Mandril

Avaliações: 42 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
17
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Mandrill é um complemento para contas mensais pagas do MailChimp. É uma API de entrega confiável, escalável e segura para e-mails transacionais de sites e aplicativos. É ideal para enviar e-mails transacionais baseados em dados, incluindo comércio eletrônico direcionado e mensagens personalizadas personalizadas.
Comentário deixado em 04/10/2020
China

Mandrill é um excelente provedor de serviços de email transacional flexível. Comparado a outros, é muito fácil de usar. Minha única reserva é o custo, que pode ser muito alto para alguns, especialmente quando é necessário pagar por recursos completamente separados do serviço transacional.

Quase toda a funcionalidade pode ser controlada através do painel, em oposição a alguns dos concorrentes da Mandrill, que exigem o uso da API para configuração.

O preço - o Mandrill costumava ser gratuito, mas mudou para um modelo que requer uma assinatura profissional do Mailchimp (mesmo que não seja usado) mais um custo com base na quantidade de e-mails necessários a cada mês.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kira

Um servidor de email transacional é configurado em minutos e está disponível para você enviar conteúdo para sua lista de distribuição. O aplicativo fornece

Há alguns anos, a Mandrill exigia que você tivesse uma assinatura do Mailchimp para poder usar o Mandrill. Teria sido melhor, na minha opinião, manter os dois aplicativos independentes, assim como o Sendgrid. Embora isso não torne o custo materialmente mais caro, significa que você precisa fazer login no Mandrill via Mailchimp, o que é irritante.
Comentário deixado em 04/08/2020
Pratte

Se você procura uma integração simples de transações de email com seu aplicativo, o Mandrill é um dos melhores. Embora não esteja mais disponível como uma assinatura independente, aproveite também o Mailchimp para marketing por email. Desejo que o log de email possa ser ilimitado.



Comentário deixado em 04/08/2020
Landahl

Com relação às vantagens deste software, podemos destacar suas diversas tarifas abertas ao público, bem como as excelentes taxas de entrega que oferece, também permite ver quantos emails estão sendo enviados por dia e para quais países esses emails são enviados. , tudo excelente com Mandrill.

Não gosto de ter uma sessão compartilhada com o Mailchimp, preciso fazer o login primeiro para poder entrar no Mandrill, o que acho bastante irritante porque quero independência dessa página.
Comentário deixado em 04/05/2020
Fenton

Modelos personalizáveis ​​permitem que os campos sejam preenchidos automaticamente com base no algoritmo predeterminado. Configure e o resto é fácil.

Spam é sempre um problema. As listas de discussão envelhecem. As pessoas ficam irritadas. É um negócio difícil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Faydra Capristo

Mandrill foi ótimo para ajudar a reduzir a quantidade de tempo que gasto em cada cliente nosso. Tenho a capacidade de verificar e-mails mais rapidamente e ajudar mais pessoas.

É ótimo Mandrill voltar atrás nos e-mails que minha empresa enviou. Temos a capacidade de ver se o email foi entregue, devolvido e quantas vezes ele foi enviado + aberto e clicado. Os recursos do mandril são ótimos para a empresa, porque confiamos muito no mandril para ver isso.

Neste momento, não consigo pensar em um efeito negativo do mandril. É muito fácil de usar e fácil de manobrar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Whittaker

Eu gosto da facilidade de Mandrill, não há nada a complicar. Digite, pesquise, pronto !!

Acho que não há nenhum problema que eu tenha tido com o Mandrill nos 3.5 anos em que o uso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dino Tebbs

Relatórios limpos e bons dos e-mails enviados Fácil de configurar

Campanha e entrega Os dados não duram muito.
Comentário deixado em 03/27/2020
Fricke Ocallaghan

O design do modelo é fácil e versátil. A pesquisa é poderosa, assim como reenviar (para o mesmo endereço de e-mail e diferentes)

Parece um pouco caro para o que faz. A pesquisa por email enviado gera um "Erro de tempo limite do gateway 504" muito.
Comentário deixado em 03/24/2020
Eddie

Começamos a usar o Mandrill há cerca de 18 meses e funcionou muito bem para nós. Nós o usamos porque estávamos inicializando uma empresa e precisávamos de e-mail, mas era muito mínimo. Precisávamos de um bom serviço gratuito e Mandrill se encaixava na conta ... Então eles mudaram sua política e eliminaram o nível gratuito. Conclusão - é um serviço realmente bom, desde que você entenda o que está pagando antecipadamente. Entendemos a necessidade de ganhar dinheiro, mas a transição do freemium para o pago não foi agradável. Quando podemos poupar o esforço de engenharia, planejamos nos afastar do Mandrill.



Comentário deixado em 03/19/2020
Sklar

Isso realmente nos ajuda a ver onde um problema está acontecendo quando um usuário final não recebe um email

Gosto que é fácil de usar e aprender mais sobre o que está mantendo a comunicação com os clientes. Fornece informações de IP e entrega fáceis de entender.

Gostaria de poder ter mais histórico de mensagens rejeitadas e com falha. Não os mantém por muito tempo. Eu também gostaria de poder ver e-mails que foram mal aceitos / foram rejeitados no Mandrill para que eu pudesse ver o que o cliente perdeu.
Comentário deixado em 03/17/2020
Brennen

O Mandrill é bom e estável, e se você já usa o mailchimp, eu tentaria, pois existem alguns recursos de serviço cruzado que fazem valer a pena.

Integrações com o lado mandrill das coisas. Os modelos funcionaram bem e permitiram iterações mais rápidas.

A interface era confusa às vezes. Os resultados da API não eram completamente visíveis do ponto de vista do administrador.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kalbli

Nós o usamos para enviar e-mails transacionais para nossos clientes.

Você pode visualizar o histórico e o conteúdo do email e os motivos da rejeição. As chaves de API podem ser usadas para limitar endereços IP. Nos poucos meses em que usamos este software, não tivemos tempo de inatividade.

Você precisa de uma assinatura paga do Mailchimp para poder comprar este complemento, por isso pode ser muito caro se você realmente não precisar do Mailchimp.
Comentário deixado em 03/15/2020
Abramo Lollie

A API é fácil de usar e a configuração é rápida. Planos bastante baratos quando você começa (mas fica caro logo)

O arquivo de mensagens é muito limitado! Não preciso acompanhar o conteúdo de todas as nossas mensagens, mas, para os nossos negócios, precisamos acompanhar se os e-mails foram enviados / lidos / rejeitados ou não, e não há como conseguir isso, mesmo que plano superior. Teremos que criar uma solução alternativa com webhooks ou encontrar outra ferramenta que o ofereça
Comentário deixado em 03/13/2020
Dobbins

O preço é bom. Nós a usamos há anos e a única razão pela qual a mantemos é que não sentimos a necessidade de mudar para outro fornecedor.

Os recursos de relatório são muito fracos e não gostamos de acessar o MailChimp para acessar o painel do Mandrill.
Comentário deixado em 03/11/2020
Penland

Tudo bem, Mandrill fez o trabalho de enviar e-mails para nossos clientes, mas realmente poderia usar algum trabalho na interface do usuário do painel de administração e o pacote PHP SDK também deve ser atualizado.

Foi muito fácil de configurar - copie algumas chaves de API, instale o SDK e comece a enviar e-mails para seus clientes.

A interface do usuário do painel parece desatualizada e lenta. A pesquisa não é muito agradável de usar. O pacote do PHP SDK compositor também está muito desatualizado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kaspar Zendejas

Configurando serviços de correio para aplicativos que desenvolvemos para clientes.

Muito fácil de configurar e usar. Se você precisar enviar e-mails com seu aplicativo, essa é uma das melhores e mais rápidas maneiras de fazer isso.

Eu o usei antes que eles exigissem uma conta do MailChimp e é uma pena que você precise de uma conta do MailChimp para usar o Mandrill agora.
Comentário deixado em 01/31/2020
Jordain

No geral, o Mandrill é um sistema que não podemos prescindir. Eu recomendaria.

Gosto que meus desenvolvedores possam cuidar disso e não há problemas como outros sistemas. É bom ter paz de espírito com meus e-mails.

É confuso que esteja vinculado a uma conta do MailChimp; portanto, no extrato do cartão de crédito, diz MailChimp em vez de Mandrill. Seria bom etiquetá-lo mais especificamente para que eu possa resolver minhas contas mais facilmente.
Comentário deixado em 01/11/2020
Martsen

Tudo bem, é isso. É bem barato, eu acho, e mostra. Não tenho certeza se a identificação é escolhida novamente.

Ele faz o trabalho e possui uma API fácil de usar. Trabalha para o uso programático em que o usamos, então gerenciamos o agendamento etc.

É muito básico, e o site parece estar bloqueado em 2010. Não possui muitos recursos que os concorrentes podem ter.
Comentário deixado em 12/12/2019
Young

Nós o usamos para fazer campanha com agentes imobiliários com nossos USP. Permite que outra empresa envie e-mails do nosso site.

Os relatórios de rastreamento com dados atualizados. Gosto muito de ver quem está lendo nossos e-mails, quem está baixando anexos etc.

É difícil configurar a chave da API quando o seu host da Web é Godaddy. Mas acho que é mais um problema com o host da web e minha falta pessoal de educação com tecnologia.
Comentário deixado em 12/04/2019
Nicolai Vandenacre

A API é fácil de usar e os modelos são versáteis, mas não parece que o produto esteja desenvolvendo novos desenvolvimentos.

O sistema de modelos é bastante versátil, com a capacidade de enviar parâmetros com os e-mails usando a API

- O Mandrill não armazena e-mails antigos para backup, mesmo como uma opção paga
Comentário deixado em 11/28/2019
Auguste Biddy

É incrível até você precisar de suporte ou mais personalização. Infelizmente, você só pode obtê-lo agora através do mailchimp, que para mim perdeu muito de seu apelo.

Mandrill costumava ser o serviço de email transacional obrigatório. Tinha planos gratuitos, ganchos excelentes e fáceis de usar e sistema de modelagem. O relatório é incrível de usar, você pode filtrar por uma tecla API, possibilitando saber qual dos seus sites está enviando mais emails.

Ele está disponível apenas a um custo muito maior do que costumava ser para os usuários do MailChimp. Não há mais plano gratuito e o suporte tem essa atitude "mal-humorada" do chimpanzé de "nós sabemos melhor".
Comentário deixado em 03/26/2019
Olympias

É muito fácil configurar "Enviar domínios" e também verificar esse domínio. Eu uso o aplicativo semanalmente e é facilmente uma das ferramentas mais simples que uso.

Há momentos em que eu precisaria excluir e adicionar novamente domínios para que a verificação funcionasse.
Comentário deixado em 03/13/2019
Bren

Usamos o Mandrill como nossa retransmissão de e-mail preferida para todos os nossos aplicativos e APIs, e tem funcionado muito bem em todos os aspectos.

Entrega muito rápida com taxas de entrega excepcionais;

A validação de domínio pode ser simplificada;
Comentário deixado em 03/12/2019
Paresh Capellan

Estamos usando o Mandrill para todas as nossas necessidades de email transacional, como e ponto final em nosso concentrador de API. Está provado ser muito robusto e confiável ao longo dos anos.

O Mandrill (agora interado no Mailchimp) tem sido um provedor de e-mail transacional sólido e confiável, com excelentes taxas de entrega, pontuações de spam muito lentas e velocidade de recepção ultra-rápida. Ele fornece relatórios úteis e flexíveis e ótimos painéis também.

Para manter sua reputação de spam alta, é necessário algum esforço para configurar um novo domínio de email no Mandrill. Você precisa provar que é o proprietário do DNS e configurar um registro SPF / DKIM.
Comentário deixado em 02/13/2019
Dehnel Nigon

Escolhi o Mandrill em detrimento de outras soluções, porque ele faz muito bem o que faz com ótimos relatórios.

Interface de usuário antiga, mas você pode encontrar todas as informações necessárias.
Comentário deixado em 02/05/2019
Schuyler

Eu gosto muito! Ele se livra de muitas coisas quando os clientes não acreditam que um email foi enviado ou recebido.

Eu amo como é fácil usar o Mandrill. Tenho uma ótima idéia de se os emails foram recebidos e abertos. É incrível para suporte!

Às vezes, é um pouco complicado desbloquear e-mails que foram devolvidos acidentalmente depois que as alterações foram feitas no lado do usuário final.
Comentário deixado em 12/19/2018
Tamar Yoeckel

Estávamos usando nosso fornecedor local para os Serviços de Email Transacionais; havia um problema de entrega de email na caixa de entrada, principalmente porque eu estava recebendo reclamações de meus usuários de que a fatura por email não está chegando a tempo e, às vezes, está em spam. Um dos meus amigos recomendou Mandrill e é realmente incrível. Ótimo pool de IPs com uma API flexível de reputação de entrega de caixa de entrada alta para integração e entrega de email em tempo real.

Primeiro, preciso fazer login na conta do Mailchimp para acessar o Mandrill, o que é muito irritante e, em segundo lugar, o preço é muito alto.
Comentário deixado em 12/06/2018
Petrine Barrigan

Estávamos enfrentando picos nas taxas de rejeição e spam com o SES da AWS. Conseguimos mudar para Mandrill em um único dia e imediatamente notamos uma melhora drástica. Conforme necessário, posteriormente desenvolvemos suporte para envios em massa e verificação e depuração de lista negra. Em suma, foi um processo fácil e um bom produto.

O Mandrill fornece uma API simples e bem documentada e possui bibliotecas e integrações disponíveis para muitas das principais estruturas e linguagens da web. A utilização para envios simples de e-mail é um processo rápido e fácil, além de fornecer funcionalidade adicional para listas negras, listas brancas, envios em massa, IPs estáticos etc. O painel deles torna extremamente simples ver todos os e-mails enviados a um determinado endereço, juntamente com o conteúdo completo e os motivos pelos quais os envios falharam ou foram atrasados, o que é ótimo para depuração e teste. Eles também fornecem análises e enviam, recebem, abrem, clicam e rejeitam taxas.

O serviço costumava ser muito mais barato, mas os custos aumentaram bastante quando foi reabsorvido no Mailchimp. Ainda é um excelente serviço, mas mais difícil de recomendar sem reservas.
Comentário deixado em 09/06/2018
Adigun

O Mandrill tem sido uma solução de API muito econômica para facilitar os emails transacionais. Integramos o Mandrill ao MailChimp.

Seu módulo de análise é básico. Gostaria de ter mais profundidade quando se trata de segmentação de usuários e desempenho de email.
Comentário deixado em 07/19/2018
Samul Brimage

Painel fácil de usar para administração

Os logs são mantidos apenas por algumas semanas
Comentário deixado em 07/14/2018
Cammy Heusel

Funciona bem, não teve problemas. Possui uma GUI on-line onde você pode encontrar facilmente e-mails que foram enviados, e fácil de ver e-mails na lista negra. Tem uma boa página de estatísticas para ver como estão os seus emails em geral. Entregamos milhões de e-mails no ano passado sem problemas.

O PHP SDK que usei estava meio desatualizado e tinha poucas opções para alterar o comportamento sem alterar manualmente a fonte. Eles devem atualizar a biblioteca para padrões mais atuais.
Comentário deixado em 05/17/2018
Yonit Policz

Ele nos permite manter a entrega de e-mails perfeita para todos os e-mails transacionais de nossas empresas e solucionar facilmente os casos em que os e-mails não foram entregues.

Este aplicativo é um complemento do MailChimp e é mais adequado para emails transacionais (emails automatizados, pense em emails do tipo 'esqueci minha senha'). Ele permite que você gerencie facilmente seus domínios de envio, embora seja necessário verificá-los antes de poder enviar e-mails. A melhor característica, de longe, é a capacidade de visualizar todos os emails enviados ou que não foram recebidos, incluindo o conteúdo dos mesmos e o motivo pelo qual eles foram devolvidos. Isso nos permite solucionar problemas rapidamente sempre que recebemos um tíquete de suporte referente a um email que não chegou. Durante os seis meses de uso desse recurso, houve zero tempo de inatividade.

É mais caro do que alguns concorrentes, mas seu modelo de preços é muito justo e fácil de interpretar. Requer que você tenha pelo menos uma assinatura mensal com o Mailchimp e, se você não estiver usando, é mais caro.
Comentário deixado em 05/10/2018
Aretta Bourjolly

Simplifique a tarefa de enviar emails transacionais sem complicações, isso suporta nossas promoções

Até o momento, não tivemos complicações com o uso ou a eficácia do Mandrill. Portanto, não tivemos que fazer nossas promoções com outro aplicativo
Comentário deixado em 05/09/2018
Lucienne Sichel

Eu corro uma rede social ocupada. Cerca de 6,000 usuários no total e 300-400 on-line a qualquer momento. Devido a isso, eu precisava de um serviço de email transacional que tivesse grande capacidade de entrega para convites, verificações, alterações de senha etc. Mandrill me foi recomendado e ficamos completamente satisfeitos com o serviço. Infelizmente, quando eles agruparam o Mandrill no Mailchimp, não conseguimos mais.

Infelizmente, os serviços de agregação não favoreceram. O que antes era acessível para nós não era mais. Embora o serviço seja excelente, a maneira como a mudança foi implementada foi repentina, deixando as empresas com pouco tempo ou recursos para encontrar outras opções rapidamente. Isso solidificou minha decisão de deixar a maioria das empresas, que seria avô nos membros existentes, ofereceria uma taxa mais baixa, algo assim. Eles simplesmente nos forneceram endereços para outros serviços, perdendo clientes no processo.
Comentário deixado em 04/30/2018
Crandell Gaglione

Eu amo o software porque é muuuito fácil de usar. Basicamente, posso enviar o link para qualquer pessoa da minha equipe e preciso de um tempo mínimo para treiná-los, e eles podem pular direto para solucionar o que precisam. Minha equipe de satisfação do cliente adora.

Não há reclamações sobre este software no momento. Com isso dito, não faço parte da equipe que administra isso financeiramente, sem certeza quanto ao investimento.
Comentário deixado em 04/05/2018
Valleau

Possui uma API incrível que pode enviar e-mails programáticos (como e-mails transacionais) com facilidade. Ótima capacidade de entrega.

A interface do usuário é incrivelmente datada. Não parece que tenha tido amor em 5 anos. Ainda assim, funciona e é isso que conta.
Comentário deixado em 04/04/2018
Scales

Relatórios de qualidade em envio de email e informações sobre a eficácia das campanhas.

É flexível. Conseguimos vincular isso a um aplicativo de email personalizado e usamos o Mandrill para fins de relatório sobre taxas de envio, abertura e clique.

Ele não retém dados de relatórios a longo prazo. Os dados para envios, aberturas e cliques são mantidos apenas por 30 dias.
Comentário deixado em 02/22/2018
Nicholas Drakus

- Interface muito amigável

- pode ser confuso gerenciar e-mails de domínios diferentes. Isso pode ser mais claro na interface do usuário do aplicativo / UX.
Comentário deixado em 02/16/2018
Barbabra

Este foi realmente um ótimo serviço para ajudar a iniciar nossos negócios, mas acabamos mudando para um provedor de serviços diferente após cerca de um ano de uso, pois não conseguimos justificar o custo.

Este aplicativo costumava executar todas as nossas comunicações por email

Foi caro
Comentário deixado em 02/14/2018
Cleodell Strate

Mandrill é um aplicativo poderoso que se mostrou útil para email transacional. Eles oferecem uma API, relatórios decentes e armazenamento de dados de rastreamento / clique por 30 dias.

Como parte do Mailchimp, eles agora exigem uma assinatura do Mailchimp e do Mandrill. Não tenho nenhum problema em pagar pelo Mandrill, mas não sou fã desse requisito de cobrança, pois não preciso do Mailchimp. Em segundo lugar, nos 2-3 anos em que uso Mandrill, não vi nenhum lançamento de recurso. Eu acho isso incomum. É verdade que funciona muito bem como está, mas definitivamente existem áreas que podem ser aprimoradas ou recursos que podem ser adicionados.
Comentário deixado em 11/02/2017
Fritz

Mandrill é bom para enviar emails transacionais e poder configurá-los e esquecê-los.

O Mandrill costumava ter um painel e uma interface mais fáceis de usar, e agora que é agrupado no MailChimp, é difícil encontrar as coisas que eu costumava fazer.

Deixe um comentário para Mandril