PARiM Software

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Junte-se a mais de 100,000 profissionais em todo o mundo que preferem o PARiM e economize até 500% em seus custos de software de gerenciamento de força de trabalho com nosso modelo de preços econômico. O PARiM combina os melhores preços por usuário com recursos inovadores e rápidos para agendamento, relógio e gerenciamento de RH. Agende uma demonstração gratuita e descubra nossas ferramentas de agendamento e acompanhamento de presença e horário, que incluem um criador avançado de padrões de turno; rastreamento de pagamento, licença e horário de trabalho; Cópia em turno com um clique e aplicativos móveis gratuitos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Auria Kauphusman

Além de economizar tempo da equipe e minimizar erros de administrador, o PARiM aprimora enormemente a comunicação e a visibilidade da equipe em termos de remuneração e turnos.

Recentemente, começamos a usar o PARiM para gerenciar nossa equipe de eventos e seus turnos para a empresa de catering. Achamos muito rápido e fácil começar, criar eventos e agendar nossa equipe. O PARiM nos permite agendar nossa equipe principal e, em seguida, solicitar que outra equipe se inscreva nos turnos abertos. Como a maioria de nossa equipe não trabalha no escritório, o aplicativo móvel os ajuda a se inscrever em turnos e a ver a programação deles.

É necessário melhorar a funcionalidade do aplicativo, que acredito estar sendo trabalhada. Embora você possa exportar todos os relatórios como .csv e importá-los para outros sistemas, ele precisa de integração / sincronização automatizada para outros sistemas, como faturamento e contas, com o clique de um botão. por PARiM em 29/07/2019 Obrigado pela sua revisão e feedback. As integrações automatizadas são nossa prioridade número 1.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sev

O agendamento de turnos de funcionários tornou-se 10 vezes mais fácil e nos dá confiança de que podemos dimensionar os negócios significativamente sem um grande investimento nessa área.

Fácil de usar. É simples (o que é mais fácil dizer do que fazer no design de software). O software é fácil para administração e o aplicativo é fácil para os funcionários, incluindo compatibilidade com todos os smartphones. A referência de GPS e data e hora é perfeita para nossos negócios, onde os funcionários têm horários de trabalho em vários locais, às vezes no mesmo dia. A manutenção de registros é excelente, mas não é um fator diferenciador.

É difícil encontrar uma falha ou fraqueza. Suponho que os gráficos do redator do relatório sejam simples, mas e daí?
Comentário deixado em 03/28/2020
Godfree

O uso do PARiM revolucionou a maneira como o departamento de Atendimento ao Cliente do teatro é administrado. Utilizamos uma grande força de trabalho flexível e, em grande parte, graças ao PARiM, eles se auto-agendam. Isso significa que fomos capazes de controlar e gerenciar nossos uniformes e detalhes da equipe em um só lugar. Podemos entrar em contato com o PARiM através de qualquer assistência dentro de seu programa e eles respondem a perguntas muito rapidamente



Comentário deixado em 03/27/2020
Aubin

Bom produto, bom suporte, excelentes níveis de serviço. Fácil de usar depois de dominar todos os recursos, dos quais existem muitos. Uma boa ferramenta de usuário ao gerenciar pessoas com turnos.

Possui todos os recursos (e mais) para gerenciar pessoas, turnos, locais, notas de pagamento, feriados, vistos, documentos de funcionários etc.

Pode levar algum tempo para se acostumar, embora Parim possa treiná-lo. por PARiM em 03/04/2017 Obrigado pela revisão e pelos comentários. Estamos criando uma academia PARiM com extensa biblioteca / arquivo de tutoriais em vídeo para facilitar. Um pacote inicial de treinamento on-line ou pessoalmente é sempre incluído
Comentário deixado em 03/25/2020
Dent

PARiM é muito fácil de entender. A facilidade de criar posições, certificados e ausências, juntamente com as excelentes opções de upload em massa, tornaram muito mais fácil começar do que eu pensava.



Comentário deixado em 03/17/2020
Shaum Mcelreath

O uso do PARiM economiza tempo e dinheiro e facilita o trabalho da minha equipe. A equipe do PARiM está sempre disponível para ajudar e apoiar seu programa e ouvir feedback. Nossa equipe também se beneficia porque pode ver sua programação on-line, bem como mapas e orientações do site, juntamente com instruções específicas do site. Examinamos vários sistemas semelhantes, mas descobrimos que o PARiM oferece muito mais do que qualquer outra solução.

Ótimo suporte, uma equipe de desenvolvimento que escuta portais fáceis de usar.

Não consigo pensar em nada que valha a pena mencionar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Milks

O serviço ao cliente é incomparável. Mesmo estando em outro fuso horário / país não impede o PARiM de responder rapidamente às minhas perguntas. O layout também é muito simples e fácil de entender. Para uma grande empresa com mais de 300 funcionários, tivemos que encontrar um software que fosse fácil de entender, mas também tivesse todos os recursos que desejávamos, e o PARiM nos permite ter toneladas de ferramentas diferentes enquanto ainda é fácil de usar. Nossos funcionários também adoram o aplicativo, porque agora eles podem acessar facilmente suas agendas de seus telefones em qualquer lugar e todos são alertados sobre alterações de agendas em seus telefones, portanto não há desculpa para não saberem as mudanças de turno! Especialmente útil para funcionários que são estudantes e estão sempre ocupados e não têm tempo para um novo software complicado se acostumar

Não há muitos negativos a serem ditos sobre o PARiM. Nossa única aversão é que alguns dos módulos com recursos extras, como mensagens SMS e outras coisas, custam mais.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pliner Pooler

Estamos no setor de segurança, economizando muito tempo e oferecendo ótimos recursos específicos de segurança, como Lone Worker Check Calls e rastreamento de certificados. Utilizamos o recurso de rastreamento de certificados para nos lembrar de todos os tipos de reuniões e avaliações da equipe.

O PARiM marcou todas as caixas para nós e é extremamente bem apoiado por sua equipe. Adoramos o código de cores e o lado da comunicação automatizada, o que economiza muito tempo de administrador, e-mails e telefonemas. Lentamente, estamos usando cada vez mais o sistema e o PARiM se adequará a nós à medida que expandimos nossos negócios.

Quaisquer novos recursos adicionais em que pudéssemos pensar foram adicionados rapidamente à versão posterior.
Comentário deixado em 01/17/2019
Aldrich

Os profissionais podem ser acesso compartilhado, login individual, planilhas de horas e instalações, ótimos e incríveis aplicativos fáceis de usar. Eu realmente amo usá-lo.

Nenhum porque estou realmente impressionado com o funcionamento do Parim.
Comentário deixado em 10/30/2018
Bartolemo

Atualmente, usamos três pacotes diferentes para rotas, folha de pagamento, férias etc. Com a mudança para o PARiM, podemos usar uma plataforma.

Essa plataforma facilita o planejamento de rotas, a localização das lacunas e a análise de futuras campanhas de recrutamento.

Os dados anteriores para obter o uso completo podem levar algum tempo
Comentário deixado em 07/18/2018
Marjana Satomba

Economia de tempo e custo em várias áreas da folha de pagamento. Também melhorou muito a comunicação da equipe, agora com salários e férias muito melhores do que nunca.

Usamos o PARiM para gerenciar nossa equipe, seus turnos e ausências em nosso grupo de varejo há vários anos. O PARiM tornou rápido e fácil começar e agendar a equipe. Com seu banco de dados classificável, rápido e ilimitado, podemos gerenciar nosso pool flexível de funcionários em segundos. Isso torna o gerenciamento da equipe em vários locais muito mais rápido e simples e me dá uma visão geral dos custos e níveis de pessoal

Não é um software livre! Só precisa de integração com um software de folha de pagamento para torná-lo perfeito. No entanto, é uma ótima relação custo / benefício, com excelente suporte da equipe do PARiM. por PARiM em 14/08/2018 Muito obrigado pela sua análise. A integração do software da folha de pagamento é uma das nossas prioridades e, embora não possamos declarar publicamente quando será lançado - podemos confirmar que estamos trabalhando nisso.
Comentário deixado em 05/09/2018
Takakura Tackette

Um preço garantido por hora trabalhado no software, que fica mais barato quanto mais você o usa. Nenhuma taxa ridícula que se torna mais cara quanto mais você a usa.

O que diz que pode fazer, faz bem! Minha empresa fez uma demonstração de muitos sistemas e optou pelo Parim. Oferece toda a funcionalidade que você pode exigir e muito mais. Os arquivos dos funcionários podem até conter um campo para o tamanho do sapato! É tão básico ou avançado quanto suas necessidades exigirem.

A funcionalidade do turno aberto pode ser aprimorada alterando a taxa em que o pagamento e a cobrança dependem de quanto tempo o turno é etc.
Comentário deixado em 09/10/2017
Nanette

Adoramos o PARiM e usamos muitos de seus módulos. Eu realmente gosto da maneira como você pode colocar posições, ausências e certificados em códigos de cores. Depois de um tempo, você poderá ver rapidamente o status de tudo. O PARiM também nos permite decidir, para cada local ou evento, se queremos alocar turnos ou se a equipe os solicita ou uma mistura de ambos.

Não há nada que não gostemos no PARiM. Qualquer recurso que pudéssemos pensar foi adicionado rapidamente à versão posterior. Recentemente, aconselhamos o PARiM a criar algumas coisas extras para o módulo de subcontratado e eles já estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 09/05/2017
Scoter

Muito fácil de usar e bom suporte

O uso do PARiM me surpreendeu porque era muito mais fácil de usar do que eu esperava e economiza tempo em áreas que não considerava enviar mensagens para minha equipe e comunicar suas rotas. Eu esperava que isso me economizasse tempo para a equipe de agendamento, mas faz muito mais.

O módulo de chamada de cheque é um pouco temperamental e seria bom poder ver quais membros da equipe moram dentro de um determinado raio de sites dos clientes. por PARiM em 14/08/2018 Obrigado pela sua análise. Gostaríamos apenas de observar que, desde esta primavera (2018), você pode classificar os funcionários por proximidade a um determinado local (cliente). Saiba mais em: http://support.parim.co/admin-portal/schedule/smart-schedule Também trabalhamos em outras melhorias no módulo de chamadas de verificação.
Comentário deixado em 10/22/2015
Lunn Pollak

Só nos inscrevemos para usar o PARiM no mês passado, mas ele já se tornou parte integrante de como trabalhamos e o potencial de uso em nossos negócios e indústria é enorme.



Comentário deixado em 08/18/2015
Loveridge

Utilizamos o recurso Evento do PARiM para gerenciar nossa programação de exames e coordenar nossos investigadores, supervisores e examinadores qualificados do Cambridge English. Tornou a vida muito mais fácil para nós, com todos sendo capazes de ver a programação dos exames e os turnos abertos. Suporte e ajuda estão disponíveis imediatamente sempre que tivermos problemas. O sistema é uma lufada de ar fresco e economiza muito tempo. O PARiM compartilha seu pipeline de desenvolvimento conosco e nos mantém informados sobre os novos recursos que serão lançados. Como nossos examinadores qualificados são monitorados pelo Cambridge English Language Assessment, o Parim provou ser uma ferramenta imensamente útil quando se trata de alocar funcionários examinadores, pois não permite que você adicione funcionários, a menos que sejam qualificados para esse cargo e nível. Os relatórios de que precisamos estão todos disponíveis e quando precisamos deles. Bem feito. Um ótimo trabalho de fato!



Comentário deixado em 08/12/2015
Beata Antman

A Field Scope International utiliza o PARiM há 9 meses para gerenciar a ausência de funcionários, nossa equipe, seus detalhes e qualquer trabalho extra necessário. Todo mundo tem seu próprio portal, o que significa que a comunicação é simplificada, economizando em e-mails repetitivos. Estamos sempre procurando ferramentas de tecnologia que ajudem a simplificar o que fazemos e o PARiM definitivamente marcou essa caixa.

Antes de Parim, tínhamos muitos funcionários sobrepostos nos feriados, Parim organiza feriados e muda com o clique de um botão, tornando o gerenciamento de funcionários incrivelmente simples.

Comentário deixado em 08/11/2015
Kally

Estamos usando o PARIM há 6 meses e economizamos muito tempo e esforço gerenciando nossa equipe e agendando seus turnos / criando uma rota para eles. O sistema produz automaticamente nossos quadros de horários e as informações de turno ou agendamento são comunicadas automaticamente com o clique de um botão. Incentivamos a equipe a baixar os aplicativos para economizar em ligações e textos. O suporte ao cliente foi excelente e é muito rápido quando comparado a outros softwares que tentamos ".



Comentário deixado em 04/08/2015
Fredelia Kleiman

Uma equipe profissional que produziu e excelente produto. Isso reduziu nossos desafios administrativos com o gerenciamento da força de trabalho para quase zero.

Economia de tempo

Informações do toque de um botão para os membros da equipe no terreno
Comentário deixado em 04/08/2015
Frere Skordahl

Uma equipe profissional que produziu e excelente produto. Isso reduziu nossos desafios administrativos com o gerenciamento da força de trabalho para quase zero.



Comentário deixado em 12/12/2014
Iams Cone

Como fornecedor de Segurança Nacional, é imperativo que encontremos um sistema de gerenciamento de pessoas que seja econômico e fácil de usar, tanto para a equipe da Sala de Controle quanto para os Oficiais de Segurança no local. A criação de novos turnos, a reserva de funcionários, o envio de rotas anteriormente consumia muito tempo e um grande fardo para nossos recursos limitados. Com esse novo software, todas essas tarefas foram simplificadas. Dias depois de usar o software, vi aumento da produtividade e finalmente senti que encontramos uma solução que nos permitirá melhorar a oferta de serviços que atualmente fornecemos aos nossos clientes. Os funcionários da Parim respondem rapidamente às nossas necessidades e estamos muito animados com o futuro. No geral, eu recomendaria esse sistema para as empresas que desejam mudar seus softwares existentes ou precisam de ajuda para gerenciar sua força de trabalho.



Comentário deixado em 12/09/2014
Michelsen Cavey

Nunca ficamos impressionados com a equipe do PARiM - O sistema não apenas gerencia nossa força de trabalho, mas também nos permite controlar documentos relacionados a clientes e funcionários.



Deixe um comentário para PARiM Software