ActivTrak

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
15
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A ActivTrak é uma empresa de software de análise e produtividade da força de trabalho que ajuda as organizações a entender como e o que as pessoas fazem no trabalho. Sua plataforma de monitoramento de atividades de usuários baseada na nuvem fornece dados e informações contextuais que permitem que as empresas do mercado intermediário sejam mais produtivas, seguras e compatíveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cryan Koska

Torna mais fácil acompanhar o que está acontecendo quando suspeito que as pessoas estão fazendo coisas que não deveriam estar fazendo

É fácil de usar e facilita a vida para acompanhar o que está acontecendo com meus computadores

Comentário deixado em 04/10/2020
Sophia Hyder

É muito amigável ao usuário.

Comentário deixado em 04/10/2020
Waltner Sabater

No geral, o ActivTrak é ótimo! Penso que, à medida que mais escolas adotam a tecnologia na sala de aula, este software será um componente essencial para o novo e aprimorado processo de aprendizado.

Gosto que isso facilite a coleta e a análise de dados de meus alunos. Meus alunos usam muito software de aprendizado adaptável e isso ajuda a visualizar todos os dados e produtividade em um só lugar.

Às vezes, o software carrega um pouco lento. Vou querer encontrar rapidamente dados e isso fica um pouco atrasado. Eu também realmente gostaria que houvesse uma maneira de visualizar a produtividade dentro de certas janelas de tempo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dolley

Os clientes sempre perguntam sobre algum software para monitorar seus funcionários e este é sempre o primeiro que sugiro.

O ActivTrak é tão fácil de instalar e configurar. A interface é amigável e realmente oferece muitos recursos. Existe ainda uma opção gratuita para usar o software.

Bem, os únicos contras para mim é que nem sempre é bom como consultor de TI instalar isso para clientes e ver como alguns funcionários são solicitados a sair porque estão realizando seu trabalho, mas, ei, isso é vida e é por isso que existem softwares disponíveis como o ActivTrack.
Comentário deixado em 04/07/2020
Elisabet

paz de espírito sobre o progresso de meus funcionários.

As capturas de tela recentes ajudam a obter uma visão geral do que seus funcionários estão fazendo.

O preço é um pouco alto em comparação com outras soluções.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rowney

Eu tentei por alguns dias e desisti, pois não era para o que eu queria usá-lo.

Eu gostei do fato de rastrear todo o uso do meu computador sem problemas.

Achei a maneira de categorizar diferentes aplicativos muito complicada, por um lado, e sem detalhes suficientes, por outro. Eu queria usar esse software para rastrear com precisão quanto tempo gasto em cada cliente para ter uma base comprovada para o faturamento. Não é para isso que ele foi originalmente concebido, mas os aplicativos de rastreamento de atividades de cobrança disponíveis exigem muito envolvimento constante e eu esperava superar isso rastreando todas as minhas atividades automaticamente e categorizando-as em projetos reais de cobrança. No entanto, tentar categorizar apenas alguns dias do uso do meu computador, não era apenas uma idéia viável. Por exemplo, eu tenho o endereço do Gmail para minhas contas pessoais e duas contas de clientes diferentes, mas não havia como categorizá-las de maneira diferente (dica - o título no navegador da Web é diferente, mas isso não pode ser usado como base para categorias automáticas).
Comentário deixado em 04/06/2020
Alber

Aumentar a produtividade no escritório e responsabilizar meus funcionários.

O software permite que você veja capturas de tela em tempo real dos usuários rastreados. Também pode bloquear determinados sites e exibir um pop-up. Possui recursos muito avançados, mas a sobreposição do sistema é completamente fácil de usar, qualquer um pode entendê-lo. Você pode configurar alarmes para notificá-lo sobre a exibição de sites "improdutivos" e, com esse recurso, reduzimos 100% a quantidade de visualizações improdutivas de sites.

O único problema que temos com esse programa é que você não pode ter uma transmissão ao vivo constante do computador de seu funcionário. Ele fornece capturas de tela ao vivo, mas não um feed ao vivo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Audie Charlemagne

A capacidade de monitorar os funcionários e suas estações de trabalho por meio de uma única interface é uma atualização na minha área de trabalho. O rastreamento de tempo e a análise de produtividade me ajudaram bastante no meu trabalho e atualmente são meus recursos favoritos dentre todos os excelentes recursos do Activtrak. Eu tentei outro software com recursos semelhantes promovidos, mas torna o sistema lento, com o ActivTrak, o sistema funciona bem e parece não haver um período de atraso. Isso é ótimo.

Um feed ao vivo da tela dos funcionários não está disponível. Seria um ótimo complemento se os recursos incluíssem feed ao vivo porque, a partir de agora, as capturas de tela estão disponíveis.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lisbeth

O controle sobre o que os usuários estão fazendo é cruzado para as empresas atualmente. Especialmente por causa de malware. Esse software nos ajudou a controlar a produtividade dos funcionários e a segurança dos sistemas.

Super fácil de começar. Adoro o modo como posso garantir que minha equipe esteja sendo produtiva. Ser uma empresa que trabalha muito com a Internet é difícil de não se distrair. Ao verificar os sites que eles estão visitando e por quanto tempo, eles ajudam a perceber se podem ser mais produtivos e também ajudam os gerentes de TI a mantê-los seguros.

É baseado no usuário para que possa ficar um pouco caro se você tiver muitos deles. A versão gratuita é muito completa, mas limitada para 3 usuários.
Comentário deixado em 04/03/2020
McHugh

Fácil de instalar e pega tudo. Minhas duas principais coisas favoritas sobre este aplicativo são o bloqueio personalizado e os recursos de captura de tela. Eu também adoro o fato de o aplicativo manter uma análise dos principais domínios e atividades dos computadores de destino. O gráfico de pizza facilita a avaliação de como os funcionários estão e com que frequência eles estão trabalhando versus fazendo coisas como verificar seu Facebook.

Como só tenho o programa gratuito, não posso realmente personalizar minhas configurações o máximo que um cliente pago. Gostaria que mais recursos pudessem ser acessados ​​gratuitamente, mesmo que fosse apenas por um tempo limitado, para que eu pudesse determinar se vale a pena pagar por mais recursos ou não. Também não gosto que você não possa bloquear facilmente sites / pesquisas por categorias ou palavras-chave, o que tornaria muito mais fácil o uso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Shanda Stodolski

No geral, tem sido simples e fácil de instalar e não parece ter nenhum desempenho nos computadores. No entanto, ainda estou trabalhando em algumas informações sobre como obter exatamente as informações necessárias.

O ActivTrak é fácil de instalar, gratuito (para meu uso) e leve. Eu o instalei no computador da família para poder rastrear o tempo dos meus filhos e depois categorizá-lo. Temos um sistema no qual eles recebem recompensas na forma de fichas de pôquer e podem gastá-las em coisas ... como no tempo da tela. Mas eu preciso ser capaz de diferenciar entre quando eles estão em seus computadores fazendo algo que vale a pena (como Khan Academy) pelo qual não são cobrados chips e depois estão assistindo a vídeos do YouTube ou jogando Fortnite. É isso que o ActivTrak me permite fazer.

Levei um tempo para descobrir como obter o tipo de relatório que eu queria do sistema. (Tentei criar o meu próprio com base nos logs, primeiro, e isso não deu certo.) Ainda existem segmentos dos relatórios que não entendo, como uma hora pertencente a "processos do sistema" ou algo como naquela. Acho que se eu gastar o esforço, poderei categorizar as coisas como quero que sejam um pouco mais automáticas, mas é preciso um pouco de esforço.
Comentário deixado em 04/01/2020
Brace

Posso revisar o uso nos computadores da minha empresa e garantir que eles não estejam agindo de maneira ruim.

É simples de configurar e os usuários não são afetados de forma alguma. Tipo de melhor dos dois mundos. Os detalhes recebidos nos permitem concluir relatórios de auditoria para minha análise de conformidade muito mais rapidamente do que antes de usar o produto.

Alguns agentes pararam de funcionar e precisam de uma reinstalação. Ter um alerta interno para dispositivos que não fizeram check-in por um número xxx de dias seria uma boa adição.
Comentário deixado em 04/01/2020
Disharoon

Maior produtividade dos usuários que abusam do tempo livre no trabalho, o que também nos permitiu reprimir a segurança.

O recurso de captura de tela facilita a visualização do que um usuário está realmente fazendo. O rastreamento da produtividade é útil ao fazer uma verificação rápida do desempenho do trabalhador! Filtragem de sites e exceções são ótimas. O uso do software está no local!

Captura arquivos do sistema operacional Windows como improdutivos às vezes. Esses serviços em segundo plano devem ser adicionados aos itens excluídos por padrão.
Comentário deixado em 03/31/2020
Reste

Acompanhar e monitorar o horário de trabalho dos funcionários

Este software não é nada complicado. Quando o recebi pela primeira vez, pude facilmente ensinar meus funcionários como ele funciona.

Não posso dizer muito que não goste desse serviço, pois ele já funciona. Talvez o design possa sempre ser uma melhoria contínua.
Comentário deixado em 03/30/2020
Justus Ditore

Eu não o usei para negócios. Eu uso para crianças monitor de atividades de computador. No geral, funciona bem, pois eu posso monitorar o que as crianças estão fazendo na internet.

1. ele pode salvar a captura de tela para ver exatamente o que são os ativos.

O bloco de sites está funcionando apenas no domínio principal, o site raiz, como www.google.com. É melhor adicionar um bloco de subsite. Por exemplo, não queremos bloquear o site do google; mas alguns jogos no google.com precisam ser bloqueados. Agora não podemos fazer isso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Hahn Merrow

No geral, eu gosto deste software. Pode visualizar muitas informações sobre outros computadores no meu computador. Não é possível encontrar problemas com um software dizendo.

Eu posso ver o que nossos funcionários estão fazendo no computador.

Às vezes, há problemas com atualizações, como um computador não atualizando.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sterne Mcclaren

O ActivTrak é ótimo. Ele nos permite monitorar os funcionários remotamente, bloquear sites prejudiciais ou que causam distrações e, em geral, nos ajuda a encontrar maneiras de aumentar a produtividade e a garantir a segurança de nossos dispositivos terminais.

Este software é muito fácil de usar, invisível para os usuários finais, e a melhor parte é que ele é gratuito para até três usuários, para que você possa testá-lo antes de se comprometer a se inscrever.

Sem contras por Birch Grove Software em 03/11/2016 Hi Micha! Muito obrigado por esta revisão! Adoramos ouvir histórias de sucesso! Se você deseja participar de um estudo de caso do ActivTrak, entre em contato com seu gerente de conta e podemos destacar suas melhorias em produtividade e segurança! Agradeço mais uma vez! Ramiz
Comentário deixado em 03/26/2020
Kylah

Esse é o tipo de software que as empresas sensíveis precisam para se proteger, seus dados e seus funcionários. A própria natureza deste software é furtiva. Os usuários nunca saberão que estão sendo observados (ou seja, é assim que você deseja que seja configurado). Os relatórios são excelentes e muito detalhados e detalhados.

Difícil de desinstalar. Por não funcionar como um software convencional, a remoção (pelo menos na primeira vez) é uma tarefa árdua.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pedrotti

Consegui melhorar os totais de produção do trabalho em quase 50% neste trimestre, muito impressionado com o uso geral

fácil de usar. O menu foi bem desenhado e cada categoria foi fácil de comparar através dos gráficos. tudo muito limpo

.slow para acessar diferentes capturas de tela Ficou muito lento ao mudar de capturas de tela para dados simples
Comentário deixado em 03/26/2020
Delia Husein

É mais fácil para os clientes se inscreverem nas aulas e efetuarem seus pagamentos mensais online.

Fácil de navegar para os clientes. Interface agradável e fácil, fácil de usar para administradores. Alertas automatizados, capacidade de rastrear produtividade.

Não há como digitar palavras em uma barra de pesquisa para navegar facilmente pelo que você está procurando. Seria bom não ter que vasculhar o site procurando o que você precisa. Mais fácil digitar em uma caixa da barra de pesquisa na parte superior da página
Comentário deixado em 03/26/2020
Phionna Kowall

Ser capaz de se registrar rapidamente

Que estava disponível quando precisávamos. Precisávamos de um aplicativo que pudéssemos usar quase imediatamente. Ativo nos deu essa opção.

Suporte, também não gosto que ainda não possamos fazer as coisas que queríamos desde o início, há três anos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Paske Souder

Precisávamos de uma ferramenta mostrando o que as pessoas estão fazendo e quando.

Isso nos ajudou a descobrir maus hábitos ocultos de produtividade dos quais talvez não estivéssemos conhecimento e depois otimizar o trabalho e a organização da equipe.

Seria ótimo se houvesse mais opções de personalização, como personalizar os nomes dos aplicativos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lanae Grussing

Adoro usar o ActivTrak! É fácil de instalar nos computadores, acessar os relatórios e usar o sistema

Capacidade de ver as capturas de tela e ver o que os funcionários estão fazendo em tempo real

Ter que excluir dados manualmente, em vez de substituir automaticamente os arquivos mais antigos
Comentário deixado em 03/22/2020
Katusha

ótima interface de usuário e muito fácil de usar.

O recurso que falta para gravar a tela, em vez de capturas de tela.
Comentário deixado em 03/21/2020
Darrick Nicolas

Grande entendimento da capacidade de foco de meus funcionários.

Excelente imagem do que seus funcionários estão fazendo com o tempo gasto e nenhum computador fica mais lento. Os relatórios são fáceis de executar e podem lidar com várias telas ao mesmo tempo.

Não funcionará com certos produtos de segurança instalados nas máquinas. Experiência global muito positiva, mas estamos lutando para usar agora com a McAfee.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hailee Mohrmann

Permitiu quadros de horários mais precisos dentro da empresa que permitem que o faturamento seja um verdadeiro reflexo do trabalho realizado e prova para a clientela. Capaz de avaliar a produtividade da equipe, o que resultou em aumento da produtividade e a acusação de um membro da equipe roubando dados da empresa.

A gravação de informações em uma área de trabalho ativa em uma planilha permite quadros de horários precisos (cobrança à clientela) e atualizações sobre a produtividade da equipe. As capturas de tela também fornecem um método eficaz para avaliar o trabalho exato realizado. Como tudo está online, o acesso ao painel pode ser feito em qualquer lugar, mesmo em férias!

Incapacidade de registrar a atividade quando o dispositivo estiver offline (não conectado à Internet) e, em seguida, carregar a atividade quando estiver online novamente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Glennie

Este software permite visualizar meus funcionários com frequência e proporciona tranqüilidade. A produtividade deles aumentou dramaticamente sabendo que estou assistindo!

Recebo capturas de tela frequentes. Fiz meus funcionários conscientes de que estou verificando isso com frequência e a produtividade deles aumentou dramaticamente.

Há um dia de atraso na visualização do trabalho. Não consigo ver o que eles estão fazendo em tempo real.
Comentário deixado em 03/20/2020
Deryl Ragonese

Posso verificar meu computador e garantir que meus funcionários não o usem para fazer nada além de trabalhar.

Adoro este software. Posso ver o que meus funcionários estão fazendo no computador.

No começo, não estava respondendo a algumas das diferentes categorias, mas após a atualização começou a funcionar corretamente. Sem problemas depois disso.
Comentário deixado em 03/19/2020
Binni Hanah

Melhore a produtividade da minha equipe implementando maneiras seguras de navegar e trabalhar com base em suas atividades.

Você pode experimentá-lo primeiro e decidir se é a solução adequada, e isso permite que você o configure e configure as permissões. É muito útil.

Depois de desinstalá-lo e instalá-lo em outras máquinas, as imagens não serão exibidas. O menu de configurações pode ser mais amigável e a página de estatísticas deve permitir relatórios mais detalhados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Tumer Spielvogel

Graças à Activtrak, eu consegui identificar alguns recursos que estão sendo gastos sem permissão. Agora, os funcionários sabem que podemos ver tudo, mesmo se ficarem offline. Isso me ajudou a economizar tempo, o que significa dinheiro.

O recurso de captura de tela é maravilhoso. A maneira como é instalado, completamente não detectado. Fácil de usar. A nova interface é perfeita ao navegar nas capturas de tela.

Sem contras, apenas profissionais. Não há nada a não gostar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leaper Valentin

No geral fantástico! Devo dizer que é uma coisa boa.

Os recursos que o ActivTrak oferece são mais do que os exigidos por qualquer pessoa. Está cheio de coisas que você pode utilizar para obter a melhor produtividade. O arquivo do agente é muito confiável e completamente oculto. O ActivTrak também oferece o plano de dados gratuito de 3 GB para até 3 usuários diferentes.

É realmente difícil dizer sobre os contras. Algumas coisas podem ser melhoradas, como as capturas de tela em tempo real são danificadas às vezes, você precisa atualizar a página e o título da página incorreto com a captura de tela diferente acontece frequentemente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Candace

Eu realmente gosto de como posso me inscrever, configurar e começar. Notificar e fazer uma pausa é essencial para o meu trabalho. Eu instalei em todo o meu pc e está tudo sendo assistido.

Eu gosto de como é simples de configurar e usar. É muito eficaz para rastrear toda a atividade do meu pc. Com o rastreamento de tempo, posso ver como fiz todo o meu trabalho, mas não há como descobrir qual aplicativo que estou usando está desperdiçando meu tempo. A trilha ativa me ajuda a fornecer um relatório geral sobre como meu trabalho e entretenimento são realizados ao longo do dia.

O aplicativo leva um pouco de RAM e mostra algumas notificações irritantes durante os jogos. Eu acho que você deve criar um aplicativo Lite para esse fim.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sakovich

Mesmo com a capacidade de monitorar o tráfego de rede, você deseja ter uma prova mais granular do que um funcionário está ou não está fazendo - incluindo o tempo gasto dentro e fora dos aplicativos de negócios e capturas de tela para suporte. O ActivTrak é executado em segundo plano e oferece aos administradores uma interface fácil para auditar as atividades dos funcionários.

Se um usuário final tiver conhecimento de computadores remotamente e tiver acesso de administrador local, pode ser bastante fácil identificar, desativar e desinstalar o ActivTrak.
Comentário deixado em 03/18/2020
Edbert Kushnir

VALOR Pequena empresa que possui apenas dois funcionários administrativos, a ActivTrak oferece uma versão gratuita de seu software, o que nos permite empresas menores que podem não ter os recursos ou a necessidade de um software de monitoramento integrado. Ele nos permite monitorar a produtividade de nossos funcionários por um valor que não pode ser superado - GRATUITAMENTE!

Sem queixas; incapaz de reclamar sobre o software oferecido gratuitamente. A única sugestão é que a versão gratuita permita a exclusão do armazenamento por um determinado período, em vez de excluir o histórico inteiro.
Comentário deixado em 03/17/2020
Thomasin

Estou muito feliz, nunca corro nenhum erro e o programa do agente é atualizado constantemente

O ActivTrak é uma ferramenta poderosa para empresas. Você pode assistir ao vivo a eficiência de todos os funcionários, se eles perderam seu tempo na Internet e são muito discretos. Você tem todos os dados em uma página da web simples, com muitas opções e estatísticas para cada usuário.

A primeira vez que você faz login no painel, é um pouco estranho e você precisa de algum tempo para encontrar tudo, como ativar a conta e alterar as configurações.
Comentário deixado em 03/16/2020
Harday Uyehara

A produtividade é sempre difícil de medir, mas esse software facilita a visualização de quais programas ou sites estão consumindo ou distraindo nossos objetivos de trabalho. Não gosto de usá-lo como uma ferramenta de espionagem. Prefiro usá-lo para solucionar problemas de áreas para aprimoramento. Ou use as capturas de tela para ver quando ocorre um erro ou falha para ver os eventos que levaram ao software falharem. Esta é uma ótima opção para solucionar problemas, veja o que a estação viu. Amor que ele pode ser acessado a partir de controle remoto sem problemas.

A interface fácil e como é fácil codificar aplicativos e sites como produtivos ou não produtivos. Ele fornece uma excelente imagem da produtividade das estações de trabalho. Gosto que ele também possa bloquear sites com uma ressalva (consulte os contras). Eu direi que esse bloqueador é 100% eficaz, onde sites bloqueados pelo roteador podem ser acessados ​​usando um método alternativo. As capturas de tela são úteis, não como uma ferramenta de espionagem, mas na determinação de erros quando um de nossos programas está tendo problemas, podemos ver a tela de erro que o operador viu nas capturas de tela. Ótima solução de problemas. As capturas de tela também me permitem ajudar o operador quando estou em um local remoto, posso ver o que eles estão pedindo e ajudar mais rapidamente do que realmente remotamente na estação de trabalho para perguntas menores. CADA INTERAÇÃO COM ESTE FORNECEDOR FOI MAIS DO QUE EXCELENTE, e eles estão ansiosos para ajudar e receber sugestões e críticas para ajudar ou melhorar seu já ótimo produto. Você não está sozinho depois de baixar ou comprar. Outro bom recurso está na estação de trabalho em que o programa é executado em segundo plano e é completamente invisível para a estação de trabalho, não diminui a velocidade do sistema nem causa problemas à estação de trabalho.

Quando você bloqueia um site, ele sempre é bloqueado. Gostaria de liberar o bloco fora do horário comercial. Por exemplo, se meus funcionários querem verificar seus e-mails, o Facebook, não tenho problemas com isso antes de trabalhar, depois do trabalho ou durante o almoço. Carreguei minhas horas de trabalho no sistema, mas o suporte técnico disse agora que é um bloco "sempre". Não quero entrar e ativar e desativar os blocos manualmente. Fora isso, este é o melhor programa que encontrei.
Comentário deixado em 03/15/2020
Reinold Booten

como a facilidade de uso, a granularidade e a funcionalidade dos relatórios. Saber a quantidade exata de tempo que um usuário está usando cada software, categorizar automaticamente sites e softwares como produtivos / improdutivos é muito útil. Assim, ele captura todas as telas do sistema

Gostaria de saber o que são todas as guias da Internet que são abertas se uma captura de tela for feita. gostaria de poder configurar o período de captura de tela padrão.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dulce Schabot

Este software merece pontuação alta. Por favor, tente este software especialmente para quem está lidando com pessoas.

Excelente software por um preço barato. Sim, este software oferece mais do que estamos pagando. Ver a produtividade da minha equipe é realmente importante para mim e esse software me ajuda muito.

Comentário deixado em 03/15/2020
Darwin

Gosto do fato de o ActivTrak ser muito intuitivo. A interface do usuário é bem projetada e o fluxo da tela é excelente. As métricas estão no local. O ActivTrak permite que gerentes ou proprietários de empresas obtenham mais informações sobre o nível de produtividade de seus usuários.

Uso o ActivTrak em um ambiente de avaliação há 6 a 8 meses, agora em um ambiente produtivo. Minha principal reclamação é que o ActivTrak deve permitir mais de três usuários na versão gratuita / de avaliação. Também acho difícil excluir usuários do ActivTrak depois de remover os perfis do PC local; isso parece ser um bug no software.
Comentário deixado em 03/15/2020
Isahella Franceschi

A facilidade de uso é a coisa mais benéfica sobre o ActivTrak.

Acho que se houvesse uma maneira de ocultar um pouco melhor o serviço, poderia ser ainda melhor.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bigod

Monitoramento direto e um indicador sólido do que está acontecendo nos membros da equipe monitorados.

Fácil de usar. tão simples, nada fica escondido atrás de submenus ou paredes complicadas de configuração. A interface é limpa e nítida, fornecendo apenas as informações que você procura, levando facilmente a outras opções relevantes

Honestamente, continuo adicionando muitos relatórios e recebendo muitos emails. apenas não seja como eu, você não precisa saber tudo
Comentário deixado em 03/12/2020
Rolan

Rastreamento de computador dos funcionários .... ineficiências no escritório.

Sua interface de usuário é simples e intuitiva. Ele fornece um relatório detalhado de cada computador e o que o usuário gasta tempo fazendo.

Comentário deixado em 03/12/2020
Shara

A conta foi fácil de configurar, assim como a instalação do agente. Isso foi possível com documentação clara e concisa. Aprecie também a flexibilidade dos relatórios e, por último mas menos importante, o excelente suporte oferecido, mesmo se o estivermos usando dentro do limite de licenças gratuitas.

Às vezes, eu achava a organização dos relatórios e categorias um pouco complicada, de acordo com minha própria lógica e outros softwares usados ​​no passado, mas isso pode ter apenas a preferência pessoal.
Comentário deixado em 03/11/2020
Cecelia Tremain

Eu o uso pessoalmente, não para negócios, já que meus filhos são educados em casa. Adoro poder monitorar o que meus filhos estão fazendo em tempo real, para que eu possa mantê-los no caminho certo e ajudá-los a melhorar suas notas e a ética de trabalho. Eles gostam de poder brincar depois que terminam a escola, em vez de trabalhar na escola até a hora de dormir, como costumavam fazer, porque brincavam com todas as chances que tinham.

Adoro o fato de registrar todos os aplicativos usados ​​e todos os sites navegados, separados por usuário. Posso acompanhar o que meus filhos estão fazendo em seus computadores o tempo todo. Meus filhos são educados em casa e minha esposa fica em casa, mas eles sempre se davam bem quando ela se virava. Agora tenho tempo estampado nas capturas de tela com registros detalhados para garantir que eles realizem seu trabalho primeiro. E como é gratuito para 3 usuários ou menos, eu não pago um centavo por isso.

Não há nada para não gostar deste software, pelo menos do meu ponto de vista e para o meu uso. A única coisa que eu poderia imaginar melhoraria é o controle remoto do PC.
Comentário deixado em 03/11/2020
Berkie Humes

Embora não tenha sido projetado para ser um programa de responsabilidade, achei a versão gratuita perfeita para minhas necessidades. Posso fazer o download em até três dispositivos e enviar e-mails semanais para qualquer número de pessoas com um relatório detalhado de quais sites e programas foram acessados. Clicar em um site / programa leva a uma tela com mais detalhes e você pode navegar facilmente para ver as capturas de tela do que exatamente o usuário estava fazendo no site.

O limite de dados é de apenas 3 GB para a versão gratuita e você deve excluir tudo ou nada, não poderá manter determinadas capturas de tela etc.
Comentário deixado em 10/12/2019
Hettie Brouk

O monitoramento da produtividade é o principal objetivo do software em minha organização. Faz isso muito bem. Com base nas estatísticas de uso do computador fornecidas pelo ActivTrak, as regras do firewall corporativo podem ser ajustadas para atender às preocupações de produtividade.

Este software é muito fácil de usar e muito fácil de configurar. Um agente muito pequeno pode ser instalado sem deixar rastro, mesmo para os que possuem conhecimento técnico. O console baseado na Web faz um ótimo trabalho com relatórios estáticos de uso atualizados do computador, bem como capturas de tela em tempo real. Ele faz exatamente o que foi projetado para fazer - veja e registre o uso do computador. As estatísticas de uso são divididas por aplicativo / categoria, o que é útil para determinar a produtividade.

Não há muito a não gostar do software, pois ele faz o que pretende fazer muito bem. A única dificuldade que experimentei é a remoção do agente quando um sistema cai fora do escopo do monitoramento.
Comentário deixado em 05/20/2019
Shalne

Estou usando para todos os meus três membros da equipe e agora posso ver quanto tempo eles perderam nas mídias sociais. É uma ótima ferramenta para verificar a eficiência de seus membros. Acompanhamento gratuito de atividades da equipe com relatórios altamente detalhados.Introdução gratuita de atividades da equipe com relatórios altamente detalhados.

O painel é muito bem organizado e mostra exatamente o que é necessário. Todos os gráficos e estatísticas estão muito bem organizados e você pode ver onde o tempo está perdendo.

Para o PC, de repente, é preciso muita memória e começa a enviar muitos pacotes para minhas portas Ethernet não utilizadas padrão. Eu tenho que desinstalá-lo ou usar o wifi para conexão à Internet. Ainda estou esperando minha equipe de suporte de TI aparecer e resolver esse problema.
Comentário deixado em 12/10/2018
Dugas Macmurray

Demorou uma hora para eu revisar todos os sinos e assobios e me acostumar com o software. Depois disso, foi fácil e fácil de usar. Ser capaz de monitorar meus funcionários de qualquer lugar do mundo é simplesmente fantástico.

-Fácil de usar

Das 5 vezes em que entrei em contato com o suporte ao cliente, houve apenas um tempo que demorou mais que o normal para que eles respondessem. Fora isso, tudo era simplesmente dândi.
Comentário deixado em 12/07/2018
Gweneth

O ActivTrak fornece dados que me permitem quantificar a utilização do sistema. Ao monitorar o envolvimento do usuário com um novo sistema ERP, deparamos com um usuário que passava mais de 50% de seu dia blogando e jogando jogos online. Você espera encontrar um pouco de atividade não-comercial, no entanto, isso foi extremo. Os relatórios e a captura de tela tornaram fácil para a gerência e o RH abordar o indivíduo e fornecer orientações corretivas para esse comportamento. Além disso, ele me forneceu detalhes sobre quais sites devo adicionar à lista negra do meu firewall.

Este aplicativo foi fácil de implantar. Dados coletados com pouca ou nenhuma redução no desempenho do sistema de destino. Foi fácil de configurar e os resultados foram fáceis de interpretar.

Teria sido bom poder criar nossos próprios títulos de categoria. Isso facilitaria o rastreamento da utilização de aplicativos durante o período de transição ao migrar usuários de um aplicativo para outro (quem está adotando o novo sistema e quem está se apegando ao sistema antigo).
Comentário deixado em 12/03/2018
Geminian

O ActivTrak é uma excelente ferramenta para a nossa organização que funciona de forma perfeita, fácil e eficaz, a um preço muito baixo. Isso nos ajuda a aplicar nossa política de uso aceitável e a tomar medidas quando necessário.

A melhor parte para nós é que tira o trabalho braçal de uma investigação. Basta instalar a ferramenta e os dados são coletados em vários formatos diferentes. Antes de começarmos a usá-lo, uma investigação consumiria horas do tempo de TI enquanto vasculhávamos firewalls e arquivos de histórico da Internet (se disponíveis) para reunir uma imagem da atividade do PC. Ser capaz de fornecer legalmente um conjunto de capturas de tela é perfeito e remove todo o trabalho de adivinhação.

Não encontramos nada que não gostássemos neste software
Comentário deixado em 11/30/2018
Nessy Southand

Com todas as distrações das mídias sociais, streaming de vídeo etc., os funcionários podem ficar tentados a perder muito tempo em atividades improdutivas quando acreditam que ninguém está assistindo. Este software está se mostrando inestimável para restaurar a produtividade do operador e impedir atividades restritas nos equipamentos de informática da empresa que podem resultar em vírus e desperdiçar largura de banda da rede.

Dois recursos principais que foram mais úteis são os primeiros: a capacidade de criar facilmente disparadores de alarme personalizados, juntamente com mensagens pop-up personalizadas para o PC / operador ofensor. Assim que os funcionários percebem que as atividades estão sendo observadas e sinalizadas, eles imediatamente limpam seus atos. Segundo, a capacidade de produzir uma captura de tela em intervalos cronometrados e ao acionar um alarme nos permite fazer uma imagem clara de quais atividades os funcionários estão perdendo mais tempo, além de identificar atividades que podem não ser facilmente acionadas, mas são restritas com base na política da empresa.

Dificuldade em encontrar falhas neste sistema. O único problema que encontramos foi um bug na versão para Mac do software do agente. O serviço ao cliente foi muito útil e receptivo.
Comentário deixado em 11/30/2018
Pruchno Arington

Adoro a usabilidade e a aplicação no mundo real. Como uma empresa pequena, procurávamos algo rico em recursos, mas não queríamos gastar muito no momento. Conseguimos trabalhar com o software e atender a todos os requisitos que tínhamos. Ansioso pelo serviço pago quando estivermos prontos para adicionar mais usuários. Os recursos das capturas de tela do programa têm sido ótimos, pois às vezes não temos certeza do que é o aplicativo e o usamos para compartilhar idéias do programa entre a equipe.

Desejo que alguns dos recursos pagos possam ser usados ​​no serviço gratuito. Eu sei que é uma empresa com fins lucrativos, mas seria ainda melhor fazer uma demonstração para uma empresa pequena e nos permitir testes prolongados à medida que crescemos.
Comentário deixado em 10/05/2018
Brandise

Pessoalmente, gostei que o ActivTrak tenha tantos recursos / funcionalidades que são realmente difíceis de serem encontrados em qualquer outro software. No entanto, a maioria deles está oculta como uma opção e você não sabe até ver os relatórios. Por exemplo, eu estava executando meus logins e o ActivTrak estava tirando o instantâneo de todas as janelas de meu navegador e rastreando minha atividade "secretamente". Em uma cultura global em que o Facebook está em questão, compromete os dados demográficos do usuário e perde as senhas; É assustador ver essas opções por padrão ativadas. Não é uma esposa, é um software ... e não precisa rastrear todas as atividades de uma pessoa ... Entendo que é melhor ter tantos recursos em um produto, mas ao mesmo tempo, sua utilidade deve ser avaliada antes de deixar o padrão. seu modo para ON. Eu o desinstalei, pois entendo que é um produto com excesso de engenharia. Eu realmente amei a aparência do primeiro site e fiquei igualmente assustado quando vi o relatório do painel após dois dias de atividade.

1. Recursos e funcionalidade

1. Modo ON padrão para captura de tela e logs.
Comentário deixado em 09/21/2018
Alodi

Estamos tentando apenas dados concretos por trás de nossas impressões sobre a produtividade dos nossos usuários. Além disso, estamos tentando identificar processos que precisam de refinamento ou distrações que devem ser removidos.

A capacidade de atribuir categorias / configurações de produtividade a cada atividade e até mesmo adicionar novas categorias conforme necessário é muito bem-vinda. Há também muitas apresentações diferentes dos dados capturados, com diferentes pontos enfatizados. O rastreamento de um usuário em várias máquinas também é crucial em um ambiente flexível orientado a equipes.

Com todas as opções, pode ser um pouco confuso navegar na interface da web. Adoraria ver a cobertura do sistema operacional para incluir o Linux (além do plugin do Chrome).
Comentário deixado em 09/19/2018
Zipah Ruscitti

O ActivTrak é incrível, pois também acompanha os históricos de navegação e a produtividade dos funcionários. Seu layout é simples, o que é um ótimo recurso se você deseja um tipo organizado de software. Como sua principal característica é o rastreamento de funcionários, ele faz um trabalho incrível. O ActivTrak é muito fácil de aprender e também fácil de usar.

Não tenho certeza se ele também pode acessar o histórico de navegação quando estiver no modo anônimo. Espero que sim. Além disso, o bloqueio de determinados sites parece não ter limites de tempo. Desbloquear alguns sites após o horário comercial não é uma possibilidade.
Comentário deixado em 06/11/2018
Eichman

Acompanhamento de todas as atividades dos funcionários ou familiares. Posso saber quais documentos estão demorando mais, quais projetos estão sendo trabalhados e se há alguma brincadeira acontecendo durante o horário de trabalho programado. Eu gosto que ele também traga tempo ocioso.

Parece ser muito completo no rastreamento. Sou capaz de categorizar aplicativos e sites como produtivos e improdutivos, o que ajuda na análise rápida de atividade e produtividade. As capturas de tela também são muito eficazes. Sou capaz de observar toda a equipe ou apenas o uso de um indivíduo.

Aprender a contornar a interface foi um pouco desafiador, e acho que ainda tenho que aprender a ser mais eficiente. Ainda não descobri como usar toda a funcionalidade.
Comentário deixado em 05/15/2018
Waynant

Você pode acompanhar a produtividade de seus funcionários por aplicativo categorizado, site, para produtividade e improdutivo. Cada captura de tela capturada secretamente.

Limitação do espaço de armazenamento, deve haver qualquer link de provisão com caixa, uma unidade ou caixa de depósito, para que todo arquivo possa ser movido ou salvo nessas unidades.
Comentário deixado em 04/23/2018
Survance

Adoro o fato de não ter o software no meu computador e posso apenas procurar em um navegador para ver se meus funcionários estão realizando seu trabalho. Além disso, ele não aparece nos programas em execução em segundo plano, então ninguém sabe que isso está no computador deles.

Percebi que depois de uma semana ele irá parar de sincronizar e, em seguida, terei que reinstalar o novo software. É realmente frustrante e não sei como parar com isso.
Comentário deixado em 03/15/2018
Marjie Parenti

Eu uso este produto para manter um olho em meus funcionários, bloquear sites que eles não deveriam visitar durante o dia e rastrear a produtividade de meus agentes.

Eu tenho a versão gratuita do produto e meu maior problema é que, quando você obtém uma certa quantidade de espaço usado, ele pára de gravar capturas de tela e não permite acessar nenhuma informação. Se você não entrar por alguns dias e atingir esse limite, todas as informações nesse ponto serão consideradas desaparecidas, pois você deverá excluí-las para começar a gravar novamente ou acessar suas informações, o que é irritante. Ou você pode atualizar para a versão paga e isso não aconteceria, mas a versão gratuita é perfeita para o que eu preciso.
Comentário deixado em 03/08/2018
Artair Grulkey

mais conexão para minha família req

segurança familiar, mas se tiver aplicativos, mais bom, use muito útil e fácil. Eu gosto e espero ser o melhor

Eu usei o activtrack por muito tempo para ver minha família e salvá-los de qualquer vírus ou de alguém do vírus.
Comentário deixado em 02/09/2018
Haland

Essa é a ferramenta perfeita para os pais que precisam ver o que seus filhos estão fazendo no computador. Está completamente oculto e me permitiu reunir uma tremenda informação e provas de que ela não estava fazendo a lição de casa quando deveria. Também foi muito útil ver quando ela estava limpando seu histórico da Internet na tentativa de esconder sua atividade de nós. Também adorei o bônus adicional de poder bloquear sites onde a maior parte do tempo estava sendo desperdiçada. Estou tão feliz por ter encontrado essa ferramenta e definitivamente ver um aplicativo para ela no local de trabalho, o que estou considerando.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que consideraria um "golpe" do produto. Ele faz exatamente o que diz que faz e faz muito bem. Os únicos contras para mim é que atualmente estou usando a versão gratuita e não tenho acesso a alguns dos outros recursos, mas provavelmente precisaria apenas ter aqueles em um cenário de local de trabalho.
Comentário deixado em 02/06/2018
Fedak Tuccio

Relatórios rápidos e fáceis sobre a atividade dos funcionários nos computadores do trabalho. Especificamente, produtividade, registro de atividades e visualização em tela em tempo real.

O ActivTrak faz tudo o que você precisa e nada que não. É fácil de usar, visualmente atraente e robusto. Além disso, eles lançam a maioria das atualizações de qualquer software relacionado. Eu tentei mais de seis aplicativos para esse fim e o deles é o melhor.

O software tem a tendência de criar vários "usuários" (pessoas que você está rastreando) para a mesma pessoa. Um registro para o computador, outro para a identidade associada do Windows / Chrome e às vezes outros se eles tiverem várias contas de usuário no mesmo computador. Isso pode fazer com que você tenha 3 ou mais registros de usuário para rastrear para uma única pessoa. Você pode agrupá-los e usar um alias, o que é ótimo, mas o número geral de usuários que relatam afetará seu plano de cobrança.
Comentário deixado em 01/22/2018
Mushro Girty

Este produto pode fazer exatamente o que está anunciando. Você pode configurar esse programa em um computador e, uma vez logado, o programa será rastreado o tempo todo. O relatório de atividades é muito detalhado e mostra quando uma captura de tela foi feita.

Você pode ver capturas de tela de diferentes intervalos de tempo e exportar o tempo para o Excel para registros. Possui interface muito fácil de usar e acompanha o tempo produtivo de maneira eficaz. Ele também fornece autenticação de dois fatores, juntamente com a integração do Active Directory, que completou a lista de recursos.

Todas as informações armazenadas podem consumir seu espaço no disco rígido muito rapidamente. Nenhum OCR para capturas de tela capturadas e nenhum mecanismo de registro de chaves é fornecido.
Comentário deixado em 01/18/2018
Brottman

Viajo muito devido ao meu perfil de trabalho, o Activtrak facilita o monitoramento de meus funcionários.

quase impossível de detectar

poderia ter sido mais econômico para versões pagas.
Comentário deixado em 01/17/2018
Pierpont Montcalm

Consegui monitorar meu funcionário em tempo real. Posso verificar a tarefa em qualquer lugar, em vez de estar no escritório apenas para verificar a tarefa. Também é livre de problemas. Este aplicativo tem uma boa relação custo / benefício.

Comentário deixado em 01/12/2018
Litta Boulay

Permite-me monitorar de perto o uso do PC dos meus filhos para mantê-los longe de problemas e nos trilhos do trabalho escolar.

Dado o preço elevado, eu gosto do fato de que há uma versão gratuita do software. Da perspectiva de um recurso, gosto da capacidade de ver um histórico de capturas de tela e de monitorar o uso em tempo real. Também gosto do novo recurso que foi adicionado recentemente que permite excluir facilmente as pessoas que não quero monitorar. Outra grande coisa sobre esse produto não é o produto em si, mas a equipe de suporte técnico que o suporta. A qualidade da ajuda que recebi e a pontualidade das respostas foram absolutamente incríveis!

O que menos gosto é o preço. Como usuário não comercial, eu estaria disposto a pagar um preço razoável pelo software, mas o preço atual é simplesmente alto demais para a capacidade de monitorar o uso do PC dos meus filhos. Claro, é importante para mim como mãe, mas não pelo preço atual. Mencionei esse software (assim como outro software de monitoramento por telefone) para outros pais e estou confiante de que se o preço estivesse na faixa de menos de US $ 100, você venderia MUITAS licenças para os pais! Adicione suporte para monitorar o uso de telefones Apple e Android pelo mesmo preço e você ficará surpreso com o quanto venderia aos pais. Todos os pais com quem converso estão procurando esses recursos. Obviamente, a outra limitação que eu gostaria de ver alterada é o fato de que as capturas de tela são capturadas apenas quando uma tela é exibida por 20 segundos. Eu sei que isso é uma limitação da versão gratuita. Mais uma vez, eu estaria disposto a pagar pela capacidade de especificar a cadência das capturas de tela, mas não pelo preço atual.
Comentário deixado em 01/12/2018
Matless

a facilidade de uso e a funcionalidade de geração de relatórios são ótimas, especialmente o log de auditoria completo do que está acontecendo em um computador. ele ainda captura dados da barra de título quando os usuários estão no modo anônimo ou privado. isso é extremamente útil, especialmente quando você tem que capturar e alertar a tela de configuração quando tiver áreas de preocupação de que um membro da equipe esteja fazendo algo inapropriado.

Não é uma solução mais barata, mas é uma solução melhor se você quiser mais detalhes sobre o que seus funcionários estão fazendo. Realmente fez o proprietário encolher-se ao nível dos detalhes, podemos ver o que os funcionários fazem, ele quase achou que era muito invasivo

Tivemos alguns funcionários que estavam constantemente perdendo prazos que não deveriam estar faltando. O ActivTrak nos permitiu identificar e abordar com eficiência alguns dos comportamentos problemáticos dos funcionários.
Comentário deixado em 01/12/2018
Alguire Macha

Confiável e repleto de ótimos relatórios, que incluem captura de tela e tornam a revisão de tudo realmente fácil. Ótimo produto e ótimo valor. Gostaria de ver mais usuários, por exemplo, e usar o espaço local para capturas de tela e relatórios.

Alguns links e sites aparecem no relatório e não podem ser excluídos e há poucos usuários por uma licença de um ano. A hora não pode ser ajustada da mesma maneira que para a data.
Comentário deixado em 01/12/2018
Collum Litt

Informações sobre o comportamento do usuário

Fácil de instalar

Personalização limitada para implantações de tipo empresarial, por exemplo, eu gostaria de capturar capturas de tela com mais frequência, mas em menor resolução
Comentário deixado em 01/11/2018
Trautman

Rastreamento

1 - É fácil de usar. Tudo o que você faz é baixar o programa para instalar, e ele fará tudo automaticamente para você.

Comentário deixado em 01/11/2018
Gabriellia Bruinius

Acompanhar e bloquear as atividades dos funcionários durante o dia. Isso realmente ajuda a aumentar a produtividade e permite que você veja o que eles estão fazendo quando você não está por cima do ombro deles.

A melhor coisa sobre este software é sua facilidade de uso e curva de aprendizado. A Activtrak pode fazer quase tudo o que uma empresa de suporte de TI pode fazer, mas por uma fração do custo.

Não há muitos contras neste software. Depois de instalá-lo no computador, é muito fácil de usar. A única coisa que eu poderia recomendar é uma atualização automática de software nos computadores em que está instalada, em vez de precisar ir a cada computador e atualizar manualmente as versões do software.
Comentário deixado em 01/11/2018
Adalheid Rogge

Eu gosto que não seja completamente intrusivo em um keylogger, como na moda, como outros softwares, enquanto ainda dou aos meus chefes as informações necessárias para manter todos honestos.

A natureza completamente oculta pode ser um pouco desconfortável - certifique-se de ser transparente para seus funcionários, pois você tem isso instalado nas máquinas em que eles trabalharão. Quer que eles sejam honestos? Seja honesto!
Comentário deixado em 01/11/2018
Olinde Smolski

O uso do software é extremamente fácil. Eu também gosto da precisão do software. Permite-me mostrar exatamente aos usuários finais o que eles estão procurando. Também me permite ajustar a filtragem da web com base no uso da web dos funcionários.

A interface está bastante confusa. Alguns dos instantâneos são agrupados e causam confusão
Comentário deixado em 01/11/2018
Bonneau

Sou capaz de ver como minha equipe está trabalhando e se é nisso que eu quero que eles trabalhem.

Eu acho que a capacidade de controlar como cada site e programa deve ser classificado como (produtivo ou improdutivo).

Eu não acho que não posso quebrar alguns sites como o Facebook. Normalmente, é um momento improdutivo, mas, como nossa página de negócios do Facebook está no Facebook.com, ela seria realmente produtiva.
Comentário deixado em 06/28/2017
Zetana Spadaro

Maior produtividade dos funcionários e diminuição da rotatividade de funcionários. Nossos funcionários sabem que monitoramos suas estações de trabalho, para que se comportem e não usem mal nossos recursos de TI. Essa é uma razão a menos para despedi-los.

Fácil de instalar e usar, hospedagem na nuvem e acesso ao navegador de qualquer lugar do planeta. O preço também é razoável. O teste gratuito economizou milhares de dólares em salários desperdiçados. Suspeitamos que um jovem funcionário da lei estivesse desperdiçando nosso tempo e recursos por causa de sua baixa produtividade. Três horas depois que começamos a monitorar sua estação de trabalho (com o teste gratuito), o demitimos no local. Em seguida, implementamos o ActivTrak em toda a empresa (com aviso prévio) e todos estão sendo honestos em suas estações de trabalho. Confie mas verifique.

Eu gostaria que pudéssemos ajustar a velocidade da captura de tela "apresentação de slides". Está dolorosamente lento agora. Além disso, permita-nos nomear as regras. Algumas regras podem ser complicadas e, dois meses depois, esquecemos o que devem fazer. Além desses truques, acho que este software é brilhante.

Deixe um comentário para ActivTrak