Chamada telefónica

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A discagem preditiva ajuda a reduzir os períodos inativos e se conecta ao próximo cliente segundos após o término da chamada anterior, removendo atendedores de chamadas e linhas inativas. Os recursos de discagem de visualização fornecem um histórico completo das interações e anotações anteriores antes da chamada, com tempo de preparação configurável e escolha entre os números de discagem.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kalindi

mais negócios

simples e eficaz de usar. Realmente adaptado para uma enorme prospecção. economize tempo e dinheiro. este software está aprovado;

a instalação do software é simples, você só precisa de uma conexão à Internet e um PC / MAC, não mais ... tudo em um
Comentário deixado em 03/11/2020
Emily

A melhor solução para chamadas de saída.

Simples e intuitiva, esta solução é perfeita para prospecção, chamadas de saída, chamadas a frio, preditivas ...

Ainda não somos autônomos em todas as funcionalidades, mas o suporte é bem reativo. Alguns bugs, mas nada realmente irritante.
Comentário deixado em 12/14/2016
Jenesia Dena

Somos um centro de relacionamento com clientes, criado em 1986. Tivemos uma bela reunião com o telefonema no início de 2015. Procurávamos uma ferramenta flexível, simples, com a possibilidade de iniciar uma campanha rapidamente e um faturamento "uma demanda" É a ferramenta do que precisávamos. Ele sabe lidar com campanhas com o volume e as campanhas mais leves. Tools sabe como trazer também o uso da multicanal



Comentário deixado em 12/02/2016
Lisha Sharpton

Intelshore é um centro especializado em marcar consultas para B2Cs. Desde que começamos, há mais de três anos, nossa maior preocupação era o CRM: entre o CRM de código aberto personalizado sem funcionalidades e o CRM "conhecido" "(Hermes ...), Que não se encaixavam bem em nossa atividade e eram muito caros, nossa produção foi feita "felizmente". O que nos permitiu continuar trabalhando foi essencialmente o número de agentes que aumentamos enormemente e especialmente o produto completamente novo no mercado que nosso cliente estava oferecendo na época. Nossa equipe de TI não tinha soluções , e entre as quebras causadas pela saturação das encomendas enviadas e o tempo de espera superior a 3MIN1 entre duas chamadas, não tivemos dificuldade em admitir que o PhoneCall era o nosso salva-vidas.No começo, o preço parecia muito alto, mas rapidamente descobrimos que nossa produção mais que dobrou, o tempo de espera poderia até ser de 20 segundos, se quiséssemos! Conseguimos reduzir nossa força de trabalho e aumentar o número de pedidos a serem entregues ao nosso cliente (que desde então não era mais o único com o produto em que estamos trabalhando: um mercado que está endurecendo). Não entro nos detalhes técnicos da ferramenta, nem na equipe de TI (arquivos, gerenciamento ...) e nos gerentes (estatísticas, acompanhamento, gerenciamento de destino, chamadas recebidas e efetuadas ao mesmo tempo.) . O gerenciamento de metas e a capacidade de trabalhar com todos os departamentos simultaneamente também é uma mudança decisiva: antes de colocar uma equipe por departamento e por um determinado período do dia com um resultado nulo, mudamos de departamento com também o Risco de resultado nulo por causa de muito pouca conexão. Com o Phonecall, não perdemos tempo e produzimos o dia todo em todos os departamentos. Em nosso campo, nos tornamos a referência em Marrocos e até na Tunísia. Falamos sobre a constância de nossa ligação, já que o mercado para agendar compromissos é cada vez mais difícil, temos funcionários que recebem bônus dos sonhos e nosso cliente aumenta sua força de vendas no local, não temos problemas. Siga e desenvolva ao mesmo tempo que isto. Em dezembro de 2, começamos com o Phonecall com apreensões sobre o custo, especialmente porque os recursos eram claramente convincentes, mas fomos capazes de ver os resultados no primeiro dia, portanto, nada a dizer sobre o valor pelo dinheiro e a equipe a ouvir.

A velocidade da conexão com o cliente usando um débito baixo da conexão à Internet.

O preço que o valor ao dinheiro é bom.

Deixe um comentário para Chamada telefónica