Controle do ConnectWise

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
66
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O ConnectWise Control (anteriormente ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar remotamente dispositivos de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de você dar suporte principalmente aos computadores pessoais de seus clientes ou a uma infraestrutura corporativa enorme, a capacidade de resolver problemas de maneira rápida e eficaz permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Thelma

Com o controle ConnectWise, nossas equipes de suporte podem determinar rapidamente se um sistema ou local (com vários sistemas) está offline, pois o aplicativo cliente mantém uma conexão com o Painel de Controle. Além disso, as configurações podem ser definidas para permitir que os sistemas sejam atribuídos aos membros da equipe do HelpDesk sem expor todos os sistemas e o acesso remoto pode ser configurado para exigir o consentimento do usuário final antes da conexão.

O software ConnectWise Control permite que nosso suporte interno de TI gerencie facilmente sistemas e servidores internos sem exigir a entrada do usuário final. Nossa equipe de suporte técnico usa o ConnectWise Manage para os sistemas de nossos clientes e o Control também faz parte desse software.

Ainda precisamos encontrar um problema ou reclamação com o uso deste software. Inicialmente, tivemos que atualizar manualmente os clientes quando novas versões foram lançadas, mas agora que as atualizações são automáticas, o software funciona para nossa completa satisfação.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gottuard

A conexão remota para ajudar os clientes representa cerca de 25% da minha receita total; portanto, o ConnectWise Control é uma grande parte dos meus negócios. Eu usei outros serviços pagos em minhas décadas fornecendo suporte de computador, mas cada um deles elevou seus preços muito longe e rápido demais para eu continuar usando. Até agora, o ConnectWise não fez isso e espero que eles continuem acessíveis.

A ferramenta de acesso remoto é robusta e fácil de configurar e usar. A interface possui tantas ferramentas que nem tive tempo de experimentar todas elas, mas cada uma que experimentei forneceu uma excelente funcionalidade. Ter várias maneiras diferentes de conectar um cliente remoto é incrível. Adoro a personalização com as informações da minha empresa. O preço é muito competitivo e eles não aumentaram muito o preço (se é que o fizeram) nos últimos anos em que o uso.

Tive alguns clientes cujos computadores estavam tão infectados ou corrompidos que não conseguiram instalar o software, mas conseguiram instalar o Chrome Remote Desktop. Suponho que o conjunto limitado de recursos no CRD e na instalação do Google Chrome, que já estava lá, ajudou nessas situações. Eu acho que isso aconteceu cinco vezes nas centenas de vezes que tentei adicionar um cliente dessa maneira, então isso não é um grande problema.
Comentário deixado em 04/08/2020
Holbrooke Scafuto

O ConnectWise Control se destaca atualmente na área de assistência remota, e é por isso que serve não apenas para assumir a autoridade remota de um dispositivo específico, mas também possui uma plataforma dinâmica que nos ajuda a compartilhar arquivos e estabelecer a interação do cliente em tempo real. Ele nos permite resolver situações relacionadas ao cliente sem ter uma conexão com o cliente. É recomendado para qualquer tipo de empresa que deseje oferecer um melhor serviço de suporte a seus clientes, por isso o ConnectWise Control oferece uma variedade de ferramentas para estabelecer uma boa conexão remota e otimizar nesse sentido todas as suas funções relacionadas.

Foi uma solução de acesso remoto, além de reunião e suporte remoto quase imediato. Ele nos permite conectar-se imediatamente para fornecer suporte remoto sob demanda ou nos ajudar a estabelecer acesso autônomo para as características que podem se tornar uma solução de controle remoto para a concorrência, é dinâmico e sua interface é bastante complexa e variada.

É necessário operar computador por computador e instalar manualmente, leva tempo para investir. Não tenho mais aspectos negativos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Woodruff Pinttu

Ótimo software para conexão remota, além de transferir arquivos ou acessar rapidamente. Também fornece a capacidade de criar scripts e implantar software e scripts.

Extremamente eficiente e rápido para conectar remotamente a servidores e computadores. O software raramente apresenta problemas na instalação e, uma vez instalado, o acesso remoto fica a segundos de uma vez iniciado.

O custo do software é uma desvantagem. O pacote ConnectWise é o Cadillac do software MSP, mas custará um. Recomendo o conjunto, pois o controle é extremamente eficiente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Henryk Salm

Suporte remoto para configurar o software ERP. Consulta ou reunião remota

O portal do cliente e o portal do operador são impressionantes. É muito fácil marcar o dispositivo remoto e agrupá-lo por cliente

Não há suporte para instalação silenciosa. Às vezes, nosso cliente precisa de suporte e o portal é complicado para ele; portanto, iniciamos a instalação por meio do software ERP, mas às vezes o cliente cancela a instalação.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mozelle Gara

No geral, a experiência foi positiva. O ConnectWise Control é uma solução mais econômica que o TeamViewer e é mais fácil de gerenciar e usar. Houve algumas dificuldades em resolver certos erros anteriormente. Ultimamente, notamos uma queda no desempenho com usuários externos em nossa empresa. Observação: se o seu departamento de TI estiver implementando o ConnectWise Control em seu ecossistema e tiver usuários de Mac, lembre-se de permitir permissão do cliente do ConnectWise Control para controlar o Mac em System Preferences -> Accessibility.

O ConnectWise é fácil de usar e possui uma interface da web muito amigável. Ótima solução econômica a longo prazo.

Houve alguns erros em uma versão anterior em que a sobreposição "O agente está controlando o computador" não desaparecia para o cliente depois que o agente desconectava e encerrava a sessão
Comentário deixado em 04/04/2020
Iline

Uso esses produtos há muitos e muitos anos, originalmente como ScreenConnect. Foi uma ferramenta valiosa que eu não poderia deixar de ter. Estou extremamente satisfeito com o produto. Só espero que o modelo de preços não continue sendo alterado como se fosse o final de 2018.

O ConnectWise Control possui um modelo de preços direto, funciona extremamente bem tanto para a tecnologia remota quanto para o cliente. Extremamente fácil iniciar uma sessão e acessar uma sessão em execução. Com a opção Sessões de acesso (sempre em execução), você pode adicionar todos os computadores gerenciados e conectar-se rapidamente. Esse é um dos primeiros a oferecer suporte a todos os principais sistemas operacionais, incluindo Windows, Linux, Mac, Android e iOS. Isso fornece acesso rápido e fácil a todos os tipos de computadores remotos. Você não precisa mais suportar várias ferramentas de acesso remoto para dar suporte à sua base de clientes.

Só tenho duas reclamações, o modelo de preços, apesar de justo, pode ficar fora de controle se você quiser se auto-hospedar ou se precisar de planos de níveis mais altos. A auditoria e os relatórios são algo que sempre foi parcialmente implementado e precisa de um bom trabalho. Além disso, o modelo de precificação foi alterado recentemente para mover alguns recursos para o nível de preço mais alto. Isso leva à conclusão de que essa atividade pode continuar forçando uma alta taxa mensal para manter o mesmo conjunto de recursos. Espero que isso não seja verdade.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hynda Resseque

No geral, estamos muito felizes com a maneira como o Control funciona e com o valor que ele oferece aos nossos negócios. É um dos nossos must have e nossa ferramenta de suporte.

O Connectwise Control é uma das ferramentas de suporte remoto mais fáceis e rápidas que já usei. Ele permite que, em equipe, forneça suporte remoto sob demanda aos usuários finais, sem a necessidade de ter um agente instalado no computador. Funciona muito bem para conectar-se a laptops e estações de trabalho pessoais. O agente é fácil de instalar e a interface da Web é fácil de navegar para os usuários finais. As opções para enviar um agente de suporte remoto a um usuário final incluem um link, um email ou um pacote de download direto, o que é muito útil para colocar o usuário final online. O próprio cliente é a ferramenta de suporte remoto mais rápida que já usei. Depois que o agente é instalado, seja um agente persistente ou para suporte sob demanda, o tempo de conexão geralmente é menor que um segundo. O cliente oferece ótimas opções para escala de exibição, profundidade de cores, suporte à área de transferência e uma ferramenta e caixa de ferramentas realmente úteis para transferência de arquivos. Armazenamos nossos aplicativos de suporte mais usados ​​na caixa de ferramentas que fornece aos nossos técnicos acesso instantâneo às ferramentas mais usadas.

A única parte do software com o qual temos problemas às vezes no momento é a maneira como o Control usa o driver de vídeo. Às vezes, isso resulta em conexões lentas nos servidores com placas gráficas Matrox e não nos permite ajustar a resolução dos servidores em execução sem monitor.
Comentário deixado em 04/03/2020
Pirali

Nós o usamos em nossa SMB há mais de 3 anos e nunca tivemos problemas. Usamos a solução hospedada na nuvem para 1 técnico por vez. Com pouco tempo de inatividade, as atualizações para servidor e clientes são automáticas. Uma espécie de solução "Defina e esqueça". Você só precisa garantir que o software cliente seja instalado em cada nó de extremidade e esteja pronto!

fácil de instalar, basta baixar e instalar o software para o terminal

-tudo é feito de maneira interativa e manual, o que significa que você não pode agendar tarefas com ele
Comentário deixado em 04/01/2020
Rimma

No geral, o software funciona basicamente como deveria. Existem alguns problemas, mas todo software tem seus problemas. Gostaria de ver alguns novos recursos, como responder a solicitações de clientes on-line por meio de nosso e-mail, para que eu possa responder aos clientes sem ter que gastar muito no sistema. Na mesma nota, eu adoraria ver que, quando um cliente solicita a abertura de um bate-papo, a caixa de diálogo inclui o AD / nome de usuário do usuário e / ou solicita ao cliente um nome, telefone e email para iniciar um bate-papo. saber especificamente com quem estamos conversando quando um bate-papo é iniciado. Eu recomendaria este software a outros provedores de TI que não possuem clientes de assistência médica e a ScreenConnect solicita a um advogado e engenheiro que leia atentamente as leis acima mencionadas para implementar adequadamente e um bom produto de assistência médica (HIPPA, EMRA, ACA e Medicare).

O software é bastante fácil de usar, intuitivo e fácil de implantar com a opção hospedada. Os recursos mais recentes para procurar o software atualmente instalado, os registros de erros mais recentes e as especificações completas com SN são usados ​​quase diariamente em nosso computador.

Meu problema menos favorito com este software é o atendimento ao cliente. Nos deparamos com um bug nos últimos meses e, quando ligamos, foram informados basicamente de que o problema era essencialmente um erro do usuário final, o que é irônico, pois usamos o software em uso há cinco anos e estamos extremamente familiarizados com os ins e saídas do software e da solução básica de problemas, já que, sabe, esse é o nosso trabalho ... O suporte técnico foi rude quando eles não estavam entendendo o problema e, quando finalmente conversei com um engenheiro técnico sênior do ScreenConnect, expliquei o problema e recebeu uma resposta de "Eu podia ver por que isso seria confuso para o último agente", mas eles concordaram comigo que não havia razão para o agente ser rude ou desdenhoso apenas porque ele não conseguia entender o bug abstrato. Ainda temos que resolver o erro, mas não culpo necessariamente o Engenheiro de nível sênior, o bug é muito difícil de reproduzir.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lacie

Como somos uma empresa pequena, quando um de seus concorrentes teve um grande aumento de preço, comecei a procurar uma alternativa. Estou tão feliz por ter encontrado o ConnectWise Control! Somos uma empresa pequena e não temos a necessidade de conexão simultânea constante; portanto, pagar milhares de dólares por essa funcionalidade não fazia sentido. O serviço tem sido confiável, fácil de configurar e, o mais importante, fácil de usar ou conectar meus clientes.

Fácil de usar. Confiável. ótimo painel.

Faz tudo que eu preciso e me surpreende com coisas que eu não sabia que precisava!
Comentário deixado em 03/30/2020
Ackerman Palmino

Posso conectar remotamente os PCs de meus clientes para obter suporte ou ter conexões autônomas aos servidores para manutenção e monitoramento. Economiza tempo (não viajando para a localização do cliente) me permite a liberdade de trabalhar de qualquer lugar

-Funciona muito bem.

-Nada em que posso pensar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mozart

Como uma empresa mista de suporte a MSP e computador residencial, utilizamos o connectwise para chamadas rápidas de suporte e nosso trabalho diário de suporte e manutenção. Até coisas que você não esperaria, como a linha do tempo recente do histórico de conexões por cliente, ajudam a diagnosticar problemas de rede e Internet. Na ausência de uma verdadeira plataforma RMM, o ConnectWise oferece uma enorme variedade de recursos e se integra bem a outras soluções.

Os princípios básicos de conexão com um computador são muito simples e detectáveis. A instalação do lado do cliente é leve e estável. As personalizações e os recursos mais avançados são excelentes. Eu tenho um portal de suporte remoto incorporado no meu site, o que facilita a conexão com um cliente por telefone. Eu tenho a configuração de grupos personalizados. Eu tenho alguns scripts e ferramentas úteis salvos na caixa de ferramentas. E também bastante benéfico, é incrivelmente rápido e fácil iniciar uma sessão de suporte a partir de qualquer computador - verdadeiramente baseado em nuvem.

Há muito pouco a dizer quanto aos contras. Alguns recursos usados ​​com menos frequência são menos detectáveis. Criar grupos requer um pouco de aprendizado, pois você precisa escrever uma sequência booleana. Mas ainda assim felizmente troco uma pequena quantidade de complexidade pelo poder que ela oferece.
Comentário deixado em 03/29/2020
Tippets Blinkhorn

Adoro usar o ConnectWise em geral e o Control em particular. Eles precisam desesperadamente aprimorar seu jogo para trabalhar em ambientes de implantação dupla.

- Fácil de usar

- Há um grande problema em que o cliente Mac não funciona de maneira consistente, esse é o maior problema com o software
Comentário deixado em 03/28/2020
Meng

Eu acho que a caixa anterior cobriu da melhor maneira possível. você gasta muito em publicidade de seus novos e de outros produtos, mas é impossível comprá-los quando o pessoal de vendas o ignora, mesmo quando você é um cliente atual. Eu tive tantos problemas pequenos que nunca deveriam ter acontecido e não foram tratados muito bem e resolvê-los causou mais problemas que me custaram e causaram grandes problemas para minha empresa e nossa capacidade de oferecer suporte a nossos clientes. Enquanto gosto do produto, estou muito decepcionado com a equipe de back office e com a forma como os problemas são tratados e os clientes são ignorados, mesmo com o soro de leite que estão pedindo ajuda. Deixei outro fornecedor para vir para cá quando um representante de vendas incrível me segurou e cuidou da minha integração e me ajudou em todas as etapas do processo para aprender o básico do produto. Ela até tentou duas vezes entrar em contato com outros departamentos para produtos MSP de que eu precisava sem sorte antes de deixar a empresa. Estou prestes a me inscrever no PCmatic ainda esta semana, pois preciso de um produto MSP e gostaria que ele estivesse no Connnectwise. Não tenho certeza se vou ficar com o produto, tive um passeio no meu ano e meio mais ou menos, e questões que nunca deveriam ter acontecido e, quando aconteceram, nunca deveriam ter sido tratadas da maneira que prejudicaram minha empresa . Peço desculpas se meu comentário pode incomodar alguém, mas você o solicitou. Estou levando um tempo para ser honesto e contar a minha verdadeira experiência. É importante saber a verdade sobre como o cliente se sente. Espero que ajude você.

Muito confiável, a capacidade de visualizar áreas de trabalho é uma enorme vantagem e adicionar plug-ins de terceiros é maravilhoso.

Gostaria que ele tivesse uma ferramenta de implantação para instalação em vários computadores. A plataforma diminui de tempos em tempos e você pode corrigi-la movendo seu sistema para um local diferente. Há problemas com o contador de licenças e, muitas vezes, ele diz que estou sem licenças e não podemos usar o produto quando ainda temos a licença disponível sem uso. Dois pedidos de suporte foram enviados e eles nunca respondem. O suporte é um sucesso e um fracasso. Suporte por e-mail e eles não responderão ou responderão, portanto, é inútil. O suporte por bate-papo é um sucesso ou um fracasso, dependendo de quem você recebe, mas se você obtém a pessoa certa, é ótimo. Vendas é muito decepcionante. Estou usando o produto há mais de um ano e, muitas vezes, tentei entrar em contato com vendas por e-mail e telefone sobre a compra de outros produtos, os representantes de vendas nunca ligariam para você ou responderam, então desisti e fui com outro fornecedor. . O representante de vendas com o qual eu estava trabalhando era incrível quando comecei com o Connectwise não funciona mais lá, então fiquei flutuando aqui. Quando tive problemas com minha licença, foi um pesadelo e acabei me custando muito dinheiro para consertar. Tenho que pagar pela minha assinatura pela qual já fui paga. Desisti de tentar resolver o problema pagando por algo que já havia pago porque minha empresa estava inoperante. Precisava do produto funcionando para que pudéssemos oferecer suporte a nossos clientes. Ainda tenho um saldo em minha conta porque não devo esse pesadelo. É um bom produto, mas há sérios problemas de back office.
Comentário deixado em 03/26/2020
Arun

Utilizei a maioria das plataformas de suporte remoto ao longo dos anos e, em geral, considero o ConnectWise Control um sólido desempenho, com suporte de backup oportuno, amigável e profissional. Existem inúmeras outras características que não mencionei aqui. O meu conselho - experimentá-lo !!

O ConnectWise Control é uma plataforma de suporte remoto com todos os recursos que faz exatamente o que diz que fará "Suporte remoto que simplesmente funciona". Por ser baseado na nuvem, permite que as sessões de suporte sejam iniciadas a partir de qualquer lugar em que exista uma conexão à Internet. Eu uso predominantemente as plataformas da Apple e acho que os aplicativos para desktop e dispositivos móveis funcionam perfeitamente ao oferecer suporte a clientes Windows. Gosto particularmente dos recursos de Suporte e Acesso, o primeiro sendo mais adequado para sessões de suporte temporárias e o segundo para conexão fácil com os clientes de maneira contínua, conforme necessário. O acesso também permite que as conexões da máquina cliente sejam salvas com a Máquina ou definido pelo usuário Valor específico para o nome da máquina e, adicionalmente, o nome da organização, o que simplifica o processo de seleção da máquina com a capacidade de salvar. Um recurso bacana embutido no Suporte permite a instalação por push do agente do Access, em segundo plano, onde o suporte contínuo é considerado necessário. Um prático instalador de compilação fornece todas as opções possíveis de criação de conexão com a máquina. Os indicadores visuais mostram quando as máquinas Host e Cliente estão conectadas ao ConnectWise Control, o que evita saber quando seus clientes estão online e se conectaram com êxito. Os recursos de ajuda e suporte criados diretamente no portal economizam tempo.

Um agente de software precisa ser instalado nas máquinas para que as sessões de suporte possam ser estabelecidas e, embora o processo seja direto, a necessidade de os usuários clicarem no instalador após o download ser perdida por alguns usuários.
Comentário deixado em 03/26/2020
Frick Barnick

Eu usei muitas ferramentas de acesso remoto nos últimos anos como profissional de TI. Nenhum chegou perto da qualidade, velocidade e confiabilidade do ConnectWise Control.

O serviço / aplicativo local. É tão rápido reconectar após a desconexão. É tão confiável em ficar acordado, mesmo quando a máquina está sob grande estresse. Este é apenas um software sólido que faz exatamente o que precisa e, em seguida, alguns.

Gerenciar você mesmo o servidor tinha os aborrecimentos comuns de fazê-lo, mas também os pontos positivos. Eu acredito que eles vão te hospedar agora também. Honestamente, há muito pouco a dizer sobre este produto!
Comentário deixado em 03/24/2020
Lind Eklund

O Control é um conjunto de suporte remoto muito acessível., Especialmente em comparação com seus concorrentes. Usando o Control, sou capaz de dar suporte aos meus clientes, mesmo que agora esteja muito longe. Fiquei muito satisfeito com a estabilidade e a funcionalidade do software.

Eu realmente gosto da estabilidade do software, uma vez conectado. Posso reiniciar o sistema remoto e efetuar login novamente sem a assistência de um usuário remoto. Também me permite configurar facilmente uma conexão de longo prazo com um sistema remoto, para que eu possa fazer login sempre que precisar. Após o básico, há uma imensa quantidade de personalização e complementos possíveis. Eu realmente gosto do controle concedido sobre o software. Finalmente, ele tinha um recurso que, espero, traga de volta, a capacidade de enviar um link para o texto e depois conectar-se à câmera de um telefone. Foi ótimo para ajudar quando a rede da estação de trabalho estava inoperante.

O principal problema que tenho com o controle é a parte real do log. Eles fizeram muito para ajudar o usuário a entender como se conectar, como escrever instruções sobre o que fazer na página de conexão, mas cerca de metade dos meus usuários ainda se perdem. Eu adoraria ver um processo de conexão muito mais simples.
Comentário deixado em 03/24/2020
Corell

Um dos benefícios inesperados de ter o ConnectWise Control é a capacidade de os gerentes e gerentes de escritório receberem um subconjunto de privilégios para usar o software para auxiliar os funcionários remotamente. Muitas vezes, eles têm novos funcionários que precisam de uma pequena ajuda para se familiarizar com o software proprietário que usamos na Ag. setor. O ConnectWise Control fornece ao novo funcionário a garantia de que não está isolado em uma ilha e os gerentes não ficam frustrados por ter que abandonar o que estão fazendo para ir até um site remoto para fornecer assistência com algo que pode ser facilmente manipulado remotamente com o Control . (<- arrepio, veja como isso soa assustador ...)

Este software é uma das ferramentas mais importantes que tenho no meu cinto de ferramentas para resolver problemas rapidamente. Temos alguns sites VPN remotos e, quando um ponto de extremidade está com problemas, é muito mais eficiente vê-lo, em vez de decifrar a interpretação de outras pessoas.

Provavelmente minha coisa menos favorita é ajustar os filtros de sessão da maneira certa. Depois de pegar o jeito da sintaxe, isso não é ruim, mas há uma curva de aprendizado. Ter seus pontos de extremidade organizados em grupos de sessões vale bem a pena. Ah, e o nome precisa ser mais curto. Não precisa ser o ScreenConnect, mas precisa ser fácil de dizer. Dizer o controle por si só soa assustador, como o Big Brother assustador. Como administrador, nunca digo "Vou usar o Controle para ajudá-lo com esse problema".
Comentário deixado em 03/22/2020
Fulmer

Passei os últimos dez anos de minha carreira trabalhando em um escritório doméstico confortável para clientes em Boston, Nova York, Idaho, Atlanta, Kentucky, Indiana e minha cidade natal de Louisville, KY. Enquanto eles estavam ocupados construindo todas as cinco pontes do outro lado do rio Ohio por vários anos, desci as escadas para trabalhar todos os dias, enquanto meus colegas de escritório passavam mais de uma ou duas horas diariamente sentados no trânsito e pagando pelo estacionamento e pedágios. Obrigado, ConnectWise.

Este produto já percorreu um longo caminho desde que comprei minha primeira licença "eterna" do ScreenConnect. Eu tentei todos eles. Este foi rápido e permaneceu conectado mesmo em conexões discadas lentas. Acabei sendo forçado a entrar na plataforma da web. Na verdade, é melhor que o produto independente. Eu não preciso do apoio deles há algum tempo, mas sempre foi bom quando eu liguei para eles.

A terminologia é confusa e, às vezes, exagerada. Eu sou o "convidado" ou o "host"? Nunca consigo encontrar a tela de login do meu administrador. Eu tenho duas contas e a fantasma que suspeito, atrapalha minha contabilidade. Gostaria de poder voltar a comprar uma licença em vez das assinaturas sem fim.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rusert Bransom

O software melhora a cada atualização. Adoro usar o produto para ajudar nossos clientes.

Seria excelente se o notificasse quando um usuário deseja iniciar o bate-papo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Atworth Apadaca

Como muitas empresas de MSP, usamos o LogMe In como um pacote de software RMM por um longo tempo. Tínhamos investido muito tempo e dinheiro para usá-lo quando seus custos cresceram absolutamente (de US $ 500 por ano a US $ 4000 por ano em dois anos). Pesquisamos e encontramos o ConnectWise e ficamos extremamente satisfeitos

Permite acesso remoto, transferência de arquivos, envio de comandos, acesso à linha de comando, rastreamento, ferramentas portáteis, bate-papo, apresentação etc. Estou muito feliz por ter encontrado esse software e não consigo entender, nunca mantendo minha assinatura

Não consigo encontrar nada do que reclamar diretamente. Usamos a versão auto-hospedada, que nos permite controle total sobre segurança, hospedagem e velocidade. A versão hospedada tem um custo mais alto e geralmente fica atrasada em uma geração.
Comentário deixado em 03/22/2020
Miran Pala

Nossa empresa é cliente do Connectwise (ScreenConnect) desde quase o início da empresa. Temos um relacionamento de longa data e preços herdados que não são oferecidos a outros clientes.

Temos acesso aos computadores de nossos clientes em um dos custos mais baixos de terminais disponíveis no mercado. Nosso servidor caiu em um ponto por vários motivos e perdemos a configuração completa. Entramos em contato com o suporte técnico e eles foram tão úteis que acabamos recebendo todos os computadores de nossos clientes no servidor, restaurando a chave de licença. O suporte nos salvou.

Quando fizemos a restauração, ela não preservou os grupos nos quais segmentamos nossos clientes. Tivemos que demorar muito tempo para restaurar o ambiente de configuração que havíamos configurado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rechaba Ogami

No geral, foi ótimo nos anos anteriores. Quase não houve problemas e quando liguei para o Suporte da Connectwise, eles corrigiram o problema imediatamente. O setor diz que o Suporte Connectwise está piorando. Comecei a procurar alternativas.

Gostamos da velocidade e das capacidades do software. Eu o usei em outras empresas e continua a atender aos nossos requisitos.

Atendimento ao cliente não é o que costumava ser. Algumas semanas atrás, nosso servidor de email foi desativado. O OTP continuava enviando para a conta que não estava acessível porque o servidor de email estava inoperante. Pedi ao Atendimento ao Cliente para alterar meu email e eles disseram que não podiam fazê-lo e que eu precisaria ativar meu servidor de email novamente para receber os emails. O suporte horrível para um problema de 30 segundos e a pessoa que assistia se recusaram a entender que eu não podia "ligar novamente o servidor de email". Infelizmente, adicionei esse comentário ao tíquete de suporte e ninguém no Connectwise Management sequer o abordou.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hermosa

No geral, o Connectwise Control foi e é um ótimo software e me permitiu dar suporte remoto a clientes com uma conexão suave e um processo de conexão não muito complicado. Infelizmente, acredito que pertencer ao Connectwise foi e é a maior fraqueza e queda do software Control (anteriormente Screenconnect). Não me interpretem mal, ainda é um software muito útil e funcional; no entanto, é muito claro que o software não é desenvolvido porque a interface não é a interface pretendida que o Connectwise gostaria que você usasse, eles querem que todos usem o Manage , que eu não gosto completamente. Estou executando a versão autônoma que não acredito mais que eles oferecem; felizmente sou o avô em que é o melhor benefício herdado do Screenconnect. Não posso dizer que encontrei uma opção melhor; no entanto, o software vendido agora está na nuvem e não acho que os benefícios sejam os mesmos da minha experiência.

Adoro o desempenho e a qualidade da personalização de software permitida. Sou capaz de ajustar o software para redação, cores e imagens, o que me permite tornar o software mais próprio. Gosto que há várias maneiras de conectar-se aos computadores clientes por senha, link e acesso autônomo, para citar algumas opções.

Eles eram anteriormente o ScreenConnect até serem comprados pelo Connectwise que, depois da minha experiência mais recente, é um vírus para o software. A maior parte da contribuição, visto que a compra é puramente visual, faz com que funcione melhor com outro software Connectwise, prejudicando efetivamente qualquer chance da Control de se integrar a qualquer outro software ou recursos avançados, como a janela de bate-papo e as janelas de informações, porque eles esperam que você se integre outro software Connectwise.
Comentário deixado em 03/17/2020
Anatollo Duvivier

Sou consultor de TI que apoia uma dúzia de clientes comerciais e mais de cem clientes individuais. Antes do ConnectWise Control, era comum encontrar-me sentado no site de um cliente, atualizando ou corrigindo um problema do sistema após o horário de trabalho e, às vezes, durante a noite. A solução de acesso / administração remota me proporcionou a capacidade de trabalhar em casa, economizando tempo e despesas de viagem, trabalhando em vários clientes simultaneamente e aumentando a satisfação do cliente por poder responder às chamadas dos clientes enquanto eles estão ao telefone e sem a necessidade de agendar uma visita ao site.

Capacidade de trabalhar no meu escritório em casa, economizando tempo e despesas de viagem. Capacidade de trabalhar em vários clientes simultaneamente. Maior satisfação do cliente por poder responder às chamadas do cliente enquanto elas estão ao telefone e sem a necessidade de agendar uma visita ao local. Capacidade de hospedar o servidor, fornecendo mais valor. Preços de licença razoáveis ​​/ flexíveis que se encaixam no meu modelo de negócios.

Configuração de segurança um pouco enigmática. A capacidade de criar um pacote de instalador assinado a partir da página de convidados não é clara. (É verdade que não liguei para o suporte técnico, mas verifiquei a base de conhecimento para obter respostas)
Comentário deixado em 03/17/2020
Campagna

Grande facilidade de uso, rica em recursos muito úteis (por exemplo, Remote Toolbox)

Suporte multiplataforma

- Planos de licenciamento
Comentário deixado em 03/17/2020
Ileane Lanzer

No geral, fiquei muito feliz com a funcionalidade do ConnectWise Control. Ele nos permite gerenciar remotamente e ajudar o cliente com muita confiabilidade. Também conseguimos solucionar com eficiência outros softwares de gerenciamento remoto usando as funções e extensões de controle do ConnectWise.

O ConnectWise Control simplesmente funciona melhor e com mais confiabilidade do que qualquer outro software de controle remoto, por seu preço. O agente é muito leve e confiável. Recursos adicionais, como funções de linha de comando remota, são muito úteis na solução de problemas com outros softwares gerenciados.

O suporte do ConnectWise pode ser frustrante às vezes. Muitas vezes, precisamos gastar muito tempo trabalhando com uma tecnologia de primeiro nível que não é muito útil antes que possamos enviar os tickets para uma tecnologia mais experiente que pode nos ajudar com mais eficiência.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sadoc Kridel

Usamos o TeamViewer por vários anos antes que um colega recomendasse o ConnectWise Control. Eu nunca voltaria ao TeamViewer - o ConnectWise Control economizou muito tempo e esforço.

Funciona com qualquer navegador, não utiliza muitos recursos, nos permite fornecer gerenciamento remoto de serviço completo aos nossos clientes, fácil de instalar em muitos computadores e é econômico.

O tema da cor padrão é vermelho, o que é irritante para mim. Essa é a pior coisa que posso dizer sobre o software.
Comentário deixado em 03/17/2020
Anastasie

Uso esse software diariamente para manter as operações de TI dentro da minha organização funcionando como uma máquina bem lubrificada. Nossas farmácias são muito remotas e a facilidade de implantação facilita a solução de problemas de qualquer máquina localizada em qualquer lugar e em qualquer lugar.

O ConnectWise Control foi incrivelmente fácil de implementar e é muito poderoso. Ele vem com tantas ferramentas e recursos que são inestimáveis ​​e resolvem problemas complexos com muita simplicidade.

Sem contras realmente. Quaisquer recursos e atualizações ou itens interessantes são adicionados por sua equipe de desenvolvimento em atualizações subseqüentes e eles realmente ouvem sua base de usuários.
Comentário deixado em 03/16/2020
Nunci Forkan

Eu usei todos os principais softwares de acesso remoto do mercado (TeamViewer, LogMeIn, Bomgar), e esse é de longe o melhor que já usei. É rápido, minimalista, ágil e fácil de usar. No começo, eu o usava para acessar clientes remotos, mas agora eu o uso para todos os meus clientes.

É muito rápido, ágil e leve.

Minha única queixa verdadeira sobre este software é o preço alto da versão on-prem. Eu realmente gostaria de ir no local porque a maioria dos meus clientes também é no local.
Comentário deixado em 03/16/2020
Stoat

No geral, eu dou a você uma pontuação de 9 em 10. Na verdade, eu amo tudo o que faz, é só falta muito bate-papo. Boa sorte.

Preço / valor, instala rapidamente nos PCs do meu cliente, muito configurável, funciona bem com vários monitores (agora), mais rapidamente que o TeamViewer.

Ah, que fácil ... A janela de bate-papo é a pior! Primeiro de tudo ... Se você olhar meus registros de bate-papo, verá que eu o uso o dia inteiro, MUITO! Provavelmente 200 mensagens por dia, talvez mais por 2 anos!
Comentário deixado em 03/15/2020
Florina Modena

Essa solução é fantástica para um MSP como eu que precisa oferecer suporte aos clientes. A capacidade de iniciar uma sessão ad-hoc facilmente ou de ter uma opção de sessão remota persistente disponível para ajustar-se à situação funciona como deveria. Continuo me repetindo, mas a velocidade e a simplicidade do uso deste produto são fantásticas. Também estou muito feliz com o ritmo da inovação e dos novos recursos que eles continuam adicionando ao produto.

A velocidade do produto e a facilidade de implementação.

O modelo de licenciamento mudou ao longo dos anos e parece ser mais limitado nas formas de compra e uso agora, se você não for um parceiro do ConnectWise. Pelo menos a última vez que verifiquei. Como sou um parceiro do ConnectWise, tenho 100% da funcionalidade que desejo. Não experimentei o recurso de impressão remota há mais de um ano, mas esse é o único aspecto deste software que já decepcionou. Nunca foi algo que eu realmente quisesse ou precisasse, mas como permiti que alguns de meus clientes usassem minha instância de Controle para acessar suas próprias máquinas em casa, tentei fazê-la funcionar há um tempo. Era bastante inconsistente naquele momento e eu não voltei para ver se funciona melhor ou não nas versões mais recentes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Inverson Huttle

Assistência remota a computadores desktop, bem como Administração Remota.

O ConnectWise Control faz o que eu preciso. Eu gosto especificamente: Controle Remoto, Bastidores e a capacidade de executar scripts.

Não gosto do aspecto puramente baseado na Web. Eu preferiria um 'painel instalado' para trabalhar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Armil

O controle ajuda a manter nossos clientes acessíveis centralmente e permite uma resposta rápida mesmo em linhas de comunicação de baixa qualidade.

A conexão remota é fácil de entender e usar, mesmo para usuários não especialistas em tecnologia, os Modelos ajudam a decidir quais opções são mostradas e não mostrar o que é ótimo para personalização e desorganização.

O servidor hospedado na nuvem é lento e lento para responder, cada entrada parece lenta e, ocasionalmente, as páginas nunca terminam de carregar todas juntas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bert

Isso simplesmente funciona. É super ridiculamente confiável. Com isso, quero dizer, eu usei MUITAS outras soluções de software de suporte remoto ao longo dos anos e, embora essa possa não ter a perfeita clareza de uma resolução melhorada, ela ainda precisa falhar em uma conexão. Eu os implanto via MSI, ocasionalmente os atualizo pela interface de administração e ... é isso! Isso simplesmente funciona!

Compatibilidade, implantação (pacote MSI) e personalização (podem configurar o servidor com complementos, que, por sua vez, ajudam a configurar o cliente muito mais rapidamente do que outras soluções que tentei). ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE NOME. Isso foi ENORME para mim! Essa foi a principal razão pela qual me afastei do GoToAssist. Trabalhei com o suporte do GoToAssist várias vezes, mas eles não puderam me ajudar a encontrar algo para fazer isso. Essencialmente, se um nome de PC foi alterado, o GoToAssist Server manteve o nome listado como "nome antigo" - isso gerou uma tremenda confusão para mim e tornou quase impossível saber quais computadores precisavam ser atualizados e quais já eram o nome correto, simplesmente conectar-se para dar suporte a um usuário era um problema após apenas algumas mudanças no computador. A implantação de software em 50 máquinas pode não ser uma tarefa tão grande quanto outras empresas por aí, com mais de 500 máquinas, mas como uma loja, manter essas máquinas atualizadas para garantir que as versões correspondam e os nomes dos PCs são mantidos intactos quando os usuários aposentar-se e novas pessoas a bordo é uma enorme economia de tempo e alívio do estresse após a troca para o ConnectWise Control.

Escala de tela ruim (quando comparada a um concorrente como o TeamViewer), vários monitores lentos (se torna lento, porque parece querer transmitir todas as telas de uma só vez, mesmo que apenas uma seja selecionada) e informações ambíguas sobre se outro terceiro quem também usa o software deixou o deles instalado / potencialmente pode causar exploração e já causa confusão.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ruiz

Temos acesso instantâneo a todas as máquinas remotas suportadas, tanto internas como com os clientes, e isso nos permite conversar com um cliente por telefone e ajudá-lo sem problemas.

A capacidade de arrastar e soltar arquivos diretamente de ou para uma sessão na sua máquina local o torna extremamente rápido e fácil de usar, e foi um recurso importante de compra.

Uma opção de ponto a ponto seria boa para o desempenho em máquinas locais, mas isso é algo pequeno.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nabalas

Sem essa ferramenta mais valiosa, eu não seria capaz de ajudar nossos clientes ao instalar facilmente suas ferramentas O365 e de telecomunicações. Somos capazes de configurar vários logins exclusivos e enviar por e-mail todos e cada um de nossos clientes e usuários e ver quando eles estão ativos em um único painel de visualização.

URL personalizado, compatível com Windows e iOS, console fácil de usar, por meio do qual você pode enviar o comando CTRL-ALT_Delete e fácil de alternar e controlar várias telas.

Eu adoraria vê-lo evoluir e usar a tecnologia WEBRTC para que o usuário final não baixe o arquivo executável.
Comentário deixado em 03/12/2020
Derr Wrinkles

Usamos uma variedade de serviços e plataformas de acesso remoto no passado, do gotomypc ao logmein, e esse supera de longe todos eles com facilidade de uso, confiabilidade, conexões incrivelmente rápidas e eficiência de custos. Eu recomendaria este produto para qualquer empresa, grande ou pequena. Se você tiver locais alternativos ou apenas precisar fazer login rapidamente no servidor ou em qualquer outro computador da organização, é esse o caminho! É super fácil e fácil de usar que até minha equipe não-conhecedora de tecnologia pode descobrir como fazer login em outro computador com a facilidade de apenas alguns cliques.

A velocidade!!! Se eu precisar fazer login em outro computador para resolver um problema, estou nesse computador em cerca de 3 a 5 segundos após puxar a conexão no navegador. Eu costumava ter que esperar algumas vezes até 5 a 10 minutos com outros fornecedores.

Nenhum problema encontrado até o momento. Eu gosto de todos os recursos do software.
Comentário deixado em 02/25/2020
Vince

No geral, este é um dos melhores produtos de software de controle remoto que já usei. No geral, é muito fácil de operar, em conexões de baixa velocidade ou alta latência, ainda funcionará, mas possui atrasos (óbvios). Apesar disso, ainda é possível concluir o trabalho, existem apenas atrasos que fazem parecer que você não está fazendo nada, pois está esperando a próxima tela renderizar. Isso é especialmente ruim durante os prompts do UAC. Uso este produto há muitos anos e raramente encontro problemas. Para o preço, porém, este é o melhor produto do mercado e escala com base nas suas necessidades.

- Fácil de usar

- A velocidade da conexão varia muito ao usar a nuvem vs on-prem
Comentário deixado em 01/16/2020
Marcille

Quando nosso escritório foi reduzido a uma equipe de esqueletos, as visitas no local ocuparam a maioria de nossos técnicos, o que significa que os ingressos estavam se acumulando na fila do escritório. Nos dias em que eu era o único no escritório, era o ConnectWise Control que salvava o dia em manter a contagem desses tickets baixa. No início da minha carreira em TI, isso realmente me ajudou a desenvolver meu conjunto de habilidades, pois eu era melhor em lidar com problemas quando estava bem na frente dele. Este programa me deu muita experiência trabalhando com muitos PCs de usuários diferentes. Obrigado por um grande produto.

O ConnectWise Control foi realmente a ferramenta que me ajudou a expandir meu conjunto de habilidades em Tecnologia da Informação. Esse foi o fator chave para ajudar a reduzir o número de visitas no local necessárias para um técnico. Era muito mais fácil e rápido poder conectar-se remotamente a um PC cliente e ver o problema recriado, solucioná-lo e corrigi-lo em alguns minutos, em vez de levar 20 a 45 minutos para fazer a mesma coisa e depois dirigir de volta. Eu gostei de poder usar os muitos recursos incluídos neste. Ser capaz de enviar um comando de reinicialização, trabalhar em segundo plano, bloquear a entrada do usuário e fazer o upload de um arquivo pertinente para um PC cliente apenas tornou fácil a retirada de tickets em tempo hábil. Também ajudou a saber quando um usuário estava ocioso ou fora do dia para as tarefas agendadas para o final do dia.

Às vezes, as opções de transferência para obter um arquivo / pasta eram exigentes. Parecia que levaria mais tempo para carregar um arquivo no computador de um cliente usando a função de pesquisa e abertura do que apenas arrastar um arquivo / pasta da minha área de trabalho pessoal para a janela da área de trabalho do cliente. Era inconsistente, exigente às vezes e perdia muito tempo. Você nunca sabia qual método funcionaria melhor. Quando sua empresa possui SLAs rigorosos, esse tipo de coisa pode matar esse E seu registro de desempenho. Imagine perder o emprego porque você não atingiu seus números esperando o software funcionar ... ou não?
Comentário deixado em 01/09/2020
Chappy Valentine

A empresa em que trabalho atende mais de 300 clientes e, quando cheguei ao trabalho aqui, todas as conexões remotas foram feitas manualmente. Claro que não é tão eficiente.

A facilidade de configuração, preço, integração LDAP, integração com RDM (Devolutions Remote Desktop Manager), notificações por email

A configuração das notificações por email pode ser um pouco difícil de controlar. Uma vez dominado, é bem simples.
Comentário deixado em 01/07/2020
Serg

Extremamente feliz.

Você pode implantar o software ou seu próprio servidor

É um pouco mais complicado configurar corretamente com um certificado SSL
Comentário deixado em 12/17/2019
Lev Louchen

Este software, em todos os aspectos, nos permite dar suporte à nossa base de clientes como se estivéssemos sentados ao lado deles. Não há muito mais que possamos elogiar ... entenda!

Este serviço / software é incrível! Eu construí minha empresa em torno de seu uso e todos os dias ela se paga. Os plug-ins tornam a solução de problemas das estações de trabalho dos clientes fácil e informativa. Com a nova adição de conexão a uma linha de comando da estação de trabalho para você não incomodar um cliente, é absolutamente brilhante!

Pode ser mais lento no Linux, preferimos o linux por razões financeiras, mas em pequenos usos 50 a 75 estações de trabalho ao vivo, não tivemos nenhum problema. No entanto, é muito rápido no Windows!
Comentário deixado em 12/05/2019
Delaine Hiciano

Apoiamos milhares de clientes que utilizam este software com facilidade.

Torna o gerenciamento de centenas de clientes de terminal muito mais fácil do que nunca. A interface é boa, assim como a capacidade de interagir e enviar comandos para as máquinas.

Nós o usamos desde que era o Screenconnect, muito antes de a Connectwise comprar o produto. o novo modelo de assinatura não é super econômico e cobra muito mais por uma licença única do que nunca.
Comentário deixado em 11/13/2019
Bull

Controle ConnectWise usado inicialmente (anteriormente ScreenConnect) para sessões simples de suporte de TI (redefinições de credenciais, problemas com software etc.). Agentes implantados posteriormente na rede. Encontramos este produto muito mais superior do que outras alternativas disponíveis no mercado, como a Kaseya. As sessões com rapidez e ferramentas eram fáceis de usar, como a visualização individual de um monitor ou a manutenção discreta em ambientes abertos de escritório. Permitido que as sessões de suporte sejam executadas remotamente pela equipe, aumentando a eficácia das equipes, mesmo em climas rigorosos ou em momentos em que a equipe de TI trabalhou remotamente.

Anteriormente, o Screenconnect, o Connectwise Control é um software remoto fácil de usar que oferece aos profissionais de TI todas as ferramentas necessárias para sessões de suporte para executar facilmente sessões remotas de TI com os usuários finais. - Inclui mensagens de bate-papo

- Inicialmente, é difícil configurar grupos de computadores de departamentos, - Não há muita documentação sobre a configuração de scripts de webhook, - A manutenção do banco de dados pode ser entediante
Comentário deixado em 10/10/2019
Pitt Jubin

O ConnectWise Control nos permitiu oferecer uma solução de suporte remoto de marca personalizada.

Eu realmente gosto do fato de podermos possuir uma licença no local e não estarmos vinculados a um contrato. Também não deixa nenhum software cliente instalado.

A compra de licenças adicionais é mais difícil do que deveria ser. Entrei em contato com elas várias vezes e ninguém me ligou de volta,
Comentário deixado em 09/30/2019
Lindie

Ajudo remotamente usuários domésticos e clientes comerciais diariamente. É rápido, ágil e divertido de usar. A caixa de ferramentas e o recurso de transferência de arquivos são impressionantes.

Facilidade de uso para o provedor de TI e o cliente. Realmente fácil de instalar e configurar. Fornece um bom link personalizado para o cliente obter o software de suporte e instalá-lo. O monitoramento dos computadores dos clientes é muito bem pensado e extremamente fácil de encontrar o cliente ao qual eu preciso me conectar.

Sinceramente, não tenho contras no momento. Fiquei extremamente feliz com o software. Mudei para o ConnectWise depois de usar o software da concorrência. Os preços do ConnectWise são melhores e a parte de configuração do cliente para obter o download da assistência é muito melhor.
Comentário deixado em 08/30/2019
Frances Hippert

O Over CW Control foi um divisor de águas na maneira como nossa empresa oferece suporte remoto a nossos clientes. Ele nos permitiu operar com mais eficiência e fornece a nossos técnicos a ferramenta necessária para fornecer um suporte remoto incrível. Desde que começamos a usá-lo, nem pensamos em procurar uma ferramenta alternativa.

O Connectwise Control é um software fácil de usar que permite à nossa empresa fornecer acesso remoto e suporte remoto aos nossos clientes. O software foi extremamente fácil de instalar, configurar e executar. Uma vez configurado e funcionando, simplesmente funciona. É a ferramenta de acesso remoto mais rápida que já usamos. Ele se conecta a sessões em segundos, não em minutos, como algumas das outras ferramentas de acesso remoto disponíveis.

A parte menos apreciada do Control é que nem sempre é fácil obter suporte e, às vezes, nem sempre tem as melhores soluções ou correções durante o compromisso inicial de suporte.
Comentário deixado em 07/30/2019
Rillis Daguerre

O Screenconnect foi ótimo, quando se tornou Controle, eu realmente queria os recursos do Automate. Ele foi comprado pelo ConnectWise e agora tudo é muito complicado e requer muito clique. Se você tiver uma única tarefa, pré-forma todos os dias todos os dias, automatiza-a e configura scripts, mas, para mim, o ConnecWise exige muita uniformidade de meus clientes e não pode ser adaptado da maneira como negocio.

Implantação e gerenciamento super simples. Mas está tudo acabado.

Conecte-se à empresa. Eu odiava toda interação com eles. Imagine um único cliente que possui várias empresas. O pessoal de implantação do Connectwise disse que eu não podia dar suporte a eles da maneira que eles precisavam. Imagine trabalhar com o mesmo contratado independente em vários clientes compartilhados, o ConnectWise também não pode fazer isso. Deseja apoiar pessoas importantes fora de sua organização, encontre outra coisa. Cada coisa que você deseja fazer precisa ter uma quantidade enorme de configurações para que isso aconteça. Eu só queria um software que fosse tão flexível quanto eu e não é isso. Ficar longe.
Comentário deixado em 07/23/2019
Dennie Wahner

às vezes, levo mais tempo para configurar o connectwise e me preparar para ajudar um cliente do que o tempo necessário para corrigir o problema remotamente

os recursos remotos e a estabilidade da sessão

o número do código de confirmação de e-mail para ativar uma sessão em outros PCs
Comentário deixado em 07/23/2019
Lisbeth

Fácil de usar e administrar. Também custa muito menos que os concorrentes.

Fiz uma pesquisa na internet. Estava cansado de pagar preços altos pelo Team Viewer

Gostaria de receber alertas de atividades incomuns.
Comentário deixado em 07/23/2019
Noe Poteete

Funcionalidade, apenas funciona. Eu amo que ele ainda sobrevive às atualizações do sistema operacional.

O cliente móvel pode usar um facelift.
Comentário deixado em 07/09/2019
Shreeves Coffman

Funciona muito bem em nosso ambiente e nos permite conectar a qualquer um de nossos usuários onde quer que estejam. É fácil para os clientes usar e conectar, especialmente se o acesso 24/7 estiver configurado.

Facilidade de uso para mim e para os clientes; autenticação de dois fatores. Adoro o recurso Caixa de ferramentas, pois coloca aplicativos, arquivos etc. usados ​​na ponta dos dedos. Ser capaz de instalar acesso consistente ou clientes é uma grande vantagem, pois podemos ver todos os nossos dispositivos listados com a conexão a apenas um clique de distância. A opção de passar credenciais para o cliente também é uma ótima opção.

Não muito, apenas a limitação de 24 horas em um Host Pass, pois isso não nos leva a um projeto durante um período de fim de semana.
Comentário deixado em 07/02/2019
Jodee

Ame o produto. Costumava usar um produto baseado em VLC antes, e isso já foi tão longe. Ainda estou crescendo, mas parece ser um dos melhores produtos disponíveis, pelo menos para as minhas necessidades, sem ter preços estúpidos.

Há muito o que gostar sobre a plataforma. De uma plataforma instantânea fácil de usar, a um forte agente de acesso. Faz muito bem, e não há muito que não faz bem.

Sempre é necessário diminuir para a configuração baixa. Não parece tão otimizado para largura de banda quanto outras ferramentas. Falta de habilidade CNAME; Parece não funcionar corretamente, não importa como você o configure para tornar o site parecido com o seu. Muito complicado de personalizar a aparência, mesmo com complementos de terceiros.
Comentário deixado em 07/02/2019
Nikolas

O controle geral do ConnectWise fez tudo o que precisávamos e foi um excelente produto!

Adoramos o preço, a qualidade, a velocidade, o acesso, a capacidade de compartilhar o controle com nossos clientes e o incrível suporte 24/7!

As habilidades de organização e pesquisa não são as melhores dentro do software.
Comentário deixado em 06/28/2019
Valaria Hilliker

veja acima, você poderia ter o mercado direcionado a muitos usuários e dispositivos em todo o mundo com seus bons preços justos, mas todo o resto não é tão bom quanto era - com webex, teamview, logmein, ultravnc free, dameware, Zendesk, anydesk , realvnc apenas para citar alguns que nós, profissionais de TI, não podemos dar ao luxo de parecer estúpidos com as ameaças de vírus que vêm com o screenconnect

O preço comparado ao TEAMVIEWER AND LOG | ME em eu não era uma operação grande, portanto, o licenciamento adequado adorei a idéia de poder transformá-lo em um subdomínio do meu site ou apenas ter um link e ter o rótulo Branco

É uma pena que você não tenha um melhor relacionamento comercial com empresas de antivírus na maioria das ocasiões, e estava acontecendo cada vez mais que seria detectado como um vírus - nada bom e preocupante
Comentário deixado em 06/21/2019
Burl

Essa é realmente uma ferramenta incrível para solucionar problemas e até fazer demonstrações (treinamento) remotamente.

Muito fácil de instalar e configurar

Eu gostaria de ter um aplicativo para acompanhar a versão para desktop
Comentário deixado em 06/19/2019
Gewirtz

Eu mudei do fixme.it, pois precisava de um aplicativo de suporte remoto com um aplicativo de telefone, pois utilizava tablets e telefones no campo e nem sempre estou perto de um computador.

Facilidade de instalação e configuração. Página de destino pessoal para clientes remotos.

A atualização e, às vezes, novos clientes têm problemas associados à conta. De vez em quando, algumas estações de trabalho se recusam a atualizar e a instalação manual falha.
Comentário deixado em 06/19/2019
Sumerlin

Uso o ConnectWise Control há cerca de três anos, em uma empresa com várias filiais, em uma pequena equipe de TI. Não há absolutamente nenhuma maneira de eu fazer meu trabalho sem ele.

O desempenho é rápido na maioria das conexões à Internet. Leva menos de dois segundos para conectar-se a uma sessão e começar a trabalhar com um usuário remoto.

O Marketplace para complementos / extensões está vazio, eu adoraria ver mais opções para estender a funcionalidade do aplicativo.
Comentário deixado em 06/19/2019
Chisholm Delashmit

controle remoto. Metade da minha força de trabalho é remota e metade dos 50% restantes viaja com frequência. Essa ferramenta é inestimável para corrigir problemas que surgem quando eu não tenho presença física para meus usuários.

Tem bate-papo para permitir que você converse com os usuários. pode executar comandos remotamente sem afetar os usuários, permanece persistente mesmo após a reinicialização do cliente, possui console com todas as conexões possíveis listadas, também possui estilo antigo, de não instalar o agente, mas acessar um link da web e inserir um código para conectar-se, bem como distribuição de clientes para acesso instantâneo.

Eu sei que eles estão corrigindo bugs e melhorando a segurança, mas o volume de atualizações é um pouco assustador quando os clientes não se atualizam automaticamente. As atualizações seriam muito mais fáceis do que as enviariam ou, pelo menos, ofereceriam a opção de fazer atualizações por push para dizer 50 usuários por vez.
Comentário deixado em 06/19/2019
Geri

Resolvo problemas rapidamente e no local, porque posso estar em qualquer lugar com a Internet e fazer um trabalho ou, pelo menos, ser examinado com os recursos e funções remotas. Acima de tudo, comprarei novamente, porque é um ótimo valor. Mas, como eu disse, a configuração precisa ser revisada para as configurações RÁPIDAS, e quero dizer RÁPIDAS.

A facilidade de criar instalações, atualizações e fácil agrupamento de clientes. Conexões suaves 80% do tempo.

A configuração de ícones personalizados, atualizações automáticas para clientes e outras configurações nessa área é grosseira, mais do ponto de vista dos programadores. Isso precisa ser ALTAMENTE polido e tornado rápido e fácil. Como a equipe de TI não tem tempo para sempre ligar e conversar com o suporte, você deve procurar as coisas que mencionei, através de informações on-line ou conversando com seus agentes técnicos. Os agentes técnicos respondem rapidamente, mas é algo que não deve ser necessário para a configuração PERSONALIZADA. Mesmo configurando sub-técnicos sob mim, suas permissões e em que grupo eles podem estar etc., deve ser DRAG e DROP, sem observar as etapas dos documentos técnicos on-line.
Comentário deixado em 06/19/2019
Brier Nech

Implementamos isso em todas as máquinas Windows, para que possamos acessar facilmente, independentemente do local. Adoro poder bloquear a entrada do usuário quando necessário e assumir os ativos da empresa sem aguardar a entrada do usuário.

Fácil de usar, muito personalizável e com muitos recursos!

Gostaria da opção de mais "subpastas" para agrupar máquinas.
Comentário deixado em 03/05/2019
Adlare

Administramos muitos sistemas remotos com software especializado que é uma exceção às regras de TI tradicionais da estrada. Este software foi um divisor de águas em nossa capacidade de oferecer suporte a esses sistemas em todo o país com um simples .. obtenha essa caixa para ver o google e eu posso ajudá-lo a entender. Faz tudo o que precisávamos e isso é raro neste mundo

Era disso que precisávamos quando precisávamos nos formar acima do mundo Logmein ou TeamViewer. isso nos permite ter uma premissa no local (e, portanto, um único ponto de conexão) para nossos sites remotos. Isso permite que você solicite uma única exceção de firewall por IP para permitir administração remota. A segurança e a funcionalidade são superiores ao RDP ou outras opções e nos permitem compartilhar sessões e administrar enquanto usuários remotos estão mostrando qual é o problema (sem um logout ou armazenamento de grandes quantidades de credenciais etc.) e funciona muito bem com métodos de login locais diferentes ( domínios diferentes, logins de alta ou baixa confidencialidade etc.)

Existem algumas etapas complicadas de configuração para fazer o que precisamos. Também deve haver um recurso de backup para as chaves e a configuração, de preferência da GUI do administrador da web (como um roteador que permite baixar todas as regras de firewall, etc.)
Comentário deixado em 03/01/2019
Ernesta Sevin

A equipe de suporte é sempre profissional. Mas a maneira como eles obtêm informações de nós e as usam nos recursos do produto e no que gostamos e no que não gostamos foi realmente muito ruim.

Eu * costumava * gostar da "Caixa de ferramentas" até que a quebrassem.

Eu adorava poder usar a "Caixa de ferramentas" para executar minhas ferramentas técnicas enquanto trabalhava em computadores. Basta selecioná-lo na lista ... faça o download para C: \ SomeFolder e abra a pasta e todas as ferramentas estavam lá. Eu poderia limpar vírus, reiniciar o computador, voltar e continuar. Isso não é mais embora. Depois que comprei o software, eles mudaram. Agora, as ferramentas são baixadas na pasta "Documentos" dos usuários. Os usuários ficam bravos comigo por procurar na pasta "Docuemtns" para tentar encontrar "my folder", onde as ferramentas também são baixadas. É difícil chegar à pasta. É impossível definir exclusões no escudo antivírus porque o nome da pasta é alterado conforme o perfil do usuário. Se eles tiverem uma Internet ruim ou eu deixar uma ferramenta de digitalização em execução por muito tempo, perder a conexão, a pasta será removida e as ferramentas também. Eu tenho que começar tudo de novo. Este software SUGA AGORA! Eles mudaram completamente. A pior parte é ... eles também não tinham. Eles poderiam facilmente deixar que continuasse a funcionar do jeito que estava e nos deram algumas alternâncias e variáveis ​​para controlar seu comportamento. Programação ruim mesmo. Eles dizem que este aplicativo foi escrito por técnicos para técnicos. Acho que pode ter sido verdade uma vez. Não mais.
Comentário deixado em 01/11/2019
Alston Derocher

Precisávamos de um produto fácil de implantar que nos permitisse conectar remotamente e administrar nossos escritórios externos.

A capacidade de executar comandos em várias máquinas ao mesmo tempo. Exemplo, depois de atualizar um item de diretiva de grupo, desejo enviá-lo imediatamente. Posso selecionar todos os computadores da minha organização e escolher "Executar comando". Entro em "gpupdate / force" e todos os computadores obtêm o GPO atualizado.

Eu gostaria que ele desse mais informações sobre os computadores às vezes. Como: endereço IP privado marca / modelo do pc
Comentário deixado em 01/09/2019
Brogle

Apesar da limitação abaixo, é muito mais acessível do que a concorrência e, uma vez conectado com sucesso ao agente do seu cliente, ele funciona de maneira magnífica.

1) Que não há software Access, que para conectar-se ao agente de um cliente, é necessário abrir um navegador da Web, acessar o site de conexão de tela, efetuar login e, quando você se conectar a um cliente, precisará executar um pouco de executável, a cada tempo, um dos vários métodos diferentes que às vezes não funcionam.
Comentário deixado em 01/08/2019
Debi Wedd

Fantástico. No geral, seus recursos, preços e segurança são imbatíveis no setor.

Hospedamos nosso servidor on Control e é super fácil de instalar e manter. O uso do software para fornecer suporte remoto nunca falhou porque eles fornecem vários métodos para criar conexões para todos os sistemas operacionais. A interface da web fornece informações básicas sobre o computador conectado, mas você pode baixar e instalar plug-ins para coletar informações sobre processos, serviços, eventos e software. O instantâneo da tela é grande o suficiente para ver se o computador está em uso e pequeno o suficiente para que você não possa ler o que está na tela. Por meio da interface da web, você pode personalizar várias coisas, como ícones, rótulos e marcas. Através dos arquivos de configuração do servidor, você pode personalizar várias outras configurações.

O preço para comprar a conexão de tela era razoável para uma pequena empresa. Quando foi comprado pela Connectwise, o preço para comprá-lo corretamente foi quadruplicar o preço original. Se você tiver mais de 100 máquinas para suportar, a divisão entre as 100 máquinas ainda será mais barata que um produto comparável. Mas se você o usar apenas para sessões temporárias, é difícil justificar. No entanto, o Control é fornecido com o Connectwise Automate, para que você obtenha quase nada de controle ao assinar o Automate.
Comentário deixado em 11/26/2018
Ottilie Alsobrook

No geral, estamos muito felizes com a compra e o desempenho e recomendamos o produto a qualquer pessoa. É rápido, confiável, fácil de usar, com preços competitivos e seu suporte foi ótimo para trabalhar com as poucas vezes que chegamos.

Adoro a rapidez com que posso navegar no meu inventário, a rapidez com que as máquinas aparecem depois que o agente é instalado, a rapidez com que uma conexão é estabelecida e a robustez do conjunto de ferramentas que tenho para interagir com o endpoint. As transferências de arquivos são simples e intuitivas (não é necessário procurar saber onde o arquivo foi parar), e a conexão não ocupa muita tonelada de largura de banda; portanto, mesmo usuários em áreas com pouca internet ainda podem obter a ajuda de que precisam.

Não consigo conectar RDP, apenas VNC. Às vezes, seria muito útil conectar-se à máquina sem desbloquear a tela para o usuário final. Esse parece ser um recurso básico que é padrão em muitas outras ferramentas de suporte remoto, mas não está embutido no Screen Connect. Esta é provavelmente a solicitação de recurso mais importante que fiz.
Comentário deixado em 11/16/2018
Zane

Quando fizemos a demonstração do produto, tivemos dificuldades com o processo de inscrição, mas depois de entrar em contato com o suporte, eles resolveram o problema em um dia útil.

A solução para acessar hosts autônomos (eles os chamam de agentes de acesso ou similares) funciona muito bem em todos os sistemas operacionais que eu tentei (Windows 7, Windows 10, Debian e Ubuntu). Os hosts autônomos permanecem muito bem conectados, mesmo pelas conexões de rede celular terrivelmente não confiáveis ​​nas quais a maioria dos nossos hosts está.

A falta de clareza do cliente Linux.
Comentário deixado em 10/19/2018
Loram

Usamos o Log Me In Rescue por anos, pagando US $ 500 + por mês. Usamos o TeamViewer, gotomeeting, join.me e Splashtop. Mudamos para o ScreenConnect há mais de 5 anos e nunca mais olhamos para trás. O modelo de licenciamento nos permitiu pagar uma vez por várias conexões simultâneas sem precisar nos preocupar com o número de técnicos que possuímos. Com esse modelo de licenciamento, podemos pagar por atualizações a cada poucos anos e ainda economizar muitas vezes o que costumávamos pagar pelo Log Me In Rescue. Executamos o servidor em nosso próprio hardware, tendo controle total sobre quem tem acesso a ele e de onde. Quando o ConnectWise assumiu o controle do produto e o renomeou para Control, não tivemos problemas. Eles continuaram desenvolvendo rapidamente.

Você pode comprar uma licença para sempre. Fácil de instalar / atualizar o componente do servidor. Fácil de treinar novos usuários. Fácil de implantar para os clientes. Tem todos os recursos que jamais desejamos: gravar sessões, copiar / colar na janela remota, acesso autônomo, configurações de segurança flexíveis para diferentes níveis de funcionários, funciona através de prompts do UAC (ao contrário do getomeeting), transferir arquivos / diretórios para / da máquina remota, caixa de ferramentas para executar executáveis ​​comuns com um clique. Possui uma API para criar adições (nunca tivemos, mas é bom saber que podemos).

Ficamos nervosos quando o ConnectWise comprou esta empresa (anteriormente ScreenConnect) porque eles eram conhecidos por produtos "apenas para aluguel", mas por enquanto eles mantiveram a opção de comprar licenças de propriedade. A possibilidade de um dia eles mudarem o modelo de licenciamento para alugar apenas é a única coisa que não gosto em usar o software.
Comentário deixado em 05/26/2018
Flanna Sveum

Conseguimos resolver remotamente muitos problemas - salvando uma viagem ao (s) local (is) do cliente.

Nós achamos que é muito mais rápido e muito mais conveniente do que o RDP típico e outras soluções remotas que tentamos. Um dos recursos que consideramos mais úteis é o recurso de transferência de arquivos (incluindo a caixa de ferramentas integrada) e o recurso de prompt de comando dos bastidores. Usamos o recurso de prompt de comando o tempo todo para não perturbar o usuário durante a modificação do sistema. Apoiamos mais de 500 assentos em mais de 25 clientes em vários locais e o software funciona muito bem. Temos o cliente instalado nos sistemas Windows, Linix e Mac OS. Contamos com este software para evitar visitas dispendiosas ao site, e ele nunca nos decepcionou.

Não há muito a dizer negativamente sobre este software. Executamos esse software em um servidor auto-hospedado, e não na nuvem hospedada pelo fornecedor. Como tal, somos responsáveis ​​por atualizar por conta própria. Tivemos alguns problemas no passado ao atualizar o software no servidor; no entanto, mesmo com os problemas, o suporte foi capaz de nos ajudar a remediar.
Comentário deixado em 05/08/2018
Lemmueu

Facilidade de uso, acesso remoto rápido, suporte amigável.

A capacidade de acessar o software de qualquer lugar em qualquer dispositivo. Não importa se estou ao lado de um computador Windows ou Mac, ou mesmo no Android e iOS, ainda posso acessar todos os computadores e dar suporte aos nossos usuários.

Os requisitos de licenciamento técnico ao usar o pacote somente acesso. Como alguns de nossos usuários são apenas remotos e nunca tocam em nossa rede e não temos usuários finais com Administrador local, não podemos instalar remotamente os pontos de extremidade do ConnectWise Control em seus computadores sem primeiro fazer logon no computador com outro produto como o LogMeIn ou TeamViewer e, em seguida, instalando o agente.
Comentário deixado em 05/05/2018
Rhiamon Rodia

Usando o Connect Wise Control, obtemos pontualmente o acesso remoto a nossos servidores, e podemos executar atualizações e upgrades do servidor sem problemas de conexão. Nossos clientes estão sempre felizes por poder acessar nosso aplicativo a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo sem a perda de conexão. O Connect Wise Control possui vários recursos para usar, sem comprometer o tempo de inatividade nesta época do século.

Nos últimos 6 meses, mais ou menos, a empresa em que trabalho mudou para o Connect Wise Control, podemos conectar-se a servidores remotos que, na maioria das vezes, não são atendidos, sem a necessidade de um ser humano nos dar acesso. Além disso, o Connect Wise Control possui alguns dos melhores recursos; Acesso Remoto, que permite acessar o servidor de nossos clientes em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo, Reuniões Remotas, com o Connect Wise Control. Posso criar uma reunião para convidar os participantes a falar sobre o fluxo de trabalho de software da empresa e muito mais, e por último , a segurança integrada ao Connect Wise Control, que eu adicionei diferentes níveis de segurança a diferentes usuários acessando nossos servidores via Connect Wise Control. Além disso, em relação à segurança, os diferentes níveis de segurança que posso oferecer são; Baseado em permissão, baseado em consentimento, comunicação aberta e sem pegada, usamos principalmente a permissão baseada em consentimento em que o usuário registrará seu nome ao acessar os servidores.

Não encontrei nenhum problema com o Connect Wise Control desde que comecei a usá-lo nos últimos seis meses. por ConnectWise em 16/05/2018 Olá Yagnesh, obrigado por sua avaliação positiva sobre o ConnectWise Control!
Comentário deixado em 11/07/2017
Wendt

Software de desktop remoto barato e cheio de recursos, super fácil de administrar e usar. Seria difícil para os profissionais de TI encontrar algo tão bom por esse preço. E as empresas que precisam de acesso remoto para seus funcionários não precisam procurar mais.

Mudamos de uma empresa que cobrava 25% por muito menos do que precisamos. Enquanto o antigo software de login era limitado a 10 computadores por mais do que pagamos atualmente, agora podemos conectar remotamente em 100 computadores com logins ilimitados. Precisávamos apenas de 25 computadores remotos, mas, como é muito barato para os 100 computadores, optamos por oferecer esse serviço aos nossos clientes, para que possamos fazer login nos computadores deles e obter os dados financeiros diretamente dos computadores, em vez de ter fazer com que eles façam isso por nós (o que pode levar tanto tempo quanto o nosso e pode ser frustrante, aguardando os dados de que precisamos rapidamente).

Há momentos em que eu gostaria que houvesse um aplicativo para download para instalar nos computadores que você usará frequentemente para acessar suas sessões remotas. Mas o login na web é bom e mantém você conectado por algum tempo, portanto, ter um programa instalado no seu computador não é uma necessidade. Também não gosto que ele tenha sempre uma visualização da área de trabalho no seu portal da web. Eu gosto que você possa ver se alguém está ativo no computador remoto ao qual você deseja acessar, mas acho que existem alguns problemas de privacidade que, se nossos clientes souberem que poderíamos "espiar" a área de trabalho sem fazer login, talvez eles não estejam tão prontos para nos dar acesso a eles. por ConnectWise em 13/11/2017 Olá Peter, obrigado por seus comentários úteis sobre o ConnectWise Control! Valorizamos sua parceria conosco e temos o prazer de saber como a Control funciona para você e sua empresa. Queria mencionar algumas coisas para você saber: valorizamos seus comentários por ter a capacidade de iniciar o Control em sua área de trabalho e, na verdade, estamos trabalhando para ter essa funcionalidade para os parceiros de controle em um futuro próximo! Eu também queria mencionar que você realmente tem a capacidade de desativar o modo de visualização! Aqui está a documentação com mais detalhes: https://docs.connectwise.com/ConnectWise_Control_Documentation/Get_started/Knowledge_base/Restrict_or_remove_the_screenshot_preview

Deixe um comentário para Controle do ConnectWise