Categorie: Software de segurança física / Silvertrac Software Reveja

Silvertrac Software

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Silvertrac é um sistema de gerenciamento de guarda de segurança e relatórios de incidentes que permite aos usuários concluir turnos de guarda, relatar incidentes, responder a tarefas e verificar pontos de verificação em um monitor ativo de problemas. Enquanto em campo, os usuários podem tirar fotos, gravar áudio e fazer anotações para gerar relatórios automatizados facilmente a partir de nosso aplicativo móvel. Todas essas informações estão disponíveis em relatórios avançados que rastreiam dados, analisam tendências e fornecem a você e seus clientes os detalhes importantes necessários para melhorar sua operação
Comentário deixado em 04/10/2020
Alarice Hermanns

O Monitor de problemas oferece a capacidade de visualizar relatórios de ação quase ao vivo, a criação de tarefas permite que você personalize para cada propriedade individual, o GPS permite verificar a localização dos oficiais, todo o programa é absolutamente incrível e quase totalmente personalizável. foi muito bom trabalhar com uma equipe tão boa!

Realmente não há muitos contras em que posso pensar. essa equipe trabalha rapidamente para resolver qualquer problema. A única questão em que consigo pensar se resume ao provedor de serviços da Cell, Use Verizon!
Comentário deixado em 04/10/2020
Buddy

Isso torna nossos agentes de segurança mais responsáveis pelo que fazem em cada local. Como não podemos supervisionar pessoalmente todos os postos / funcionários diariamente.

Os relatórios são simples e fáceis de ler, pois enviamos os relatórios aos clientes. Posso conversar com um cliente por telefone para mostrar como acessar as informações específicas necessárias. Eu pessoalmente uso o silvertrac para cobrar nossos clientes por golpe de patrulha.

O preço, que eu sinto é alto. Como empresa, acho que atualmente não usamos o sistema com a maior capacidade possível e devemos usá-lo para muito mais do que rastrear ocorrências de patrulha.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chara Borgers

No geral, minha experiência tem sido muito positiva. Não apenas o usamos em turnês padrão, como incorporamos o sistema para nossas inspeções mensais de extintores de incêndio.

Com a nova atualização, é possível ver os pontos de verificação no telefone e a caixa de conclusão quando o ponto é tocado.

Com a nova atualização, parece haver mais etapas envolvidas no início do passeio.
Comentário deixado em 04/08/2020
Elaine Tapscott

Dado que não estamos usando o software para a finalidade pretendida, tenho que aplaudir sua versatilidade. É um aplicativo amigável também. Acima de tudo, a equipe o torna um software que vale a pena. Eles valorizam seus clientes e isso mostra.

Trabalhar com representantes foi uma experiência fantástica. Ele é profissional, engenhoso e extrovertido. Ele não apenas conserta itens que precisam de atenção, mas passa um tempo explicando a causa raiz e como evitá-la. O aplicativo é muito rápido para carregar dados. Raramente observo um defeito, embora com qualquer software isso aconteça.

*** Prefácio importante *** Minha empresa não usa este aplicativo para a finalidade a que se destina. Foi projetado para o mercado de segurança. Estamos na gestão de resíduos. Eu acho que o aplicativo parece um pouco datado. Sinto que pode faltar um pouco na funcionalidade, como níveis mais altos de filtragem de relatórios e relatórios mais personalizáveis.
Comentário deixado em 04/06/2020
Nisa Shearin

O SISTEMA E COMO PODEMOS PERSONALIZÁ-LO É O NOSSO MELHOR ATIVO, COMUNICAÇÃO EXTERNA DE VOZ IMEDIATA DIRETA, POR SEGURANÇA. E POR MUITO TEMPO, PARA RASTREAR E RELATAR AO FORNECER AOS NOSSOS CLIENTES exatamente o que eles precisam.

TUDO. A EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ESTÁ FUNCIONANDO E COMUNICANDO CONSTANTEMENTE COM USUÁRIOS, NO CAMPO, PARA MELHOR E EXPANDIR O PRODUTO. SELECIONE-O APÓS O TESTE DE CAMPO E A DEMONSTRAÇÃO DE 1/2 DÚZIA DE OUTROS PRODUTOS DE SOFTWARE E O SILVERTRAC SELECIONADO EM TODOS OS TIPOS POR RAZÕES MÚLTIPLAS.

A DIFERENÇA ENTRE A APARÊNCIA E A FUNÇÃO DAS VERSÕES IOS E ANDROID
Comentário deixado em 04/04/2020
Peppi

O SilverTrac agrega valor à nossa empresa com a opção de baixo custo para ter um sistema de relatórios robusto.

SilverTrac funciona sempre. Outras empresas têm problemas no servidor que interferem no nosso fluxo de trabalho. SilverTrac nos mantém informando. Os ícones são fáceis de ver e usar no computador de mão. Além de trabalhar sempre, esse sistema é rápido. Não há espera para uma conexão, apenas funciona.

A opção de adicionar uma foto da galeria de fotos do telefone seria útil. Ainda está com o desenvolvedor.
Comentário deixado em 04/04/2020
Rolan Sek

Você pode provar aos seus clientes, dependendo de como você usa o software, onde o local do aplicativo marca o tempo das fotos e adiciona as notas como melhores

Fácil de usar e quando eu tiver uma pergunta. Todo mundo está muito feliz em ajudar. A equipe do silver trac é um dos melhores para ajudá-lo com qualquer coisa que você precise aprender ou para obter uma resposta rápida

Eu realmente não consigo pensar em nada de ruim para dizer sobre essa empresa para a empresa. É realmente o melhor.
Comentário deixado em 04/03/2020
Goodson

Conseguimos dar aos nossos clientes mais garantia do que está sendo feito quando eles não estão na propriedade. Devido ao valor adicionado aos nossos serviços, conseguimos aumentar nossas taxas de faturamento.

Ele resolveu muitos dos problemas que estávamos enfrentando com nossos funcionários em patrulha. Agora, temos locais de GPS dos oficiais de patrulha, relatórios de incidentes e códigos QR / de barras personalizáveis ​​que os oficiais digitalizam nos locais. Também podemos ter relatórios com aparência profissional gerados automaticamente e enviados por e-mail para nossos clientes todas as manhãs, com fotos e registros de data e hora. (Os relatórios também são personalizáveis.) E o atendimento ao cliente foi INCRÍVEL!

A configuração inicial foi um pouco difícil, mas conseguimos discá-las rapidamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Femi

Pode ser difícil de usar quando o problema ocorre. Dependemos muito dele em nossos negócios; portanto, quando ele não está funcionando, é o poço aqui em nosso local de trabalho.

As muitas opções disponíveis, independentemente do setor em que você trabalha. Os recursos de GPS

A falta de notificações de todas as novidades que são adicionadas ao Silvertrac.
Comentário deixado em 04/02/2020
Fronniah Umesh

Excelente em geral. Eu usei o Destiny Patrol Software anteriormente e é uma diferença de dia e de noite. O programa antigo estava desatualizado, não confiável e lixo. Silvertrac é atualizado, polido, confiável e funcional. Fico feliz por termos feito a alteração, embora pagemos um pouco mais, vale cada centavo.

Este software é muito fácil de usar, produz relatórios excelentes para nossos clientes, é confiável, vem com muitos blogs / atualizações / sessões de informações adicionais e a própria empresa fornece um excelente atendimento ao cliente, geralmente alguns minutos após minha consulta (mesmo tarde da noite em um Domingo).

Tem oportunidades de crescimento, mas eles estão trabalhando nisso. A maioria das coisas que eu gostaria que eles adicionassem estão atualmente em andamento, por isso estou ansioso pelo crescimento / atualizações.
Comentário deixado em 04/01/2020
Octavia Chilsom

Usamos este produto há alguns anos. Estamos no seu programa Beta, Chris. Acredito que você normalmente trabalha com Christina Hickman da nossa organização, Puget Sound Security. Entrei no mercado usando o produto há um ano e meio, de longe o melhor produto que já usei, há 35 anos neste setor.



Comentário deixado em 03/31/2020
Sosanna

Uma das maiores vantagens do Silvertrac são pessoas como representantes e o proprietário, que realmente se responsabilizam por garantir que você possa se apossar deles e aproveitar ao máximo seu produto.

Ótimo software para o cliente

Pode ser um pouco complicado para usuários iniciantes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Winwaloe

Eu identifiquei fraquezas que eu não sabia que estavam lá com meus guardas. Silvertrac expôs os guardas que estavam tentando escapar com o mínimo esforço. Meus clientes estão impressionados com as informações que estão recebendo agora. Um cliente havia reclamado no passado que os guardas não estavam fazendo rondas, eu fui ao ar com esse software há três semanas e, desde então, o cliente não teve uma reclamação.

Eu posso ver quando meus guardas estão fazendo o que deveriam e quando estão frouxos. Tive alguns funcionários que ficaram descontentes porque agora estão sendo responsabilizados pelo que estão fazendo. Esses funcionários são, é claro, aqueles que agora estou trabalhando para eliminar das fileiras. Os guardas agora passam um tempo mais visível no campo, pois não precisam entrar no estande para digitar relatórios e diários, tudo é concluído à medida que cumprem suas tarefas durante o turno. A maioria dos meus guardas diz que gosta deste software porque é capaz de terminar o seu turno no tempo e não se comprometer a concluir relatórios e diários. Silvertrac me permitiu identificar os funcionários que estão atrasados para o trabalho, esses são os funcionários que não gostam do programa. Os clientes gostam das informações que recebem diariamente e os relatórios e diários os aguardam quando chegam ao escritório logo pela manhã. Sempre que tenho um problema com algo no Silvertrac, envio uma mensagem e, dentro de um período muito curto, sou contactado e os problemas são resolvidos, na maioria das vezes são correções simples que eu havia perdido. O Silvertrac tem sido muito paciente comigo na resolução de meus problemas e leva o tempo necessário para garantir que eu entenda como solucionar o problema do software. Minha esposa me perguntou por que eu não estava usando esse software mais cedo e só podia dizer que não sabia dele antes. Eu acho que você pode dizer antes tarde do que nunca.

O único golpe que eu consigo pensar e não é um problema do Silvertrac, mas o único golpe é que estou apenas usando. O Silvertrac precisa encontrar uma maneira de divulgar esse notável software e serviço que eles oferecem
Comentário deixado em 03/30/2020
Herrington Halbert

Antes de usar o SilverTrac, tínhamos pouca responsabilidade pelo desempenho de nossos oficiais em campo. Recebíamos seus relatórios após o término do turno e, quando os revisávamos, sempre aconteciam coisas que poderíamos ter corrigido no local. Desde o uso do SilverTrac, nossos recursos operacionais aumentaram dramaticamente. Agora, podemos monitorar e corrigir os problemas à medida que eles ocorrem e temos uma melhor responsabilidade por nossos oficiais.

Eu realmente gosto do fato de ter tudo o que preciso em um só lugar. Rastreamento, relatórios, pedidos de postagem, informações de contato etc.

Se eu pudesse mudar uma coisa, o software rastrearia os policiais em campo o tempo todo, não apenas quando eles fazem uma entrada.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lorita

Eu não fazia parte da equipe de implementação original e assumi o comando no início deste ano sem conhecimento do software. Consegui navegar pelo portal com os botões de ajuda em todo o lado e consegui entrar em contato com a equipe de suporte por e-mail, telefone e caixa de bate-papo. Isso me permitiu configurar e personalizar sites. O trabalho recente feito com o representante me ajudou muito, confirmando o trabalho que está sendo feito e me ajudando com maneiras de ajustar a maneira como ele está configurado atualmente.

A acessibilidade do programa facilitou o uso e a operação. Ser capaz de fornecer uma linha de comunicação adicional e em tempo real com os clientes permitiu uma maior sensação de segurança para muitos. Esse software permite que o trabalho seja mostrado em tempo real, em vez de atividades diárias escritas à mão e relatórios de incidentes que são apurados e revisados ​​quando o supervisor é capaz de chegar ao local e buscá-los. Ser capaz de enviar relatórios automáticos aos clientes permitiu que eles ficassem tranquilos ao saber que estão recebendo os serviços contratados.

Ter que passar e configurar patrulhas personalizadas e não ser capaz de copiá-las para outro site contribui para um trabalho cansativo, mas isso pode ser feito. Ser capaz de enviar mensagens ou respostas aos problemas enviados seria útil para que os oficiais possam fazer os ajustes adequadamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Grindle

Adoramos poder ver os problemas imediatamente e verificar os dados do GPS em guarda e fazer relatórios.

O software de estacionamento realmente não funciona com o estilo de segurança que usamos para a lista segura.
Comentário deixado em 03/28/2020
Polard

Facilita minha vida diária.

Fácil de usar e fácil de configurar. Meus clientes amam o software e é facilmente personalizável. Fácil de personalizar os códigos QR para incluir vídeos e etc. o representante e sua equipe realmente ouvem seus clientes. O representante do cliente sempre aborda qualquer dúvida e valoriza o feedback do cliente. Os contras que listei abaixo, ele está trabalhando em uma solução.

Os relatórios devem ser enviados mais de uma vez por dia. Gostaria de ver mais algumas opções para adicionar anotações após a verificação dos códigos QR, além de adicionar outros problemas de segurança.
Comentário deixado em 03/27/2020
Evanne Swiat

A equipe de Silvertrac foi incrível! Desde as vendas até o gerente de contas final, eles estão lá para responder a quaisquer perguntas que você possa ter. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] está no topo de seu jogo e está sempre um passo à frente da maioria das perguntas que você fará.

O software facilita a administração e os guardas fritos. O software impressionou vários clientes e eles sentem que estão recebendo mais pelo seu dinheiro.

Sinto que alguns dos recursos dos quais estão se livrando podem beneficiar clientes que desejam essa solução.
Comentário deixado em 03/26/2020
Constantino

informações seguras e sistema de usuário amigo.

software de usuário amigo e as ferramentas extras disponíveis para aprimorar o uso geral do sistema,

Fui avisado sobre os trabalhos em andamento. Minha única queda na graça é que as informações ou preocupações que ainda estão em aberto devem poder ser transferidas automaticamente para o próximo titular. (relatórios emitidos não fechados devem ser transferidos para o próximo titular durante a mudança de turno)
Comentário deixado em 03/26/2020
Sisely

Experiência geral é boa. Isso nos conscientizou de alguns problemas. Eu gostaria que houvesse uma maneira de procurar uma pessoa específica ou fazer referência a eventos anteriores para nossos Diretores. Seria bom se tivéssemos acesso a um banco de dados de invasores, como o banco de dados de estacionamento, que permitiria que outros policiais soubessem que essa pessoa já foi invadida.

Gosto da disponibilidade para receber atualizações constantes ou enviá-las para o meu e-mail para que eu possa verificá-las no meu horário. Acho que esse é um ótimo recurso. Decido quais problemas eu preciso saber imediatamente.

Os insetos. Não gosto de como tem reincidentes. Eu gostaria que fosse mais consistente. Entendo que você tenha um problema de vez em quando. Meu problema é com um bug que apresentamos, somos informados de que foi corrigido e ele aparece fazendo a mesma coisa algumas semanas ou meses depois.
Comentário deixado em 03/23/2020
Redfield Shyne

Meus clientes adoram o fato de poderem fazer login no sistema e revisar os relatórios a qualquer momento.

A vedação geográfica não está incluída neste software. Eu realmente gostaria de ver isso adicionado

Eu amo este software é melhor do que trackforce ou qualquer outra coisa lá fora
Comentário deixado em 03/22/2020
Allyn

Silvertrac tem sido ótimo com nossos clientes. Somos uma empresa bastante nova na área de Orlando, e o silvertrac nos permite destacar e nos separar da concorrência utilizando os e-mails automáticos de relatórios diários. Se houvesse algo que gostaríamos que eles estivessem sempre dispostos a se desenvolver. Eles nunca dizem aos seus clientes que não, se eles não o têm, normalmente recebo um “ainda não o desenvolvemos ainda, mas estamos trabalhando nisso”, que é um ótimo atendimento ao cliente, se você me perguntar! Trabalhar com representantes foi uma experiência fantástica! Se ele não atender a minha ligação imediatamente, geralmente recebo um e-mail com "Eu ligo para você logo após encerrar uma ligação" ou uma ligação em 5 a 10 minutos.

Este software é incrível. Super fácil de usar e fácil de usar.

Não há nada que eu possa pensar no momento. Tudo o que desejaríamos no software basicamente voltará a se transformar em software para você.
Comentário deixado em 03/22/2020
Shalna

Desde que incluímos o Silvertrac em nossos lances, percebo que um nível de energia aumenta. Explicando que eles não apenas podem manter uma conta histórica dos itens de segurança, mas também utilizar o Módulo de Manutenção como uma Ferramenta de Mitigação de Riscos e, possivelmente, economizar dinheiro para nossos clientes. Encontramos mais sucesso em nossas apresentações. A maioria de nossos sites possui apenas um ou dois oficiais em períodos esporádicos e, portanto, não é possível manter um supervisor no local. Esse sistema nos ajudou a gerenciar nossos funcionários sem ter supervisores no local. Nossos relatórios foram tão abrangentes que foram frequentemente usados em audiências judiciais.

Ao apresentar uma oferta de serviços, é um grande prazer mostrar o nosso sistema Silvertrac Reporting, porque é fácil vender tanto quanto você ganha! Meu entusiasmo se torna contagioso ao descrever todos os três módulos abrangidos, Segurança, Estacionamento e Manutenção. Meus gerentes de propriedades, mais detalhados, ficam super empolgados ao saber que podem entrar e visualizar relatórios em tempo real. Eu amo que possamos incorporar imagens e áudio. Se um problema específico chamar sua atenção, os números do problema serão links rápidos para visualizar, imprimir e até enviar por e-mail o relatório completo do problema. O sistema é tão amigável. No entanto, para aqueles que têm menos conhecimento em tecnologia, o atendimento ao cliente é excelente! Eles não apenas facilitam fazer perguntas ou relatar preocupações, mas também existem links rápidos em cada página que o levam diretamente a um site de suporte para essa página e tópico. O site detalha como fazer algo e até fornece vídeo para alunos visuais. Além disso, se você precisar conversar com uma pessoa viva para orientá-lo, um gerente de atendimento ao cliente estará à sua disposição. Com esses recursos na ponta dos dedos, qualquer pessoa pode se tornar especialista e otimizar o uso em pouco tempo! Por mais que eu goste de usar esse sistema, estou ainda mais empolgado ao ver que há grandes mudanças no futuro próximo que tornarão o sistema ainda melhor. Sinceramente, incentivo qualquer pessoa que procure esse tipo de software a considerar o Silvertrac. É, na minha opinião, realmente o melhor!

Foi super fácil escrever sobre os profissionais e até ficou sem espaço descrevendo o que eu gosto! Eu estava com dificuldade de encontrar Cons. No entanto, existem atualmente alguns problemas. Primeiro, ao utilizar o site de suporte de software, acho que está desatualizado. As imagens e o vídeo mostram versões anteriores do software e podem ser confusas. Em segundo lugar, quando uma questão é atribuída a um oficial, ele é o único que pode deixar anotações sobre assuntos em aberto. Ele não pode ser transferido para o próximo oficial que trabalha no site. Além disso, se quiséssemos que todos os oficiais fizessem anotações nos itens do BOLO, não é possível no momento. Às vezes, em nossos posts individuais, temos oficiais que tentam burlar o sistema e entrar e sair, mas depois saem do site. Atualmente, não há como saber no rastreamento GPS, a menos que eles entrem em atividade. NO ENTANTO ....... Lembra quando mencionei as "grandes mudanças" na seção Pros? Cada um desses problemas está sendo tratado e alterado para acomodar esses déficits. As mudanças serão divulgadas no final deste mês. Portanto, isso se tornará praticamente o software perfeito.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gustavo Helget

ver respostas da pesquisa

A melhor coisa que a Silvertrac fez por nós é reter clientes. O rastreamento por GPS e as fotos com registro de data e hora definitivamente criaram credibilidade em nossos serviços. Além disso, facilita a verificação de postagens de "oficial solitário" com fotos, registro de data e hora e relatórios de rastreamento por GPS. E a facilidade de uso e a facilidade de treinar novos funcionários no sistema. Dentro de alguns minutos, qualquer funcionário que usa um dispositivo móvel pode aprender Silvertrac em poucos minutos de treinamento. Existem mais profissionais, mas esses são os meus melhores 3. Não podemos ver nossos negócios sem ele!

Não é um rompimento de acordos, mas algumas atualizações ou atualizações não são tão rápidas quanto gostaria de ver - especialmente a manutenção do dispositivo. Se você possui mais de dois dispositivos, o sistema torna um pouco de pesadelo o gerenciamento de dispositivos ao tentar descobrir quais dispositivos ativar e desativar - essa foi a minha única irritação com o sistema em mais de um ano - e ainda assim Não é possível atribuir um nome definido pelo usuário a cada dispositivo para identificação fácil e rápida.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sheila

O que mais gosto é a capacidade de ver em tempo real o que os oficiais de campo estão fazendo. Novos clientes estão admirados com a existência de um programa como esse. A Bomar Security manteve e foi contratada por novos clientes usando o SilverTrac como ferramenta de venda. A capacidade de os clientes verem seus próprios relatórios também é uma ótima ferramenta no processo de obtenção de novos clientes.

O único problema que tenho com o programa é que você não pode rastrear os motoristas de patrulha entre sites com tecnologia GPS.
Comentário deixado em 03/18/2020
Chiquia

Muito fácil de usar, o suporte está sempre na bola !! O programa permite que os usuários enviem relatórios automaticamente por meio de telefones inteligentes. Os clientes podem receber seus relatórios todas as manhãs diretamente em seus e-mails. As fotos ajudam o cliente a decidir se são necessárias ações imediatas ou podem esperar a unidade no dia seguinte. Receberam inúmeros comentários de clientes e guardas sobre a facilidade de uso do programa Silvertrac

FÁCIL DE USAR

Nenhum agora. por Silvertrac Software em 27/04/2017 Obrigado por seu apoio contínuo e confiança no Silvertrac Ron! Estamos ansiosos para trabalhar com você por muitos anos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Nils Batrez

No geral - Silvertrac melhorou bastante nossa eficiência e nos tornou uma empresa melhor.

Este software nos permite acabar com os relatórios em papel. Os relatórios são gerados e enviados automaticamente aos nossos clientes. Este software permite que fotos sejam tiradas e inseridas em relatórios. Este software permite o rastreamento por GPS de nossos funcionários.

Relatórios automáticos não são entregues facilmente. Os clientes geralmente precisam adicionar permissões por meio de seus departamentos de TI. Os clientes ficam frustrados e acabam não lendo os relatórios. O método de rastreamento de licenças é complicado e ineficiente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Mychal

Relatório de facilidade de uso com verificação de GPS. Um dos maiores impedimentos para os guardas relatarem um problema é a quantidade de papelada que pode estar envolvida. Com o aplicativo, você tira algumas fotos, escreve uma nota e seu relatório está completo.

As informações de relatório são de primeira qualidade. Eu posso acessar os relatórios oficiais a partir de qualquer um dos meus dispositivos (telefone, ipad, macbook, desktop). Os relatórios não podem ser excluídos ou modificados, é como uma medida de responsabilidade para os clientes e acho muito importante. O uso do aplicativo é bastante fácil para os guardas. Sou um grande fã do monitor de problemas. Gosto de ver o que todos estão fazendo do ponto de vista de um pássaro.

A configuração de cada propriedade, seus problemas, tarefas e contas de usuário pode demorar um pouco. Eu gostaria que houvesse uma maneira mais rápida de criar novos usuários, por exemplo, poder importar em massa de uma planilha do Excel. No entanto, uma vez configurado, o software funciona como um encanto.
Comentário deixado em 03/17/2020
Wolfgram Moncrieffe

No geral, tem sido um grande trunfo para a nossa organização. Ele nos mostrou onde estão nossos elos fracos.

Adoro relatar e alertar os melhores. Esses recursos deram à nossa equipe de gerenciamento muitas informações sobre o que realmente está acontecendo em todos os sites. Agora eu só preciso de melhores gerentes.

A versão android do software é muito melhor que a versão IOS e todos os nossos dispositivos são IOS. Ainda aguardando o recurso de turnê de patrulha móvel.
Comentário deixado em 03/17/2020
Powe

Muito bom, [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] está sempre lá para ajudar com qualquer dúvida

A facilidade de uso é a melhor parte. Além disso, o serviço ao cliente é incrível.

Não há nada que eu não goste. Eu acho que muito mais precisa ser adicionado / ajustado. Ex: em vez de ter os alertas mínimos de problemas por hora, poderemos ajustar o tempo para meia hora etc. Se eu sou um guarda e quero dormir, atendi aos requisitos mínimos de problemas na parte superior e no final da próxima hora e eu ficaria bem em ir dormir. No lado das operações, estamos olhando para tantos locais que seria difícil captá-lo e acompanhá-lo
Comentário deixado em 03/15/2020
Hanover

Fornecer aos clientes vários relatórios, relatórios diários de atividades, relatórios GPS. Nossos clientes usam nossos relatórios e as fotos e gravações em áudio anexadas para emitir violações, despejos e responsabilizar os indivíduos quando violam os regulamentos de propriedade.

O que há para não gostar ... Principalmente, eu absolutamente amo a equipe de suporte. Todos são responsivos e dedicados a resolver qualquer problema em questão. Eles estão constantemente atualizando o sistema com novos recursos. Os representantes e o restante da equipe vão muito além do bom atendimento, eles prosperam para oferecer um serviço excepcional ...

Eles me fazem não querer procurar outros serviços. Outros serviços não podem ser comparados ...
Comentário deixado em 03/14/2020
Cazzie

Certificar-se de que meus oficiais estejam em campo realizando seu trabalho é uma grande lembrança para mim. Sou capaz de provar lá em uma propriedade específica verificando a localização do GPS. Sei que meus clientes não têm dúvidas de que suas propriedades estão sendo superadas ou não verificadas.

Como administrador da minha agência, sou capaz de gerenciar todas as contas de dispositivos, funcionários e clientes. A melhor coisa que eu gosto no Silvertrac é que você pode rastrear todos os usuários por GPS, escrever relatórios no usuário da web e tirar fotos para cada entrada do relatório.

Não há nada menos a dizer sobre este software. Ame do jeito que está.
Comentário deixado em 03/13/2020
Conney

Utilizamos este produto para rastrear e monitorar as propriedades de nossos clientes.

nós gostamos deste produto. atende muito bem às nossas necessidades. o serviço ao cliente é muito útil.

realmente não encontrei nada sobre o produto que me lembre causaria problemas para nós
Comentário deixado em 03/12/2020
Cyrill

O benefício de construir um negócio de sucesso por meio da execução e transparência.

Transparência. Promovemos o lema de 'não há mais mentiras' e permitimos que nossos clientes vejam 100% do que estamos fazendo, para o desgosto da 'concorrência'.

Gosto de tudo, exceto da parte em que um guarda vai tirar fotos. As fotos saem para o lado se o telefone estiver reto e saem quando o telefone está para o lado, mas às vezes está de cabeça para baixo. Isso pode ser melhor.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bari Contopoulos

Todos os Silvertrac sempre ouviram nossas necessidades e trabalharam para desenvolver um produto que atendesse a todos. Nem sempre é uma solução rápida, mas eles me mantêm atualizado sobre o processo. Mantenha o bom trabalho!

Gosto que o Silvertrac possa ser personalizado para cada uma de nossas propriedades e necessidades dos clientes. Relatórios automáticos e notificações imediatas são fundamentais para nossos clientes. As visitas dirigidas foram bem recebidas e ajudam a garantir que tudo seja verificado. A nova opção de passagem é perfeita para se comunicar com oficiais de campo.

Gostaria de ver um tipo de formulário Relatório de incidentes que o oficial pode preencher no campo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Evered Woolery

A proposta foi excelente, assim como a explicação de como o software funcionava. Após a avaliação, rapidamente decidimos que isso seria uma boa opção para o ALERT, mesmo que nosso uso do software seja um pouco diferente de um cliente Silvertrac típico.

Facilidade de uso pelo pessoal oficial. Facilidade na leitura de relatórios à medida que são divulgados por email. Facilidade em ver as informações rapidamente via Issue Monitor e relatórios básicos de tendências. A recapitulação do DAR também é muito boa, fornecendo aos clientes informações instantâneas. De funcionalidade avançada, o recurso da função RELATÓRIOS AUTOMÁTICOS (em particular, DAR automático) é EXCELENTE e deve ter.

Como usamos o software via navegador da web 85% do tempo, a falta de capacidade de adicionar uma imagem a um relatório desde o estágio inicial de criação de problemas é um engodo. Eu gostaria de ver essa mudança, pois esse seria um cenário perfeito para nós, considerando como usamos o software em aplicativos de segurança de condomínios fechados e condomínios altos.
Comentário deixado em 02/11/2020
Rafaellle

Utilizamos o Silvertrac para todos os nossos clientes; é útil criar relatórios em tempo real à medida que as coisas acontecem. Isso permite que nossos agentes de segurança tenham a oportunidade de documentar as ocorrências à medida que avançam, em vez de confiar em relatórios em papel.

Totalmente personalizável, a estrutura é fácil de navegar e fácil de usar. Os recursos nos permitem documentar relatórios de incidentes, relatórios de danos e outras documentações com facilidade em tempo real.

Não há muita coisa que eu diria ser contrária ao software. Eu sinto que um layout atualizado seria uma boa mudança para manter as coisas novas.
Comentário deixado em 08/23/2019
Lemuel

O apoio é fabuloso, Greg tem sido incrível! Sempre se coloca à disposição para qualquer dúvida ou problema, bem como para o restante da equipe!

A facilidade de uso; poder fazer com que seus funcionários escolhem esse software de maneira tão integrada, foi uma experiência surpreendentemente incrível. Estamos em um setor em que o treinamento é sempre necessário, mas o tempo nem sempre é seu amigo; portanto, você precisa ser criativo e proativo para encontrar novas maneiras de treinar efetivamente sua equipe. Isso acaba beneficiando seus clientes, o que esse software fez.

Ainda não, bata na madeira! Até agora, essa foi a melhor decisão de negócios que tomamos.
Comentário deixado em 08/22/2019
Ledda Colantuono

Este software simplificou todas as tarefas de segurança no dispositivo com uma linha padrão de relatórios com os mesmos atributos em toda a plataforma, permitindo que os formulários funcionassem entre si.

À medida que entramos em um círculo completo para a nova onda de tecnologia, o software Silvertrac possui aplicativos que são de grande necessidade e uso no campo da segurança. as informações capturadas foram transmitidas alinhadas e ajudaram a equipe a coletar informações precisas e relatórios completos na ponta dos dedos.

Neste ponto, a configuração é fácil com a ajuda do serviço ao cliente.
Comentário deixado em 08/19/2019
Riebling

Silvertrac ajudou a simplificar a maneira como fazemos nossos trabalhos. Isso ajudou a eliminar a necessidade de vários formulários que agora precisam ser impressos. Os clientes gostam da capacidade de ficar on-line e ver exatamente o que está acontecendo em seus sites.

O software do Silvertrac é fácil de usar. A atualização mais recente aprimorou um sistema já ótimo. O mapa GPS ajudou várias vezes quando um Cliente pensou que Oficiais específicos não estavam fazendo seu trabalho. Sua equipe de atendimento ao cliente é responsiva e eles recebem feedback para serem incorporados ao sistema. Nunca tive que esperar para resolver um problema ou obter assistência extra quando necessário.

Há uma curva de aprendizado no back-end que pode levar muito tempo, mas depois de baixá-la, é fácil. Eles têm um bom conjunto de ferramentas de aprendizado para ajudar.
Comentário deixado em 08/19/2019
Freeman Salvatori

Silvertrac nos permite enviar automaticamente relatórios de segurança para nossos clientes todas as manhãs. Também usamos o software para controle de entrada / saída em uma comunidade protegida.

Silvertrac tem belos relatórios que nossos clientes adoram. Enviamos uma amostra com todas as propostas para ajudar a vender nossa empresa.

Não é o mais fácil de aprender, mas certamente não é impossível, e existem alguns recursos que não são tão intuitivos. por Silvertrac Software em 21/08/2019 Hey Ryan - obrigado pelas amáveis ​​palavras! Estamos sempre procurando tornar o Silvertrac mais fácil de usar, para que seu Customer Success Manager entre em contato ainda hoje para obter algumas informações específicas sobre os recursos aos quais você está se referindo. Ansioso para conversar em breve!
Comentário deixado em 08/16/2019
Chloris Grieme

O suporte ao cliente, embora raramente precise usá-lo, está no ponto. Eu sempre recebo uma resposta imediata. Os vídeos instrutivos também são uma grande ajuda.

Vocês me quebram! Apreciamos ter você em nossa conferência este ano. Este vídeo foi excelente! Silvertrac é tão simples de usar. Eu estava realmente entrando quando essa janela apareceu. Leva apenas alguns minutos para executar relatórios para meus clientes. O software é intuitivo e fácil de usar. Eu nunca tenho problemas com puxar dados no meu PC ou coletar dados de um dispositivo móvel. Silvertrac é simples, mas substancial. Tem tudo o que preciso e não é intimidador para aprender ou navegar. Bom trabalho!

Eu sei que todos vocês estão trabalhando em mais compatibilidade com a Apple. Usamos esses dispositivos exclusivamente e seria ótimo usar os pontos de verificação de rastreamento GPS em vez dos códigos QR.
Comentário deixado em 08/16/2019
Wadleigh Egger

Utilizo o Silvertrac em vários escritórios há mais de 5 anos. Temos quase 100 unidades operando diariamente e praticamente não tivemos problemas. Quando temos dúvidas ou preocupações, elas são tratadas imediatamente. Nossos clientes adoram relatórios em tempo real e relatórios automáticos pela manhã. Definitivamente, uma ferramenta de retenção de clientes.

- Fácil de usar

- Não, contras, eles fazem o que precisamos deles.
Comentário deixado em 08/14/2019
Fletch Peretti

[CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] e sua equipe são muito fáceis de trabalhar e sempre respondem rapidamente às nossas necessidades.

Muito fácil de implementar, instalar e entender. Os relatórios são robustos.

Até o momento, não há uma trilha de "migalhas de cookies" via GPS semelhante a algo que um aplicativo de fitness forneceria. O software deixa apenas uma trilha através da aplicação de pontos de verificação físicos. por Silvertrac Software em 21/08/2019 Ótimas notícias Gene! Acabamos de publicar uma atualização que permitirá que você veja as localizações de GPS do usuário a cada 60s durante todo o turno. Hoje, seu gerente de conta entrará em contato para obter acesso antecipado a esse recurso! Obrigado por seu suporte contínuo e uso do Silvertrac.
Comentário deixado em 08/14/2019
Elodea Mcgivney

Monitor de problemas para acompanhar o que nossa equipe está fazendo ao longo de seus turnos

Detalhes do relatório não incluídos nas notificações por e-mail (isso é importante para nossos clientes) por Silvertrac Software em 21/08/2019 Hey Nick - Obrigado pelas notas altas por Silvertrac! Quanto aos detalhes do relatório, existem 2 opções: 1- As notificações de incidentes mostrarão todos os detalhes do relatório na própria notificação por email. 2- Os relatórios diários de atividades entregues por email não colocam todas as anotações no email, mas exigem que os usuários abram o relatório em PDF fornecido na notificação. Esse comportamento é baseado na quantidade de informações que o relatório médio contém. Espero que a clareza adicional ajude! O seu gerente de sucesso do cliente entrará em contato para orientá-lo sobre essas opções para decidir qual é o melhor para você e seus clientes.
Comentário deixado em 08/13/2019
Brew

Este programa permitiu que minha empresa tivesse um formato profissional para apresentar aos clientes o que minha equipe está encontrando em suas propriedades. Eles podem ver o que está pagando.

Minha empresa utiliza este programa há cerca de 3 anos e tivemos bons resultados. A atenção e o conhecimento da equipe de atendimento ao cliente. eles sempre forneceram uma solução e respondem às minhas perguntas. Os tutoriais em vídeo são muito úteis e completos. a intuitividade de começar neste programa é excelente. Eu recomendo isso para programar.

Uma característica do relatório é que eu gostaria de ver a capacidade de separar os problemas, ou seja, obter um relatório, digamos, apenas um problema de todos os meus locais (contratos). para obter uma contabilidade do que minha equipe lida mais. por Silvertrac Software em 21/08/2019 Ótimas notícias Frank! Hoje promovemos uma atualização que permitirá que você extraia relatórios diários e resumidos por tipo de problema! Seu gerente de sucesso do cliente entrará em contato para apresentá-lo à elaboração do novo relatório.
Comentário deixado em 08/13/2019
Helene Donaghy

Extremamente satisfeito com o software, eu sempre digo aos clientes em potencial que o SilverTrac é minha ferramenta favorita que o Vet-Sec usa! Greg é INCRÍVEL !!! Sempre útil e disponível quando mais precisamos dele!

O que eu mais gosto no SilverTrac é a interface limpa e amigável! Quando eu tenho que mostrar um cliente ou potencial cliente SilverTrac, é a primeira coisa que eles apontam. Gostamos da facilidade com que eles obtêm as informações necessárias.

Às vezes, gostaria de ter mais capacidade de personalizar opções, por exemplo, se patrulharmos uma propriedade apenas duas vezes por mês, não há como enviar um relatório apenas quando houver dados disponíveis.
Comentário deixado em 08/10/2019
Nana Nesin

Eu uso o Sivertrac para resolver uma infinidade de problemas de operações de negócios. Ele permite que o pessoal de campo identifique e documente os problemas que eu preciso resolver com nossos clientes. Ao permitir que eu traga problemas para a atenção do cliente em um gerente oportuno, o Silvertrac melhora a satisfação do cliente e faz com que nossa equipe tenha uma boa aparência. Nossos clientes apreciam muito a capacidade de configurar e filtrar individualmente quais problemas são trazidos à sua atenção (nunca, apenas urgente ou sempre). Usamos o Silvertrac para medir quantitativa e qualitativamente a produtividade e o desempenho do pessoal de campo remoto.

Facilidade de uso por usuários finais não técnicos

Não é fácil determinar quem está na lista de distribuição para notificações de propriedades e pode ser difícil modificar as notificações de propriedades depois de configuradas.
Comentário deixado em 08/10/2019
Ballard

Fiquei totalmente satisfeito com este software e o suporte é realmente incrível

Este software tornou meu trabalho muito mais fácil e tem sido uma ótima ferramenta de vendas para meus clientes.

Qual preço foi um pouco menor para que eu pudesse adicionar mais dispositivos à minha conta
Comentário deixado em 08/09/2019
Idzik

Do atendimento ao cliente às vendas, nunca sentimos que estávamos sendo pressionados a comprar parte da linha de produtos. A experiência que a equipe da Silvertrac possui é impressionante! [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] tem sido um grande trunfo para nós e esperamos ampliar nossa parceria com a Silvertrac no futuro!

Silvertrac é amigável e abrangente o suficiente para o portal do cliente, bem como o portal do usuário. A capacidade de prestar contas facilmente de pessoal, relatórios e a capacidade de personalizar visitas de guarda foi fundamental para o crescimento de nossa empresa.

Gostaríamos de ver descritores para os tipos de problemas, para que os guardas possam diferenciar o que constitui um relatório de nível 1-3.
Comentário deixado em 08/09/2019
Ambrosia

Silvertrac resolveu nossos problemas de oficiais, onde eles dizem que estão e fazendo o que eles dizem que estão fazendo. Isso nos ajudou a interromper informações incorretas de entrada e saída de dados e proporcionou um faturamento mais preciso ao cliente e pagamentos ao pessoal.

Isso simplificou nosso processo de geração de relatórios e forneceu uma maneira de sermos mais transparentes para nossos clientes. Isso dobrou nosso valor e desejo para nossos clientes. Nossos Diretores adoram os códigos QR, pois a maioria de seus relatórios é feita com um clique.

Alguns recursos estão disponíveis apenas no telefone portátil e algumas personalizações precisam estar disponíveis para o usuário, a seu critério. O aplicativo da Web precisa ser muito mais personalizável pelo usuário.
Comentário deixado em 08/09/2019
Rance

Eu tive experiências mais positivas do que negativas, isso realmente ajudou a manter os funcionários responsáveis ​​e a trabalhar arduamente.

Eu amo o fato de que cada entrada é identificada por GPS, para que eu possa garantir que meus funcionários estejam realmente na propriedade o tempo todo.

Não gosto do fato de não haver opções para definir lembretes remotamente por meio do aplicativo.
Comentário deixado em 08/09/2019
Silverman

Fui jogado nessa posição sem treinamento adequado no sistema. Mas, o sistema é tão fácil de usar que foi muito fácil aprender rapidamente. Além disso, o grupo de suporte é fenomenal.

É muito fácil mostrar aos clientes o que foi feito em suas propriedades.

Eles precisam encontrar uma maneira de proibir o usuário de desligar o rastreador gps enquanto estiver em uso.
Comentário deixado em 08/08/2019
Lawrence

Mais uma vez, representante é a razão pela qual ainda sou cliente. Ele me ajudou com questões complexas a simples e me ajudou a entender um sistema que me foi dado com nenhum treinamento.

Eu não seria capaz de operar este software sem o suporte do representante. Ele me permite contatá-lo quase todos os dias e me orienta no processo. Se não fosse por ele, eu deixaria a empresa de software, mas sei que o serviço ao cliente dele não será encontrado em nenhum outro lugar. Ele vai além e me fornece respostas rápidas e me acompanha frequentemente.

O recurso que falta ao Silvertrac de que precisamos é a capacidade de rastrear oficiais por GPS. Esse é o único recurso de que precisamos e me faria pensar em procurar outras empresas de software.
Comentário deixado em 05/02/2019
Lehet Kaur

Minha experiência geral com o Silvertrac Software é que eu os recomendaria a qualquer novo negócio que busque seu tipo de serviço.

O que eu mais gosto no Silvertrac Software é o serviço excelente e rápido sempre que minha empresa precisa de qualquer tipo de ajuda e / ou suporte. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] é um dos meus favoritos no campo técnico.

Eu amo tudo sobre o Silvertrac Software
Comentário deixado em 04/11/2019
Henriha

Estamos examinando áreas da propriedade em que qualquer problema pode se tornar um grande inconveniente. O Silvertrac nos permite rastrear tendências com diferentes problemas e também nos responsabilizamos por concluir nossas verificações adequadas. Nossa experiência e treinamento gerais com a equipe de suporte SilverTrac foram contínuos, encorajadores e educacionais. Agradecimentos especiais ao representante habilidades superiores de atendimento ao cliente e capacidade de ensino. Foi esclarecedor!

O software é muito direto e fácil de usar. Até meus oficiais mais experientes, que inicialmente relutavam nas mudanças tecnológicas, dominaram o Silvertrac e apreciam todas as oportunidades que ele oferece.

Um simples teste de beta na estrada que foi resolvido rapidamente se houvesse alguma coisa. Então, novamente, isso se deveu principalmente ao dispositivo Android específico que estávamos usando. Um e-mail rápido para o nosso Gerente de sucesso do cliente e o problema foi resolvido em minutos. No final, estamos felizes em fazer parte das novas atualizações!
Comentário deixado em 04/11/2019
Tuck

Eficiência é a palavra-chave para nossa empresa. Com o Silvertrac, nossos Oficiais têm um software completo para relatar problemas de segurança, gerenciamento de estacionamento e manutenção em um sistema portátil rápido e robusto, que provou não ser um problema no campo ou ter problemas de upload para seus dados.

Relatório de problemas singulares em vez de agrupar 10 problemas diferentes em um relatório. Agora eu posso extrair estatísticas para meus clientes com base nos problemas mais comuns que vemos em suas propriedades, seja atividade transitória, vandalismo ou manutenção, os relatórios são muito mais detalhados do que estávamos usando anteriormente.

Realmente não há nenhuma antipatia real com este software que não se refira a erro humano, diminuindo a velocidade e fazendo os relatórios corretamente na primeira vez antes de enviar é como corrigir muitos dos problemas comuns que estamos enfrentando com nossos oficiais.
Comentário deixado em 01/15/2019
Orman Pointdexter

Silvertrac é muito fácil de usar. O tempo de construção depende do tamanho da sua organização, mas mesmo assim, a página johnny está sempre disposta a encontrar uma solução para ajudá-lo na configuração e design inicial. sempre aprendendo novas maneiras de desenvolver relatórios valiosos para nossos clientes.

Ótimo produto intuitivo. O aplicativo é fácil de usar e extremamente versátil para todas as necessidades de segurança. SEM PAPERWORK. Todas as necessidades dos oficiais são um dispositivo inteligente. A entrega de relatórios é fácil com a configuração de e-mail.

No momento, não encontrei nenhum problema que considerasse um "vigarista".
Comentário deixado em 08/10/2018
Figueroa

O Silvertrac é noturno e diurno em comparação com o sistema tradicional de relatórios em caneta e papel, que não permite componentes de documentação tão críticos como fotos com data e hora marcadas e tempos de digitalização do ponto de verificação, local, data, etc ... O maior benefício do Silvertrac está sendo notificado sobre problemas de segurança, manutenção e estacionamento em tempo real. Isso permite que nossos clientes respondam em tempo hábil a qualquer problema urgente.

Silvertrac mudou drasticamente a maneira como operamos como uma empresa de segurança. O Silvertrac nos permite ter uma visão direta de todas as atividades de nossa guarda e garantir que nossa qualidade de serviço seja executada todos os dias. Desde a parceria com a Silvertrac, nossos negócios se expandiram ano após ano. Isso se deve ao fato de nosso cliente estar impressionado com os recursos de sofisticação e documentação do software de relatório da Silvertrac. Além disso, a capacidade dos nossos guardas de verificar os pontos de verificação garante que todos os 'pontos quentes' da propriedade estejam sendo completamente patrulhados e protegidos. A seção de notas para cada propriedade também reduziu o tempo de treinamento, pois todos os avisos importantes, áreas de interesse, políticas, regras, procedimentos, etc ... estão prontamente disponíveis para todos os novos membros da equipe.

Não é um problema grave ... dependendo da sua preferência, mas como consumidor da Apple, a versão da Apple pode usar algumas atualizações. Sua versão do Andriod é perfeita e responsiva. Felizmente, todos os nossos telefones de trabalho são Andriod.
Comentário deixado em 08/09/2018
Heron Macclairty

Muito felizes com a nossa experiência nos últimos anos e desenvolvemos nossas operações em torno dela. Agora usamos o Silvertrac para monitorar operações internas. O Silvertrac não é mais uma ferramenta usada para proteger a comunicação com o cliente e se tornou ainda mais valioso no rastreamento de nossa comunicação interna; reduzindo erros e encolhimento.

Responsabilidade completa e métricas valiosas essenciais para o custo-benefício!

Alguns recursos têm limitações e os clientes gostariam de ter mais acesso às opções.
Comentário deixado em 08/06/2018
Weitman Bolejack

Resolvemos um enorme problema de armazenamento de relatórios em papel. Nós não os usamos mais! Além disso, nossos clientes parecem muito mais confiantes de que estamos no local e realizando nossas patrulhas. Estamos mais aptos a policiar nossos funcionários. Somos capazes de fornecer feedback instantâneo e correção ao nosso pessoal.

Nos permitiu acabar com os relatórios em papel. Um arquivo completo de relatórios é mantido e acessível a qualquer momento. Realmente torna conveniente enviar um relatório a um cliente a partir de uma data específica. Os recursos de GPS e fotográficos fornecem prova de serviço.

O método de rastreamento de licenças não funciona para nós. É difícil encontrar uma licença específica. Tornar as licenças pesquisáveis ​​por nome de usuário seria EXTREMAMENTE útil. Os recursos de manutenção de licença não são intuitivos e são difíceis de usar.
Comentário deixado em 08/01/2018
Sheley

O recurso de GPS. Permite-me ver exatamente quando e onde nossos policiais redigiram relatórios ou foram submetidos a exames. Os clientes adoram esse recurso. Além disso, o sistema de notificação é crucial. A capacidade de personalizar os alertas de prioridade para quem ele foi notificado é inestimável. Os clientes adoram esse recurso. O painel também é um dos meus recursos favoritos. Inteligente e cheio de ferramentas úteis.

Eu gostaria que cada dispositivo que eu ativasse me mostrasse o número de celular desse dispositivo. Além disso, eu gostaria que houvesse um aplicativo para os gerentes visualizarem o painel de instrumentos. Alguns pedidos dos clientes pediram. Se pudermos ver uma localização em tempo real de policiais sem as verificações.
Comentário deixado em 07/03/2018
Nedda

É muito fácil de usar, fácil de gerenciar Costumávamos fazer todo o nosso relatório diário de atividades em jornais. Agora o silvertrac tornou tudo tão fácil para nós, basta baixar os relatórios todas as manhãs e enviá-los por e-mail para o cliente, por 50 sites, é levando de duas a três horas para enviar por e-mail, tínhamos funcionários em período integral apenas enviando relatórios por e-mail, digitalizando-os e enviando-os por e-mail

É um software perfeito, o Atendimento ao Cliente está disponível 24/7. Temos há mais de um ano, nunca tivemos problemas com isso.
Comentário deixado em 06/21/2018
Ibbie

Já mencionado no bloco do PRO ...

O Silvertrac forneceu uma integração perfeita do nosso sistema anterior de gerenciamento de guarda. É fácil navegar e os serviços de suporte do REP são excelentes. Recentemente, incluí o Silvertrac como produto em minha apresentação final para uma grande RFP residencial e os tomadores de decisão ficaram "impressionados" com o conteúdo da apresentação. A resposta deles foi: "Uau ..., na verdade não temos perguntas para você, porque você literalmente respondeu a todas as preocupações que identificamos em nossa matriz durante a sua apresentação". Estávamos implantando um software anterior em um desses sites de clientes e lançamos o Silvertac para um teste para capturar dados de patrulha e relatórios para a apresentação. Essa estratégia funcionou com perfeição. O cliente conseguiu comparar os dados de relatórios do nosso software anterior com os do Silvertrac. A comparação foi semelhante à do Analog vs Digital. Ah, sim, fomos premiados com 3 de 4 locais com este cliente. O Silvertrac definitivamente desempenhou um papel significativo como diferenciador de produto, contribuindo para o nosso sucesso ao receber o prêmio.

1. Gostaria de ver a capacidade de fazer upload de arquivos pdf (Post Orders);
Comentário deixado em 12/21/2017
Wampler Flennoy

Este produto excedeu todas as nossas expectativas e nossos clientes adoram os relatórios que preparamos para eles. Os relatórios são detalhados e feitos profissionalmente (pelo sistema). Na verdade, perdi uma oferta no último verão (apenas questão de dinheiro), mas fui chamado de volta principalmente por causa de nossos relatórios! (e eles me pagaram o que pedi na minha oferta). Além disso, o serviço ao cliente que eles prestam é provavelmente o melhor que já lidei - eles respondem pacientemente a todas as perguntas em termos que eu possa entender e me orientam no processo. Parece que estou ligando para minha central de suporte interna, porque eles são muito prestativos e amigáveis, como se fossem parte de sua equipe. Além disso, eles oferecem muitos tutoriais (vídeo) no site e, na maioria das vezes, é tudo o que preciso, mas quando preciso de ajuda adicional, eles estão lá para mim.

Comentário deixado em 06/01/2017
Colson

Capacidade de acompanhar o que está acontecendo às vésperas e turnos da noite e revisar com os oficiais.

Gosto de poder anexar fotos aos relatórios e enviar os problemas por e-mail. Além disso, a portabilidade e conectividade do aplicativo

Não consigo agrupar pontos de verificação com um problema para que os pontos de verificação perdidos disparem um relatório de "ponto de verificação perdido". Temos patrulhas que cobrem até 19 postos de controle. Eu tenho que passar por um relatório e descobrir manualmente quais foram perdidos em uma patrulha.
Comentário deixado em 04/30/2017
Ora Sohl

O maior benefício para nós é que nossos clientes nos referem a outros clientes baseados no Silvertrac. Nossa empresa cresceu mais de 100% a cada ano desde o uso do Silvertrac. Alguns de nossos principais valores são responsabilidade e transparência. Silvertrac é a nossa maior ferramenta para nos ajudar a atender e exceder nossos valores em cada prestação de serviços com que estamos envolvidos.

Um dos nossos maiores pontos de venda é nossa transparência e responsabilidade. Silvertrac nos dá essa plataforma para levar para casa essas duas características de nossa empresa. Nossos clientes apreciam a capacidade de ver o que nossos guardas estão fazendo em tempo quase real e garantem que estamos cumprindo nossos padrões de conformidade. Além disso, os relatórios automatizados que o sistema gera para nossos clientes foram extremamente favoráveis. O serviço ao cliente tem sido excelente. Sempre posso obter uma resposta imediata quando estou tendo um problema ou mesmo uma pergunta sobre os recursos.

O recurso de relógio de ponto parece ainda ter falhas no recurso e não conseguimos confiar completamente nessa função.
Comentário deixado em 04/29/2017
Chadbourne Maller

Como empresa, usamos esse software como ponto de venda e ferramenta para nossos clientes em potencial e proposta de vendas. Este produto / software impressionou nossos clientes em potencial e também os clientes atuais. Aumentamos nossas vendas com o uso deste produto e com a produtividade dos guardas.

Os relatórios em tempo real são um excelente ponto de venda em nossa proposta para clientes em potencial. Com o uso deste software, aumentamos nossas vendas e número de clientes. O rastreamento por GPS é uma ótima ferramenta para manter os guardas responsáveis, bem como a opção de pontos de verificação (detex) dentro do software. Existem vários relatórios diferentes que são muito úteis para nossos clientes. No geral, o software Silvertrac é uma ferramenta valiosa para nossa empresa e setor.

Comentário deixado em 04/28/2017
Trimble Bohmann

Rastreamento de guarda e notificações de clientes

Gosto dos recursos personalizáveis em relação à configuração da propriedade.

Não gosto que os policiais sejam capazes de acessar o aplicativo do scanner de código de barras e possam registrar uma verificação do ponto de verificação a partir do histórico dos scanners. Não gosto que a caixa de diálogo do relógio apareça toda vez que você fizer login. Não usamos esse recurso.
Comentário deixado em 04/28/2017
Valiant Dena

Nós fomos capazes de fazer a empresa crescer, com este software sendo um grande ponto de venda.

Qualidade incrível em imagens e áudio ao enviar relatórios para os clientes. Eles adoram os relatórios automatizados que recebem diariamente. Ótimo ponto de venda ao tentar obter novos clientes. O programa facilita muito ir a uma unidade e recuperar todos os relatórios quando um gerente precisa de informações. O programa de estacionamento permite que você encontre facilmente os números de licença ao procurar informações sobre um cliente. O sistema carrega rapidamente.

Que não existe um mecanismo de pesquisa para facilitar a localização de nomes que foram usados ​​no sistema. Você não pode editar o sistema depois de inserir informações. Também não é permitido alterar a cor ou as fontes no sistema.
Comentário deixado em 04/28/2017
Verdie Pach

Usamos o Silvertrac, com excelentes resultados, em todos os nossos sites que variam em ambientes, deveres e funções. Podemos monitorar operações remotas com facilidade. Os clientes têm a capacidade de receber o relatório que desejam quando desejam. A equipe do Silvertrac está sempre ouvindo nossos comentários e desenvolvendo soluções que resolverão qualquer problema ou sugestão que possamos ter rapidamente.

Como os novos relatórios do DAR com fotos

Deseja que uma função de relatório de incidente solicite que campos específicos sejam preenchidos ou preenchidos.
Comentário deixado em 10/05/2016
Nepil

Como supervisor de despacho de segurança pública e gerente de projetos de TI aposentado, fui contratado para facilitar a implementação de um centro de comunicações para uma empresa de segurança privada que procura expandir suas operações de patrulha. Meu primeiro trabalho foi revisar o software de gerenciamento de guarda existente, pois havia muitas reclamações com o sistema de software Destiny que eles estavam usando e determinar se ele não estava sendo utilizado adequadamente ou simplesmente não foi projetado para atender às necessidades da empresa. O destino simplesmente não podia atender às suas necessidades. Comparei vários outros programas e o Silvertrac estava no topo para consideração. Com base em nossas necessidades, na funcionalidade Silvertrac e no preço proposto, foi uma decisão fácil.

A facilidade de implementação e a facilidade de uso para comunicações e unidades de campo. A funcionalidade do software.

Ansioso por mais funcionalidades em versões futuras.
Comentário deixado em 07/12/2016
Ful Mcmurdo

Johnny estava no ponto com o software. Ele estava na hora da reunião e organizado. A demonstração foi bem curta (30 minutos), no entanto, fomos até lá e Johnny não nos cortou. Estávamos usando o pensamento de grupo e Johnny estava ouvindo nossas preocupações e era criativo o suficiente para entrar e nos dar idéias.

Elaboração de relatórios e fotos. Eu gosto das fotos em tempo real.

Não tenho muita certeza de como usar o GPS e como podemos prestar contas a um cliente. Parecia bom quando Johnny estava falando sobre isso, mas ao tentar explicar ao executivo, percebi que não o entendia 100%
Comentário deixado em 07/11/2016
Ebby

Estou usando e implementando o SilverTrac em nossa empresa há cerca de 3 anos. SilverTrac continua a atualizar o programa regularmente. Desde então, a última grande atualização do software foi fantástica. A experiência geral de atendimento ao cliente foi realmente ótima, graças a Scott! Obrigado Scott!

Eu gosto de tudo sobre este software e todas as atualizações. Continue adicionando mais recursos, eles são incríveis.

O logon e logout do aplicativo é um problema.
Comentário deixado em 02/19/2016
Kwan

Feedback sobre SilverTrac:



Deixe um comentário para Silvertrac Software