Presa

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Prey é um software e uma plataforma online para rastreamento, gerenciamento e proteção de dispositivos móveis, disponíveis para laptops, tablets e celulares. O software e o serviço são desenvolvidos pela empresa chilena Prey Inc.
Comentário deixado em 04/10/2020
Osborn Gozdon

O Prey é uma ótima ferramenta que eu instalo assim que recebo um novo dispositivo. Isso ajuda você a recuperar o seu dispositivo perdido e a fazer com que os ladrões pensem duas vezes na próxima vez que quiserem colocar suas mãos sobre suas coisas.

Prey se esconde no seu computador ou telefone para que ninguém que o roubou saiba que você sabe onde eles estão, até eu tive que tentar reinstalá-lo porque não conseguia me lembrar se estava instalado ou não. O Prey não remove nenhum outro software de rastreamento do seu dispositivo, mas fica em cima dele, é ótimo como uma segunda camada de proteção para o seu dispositivo. O Prey me notificará se um dispositivo não estiver online recentemente, para que eu possa verificar se ele está seguro ou não. Tentei enviar mensagens e tocar o alarme e, se eu fosse um ladrão, ficaria realmente envergonhado depois que isso aparecer em um local público, você não poderá reduzir o volume quando o alarme estiver tocando!

Eu tive problemas ao usar o Prey em um telefone Android 5.0 antigo, aparentemente, o aplicativo não pôde se conectar aos servidores do Prey. Talvez tenha sido um problema temporário, não tenho certeza, pois não uso mais o telefone. O Prey é um ótimo software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bernetta

Começamos a usá-lo para rastrear nossos tablets e laptops depois que um foi roubado. Adoramos que seja furtivo e realmente nos dê paz de espírito, pois podemos manter o controle de nossos computadores caros o tempo todo.

O Prey é furtivo (os usuários nem sabem que ele está instalado) e é super fácil de instalar e configurar. Você pode definir sua própria zona de limite para que ele avise apenas se um dispositivo sair da zona que você definiu.

O Prey apenas rastreia os dispositivos quando eles estão conectados ao wifi, mas esse é realmente um problema menor, pois é basicamente assim que qualquer software de rastreamento funciona. Realmente não temos queixas!
Comentário deixado em 03/31/2020
Chi

O Prey é uma ferramenta excelente, intuitiva e confiável para lidar com os momentos mais assustadores dos tempos modernos: quando seu telefone é perdido ou roubado.

Desejo que a interface da Web seja um pouco mais intuitiva, especialmente porque o tempo é essencial quando você precisa usá-la.
Comentário deixado em 03/21/2020
Yehudit

Este é um item obrigatório para quem possui dois dispositivos (e deseja que continue assim). Deixei meu iPad para trás em um resort com tudo incluído e pensei que nunca mais o veria. Felizmente, eu o sincronizei com o meu iPhone, então foram necessários apenas alguns toques para saber exatamente onde estava (e quem o encontrou). NUNCA deixaria um dispositivo desprotegido pelo Pray. Você também pode excluir informações importantes do seu dispositivo remotamente e tirar uma foto de quem tentar desbloqueá-lo (foi assim que encontrei o cara que tinha o meu). Ótimo, tipo de ferramenta assustadora que nos protege de pessoas mal intencionadas!

Eu realmente não tenho um golpe para isso. Eu teria perdido meu iPad se não o tivesse protegido pelo Pray, então tudo é positivo no meu livro.
Comentário deixado em 03/17/2020
Avilla Vanloan

Segurança para o meu PC - sempre sei onde está e se é ou não seguro. Emails rápidos e resposta rápida.

Eles me avisam assim que meu PC fica off-line por um certo período, se houver tempo - garantindo que eu saiba se meu PC está ou não seguro. Eles me notificam no segundo em que estou online novamente, o paradeiro do meu PC, etc. - então eu sei que teria controle total de encontrá-lo novamente. Estou muito impressionado com a pronta resposta da equipe Prey.

A marca elegante e moderna pode ser muito intimidante para alguns. Eu acho que o marketing pode ser limitado a pc-techs porque ninguém mais que eu conheço já ouviu falar dele ...
Comentário deixado em 03/12/2020
Chemar Yark

Este software de rastreamento de local pode ser usado em cima do suporte existente do SO (por exemplo, Find My Mac / iPhone), para uma maneira secundária de localizar dispositivos roubados. Como é menos conhecida e mais discreta do que a solução integrada, a esperança é que seja mais provável que passe despercebida.

Em algum momento, o sistema de atualização de software foi interrompido e o rastreamento de um dos meus dispositivos parou de funcionar. Depois de alguns dias, fui notificado por e-mail de que meu dispositivo não fazia check-in nos servidores de Prey há um tempo, o que me levou a investigar. Durante esse intervalo, o dispositivo não estava protegido.
Comentário deixado em 11/07/2019
Welcy Yeazel

Apenas certifique-se de que o aplicativo esteja ativado e deixe o resto à presa

Você pode gerenciar e verificar todos os seus dispositivos com este software, ele também é integrado à polícia chilena, por isso é sua melhor chance de recuperar qualquer dispositivo roubado (laptop, celular, etc.)

Certifique-se de que o aplicativo esteja ativado e tenha as permissões necessárias, se você esqueceu algo, é como não ter presa
Comentário deixado em 07/31/2019
Psyche

Este software é gratuito até uma certa quantidade de dispositivos e é absolutamente brilhante.

Sinceramente, não posso reclamar. O software é gratuito para uma certa quantidade de dispositivos, e você não pode culpar Prey por cobrar uma taxa, se quiser mais. A quantidade de dispositivos nos quais você pode usá-lo gratuitamente é perfeita para a maioria das pessoas.
Comentário deixado em 05/17/2019
Lesser

A empresa em que trabalho precisava de uma maneira de rastrear ativos e limpar ou tomar uma ação se o ativo fosse roubado. Essa ferramenta foi útil duas vezes em que o laptop roubado foi visto mais tarde e outra vez em que a localização geográfica foi dada à polícia em relatório policial. A interface do usuário no painel de administração é super fácil de usar e instalar nas máquinas clientes. Ótimo produto para o que pretende fazer a um bom preço.

A presa é um ótimo valor. Preços muito baixos. Oferece excelente rastreamento de ativos e ferramentas administrativas básicas, como limpar o computador remoto quando ele fica online.

Quase metade dos usuários com Prey em seus ativos fez um comentário sobre não confiar em um programa em sua máquina chamado Prey. Eles pensaram que era malware ou a empresa roubava suas informações ou outros comentários aleatórios.
Comentário deixado em 01/21/2019
Roux Cannuli

Eu realmente gosto que não seja visível a olho nu ao usar o laptop. Eu tinha um laptop anterior roubado e tudo foi removido. Seria bom ter isso antes. Ser capaz de pular online para ver o status da localização dos meus PCs é um recurso simples muito bom de ter.

Eu gostaria que mais recursos estivessem disponíveis. Funciona muito bem com os recursos que possui
Comentário deixado em 12/12/2018
Sparke

Eu o tenho instalado em todos os equipamentos que possuo. meu celular, meu laptop e tudo o que está sujeito a ser roubado. Em nosso país (Chile), até nossa polícia recomenda que você o tenha.

Honestamente, não há nada que eu não goste. Talvez deva substituir as toneladas de bloatware que vêm em nossos telefones celulares

Deixe um comentário para Presa