Categorie: Software configurador do produto / Shirt Designer Tool Reveja

Shirt Designer Tool

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de personalização de produtos que permite que os usuários personalizem camisas com suas próprias preferências de design.
Comentário deixado em 04/10/2020
Safier Spires

Apenas ao usar a versão demo deste software, estou pensando seriamente em comprá-lo para levar meu negócio de design a um foco específico voltado para vestuário.

Adoro o fato de que você pode projetar em qualquer lugar em um dispositivo móvel ou tablet com um software. Você não está conectado ao seu computador desktop para fazer atualizações e edições ou até criar um novo design.

Há muito mais opções para estilos específicos de camisas sob medida do que eu precisarei, então há muito o que analisar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tillford Radona

Retira a luta ilustrativa dos modelos. Gostei muito da facilidade com que pude dar vida às minhas idéias.

A instalação do software foi um pouco entediante para alguém como eu, que não é tão conhecedor de tecnologia, mas depois que o fiz funcionar, fui capaz de buscá-lo rapidamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jolynn

O design nunca foi tão fácil para nós até que descobrimos esse tecido macio, que nos permitiu elaborar nossos uniformes e nos fazer notar em nossa empresa, um excelente programa.

Comentário deixado em 03/26/2020
Skip

Eu comprei este software de designer de camisa para o meu site e ele está funcionando bem como eles descrevem, o suporte foi brilhante.

O suporte foi brilhante

É fácil de gerenciar a partir do painel de administração, só preciso fazer o upload de um tecido em vez do respectivo tecido em ângulo. por iDesigniBuy em 07/08/2016 Obrigado pela sua marca de revisão
Comentário deixado em 03/24/2020
Bhatt

Estou muito feliz por ter tudo em um software de design de produto. Todos os meus clientes estão muito felizes com esta ferramenta.

Ferramenta de designer totalmente amigável

idesignibuy fez um trabalho fantástico para desenvolver essa ferramenta, ótimo !!!!! por iDesigniBuy em 04/08/2016 exibir esta crítica
Comentário deixado em 03/21/2020
Kubetz

Todo mundo adora uma camiseta legal ou divertida, o clima é para uma função, um tema de festa ou até mesmo para dormir. Esta é uma ótima ferramenta para isso e vende alguns também no comércio eletrônico

Você não precisa ter conhecimento de design de camisetas. Existe um painel de fácil utilização, crie a camiseta como quiser e faça um pedido. O painel torna muito fácil deixar sua criatividade fluir. Invente uma festa de casamento ou uma reunião de família e invente algo fabuloso para vender no comércio eletrônico.

Não encontrei nada que não gostasse. O painel é realmente fácil de usar
Comentário deixado em 02/01/2017
Ezarras Rux

Este é um programa super bacana com muitos recursos. Isso realmente torna o design divertido e fácil! Definitivamente, ajudou a destacar a criatividade em mim!



Deixe um comentário para Shirt Designer Tool