Usersnap

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Usersnap é uma plataforma de feedback do cliente e uma solução visual de rastreamento de bugs para todos que trabalham em um projeto e aplicativos baseados na web.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adine

Na Yucalab Digital Media, criamos, localizamos e traduzimos muito conteúdo do inglês para o espanhol para nossos clientes. Depois de procurar um aplicativo / software, fazer anotações em uma captura de tela e revisar principalmente sites, finalmente encontrei o Usersnap. Quando iniciei minha pesquisa, pensei que havia muitas ferramentas semelhantes que poderiam fazer esse trabalho, mas, surpreendentemente, encontrei apenas algumas. E deixe-me dizer-lhe, a maioria deles era muito ruim. Para mim, encontrar o Usersnap foi um milagre e já se tornou uma ferramenta essencial para o trabalho que estou fazendo.

Fácil de usar. Instalação fácil.

Nada até agora. Talvez eu adicione a gravação de vídeo a uma versão futura.
Comentário deixado em 04/03/2020
Haya Gockerell

No geral, o Usersnap tem sido uma ótima ferramenta para nos ajudar a oferecer aos nossos clientes um suporte melhor, mas eu gostaria que fizesse mais.

A ideia deles é simples e eficaz - é uma ótima maneira de obter um instantâneo rápido dos usuários para ajudar a solucionar problemas ou obter feedback ao trabalhar com usuários que talvez não sejam tecnologicamente capazes o suficiente para saber como tirar uma captura de tela. O Usersnap salvou a vida de nossa empresa e nos ajudou a melhorar significativamente nosso jogo de Suporte ao Cliente. A interface é simples o suficiente para descobrir, e sua integração com o Intercom foi perfeita para nossas necessidades. As opções de personalização para ocultar os dados eram essenciais para nossos clientes compatíveis com HIPAA, e o console JS anexado é perfeito para depuração rápida.

Parece que a ferramenta tem muito potencial, mas basicamente faz apenas uma coisa: permite que os usuários tirem screenshots. (Sei que eles lançaram seu produto CX para pesquisa de satisfação do cliente, mas nunca atualizamos para essa opção). Algumas coisas que achei que poderiam melhorar isso foram: a capacidade de capturar capturas de tela de página inteira ou um recurso de co-navegação / compartilhamento de tela ou ter uma interface mais robusta para podermos organizar e categorizar melhor as capturas de tela. Foi útil para nós em um ponto, mas decidimos mudar para uma ferramenta de co-navegação, porque as capturas de tela simplesmente não estavam nos permitindo fornecer o suporte que desejávamos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Soll

Esta é uma ótima ferramenta, apesar das minhas queixas acima. Existem ferramentas como o Usabilla que custam um rim para você usar, mas o usersnap oferece aos usuários a capacidade de deixar comentários detalhados sobre o seu site mais do que eles poderiam fazer com uma caixa de texto. É ótimo se você estiver lidando com bugs, pois eles simplesmente escrevem o problema e todos os detalhes do navegador que você precisa para reproduzi-lo estão incluídos no ticket. Eu usei isso em um novo projeto e usei-o para delegar problemas a diferentes pessoas em diferentes departamentos. O gerenciamento de usuários é simplista, mas perfeito para pequenas organizações ou equipes de produtos pequenos.

Funcionalidade poderosa de anotação na tela.

Interface de painel desajeitada que, ironicamente, precisa de mais trabalho UX.
Comentário deixado em 03/31/2020
Betteann Leigland

Estamos usando isso para manter nosso novo site livre de bugs e atualizado sobre as informações.

Gosto da capacidade de atribuir tarefas e fechá-las quando você terminar.

Desejo que você possa responder com mais facilidade àqueles que enviam solicitações.
Comentário deixado em 03/30/2020
Easter

O Usersnap nos ajudou a eliminar toda a adivinhação e nos forneceu informações de clientes que nunca tivemos antes

A abordagem tudo em um. O Usersnap pode ser usado para coletar feedback interno, fazer testes beta e controle de qualidade e, por último, mas não menos importante, permite-nos coletar o feedback do cliente. Tudo em um só lugar.

Nada que seja realmente da minha cabeça.
Comentário deixado em 03/27/2020
Cocks Schmollinger

A equipe de atendimento ao cliente usersnap tem sido ótima, eu implementei o uso em duas agências agora e é um dos poucos softwares executados sem problemas.

Eu amo como é fácil para nossos clientes usar - praticamente nenhuma orientação é necessária.

Convencer os clientes a entrar em outra plataforma para revisar seus comentários é um exagero, mas resolvemos isso com suas integrações agora. (Jira)
Comentário deixado em 03/25/2020
Aurlie

Pessoalmente, eu não fazia ideia de que algo assim existisse. É super legal para as equipes internas e para os clientes. Estou convencendo toda a minha empresa a começar a usar isso. Gostei da maneira como ele pode ser integrado a qualquer outra ferramenta

Não possui uma demonstração adequada, pode ser adicionada uma integração com a demonstração do Jira.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lacey

Sistema de captura de feedback no local, fácil de usar e capturar muitas informações necessárias para a equipe técnica analisar e solucionar problemas mais rapidamente.

A versão básica não possui o recurso de relatório incluído. Mais informações podem ser capturadas via elemento de inspeção do navegador e outras áreas que podem ser úteis para a equipe técnica.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hawger Rollman

Estou usando-o para obter feedback detalhado sobre meus formulários, páginas e layouts. Isso me leva de 80% a 100%.

A capacidade de marcar capturas de tela é super útil e torna o feedback visual indolor. A melhor maneira de polir um design existente.

É menos útil para especificações ou comentários que exigem grandes alterações estruturais em uma página / layout. Além disso, o sistema de filtro de tíquetes pode ficar um pouco confuso se você não tomar cuidado, mas suponho que isso seja mais do usuário do que do produto - você nos fornece um sistema aberto, cabe a nós mantê-lo organizado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Trutko

Quando você trabalha em agências de desenvolvimento web, recebe pelo menos uma chamada em que um cliente informa que algo em um site não está funcionando. É realmente difícil descobrir o que o cliente realmente significa.



Comentário deixado em 03/15/2020
Audre Chaix

Testei o Usersnap duas vezes agora para considerá-lo para uso com nossa equipe, primeiro no ecossistema completo de relatórios e análises do Usersnap e, posteriormente, como uma ferramenta de relatórios para o Jira. A ferramenta parece elegante para propósitos básicos, mas é bastante limitada e cara para grandes equipes que trabalham em vários projetos.

Apreciei o pouco organizado widget de relatórios na tela que o Usersnap Classic oferece. As ferramentas de anotação e a sincronização de etiquetas com o Jira são ótimas.

Ao relatar problemas ou sugestões, o upload de capturas de tela é mais lento do que você gostaria para usuários avançados. O widget clássico Usersnap é elegante, mas as opções para ajustá-lo aos seus projetos são limitadas. Você também se sentirá limitado quando se trata de preços e projetos. Os planos básicos são bastante caros e limitados à execução de apenas alguns projetos por vez. Isso pode ser adequado para equipes que trabalham em um ou dois sites internos, mas não funciona para agências da Web com muitos clientes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Krissy Miskell

Adoramos a interface fácil de usar e a visibilidade do projeto que ela nos deu

Este produto nos ajudou a otimizar nossos processos internos de controle de qualidade e UAT, pois permitia que usuários de todos os tipos de experiência fornecessem feedback sobre o desenvolvimento da web.

Tem sido ótimo em geral! As únicas partes que poderíamos usar um recurso diferente seriam mostrar objetos vinculados quebrados, como a conexão de um botão para outra página
Comentário deixado em 12/11/2019
Rivera

O Usersnap nos deu a capacidade de obter facilmente informações do usuário, tanto do nosso público interno quanto externo. A funcionalidade de captura de tela é muito poderosa para entender o feedback e torná-lo acionável.

Às vezes, as notas ou flechas adicionadas a uma captura de tela não estão na posição exata em que o usuário as colocou. Isso pode causar confusão para o revisor da tela.
Comentário deixado em 11/25/2019
Riplex Youla

Realmente obtemos muito valor com essa ferramenta e melhoramos nosso fluxo de trabalho geral de sucesso do cliente. Nossos clientes adoram a interação e respostas rápidas também.

Eu realmente aprecio as integrações com Slack e JIRA. O Usersnap é muito fácil para nossos clientes deixarem comentários e, usando a integração com folga, recebemos alertas quando novos comentários são enviados. Em seguida, usando a integração do JIRA, podemos facilmente gerar tickets e acompanhar seu progresso. Também adoro poder nos comunicar diretamente com os clientes usando o email na página Usersnap.

As notificações por email podem ser melhores e incluir os comentários dos clientes em vez de exigir um clique no Usersnap. Além disso, não descobrimos como fazer com que a função de captura de tela funcione em pop-ups modais /
Comentário deixado em 11/25/2019
Hilde

Ótimo

A facilidade de enviar bugs e a tela captura todo o código de back-end do seu problema.

Às vezes, não me permite digitar, mas pode haver falta de memória no meu computador
Comentário deixado em 11/22/2019
Zurn Eschenbrenner

Bom, eu tenho usado há anos.

Fácil de usar e a extensão do navegador é muito útil para permitir que não usuários gerem tickets

A organização de tickets em projetos maiores pode ser melhorada. O uso dos filtros de tags para organizar tickets não é muito intuitivo para usuários iniciantes, mas é muito útil quando você pega o jeito.
Comentário deixado em 11/21/2019
Katherine

Estamos usando em nosso processo de desenvolvimento de software. Utilizamos metodologia ágil e exigimos melhorias e integrações contínuas. Utilizamos em todas as fases, Análise, Desenvolvimento e Design (Revisão do Cliente) e Teste de Aceitação do Usuário.

Simples, fácil e muito amigável. Em um minuto, você pode integrar-se ao seu site. Gosto da flexibilidade e da interconexão. Podemos nos integrar ao nosso ambiente DEVOPS e obter os bugs e feedback imediatamente de nossos clientes. Nosso processo de qualidade foi aumentado usando esta ferramenta incrível.

Durante o tempo em que o usamos, não vejo nenhum.
Comentário deixado em 10/28/2019
Nicholl Kleinsorge

O aumento da qualidade dos relatórios de bugs e das solicitações de mudança leva a menos ciclos de desenvolvimento.

Os planos não são baratos, pois precisávamos da gravação de erros do cliente, mas não precisamos de muitos projetos, etc. Talvez uma configuração personalizada seja ótima, mas provavelmente a usaremos em mais projetos agora ;-)
Comentário deixado em 10/20/2019
Hardunn

implementação rápida, super fácil de usar, funciona perfeitamente para feedback interno e externo

sem contras: a versão de teste está disponível por 2 semanas, você pode testar todas as funcionalidades primeiro por Usersnap em 28/10/2019 Prezado Michal, muito obrigado pela sua análise. Se pudermos ajudá-lo a usar o Usersnap, entre em contato conosco. Atenciosamente, Klaus-M.
Comentário deixado em 07/16/2019
Talie

Muito fácil de integrar em nossa solução e também simples e fácil de personalizar

Ainda não compreendeu seu conjunto completo de recursos. Poderia usar melhor equipe de sucesso do cliente.
Comentário deixado em 05/23/2019
Seiter Stadel

Eu testei algumas plataformas de feedback de clientes e até agora o Usersnap ficou no topo. Bom trabalho!

- Extremamente fácil de usar

- Falta de formulários de feedback do cliente, mas me disseram que ele será lançado em breve, então estou ansioso por isso :)
Comentário deixado em 05/21/2019
Dyche

Fácil de usar para clientes e funcionários internos. Torna o processo de revisão e feedback mais simples.

Eu gostaria que houvesse uma interface voltada para o cliente. Essa é a única reclamação que recebemos dos clientes é que eles desejam ver todos os snaps enviados e poder interagir com eles / gerenciá-los.
Comentário deixado em 05/16/2019
Aigneis

Os relatórios de erros contêm tudo em um único local. Versão do navegador, versão do software usado, erros de JavaScript e, claro: a captura de tela da situação com anotações.

O painel de erros interno é bastante limitado em comparação com um rastreador de erros completo como o JIRA. A integração para enviar os relatórios ao JIRA, no entanto, funciona muito bem e há até um link para e do ticket do JIRA.
Comentário deixado em 05/16/2019
Halie

Ótimo. Ele faz o que afirma fazer. Vejo um grande valor em usá-lo para análises de sites durante o processo de design e desenvolvimento; ainda mais do que o feedback contínuo dos visitantes do site.

O Usersnap oferece aos seus clientes uma maneira fácil de fornecer feedback sobre o seu site. Pode ser difícil explicar por e-mail seus comentários sobre coisas visuais, como um site. O Usersnap permite que alguém nos forneça feedback visual.

O Usersnap em si é ótimo. A maior desvantagem é que os clientes nem sempre a usam para a finalidade pretendida.
Comentário deixado em 05/16/2019
Pardoes Blondell

Temos equipes de scrum recebendo feedback de nossa equipe de suporte do sistema.

Tanto quanto sei que o usersnap pode ser integrado aos serviços do Team Foundation Online, eu gostaria de conectar o usersnap ao meu Team Foundation Server local.

Não ter um gravador de vídeo integrado.
Comentário deixado em 03/21/2019
Fanya

- Fácil de usar widget para incorporar no site.

Realmente não tenho muitas reclamações sobre esta ferramenta. É fácil de usar, a interface é agradável e direta. Eu recomendo esta ferramenta para empresas de software que incentivam relatórios de erros de funcionários.
Comentário deixado em 12/10/2018
Lizbeth Mcclendon

Melhorou imensamente o nosso processo.

Sou gerente técnico de projetos, não desenvolvedor e adoro usá-lo. Realmente facilitou nosso processo de controle de qualidade. Ele se integra perfeitamente a todas as principais ferramentas de gerenciamento de projetos e funciona bem com as equipes. Se eu tiver um problema e precisar entrar em contato com o suporte, eles serão muito receptivos e úteis.

Havia alguns soluços ou recursos que eu queria, mas eles parecem adicionar os recursos e corrigir os soluços.
Comentário deixado em 12/10/2018
Florentia Marcinka

O Usersnap reúne usuários e desenvolvedores removendo a barreira do idioma.

Quando mostrei o Usersnap aos nossos criadores de conteúdo, eles souberam usá-lo imediatamente.

Um nível gratuito seria bom. Embora eu ache que estou atualizando em breve, como melhorias constantes e suporte ao cliente são muito bons.
Comentário deixado em 12/06/2018
Vivl Millhiser

Muito simples de usar - as opções de como acessar ferramentas de marcação, gerenciamento de tags, atribuições são simples, adoro receber uma notificação por email, quadros de projetos, interface do usuário é muito fácil de seguir

Não é possível editar uma tela, a menos que você a substitua por uma captura de tela completamente como um upload manual.
Comentário deixado em 05/18/2018
Packston

Fácil de usar. Os usuários finais podem tirar facilmente screenshots de seus problemas e compartilhá-los com a equipe de suporte ao cliente. Suporte multiplataforma. Instalador fácil.

Não há muitos recursos além do compartilhamento de captura de tela. Pode usar uma melhor funcionalidade de bate-papo e suporte ao histórico.
Comentário deixado em 07/19/2016
Artur Rohrscheib

Excelente e fácil de usar ferramenta de rastreamento e feedback de bugs. É super fácil de instalar o Usersnap no seu site para coletar feedback dos usuários e relatórios de erros.

configuração super simples

Nenhum

Deixe um comentário para Usersnap