Cegid

Avaliações: 32 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
11
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Nunca perca uma venda! Feito para revendedores com 5 LOJAS ou mais. A Cegid fornece software de varejo baseado em nuvem para varejistas de moda, beleza e especialidades. Nossa plataforma em nuvem inclui Gerenciamento de pedidos distribuídos (OMS e DOM), Merchandising e otimização de inventário, Planejamento e previsão, Loja digital e serviços omnichannel, Mobile POS, Clienteling e CRM. Mais de 1,000 marcas de varejo e luxo e 70,000 lojas em 75 países confiam na Cegid. Classificado em RIS, nomeado em Gartner, DIH, Forrester.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rutherfurd

Veja acima.

O local de negócios Cegid é realmente fácil de usar e implantar. Com o modo de acesso à Web, podemos gerenciar nossas lojas em tempo real e adaptar nossa estratégia a todas as situações. O modo autônomo nos dá uma segurança para continuar a atividade da loja, mesmo depois que a WAN estiver inativa. Com 2 (ou mais) servidores no balanceamento de carga, a solução é totalmente segura. Em um mundo em movimento, é necessário ter uma arquitetura sólida e segura e, ao mesmo tempo, ter uma flexibilidade no gerenciamento atual, é exatamente isso que tenho com a solução Cegid. 100% em operação.

Veja acima.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tecu

Bom para o varejo, como você pode adicionar muitos valores, pode personalizar e abrir quantos módulos desejar

Não baseado na Web, a configuração é muito extensa e pode ficar confusa, também um grande desafio é que eles têm usuários limitados
Comentário deixado em 03/30/2020
Arne

estamos usando o Cegid porque eles compraram a JDS Solutions, uma empresa de software que estávamos usando. O pessoal da JDS, agora Cegid, tem muito conhecimento sobre o varejo e fará de tudo para ajudar seus clientes a resolver problemas. Seu produto Y2 SaaS de varejo é muito avançado para o setor. Eles entendem o ambiente de varejo e estão aprimorando seus sistemas para ajudar os varejistas a se adaptarem a ele.

Fácil de usar: pessoal de suporte dedicado e experiente; base de dados fornece muito potencial futuro. O consultor de varejo e o grupo de suporte são os melhores.

ainda precisa ser adaptado ao mercado dos EUA; seu sistema de inventário de back-end Y2 precisa incorporar os recursos em seu produto WinRetail.
Comentário deixado em 03/29/2020
Margery

Somos uma empresa em crescimento e, tendo analisado tantas opções diferentes, realmente esperamos este software. AO MELHOR!!!

Eu amo esse software. Trabalho com ele em 2 empresas diferentes e é realmente o melhor por aí. Muito fácil de aprender e, se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, a equipe será muito útil. Eu recomendo este software.

Não há nada que eu mudaria neste software, uma vez que você aprenda a operar, será extremamente feliz.
Comentário deixado em 03/29/2020
Elijah Soto

No geral, foi a melhor decisão, pois possui as funcionalidades necessárias para o gerenciamento de estoque e pedidos de compra.

O Cegid (Y2 especificamente) oferece muitos recursos úteis para gerenciamento de estoque, pedidos de compra e promoções que a maioria das outras opções não oferece. O suporte ao cliente nem sempre está disponível, mas quando eles respondem, eles levam um tempo para garantir que seu problema seja resolvido. O front-end é amigável para os funcionários.

Falta recursos de relatório. A maioria dos relatórios básicos precisa ser criada ou exportada e manipulada de maneira personalizada para que você possa obter o formato necessário.
Comentário deixado em 03/28/2020
Aufmann

Foi bom trabalhar com o WinRetail. Meu cliente era de uma operação de varejo muito maior e iniciou uma pequena cadeia de lojas femininas. O WInRetail proporcionou um ótimo começo, embora eu estivesse envolvido na criação de um data warehouse para poder fazer análises melhores. Ainda assim, foi fácil trabalhar com sua equipe técnica e eles nos permitiram ter acesso detalhado ao seu produto para podermos personalizar as necessidades de meus clientes.

Eles tiveram alguma dificuldade em dimensionar para uma operação maior. Quando meu cliente precisava fazer grandes alterações no inventário, isso significava que o restante das operações precisava parar para que o banco de dados pudesse ser atualizado. Esse é um desafio quando você tem vários funcionários que precisam fazer alterações para apoiar uma redução de preço ou receber novas mercadorias. No entanto, eles estavam dispostos a continuar a avaliar os problemas, fazer recomendações de processo e fazer as atualizações em massa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sherrill

O WinRetail é um ótimo programa para gerentes de lojas de varejo. Reordenar o inventário, executar relatórios e gerenciar itens é rápido, eficaz e fácil!

Não há muito sobre WinRetail que eu não goste ... É um ótimo programa! Aumentou minha capacidade como gerente de loja para calcular tendências e ser mais conciso com os pedidos!
Comentário deixado em 03/24/2020
Martine Tornincasa

Em geral, bons serviços ao cliente, o software é muito estável e cobre mais funções necessárias no varejo.

Download e configuração rápidos. Menu de navegação fácil. Fácil de entender e usar. Cubra a maioria das funções.

Precisa estar de acordo com o sistema operacional Windows 10, pois a maioria dos sistemas de PCs e OPs precisa ser executada no Windows 10.
Comentário deixado em 03/17/2020
Rome

Programa muito intuitivo. A equipe de vendas mais jovem entendeu imediatamente o esboço do programa e não teve medo de operar o sistema. Os funcionários mais antigos tiveram problemas no início, mas se adaptaram ao sistema.

Flexibilidade no layout da tela, facilidade de uso. A tela de toque acelera o processo de check-out. A capacidade de adicionar itens principais à tela de vendas cria economia de tempo para os vendedores. Mudanças rápidas de preço. Vendas em tempo real. Ótimo produto.

A falta de documentação é um ponto dolorido. Tem que confiar em CSRs para ajudar a percorrer novos processos. (Por outro lado, os RSE são muito conhecedores e rápidos em responder)
Comentário deixado em 03/17/2020
Pilar Almina

Foi um prazer absoluto trabalhar com esta empresa.

A equipe com a qual trabalhamos para configurar e continuar trabalhando no dia a dia é inigualável. Um prazer absoluto de se trabalhar. No momento, não tenho nenhuma reclamação com o software, hardware ou suporte. O suporte foi fácil de entrar em contato e foi rápido para resolver quaisquer problemas que surgissem.

Comentário deixado em 03/15/2020
Faubion Serafini

Eu gosto de como é simples trabalhar.

Não gosto de não poder emitir uma transação de reembolso / anulação sem as informações do cartão de crédito.
Comentário deixado em 10/14/2018
Ettari

Eu gosto que esta empresa já existe há algum tempo, está em todo o mundo com mais de 10 anos ou mais, acredito agora e contando. Então, se você está preocupado com uma empresa menor desaparecendo um dia e tendo que inserir tudo novamente ... Isso eliminará esse medo.

Não há muita coisa que eu possa ver em tudo o que essa empresa mostra estar avançando e ficando maior, e isso traz segurança para seus clientes como eu. Definitivamente não pode nomear um trapaceiro aqui.
Comentário deixado em 03/02/2018
Leicester

É muito rápido e fácil criar números de itens e pedidos de compra! Também adoro a simplicidade do sistema para adicionar cores aos itens e manipular POs conforme necessário.

Promoções e condições de vendas são um desafio e requerem treinamento aprofundado. Os relatórios são outra área que pode ser desafiadora e pode ser necessário treinamento extra para realmente entender todos os recursos disponíveis para o sistema.
Comentário deixado em 02/27/2018
Soraya Hollering

Estou feliz por termos conseguido concluir esta atualização com a Cegid, pois eram nossos fornecedores atuais. Mas, como o orçamento está em qualquer organização, você precisa procurar o maior valor pelos dólares que gasta. Com informações de outros fornecedores e opções de software exploradas, ficamos felizes em continuar nossa parceria com a Cegid.

A equipe é incrível! Eles vão além e asseguram que estão respondendo às suas perguntas em tempo hábil e fazem o que podem para atender às suas necessidades. O software é fácil de usar. Optamos por não fazer o Y2 para o back office e mantemos o nosso software atual WinRetail. Tivemos algumas falhas no começo, com informações fluindo fluentemente. Mas a equipe estava pronta para resolvê-lo. Tivemos a alegria de trabalhar não apenas com a equipe durante as teleconferências, mas também com o apoio pessoal da Ambra que veio ao nosso local para treinar nossa equipe e concluir a construção do nosso programa enquanto ela estava aqui. Ela garantirá que seus clientes estejam satisfeitos, muito tempo após a conclusão do projeto. Mary e Ambra formam uma excelente equipe!

Apenas algumas coisas que encontramos ao longo do caminho, mas novamente a equipe da Cegid faz todo o possível para corrigir isso imediatamente ou encontrar uma "compilação", se necessário. Como em qualquer software, você nem sempre sabe o que está perdendo até estar "ativo" e encontra algo que precisa de algum trabalho ou não pensou na construção que seria útil no futuro.
Comentário deixado em 02/23/2018
Nema

Mais importante, a equipe de suporte conhece seu produto e pode solucionar qualquer problema rapidamente. Lido com muitas empresas há muitos anos e é sempre o suporte que faz a diferença. A equipe de suporte da Cegid pontua alto.

O software do PDV é sólido, pode ser personalizado e possui diversos recursos. A implementação é fácil e eu posso implantar registros facilmente sem a necessidade de ligar para o suporte.

O software leva algum tempo para se acostumar, mas uma vez que você se acostuma, ele simplesmente funciona. Nossos vendedores adoram e não tivemos nenhum problema.
Comentário deixado em 01/09/2018
Smalley Verdino

- útil para pessoas que gostam de passar o tempo no telefone, em outros locais de lojas ou até mesmo em suporte técnico para fazer as coisas mais básicas.

- Design da interface do usuário muito intuitivo. Eles devem usar isso como um exemplo de como não criar um programa para uso no varejo. - Seus botões de menu estão literalmente em toda a tela e, na maioria das vezes, não têm palavras ao lado dos botões, para que você não saiba o que cada botão faz ... e há muitos botões.
Comentário deixado em 06/08/2017
Lorinda Korineck

Potencial de melhoria

Honestamente, não há contras. Gostaria que houvesse mais personalização, sempre que houver um problema, eles fazem o que podem para ajudar.
Comentário deixado em 03/20/2017
Lusty Fuhrer

A facilidade de uso para usuários da loja e usuários do escritório. Os relatórios são muito interessantes de usar e a possibilidade de modificá-los é uma grande vantagem.

Não há nada específico. Levamos todo o tempo necessário para avaliar diferentes sistemas no momento da compra e parece que o Cegid foi o ajuste perfeito para nós.
Comentário deixado em 03/17/2017
Hilda

O Cegid POS é uma plataforma fácil de usar. Suas funcionalidades são intuitivas para os vendedores. A equipe de treinamento e atendimento ao cliente também é muito útil.

Quando você atualiza o software, às vezes pode não encontrar algumas das funcionalidades úteis com as quais estava acostumado em algumas versões anteriores.
Comentário deixado em 03/09/2017
Cornwall

Trabalho com este software desde 2012. Temos vários resorts com vários sistemas de PDV e inventário em todos. Transferimos 8 resorts para o WinRetail / Cegid, cada vez que foi com facilidade e excelente suporte de sua equipe. Continuamos a trabalhar em alguns sistemas diferentes devido à falta de controle para atualizar para esse sistema, mas, sem dúvida, esse é o nosso favorito de longe e, se pudesse, poderia. Este software fornece análises impressionantes, uso flexível de dados, relatórios personalizados, relatórios em lata com ótimos filtros. A importação / exportação de dados é fácil para qualquer nível de usuário, permitindo itens de estoque, pedidos de compra, faturas, GL, transferências, inventários físicos, vendas e muito mais. O módulo do pedido é rápido ao entrar, receber ou faturar um pedido. Temos todos os tipos diferentes de usuários acessando este sistema e descobrimos que ele é um dos melhores do mercado.

Fácil de usar. Exportação / Importação de dados. Mecanismo de relatório. Equipe de Suporte

Somente contra seria o lançamento de uma fatura, gostaria que isso fosse detalhado em vez de resumido. Os pedidos são recuperados em detalhes, mas a fatura é lançada em uma linha como um resumo.
Comentário deixado em 03/02/2017
Sinclare

No geral, a solução de software de varejo Cegid é muito amigável e fácil de usar. Depois que o software foi configurado de acordo com nossas necessidades, ele se tornou um ativo real para minha conta. Consegui reduzir meus custos trabalhistas e aumentar os lucros usando a funcionalidade de reposição automática do software. Este pacote de software tem muito a oferecer e, a cada ano, aprendemos mais e mais sobre ele. As coisas adicionais que aprendemos colocamos em uso e nossa eficiência aumenta a cada ano, à medida que crescemos com o software.

- Fácil de usar

- Como qualquer outra coisa, você tem que gastar tempo com ela para se tornar proficiente
Comentário deixado em 03/01/2017
Morentz Cantv

Ótimo POS para varejistas médios. Eu trabalho com o sistema nos últimos 5 anos e conseguimos integrar nosso processo de negócios com a CEGID. Ainda estamos em uma versão antiga, mas a nova versão Y2 parece realmente promissora.

-Tudo está bem segmentado no software para encontrar facilmente o que você está procurando. Fácil de manter e gerenciar.

É difícil trabalhar com o UX porque é um aplicativo C ++.
Comentário deixado em 03/01/2017
Bremble Agresto

Em geral, satisfeito com a funcionalidade e a capacidade deste produto. O atendimento ao cliente sempre foi um foco e esperamos que continue no futuro.

Este produto é muito amigável e fácil de aprender para um novo usuário. Ele oferece várias maneiras de analisar seus dados, o que permite ao usuário obter as informações necessárias de uma maneira confortável para eles.

Algumas das funcionalidades são limitadas na sua forma atual. Podem ser feitos aprimoramentos, mas o custo desses aprimoramentos pode limitar o desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/01/2017
Conlee Vineta

Eu usei vários sistemas de varejo ao longo da minha vida comercial e o Cegid foi de longe o mais fácil de aprender e usar. Tudo o que eu preciso está lá, se eu tiver uma pergunta ou problema, o suporte técnico estará sempre disponível ou responderá rapidamente. Eu recomendo a Cebid a vários colegas em todo o varejo de eventos esportivos.

 

Comentário deixado em 05/19/2016
Waters Adelman

Possui muitas ferramentas de negócios, da caixa de personalização ao controle de estoque, sem contar o número de relatórios diferentes que você pode gerar. Suporte técnico de primeiro nível.

Existem muitas ferramentas com as quais você não pode se familiarizar tão cedo, mas elas estão sempre atentas quando você precisar de ajuda. Para perguntas básicas no mesmo dia da instalação, você pode usá-lo sem problemas.
Comentário deixado em 08/18/2015
Shifra Zarate

Os relatórios são completamente flexíveis através do Power Reporter e podem ser criados para atender às suas necessidades :)

Se eu tivesse que escolher com eles, diria que a única fraqueza dos relatórios é o fato de que a maioria é executada semanalmente (o que é um desafio ao examinar determinadas tabelas para dias individuais).
Comentário deixado em 07/15/2015
Bazar

Gosto de ser baseado em nuvem e multifuncional e é óbvio que os desenvolvedores têm muita experiência em vários tipos de lojas.

Design gráfico da interface. Algumas partes estão no idioma francês.
Comentário deixado em 04/22/2015
Gavrila

Nada fiquei muito decepcionado com Cegid e o vendedor em Londres

Não é amigável
Comentário deixado em 12/23/2014
Philemol Vigorito

É bastante simples e fácil de usar. Além disso, a capacidade de conectar-se remotamente é muito útil.

Faltam alguns recursos analíticos. Acredito que fazemos isso fora do sistema.
Comentário deixado em 09/14/2011
Shirlee

Cegid - Business Place é realmente fácil de usar e implantar. Com o modo acessível pela web, podemos gerenciar nossas lojas em tempo real e adaptar nossa estratégia a todas as situações. O modo autônomo nos dá a segurança para continuar a atividade da loja, mesmo que a LAN esteja inoperante. Com dois (ou mais) servidores no balanceamento de carga, a solução é totalmente segura. No mundo das mudanças, é necessário ter uma arquitetura sólida e segura e, ao mesmo tempo, ter flexibilidade de gerenciamento, e é exatamente isso que tenho com o Cegid. É 100% operacional.



Comentário deixado em 06/30/2011
Essex

WinRetail é um ótimo produto que facilita minha vida. EU AMO LOVE LOVE JDS Solutions (a empresa que administra o WinRetail). Eles são responsivos, proativos e extremamente úteis. Eles sabem como cuidar de seus clientes. É um prazer fazer negócios com a JDS Solutions.



Comentário deixado em 05/03/2010
Verneuil

É essencial ser muito específico sobre suas necessidades antes de começar, para garantir que você termine com os aplicativos que realmente precisa.

Excelente produto para acompanhar suas vendas, seu estoque, sua referência. POS conveniente de usar, muitas informações disponíveis para os funcionários. Acesso muito pessoal às informações necessárias para melhorar suas vendas.

Tão completo que precise do conhecimento adequado para fazer um bom uso do produto. Erros não são fáceis de corrigir. Alguns erros, mas as versões mais recentes são aparentemente corrigidas.

Deixe um comentário para Cegid