Keela

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
27
Boa
43
Média
4
Mau
1
Horrível
0
Software tudo-em-um que capacita sua organização sem fins lucrativos a um preço acessível. A plataforma intuitiva do Keela oferece às organizações sem fins lucrativos a capacidade de gerenciar doadores e cultivar relacionamentos, incorporar páginas de doações em sites e receber doações online, enviar email marketing, gerar email marketing, gerar relatórios personalizados e muito mais. O Keela é rápido de aprender, fácil de usar e oferece uma solução completa para todas as necessidades de gerenciamento da sua organização sem fins lucrativos. O Keela é desenvolvido especificamente para organizações sem fins lucrativos, criado por quem entende do setor.
Comentário deixado em 04/10/2020
Moreville Turbyville

Fácil de usar e implementar em nosso programa

Este é o nosso primeiro gerenciamento de dados que usamos, então não tenho certeza do que estaria faltando. por Keela em 19/11/2019 Hiya Becky! Esse é um feedback absolutamente maravilhoso - muito obrigado por compartilhar o seu tempo. Queremos que o Keela seja fácil e acessível para todos, para que você saiba que você achou a implementação muito fácil. Esperamos ansiosamente ver as coisas maravilhosas que você e sua equipe alcançam com o Keela. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/10/2020
Irina Scharbrough

A opção de recibo de imposto automático é fantástica e o restante da plataforma facilita a criação de várias campanhas de email regionais de uma só vez.

É preciso haver uma opção móvel e também uma maneira de obter informações rápidas sobre quanto dinheiro foi arrecadado em um período, em vez de precisar exportar doações para obter as informações. por Networks for Change em 13/02/2018 Estamos felizes em informar que nosso aplicativo para celular está chegando em breve! A melhor maneira de ser notificado sobre um novo recurso é se inscrever no nosso blog para obter atualizações. Para informações sobre suas doações, você pode criar facilmente uma Lista inteligente para "" Doações que foram doadas entre "" e adicionar seu período. Mais detalhes aqui: http://bit.ly/2nOIhOR
Comentário deixado em 04/10/2020
Mirth Kirshna

Keela é uma experiência de aprendizado. Os recursos da Lista inteligente foram bons.

Gosto que ele tenha uma interface simples e não seja super complicada. É um ótimo programa para consolidar informações de CRM.

As notas não são separadas. Seria incrível poder salvá-los individualmente até a data de entrada. por Networks for Change em 15/05/2019 Hiya Jamie, obrigado por reservar um tempo para deixar um feedback tão bom. Nós realmente apreciamos isso! Fico feliz em saber que você achou o Keela simples de usar - é isso que procuramos :) Concordo que a capacidade de separar notas seria ótima! Recentemente, adicionamos a capacidade de exportar interações (com datas e notas) do sistema que acho que pode ser útil para você! Você pode encontrar mais informações sobre isso aqui: https://keela.zendesk.com/hc/en-us/articles/360027462451-Exporting-Interactions. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/09/2020
Fernande Trumpp

Agora, podemos rastrear todos os nossos patrocinadores e nos comunicar de forma mais eficaz com eles. Quando temos captação de recursos, podemos criar e-blasts e vinculá-los ao nosso site. O suporte está pronto! Eu estou tão feliz.

Este software é tão fácil de usar. Quando comecei a usar esse software, eu tinha um conhecimento extremamente limitado do uso do computador e ainda conseguia descobrir com bastante facilidade. O software é capaz de acomodar todas as nossas necessidades e fazer o que precisamos para ajudar nossos abrigos de animais e captação de recursos a funcionar sem problemas e com dados precisos. É fácil rastrear tudo o que precisamos. Estou tão impressionado. E pelo preço ... não consigo imaginar usar outra coisa. Não há necessidade de gastar muito dinheiro em alguns desses outros programas quando o Keela faz o que você precisa!

Até agora, a única coisa que eu não gosto é que não consigo imprimir uma explosão eletrônica que planejo postar em vários consultórios veterinários e no abrigo. Eu tenho que criar um folheto separado para qualquer coisa além de explosões eletrônicas. Talvez isso seja possível e eu simplesmente não sei como fazê-lo. Mas para mim, esse é o único inconveniente. por Networks for Change em 16/08/2018 Oi Melissa, obrigado pelo seu feedback! Postar uma explosão eletrônica em consultórios e abrigos veterinários parece uma ótima idéia. Você pode definitivamente salvar um PDF de um E-blast para impressão. Você pode encontrar instruções sobre como fazer isso aqui (https://keela.zendesk.com/hc/en-us/articles/360000961432-Saving-an-E-blast-as-a-PDF) - e não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Sucesso do cliente se precisar de ajuda com alguma coisa. Você pode contatá-los em [email protected]
Comentário deixado em 04/08/2020
Pansir Eversmeyer

O atendimento ao cliente é exagerado. Todo mundo é super gentil e extremamente sensível a questões e preocupações. Equipe fabulosa!

Eu amo o quão limpo e direto o sistema aparece. Eu não sou bombardeado por muita informação no começo. Dá a você a chance de definir seus próprios objetivos e apresentar seu progresso de uma maneira que seja encorajadora e útil.

Foi um pouco difícil descobrir as diferentes funções. Ao criar algumas das páginas de captação de recursos ponto a ponto, não ficou claro a princípio como conectar formulários a projetos e conectá-los a campanhas. por Networks for Change em 24/04/2019 Hey Tim :) Muito obrigado pelos seus maravilhosos comentários. Estamos muito confusos! Particularmente, você nota sobre o atendimento fabuloso ao cliente - também achamos que você é fabuloso! Estou tão feliz em saber que você está pronto para usar o Keela para ter sucesso. Se você tiver alguma dúvida, sabe onde nos encontrar :) Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/08/2020
Voss Piasecki

No geral, tem sido bom e o tempo de resposta é quase sempre imediato, embora um dia tenha sido muito ruim. Nesse dia, telefonamos sobre o problema e ele foi corrigido mais tarde. Isso diminuiu o trabalho de entrada de dados em cerca de uma hora. Por isso, demorou cerca de 2.5 horas quando eu deveria ter conseguido fazer o 1.5.

Gosto da capacidade de pesquisa na página de contato do endereço. Você coloca o endereço e, em seguida, Keela fornece uma lista de possíveis correspondências. Economiza muito tempo de entrada.

Seria bom se determinados campos (como a data na página de entrada da doação) seguissem o valor da entrada anterior. Isso economizaria muito tempo quando houver muitas doações para processar. Provavelmente o mesmo com a área de impacto. por Networks for Change em 25/04/2019 Olá Robert, muito obrigado por fornecer esse feedback. Estou muito feliz por ter descoberto que Keela economizou muito tempo! Se você tiver muitas doações para inserir manualmente, talvez seja mais rápido importá-las todas em massa? (Mais informações aqui: https://keela.zendesk.com/hc/en-us/articles/115002903531-Preparing-Your-Donation-Data-for-Import). Eu realmente acredito que isso economizará muito tempo a longo prazo, o que significa mais oportunidades para fazer o excelente trabalho que você faz! Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para obter mais informações - prazer em discutir mais! Obrigado novamente, nós realmente apreciamos :)
Comentário deixado em 04/07/2020
Rufford Liloia

Finalmente, nossa organização conseguiu rastrear e armazenar adequadamente informações importantes sobre doadores e contatos.

Este software é muito fácil de usar e facilita a entrada e o rastreamento de doadores. Antes de comprar este software, eu estava rastreando os doadores de uma maneira muito ineficiente. O Keela facilita a entrada de dados e você pode reunir todos os tipos de informações com o modelo de CRM.

Ser capaz de personalizar e ocultar elementos que não são relevantes para suas necessidades seria uma ótima maneira de otimizar este software.
Comentário deixado em 04/06/2020
Melisent

Eu gosto da barra de tarefas na lateral da página. Eu gosto de como é fácil usar e como é fácil ensinar os outros a usar. Eu gosto que o MailChimp esteja integrado ao sistema. Eu gosto de como é fácil mudar algo se eu cometi um erro inicialmente.

Não gosto do processo de gerar relatórios do Keela, ele não me fornece todas as informações necessárias. por Networks for Change em 22/05/2019 Oi Sally, muito obrigado pela sua análise! Boas notícias - já estamos trabalhando para melhorar a funcionalidade de relatórios no Keela. Ferramentas aprimoradas estarão disponíveis em alguns meses. Você pode se inscrever para atualizações desse recurso (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-14), para ser notificado quando estiverem disponíveis. Enquanto isso, ficaremos felizes em analisar suas necessidades de relatórios e verificar se há algum conselho que possamos oferecer para que funcione melhor para você agora. Entre em contato conosco em [email protected] Obrigado novamente! Espero ouvir sobre você em breve.
Comentário deixado em 04/05/2020
Fonzie Smithson

Usamos o eTapestry por anos e você precisava de um PHD para usá-lo e pagá-los pela instalação. Keela usuários normais de computador podem aprender e usar o Keela

Fácil de usar, configurar e preço. Conseguimos montar nossa página de doadores - muito fácil.

O limite de processadores de cartão de crédito. Seria bom para organizações sem fins lucrativos não ter que usar processadores de alto preço. por Keela em 30/09/2019 Howdy Jim! Muito obrigado por reservar um tempo para deixar esse feedback maravilhoso. Nós realmente apreciamos isso! Estou tão feliz em saber que você acha o sistema fácil de usar. Realmente pretendemos tornar o Keela acessível a todos - não são necessários PHDs aqui :) Estamos sempre felizes em revisar sugestões de novos processadores de pagamento para integrar! Sinta-se à vontade para enviar novas sugestões em nosso Portal de idéias (https://keela.ideas.aha.io/) ou votar em quaisquer solicitações existentes. Nossa equipe de produtos adora o feedback, então quanto mais, melhor. Mais uma vez obrigado!
Comentário deixado em 04/05/2020
Therese Shankles

O banco de dados de contatos é excelente - é fácil de usar, pesquisável, atualiza doações automaticamente, permite que a equipe mantenha-se atualizada sobre quem é designado para o indivíduo e sobre os eventos que o envolvem. Usamos o DonorPro no meu local de trabalho anterior, e era mais caro e mais complicado de usar do que o Keela. Keela oferece grande valor por seu banco de dados. Gostaria de se conectar aos perfis das pessoas no linkedin e ter fotos, etc.

Ainda falta alguma funcionalidade - ao adicionar tags a novos contatos, você precisa verificar um monte de uma só vez (quase todo mundo tem mais de uma tag), em vez de precisar selecionar cada uma individualmente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gad

Gerenciando projetos com facilidade, criando campanhas de captação de recursos com boa aparência e acompanhamento de métricas, integração com CRM.

É tão fácil de usar! Desde o gerenciamento do projeto até a execução de campanhas de angariação de fundos e eBlasts, conseguimos fazer coisas com pouca ou nenhuma curva de aprendizado. O Suporte ao Cliente é de primeira qualidade - recebi respostas rapidamente e consegui resolver qualquer dúvida que tivesse. A empresa é muito responsiva! Toda a equipe da BAHC AMA Keela!

Que não há plataforma móvel e não há tanta personalização quanto gostaríamos na página de doações, modelos de e-mail etc. da Networks for Change em 13/02/2018 Estamos felizes em informar que nosso aplicativo móvel está chegando em breve ! A melhor maneira de ser notificado sobre um novo recurso é se inscrever no nosso blog para obter atualizações. Re: personalizações, estamos sempre felizes em receber sugestões sobre como melhorar o Keela. Entre em contato conosco para que possamos ouvir mais sobre o que você tem em mente: http://bit.ly/2H0UvvM
Comentário deixado em 04/04/2020
Romeon Dougherty

No geral, esta é uma solução inteligente para ajudar no gerenciamento de doadores.

É fácil de usar e possui a maioria das funcionalidades que uma pequena organização sem fins lucrativos precisa. As campanhas são fáceis de configurar e é fácil acompanhar de onde vem o dinheiro.

Alguns desejos:
Comentário deixado em 04/03/2020
Corabel

Eu precisava estar na base de doadores diariamente e receber nossos aplicativos para nossos programas. Tem sido muito fácil.

Gosto de como é fácil usar e de como não preciso pedir ajuda sempre que preciso tentar algo novo. E quando peço ajuda, recebo uma resposta rapidamente.

Eu tive que mudar de Constant Contact para Mail Chimp para interagir mais facilmente com o Keela, mas está funcionando bem. Tentamos usar a explosão de e-mail em Keela, mas era muito complicado para nossos boletins. por Networks for Change em 25/05/2019 Oi Linda, muito obrigado pelo seu feedback! Realmente feliz em saber que você está achando o Keela fácil de usar. Eu queria saber se você teve a chance de experimentar nossas explosões eletrônicas nos últimos meses? Fizemos algumas melhorias importantes no criador de modelos em março e acho que você achará muito mais fácil de usar! Você pode ler mais sobre isso aqui: https://www.keela.co/blog/donor-communications/eblast-template-builder . :) Gostaríamos muito de ouvir de você.
Comentário deixado em 04/03/2020
Cousins Brochet

Tem sido bom. Outra coisa, seu [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] se ofereceu para doar dinheiro para nós quando nos inscrevemos. Isso nunca aconteceu e também não recebemos esse valor. Seria bom receber isso como crédito para o próximo ano.

É muito fácil de usar. Eu realmente gosto que possamos fazer doações recorrentes facilmente.

No momento, estamos usando principalmente esse software para ajudar em tarefas demoradas, como o envio de recibos de impostos. Seria realmente útil se você tivesse um modelo muito personalizável para essas cartas. Gostaria apenas de mostrar as informações necessárias - data, quantidade e nome do cliente. Eles não precisam de mais nada do banco de dados e, se estiver confuso e incluir muitas informações, precisaremos fazê-lo manualmente. Além disso, preferimos não inserir datas, por isso seria bom enviar um recibo com o valor acumulado do ano ou com uma lista de todas as datas e valores. Algumas pessoas querem todos os valores e datas, mas 95% não. Quando começarmos a usar o Keela mais para segmentar doadores maiores, seus recursos de relatórios serão agradáveis. Seria ótimo ver os principais doadores por ano e compará-los por ano. Isso nos permite ver se alguém está doando mais ou menos que o normal. Isso também nos ajuda a identificar possíveis doadores maiores.
Comentário deixado em 04/02/2020
Olympie Amedeo

- pode fornecer tags para pessoas diferentes para agrupá-las de maneiras diferentes

-não é possível criar grupos com base em mais de uma tag
Comentário deixado em 04/02/2020
Edwards

Nós realmente gostamos do Keela, mas talvez tenha que migrar para outro sistema que possua todas as funções que precisamos.

Eu amo que esse software possa ser usado com Mailchimp, Paypal, Stripe e todas as ferramentas incrivelmente importantes que eu já uso no dia a dia.

Os pagamentos não têm uma data de término. Às vezes, os doadores são cobrados continuamente quando o compromisso foi apenas por um curto período de tempo. Não é atualizado automaticamente quando um pagamento é realizado. Temos que constantemente inserir variáveis ​​manualmente. por Networks for Change em 21/05/2019 Oi Sharifah - muito obrigado pelo seu feedback. Nós realmente apreciamos isso! Fico feliz em saber que as integrações estão ajudando você - realmente queremos facilitar sua vida :) Adoraria uma oportunidade de discutir um pouco mais seus problemas de pagamento - talvez seja com isso que eu possa ajudar! Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em [email protected] para conversar ainda mais. Obrigado mais uma vez!
Comentário deixado em 04/01/2020
Arlo Eurbin

Compramos algo acessível. Tenho trabalhos com outros CRMs que foram ainda mais difíceis de navegar, mas quando conseguimos dominá-los, isso foi útil.

O preço e o acesso. É fácil compartilhar com colegas, possui ótimas seções dele.

Embora seja de fácil acesso, pareço me perder tentando usá-lo. Como CRM, tenho certeza de que não é nada fácil, mas acho que poderia ser, talvez.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nicodemus

Estou feliz por ter um software que não requer personalização e é acessível para uma pequena organização sem fins lucrativos como a nossa.

É muito fácil começar a usar. Consegui importar facilmente meus dados e começar a trabalhar com números. O serviço ao cliente tem sido muito receptivo e agradável. Gosto muito das minhas interações e consegui superar rapidamente os obstáculos.

Tivemos alguma dificuldade com os filtros de spam dos provedores de e-mail que rejeitam nossos e-mails gerados por Keela antes que os usuários possam vê-los. Isso reduziu nossa taxa de abertura nos meus e-mails semanais - que são muito populares entre nossos membros. Eu gostaria de poder escolher o atributo que usamos para evitar duplicatas. por Keela em 18/09/2019 Hi Reed! Muito obrigado por esse ótimo feedback, nós realmente apreciamos. Estou tão feliz por você achar o sistema fácil de usar e por atender às suas necessidades. Esta é uma notícia maravilhosa! Consulte o artigo Melhores práticas (https://keela.zendesk.com/hc/en-us/articles/360028863892-Best-Practices-for-Using-E-blasts) para obter muitas dicas e truques sobre como você pode aumentar sua credibilidade de e-mail em massa. Isso ajudará os provedores de e-mail dos seus destinatários quando eles estiverem digitalizando seus E-blasts. Outra ótima maneira de ajudar com isso é tirar vantagem da nossa integração com o SendGrid. Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] para obter mais detalhes - estamos sempre felizes em ajudar. Mais uma vez obrigado!
Comentário deixado em 03/28/2020
Baldwin Schneiders

Esperávamos usar o Keela para gerenciamento de doações e doações, bem como a principal ferramenta de envio de email para substituir o MailChimp e o Salesforce. Nossas expectativas excederam as capacidades do sistema. Ainda assim, eu o recomendaria para pequenas organizações que estão migrando das planilhas do Excel e outras formas menos sofisticadas de gerenciar contatos.

A ferramenta de gerenciamento de projetos é excepcionalmente bem feita e fácil de usar. É o recurso que eu mais uso. A ferramenta de doação / pagamento on-line também é muito bem-feita, fácil de configurar e gerenciar e fácil de usar, tanto para o administrador quanto para o doador / beneficiário.

Existem algumas limitações significativas na ferramenta de gerenciamento de contatos. Ele não foi projetado para vincular ou associar contatos individuais (pessoas) a organizações. Isso cria algumas dificuldades na análise de listas para explosões e análises de email. Como lista básica de contatos, tudo bem, mas não adequado para nossas necessidades de rastreamento de contatos e doações.
Comentário deixado em 03/27/2020
Odilia

As receitas fiscais, CRM, são fáceis e a vantagem real para Keela

É muito fácil acompanhar e rastrear doações.

Suporte ao cliente. Para uma empresa de tecnologia, nossa sessão educacional continuava caindo e desconectando. Sem acompanhamento para garantir que sabíamos navegar no site. por Networks for Change em 16/08/2018 Olá, obrigado pelo seu feedback. Recentemente, tivemos alguns problemas com a conexão à Internet do escritório durante as sessões de treinamento. Sinto muito que isso tenha afetado você. É um prazer informar que atualizamos recentemente nossa conexão com a Internet para ajudar a impedir que isso aconteça. Gostaria de convidar você e sua equipe para se inscrever em nossas novas sessões de webinar de treinamento para garantir que você tenha tudo o que precisa. precisa ser bem-sucedido usando o Keela. Inscreva-se aqui (https://calendly.com/keelasuccess). Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Sucesso do cliente para obter assistência. Você pode contatá-los em [email protected]
Comentário deixado em 03/26/2020
Rinaldo

Keela tem sido tão importante para o nosso sucesso como uma organização sem fins lucrativos. Somos capazes de acompanhar os contatos, obter doações online! O serviço ao cliente foi rápido e muito útil

É fácil de configurar e usar. Como uma nova organização sem fins lucrativos, Keela tinha todos os elementos necessários para começar a um preço muito razoável. Os contatos são fáceis de adicionar e gerenciar.

Esperamos que haja mais modelos para e-blasts disponíveis em breve! Desejo que a ferramenta de gerenciamento de projetos inclua um gráfico de Gantt ou outras maneiras de visualizar projetos. por Networks for Change em 23/08/2018 Olá Shannon, obrigado por seu comentário! É um prazer saber que sua equipe teve sucesso usando o Keela. Tenho boas notícias - estamos no processo de atualização do nosso construtor de modelos E-blast. Você pode votar neste recurso para assinar atualizações no nosso Portal de idéias aqui: (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-8). Também gostaríamos de saber mais sobre suas idéias para melhorar projetos. Você poderia criar uma nova idéia para nossa equipe de produtos revisar? Você pode fazer isso aqui: ((https://keela.ideas.aha.io/ideas/new). Obrigado por ajudar a melhorar o Keela!
Comentário deixado em 03/26/2020
Bertram Kannas

Keela ajudou o Colorado Wild Public Lands a manter um registro preciso e atualizado de nossos membros e doações. Fizemos interface com o Mailchimp e estamos usando o software Keela para otimizar nossas cartas de agradecimento e manutenção geral de registros. Também usamos a função de tags para registrar a presença no evento e os diferentes tipos de contatos que temos. Estamos ansiosos para usar o Keela ainda mais adiante.

Keela tem uma interface de usuário atraente e atraente. As cores são atraentes e os ícones são explicativos. Também gosto que haja a quantidade perfeita de informações exibidas na tela ao mesmo tempo. O software funciona bem, é fácil inserir dados e é muito divertido gerar relatórios.

Minha única reclamação é que não gastei tempo suficiente usando o software para explorar completamente seus recursos e recursos para economizar tempo. Até o momento, porém, ajudou enormemente as Terras Públicas Selvagens do Colorado. por Networks for Change em 21/05/2019 Olá Suzanne. Obrigado pelo seu excelente feedback e comentários - nós realmente apreciamos o seu tempo! Estou absolutamente feliz que você tenha achado o sistema atraente e fácil de usar. É isso que estamos tentando alcançar aqui e é muito animador ouvir isso! Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em [protegido por email] se precisar de ajuda para conhecer outras partes do sistema - estamos sempre felizes em ajudar! Obrigado :)
Comentário deixado em 03/26/2020
Skelly Blandy

Equipe fabulosa e muito receptiva.

A parte de gerenciamento de contatos é muito fácil de usar - especialmente o processo de importação. Ele fornece uma maneira de localizar rapidamente duplicatas. A relação custo / benefício é excelente, especialmente para uma pequena organização sem fins lucrativos que está começando a se tornar mais estratégica com a captação de recursos. De fato, depois de usá-lo por um ano, não consigo imaginar como conseguimos sem um banco de dados de doadores pesquisável. A ferramenta de contatos está vinculada a eblasts para que você possa observar todas as interações com cada contato, eletrônicas ou não.

A ferramenta eblast para boletins é bastante limitada. É um palete limitado, por assim dizer. A equipe do keela recebeu nosso feedback e lançou atualizações para a ferramenta, mas ainda há algumas maneiras de torná-la realmente amigável. por Networks for Change em 09/05/2019 Hiya Kalyani - muito obrigado pelo seu feedback. É tão apreciado! Definitivamente, posso concordar com seus sentimentos sobre a sobrevivência sem um banco de dados pesquisável e estou muito feliz que Keela possa fornecer isso para você. Garanto-lhe com absoluta certeza que também achamos seu fabuloso e esperamos continuar a expandir nosso construtor de explosões eletrônicas no futuro com a ajuda de seus comentários! :) Muito obrigado!
Comentário deixado em 03/25/2020
Elmira Squillace

No geral, este software tem (ou será) um salva-vidas. Nossa equipe teve dificuldades em se adaptar ao novo sistema, principalmente porque há estrutura e pontos de dados específicos nos quais antes havia uma mistura de dados em blocos de anotações, arquivos do Excel e post-it. Eu gostaria de ver algum desenvolvimento adicional dedicado especificamente à personalização do sistema. O Keela é uma solução em nuvem rígida, com poucas ou nenhumas opções de personalização. Ter a capacidade de controlar a aparência do sistema, dados voltados para doadores e ser capaz de controlar quais entradas são permitidas pelos usuários seria uma grande ajuda. No final do dia, no entanto, o Keela é uma ótima solução para uma pequena organização sem fins lucrativos que procura uma solução rápida a baixo custo.

Fácil para doadores e voluntários a bordo (a parte difícil foi organizar os dados para fazer o upload corretamente, o que tem mais a ver com a administração da organização que o software).

-Eu não gosto da ferramenta de análise. Novamente, talvez isso tenha mais a ver com o fato de ser muito simples, mas, como analista, acho difícil obter as informações que desejo com facilidade.
Comentário deixado em 03/23/2020
Muslim Bemiller

Esta é a minha segunda organização sem fins lucrativos, onde eu escolhi instalar o Keela. A primeira instalação funcionou muito bem para gerenciar doações e voluntários. A segunda instalação é para uma organização sem fins lucrativos mais madura e requer o gerenciamento de doações, associações ano após ano e a inserção de entradas financeiras em livros rápidos. Isso não está funcionando tão bem porque precisamos de recursos mais sofisticados do que o Keela fornece. Eu aprecio muito a equipe de suporte. Eles respondem rapidamente e tentam encontrar soluções alternativas para nós. Meu sentimento é que provavelmente estamos pressionando o Keela por sua funcionalidade atual, porque temos necessidades sofisticadas e precisamos esperar que os recursos sejam desenvolvidos para continuar usando essa ferramenta. Não quero migrar para outra ferramenta, tendo feito tanto trabalho de integração com o Keela, e apenas 6 meses depois de ter sido convertido para o Keela a partir de uma versão desktop do Membertize.

Fácil de usar, facilidade de inicialização, bom processo de importação, exportação fácil. Funcionou muito bem para mim em uma organização sem fins lucrativos, onde eu precisava de simples avisos por e-mail, para rastrear doações, voluntários etc. Ele tem um bom formulário de e-mail automático para doações e associações. Você pode pesquisar seus contatos facilmente por nome ou email e marcar grupos facilmente. Tags são fáceis de organizar. O painel antigo fez um ótimo trabalho ao gerenciar campanhas e rastrear doações em relação à meta. Para organizações pequenas, essa é uma boa ferramenta básica básica para gerenciar seus contatos e interações.

Faltam algumas coisas que uma organização mais madura precisa. Somos uma organização de bairro que depende de associações. No momento, não há processo de renovação no Keela. Você não pode pesquisar pelo nome da rua ou pelos campos de endereço; portanto, é impossível transmitir para um grupo na rua. Às vezes, sentimos que Keela fica 'cansada' e não conseguimos encontrar um contato que sabemos estar lá. Então, atualizamos o navegador e eis que aqui está. A integração com o mailchimp é fraca e, infelizmente, a ferramenta de explosão de email do Keela não é tão robusta quanto o Mailchimp, por isso somos forçados a permanecer no Mailchimp. Tivemos problemas com a integração do quickbooks ao não colocar fundos na conta certa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Marigolda

Antes da Keela, estávamos usando várias ferramentas para CRM, doações e comunicação. Keela simplificou isso e tornou meu trabalho muito mais fácil.

A intuitividade e facilidade de uso, juntamente com a ampla versatilidade, são os principais aspectos que eu mais gosto. Isso tornou nossas tarefas de CRM muito mais fáceis de executar e acompanhar.

Eu realmente não tenho queixas. Há mais alguns recursos que eu gostaria de ver (como acesso móvel ou algumas integrações mais suaves).
Comentário deixado em 03/22/2020
Bueschel Plymel

Rápido para responder às nossas perguntas, isso é muito valioso para nós!

Muitos usuários podem ter seus próprios logins

Às vezes é um pouco difícil de navegar. Muitos cliques para acessar algumas seções. por Networks for Change em 15/05/2019 Olá Katie. Agradecemos por nos enviar esse feedback - nós realmente apreciamos! Fico feliz em saber que você acha que o Keela tem preços razoáveis ​​e que o Atendimento ao Cliente é fantástico (também achamos que você é fantástico!). Estamos realmente nos esforçando para criar esse tipo de ambiente para você e fico feliz em ver que estamos no caminho certo. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/20/2020
Gardy

Eu sou novo em usar sistemas como este, mas tem sido muito fácil de usar. Eu amo as diferentes ferramentas organizacionais que todas fazem sentido.

Até agora, eu amo isso. A única coisa em que consigo pensar é que a função de pesquisa nem sempre é precisa. Se eu usar a função de pesquisa em contatos, tenho uma maneira muito mais fácil de encontrar as coisas. por Keela em 13/09/2019 Oi Haley! Muito obrigado pela sua revisão estelar! Estamos muito felizes em saber que você está amando Keela. Temos duas barras de pesquisa e a parte superior é uma pesquisa global no Keela, enquanto a pesquisa na parte inferior da página é específica para contatos, portanto, definitivamente produzirá melhores resultados se você estiver apenas analisando os dados de contato. Você está definitivamente no caminho certo. Obrigado novamente por reservar um tempo para escrever uma resenha.
Comentário deixado em 03/20/2020
Meta Millin

É fácil de usar. Eu gostaria de poder entrar em uma interação e servir como a última vez que eles pareciam, ao invés de selecionar um botão para registrar as interações. Disseram-me no ano passado que haveria um aplicativo disponível em 2019. Ainda estamos esperando. Faz tanta diferença quando você tem as informações acessíveis em qualquer lugar. Não consigo acessar nada no meu smartphone ou tablet.

Gostei do uso fácil e tem várias opções interessantes para programas que precisamos para organizações sem fins lucrativos.

Que não está disponível como aplicativo ou site compatível com tablet. Você só pode usar um laptop computadorizado para desktop. E, em algum momento, usar um ponto de acesso em um laptop consome tempo e não é prático por Keela em 22/01/2020 Muito obrigado por reservar um tempo para nos escrever uma resenha, Katerina! Nossa nova plataforma, que anunciamos recentemente, é compatível com tablets (sim!) E estamos trabalhando no aplicativo móvel. Desculpe a espera, mas está chegando! Se você quiser explorar um pouco mais as interações, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em [email protected] e adoraria discutir isso e garantir que ele chegue ao nosso Portal de idéias. Mais uma vez obrigado pelo seu feedback e fico feliz em saber que o Keela funciona bem com seus programas. Tenha um bom dia!
Comentário deixado em 03/20/2020
Tommy

Adoro a capacidade de enviar explosões eletrônicas para todos os nossos doadores. Foi fácil importar as informações de nossos doadores do Excel para o Keela. Gosto da capacidade de rastrear todos os contatos de nossos doadores que fazemos com eles. Links com QuickBooks. Quando ligamos para marcar uma reunião, o representante havia feito sua lição de casa e tinha conhecimento sobre nosso site e organização.

Eu não encontrei nada que eu não goste em Keela. por Keela em 19/11/2019 Olá Renee. Muito obrigado por esse feedback - Estamos ansiosos para saber que você achou o Keela fácil de usar e de se adaptar. Honestamente, esse é o sonho para nós, por isso é maravilhoso saber que estamos no caminho certo. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/17/2020
Sherry

Parecia bom, mas uma enorme decepção.

Parece bonito e limpo. Cores vibrantes.

Muito desafiador para criar relatórios. Nossa organização recebe doações e os relatórios são um aspecto enorme de nossas finanças mensais. Keela não teve um relatório limpo. Muito decepcionante. por Keela em 18/09/2019 Olá Anna - Muito obrigado por fornecer esse feedback. Nós realmente apreciamos você tomar o seu tempo! Estamos em constante jornada de aprimoramento e a oportunidade de crescer é inestimável para nós. Nossa equipe de sucesso do cliente entrou em contato para descobrir um pouco mais de detalhes sobre os relatórios que você gostaria de ver adicionados ao Keela. Espero ouvir mais detalhes sobre você e atualizá-los no sistema. Se você tiver alguma dúvida sobre como usar as ferramentas de relatório ou quiser passar por sugestões, não hesite em entrar em contato conosco em [email protected] - adoramos comentários e novas idéias! Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Edita Bradenburg

Este programa é ótimo. Estou com apenas 6 meses neste programa. Eu recomendaria isso para outras pessoas. Mas levará tempo para aprender como executá-lo corretamente. Eu ainda estou aprendendo.

É fácil inserir os contatos.

Pode ser difícil fazer login. Ele me redirecionará do login para a criação de uma nova conta. Pode ser um desafio aprender a trabalhar com as letras da explosão eletrônica e a configurar a campanha.
Comentário deixado em 03/14/2020
Aklog

Keela foi a melhor resposta absoluta para nossa crescente organização sem fins lucrativos. Analisamos muitas outras opções e o Keela oferece o melhor valor para o investimento. Estamos muito felizes com Keela.

O que eu mais gosto no software é a facilidade de uso e a capacidade de ver se um recibo foi gerado ou não. Essa é uma grande ajuda, especialmente ao adicionar doações que não podem ser adicionadas automaticamente via Keela (como doações recebidas pelo correio).

Às vezes, os relatórios e onde encontrar informações não são tão intuitivos quanto eu gostaria, mas, novamente, não criei o programa! Dito isto, o serviço ao cliente é excelente e eles foram capazes de me direcionar exatamente para onde eu preciso ir. Portanto, não é negativo. por Networks for Change em 15/05/2019 Olá John! Muito obrigado por esse feedback absolutamente emocionante. Estamos tão orgulhosos e orgulhosos de ouvir isso! Estou particularmente feliz que você considere o Keela fácil de usar e que o Serviço personalizado é excelente. Isso fez o meu dia! Obrigado mais uma vez!
Comentário deixado em 03/12/2020
Esmeralda

Somos uma pequena organização sem fins lucrativos, com uma grande base de doadores e voluntários. Precisávamos de uma solução robusta o suficiente para as nossas necessidades, mas simples o suficiente para a nossa equipe usar. Nosso software anterior era MUITO complicado e caro, mas desde que mudei para o Keela, minha equipe ficou super feliz.

Ele nos permite gerenciar todos os nossos stakeholders em um só lugar! Incluindo doadores, voluntários, assinantes de notícias eletrônicas e participantes do evento. E o atendimento ao cliente é o melhor que já experimentei. Eles são sempre responsivos e, se o sistema atualmente não pode fazer o que estou procurando, meu “desejo” entra no pipeline de desenvolvimento e eu testemunhei várias atualizações impressionantes de recursos por causa disso. Uma ótima experiência!

Ainda tentando descobrir as funções de relatório. Existem muitos relatórios disponíveis, mas é um pouco menos intuitivo do que outras funções no Keela. por Networks for Change em 16/08/2018 Olá Annastasia, obrigado por seus comentários. Estamos felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência com Keela até agora. :) Queríamos que você soubesse que planejamos fazer melhorias em nossa ferramenta de análise em breve! Você pode se inscrever para receber atualizações sobre esse recurso aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-14). Enquanto isso, confira nossa sessão de treinamento no Google Analytics para saber como aproveitar ao máximo. Você pode se inscrever aqui (https://calendly.com/keelasuccess/training-session-3).
Comentário deixado em 03/12/2020
Stavros Borba

Porém, eu gosto da simplicidade do Keela, é importante ressaltar que a simplicidade não compromete a utilidade da ferramenta. Eles reduziram o modelo de CRM para torná-lo exatamente o que os angariadores de fundos de instituições de caridade de pequeno e médio porte precisam e se livraram de todos os widgets extras que apenas complicam desnecessariamente o rastreamento de dados de doadores. Também apreciamos muito o rápido tempo de resposta da equipe de suporte. Vários recursos que sugerimos que seriam úteis apareceram em novas iterações do produto, e a equipe entra em contato conosco regularmente para garantir que estamos felizes.

O painel não é o melhor. Eu gostaria de poder personalizá-lo para poder ver rapidamente as informações que são importantes para você. por Networks for Change em 13/02/2018 Obrigado pelo seu feedback! Planejamos fazer algumas melhorias no painel e gostaríamos de ouvir suas idéias. Entre em contato conosco aqui: http://bit.ly/2H0UvvM
Comentário deixado em 03/11/2020
Matlick Portz

Keela é o que nossa organização precisava e estamos felizes com os sistemas de gerenciamento de doadores. Os serviços são sólidos e o preço é justo!

Gosto muito dos recursos, incluindo modelos para e-mails, a capacidade de vincular doações a fontes e créditos não solicitados, os formulários incorporáveis ​​on-line e a capacidade de ter muitas áreas de impacto. O serviço ao cliente é exemplar.

Algumas coisas que eu gostaria que fossem mais fáceis. Não há opção de débito para o tipo de pagamento e os relatórios podem ser difíceis de navegar. por Networks for Change em 05/07/2019 Olá Andrea - muito obrigado por reservar um tempo para deixar esse feedback. Nós realmente apreciamos isso! Fico feliz em saber que você considera os modelos de email úteis :) Se precisar de ajuda com os relatórios, entre em contato conosco em [email protected] Estamos sempre felizes em ajudar ou oferecer dicas e truques! Obrigado novamente.
Comentário deixado em 01/21/2020
Manwell Kevan

Usamos o Keela todos os dias e, a cada passo que damos, aprendemos cada vez mais sobre o que é possível com este software. É bastante dinâmico, e eu aprecio que eles estejam sempre procurando criar mais facilidade e funcionalidade para os usuários.

Quando precisamos de ajuda técnica, a recebemos muito rapidamente! Uma vez, a mulher do suporte até me fez um vídeo personalizado para me guiar pelas etapas.

Seria útil ter um treinamento adaptado ao tamanho da organização. Alguns dos recursos não fazem sentido para nós e outros realmente. Gostaria de apoio para decidir qual é qual. por Keela em 22/01/2020 Oi Mary Ann, Muito obrigado por reservar um tempo para nos escrever um comentário. Estamos muito felizes em saber que você está desfrutando do apoio. Também pensamos que você é excelente! Esperamos criar mais vídeos de treinamento em breve, por isso realmente aprecio seus comentários sobre esse aspecto :) Obrigado novamente por seu apoio!
Comentário deixado em 01/21/2020
Emmie

O design simples do Keela facilita muito o gerenciamento de projetos e o relacionamento com o cliente, pelo valor que não pode ser superado. Eu recomendaria o Keela a qualquer organização jovem em que os diretores executem várias tarefas e ainda precisem de uma plataforma fácil para sincronizar informações e tarefas.

Eu preferiria que a função de relatório fosse mais simples e mais flexível. Não consegui executar alguns relatórios atualmente. por Keela em 22/01/2020 Hello Wade! Muito obrigado por reservar um tempo para deixar este comentário - é muito apreciado. Estou muito animado em anunciar que nossa plataforma mais recente incluirá um ramo totalmente novo de relatórios (incluindo ferramentas sofisticadas de inteligência e benchmarking!). Entraremos em contato quando chegar a hora de fazer a transição da sua organização - fique ligado! Estou ansioso para colocá-lo em funcionamento.
Comentário deixado em 11/05/2019
Tranquada

No geral, Keela é excelente e eu adoro usá-lo. Mais do que isso, eu amo a marca Keela e o que a empresa representa. Existe uma abordagem calorosa e pessoal que me ajuda a me sentir confiante de que a equipe Keela está ao meu lado. Como sou o único membro da equipe da minha instituição de caridade, não posso exagerar a importância de sentir que Keela faz parte da minha equipe de caridade - você me ajuda a sentir-me apoiado e menos sozinho. Obrigado!

O preço é realmente incrível para instituições de caridade jovens e muito pequenas. Para a funcionalidade, Keela oferece um enorme retorno para nossos investimentos. Minha diretoria de caridade adora que Keela tenha como objetivo específico ajudar pequenas instituições de caridade como a nossa a aumentar nossa capacidade. Mudar para o Keela me permitiu (o DE e o único membro da equipe) otimizar nossos fluxos de trabalho e automatizar várias coisas (como recibos de impostos e agradecimentos aos doadores!) Que estavam ocupando muito do meu tempo.

Uma coisa que me incomoda bastante é que, quando alguém usa o formulário de contato incorporado em nosso site, parece que preciso clicar em várias camadas no Keela para realmente chegar à mensagem (notificações> contato> interações> formulário de contato> mensagem). Seria incrível se, de alguma forma, essas mensagens fossem mais fáceis de acessar - demorei um pouco para descobrir que preciso procurar "interações" para um contato, e não "e-mails". por Keela em 19/11/2019 Oi Elisabeth, muito obrigado por escrever uma revisão tão detalhada para Keela! Estamos tão entusiasmados que você nos considera parte de sua equipe. Definitivamente, adoramos ajudar nossos clientes e também os consideramos parte da família Keela :) Passei seu feedback para nossa equipe sobre as respostas de formulários e interações versus e-mails. No momento, estamos trabalhando em algumas melhorias, portanto, esperamos que esses itens sejam incluídos em um lançamento em breve!
Comentário deixado em 09/30/2019
Quintus Zaccaria

Nós realmente amamos o Keela e sentimos / esperamos estar à beira de ver uma interface repleta de funcionalidades e snapshots mais simplificados.

Keela é direto, simplificado e organizado. Adoro ter doadores e notificações de acompanhamento na ponta dos dedos, e as integrações são ótimas. Também gosto muito da visão geral de uma campanha, através da qual posso ver quais e-mails que enviamos, quem doou e quanto aumentamos. Além disso, a equipe de suporte é incrível!

Não ter um aplicativo móvel torna muito difícil utilizar o software para nossas necessidades. Frequentemente estou em movimento com minha equipe quando preciso de informações sobre doadores ou para verificar o status de uma campanha. Além disso, acho que a página de destino está ausente. O formato básico (vários minipainéis em um) é fantástico, mas geralmente só olho para a caixa que mostra as doações atuais para o mês. Acho que ter um instantâneo das campanhas atuais em uma caixa, acompanhamento de doadores em outra e talvez os principais doadores ou presentes mais recentes em outra seriam muito mais úteis. por Keela em 16/10/2019 Olá Andie! Em primeiro lugar, muito obrigado por reservar um tempo para deixar esse feedback maravilhoso. Nos agradecemos! Fico feliz em saber que você acha o sistema simples e fácil de usar. Garanto-lhe que o nosso apoio pensa que VOCÊ É IMPRESSIONANTE! Definitivamente, concordo que um aplicativo móvel será uma adição realmente importante ao Keela e está atualmente em produção. Mal posso esperar para ouvir seus pensamentos sobre os novos recursos empolgantes que virão - será uma explosão! Obrigado novamente.
Comentário deixado em 09/11/2019
Abdulla

Até agora tem sido bom, estou feliz com a nossa escolha e as habilidades, acho que com algumas melhorias importantes, essa pode ser uma plataforma realmente ótima.

Gosto das opções gerais de gerenciamento de doadores, incluindo a importação de doações de outras fontes, a capacidade de crédito suave, a adição de horas de voluntariado etc. O custo do software é excelente e está vinculado a vários outros programas que usamos. O Atendimento ao Cliente é ótimo quando eu solicito ajuda.

Gostaria que os formulários fossem mais dinâmicos, agora tenho que criar muitos formulários. Um exemplo: se uma campanha foi feita para um adesivo gratuito, na campanha queremos oferecer ao doador a chance de pagar pelo envio do adesivo e, possivelmente, doar algo extra. Eu não poderia fazer isso de uma forma, precisava de uma parte grátis e separar se eles quisessem doar. No geral, acho que os formulários poderiam ser aprimorados para permitir mais flexibilidade. Gostaria de ter algumas das perguntas como "pagar pela taxa" com o padrão Sim. Não é fácil obter relatórios de formulários específicos, usamos isso para registros de turnês e é complicado obter respostas classificadas por dia de turnê; os formulários gerais podem ser mais eficientes e aprimorados.
Comentário deixado em 08/13/2019
Goff Wallacesr

Rastrear contatos e doações e, com sorte, expandir mais para explosões eletrônicas.

Fácil de usar e muito amigável.

Suporte (embora muito profissional) apenas por e-mail.
Comentário deixado em 05/24/2019
Mitchiner Rediske

Até agora, não mudamos completamente, mas faremos essa mudança em breve.

O sistema é um excelente avanço em relação às planilhas do Excel e estamos no processo de integração do Quickbooks, que facilitará o rastreamento de doadores, o envio de recibos e lembretes por e-mail e a organização de voluntários.

Gostaríamos de ter associações do nosso site rastreadas através do PayPal e mais modelos disponíveis para e-blasts. Eu também preferiria ligar para o atendimento ao cliente para perguntas complicadas em vez do suporte por e-mail. por Networks for Change em 27/05/2019 Oi Wendy, Obrigado pelo seu feedback! Que bom que você acha que Keela é um grande passo até agora. :) Em relação à sua solicitação de pagamento de associação no PayPal, subscrevemos você para esta solicitação de recurso (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-209), para que você seja notificado se for o caso algo que poderemos adicionar no futuro! Em relação à sua solicitação de suporte por telefone, fico feliz em informar que planejamos oferecer suporte por telefone em um futuro próximo, como um serviço complementar para os clientes que precisam isto. Quando você estiver disponível, informaremos você sobre detalhes e preços. Por enquanto, oferecemos suporte on-line gratuito e ilimitado por e-mail - você deve receber uma resposta nossa rapidamente quando enviar um e-mail (normalmente em 15 minutos a uma hora, mas não mais que 3 horas úteis) .Obrigado novamente!
Comentário deixado em 05/18/2019
Wieren Bredehoft

É um sistema integrado para contatos

NÃO É IPHONE COMPATÍVEL !!! Eles ainda não o tornaram disponível / acessível para dispositivos móveis !!! por Networks for Change em 21/05/2019 Hi Martine - obrigado por reservar um tempo para deixar esse feedback. Nós realmente apreciamos isso! Estamos trabalhando duro para tornar o Keela acessível em um iPhone e ter essa funcionalidade atualmente programada para o quarto trimestre de 4. Você pode encontrar as atualizações mais recentes e mais informações sobre esse recurso aqui: https://keela.ideas.aha.io/ideas / KEE-I-2019. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 05/16/2019
Hughmanick

Nosso sistema antigo era obsoleto - sem atualizações, sem suporte. Se falhasse, teríamos perdido todos os dados de membros e doadores. Esse sistema baseado em nuvem é ótimo. E todos os funcionários podem acessar informações de membros e doadores. Foi um começo difícil, como muitas transições de banco de dados, mas estamos crescendo e o suporte foi TREMENDOUS.

EU AMO a quantidade de suporte que acompanha este software. A equipe está sempre lá, dentro de minutos normalmente. Adoramos a quantidade de organização que acompanha o Keela e gostamos de ter todas as nossas comunicações em um só lugar.

Os problemas que encontramos mais são o número de contatos alocados por faixa de preço. Nós nos sentimos limitados e um pouco egoístas sobre quem realmente adicionamos ao nosso sistema, porque não queremos usar pontos de contato valiosos para alguém que possa se registrar apenas em uma única aula ou em um par de classes e não ser um membro ou doador. Também nos beneficiaríamos realmente de uma opção de comércio eletrônico (vinculando métodos de pagamento a formulários personalizados). Descobri que alguns dos recursos de mesclagem e reconhecimento de duplicados não parecem tão precisos quanto gostaríamos, mas isso poderia ser mais erro do usuário. por Networks for Change em 21/05/2019 Olá, uau! Estamos absolutamente felizes em saber que você está amando o apoio que está recebendo - Isso fez o meu dia! Além disso, obrigado pelo feedback muito considerado sobre os suportes de contato - ele foi passado para nossa equipe de produtos. Obrigado novamente, você é tremendo! :)
Comentário deixado em 05/15/2019
Lindner Debacker

No geral, eu mais gostei do incrível serviço ao cliente com Keela!

Keela oferece o que nós, como uma pequena organização sem fins lucrativos, precisamos sem todos os recursos impressionantes que os outros têm e com o melhor preço.

O Keela é ótimo para o que precisamos, mas ainda não possui muitos recursos necessários que outros programas de software oferecem. por Networks for Change em 21/05/2019 Hiya Erika - Uau! Obrigado pelo feedback fantástico. Em primeiro lugar, o Atendimento ao Cliente também é incrível! Definitivamente, estamos comprometidos em aumentar os recursos e a funcionalidade do nosso sistema e seus comentários foram fundamentais para isso :) Há muito mais por vir e estou ansioso para trabalhar com você no futuro! Obrigado mais uma vez!
Comentário deixado em 05/14/2019
Axe

Pensamos em substituir nosso software de CRM pelo Keela, mas tentar 'traduzir' os processos em andamento com o Software ABC para o Keela não foi totalmente bem-sucedido. Pode ser que eu esteja muito acostumado com os 'velhos costumes' que não posso mudar. Originalmente, compramos o Keela devido à função de recebimento e à esperança de podermos substituir nosso outro software de CRM. A troca foi lenta e, atualmente, estamos apenas usando a função de recebimento no Keela.

O Keela se integra muito facilmente à maioria dos outros aplicativos que estou usando. Paypal e Stripe são fáceis de configurar; também se conecta à Eventbrite. Adicionar contatos é super fácil, com categorias e descrições em linguagem simples. Fácil de conectar contatos em grupos (eles os chamam de "famílias"). O software é voltado para uso por uma agência NFP de ponto único. Pode gerar recibos para todos os fundos recebidos, atribuí-los a uma campanha ou finalidade, enviar por e-mail os recibos e armazená-los para recuperação, se necessário. Keela sempre esteve no topo das questões de atendimento ao cliente. Recebi respostas rápidas a todas as perguntas que fiz e as respostas sempre foram fáceis de entender e implementar. Keela também realiza regularmente sessões de treinamento on-line e se esforça para melhorar seu produto para atender às necessidades de seus usuários. As atualizações recentes incluíram uma maneira de criar um relatório de receitas recebidas / recebidas. Isso foi uma grande ajuda.

Como um pacote de software criado para NFP de ponto único, não gosto que eu trabalhe para uma agência que fornece serviços a outras organizações de NFP por uma taxa anual. Não consigo agrupar os contatos em uma organização e, em seguida, tornar a organização a que paga a taxa anual (ela precisa ser atribuída a um contato). por Networks for Change em 15/05/2019 Olá Keith - obrigado por reservar um tempo para deixar esse feedback. Nós realmente apreciamos isso! Fico feliz em saber que você achou a ferramenta de recebimento útil! Minha parte favorita é o seu comentário sobre o compromisso da Keela com a melhoria - nós realmente queremos isso! A atualização da ferramenta de receitas foi um grande benefício para nós e não poderíamos ter feito isso sem você - obrigado! Se você tiver algum processo específico que gostaria de fazer a transição do Software ABC para o Keela, não hesite em entrar em contato conosco em [email protected] - Faremos o possível para criar uma nova maneira de fazer o mesma magia em Keela :) Mais uma vez obrigado!
Comentário deixado em 04/29/2019
Hellman Stepney

Fácil de entender e usar e boa ajuda inicial para começar

Não há suporte por telefone. Somente suporte por e-mail, que é muito responsivo. Olá, Robert, muito obrigado por deixar esse ótimo feedback. Nós realmente apreciamos você tomar o seu tempo! Fico feliz em saber que você acha o sistema fácil de entender e uma boa proposta de valor - é exatamente isso que esperamos alcançar! É sempre um trabalho em andamento - no momento, não podemos oferecer suporte por telefone, como você diz. No entanto, estamos definitivamente considerando a opção de introduzir isso no futuro. Garantimos que você saiba se o fizermos. Enquanto isso, esperamos trabalhar com você e ver as coisas incríveis que você e sua organização alcançam! Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/17/2019
Florri

A melhor coisa sobre esse software é a automação e o suporte que você recebe do serviço ao cliente. Toda vez que eu tinha uma pergunta, o serviço ao cliente dava-me uma resposta rápida e completa. Sem robôs! Eles garantiram que eu estivesse feliz com qualquer problema que estivesse enfrentando. Também gosto do fato de que, se no momento eles não tiverem um recurso que você gostaria, eles serão adicionados a um portal de ideias para que possa ser adicionado em uma atualização posterior no futuro.

Por serem relativamente novos, ainda não possuem tantos recursos quanto outros softwares. por Networks for Change em 24/04/2019 Heya Caitlin - muito obrigado pelo maravilhoso feedback! Fico feliz em saber que você desfruta do apoio que recebe. Adoramos apoiá-lo :) Estamos definitivamente comprometidos em introduzir novos recursos no sistema e realmente impulsionar a experiência do usuário. É um feedback como esse que nos ajuda a fazer isso, por isso somos muito gratos a você. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/14/2019
Rogozen Luci

A ajuda é feita através de e-mails e site; nenhum suporte por telefone (mantém os custos baixos, mas frustrantes para o usuário). A integração com muitas outras plataformas é excelente. Um pouco desajeitado de usar; recursos limitados; nenhum aplicativo móvel. Tarefas e recursos de contato são ótimos.

Keela é fácil de usar e de baixo custo, com grande integração com outras aplicações.

Recursos limitados (por exemplo, classificação) e nenhum aplicativo específico para concessões ou acompanhamento de projetos (mas possui recurso de tarefa). por Networks for Change em 24/04/2019 Oi Glenna! Muito obrigado por fornecer esse feedback. Nós realmente apreciamos que você reserve um tempo. Fico feliz em ver que você acha o sistema fácil de usar! Nós realmente nos orgulhamos de tornar o sistema o mais intuitivo possível. Você está certo - no momento, nosso suporte é apenas online. (Você pode encontrar mais informações sobre isso aqui: https://keela.zendesk.com/hc/en-us/articles/360019505151-What-kind-of-support-is-provided-). Estamos pensando em adicionar suporte por telefone no futuro como um serviço complementar. Entraremos em contato se isso estiver disponível! Enquanto isso, continue fazendo o trabalho incrível que você faz e obrigado novamente :)
Comentário deixado em 02/13/2019
Peer

Eu pesquisei 8 CRM's diferentes e o Keela foi de longe o melhor. O serviço ao cliente deles é excelente. Eu sempre recebo uma resposta dentro de 24 horas, se não antes. O software é bastante fácil de usar, mas o Keela oferece treinamento on-line muito completo.

Keela é simples, fácil de usar e possui todos os recursos de CRM caros.

O Keela ainda é relativamente novo, então eles estão resolvendo falhas e adicionando o que os usuários querem. por Networks for Change em 20/02/2019 Olá Jeff :) Muito obrigado por sua maravilhosa revisão - nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras. Estou especialmente feliz em ouvir seus comentários positivos sobre o Serviço personalizado - obrigado! Concordo que ainda estamos trabalhando para tornar o Keela o melhor absoluto possível - Aguarde algumas mudanças realmente emocionantes que estão chegando em março e abril deste ano (2019)! Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 01/10/2019
Malcolm

O preço parece caro para uma pequena organização sem fins lucrativos que normalmente não gasta dinheiro com nada além dos animais sob nossos cuidados, mas em comparação com outros programas de software, parece um bom preço pelo valor. Este software funciona bem para um pequeno resgate de animais sem fins lucrativos que adota cerca de 500 gatos e gatinhos por ano. Depois de três anos, tínhamos um pouco mais de 3 contatos (incluindo adotantes, não apenas doadores) e o próximo nível em Keela (já que é baseado em contatos), não teríamos que comprar até alguns anos depois.

Seu serviço ao cliente é muito responsivo. O software envia agradecimentos automáticos aos doadores / recibos de impostos. É fácil fazer upload de doações anteriores (como do PayPal, Facebook ou outras formas de arrecadar dinheiro e ter uma lista - você deve formatar os dados corretamente) e fácil de fazer upload de seus contatos. Você pode ter diferentes formulários de doação. Você pode ter campanhas diferentes. Não mergulhei profundamente nos relatórios, mas parece muito poderoso e provavelmente muito fácil criar relatórios personalizados / ad hoc sobre quase todos os critérios necessários.

A nota fiscal / carta de agradecimento é o meu maior golpe. A carta e o recibo de imposto ficam ótimos na visualização quando você a cria / modifica, mas a carta real enviada é minúscula e você não pode modificar a aparência. por Networks for Change em 24/04/2019 Olá Emily! Muito obrigado por esta revisão considerada e detalhada. Estamos muito gratos por você ter tomado o tempo! Especialmente porque tem um feedback realmente adorável para nós. A capacidade de personalizar e alterar recibos é algo que nossa Equipe de Produto está trabalhando investigando no momento (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-37) - Se for possível introduzir esse recurso você será notificado por e-mail :) Mais uma vez, obrigado pelo maravilhoso trabalho que você faz pelos animais e pelo apoio contínuo!
Comentário deixado em 11/22/2018
Prudhoe Narander

No geral, achei o Keela muito útil e acho que a assinatura valeu cada centavo. Eu gostaria que outros experimentassem, pois isso pode realmente tornar o envolvimento dos doadores um processo muito mais fácil. Foi muito benéfico para nossa organização, pois agora estamos muito mais organizados e eficientes no que diz respeito ao rastreamento de doações e temos um lugar com todas as nossas informações de contato.

O que eu gosto no Keela é que ele tem muitos propósitos diferentes e pode ser usado para mais do que apenas uma coisa. Por exemplo, posso usar o Keela para criar um banco de dados para todos os nossos contatos de nossa organização sem fins lucrativos. Além disso, também posso criar uma página de doação, onde posso rastrear todas as doações que recebemos e criar um perfil de doador, onde posso relatar quanto eles doaram.

O que eu menos gosto nesse software é que pode ser um pouco difícil navegar em determinados momentos. Tudo parece estar escondido em algumas guias ou menus. Isso não é um grande inconveniente, mas seria muito mais fácil de usar se tudo fosse organizado e apresentado de uma maneira melhor no site da Keela. por Networks for Change em 18/01/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para fornecer comentários tão agradáveis ​​- estamos muito agradecidos! Parece que você está fazendo bom uso das suas páginas de CRM e doações, o que é simplesmente fantástico de ouvir. Estamos trabalhando para tornar a navegação do Keela ainda mais intuitiva e fácil de usar - fique atento a essas melhorias no futuro! Se você tiver alguma sugestão específica sobre como melhorar a navegação, não hesite em nos informar postando uma idéia aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/new)! Obrigado novamente!
Comentário deixado em 11/20/2018
Rosalinde

O que eu mais gosto no Keela é quantos recursos estão incluídos a um preço acessível. Trabalhando em uma pequena organização, conseguimos fazer a transição da grande maioria de nossas planilhas e sistemas soltos em um. Anteriormente, também estávamos usando um sistema CRM de hardware desatualizado instalado em um único computador de escritório não confiável e precisávamos desesperadamente de um sistema baseado em nuvem.

Como o Keela é um sistema que não inclui as opções mais caras, algumas funcionalidades parecem limitadas. Embora a maioria dos problemas seja muito pequena, eu diria que minha maior frustração é não poder rastrear facilmente casais na mesma entrada de contato. por Networks for Change em 18/01/2019 Hiya Katie! Muito obrigado pelo seu excelente feedback - fico feliz em saber que sua transição para o Keela foi positiva :) Queremos que nossos usuários sejam capacitados e pareça que você está indo bem! Entendo perfeitamente o seu desejo de uma maneira mais robusta de rastrear cônjuges no sistema Keela. Reunimos muitos comentários sobre o recurso Domicílios em nosso Portal de Ideias (um local onde nascem solicitações e sugestões de recursos!). Se você tiver alguma alteração específica que gostaria de solicitar para esse recurso, informe-nos adicionando uma ideia aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/new). Adoramos melhorar e nossos usuários são as melhores fontes de como fazer isso! Obrigado novamente.
Comentário deixado em 11/16/2018
Cilo

Como um novo usuário, minha experiência com o Keela é muito boa e espero usar o software regularmente.

Recentemente, comecei a usar o Keela para organizar e me comunicar com todos os meus contatos sobre um novo projeto. Keela acabou sendo uma maneira eficaz de criar uma lista de contatos e montar uma campanha eficaz. Também o estamos usando para enviar atualizações por email, o que é particularmente útil. O site é intuitivo e fácil de usar, mesmo para uma pessoa não-techy como eu.

A única coisa que acho que eles podem melhorar é a funcionalidade de ir e vir quando estou na composição de e-mails. Eu descobri que precisava sair constantemente da e-blast e voltar, o que apenas me atrasou. Espero que a análise seja útil depois de algumas vezes enviar comunicações. por Networks for Change em 18/01/2019 Olá! Estamos muito satisfeitos em saber que o Keela tem sido uma maneira eficaz de você executar campanhas para sua organização - que benefício! E é tão emocionante saber que você acha o sistema intuitivo :) Todos devem ser capazes de obter os benefícios do Keela, independentemente do seu conhecimento técnico! Eu definitivamente ouço o que você está dizendo sobre explosões eletrônicas - adivinhem! Em breve, teremos alguns novos recursos realmente interessantes para nossos criadores de e-mail ... você pode assinar as atualizações votando no recurso em nosso Portal de idéias aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I- 8) Achamos que você vai amá-los! Muito obrigado.
Comentário deixado em 08/15/2018
Pazice

Estou muito empolgado com o uso do Keela para a frente, uma vez que todos os erros de importação de dados são resolvidos. Penso que a quantidade de maneiras pelas quais você pode usar o Keela e as tarefas que você pode concluir simplificará muitas de nossas atividades e criará eficiências.

Que é uma plataforma baseada na Web, o que significa que é facilmente acessível, independentemente de onde eu estiver trabalhando durante o dia. Também aprecio o design limpo, que ajuda a lidar com a sensação de sobrecarga que tive com outros bancos de dados. E embora eu esteja apenas começando a aprender a amplitude dos recursos, o volume de cisalhamento do que sou capaz de fazer é espantoso.

O painel poderia refletir melhor os aspectos do Keela que minha organização mais usa - como uma equipe muito pequena, a parte dos 'projetos' simplesmente não é necessária. Ter um quarto do painel dedicado a isso parece desnecessário para nós e, talvez, possa ser dedicado a outra coisa. Também tivemos alguns problemas com a configuração e importação de todas as nossas informações, o que foi um desafio e demorado (embora o suporte ao cliente tenha sido muito responsivo). por Networks for Change em 23/08/2018 Oi Heather, obrigado por compartilhar seus pensamentos! Boas notícias, estamos planejando fazer melhorias em nosso painel para maior flexibilidade e personalização. Você pode votar para que este recurso seja inscrito nas atualizações aqui: (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-10) - e sinta-se à vontade para adicionar seus comentários a essa ideia para qualquer funcionalidade específica que você está procurando.
Comentário deixado em 07/31/2018
Duquette

No geral, tem sido uma ótima experiência e eu recomendaria definitivamente essa como uma das melhores plataformas que já vi por organizações sem fins lucrativos!

Super fácil de usar como plataforma (especialmente em comparação com nosso banco de dados anterior, desatualizado e limitado). Eu gosto de como é fácil pesquisar, ver informações de alto nível e integrar com outras plataformas (por exemplo, mailchimp)

Eu acho que relatórios e análises ainda deixam um pouco a desejar. É a única parte da plataforma que ainda não me parece intuitiva. Também acho que algumas informações básicas de relatórios ainda não estão disponíveis (por exemplo, se queremos atrair 'doadores iniciantes', não há maneira fácil de fazer isso). por Networks for Change em 23/08/2018 Oi Cari, obrigado por compartilhar seus pensamentos! Boas notícias, planejamos fazer algumas melhorias em nossas ferramentas do Google Analytics em um futuro próximo. Você pode votar neste recurso para assinar atualizações em nosso Portal de idéias aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-14). Sinta-se à vontade para adicionar comentários sobre a funcionalidade ou relatórios específicos que você gostaria de ver. Também o encorajo a se inscrever em nosso webinar de treinamento focado em como aproveitar ao máximo nossas ferramentas atuais - você pode se inscrever aqui (https://calendly.com/keelasuccess/training-session-3)
Comentário deixado em 07/31/2018
Wilfred

Keela fornece ferramentas fáceis de classificação para agrupar nossos doadores. Isso nos permite analisar e compartimentar dados à sua escolha. ADORAMOS os recursos de rastreamento e integração de doações.

Isso poderia melhorar ao permitir que os usuários removessem caixas que não se aplicam a um doador específico. Além disso, um aplicativo seria realmente útil. Por fim, a capacidade de adicionar indivíduos a um eblast após o envio pode nos ajudar a economizar algum tempo. por Networks for Change em 23/08/2018 Olá Javier, obrigado pelo seu feedback. Boas notícias! Nosso aplicativo de CRM móvel está a caminho. Você pode votar na inscrição desse recurso para atualizações em nosso Portal de idéias aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-54). Gostaríamos muito de saber mais sobre suas outras sugestões para melhorar o Keela. Você pode adicionar ideias para estes (https://keela.ideas.aha.io/ideas/new) com um pouco mais de detalhes sobre o que você gostaria de ver? Ansioso para ver suas idéias!
Comentário deixado em 07/30/2018
Quiteria

O único benefício que vi até agora é que é um portal on-line fácil de colocar informações e baixar listas de contatos. Todas as outras funcionalidades disponíveis estão lá - simplesmente não sabemos como usá-las. Ainda não estamos aceitando pagamentos via PayPal, apesar de termos sincronizado as contas. Nosso diretor de marketing precisa de ajuda prática para mesclar os formulários ao nosso site.

A configuração não foi tão complicada quanto eu pensei que seria, e a navegação é bem definida e fácil de seguir.

Eu não acho que recebemos treinamento humano suficiente com a integração e seria bom ter mais um acesso a um ser humano, pois as respostas de ajuda "solicitadas" geralmente são imprecisas e não ajudam. Nosso agente de vendas foi fantástico e muito experiente, mas uma vez que compramos, senti que estávamos meio que deixados para nossos próprios dispositivos. Agora nem tenho certeza de que configuramos da melhor maneira.
Comentário deixado em 07/30/2018
Hartzell Maichin

Para nós, o objetivo era economizar dinheiro em um sistema para processar receitas fiscais. O fato de fazer exatamente isso é o que procurava.

Fora da caixa, ele fez o que disse que faria. Ele aceita doação de cartão de crédito por meio de uma plataforma de sua escolha, paypal ou tarja, e depois cria e envia recibos de impostos. O fato de ele também possuir um módulo de CRM e newsletter é ótimo!

Embora tenha um componente de boletim informativo, não é tão fluido quanto algumas outras opções disponíveis no momento. É bom que ele esteja incluído na taxa mensal, em vez de ter pacotes para adicionar após o fato. por Networks for Change em 21/08/2018 Oi Imran, obrigado por compartilhar seus pensamentos! Boas notícias - atualmente estamos trabalhando em algumas atualizações interessantes para o nosso construtor de modelos E-blast, para torná-lo mais amigável. Você pode votar para que esse recurso seja inscrito nas atualizações em nosso Portal de idéias aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-8) e adicione seus comentários para qualquer funcionalidade que você gostaria de ver. Obrigado por ajudar a melhorar o Keela!
Comentário deixado em 07/27/2018
Aurore Shadfar

Nós mudamos de um software de banco de dados muito caro e pouco utilizado para o Keela. A mudança foi bem suave, não sem alguns momentos de aprendizado, mas todos os dados foram importados. Ele atende às nossas necessidades de recebimento e rastreamento de doações, recebimentos, notificações eletrônicas, relatórios e é fornecido com um preço acessível! O suporte ao cliente tem sido ótimo. No geral, estamos muito felizes com o software depois de usá-lo por mais de 6 meses.

O software é simples, bastante intuitivo e faz a maior parte do que precisamos. A configuração das doações através do software foi simples. A plataforma de email evita que tenhamos que pagar por um serviço de email separado. Acima de tudo, agradeço o útil suporte ao cliente. Eles respondem às perguntas em tempo hábil e tornaram a experiência geral muito boa!

A barra lateral é limitada e deve incluir um link mais rápido para doações, e-blast etc. Para usar a plataforma de CRM, preciso clicar em 3 páginas para fazer uma anotação sobre um doador. Adicionar alguns links mais rápidos para isso, incluindo colocar um link de interação no "+" na parte superior da página, aumentaria minha classificação do software. por Networks for Change em 10/09/2018 Olá Matthew, obrigado por compartilhar seu comentário. Fico feliz em saber que você está achando Keela um bom valor. :) Em relação às suas sugestões de melhorias na barra lateral, adicionar doações é algo que outro cliente sugeriu recentemente - você pode votar nessa idéia para se inscrever aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I- 126) Para suas outras idéias, gostaríamos de ver idéias para aqueles em nosso portal também, para que nossa equipe de produtos possa revisar e ver se elas podem ser adicionadas ao Keela no futuro. Compartilhe-os aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/new). Obrigado!
Comentário deixado em 07/27/2018
Valle

SOMENTE o atendimento ao cliente via e-mail não é o ideal, falar com alguém ao vivo é sempre melhor, especialmente quando se tenta navegar em um novo território. Embora nosso representante tenha sido útil, o tempo gasto no envio de e-mails pode ser minimizado.

Gosto da gestão de doadores e de como ficou fácil acompanhar as doações.

Ele não possui recursos de boletim informativo, como o contato constante, que é o software que estávamos usando antes do Keela e tivemos que voltar a usá-lo por algum tempo. por Networks for Change em 21/08/2018 Olá Jennifer, obrigado por compartilhar seus pensamentos! Embora definitivamente entendamos que o suporte por telefone sob demanda é preferível, decidimos oferecer suporte somente on-line por enquanto para ajudar a manter o suporte interno e acessível para nossos clientes (ele está incluído na sua assinatura de graça). Dito isso, se houver um problema de suporte que não possamos resolver facilmente por e-mail, teremos prazer em agendar uma sessão de compartilhamento de chamada / tela para resolver problemas. :) Em relação aos boletins, temos muitos clientes usando nosso recurso E-blast (https://keela.zendesk.com/hc/en-us/sections/115000790432-Using-E-blasts) para enviar boletins regulares. É um prazer informar que também estamos atualizando esse recurso para facilitar o uso e oferecer mais opções de modelo. Você pode votar nesta idéia para ser notificado sobre atualizações aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-8) - e fique à vontade para adicionar seus comentários a essa idéia, se houver algo que possamos fazer isso facilitaria o envio de boletins informativos da Keela.
Comentário deixado em 07/27/2018
Winthrop

Até aí tudo bem, o fato de eu poder fazer login e procurar um nome de doador em qualquer computador a qualquer momento é incrível

Baseada na nuvem, permite vários usuários e é intuitiva

Existem alguns recursos que ainda precisam ser adicionados, por exemplo, permitindo que usuários com diferentes níveis de acesso sejam sincronizados com a Microsoft etc. pela Networks for Change em 21/08/2018 Hi Pany, obrigado por seus comentários! Que bom que você está achando o Keela intuitivo e fácil de usar. :) Em relação aos recursos, boas notícias - planejamos fazer um upgrade para nosso sistema de permissões em breve, para permitir que você ofereça níveis de acesso mais granulares. Você pode se inscrever para atualizações sobre esse recurso votando nele aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-6). Além disso, estamos investigando a possibilidade de adicionar uma integração do Outlook no futuro (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-25). Gostaríamos de ver comentários adicionais sobre você em qualquer um dos recursos.
Comentário deixado em 07/24/2018
Roby

No geral, a implementação do Keela foi bastante indolor. A equipe Keela é muito receptiva e hospitaleira. Os recursos que você obtém pelo preço são excelentes, eu recomendaria o Keela a outras organizações!

Keela é bastante fácil de começar e usar. Ele tem uma interface bastante intuitiva e uma aparência atraente. As integrações com o Google são apreciadas. O preço, para um pequeno orçamento sem fins lucrativos como o nosso, é muito bom.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de atribuir doações e associações a famílias, não apenas contatos individuais. A maioria de nossos membros e doadores são instituições. por Networks for Change em 21/08/2018 Hey Renée, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seus pensamentos! Boas notícias, estamos no processo de projetar um recurso (Contatos da organização) para facilitar a separação de "pessoas" e "organizações" na sua lista de contatos. Você pode votar nessa idéia para assinar atualizações sobre esse recurso aqui (https://keela.ideas.aha.io/ideas/KEE-I-52). A ideia também sugere uma solução alternativa até que esse recurso esteja disponível, o que pode ser útil. Se você tiver alguma dúvida, envie um email para [email protected]
Comentário deixado em 07/24/2018
Swec

Ótimo!

O recurso para enviar e-mails em massa; Além disso, a facilidade de uso dos membros da nossa equipe.

As opções às vezes parecem limitadas. Por exemplo, os formulários podem ser melhorados pela Networks for Change em 21/08/2018 Olá Jaskirat, adoramos ouvir suas idéias para melhorar o Formulários. Você pode adicionar uma sugestão ao nosso Portal de idéias para que nossa equipe de produtos analise? (https://keela.ideas.aha.io). Ansioso para ver sua idéia!
Comentário deixado em 01/18/2018
Domini Elfering

O recurso de marcação é ótimo. Realmente significa que você pode entrar em contato com voluntários em uma variedade de grupos. É útil manter as coisas organizadas

Os campos personalizados são um trabalho em andamento. No momento, não há como reordená-los, e tudo o que é mais necessário para o voluntariado é agrupado em "campos personalizados", que estão no fundo. Muito espaço é ocupado na parte superior do perfil, por exemplo, pontos para 2 endereços. A maioria das pessoas não tem um segundo endereço, portanto, ocupa apenas um espaço valioso, e minhas informações mais importantes estão no final da página pela Networks for Change em 2/13/02 Obrigado por seus comentários! Em relação ao segundo endereço, você pode recolher essa seção (ou qualquer outra) no perfil clicando nele. Esperamos que isso facilite um pouco as coisas para você. Gostaríamos de saber mais sobre seus pensamentos para reordenar campos personalizados. Entre em contato conosco aqui: http://bit.ly/2018H2UvvM
Comentário deixado em 01/17/2018
Fernald Everetts

É fácil trabalhar com isso. Muito amigável. Gosto que você possa ter diferentes tags para voluntários de diferentes programas. Tem a capacidade de enviar e-mails explosivos e adicionar fotos, etc. o que é ótimo.

Seria ótimo se pudéssemos criar vários filtros para quando precisamos extrair estatísticas específicas. Há áreas de melhoria em relação às diferentes opções disponíveis em "interações" da Networks for Change em 13/02/2018 Obrigado por seus comentários! Definitivamente, você pode criar relatórios usando vários dados no Keela. Confira nosso recurso Smart List para mais detalhes: http://bit.ly/2nOIhOR. Re: interações, gostaríamos de ouvir o que você tem em mente para melhorar esse recurso. Entre em contato conosco aqui: http://bit.ly/2H0UvvM
Comentário deixado em 01/15/2018
Kragh

Reúne nossa equipe nos itens em que trabalhamos de forma independente e coletiva. Ajuda a fornecer uma abordagem sistematizada para obter informações para clientes e doadores. Ajuda a organizar as receitas fiscais e acompanhar o financiamento dos doadores. Ajuda-nos a organizar nossos membros em categorias em que se sentem à vontade trabalhando

1) Painel - personalizável para nossa empresa social / Caridade 2) Baseado em nuvem, permitindo mais acesso móvel / remoto aos membros da nossa equipe

1) Os modelos eBlast precisam ser mais amigáveis ​​para uploads personalizados - (marca da organização)
Comentário deixado em 01/15/2018
Bashemeth Coulombe

Consegui trazer outros membros da equipe - funcionários e diretoria - e habilitá-los a usar o software. Como resultado, aumentamos nossas interações e acompanhamentos com doadores. Recebemos os recibos em tempo hábil. Além disso, nossas doações on-line tornaram-se muito mais simples - tanto para o doador quanto para a manutenção de registros e o processamento de pagamentos. Doações recorrentes são muito mais fáceis agora.

É simples e limpo, e não requer habilidades de desenvolvedor. Todos os recursos básicos que você precisa estão lá. Eu gostaria que tivesse existido quando eu estava procurando um CRM pela primeira vez. Keela teria sido uma ótima maneira de aprender o que precisava acontecer e eu poderia ter configurado nosso sistema muito mais rápido e mais fácil.

Ainda faltam alguns recursos e personalizações importantes, embora ao falar com o suporte (o que é muito bom), ouvi dizer que alguns desses recursos ausentes estarão disponíveis em breve. Caso contrário, só tenho pequenas queixas sobre a movimentação no software e algumas pequenas falhas com algumas coisas que não funcionam - por exemplo, quando eu classifico as doações por data em um perfil, ele as classifica - mas não por data. Parece não haver rima ou razão para a maneira como ela se classifica. Mas, não é grande coisa. por Networks for Change em 13/02/2018 Obrigado pelo seu feedback! Você deve poder classificar as datas das doações em Keela em ordem cronológica - gostaríamos de analisar isso com você. Entre em contato conosco aqui: http://bit.ly/2H0UvvM
Comentário deixado em 01/15/2018
Hazaki Ausdemore

Keela é um ótimo qay para obter informações rapidamente (eblasts) e ver todos os contatos adicionados por cada indivíduo na organização.

Eu gostaria que as eblasts fossem mais fáceis de usar. Eles sempre acabam em lixo eletrônico também. Além disso, eu gostaria de ver uma maneira de destacar grupos de contatos ou, digamos, horas de voluntariado de contatos sem ter que somar individualmente para ver quantas horas coletivas havia em 2017. por Networks for Change em 13/02/2018 Obrigado por seus comentários! Definitivamente, você pode criar relatórios usando vários dados no Keela. Confira nosso recurso Smart List para mais detalhes: http://bit.ly/2nOIhOR. Re: e-blasts, estamos sempre felizes em receber sugestões sobre como melhorar o Keela. Entre em contato conosco para que possamos ouvir mais sobre o que você tem em mente: http://bit.ly/2H0UvvM
Comentário deixado em 01/15/2018
Seel Paff

Adoramos o compromisso das equipes de desenvolvimento em melhorar. Sugerimos coisas que gostaríamos de ver e realmente adoramos a atenção individual que recebemos de nosso representante de atendimento ao cliente.

Alguns recursos ainda não estão disponíveis até o momento. Por exemplo, ao pesquisar o nome de alguém, você deve digitar o nome inteiro; não pode reconhecer nomes parciais. por Networks for Change em 13/02/2018 Obrigado por seus comentários! Ótimas notícias, agora você pode fazer pesquisas parciais de nomes no Keela. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco diretamente se você tiver mais idéias sobre como melhorar o Keela: http://bit.ly/2H0UvvM
Comentário deixado em 01/15/2018
Hibbert Bourne

Economizando tempo, organizando a forma como gerenciamos nossos voluntários (eu sugeriria nos Serviços Sociais a sua categoria de setor, pois ela não existe e é isso que fazemos).

Visualmente atraente: bom uso da cor para organizar categorias e facilitar a localização, imagens que ajudam a identificar qual categoria possui quais informações. Eu tinha ADD e muitos sites ou programas são tão pesados ​​e esmagadores e tudo está gritando com você na página para perceber. Este programa é superior em seu uso e aparência. Fácil de usar: peguei o jeito do programa facilmente. É muito detalhado e fácil de usar. Gosto do fato de poder enviar um e-mail a um voluntário e todos os funcionários podem ver o e-mail entre nós dois. Isso é muito conveniente. O meu favorito é a página de interações. Como posso ver se há uma LOA postada, ou se o voluntário apenas deseja ser voluntário em um programa e não em outro. Sou capaz de descobrir o que está acontecendo com o voluntário sem chegar a cada um ou ligar para um membro da equipe, pois todos postamos nossas interações lá. Isso me poupa muito tempo e qualquer programa que possa oferecer ases no meu livro

Eu gostaria que o Keela pudesse criar um programa de software para chamadas de entrada e saída. O programa atualmente em uso é o "iCarol", que é um ótimo programa, porém seria ótimo ter outra opção de software. Era uma vez a Bell, a única empresa a monopolizar o setor de telefonia ... agora existem várias ...
Comentário deixado em 01/11/2018
Barcroft Stengle

É fácil de usar, sem simplificar demais os recursos necessários para o gerenciamento eficaz e preciso dos doadores. Os plug-ins também são um grande bônus, bem como os potenciais por vir. O preço também é ótimo, comparado ao que estávamos pagando anteriormente por um serviço de menor qualidade. Honestamente - estou recomendando este software para organizações sem fins lucrativos que conheço, especialmente aqueles que desejam mudar para novos sistemas (ou que estão começando). por Networks for Change em 24/04/2019 Olá, Kaitlin! Muito obrigado pelo seu maravilhoso feedback. Garanto que a equipe de atendimento ao cliente também pensa que é INCRÍVEL :) Fico feliz em saber que você achou o sistema um bom equilíbrio entre ser fácil de usar sem simplificar demais. É exatamente isso que estamos buscando, por isso é ótimo ouvir isso. Obrigado novamente, nós realmente apreciamos :)

Comentário deixado em 09/01/2016
Eckart

Fomos um dos poucos sortudos que testaram Keela desde o início. Anteriormente, tínhamos tentado o Sales Force e o Hubspot, mas os consideramos excessivamente complicados e voltados para o Sales. Em contraste, o Keela foi claramente projetado sem fins lucrativos, com a funcionalidade e a configuração projetada para rastrear doações. envolver doadores e gerenciar projetos.

Um balcão único para gerenciar projetos, enviar boletins, monitorar doações e criar relacionamentos com doadores.

Como é relativamente novo, faltam alguns recursos menores e capacidade limitada de integração com outros softwares. Espero que muito disso seja resolvido, pois o Keela continua a desenvolver o feedback de seus clientes. por Keela em 02/09/2016 Thanks Andy! Nossos clientes excepcionais tornam esse atendimento excepcional tão fácil.
Comentário deixado em 09/01/2016
Hance

Eu tenho testado todos os tipos de ferramentas de CRM no ano passado, mas foi só quando comecei a usar o Keela que eu realmente usei uma!

O sistema de identificação de contatos é o recurso que eu tenho procurado nos últimos anos.

O componente de acompanhamento é um pouco automatizado para o meu gosto ... Mal posso esperar para abri-lo um pouco mais para sinalizar tarefas de acompanhamento individuais associadas a datas específicas, mas sem link para um email. por Keela em 01/09/2016 Obrigado pela revisão, Pietra! Estamos animados para ver o quanto você está gostando da Keela. Sua sugestão sobre os acompanhamentos é algo que definitivamente será discutido em nossa equipe. Estamos sempre aqui para continuar melhorando a plataforma!

Deixe um comentário para Keela