de olho

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
1
As videochamadas do grupo eyeson são baseadas nos princípios do WebRTC. Portanto, nenhum programa nativo precisa ser instalado antes que as chamadas de vídeo possam ser iniciadas. Nossa excelente e patenteada tecnologia permite que você faça videochamadas nas quais até 9 podem ser visíveis, até 20 podem falar e até 100 podem participar, mantendo sua largura de banda menor que 2 Mbits. O eyeson pode ser integrado ao Slack, Freshdesk, Talkdesk, Zendesk e muito mais. Além disso, você pode transmitir suas vídeo chamadas ou seminários on-line ao vivo no YouTube e no YouTube.
Comentário deixado em 04/10/2020
Jovitta

A participação é tão fácil quanto abrir o navegador - não é necessário baixar todos os diferentes executáveis ​​de todos os fornecedores e esperar que o seu sistema funcione; o compartilhamento de tela requer apenas um plug-in rápido - o sistema mais fácil para iniciar uma reunião com alguém que nunca esteve na plataforma antes.

Comentário deixado em 04/04/2020
Dewar

A equipe me ofereceu um software com características semelhantes às do be.live Eu expliquei a eles que preciso fazer o compartilhamento de tela e mostrar minha câmera ao mesmo tempo. Mas depois de três meses que comprei isso, tentei fazer isso e essa opção não está disponível na plataforma. Para mim, embuste.

Preço acessível, base de conhecimento muito completa.

Você não pode compartilhar a tela e a câmera ao mesmo tempo, portanto a experiência da transmissão está morta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Denman Cosier

Até agora, há algo para todos os orçamentos. Se seu orçamento estiver apertado, a eyeon pode acomodar orçamentos de pequeno a grande porte. Pode acomodar vários usuários com várias categorias.

Parece ter um atraso. Eu gostaria de ver menos atraso. Mais streaming em tempo real. Como se você estivesse lá. Eu já vi outros programas com um atraso, no entanto, isso parece ser mais um atraso do que os outros com os mesmos recursos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Latricia

Provavelmente, a maneira mais fácil e rápida de entrar em uma videoconferência. Possibilidade de ter uma conferência de voz ou vídeo e compartilhar minha tela também.

A página de destino da inscrição pode ser mais conveniente e mais descritiva. não há outros contras que me deparei.
Comentário deixado em 03/24/2020
Brandenburg Duhart

Videoconferência rápida.

É apenas um clique e você está pronto para rolar.

Acho que os caras estão fazendo um ótimo trabalho. Quanto mais as pessoas usarem o software, mais fácil será fazer com que as pessoas atuem em uma chamada sem precisar dizer o que é visual.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mohammad

Qualidade HD, fácil de usar, gravação, login único para mais sistemas (folga, caixa de depósito etc.), capacidade de sala de equipe, nenhuma instalação de software necessária e muito mais

a página de destino da inscrição pode ser mais conveniente e mais descritiva. sem outros contras me deparei
Comentário deixado em 01/11/2018
Mercorr

economizando tempo e dinheiro

até 100 usuários em uma sessão possível. E você pode ver todos os outros usuários claramente durante a sessão. Participar de uma sessão com o Smartphone é fácil, as imagens são claras.

Comentário deixado em 01/03/2018
Dowski

Inicialmente, fui atraído pelo compartilhamento de tela e pela capacidade de gravar reuniões, necessárias para o meu Sistema de Gestão da Qualidade. Acho fácil de usar, confiável e os meus clientes também gostam, por isso fornece ao meu negócio o que eu preciso.

Ainda estou explorando a funcionalidade, mas provavelmente gostaria de ver agendamento e / ou integração mais fortes com outras ferramentas de colaboração. Pode ter isso, mas ainda não o explorei completamente.
Comentário deixado em 10/29/2017
Roby

Maior produtividade, unificou nossa videoconferência, reuniões on-line e workshops via eyeson

Também trabalha com o Slack e o Dropbox, o que é realmente importante para mim, pois trabalho mais em colaborações com outros colegas de trabalho.

Dei apenas quatro estrelas para suporte ao cliente, mas na verdade não precisava até agora. Então são boas notícias, mas ao mesmo tempo não posso dar uma resposta qualificada.
Comentário deixado em 10/27/2017
Ching Nakanishi

poupa tempo

Intuitivo e amigável. Otima qualidade. Para ser usado com qualquer dispositivo (móvel ou PC). Nenhuma instalação de SW necessária, vem com muitos extras, como bate-papo etc.

Não há muitos contras do meu lado. Acredito que esta ferramenta vai chegar a muitas empresas em todo o mundo, espero que estabeleça um novo padrão de comunicação.
Comentário deixado em 10/27/2017
Reilly Doggett

eficiência de tempo e economia de custos

facilidade de uso - muito conveniente, especialmente como posso ter no meu PC, Ipad e telefone samrt - funciona sem atrito

que ainda não está 100% integrado no meu Outlook por motivos de segurança - como levamos a segurança muito a sério, precisamos ser 100% compatíveis com nossas políticas internas
Comentário deixado em 10/25/2017
Vitus

Super fácil de configurar videoconferências com pessoas de qualquer lugar do mundo (sem software, apenas no navegador). Qualidade de áudio e vídeo perfeita. Recursos extras agradáveis ​​(bate-papo, screencast)

nada realmente
Comentário deixado em 10/25/2017
Britni Dahlin

Muito fácil convidar novos usuários e membros da equipe para este software de conferência, sem problemas na instalação. Boa qualidade de vídeo e áudio. Substituirá nossa configuração atual de videochamadas do skype, boa aceitação pelos usuários.

Comentário deixado em 10/23/2017
Festatus

Videoconferências mais rápidas, fáceis e agradáveis.

1) A qualidade do vídeo é extremamente alta!

Comentário deixado em 10/20/2017
Pelaga

Ótima ferramenta, fácil de usar, nós a testamos internamente para nossas reuniões entre nossos escritórios e vamos mudar do skype para as salas dos projetos.

Comentário deixado em 10/13/2017
Prisca

Capacidade de ter uma conferência de voz ou vídeo e compartilhar minha tela também. Há um serviço Forever Free e um serviço Premium que adiciona LiveStream, múltiplas integrações e personalização do site.

Fácil de usar. Oferece videoconferência com qualidade HD. Tem a capacidade de configurar salas de reunião que você pode compartilhar com grupos de contatos. Inclui facilidade de gravação para reprodução futura. Suporta até 9 vídeos e 100 espectadores e também pode transmitir ao vivo no YouTube. Você pode compartilhar sua tela e / ou apresentação. Também está integrado a vários outros aplicativos que eu uso, como o Slack.

Deixe um comentário para de olho