Joomag

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
4
Média
1
Mau
1
Horrível
1
Joomag é a plataforma tudo-em-um que oferece um conjunto de soluções integradas para todas as necessidades de marketing de conteúdo, publicação digital, comunicação corporativa e engajamento de vendas. Mais de 500,000 empresas, grandes e pequenas, já estão criando, distribuindo, acompanhando e monetizando seu conteúdo on-line a partir de uma plataforma central, otimizando os fluxos de trabalho e se tornando mais produtivo no processo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hokanson

No meu trabalho de período integral, publico um boletim usando o Joomag. Depois de criado, posso compartilhar facilmente um link com o restante da empresa. Também o usamos como forma de enviar nosso catálogo para revisão.

Joomag é uma maneira bastante rápida e fácil de compartilhar publicações com outras pessoas. Também oferece muitas opções de privacidade, para que você possa conceder acesso a qualquer pessoa, a quem tem um link, a uma senha etc. O visualizador também é agradável, com um bom efeito de virar a página.

Não gosto da maneira como o zoom funciona quando você está vendo páginas. Há um controle deslizante na parte inferior e você passa o mouse sobre diferentes áreas para ver uma imagem ampliada. O problema é que, se você deseja se concentrar em um ponto específico, é difícil permanecer nesse local, pois ele se moverá quando você mover o cursor para longe dessa janela. Não é o ideal, se eles tivessem uma maneira de travar em um ponto ampliado, isso seria ótimo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Basia Howkins

O teste gratuito foi super legal para colocar nossos dedos na água e testar isso para ver se era para nós.

Para desbloquear tudo, o preço total é um pouco difícil de engolir.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lincoln

Ao procurar um novo provedor para a edição digital de nossa revista, o mais importante para mim foi a facilidade de uso, velocidade de implementação e apresentação / experiência do usuário para nossos leitores, independentemente do dispositivo. Joomag forneceu a melhor combinação desses recursos a um bom preço. O suporte de bate-papo também é muito responsivo.

Eles lançaram recentemente a versão HTML5 de seu visualizador na área de trabalho, e há alguns problemas com ela. Várias páginas da minha revista precisam ser processadas manualmente novamente por sua equipe todos os meses para garantir uma apresentação adequada com HTML5. Estou confiante de que isso acabará por ser resolvido. Além disso, a compra de armazenamento adicional pode se tornar bastante cara.
Comentário deixado em 12/05/2019
Cestar

Nos permitiu fazer uma boa apresentação de nossos folhetos, mas o benefício não se estende aos dispositivos móveis.

Joomag é barato e fácil de instalar. Ele cria um belo livro digital sem gastar muito. Faz um ótimo trabalho na área de trabalho.

Joomag realmente não funciona no celular. Também pode demorar muito tempo para carregar. Se não fosse esse valor, teríamos mudado há muito tempo. Por fim, decidimos avançar para algo mais sofisticado.
Comentário deixado em 12/03/2019
Hasty

Trabalhou para o que precisávamos, não era da melhor qualidade.

Devido aos recursos limitados do site do departamento, usamos o Joomag para publicar um PDF on-line de nossos panfletos impressos. Não usamos o Joomag para criar nada, apenas para fazer o upload de PDFs para serem visualizados em nosso site. Foi bom e completou as funções que precisávamos. Poderíamos ir e vincular páginas com números de página para facilitar a navegação para o usuário.

O link do nosso site sempre demorava um pouco para carregar. O site não era o mais fácil de navegar e as ferramentas não eram tão intuitivas. Mais uma vez, estávamos usando o Joomag com apenas um objetivo e não investimos em todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 08/26/2019
Grissom

Ajude-me a publicar edições digitais de alta qualidade da revista printer.

Precisa melhorar o serviço e reatar é bom
Comentário deixado em 04/22/2019
Hollander Gillreath

Idealmente, nosso site poderia permitir o upload desses materiais visuais, mas, como estamos limitados no que o back-end do nosso site pode fazer, o Joomag tem sido uma ótima maneira de tornar nossos materiais impressos digitais e permitir a publicação. em.

Gosto de como é fácil fazer upload de materiais para se tornar um formato de visualização digital. Funciona bem, já que nosso site não é compatível com o visualizador.

Eu gostaria que as ferramentas ao lado fossem um pouco mais intuitivas.
Comentário deixado em 04/13/2019
Donaldson Torres

Mãos abaixo a melhor plataforma lá fora. O feedback ao vivo de nossos leitores é inestimável.

Este é um sonho tornado realidade plataforma de publicação.

O único obstáculo é que é tão robusto que leva um tempo para o usuário fazer todas as coisas.
Comentário deixado em 10/21/2018
Chantal Klockenkemper

O fato de que eles não apenas fornecem software, mas também desejam modificá-lo de forma incremental e ensinar sobre todos os recursos e como usá-los ao máximo

Muitas ferramentas que você fornece, por isso às vezes pode ser confuso usar o site ou seus serviços
Comentário deixado em 04/30/2018
Tobiah Winer

Quem lê nossa revista on-line é capaz de fazê-lo com facilidade e instintividade.

Sua eficiência e facilidade de uso, bem como uma linha de apoio rápida e eficiente - nas poucas ocasiões em que tive que usá-lo. É um processo simples de incorporar nossa revista em nosso site e disponibilizá-la em dispositivos móveis.

Posso dizer honestamente que não tenho nenhuma reclamação ou preocupação sobre este software e seus muitos utilitários úteis.
Comentário deixado em 04/10/2018
Boardman Trainham

Joomag é ótimo em marketing. Eles parecem estar aguardando para ajudar no excelente atendimento ao cliente. Eles fazem a plataforma parecer simples. No entanto, não podemos fornecer nenhum profissional sobre o software especificamente porque nunca conseguimos usar a plataforma.

Assinatura comprada para nossa organização sem fins lucrativos para pacientes com deficiência. Não foi possível usar o software devido a uma doença e foi muito difícil. (Muito complexo se você tem deficiências cognitivas e de memória e muita variabilidade nos controles se tiver um tremor ou outros problemas de movimento.) Explicamos que não era compatível com aqueles com deficiências e pedimos educadamente que reembolsassem nossa organização sem fins lucrativos por os meses não utilizados. (Não é um reembolso total pelos meses em que tentamos usá-lo.) NEGADO! Nós os abordamos novamente, explicando com mais detalhes os problemas que tivemos com a plataforma. Novamente, NEGADO, porque estávamos 9 dias após o ciclo de faturamento intermediário. 9 DIAS! Muito desapontado.
Comentário deixado em 04/09/2018
McGannon Mccuan

Eu pesquisei muitas plataformas antes de decidir sobre o joomag. Todos os outros sempre tiveram uma coisa crítica que eu precisava, perdendo. Joomag tem tudo que eu precisava. E também direi que, ao longo dos anos, eles adicionaram recursos e funções importantes. Sinto que eles ouvem seus usuários. É realmente uma ótima plataforma. Eu não poderia estar mais feliz. Eu não procurei em outro lugar desde então.

Honestamente, não consigo pensar em nada que não goste. A maioria das deficiências que eu mencionaria foram eliminadas ao longo dos anos, adicionando novas funções. Estou feliz com joomag, completamente. Embora eu ache que, se você estiver criando a revista ou publicação usando o centro de design, acho que deveria haver mais fontes. Mas isso não é um problema para mim. E eu desenho minhas publicações em um software de design separado.
Comentário deixado em 04/05/2018
Orlena

Desde agosto de 2016, temos agora uma publicação mundial de fotografia e arte, atraindo milhares de artistas de todo o mundo. Este é o poder de Joomag

Uma facilidade de uso perfeita. Plataforma de distribuição incrível além do profissional e a ferramenta mais poderosa para editores on-line, adicionando uma impressão incrível no mundo todo.

A página de inscrição pode ser um pouco confusa para os leitores que não são adeptos da tecnologia. O resgate de códigos eCoupon é um pouco difícil para usuários iniciantes da Internet.
Comentário deixado em 04/04/2018
Sternick Ororke

Fazendo um nome para mim no negócio de revistas.

Fácil de trabalhar e também divertido. Encontro-me passando horas criando com o software. É tão fácil de usar. Também adoro o fato de a edição ser tão fácil de usar.

Sem contras. Este software é o melhor. Se alguma coisa eu diria, continue prestando um ótimo serviço e adicione mais à medida que cresce. :)
Comentário deixado em 04/04/2018
Mide

Joomag facilitou a divulgação de nossa equipe de jornais. Eles publicam uma nova edição a cada três semanas, quando o Jornal era impresso apenas duas vezes por ano no passado.

Até agora, não encontrei nada que gostaria de mudar sobre o software.
Comentário deixado em 10/28/2017
Dupaix Rohwer

Nenhum. Lamentamos nossa decisão de utilizar o Joomag.

Joomag oferece uma maneira muito fácil de manobrar a plataforma que é muito fácil de usar. Foi isso que atraiu nossa empresa a essa opção de publicação. Levamos muito tempo analisando vários programas de flip-book e finalmente decidimos Joomag.

Joomag nos custou tempo (e DINHEIRO) devido a representantes inexperientes de atendimento ao cliente e software com defeito. Tanto as taxas de assinatura quanto as cópias impressas têm um preço premium - mas REALMENTE você receberá taxas de armazenamento. E não espere publicar sua revista em seu próprio período. Se houver problemas com a publicação após o expediente, você estará sem sorte. Se você tiver uma reclamação sobre as cópias impressas sob demanda com preço premium (e já tivemos muitas), o Joomag fará com que você pule os bastidores para substituí-la. No entanto, com cada reclamação de qualidade de impressão, houve a mesma resposta: "Sabemos que há um problema e estamos trabalhando em nossas cópias impressas e melhoramos nossa qualidade". Houve um tempo em que Joomag me ligou quando eles estragaram tudo, mas depois de uma série de desastres que paralisaram nossas operações, eles decidiram que "telefonemas não eram sua política". Eu não recomendaria essa plataforma para quem quiser apresentar uma revista que busque confiabilidade em sua plataforma de publicação - juntamente com um atendimento atencioso e responsivo. Quando cancelei recentemente minha assinatura premium (após mais de 3 anos) devido a muitos erros da parte deles, eles me pagaram com taxas de armazenamento. A "solução" deles é para eu pagar ou excluir edições anteriores da revista ... o que é uma proposta assustadora para qualquer publicação. Por que alguém iria querer publicar com uma empresa que sugerisse a exclusão do produto? É desanimador saber como eles tratam seus "valiosos clientes".
Comentário deixado em 09/02/2016
Pedroza

Uso a plataforma da Joomag desde 2014 para publicar minhas revistas e catálogos digitais e é a melhor plataforma que já experimentei.

Fácil de usar, não é necessário conhecimento técnico avançado, existem diferentes opções para criar uma publicação digital - usando um arquivo PDF, usando um modelo predefinido, criando seu próprio design. otimizado para celular. Muitos outros plugins e ferramentas.

sem contras

Deixe um comentário para Joomag