ContentSquare

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O ContentSquare é uma plataforma de análise e otimização da experiência do usuário (UX) que ajuda as empresas a entender como e por que os usuários estão interagindo com seus aplicativos, dispositivos móveis e sites. Calculamos bilhões de movimentos de toque e mouse e transformamos esse conhecimento em ações lucrativas que aumentam o envolvimento, reduzem os custos operacionais e maximizam as taxas de conversão.
Comentário deixado em 04/10/2020
Nela

Aumentei drasticamente minhas taxas de conversão e obtive muito mais flexibilidade em relação à TI para testar a hipótese de UX.

> Suporte ao cliente - equipes fortes de análise para nos fazer aumentar o nível da solução

> Algumas funcionalidades ainda são um pouco difíceis de usar, como os mapas de calor
Comentário deixado em 04/06/2020
Polloch Duhon

O Content Square nos ajuda a entender como e por que vários segmentos de clientes se comportam dessa maneira em nosso ecossistema digital. Graças às informações que obtemos do Content Square, podemos lançar campanhas de teste A / B ou fazer diretamente algumas evoluções em nosso site para melhorar a experiência do cliente e nossa taxa de conversão. Para uma empresa como a nossa, que fatura bilhões de euros por ano em volume de negócios na web, podemos fazer revenus incrementais de milhões de euros, aproveitando essa solução.

O Content Square é uma ferramenta muito eficiente para obter excelentes informações que você pode aproveitar para melhorar a experiência do cliente e a taxa de conversão em seu site. Além disso, eles oferecem o melhor suporte da classe.

Alguns recursos estão ausentes (comportamento entre domínios, limitam o acesso aos dados com base no perfil do usuário, cobertura do aplicativo ...), mas estão no roteiro de 2018.
Comentário deixado em 06/22/2017
Barbe

UX aprimorado. ROI alto. Maior eficiência da equipe

Como um grande mercado com milhões de usuários mensais, temos tons de dados, diversas jornadas e possíveis problemas a serem resolvidos. O Content Square nos permite entender rapidamente nossas jornadas de clientes e identificar nossos principais pontos problemáticos. Nós o usamos para guiar nossos roteiros e para usar dados como elementos-chave na definição de nossos wireframes. Sua interface muito amigável torna quase divertido de usar.

Ele ainda não está disponível no Google Apps, mas fazemos parte do programa beta para aplicativos. Por enquanto, coletamos apenas os dados do aplicativo, mas não temos uma boa interface de usuário para acessá-los. Esperamos tê-lo em breve
Comentário deixado em 06/19/2017
Kamillah

A TI fornece uma ferramenta de experiência fácil de usar para as pessoas da organização de Marketing Digital para melhorar a experiência na web do usuário final

Será necessário incorporar no futuro mais tecnologia preditiva e de inteligência artificial para prever alguns comportamentos do cliente

Deixe um comentário para ContentSquare