UXPressia

Avaliações: 46 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
7
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O UXPressia é uma ferramenta on-line para mapeamento de jornada do cliente, criação de personas e mapas de impacto. É um equilíbrio ideal entre soluções baseadas em adesivos e em tabelas, com uma interface intuitiva de arrastar e soltar e muitos recursos personalizáveis. Com o UXPressia, você projetará e fornecerá uma experiência excepcional aos seus clientes. Visualize suas jornadas de clientes, crie personas, analise pontos de contato em interações multicanais e convide colaboradores a mapear juntos e compartilhar jornadas on-line!
Comentário deixado em 04/10/2020
Sproul Pavek

Eu uso o aplicativo para todos os projetos e tornou-se quase indispensável para nossa equipe. Criamos mapas e personas de jornada do cliente durante uma reunião juntos e os aprimoramos mais tarde: na Uxpressia, é extremamente simples, rápido e claro. Antes de começarmos a usar o aplicativo, usamos uma parede ou um quadro com adesivos, mas eles não viveram por muito tempo. No aplicativo, temos todas as nossas placas em um único local, acessível, atualizado e pronto para reutilização.

Como eu disse, é o meu aplicativo favorito para personas e CJMs, é incrivelmente fácil de usar, tem um design amigável, realmente maduro e ágil. Sempre usamos uma opção de trabalho em grupo e compartilhamento, eles são muito legais. Além disso, usamos o Mapeamento de impacto e esse recurso é realmente ideal: ele mostra apenas as informações necessárias, na estrutura necessária, de uma maneira muito útil.

Francamente falando, não consigo encontrar nenhum problema com esse aplicativo. Gostamos e recomendamos para todas as equipes com abordagem orientada ao produto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hadwyn

Usei-o para redigir todos os planos de treinamento de meus funcionários, além de alterar o processo do departamento e vou usá-lo para redigir minha jornada de cliente

fácil de usar e cobrir todas as necessidades de negócios

Realmente não consigo pensar em algo, é um software incrível e eu recomendo a qualquer funcionário ou gerente
Comentário deixado em 04/08/2020
Thamos

Incrível, estelar, me faz não temer o projeto e me faz parecer super polida para as partes interessadas internas.

Há mais de 15 anos, odeio uma grande parte do meu trabalho - desenvolvendo personas e jornadas de clientes. Adoro o trabalho em si, mas não aguentava passar horas no PowerPoint tentando organizar as informações com tabelas e gráficos de processo. Meu chefe recomendou o UXPressia e fico impressionado com a facilidade com que torna essas tarefas E com a aparência do produto final. Minha equipe executiva ficou impressionada com a apresentação e nossa equipe de vendas está realmente usando as informações em seu trabalho diário. A ferramenta é organizada tão bem que até ajuda você a pensar na pesquisa como você a faz. Eu não posso acreditar que essa coisa é tão barata, eu pagaria muito mais pelo valor (pessoal da UXPressia, se você estiver lendo isso - é melhor você me herdar em qualquer novo preço! :)

O que eu menos gostei é que algo assim não está disponível para mais projetos de Marketing de Produto (vocês podem lançar algo para análise competitiva e cartões de batalha).
Comentário deixado em 04/07/2020
Willett

Eu uso isso como uma ferramenta de ensino para apresentar aos alunos o processo de design do UX. Ser capaz de colaborar com meus alunos e fazer com que eles criem CJM e Personas no mesmo estilo permite que eles se concentrem no que é importante no processo - o conteúdo. Quando eu ensinei isso no passado, os alunos passaram muito tempo se preocupando em como projetar suas próprias Personas e CJMs, o que desperdiçou um tempo valioso nas aulas.

Eu achei a interface limpa e muito fácil de usar. Não tive que passar nenhum tempo na minha aula ensinando aos alunos como criar personas ou fazer um mapa da jornada do cliente. Eu simplesmente disse para eles fazerem isso e eles descobriram a interface sem nenhum problema.

Não há muita coisa que eu não goste da plataforma, além de não haver nenhuma ferramenta de estrutura de arame embutida ou ferramenta de prototipagem. Sei que isso não é o que você está perguntando e que isso é mais uma solicitação de recurso. No entanto, acho que essa é uma plataforma realmente simples e útil. Adicionar outras ferramentas, como prototipagem e wireframing, significaria que eu precisaria usar apenas um produto na maior parte do meu processo de UX, o que seria incrível. Em outras palavras, você fez um ótimo trabalho com isso e eu quero mais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gesner Petrisevac

The icons are cute and up-to-date. It was also very straightforward and can be picked up immediately without the need for a tutorial.

sometimes it's a bit difficult to figure out where I'm supposed to click to import or place images, or if I have to open an image block just to place an image.
Comentário deixado em 04/03/2020
Burkley Favia

I have only used this program for probably around 2 hours or less but from what I used it was very easy to use. The black side bar is a little off-putting, I think a dark grey would make it look more natural.

it's fast and snappy, the colors are easy on the eyes, it has a hierarchy that makes sense

features like wire-framing are missing. With the personas it would make more sense to be able to drag the face on the experience, it was a little confusing figuring out that the six dots did that.
Comentário deixado em 04/03/2020
Airla Dockal

Usabilidade, facilidade de uso. Essa ferramenta está fazendo poucas coisas, mas as faz bem. Opções e recursos são claramente declarados e compreensíveis. Gostei de criar minhas personas e CJM.

Talvez deva haver um conjunto de imagens para usar dentro do storyboard que possa ser usado nas fases criadas pelo usuário.
Comentário deixado em 04/02/2020
Amorita Pereira

I have not found any tool, that could create such an exciting CJM and Persona image as UXpressia! Very useful in case you need to create presentable data without the help of a designer.

Interface intuitiva

Well it needs some minor improvement, but I believe I can count on UXpressia's team
Comentário deixado em 04/01/2020
Gaither Shellhaas

Fluxo de trabalho suave e intuitivo. Sinergia entre os recursos: por exemplo, as necessidades e frustrações da persona exibidas no impacto, etc. Ótimas explicações e exemplos, cópias impressionantes em geral, tanto na interface do usuário quanto no blog. A roda de emoções na versão mais recente é absolutamente incrível.

Um pouco caro, se considerado para uso individual pouco frequente, caso contrário, não há queixas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Phillida

The visuals are clean and simple. It’s very customizable and I can add several categories to my user journey.

Would like more stock photos in the storyline category.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kask Rossetto

I could produce nice looking customer journey maps but unfortunately, it's really quite tricky to make any changes - it feels rather clunky.

It produces very nice looking customer journey maps, so it is very presentable and one can certainly be proud of the final product

It's really quite clunky to use, the interface is rather cumbersome and inflexible. I found it difficult to make changes to a map that's already been done, and it's a bit slow.
Comentário deixado em 03/28/2020
Meaghan Scow

Realmente ótimo para começar e fazer com que as pessoas vivam fora do powerpoint, mas em uma ferramenta compartilhada. Além disso, produza suas jornadas de clientes com super rapidez para alinhar a equipe de produtos ao longo do CX, bem como identificar pontos de dor reais.

Interface super fácil. Crie uma jornada sólida para o cliente em minutos e personas em segundos. Você pode personalizar totalmente suas personas, bem como a jornada do cliente. O melhor elemento é o mapeamento de impacto, que permite apoiar o processo de decisão do produto e alinhar-se às intenções estratégicas gerais.

O software parece estar em um estado inicial. Muitas vezes esquece de salvar o estado atual de, por exemplo, uma persona. Além disso, é bastante irritante que você não possa personalizar completamente sua persona. A grade é sempre em terços, em metades ou em largura total. Você só pode criar uma persona alta, não ampla.
Comentário deixado em 03/27/2020
Martita

We used UXPressia to conduct our first customer journey mapping in order to find out more about our key target groups. After quite the research we chose UXPressia because of how easy it seemed for a beginner to try and make a start.

- How easy is to add content and modify your customer journey maps - All the little hints and tips UXPressia gives you and the way it aids the proccess

- I did use the free version, thus the cons come from having only 1 map available per account and not being able to export it, however I think this can be solved by purchasing the pro version.
Comentário deixado em 03/27/2020
Vernen Rixie

I like the overall look and feel. Elements were placed well on the page and it was easy to get set up.

I would be great if there was a multi-select function so I wouldn't need to add each element individually. If it has that function, then they should make it obvious or as a quick popup in the beginning.
Comentário deixado em 03/27/2020
Reiner

Sou estudante e fizemos alguns casos usando o Service Blueprint e o mapa de jornada do cliente, e usei o UXPressia em meus exames.

Adorei tudo sobre essa ferramenta, muito fácil de usar!

não tem nenhum bem comum nesta seção!
Comentário deixado em 03/26/2020
Schilit Corral

I like how simple it is to make a persona, CJM, and Impact Map. I've used the Persona and CJM maps and the layouts for both of these maps are great and gave me more ideas to put into my maps than I would've thought of on my own. The instructions on the CJM map were very helpful because at first glance I didn't know what all of the sections meant. I also liked how professional it layouts the maps already so I don't have to design them on top of creating the content for them. There are also a lot of templates for all sorts of uses that would be helpful as well.

I would like a way to make wireframes and site maps. Those are an integral part of making and designing a website and we can't do that on UXPRESSIA so far.
Comentário deixado em 03/25/2020
Maximilianus

Pros : this tool is very useful and impactful

I think a lifetime purchase would be great, and more customable options
Comentário deixado em 03/25/2020
Alfonse

Não há mais notas adesivas caindo da parede!

Eu posso facilmente criar mapas com aparência profissional. E posso usá-los não apenas para mim e para minha equipe, mas não tenho vergonha de mostrar esses mapas ao CEO e a outros departamentos (quando comparados aos mapas criados com planilhas).

Tamanho de texto pequeno em algumas áreas. Difícil de ler.
Comentário deixado em 03/24/2020
Duff Adamec

Experiência muito positiva

The fact you really can build a simple and helpful cam that can they be used in different contexts. I also liked the on boarding part and the humor presented when you complete a certain part of cjm work. When I started using I was personally contacted by the founder to get feedback. That was a nice touch

Hard to tell, I can’t really complain about it
Comentário deixado em 03/24/2020
Hyatt

It is very important for our team to visualize how we can deliver an exceptional experience to our customers before start coding. And this tool totally cover all our needs.

During the use, I did not find any things that could spoil my impression of this product. So I recommend it to all product developers who are interested in understanding their client better and want to provide a valuable product.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nordine Kuilan

UXPressia offers a great variety of choices in order to capture and depict a customer's experience journey. It is easy to use and greatly intuitive. Also, the customer service the offer is awesome, fast and reliable. Ultimately, they are open to suggestions in order to improve their products and they listen to their customers.

I have no negatives to write. My experience was beyond expectations.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pyne

Identify gaps between desired customer journey and actual customer journey, enabling agreement on priorities.

Allows to easily visualize of main stages and provided the flexibility to make adjustments to fields without requiring too much time.

Lack of pictures bank but team is working on it.
Comentário deixado em 03/23/2020
Valenka

It was great to use the setup to make a persona and CJM. It was easy to use and customizable. I enjoyed being able to customize colors in the CJM. I I would definitely use this program again.

It took me a while to see that you could add custom sections to the persona. I think the location of the button was just a little confusing. Like maybe it could be under the other sections? The location of the button to add additional sections on the CJM made more sense.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nahama

Expressa is a joy to use and the team behind it are responsive, supportive and a credit to the founders.

I would change nothing about the software
Comentário deixado em 03/21/2020
Vachell

Integrar o pensamento de design de serviço em uma agência de marketing não é uma tarefa fácil, especialmente com uma clientela dinâmica e altamente exigente. A integração do UXPressia ao nosso fluxo de trabalho simplificou grande parte da fase de pesquisa de nossos clientes, fornecendo ferramentas baseadas na nuvem, fáceis de usar e fáceis de usar. A qualidade das exportações é fenomenal e fácil de usar, aumentando a velocidade e o valor dos produtos que fornecemos à nossa clientela.

Extremamente intuitivo e fácil de usar para a plataforma. A integração ao Google Data Studio permite automação contínua e facilidade de geração de relatórios para nossos clientes. Concluímos a redundância removida do processo e melhoramos o valor fornecido à nossa equipe interna e aos clientes.

Faltando o mapa do Blueprint de serviço do pacote. Embora não faça parte da jornada de mapeamento da experiência do cliente, é uma ferramenta incrivelmente útil para aumentar a experiência. O UXPressia oferece uma solução incrivelmente inteligente e permite a integração do Miro Boards (anteriormente em tempo real).
Comentário deixado em 03/20/2020
Isidro

é mágico MOSTRAR às pessoas o que seus clientes passam tentando usar seu produto. as pessoas entendem instantaneamente. Nenhuma documentação pode chegar perto de mostrar apenas uma verdadeira jornada do cliente.

eles adicionam funcionalidade regularmente e eu os vi incorporar meus comentários no produto. Atenciosamente, pelo atendimento ao cliente. Produto extremamente estável e bonito. marca todas as caixas a um ótimo preço.

Recursos com células específicas - opções para células específicas. não pode ter tudo!
Comentário deixado em 03/16/2020
Terr Lootens

Ótimos modelos para viagens de clientes, edição online, armazenamento e colaboração em mapas de nossa empresa.

Podemos armazenar e colaborar on-line com mapas e personas de clientes, em um modelo conveniente. Nenhuma outra ferramenta nos deu uma boa maneira de criar CJMs complexas, as de papel não duram bem e não podem ser atualizadas corretamente.

A colaboração em tempo real poderia ser melhor, mas eles anunciaram que estão trabalhando nela.
Comentário deixado em 03/15/2020
Plunkett Beavin

Choosing random photos of personas )

Linear structure of CJM, can't build loops
Comentário deixado em 03/15/2020
Tallbott Kumlander

A UXPRESSIA me ajudou a produzir um mapa da jornada do cliente que respira a vida, juntamente com perfis Persona e mapas de impacto para os clientes de maneira rápida e eficiente.

UXPRESSIA oferece uma combinação única de grande valor combinada com ótimos recursos. O UXPRESSIA conseguiu combinar 3 ferramentas diferentes em uma ferramenta bem integrada, resultando em uma experiência perfeita para o cliente.

É raro dizer isso, mas este produto é, de várias maneiras, impecável. Sim, há novos recursos que eles poderiam adicionar, mas, novamente, como qualquer software, é um trabalho em andamento. A melhor parte é essa ...
Comentário deixado em 03/12/2020
Gagnon Boswink

Super easy to use interface and a lot of templates.

I used UXPressia to create some CJM and actually didn’t find any difficulties. User friendly interface.
Comentário deixado em 02/25/2020
Tidwell

Minha experiência geral foi ótima. Isso me ajudou a criar personas e mapas de jornada do cliente, que foram realmente interessantes para a criação do nosso produto.

Gostei muito do design da interface. Adorei o modo escuro, todas as cores usadas e a interface simples e limpa. Eu pensei que era simples e fácil fazer todas as coisas que eu estava tentando.

Pensei com a seção "experiência" nos mapas da jornada do cliente, as emoções que eu queria nem sempre estavam lá, ou pelo menos elas foram chamadas de algo que eu não achei adequado para a emoção. Por exemplo, eu queria uma emoção chamada algo como "indiferença", como não feliz, mas não triste, mas não consegui encontrar uma boa emoção que descreva isso. Acabei decidindo pela "vigilância", que o rosto do emoji parece sua indiferença comunicativa, mas quando penso na palavra vigilância, penso em ser cuidadoso e nervoso.
Comentário deixado em 02/25/2020
Gignac Salais

I like that this is an online software that I can access from anywhere. I appreciate the simple aesthetic and that I can create nice-looking personas easily.

As someone new to the software, I didn't really know where to begin. Particularly when creating a customer dream map, I didn't know what should go in each text box (But i guess maybe that was designed to be flexible, so that's why?)
Comentário deixado em 02/10/2020
Lotta

Embora eu ainda seja bastante novo nisso, tornou a criação de Personas para todos os meus projetos muito mais fácil. Também ver visualmente tudo acontecer ajuda muito meu processo de raciocínio.

Eu amo como foi fácil tornar minha persona para meus projetos. Como um novo aluno, eu estava tendo muitos problemas para configurar algo, mas isso tornou tudo fácil, além do design parecer bem no meu projeto.

Personalização limitada quando se trata de cor + fonte.
Comentário deixado em 07/29/2019
Edgar Nakajima

É ótimo para descrever a jornada do cliente

A fácil interação de funcionalidades.

sem contras, como um programa. Gostaria de aproveitar algumas etapas extras, como a exportação para o power point no teste gratuito
Comentário deixado em 07/09/2019
Saidel

Excelente experiência em geral.

Estou escrevendo de um ponto de aquisição da vu. A aquisição deste produto é simples e o apoio da equipe está além da comparação. Seja uma questão técnica, uma questão de cobrança ou outra, a equipe é experiente e oferece suporte durante todo o processo. Obrigado por mantê-lo simples. Ótimo trabalho.

Estou muito satisfeito com o produto e a empresa por trás do produto.
Comentário deixado em 02/17/2019
Oskar

configuração fácil - sem curva de aprendizado.

vincula a pessoa ao mapa de viagem. imagens incorporadas para canais e emoções do usuário são essenciais. O software de mapas de viagem organizou meus pensamentos para mim.

sem contras
Comentário deixado em 01/21/2019
Rawdan

Delicioso

Controla a execução estética, de modo que até pessoas projetadas como agnósticas podem criar personas surpreendentemente bonitas

Eu tenho duas queixas. Não é uma maneira fácil de colocar pessoas longas no formato pronto para impressão ou exportar a 300 dpi. Em segundo lugar, não há como alterar a cor de destaque em muitos módulos
Comentário deixado em 12/01/2018
Venetia Dresbach

No geral, acho que o UXPressia é um ótimo produto e eu o recomendaria para outras pessoas.

O UXPressia é uma ótima ferramenta para ajudar os designers a criar visualizações de suas pesquisas e descobertas nas formas de personas, mapas de jornada do cliente e mapas de impacto. O UXPressia permite que você crie facilmente essas visualizações, escolhendo modelos personalizados voltados para o que você precisa, e eles seguem adiante ao tentar comunicar a visão a outros membros da equipe.

Este software é ótimo de usar, mas desejo que algumas funções básicas, como excluir personas ou mapas de jornada do cliente, sejam mais facilmente acessíveis. Lutei para descobrir como fazê-lo e, em seguida, tive que procurar no Google para encontrar a resposta.
Comentário deixado em 10/09/2018
Netti Sangha

Fui encarregado de criar mapas de jornada do cliente, sendo que estou na posição de gerente de atendimento ao cliente há algum tempo. Estou ciente de como alguns clientes pensam e como reagiriam a uma determinada situação. Eu costumava criar esses mapas com caneta e papel, apresentá-los em Powerpoints, até começar a usar o UXPressia. É incrível como esse software é intuitivo. É possível criar diferentes personas para agir como clientes, criando diferentes pontos de impacto, situações e obstáculos. Os modelos disponíveis também são incríveis, todos eles atendem às minhas necessidades e estilo.

O preço é um pouco alto para uso individual. Além disso, parece que a integração com outro software não está disponível.
Comentário deixado em 09/12/2018
Vergil Spath

Creat Customer Journeys and Personas in a simple and quick way.

Simplicity to use and edit the blocks I need in every moment. Customer service team.

Face pictures for the personas. I would prefer unless realistic photos.
Comentário deixado em 09/12/2018
Reamonn

Ensino uma coorte de 50 alunos e usamos o UXPressia exclusivamente para ajudá-los a entender as experiências dos clientes em desenvolvimento de Persona e mapeamento de jornada. O software é tão intuitivo e fácil de usar que os alunos estão em funcionamento com tempo de aceleração zero para aprender a ferramenta. Obrigado por uma ferramenta tão incrível!

UXPressia é uma excelente ferramenta para adicionar a qualquer caixa de ferramentas UX. Permite iteração rápida de vários tipos diferentes de documentos e criação ainda mais fácil.

Realmente não há desvantagens no UXPressia.
Comentário deixado em 09/06/2018
Rheims Chouteau

A ferramenta é realmente intuitiva e fácil de entrar e começar a criar personas e mapas de jornada. Eu realmente gosto que os objetivos do usuário possam ser associados ao processo e visualizados na mesma tela - isso realmente ajuda a descobrir e entender os pontos negativos do cliente. Adicionar emoções a cada etapa do processo também é uma ótima idéia que foi implementada nessa ferramenta, pois as pessoas tendem a ignorar onde está o problema nos fluxos maiores e esse pequeno recurso ajuda bastante.

Eu só tenho idéias para melhorias - como poder mencionar / vincular pessoas em qualquer lugar do texto em qualquer seção e talvez adicionar um editor de texto rico para destacar algumas anotações ou fazer listas quando necessário. O controle detalhado da seleção de emoções está um pouco sobrecarregado e pode ser simplificado.
Comentário deixado em 08/10/2018
Adlei

Usamos para o perfil de nossos clientes. Ao trabalhar com nossos clientes:

Fácil de usar, super personalizável.

Não há integração com o CRM, mas é resolvido exportando ativos para o formato necessário.
Comentário deixado em 08/05/2018
Amy

Eu amo poder configurar facilmente uma nova jornada do usuário e ela será profissional! Pode compartilhar com meus colegas de equipe e enviar URL para as partes interessadas. E, para ser sincero, economize o tempo da minha equipe e otimize a capacidade

Agora que a equipe UXPressia trabalha duro para facilitar a vida dos designers e da equipe de marketing, ainda há algumas funções a serem aprimoradas.
Comentário deixado em 07/30/2018
Fuchs

Primeiro de tudo, eu realmente gosto do processo de trabalhar no CJM com minha equipe. Tentamos criar o Journey Maps antes com arquivos do Excel e foi muito complicado. Agora podemos até compartilhar CJMs com nossos clientes e trabalhar neles juntos. Personas também são úteis, principalmente em combinação com o CJM.

Nenhuma localização no meu idioma nativo, espero que os desenvolvedores o adicionem em breve. Às vezes, existem algumas sincronizações lentas nas ações colaborativas, mas isso não afeta o processo de trabalho.
Comentário deixado em 07/26/2018
Krysta Borich

Conjunto de ferramentas necessárias em um só lugar.

Um conjunto impressionante de todas as ferramentas necessárias para o trabalho diário do gerente de produto. O guia, as dicas e um grande número de modelos tornam essa ferramenta um começo fácil para iniciantes. Ele impulsiona o aprendizado e possibilita um trabalho mais rápido com o assunto

Um ritmo lento do desenvolvimento :-) Os autores são viciados em perfeição e muitas vezes atrasam novos recursos até atingirem uma qualidade ideal. A popularidade do produto está crescendo e a demanda por novos recursos também está crescendo.

Deixe um comentário para UXPressia