NuORDER

Avaliações: 27 | Classificação geral: média
Excelente
13
Boa
8
Média
0
Mau
2
Horrível
4
A NuORDER é a principal plataforma de comércio eletrônico atacadista, ajudando marcas e varejistas a crescer e vencer juntos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Whit

As funções básicas não são padrão nesta plataforma. Os relatórios são muito limitados e os relatórios padrão não são muito úteis. (IE: dólares de vendas recebidos por um mês ou qualquer período de tempo não é possível.) Algumas funções devem ser mais fáceis de gerenciar (IE: a única maneira de alterar o estoque). é um upload de CSV.) O serviço ao cliente não é educado. Toda pergunta recebe um "eu não sei", não podemos fazer isso, ou uma atitude e uma falta de entendimento da pergunta ou necessidade real. É irritante na melhor das hipóteses e normalmente disfuncional. Mesmo tentando explicar a eles por que não conseguimos pagar uma fatura que na verdade não foi adicionada à quantia certa foi um processo que demorou muito para ser corrigido (e eles continuaram perguntando por que ela não pôde ser paga). É uma empresa cansativa de se trabalhar.

As folhas de linha criadas uma vez são fáceis de ler.

Os representantes de suporte são os menos profissionais que eu já encontrei.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wetzel Narvaez

No geral, estou extremamente feliz com o serviço e não consegui administrar meus negócios sem ele. Isso torna muito fácil gerenciar um negócio multimilionário.

Este software, sozinho, me permitiu fazer 5 marcas em negócios multimilionários em menos de 2 anos.

A equipe de suporte costumava estar muito atenta à correção de problemas e parece que quando a Nuorder cresceu substancialmente, o suporte não é tão útil. Parece que eles estão mais ansiosos para responder e responder sem ajuda do que ajudar totalmente a ajudar com o problema. Nos primeiros anos, alguém entrava para resolver o problema imediatamente e não descansava até que ele fosse resolvido. Atualmente, 7 em cada 10 vezes os problemas não são resolvidos adequadamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Callie Shry

A facilidade e a funcionalidade do Nuorder são ótimas. A capacidade de filtrar e criar ofertas personalizadas pelo cliente também é um ótimo recurso /.

O número limitado de customização disponível por plataforma.
Comentário deixado em 03/22/2020
Storz Reado

Na maioria das vezes, sinto que o Nu-order é um software fácil de usar, mas definitivamente posso fazer melhorias em algumas áreas, como entrada de pedidos.

Gosto de poder visualizar imagens, ATS e janelas de entrega em uma única tela.

Acho que a coisa menos apreciada no Nu-order é a integração entre os softwares.
Comentário deixado em 03/22/2020
Teahan Rorabaugh

Eu amo a facilidade deste produto e como ele é auto-explicativo. Todas as funções são muito úteis para nossa empresa e meus compradores adoram.

Eu acho que o aplicativo para iPhone poderia usar uma atualização. O lado do administrador não é tão amigável para atualizar e fazer pedidos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Spiegelman

Ser capaz de revisar produtos por folha de linha ou estação, bem como pesquisar com filtros, simplifica a navegação e a localização de estilos. A capacidade de montar pedidos e enviá-los também é indispensável, e poder visualizar pedidos passados ​​também é útil. O NuOrder também permite que os fornecedores montem notas e as enviem por e-mail para possíveis clientes.

A capacidade de procurar estilos e visualizar a disponibilidade é indispensável para o mercado atacadista atual.

O NuOrder fez um trabalho incrível ao adicionar recursos e melhorar a interface do usuário nos últimos anos, realmente não falta nada. Opções de preço e integração para fornecedores podem causar problemas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Feld

Eu estava usando várias plataformas para gerenciar pedidos e inventário e meus pedidos tinham muitos erros. Depois de implementar o NuORDER, tornou a venda mais fácil e rápida. Meus representantes de vendas vendem com mais eficiência e minha equipe de CS não está mais recebendo pedidos, para que possam se concentrar em marketing e suporte.

Como é fácil e curto o ciclo de vendas. Suporte mundial

Ainda não há um aplicativo para iPhone, mas ouvi dizer que está em andamento
Comentário deixado em 03/18/2020
Rufus Brookins

Trabalhamos na indústria da moda há mais de 5 anos, desde que começamos a trabalhar com a NuOrder, nossas vidas mudaram para melhor !!

Ele simplificou a maneira como nós e nossas contas processamos pedidos, recebemos informações de folhas de linha e escrevemos pedidos em feiras.

Às vezes, o processo de edição do produto é mais tedioso e demorado do que gostaríamos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gimble Temoshenka

Comecei a usá-lo como revendedor e, quando fui usá-lo como atacadista, fui enganado por suas capacidades. Depois de decidirem imediatamente que não estava funcionando para mim, eles se recusaram a emitir um reembolso. Minhas contas de atacado pareciam incomodadas quando comecei a usá-la - e, por sua vez, me enviou pedidos por e-mail em vez de passar pelo sistema de qualquer maneira. Enorme desperdício de dinheiro. Os vendedores que trabalhavam para a empresa eram legais até assinarmos, e depois nos tornamos mesquinhos e rudes. Contras: Eu aconselho alguém a não usar este sistema. Não é possível adicionar custos de envio ou marcar como pago se você aceitar um cheque ou usar um cartão de crédito através do sistema deles.



Eu aconselharia alguém a não usar este sistema. Não é possível adicionar custos de envio ou marcar como pago se você aceitar um cheque ou usar um cartão de crédito através do sistema deles.
Comentário deixado em 03/14/2020
Neilson Flom

Três vezes entrei em uma ligação com um problema específico (o produto não aparece em uma exportação de inventário; o sistema aplica descontos duas vezes; os e-mails do EZ Order enviam spam) e fui lançado no tutorial "NuOrder Best Practices" antes que minha pergunta fosse respondida. endereçado. Em segundo lugar, o NuOrder parece vender-se fortemente em sua capacidade de marketing por email e redes sociais, mas não se responsabiliza pelos problemas associados a essas ferramentas e a outras funções básicas.

Eu acho que tem sido uma excelente ferramenta para gerenciamento de pedidos e estoque.

Todo o software é problemático, mas o NuOrder o torna realmente difícil, pois a capacidade das pessoas de responder perguntas diretamente e resolver problemas rapidamente está ausente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Julina

Pedidos claros e concisos para nossa loja. Ótima plataforma. Se você é atacadista, fica mais fácil comprar e vender seus produtos.

A facilidade de uso é fantástica. Somos uma loja movimentada, precisamos fazer pedidos com eficiência. Ordem Nu.

Não tive uma experiência ruim até agora, nunca tive um problema.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ferguson Biddick

Fácil de usar e visualizar o inventário. Frequentemente comprarei mais se perceber que o estoque está ficando baixo em determinados produtos.

A guia de ajuda no lado direito é muito irritante, pois sempre atrapalha os tamanhos e estilos, enquanto estou tentando fazer meus pedidos. Ele até bloqueia o "X" da pergunta da pesquisa de 1 a 10 que você faz ocasionalmente. Considere movê-lo sobre o lado esquerdo da tela, onde houver mais espaço.
Comentário deixado em 12/15/2019
Benge

o site é ótimo. Fácil de usar

É fácil e funciona.wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Digamos que eu esteja pedindo uma certa luva e que eu peça 1 tamanho grande, mas depois decido que também quero pedir um meio. Não posso simplesmente adicionar outra, tenho que excluir a luva e reordená-la novamente (desta vez com os dois tamanhos) Não é grande coisa, mas seria mais fácil se eu pudesse adicionar tamanhos adicionais.
Comentário deixado em 11/20/2019
Hesketh

Como Tony, o tigre, diria Grrrreattttt !!!!!!!!

O excelente sistema é fácil de usar, ótimas imagens e informações do produto fazem com que pareça ao cliente como qualquer site transacional, tornando-o um verdadeiro truque para navegar

Nada, todo bom sistema fácil, desejo que todas as empresas com as quais eu lidei o usem, no entanto, foi dito que é caro e que certos critérios tornam proibitivo
Comentário deixado em 11/16/2019
Mat

É tão bom não ter 10 sites diferentes para solicitar e acompanhar. Tudo está em um só lugar e tem um salva-vidas!

Eu amo o fato de reunir todas as nossas empresas em um só lugar. Um site, um login e tudo está lá. Isso economiza muito tempo!

Leva algum tempo para se ajustar se você está acostumado a usar sites B2B diferentes, mas é uma curva de aprendizado rápida.
Comentário deixado em 11/13/2019
Beedon Pico

Muito boa experiência

Facilita a obtenção de informações do produto para meus clientes

Às vezes, ele não carrega corretamente, outros não tenho problemas.
Comentário deixado em 11/13/2019
Karlene

No geral, essa ferramenta reduziu o desperdício e melhorou nossos pedidos. Os recursos de geração de relatórios também são úteis para reunir os principais vendedores.

O NuOrder é extremamente intuitivo e fácil de usar. Ele também permite que o usuário e o cliente vejam e comuniquem o inventário disponível. Adoramos usar os recursos de pedidos e planilhas para reduzir o desperdício em compromissos no mercado.

À medida que novas atualizações são lançadas, o aplicativo às vezes congela.
Comentário deixado em 11/11/2019
Boris Lavalley

É uma transferência direta de informações do flex, tão fácil de ver onde estão ocorrendo defeitos nos dados.

Não é possível copiar / colar diretamente imagens - tudo precisa ser salvo em algum lugar como um JPEG para poder ser visto. Não é possível aninhar opções de cores, cada CC deve ter sua própria miniatura.
Comentário deixado em 11/09/2019
Marv

Eu geralmente estou muito feliz com este sistema

Fácil de usar. Bons dados. Informações de envio instantâneo. Construir histórico

Difícil de selecionar as cores sortidas do mesmo estilo
Comentário deixado em 11/08/2019
Aggie Bazner

simplificou muitas das tarefas que costumávamos fazer manualmente antes

Baixo preço e ótimos recursos. Adoramos o fato de podermos configurar preços diferentes para quantos clientes quisermos

A funcionalidade do código promocional não está disponível
Comentário deixado em 11/08/2019
Thatcher

Podemos acompanhar quando as pessoas encomendaram de forma mais eficiente e alcançar as contas sem problemas. Eu amo isso! Eu também o uso para rastrear os prazos de entrega em relação aos negócios de comércio eletrônico. É realmente multifacetado!

Eu amo que é como fazer compras online. É fácil ver todos os produtos e classificar por estilos, estações ou silhuetas. Pedidos e campanhas EZ também são ótimos. Os dados são fáceis de ver e interpretar nas páginas principais. Elimina o aborrecimento de gerar vários relatórios.

Eu gostaria que pudéssemos classificar por tamanho. Muitos de nossos clientes preferem S / M a M / L e nem sempre conseguem ver o que está prontamente disponível em cada tamanho. Eu também desejo que ele se integre de maneira mais suave com o círculo completo. É uma pena ter que entrar no FC e aguardar a sincronização, em vez de apenas adicionar ou aceitar um comprador através da feira on-line.
Comentário deixado em 11/08/2019
Fenny Collman

Ainda estamos nos estágios iniciais de uso, mas esperávamos que isso nos conectasse com os varejistas e nos ajudasse a crescer e expandir nossos negócios. Até agora, isso não aconteceu.

Depois de usá-lo algumas vezes, é bastante fácil de usar. O layout é muito agradável e fácil de comercializar.

Algumas opções para planilhas que acho ótimas não são personalizáveis.
Comentário deixado em 09/13/2019
Eusebio

Não foi a melhor escolha para a nossa empresa. Criou confusão e trabalho extra para nossa equipe. Quando funciona, geralmente é ótimo, mas geralmente surgem problemas. Deveríamos ter comprado mais.

- lindo site

- Surgem falhas que fazem com que os pedidos não sejam sincronizados ou duplicados
Comentário deixado em 02/14/2019
Chimene Fanjoy

Atualmente, não estamos resolvendo nenhum problema, apenas adicionando a eles.

Não encontro o que gosto neste software.

Facilidade de uso: Não há. Deseja carregar uma lista de Res para um comprador? Pena que você precisa adicioná-los individualmente. Deseja acessar a API e coletar algum gravador? Boa sorte, atinge o máximo de 500 registros e não tem paginação. Tem algum problema com alguma coisa? Espero que você tenha semanas para matar para obter uma resposta útil.
Comentário deixado em 01/10/2019
Pall Kwack

Não é bom. Não recomendo.

Design bonito, altamente marcado e representativo da nossa empresa. Cria folhas de linha decentes, o que tem sido útil.

Não é amigável ou intuitivo. Tivemos que fazer vários treinamentos com a equipe do NuOrder para aprender o programa internamente e agora precisamos repetir esse treinamento com nossos clientes e representantes de vendas. Temos representantes de vendas que, mesmo após vários treinamentos, não conseguem entender e trabalhar com o programa. Vários se recusam a usá-lo. Vários anos depois, ainda recebemos reclamações frequentes sobre o programa. Foi um erro mudar para o NuOrder da nossa empresa. No momento, não temos recursos para mudar para outra plataforma.
Comentário deixado em 04/02/2018
Currier

Gosto da facilidade de uso que o programa fornece aos nossos parceiros ao inserir pedidos ou pedidos iniciais para a nossa empresa de roupas.

O próximo aumento de preço do software sem uma melhoria na funcionalidade nos leva a procurar outro substituto.
Comentário deixado em 03/19/2018
Tudela

A configuração foi muito simples e rápida. Adoro que eles tenham uma integração do dropbox que corresponderá automaticamente as fotos aos produtos! A equipe de suporte foi incrível - estávamos montando isso literalmente dois dias antes de um grande show. Eles também ajudaram no treinamento, embora estivéssemos familiarizados com o fluxo de trabalho de um sistema anterior.

Um pequeno problema que tivemos foi quando chegou a hora de os pedidos serem sincronizados com nosso sistema de inventário, que atualmente é o StitchLabs. (mudando para Fishbowl no próximo mês) Os pedidos "sincronizaram" com as informações do cliente, mas sem os dados do produto. Demorou cerca de uma semana e meia para resolver isso. Felizmente, o NuORDER tem um relatório que você pode executar que fornece totais de produtos para pedidos processados ​​(estado final) ou aprovados (sincronização pendente). Fomos capazes de usar isso para fazer nosso pedido.

Deixe um comentário para NuORDER