Dasheroo

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Painel de negócios Dasheroo - acompanhe todos os seus KPIs importantes para análises gerais de negócios, web analytics, email marketing, mídias sociais, marketing e vendas, em um painel de negócios atraente e gratuito.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lilyan

É fácil, é divertido montar e os painéis são lindos. É apenas uma ferramenta de visualização simples que faz exatamente isso. Se é para isso que você está no mercado, é difícil ter algo mais fácil e agradável aos olhos.

Não é uma ferramenta de BI. Portanto, não espere análises reais, mas talvez você já saiba disso!
Comentário deixado em 04/10/2020
Orsa Sanjogta

Então, é realmente fácil seguir em frente. Você pode montar um painel facilmente e fazê-lo funcionar rapidamente. No entanto, pode não ser o painel certo para suas necessidades. Então, pelo menos você sabe imediatamente se é a ferramenta certa para você.

Achei alguns casos de uso um pouco simplificados demais. Na minha instância, eu estava tentando conectá-lo a um conjunto de dados SurveyMonkey. Simplesmente não fez o que eu queria, e não havia como chegar lá.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gardener

A razão pela qual escolhi essa ferramenta é que ela inclui todos os canais de marketing que preciso relatar, por exemplo, o Mailchimp. Parecia que seria fácil de usar ....

Parecia fácil de configurar, mas logo percebi que a versão gratuita não inclui mais de um mês de dados, portanto é essencialmente inútil. Portanto, atualizei para o plano pago, pois foi indicado que isso incluiria mais dados históricos. Novamente, não inclui mais de um mês. Por isso, atualizei novamente para a próxima camada e, mesmo assim, AINDA não mostra mais de um mês de dados! Perda completa do meu tempo. Eu tentei resolver e não recebi resposta. Evitar!
Comentário deixado em 04/07/2020
Luciano Deprince

Os painéis dasheroo facilitam a agilidade da nossa equipe de marketing com as tendências do mercado e a eficácia das campanhas atuais.

Adore o modelo fácil de usar e os painéis personalizados. O Dasheroo é uma opção acessível para monitorar e rastrear as métricas rapidamente.

Não é muito integrável com outro software. Torna o rastreamento um pouco mais simplificado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sanfo

Plano gratuito, o que é sempre ótimo. Preços razoáveis ​​para pequenas empresas e empreendedores com uma quantidade substancial de conexões com o Social Media Profiles & Analytics para fornecer uma boa amostra dos KPIs (Key Performance Indicators). No geral, muito bom valor para o dinheiro gasto.

Quantidade séria de espaço desperdiçado na tela. Usando um monitor padrão de 1920 x 1200, estimo que 40% do espaço da tela é desperdiçado. O painel é apresentado em um layout em caixa no centro da tela e há muito espaço não utilizado à esquerda e à direita do painel. Eu adoraria ver a opção de usar todo o espaço da tela.
Comentário deixado em 03/28/2020
Pachton Brannic

Uma vez tentei vários outros softwares para analisar os dados, mas um amigo recomendou este post que nunca pesquisou nenhum outro software

Nenhum contras encontrado ... este campo deve ser opcional em vez de mandato
Comentário deixado em 03/26/2020
Gwyn

A criação de painéis é incrivelmente fácil de fazer, é fácil compartilhar painéis com usuários externos também.

Na verdade, não muito. Sempre fico arrasado com o Dasheroo ou o Cyfe, então uso os dois. Os painéis dasheroos são um pouco mais agradáveis ​​visualmente!
Comentário deixado em 03/17/2020
Felisha

Clique, clique e pronto. Levei alguns minutos para criar um painel que fosse funcional e informativo. Recebo todas as minhas estatísticas por e-mail diariamente, semanalmente e mensalmente. Facilita minha vida a detectar tendências ou lacunas no desempenho.

Gostaria que houvesse um painel que me permitisse ver todas as estatísticas dos concorrentes em um painel, em vez de individuais. Torna difícil obter as informações necessárias rapidamente.
Comentário deixado em 08/18/2018
Maker Hodsdon

Eu estava procurando um ótimo painel pessoal com uma variedade de informações provenientes das folhas do Google, assim como o Google indica o local onde meus dispositivos inteligentes relatam suas informações.

Pode facilmente e diretamente integrar e extrair dados das folhas do Google

Os designs dos painéis não são muito modernos, como por exemplo os do Databox
Comentário deixado em 07/22/2015
Deborah Petruso

Adoramos tanto que contatamos a Dasheroo para nos tornarmos parceiros. Fazemos marketing para cerca de 100 empresas com presença on-line, além de pessoas bem-sucedidas que estão ocupadas demais. Nossa empresa de assistente virtual (VA Staffer) gerencia dezenas de campanhas de mídia social e campanhas de marketing de entrada que exigem um acompanhamento rigoroso dos resultados.

Fácil de usar, integra-se com toneladas! A equipe é amigável e acessível - API para grandes nerds usarem seus próprios dados.

Até agora, nada, talvez apenas adicione mais integrações, adoraria ver o SEM Rush.

Deixe um comentário para Dasheroo