode saber mais aqui: http://signupgeni.us/9om1Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte: http://www.signupgenius.com/help
Comentário deixado em 03/12/2020
Gilges

No geral, minha experiência com o SignUpGenius foi positiva. O produto final enviado aos pais é fácil de usar e eficaz. Você deve estar disposto a gastar algum tempo extra para criar sua inscrição, mas, ao fazê-lo, pode ter certeza de que ele fará o trabalho bem.

Eu uso o SignUpGenius para várias atividades como professor. Eu o uso para agendamento de avaliações, inscrições para festas, voluntários para viagens de campo, agendamento de conferências e algumas outras coisas. A melhor parte deste software é que você pode enviar uma inscrição aos pais / responsáveis ​​por e-mail, e eles podem se inscrever sem se preocupar com qualquer tipo de login ou registro oficial. Eles podem até fazer isso diretamente do telefone. Descobri que, dessa maneira, recebo muito mais atividades de inscrição. A inscrição real é fácil de usar. Eu só tive alguns pais com problemas depois de usá-lo por anos.

O processo de criação da inscrição pode ser um pouco confuso. Existem muitas guias diferentes na parte superior pelas quais você precisa navegar. Ao usar o software, muitas vezes preciso ir e voltar das guias até o botão "visualizar" e ver como as alterações realmente se parecem no formulário de inscrição. O botão "visualizar" é útil e necessário para ver como será o resultado final antes de enviá-lo. Idealmente, a configuração seria mais fácil de navegar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Shamus Sipriano

Ele está resolvendo problemas de negócios, como saber quem e quais tarefas são atribuídas a indivíduos quando procuramos voluntários para programas e eventos.

Gostei que você possa criar categorias para que outras pessoas se inscrevam e possa ver onde se inscreveu, caso tenha esquecido o que se inscreveu.

Não era o software, mas alguns usuários não sabem como criar categorias, o que dificulta a inscrição de pessoas em várias tarefas. Talvez exemplos de como as pessoas possam usá-lo possam ser úteis para aqueles que estão criando inscrições. tarefas.
Comentário deixado em 01/15/2020
Brubaker Kordish

Nosso sistema escolar usa o talento de inscrição para organizar doações, planejamento de festas e voluntários. Eu o usei muitas vezes para "me inscrever" nas coisas de ambas as aulas de meus filhos e tive apenas uma boa experiência. A +++

O conceito dessa ferramenta organizacional está acabado de fazer. Não consigo imaginar como deve ser uma economia de tempo para tantas indústrias diferentes. Ele simplifica todo um processo que é incrivelmente demorado, mas necessário. Também pude ver o valor de usar este software como indivíduo para eventos de angariação de fundos ou mesmo para o planejamento de festas. No lado do usuário deste software, eu amo que ele é praticamente autoatendimento. Eu posso ver todas as opções disponíveis para mim, assim como o que os outros estão fazendo, e "me inscrever" sem precisar entrar em contato com nenhum administrador. Também adoro receber automaticamente um lembrete. Apenas uma observação, o gênio da inscrição funciona extremamente bem em conjunto com o Class Dojo no ambiente escolar. Eu acho que você recebe uma tonelada de valor pelo dinheiro.

A única coisa que eu realmente vejo como um golpe ao usar este software é que ele é impessoal, mas isso também pode ser visto como uma coisa boa, pois é praticamente um autoatendimento, já que o "host" não precisa mais delegar ou mediar quem está fazendo o que ou quem está trazendo o que!
Comentário deixado em 12/20/2019
Raychel

Estávamos com problemas para coordenar agendas para reuniões, mas isso nos permitiu agendar horários com os gerentes para se reunir e os gerentes podem até ver quais horários estão disponíveis para economizar em "Que tal esse horário?" conversas.

* Elimina a alternância de agendamento de várias pessoas para uma coisa

* Muitos recursos / tipos de perguntas onde pode ficar confuso. Entendo que ele permite a personalização completa, mas demora um pouco mais para conseguir o que você deseja e torna o aprendizado do programa um pouco mais difícil.
Comentário deixado em 12/12/2019
Matt Mcilroy

SignUpGenius tem me ajudado a criar e gerenciar eventos para qualquer ocasião e qualquer grupo!

Este software facilita a criação de inscrições de eventos para funcionários e clientes. Gosto de usar isso quando estamos organizando eventos para mais de 20 pessoas, porque é mais fácil ver quem se inscreveu, para quê e você tem a capacidade de limitar o número de inscrições por evento ou item.

A navegação do software não é super direta, mas ainda é muito fácil descobrir o que você precisa fazer.
Comentário deixado em 12/10/2019
Gelya Estremara

É benéfico para o nosso escritório, porque temos pessoas que estão muito no campo e raramente estão no escritório, por isso nos permite incluí-las na festa.

Gosto que é fácil de usar e facilita muito o planejamento de nossos almoços festivos no escritório. É tão difícil encontrar todos no escritório ao mesmo tempo, mas com o SignUpGenius, podemos incluir todos e todos se inscreverem no que desejam trazer.

Não gosto que você precise digitar os endereços de email individualmente. Deixa muito espaço para erro ao fazê-lo dessa maneira, especialmente quando um endereço de email é digitado incorretamente. por SignUpGenius em 12/12/2019 Hi Tasha,
Comentário deixado em 12/04/2019
Bithia Rajiya

Esses produtos permitem que eu entre em contato com os pais do softball para me inscrever para trazer lanches. Permite-me conectar-me com os clientes em que dias eles gostariam de participar de grupos de suporte. Eu posso ir e voltar com minha vida pessoal e trabalho profissional.

A facilidade de criar inscrições. Os gráficos e modelos diferentes para atrair os usuários. A opção para especificar dias e horários nos quais os usuários podem simplesmente clicar. A opção de visualizar antes de enviá-lo.

Não consegui encontrar nada que não gostasse. Ele fez exatamente o que eu queria. Eu poderia dizer modelos mais diversos.
Comentário deixado em 11/19/2019
Middleton

No geral, minha experiência com o SignUpGenius foi positiva, permitindo-me criar com eficiência horários de inscrição e gerenciar minhas reuniões. Ele mantém as coisas limpas e organizadas, informando quando algo mudou com as inscrições. Estou ansioso para ver melhorias futuras.

Eu supervisiono vários alunos e sua educação trabalhando ao lado de seus pais. Mensalmente, encontro-me com os pais de mais de 100 alunos. O Genius é fantástico por me ajudar a gerenciar essas reuniões com eficiência. Sou capaz de me comunicar com os pais quando estarei disponível e o tipo de reunião que teremos. Tudo o que tenho a fazer é configurá-lo todos os meses de acordo com minha agenda e depois enviar o link aos pais para se inscreverem por um tempo que funcione para eles. Não quer compartilhar outras informações? Não há problema, escolha a opção que permite apenas ao proprietário ver quem se inscreveu. Além disso, o que é ainda melhor, o Sign Up Genius pode gerar automaticamente um lembrete para aqueles que se inscreveram! É ótimo!

Acho que uma coisa que ajudaria é torná-lo compatível com o meu Google Agenda, que, considerando alterações recentes, pode ser uma nova opção. Seria ótimo se sincronizasse automaticamente todos os meus compromissos. por SignUpGenius em 20/11/2019 Olá Sarah, Muito obrigado pela sua análise! Desejo informar que oferecemos a capacidade de sincronizar compromissos de inscrição com um calendário digital pessoal como um dos nossos recursos avançados. Se você quiser saber mais sobre esse recurso, confira este recurso:
Comentário deixado em 09/30/2019
O'Mahony

O SignUpGenius tem sido ótimo para manter nossas atividades e eventos organizados e enviar lembretes automáticos por e-mail aos participantes

Ótima maneira de fazer com que seus funcionários participem de eventos relacionados ao trabalho e não relacionados ao trabalho. Utilizamos a força de vendas para um evento em que participávamos e era fácil de gerenciar. Ele fornece lembretes e é fácil de usar.

É um pouco difícil cancelar uma vez que você se inscreveu. Você precisa enviar um email ao administrador e cancelá-lo para você. Talvez exista uma maneira mais fácil, mas eu não a encontrei. por SignUpGenius em 01/10/2019 Oi Ileana, Existem várias maneiras de excluir ou editar uma inscrição, dependendo de como você se inscreveu. Se você se inscreveu usando seu endereço de e-mail, pode acessar a inscrição seguindo o link fornecido no seu convite por e-mail, confirmação ou mensagem de lembrete. Ao visualizar a inscrição, você verá o texto "Altere sua inscrição". Clique nessa opção e siga as instruções. Se você possui uma conta SignUpGenius, é muito fácil remover seu nome ou editar seu slot de inscrição. Faça login no SignUpGenius.com e clique na guia Convidado para. Você verá os itens nos quais me inscrevi. Para remover seu nome, clique no X à direita do item. Para editar as informações relacionadas à sua inscrição, clique no ícone de lápis à direita do item. Se você digitou um erro de digitação no seu endereço de e-mail ao se inscrever, pode ser necessário entrar em contato com o criador da inscrição para fazer a alteração. Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 09/29/2019
Paviour

O SignUpGenius é uma ferramenta muito boa para organizar e contar rapidamente o número de pessoas para um evento. É super fácil de usar.

Gostei muito de como recebi um e-mail depois de me inscrever em algo e, em seguida, também recebia um lembrete quando se aproximava da data.

Não há contras reais para este produto. Gostaria de ter esta ferramenta conectada ao meu calendário do Google. Seria tão fácil exibir eventos no meu calendário quando eu usar essa ferramenta. por SignUpGenius em 01/10/2019 Obrigado pela revisão! Oferecemos a opção de um participante adicionar um item ao seu calendário pessoal quando se inscreverem. O participante também tem a opção de sincronizar todos os itens, de várias inscrições ao calendário. Além disso, como parte de nossos recursos avançados, permitimos que um criador / administrador de uma conta carregue "compromissos" (todas as inscrições) em seu próprio calendário principal. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para [email protected]
Comentário deixado em 09/13/2019
Blim Selway

Eu sinto que o SignUpGenius é um produto conhecido confiável e confiável. Eu o uso para marcar entrevistas e reuniões com os pais. É uma entidade conhecida, portanto, os convidados não hesitam em usá-lo. Vou continuar usando o SignUpGenius e aprender como posso usá-lo com mais eficiência.

Gosto que a maioria das pessoas saiba como usá-lo ... e é fácil para as pessoas que se inscreverem. Os convidados não parecem ter problemas para entender o que estão se inscrevendo e como fazê-lo. O link para convidar os convidados a se inscrever é ótimo para enviar por e-mail a qualquer momento.

Acredito que existem muitos recursos que poderiam ser úteis se eu aprendesse a usá-los. Sinto que posso ter criado mais trabalho para mim, criando inscrições muito especializadas. Eu gostaria de saber como usar os recursos de relatórios mais para meu benefício. Nem tudo é intuitivo para a pessoa que criou a inscrição. por SignUpGenius em 16/09/2019 Olá Beth, Confira nossa postagem no blog sobre a criação de um relatório: https://www.signupgenius.com/blog/feature-tips-export-volunteer-reports.cfm Espero que isso ajude você a gerenciar seu inscreva-se ainda mais fácil!
Comentário deixado em 09/12/2019
Augustus Bentrup

Esta é uma solução tão mágica! Eu gerencio vários eventos e voluntários. Por ter essa plataforma, eu posso direcionar pessoas para ela instantaneamente via mídia social, impressão, email, etc. Isso me permite informar, solicitar e gerenciar itens, pessoas e comunicação para atividades! A resposta é de cerca de 75% nas primeiras 24 horas e, ao reenviar / direcionar as pessoas com lembretes para a página, vi 95% consistentemente de todos os meus espaços preenchidos antes do evento. Isso elimina a necessidade de ligar e perguntar às pessoas e permite que as pessoas sintam que têm a opção de se inscrever, em vez de se sentirem pressionadas a se voluntariar com uma pergunta pessoal. Win / Win!

Muito chave na mão e fácil de montar! Este programa permite que técnicos e iniciantes criem um mercado para capturar e gerenciar inscrições para eventos e atividades. Gosto muito dos modelos nos quais se pode escolher melhor anunciar e marcar eventos.

Algumas das opções em "slot disponível" podem ser confusas. Pode levar alguns minutos extras para descobrir se a opção escolhida é a melhor para o processo de coordenação entre o organizador e os inscritos. É fácil voltar depois de visualizar a página e editar. Além disso, tenha cuidado ao se inscrever em várias pessoas e vários slots, para que as unidades apropriadas sejam atribuídas. ie Jo se inscreve para 24 bananas, mas parece que Jo está trazendo apenas 1 das 24 bananas. Certifique-se de que as unidades sejam designadas e os produtos / slots estejam claramente rotulados.
Comentário deixado em 08/23/2019
Luthanen Stach

Continuarei a usá-lo porque é conveniente e um método testado e verdadeiro que as pessoas o usam em minha organização. Além disso, tornou-se um nome familiar em nossa escola ver o gênio da inscrição chegar à sua caixa de entrada.

Existem opções flexíveis e várias opções ao usar esta ferramenta para criar inscrições. Eu o uso muito para tantas inscrições de eventos na minha escola e na comunidade da sala de aula. Eu amo que ele também permite que você se inscreva facilmente, mas também envia lembretes se as pessoas optarem por inserir seus e-mails etc.

Alguns dos slots de agendamento são confusos, ainda não está claro, mesmo com a atualização.
Comentário deixado em 08/23/2019
Arnst Offermann

Usamos essa ferramenta quando procuramos voluntários para trazer itens para o evento. Exemplo: chips, toalhas de mesa, bebidas etc. Este é um link fácil de usar que você pode enviar a qualquer pessoa. Eles podem se inscrever com a adição rápida de seu endereço de e-mail e o SignUpGenius enviará um lembrete antes do evento para lembrá-los de trazer os itens pelos quais se inscreveram. Também compreendemos que você pode ver quantos itens foram registrados e quantos solicitou. Exemplo: 2 chips foram inscritos em um total de 4 chips.

A única coisa que é muito irritante é o quão difícil é cancelar a inscrição se você não tiver uma conta. Se você não estiver registrado com uma senha, deverá entrar em contato com o suporte ao cliente para alterar seus itens ou retirá-los. por SignUpGenius em 26/08/2019 Existem várias maneiras de excluir ou editar uma inscrição, dependendo de como você se inscreveu.Se você se inscreveu sem uma conta (usando seu nome e endereço de e-mail), pode acessar a inscrição por seguindo o link fornecido no seu convite por email ou o email que você recebeu do criador da inscrição. Ao visualizar a inscrição, você verá o texto que diz Alterar sua inscrição. Clique nessa opção e siga as instruções.Se você ainda não conseguir localizar a inscrição, é possível que um endereço de email diferente tenha sido usado ao se inscrever ou um erro de digitação tenha sido incluído no endereço de email ao se inscrever. Nesse caso, você pode entrar em contato com o criador da inscrição ou nossa equipe de suporte terá prazer em ajudar!
Comentário deixado em 08/08/2019
Primo

No geral, eu uso o SignUpGenius para compromissos em conferências, para motivar e acompanhar quem compareceu às apresentações e para me inscrever em uma aula.

Este software é essencial para organizar eventos, fazer com que pais e líderes comunitários se registrem e desenvolvam um método no qual eu possa conhecer o valor total registrado e reunir informações de contato essenciais para acompanhamento. A beleza deste software é que, uma vez que uma pessoa se inscreve, ela pode sincronizar o evento em seus próprios calendários pessoais. O software me permite exportar os dados para o Excel também. Permite-me ver quantas vezes eles se registraram e registrar quantas horas de voluntariado.

O único problema que encontrei foi importar alguns dos e-mails dos meus pais do software. Não foi tão fácil quanto parecia.
Comentário deixado em 07/19/2019
Fielding

Gosto de poder criar um formulário de inscrição on-line para as pessoas acessarem. Facilita a inscrição de trabalhadores para carnavais ou outros eventos.

Eu gostaria de poder usá-lo para que as pessoas salvem a data de algo, como um horário de trabalho. Pelo que usei o programa até agora, só vejo uma maneira de organizar um evento ou atividade para os pais se inscreverem no trabalho.
Comentário deixado em 04/16/2019
Erelia

No geral, eu amo o Sign Up Genius e continuarei a usá-lo para tudo na minha sala de aula. Os pais adoram e isso facilita a vida de todos com toda a programação e inscrição.

Eu amo o gênio da inscrição! É fácil de usar, intuitivo e útil. Eu o usei tantas vezes para conferências de pais e professores, como voluntário na minha sala de aula e suprimentos para festas em sala de aula. Isso me salvou muito tempo, telefonemas e papel. Simplificou a comunicação e o gerenciamento de pais diferentes.

Eu gostaria que houvesse um recurso ou uma maneira de enviar um email em massa para todos que assinaram um lembrete para a festa ou o voluntariado. por SignUpGenius em 17/04/2019 Oi Amber, Obrigado por suas amáveis ​​palavras! Além dos lembretes automáticos enviados para quem se inscreve, você pode enviar um e-mail em massa para inscrever participantes a qualquer momento.
Comentário deixado em 04/05/2019
Lupien

Temos um comitê que consiste de muitas pessoas e precisamos que todos suspirem por uma certa quantidade de tarefas e horas. Isso facilita muito o gerenciamento de quem se inscreveu por quanto tempo e quantas horas trabalhou.

Isso facilita para todos fazer login e decidir o que desejam se inscrever. Adoro poder configurá-lo e enviar um link para todos. Eles também podem alterar a inscrição ou excluí-la completamente se os planos mudarem. Isso facilita muito o acompanhamento de quem está fazendo o quê.

Usamos muitas tarefas parentais diferentes na escola e isso é ótimo. É fácil e direto e todos parecem ter sucesso na execução. Além disso, gosto de receber um e-mail com as informações e usá-lo para alterar rapidamente uma inscrição no futuro.
Comentário deixado em 04/01/2019
Louise Molin

Utilizamos este programa para criar inscrições para compromissos em reuniões de admissão (serviços para estudantes) e para que os trabalhadores se inscrevam em vagas nos eventos do campus.

Ao contrário de muitos aplicativos de calendário / reunião de grupo, que envolvem todos os participantes em possíveis horários de reuniões, é para as pessoas escolherem compromissos ou se comprometerem a trabalhar em slots para eventos, etc. Um administrador configura as várias tarefas e coloca em slots (é possível indicar como são necessárias muitas pessoas para cada intervalo de tempo em cada tarefa). Ele gera automaticamente notificações para inscrições e envia lembretes para cada signatário.

Foi muito complicado descobrir a maneira mais fácil de adicionar intervalos de tempo em massa e a diferença entre adicionar dias e horários e adicionar intervalos de tempo.
Comentário deixado em 02/14/2019
Bat Romani

Eu amo o fato de não ser apenas flexível, mas fácil, e não apenas fácil de uma maneira "Não confuso sobre o que preciso clicar", mas como ela se adapta ao que normalmente seria um processo analógico (inscrição para conferências, para planejamento de festas, para o que levar a uma festa, qualquer que seja) que envolva a necessidade de estar fisicamente COM uma lista ou calendário, para um que seja acessível. Eu sou uma mãe que trabalha e o fato de não apenas planejar minha conferência de pais e professores em apenas dois minutos a partir de um único e-mail, mas ver quais horários são utilizados e quais são gratuitos para que eu possa ter um plano de backup, se precisar reagendar, mas também existem lembretes. A hora do dia, a distância etc. são completamente irrelevantes e tornam a vida muito mais simples. Eu acho que o conceito é ótimo e bem executado.

Minha coisa favorita sobre este software é a facilidade de uso. Não há um processo complicado e com várias etapas para usá-lo. Às vezes, as ferramentas usadas para organização de eventos ou funções sociais da escola envolvem um longo processo que envolve a inscrição e o recebimento de emails de verificação e a necessidade de procurar o email original para que você possa voltar à página e fazer login novamente. sabe como vai. Mas não é assim com o SignUpGenius! É tão fácil. Quem é Você? O que você está fazendo? Envie suas coisas, siga em frente com sua vida. Os professores da minha filha e a mãe da turma usam isso e é fantástico.

Eu trabalho no UX e diria que o esquema de cores pode ser um pouco difícil para os olhos, mas isso dificilmente é um problema intransponível. por SignUpGenius em 20/02/2019 Obrigado pelo feedback e pela revisão, Kristin!
Comentário deixado em 02/03/2019
Estel

Eu usei isso para me inscrever em vários programas e reuniões diferentes. Eu amo como você pode exportar um arquivo para diferentes tipos de calendários (eu exporto para o meu calendário mac e funciona incrivelmente bem!). Também gosto muito de como você pode ter uma conta e ver todas as coisas pelas quais se inscreveu

Às vezes, a data listada na descrição e a exportação do calendário são diferentes. Talvez isso se deva a um erro da parte dos criadores do evento, mas seria bom ter algo que evite isso por SignUpGenius em 05/02/2019 Olá Nicholas, Obrigado por sua incrível revisão. A data e a hora exibidas no arquivo do calendário são extraídas da data / hora em que o criador de inscrição entra na Etapa 3. Às vezes, os criadores inserem uma grande quantidade de tempo nessa área e, em seguida, usam os slots de inscrição para mostrar incrementos menores de tempo. Parece que isso pode ter acontecido em alguns eventos nos quais você se inscreveu.
Comentário deixado em 01/31/2019
Siusan

Essa é uma ótima ferramenta que pode ser usada para fins de organização de eventos. Eu pessoalmente os usei para agendar compromissos com meus alunos e para confirmações de presença no evento. Adorei usá-lo para agendar compromissos, porque me permitia indicar apenas meus horários disponíveis; cada usuário pôde reservar apenas uma vez; e nenhum outro usuário conseguiu escolher as opções já escolhidas. Sua interface não é muito amigável e atraente; Eu gostaria que eles tivessem mais opções de personalização disponíveis.

- é um aplicativo muito fácil de usar (fácil de usar para organizadores e participantes)

- inserir e-mails é um processo complicado e demorado
Comentário deixado em 01/20/2019
Christal

Usamos o SignUpGenius há mais de 4 anos e nunca fomos "surpreendidos" por seus recursos. Ao mesmo tempo, conseguimos usá-lo com sucesso (com muitas sessões de treinamento de voluntários). O software não introduziu grandes revisões ou melhorias durante todo o tempo em que o usamos.

Conseguimos coordenar mais de 200 voluntários sazonais que ajudam em mais de 12 posições em mais de 60 eventos.

O software pode ser bastante confuso, especialmente ao integrar novos voluntários ou funcionários. por SignUpGenius em 22/01/2019 Olá, Kent. Obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que o SignUpGenius tem sido útil na coordenação de tantos voluntários para sua organização.
Comentário deixado em 01/08/2019
Efrem

Eu o usei principalmente para saber quantas pessoas estão participando de reuniões que giram em torno de alimentos e, para esse fim, é incrivelmente simples e fácil de usar.

É fácil de usar e a versão gratuita para uso pessoal é a melhor maneira gratuita de hospedar pequenas reuniões e festas para saber quem está chegando e o que pode estar trazendo. (Se houver comida envolvida.) É fácil de configurar e fácil para seus convidados se inscreverem e se comunicarem com você. Você pode até ter um tema parecido para a aparência do seu convite como tema da sua reunião, se preferir ... e isso também é fácil.

Para a versão gratuita, você terá que lidar com anúncios ... mas podemos realmente considerar isso um golpe quando é grátis? Eu acho que não! Além disso, realmente não há muitos contras no SignUpGenius ... é simples assim.
Comentário deixado em 12/09/2018
Siblee

Este software é ótimo para organizar grupos. Isso garante que seus eventos sejam formados por voluntários e que você não passará horas disputando confirmações de seus voluntários. Em cada evento, é sempre claro quem deve fazer o que. Isso ajuda a manter todas as penas intocadas. Recomendado.

Costumo usar este software para gerenciamento voluntário da minha igreja e de um grupo de artes sem fins lucrativos que eu apoio. Este software requer zero conhecimento para ser usado com eficiência. Toda parte da criação de uma inscrição para um evento é intuitiva. Isso facilita o planejamento. Até me ajuda a planejar eventos melhores listando tarefas específicas para meus voluntários.

Não gosto do fato de que você deve adicionar novas tarefas à planilha de inscrição em grupos de cinco. Eu gostaria que fosse possível adicionar e excluir à vontade. por SignUpGenius em 10/12/2018 Hi Molly,
Comentário deixado em 11/28/2018
Gibbie

Eu uso o SignUpGenius principalmente para eventos escolares. Como estou no PFC / PTA da nossa escola, enviamos MUITOS pedidos de ajuda para inscrição. Temos muitos eventos a cada ano escolar, e o Genius é o caminho a seguir para organizar as coisas. É muito fácil para os voluntários usarem - eles podem ver facilmente o que é necessário, se inscrever ... FEITO! E para mim e para as pessoas que criam inscrições, é tão fácil. Posso receber notificações por e-mail quando um novo voluntário se inscrever, posso enviar e-mails para as pessoas diretamente do site, é uma maneira fácil de gerenciar um evento.

Vários layouts gratuitos para usar, e tantas opções !! Você também pode enviar sua própria foto, para que fique mais 'personalizada', mesmo sem pagar mais (usamos apenas a opção gratuita!). Fácil de personalizar para o seu evento / inscrição específico. E é tão rápido e fácil divulgar seu site para todos. Você pode enviar um e-mail diretamente da sua inscrição (digitando endereços de e-mail) ou simplesmente copiar / colar o URL e torná-lo público, se desejar atingir um público maior! E no lado administrativo - existem ferramentas, relatórios e gráficos. Você pode ver quantas pessoas viram sua inscrição, listas que podem ser impressas ... é muito abrangente!

Eu realmente não tenho queixas ... faz tudo o que precisamos!
Comentário deixado em 11/02/2018
Konstance

Este produto é excelente ao gerenciar eventos ou festas em grupo. É fácil de usar e fornece as informações de uma maneira fácil de entender.

A importação de endereços de email pode ser difícil e demorada. por SignUpGenius em 14/11/2018 No momento, oferecemos suporte ao upload de endereços de e-mail de contas do Gmail, AOL, Yahoo, Windows Live, Outlook e arquivos CSV.Se seus e-mails não estiverem em um catálogo de endereços ou em um catálogo de endereços não suportado, recomendamos que você exporte os endereços de email para o Excel a partir do seu programa de email. Você pode copiar a coluna de endereços de email e colá-los na caixa de entrada SignUpGenius. Copie os endereços de e-mail apenas sem nome. Também não é necessário enviar convites diretamente pelo nosso site. Você pode optar por ativar a inscrição sem enviar e-mails e, em vez disso, copiar o link para a inscrição e enviar convites de seu próprio programa de e-mail. Você também pode postar o link no site da sua organização ou compartilhar a inscrição nas mídias sociais. Se você tiver alguma dúvida sobre a importação de e-mails, entre em contato com a equipe de suporte.
Comentário deixado em 07/10/2018
Evyn

A facilidade e facilidade de uso desta ferramenta são impressionantes. As notificações dadas aos participantes tornam a vida muito mais fácil e automatizada. Muitas pessoas estão familiarizadas com isso porque as escolas locais o usam extensivamente. Clientes que vêm para as aulas podem pagar e anotar seus lugares reservados. Também facilita o cancelamento, o que reduz a não exibição de pessoas que não gostam de conversar ao vivo a esse respeito.

Não tenho problemas, mas gostaria de sugerir que a interface seja um pouco modernizada, com mais algumas opções de personalização, tanto quanto visuais.
Comentário deixado em 07/09/2018
Nunci

A melhor e mais fácil maneira de inscrever grandes grupos em eventos / potlucks.

É fácil começar a usar e fácil para as pessoas se inscreverem, o que é muito importante ... caso contrário, as pessoas ficam frustradas e interrompem o processo no meio do processo. Muitos modelos para escolher. O serviço gratuito ainda recebe muito. Ame as habilidades de mensagens para todos os seus signatários.

Seus anúncios são muito invasivos ... embora eu entenda que isso é proposital, pois eles desejam que você atualize para remover os anúncios. Além disso, você deve enviar qualquer foto personalizada e aguardar até que seja aprovada antes de continuar. Eles não fornecem as dimensões das suas fotos personalizadas, nem permitem redimensioná-las. por SignUpGenius em 11/07/2018 Olá, abril. Obrigado pelo seu feedback. Pode ser útil saber que você não precisa esperar que sua imagem seja aprovada para continuar criando sua inscrição. Depois de selecionar o seu tema e fazer o upload da sua imagem personalizada, clique em "continuar" na parte inferior da página para continuar criando sua inscrição. Depois de aprovada, sua imagem substituirá a imagem que você vê no canto superior esquerdo do tema. Para fazer upload da imagem / logotipo personalizado, use uma imagem JPG, GIF ou PNG. A imagem precisa ter menos de 1 mb de tamanho quando carregada, portanto, talvez seja necessário redimensionar a imagem antes de fazer o upload, se você tiver uma imagem de alta resolução. Todas as imagens serão redimensionadas para 350 pixels de largura para caber na sua página de inscrição. Se você estiver usando um GIF ou PNG transparente, dimensione sua imagem com 325 pixels de largura e 325 pixels de comprimento ou menos, para que não precise ser manipulada pelo nosso sistema. Entre em contato com nossa equipe de suporte se tiver dúvidas: http: / /www.signupgenius.com/help
Comentário deixado em 05/22/2018
Shani

Responsabiliza as pessoas e promove o voluntariado.

O SignUpGenius é super fácil de usar. Depois de fazer login, você pode se inscrever para algo para o qual foi convidado ou criar sua própria inscrição. Adoro o recurso que me permite adicionar quando me inscrevi em algo na minha agenda sem precisar digitar nada. Descobri que, usando a inscrição, as pessoas são responsabilizadas e têm maior probabilidade de se voluntariar para as coisas.

Em algumas ocasiões, quando fui convidado a se inscrever por e-mail, não vejo isso nas minhas inscrições quando faço login para me inscrever no gênio da inscrição. Isso exigiu que eu fizesse logon para me inscrever, volte para o e-mail e clique no link e, milagrosamente, posso ver o convite nas minhas inscrições. Apenas algumas etapas extras para solucionar problemas e realmente não é grande coisa. por SignUpGenius em 29/05/2018 Obrigado pela sua excelente revisão! Se um criador de inscrição enviar um link de inscrição por e-mail pessoal ou se você encontrar um link de inscrição em um site ou publicação em mídia social, clique no link de inscrição para se inscrever. Não é necessário fazer login na sua conta SignUpGenius primeiro. Depois de enviar suas opções de inscrição, você poderá inserir seu nome e endereço de e-mail na próxima página. Esses itens serão sincronizados com sua conta do SignUpGenius. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte: http://www.signupgenius.com/help
Comentário deixado em 05/09/2018
Ginelle

Este programa é praticamente um formulário de inscrição no estilo de convite. É ótimo para agendar reuniões com horários de inscrição disponíveis, inscrever-se no que levar para potlucks, etc.

O layout geralmente é difícil para o usuário final entender. Seria bom se um calendário pudesse ser integrado com opções em dias como "3 restantes" etc. Além disso, ele não se correlaciona com o Outlook. Seria ótimo se, quando um indivíduo se inscrevesse, os compromissos do Outlook fossem automaticamente definidos. por SignUpGenius em 14/05/2018 Como parte de nossos recursos avançados, permitimos que um criador / administrador carregue 'compromissos' (todas as inscrições) em seu próprio calendário principal. O recurso de sincronização de calendário é excelente para o organizador do evento, pois permite sincronizar todos os itens da inscrição no seu calendário digital pessoal.
Comentário deixado em 09/06/2017
Whittaker

Este software acompanha as inscrições, portanto não preciso vasculhar meus e-mails e me preocupar em esquecer alguém. A facilidade de configurar uma inscrição é muito boa. As pessoas com quem trabalho estão se acostumando com isso é como faço as coisas.

Foi desenvolvido por pessoas que entendem a inscrição para diferentes tipos de eventos, reuniões e organização de voluntários. Posso definir datas repetidas, listar diferentes slots, fazer perguntas e imprimir cópias impressas, conforme necessário!

Usei a versão gratuita por cerca de um ano e, em seguida, atualizei para o Pro, pois vi a necessidade dos recursos. Há um recurso na próxima etapa (Mais temas personalizados) que eu gostaria de usar, mas, no momento, não posso pagar pela atualização,
Comentário deixado em 04/13/2017
Burley Kecskes

Love SignUp Genius é fácil de usar. Gostaria que houvesse alguns recursos diferentes, mas ele faz o trabalho - às vezes você só precisa ser criativo.

FÁCIL DE USAR

Às vezes, temos vários locais, mas os mesmos horários e precisamos ter entradas diferentes. Alguns grupos ficam chateados quando eu o ligo, para que eles possam se inscrever apenas em 1 slot por vez, quando desejam inscrever várias pessoas - o que nos queimava no passado, então eu sempre o defini como 1 inscrição por tempo de fenda.
Comentário deixado em 09/28/2016
Barayon

Eu criei uma inscrição para voluntários do almoço para a nossa escola durante o ano inteiro. Depois que percebemos que precisávamos de menos voluntários por dia, eu precisava de ajuda para descobrir como reduzir o número de slots ou pelo menos alterar o slot extra para "N / A". O suporte ao Genius foi super útil e receptivo. Eles tornaram minha tarefa muito mais fácil. Obrigado!!

É ótimo que todos estejam familiarizados e se sintam confortáveis ​​em usá-lo. Recebi um grande apoio quando tive uma correção complexa para fazer por vários dias (o ano letivo inteiro!).

Comentário deixado em 03/05/2015
Boris Deprez

Usamos folhas de inscrição on-line para um corpo de bombeiros voluntários com mais de 100 bombeiros designados para cinco estações diferentes. A maioria de nós tem empregos em período integral além de bombeiros, portanto, encontrar uma maneira de coordenar as atividades de maneira justa e consistente consumia muito tempo e era bastante desafiador. As folhas de inscrição on-line da SignUpGenius simplificaram nosso processo, facilitando muito o uso dos bombeiros. Nós publicamos uma folha de inscrição eletronicamente, e ela está instantaneamente disponível para todos. Ao mesmo tempo, uma pessoa pode gerenciar as folhas remotamente, eliminando a necessidade de folhas de papel e várias viagens às estações para postar, revisar e coletar essas folhas.

O que há para não gostar nos recursos dessa maneira de fazer folhas de inscrição on-line? Os criadores do Sign Up Genius criaram um produto que requer um processo complicado e o torna uma operação tranqüila. É tão fácil de usar que raramente é necessário pedir ajuda. Em seguida, o pessoal amigável do Sign Up Genius responde rapidamente nas raras ocasiões em que você precisa de ajuda.

Deixe um comentário para SignUpGenius