PushPress

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
15
Média
0
Mau
0
Horrível
1
PushPress é a melhor plataforma de software para gerenciar sua academia. Temos um conjunto de produtos para gerenciar aulas e aulas particulares, receber pagamentos, gerenciar leads e acompanhar o atendimento em academias de ginástica com visão de futuro em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bridget

Atendimento ao cliente incrível. O Push Press é uma plataforma em constante evolução, na qual eles estão trabalhando constantemente para melhorar, mas não possui todos os problemas resolvidos e há muitas necessidades de soluções alternativas para gerenciar necessidades bastante básicas (na minha opinião). Ainda assim, prefiro trabalhar com uma empresa cujo produto tenha um pouco menos de elegância, mas que eu sei que está fazendo o possível para melhorá-lo e atender às necessidades de seus clientes do que com uma empresa que tem tudo sob o sol, mas que você não pode alcançar quando há um problema.

O software é simples de usar, e o suporte é fenomenal. Se houver um problema, os desenvolvedores são rápidos em responder e investigam até encontrar o problema.

Gosto que é básico ... mas também não gosto que seja básico. Gostaria de um pouco mais de robustez nos relatórios e no gerenciamento de membros. Entendo que os desenvolvedores querem se concentrar no que consideram as áreas mais importantes, em vez de adicionar um monte de sinos e assobios, mas acho que o que eu gostaria de poder gerar a partir do software e o que os desenvolvedores consideram mais importante não sempre alinhar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Monson

No geral, o produto é fácil de se locomover e pode fornecer, não apenas facilidade de uso com produtos, folha de pagamento e contas de membros, mas também informações precisas sobre a consistência e o crescimento dos membros.

Este software permite que nossa academia gerencie facilmente associações. Podemos ver nossos novos leads, que estão aparecendo, na academia e para quem precisamos oferecer um serviço melhor e recuperá-los na academia. Podemos facilmente adicionar novos produtos para os membros comprarem através da página do produto. Também existe um sistema de folha de pagamento muito simples, o que facilita muito o pagamento das horas corretas.

A única coisa que eu não gosto é que não há uma maneira perfeita de os membros se autenticarem durante o dia por meio de um aplicativo de parceria como o SugarWOD. Preciso digitar nomes manualmente e registrar membros.
Comentário deixado em 04/05/2020
Antony Kilgo

No geral, estou extremamente satisfeito com minha experiência pessoal, bem como com o retorno do tempo no atendimento ao cliente e com a consistência em que a equipe de desenvolvimento se vira e constrói coisas novas.

Eu realmente gosto da capacidade de modificar e usar os recursos que mais significam para mim, ao incorporar outros softwares como SugarWOD ou meu site diretamente nele sem problemas.

Existem alguns recursos que são subdesenvolvidos, mas estão alcançando rapidamente os padrões das empresas de software que existem há muito mais tempo do que o PushPress.
Comentário deixado em 04/03/2020
Serilda Garcias

A imprensa push lida com tudo o gerenciamento de membros

Facilidade de uso Simplicidade Sem desordem

Ainda não encontrei nada de que eu não gosto pelo PushPress em 20/09/2019 Hey Brandon, obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! Estamos muito felizes por você achar o sistema fácil de usar. Você está ocupado o suficiente sem ter que vasculhar um sistema que está cheio, certo? Nós concordamos!
Comentário deixado em 04/02/2020
McCafferty

A facilidade com que o PushPress transferiu nossos dados de nossa plataforma anterior foi fenomenal. Estávamos preocupados com o tempo de inatividade e a perda de dados que poderiam causar problemas aos nossos membros. Não tivemos problemas e nossos membros adoram a facilidade de uso. Nossa comunicação aumentou de maneira geral e os relatórios nos fornecem consistentemente os dados que precisamos para ver como nossos negócios estão funcionando. Não posso dizer o suficiente sobre o PushPress, nós adoramos.

O único problema é que não mudamos para ele mais cedo. Se o tivéssemos feito, estaríamos um ano à frente de onde estamos agora, mas estamos fechando essa lacuna todos os dias!
Comentário deixado em 04/02/2020
Kavita

Eu aprecio poder gerenciar a academia quando não estou lá. Acompanhar associações e pagamentos

Eu gosto da facilidade de usá-lo. Sempre que tenho um problema, a equipe é sempre rápida em ajudá-lo e corrigi-lo. Eu aprecio o custo. Eu tenho uma pequena filial e o custo é acessível.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo versus ter que usar o site. Gostaria de ver a ACH que foi prometida há anos sem acompanhamento. Links da página de destino mais limpos
Comentário deixado em 04/01/2020
Berkshire

Adorei, eu e minha empresa continuaremos a usá-lo

Eu amo que é simples. Ponto de venda, check-in, divulgação dos dados do WOD, etc. ODEIO outro software como o WODify e o Zenplanner, onde as pessoas inserem suas "pontuações" e "números" diários, porque isso leva a elitismo, desonestidade e atrito em TODAS as academias I já treinei antes da minha.

Não é muito, às vezes pode ser complicado, mas isso é esperado quando um negócio é novo. Está sempre resolvido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Pierette

Excelente serviço ao cliente e facilidade de uso.

Deseja mais personalização com emails automáticos enviados. Os principais recursos são ótimos, mas, em geral, mais personalização seria útil. por PushPress em 20/09/2019 Agradecemos o feedback, Chris! Estamos trabalhando para adicionar mais personalização aos relatórios, além da funcionalidade de email. Procure isso no futuro, acho que você vai gostar do que vê!
Comentário deixado em 03/31/2020
Phyllida Borghoff

Ótimo software e fácil de usar. Transferir membros do mindbody foi tão fácil e a equipe da Push press me ajudou a cada passo do caminho.

A facilidade de uso e o ótimo atendimento ao cliente. Eu originalmente mudei de mindbody e nunca vou com outro sistema. Sempre que tenho um problema que recebo. Uma resposta Whittington horas, não dias como com o corpo da mente.

O desejo é sincronizado com o contato constante. Eu não uso o chimpanzé de correio e isso seria incrível se eu conseguisse sincronizar os contatos com o contato constante. por PushPress em 20/09/2019 Obrigado, Matthew! É exatamente isso que queremos ouvir. Estamos felizes por você ter mudado e ainda mais feliz por podermos ajudá-lo durante o processo. Em relação ao Constant Contact, podemos ter uma solução para você usando nossa atual integração Zapier ... entre em contato com nossa equipe de suporte para obter mais orientações.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jemina Brintley

Eu gosto que os desenvolvedores ouçam as necessidades de seus clientes e estejam constantemente trabalhando para atualizar os recursos e funções.

Como em qualquer coisa, há falhas ocasionais e não consigo acessar determinadas informações. A equipe, no entanto, é rápida em responder e geralmente rápida em resolvê-los.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rizas

As operações e métricas do dia-a-dia mantêm-me alerta e focado no crescimento, bem como no resultado final.

Eu amei que o software do cartão de crédito faça parte do programa. eu amo todos os relatórios. Ainda não utilizei tudo o que será útil para mim. É realmente fácil personalizar programas para meus clientes.

Eu realmente não esbarrei em nada que eu não amo ainda. Me dê mais 6 meses, talvez eu encontre um.
Comentário deixado em 03/29/2020
Marlette Puffenberger

Push Press economiza muito tempo e dinheiro. Se eu não usasse o Push Press, teria que contratar outro treinador e um funcionário em tempo integral na recepção / administrador. Os representantes e o restante da equipe da Push Press estão realmente certos quando se trata de atendimento e atendimento ao cliente. Posso dizer que eles realmente se importam com o sucesso da minha caixa e estão prontos e dispostos a ajudar de qualquer maneira possível. Nunca sairei do Push Press porque o Push Press melhora a cada dia! A equipe da Push Press é dedicada a estar na vanguarda da tecnologia, integração e simplicidade.

Não há nada a notar. Não tive problemas com o Push Press. O software nunca falhou comigo e a equipe de suporte está sempre pronta para ajudar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Risteau Counihan

Minha experiência com o PushPress. A equipe do PushPress e o atendimento ao cliente são inigualáveis.

Eu gosto de como é fácil usar o PushPress. A equipe foi além do primeiro dia e avança continuamente seus serviços e produtos. Também gosto de como é fácil integrar o software PushPress com outros aplicativos e sistemas.

Não gosto que não possa pausar as associações por um período determinado, para que a associação comece a cobrar automaticamente após a data de término.
Comentário deixado em 03/28/2020
Maxima Anchondo

Nós podemos vender associações e produtos. Caso contrário, acho que os relatórios e o rastreamento podem ser muito melhores.

O suporte ao cliente é incrível e, geralmente, é realmente rápido em responder quando surge uma pergunta.

Às vezes parece ... desajeitado. Os relatórios geralmente são meio confusos e é difícil chegar ao relatório que você realmente precisa. As listas / contagens de membros geralmente não são precisas e é difícil personalizar quais clientes você realmente está tentando rastrear. Configurar um lead interno ou um novo membro é um processo lento e desajeitado, fazer a transição de um lead para um membro é um pouco desajeitado. O processo para alterar um plano de membros cancelando o plano existente não é o melhor, pois é exibido como um plano cancelado. As associações do tipo 12x por mês são configuradas incorretamente para o primeiro mês, pois permitem que o novo membro faça check-in 12 vezes no primeiro mês, mesmo que se inscrevam na última semana do mês. A integração, a configuração do produto e o uso do aplicativo Store também são desajeitados. por PushPress em 23/09/2019 Olá Rya, obrigado pelo feedback! Nossa equipe está constantemente se esforçando para melhorar a experiência do usuário. Um dos projetos em que nossos desenvolvedores estão trabalhando atualmente é mais personalização dos relatórios, portanto, fique de olho nessas melhorias. Como sempre, se você estiver tendo problemas com um processo, entre em contato com a equipe de suporte para obter orientação. Eles são profissionais e estão sempre dispostos a compartilhar as melhores práticas. Obrigado!
Comentário deixado em 03/27/2020
Mayman

O pushpress é um software muito útil para ser ignorado. Não vale a pena tentar fazer tudo sozinho, quando o Pushpress está por perto!

Adoro que os criadores do software estejam melhorando constantemente, atualizando recursos, ouvindo o que seus clientes precisam e desenvolvendo o software para se adequar. Se você tiver uma pergunta, eles retornam para você muito rápido. Eles se sentem muito gentis e atenciosos.

Tudo em que tive sugestões, eles ouviram atualizações futuras. Eles já cuidaram de algumas sugestões. Não há queixas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Read Galyen

Estou muito satisfeito com o PushPress. Estou particularmente impressionado com a resposta às sugestões dos clientes. Eles estão melhorando constantemente o sistema, sempre com base nas informações do usuário.

Eu amo como agora é fácil acompanhar o atendimento. Eu posso acompanhar de dia, de classe ou de treinador. Sou capaz de ver o histórico de presença dos meus atletas e até receber um aviso quando alguém estiver fora da academia há algum tempo.

A navegação pode ser um pouco desajeitada. Ocasionalmente, acho que preciso fazer o download de um arquivo CSS dos meus dados para encontrar as informações exatas que estou procurando. por PushPress em 23/09/2019 Hey Rene, estamos felizes em saber que o PushPress tornou sua vida mais fácil! O rastreamento do atendimento pode ser um fardo enorme (embora vital), portanto, tornar esse processo um pouco mais fácil é o motivo pelo qual fazemos o que fazemos. Além disso, se você estiver tendo problemas com os dados ou precisar ajudar a encontrar informações, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Eles ficarão felizes em ajudar!
Comentário deixado em 03/24/2020
Serilda

No geral, eu realmente gostei deste programa. Meu tempo de administração na academia é menor do que se eu estivesse usando um programa mais volumoso. Use a ferramenta certa para o trabalho certo!

Simples. Limpar \ limpo. Conectados. Ótima equipe de suporte.

Precisa de mais métricas de relatório para comparação ano a ano em todos os aspectos da associação.
Comentário deixado em 03/24/2020
Haakon Vanalphen

Sou usuário desde 2014. Foi ótimo na época e só continuou a melhorar.

A interface do usuário está no ponto. Fácil de gostar e comentar sobre coisas que constroem comunidade. Fácil de personalizar para o seu ginásio. O uso de back-end é fácil. ADORO.

Em algum momento, pode ser lento para carregar. Eu também gostaria de ver a capacidade de tornar seus resultados de um WOD particulares para outros usuários - mesmo na sua academia. Sei que é um recurso que quase parece contra-intuitivo, mas tivemos algumas vezes que seriam úteis.
Comentário deixado em 03/23/2020
Vanda

Ótima experiência em geral! O atendimento ao cliente é ótimo com o recurso de bate-papo. Todas as nossas perguntas e preocupações que foram abordadas foram retificadas e prontamente.

Eu gosto da facilidade de navegar no software. Tudo é simples e direto, exatamente o que precisávamos para acompanhar os membros e processar seus pagamentos. Existem boas métricas para acompanhar também as áreas financeiras.

Eu gostaria que um recurso geral listasse em uma área todos os membros atribuídos a um membro da equipe, independentemente do tipo de associação que eles possuem, dessa forma eles têm uma lista em execução.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sidman Mckenzie

No geral, o PushPress facilita a execução de uma academia significativamente. Somente associações automatizadas valem o tempo economizado para executar associações.

-automação

cancelamentos de associação
Comentário deixado em 03/22/2020
Gabel Neves

O uso do Push Press foi um trocador de jogos para o CrossFit Breakthrough. Isso nos permite ser muito mais organizados, criativos, consistentes e profissionais. Automatizar várias coisas que eu costumava fazer manualmente me economizou tempo e dinheiro!

O serviço ao cliente é incrível e rápido. Sempre que tenho um problema, posso conversar com alguém diretamente, e eles parecem realmente se importar com o problema e oferecer soluções e práticas recomendadas. Isso foi especialmente crucial no ano passado, quando embarcamos neste novo sistema.

Às vezes, os aplicativos podem ficar um pouco lentos. Mas compreendo que, qualquer problema que surgir, a equipe receba feedback e procure melhorar / resolver pelo PushPress em 20/09/2019 Isso é incrível de ouvir, Nick! Nós realmente acreditamos que nossa equipe de suporte é de primeira qualidade e estamos felizes por você sentir o mesmo. Sabemos que mudar para outro sistema de software pode ser assustador, por isso estamos sempre felizes em ajudar no processo de integração. Como sempre, continue a entrar em contato com o suporte quando surgirem problemas. Obrigado!
Comentário deixado em 03/21/2020
Kunin

Foi uma ótima experiência e a equipe foi realmente acolhedora.

É fácil de usar, acompanha a maioria do que precisamos e os membros parecem gostar.

Eu gostaria de uma maneira para os membros rastrearem seus próprios PRs e números dentro do aplicativo. Também seria bom ter uma maneira de criar relatórios personalizados. por PushPress em 20/09/2019 Obrigado pela revisão, Kaley! Estou tão feliz em saber que você teve uma experiência tão boa. No que diz respeito aos relatórios personalizados, é definitivamente algo que pretendemos adicionar no futuro. Fique ligado!
Comentário deixado em 03/21/2020
Merchant

O Pushpress excedeu minhas expectativas no Atendimento ao Cliente. Rápido para responder com soluções. Não há corredores ou representantes inexperientes. Todo mundo com quem lidei é muito educado e proativo para encontrar respostas. O Pushpress é fácil de usar, muito fácil de usar e muito organizado. Obrigado por um ótimo produto!

O Pushpress organiza todas as associações de meus clientes, aulas, eventos, vendas de produtos, e-mails ... Posso vincular formulários de contato e páginas de registro ao site da minha academia para facilitar o processamento de pagamentos. A equipe do Pushpress trabalha continuamente para atualizar o software. Eles aceitam recomendações sobre recursos e melhorias e trabalham para fazer o software Pushpress funcionar para você! Eles respondem muito rapidamente às perguntas e fornecem vídeos de suas respostas, em vez de simplesmente direcioná-lo para "visitar o fórum do cliente para encontrar uma resposta".

Durante uma atualização de software, todas as informações de contato de emergência de meus membros foram importadas para um dos outros campos, e a única correção foi manualmente inserida em cada uma delas e corrigida. Mas nenhuma informação foi perdida.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hanson Lounds

O PushPress economiza tempo, esforço e dinheiro, permitindo que eu faça mais do que quero e menos do que tenho que fazer.

Uso o PushPress há mais de dois anos e sempre fui surpreendido pelo PushPress. A empresa está em constante evolução, adicionando novos produtos, serviços e integrações que me capacitam a gastar menos tempo na administração de um negócio e mais no que estou fazendo. O atendimento excepcional ao cliente é apenas a cereja no topo do bolo.

A interface é um pouco "rígida", mas faz tudo o que precisa, por isso não é realmente um problema, mas uma oportunidade. por PushPress em 09/05/2019 Obrigado pela revisão Skyler! Eu amo sua mentalidade, pois é mais uma oportunidade! Na verdade, estamos refazendo todo o front-end agora :)
Comentário deixado em 03/18/2020
Charyl Maycock

Os poucos problemas que tive foram resolvidos rapidamente e eles têm uma caixa de bate-papo disponível para fazer perguntas. Se for depois do horário, um bot irá sugerir artigos úteis.

O painel em si tem uma tonelada de informações que você não precisa procurar. Check-ins, membros expirados, novos leads, novos membros, aniversários, membros em risco e muito mais na primeira página.

Falta ao sistema de mensagens a capacidade de enviar mensagens para vários grupos de planos de uma só vez. Eu tenho que entrar em cada plano para enviar uma mensagem para meus clientes. por PushPress em 23/09/2019 Hey Dustin, obrigado pela revisão! Nosso objetivo com o painel era consolidar as informações importantes que os proprietários de academias precisam em um espaço onde possam realmente usá-las. Estamos felizes por você achar isso benéfico!
Comentário deixado em 03/18/2020
Dagny

Ótimo! Ame todo o apoio!

O software é fácil de usar! A melhor coisa é o que está por trás do software, que é o atendimento ao cliente. Nunca foi uma espera ou algo difícil fazer alguém ao telefone resolver problemas ou responder a qualquer uma das minhas perguntas em tempo hábil.

Eu só gostaria de poder agendar e-mails com antecedência.
Comentário deixado em 03/18/2020
Corley

Estamos fazendo o possível para automatizar e acompanhar as compras, cobrança, agendamento, informações do cliente etc. em um só local. Se pudéssemos adicionar opções como "acompanhar as estatísticas dos membros", exercícios, registros de programação, medições corporais, etc., isso seria um balcão único do BRILLIANCE!

Adoro como o software é fácil de usar, o atendimento ao cliente, a clareza da equipe durante o teste e o quanto eles foram úteis em questões grandes e pequenas.

Há tempos de lançamento mais longos para algumas coisas intuitivas que eu (ou provavelmente meus clientes) recomendam que me surpreendem, mas pode ser uma função de como nossa academia é configurada de forma exclusiva.
Comentário deixado em 03/17/2020
Minor Isenhour

Mais tempo para fazer outras coisas. Este software tem tudo funcionando tão bem que o deixa à vontade.

AMIGÁVEL DO USUÁRIO - vindo de alguém que não tinha experiência em nenhum material técnico, eu pude entender rapidamente.

No momento não tenho contras ... faz tudo o que preciso. Tenho certeza de que, com o passar do tempo, aprendo mais sobre o recurso, posso ter alguns contras.
Comentário deixado em 03/17/2020
Faires

Tem sido realmente ótimo até agora. Obrigado equipe!

A simplicidade disso.

De vez em quando, haverá alguns bugs. Embora a equipe de desenvolvimento o retifique muito rápido, mas às vezes há apenas inconveniência.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lancelot

No geral, o software é ótimo e faz tudo o que precisamos. A equipe de suporte é incrivelmente atenciosa e amigável. Se eu pudesse mudar uma coisa, estaria dando às empresas o controle sobre o e-mail para seus membros.

Essa plataforma é super fácil de usar e entender. Os aplicativos e recursos adicionais são simples o suficiente para começarmos a aproveitá-los logo após configurarmos o lado do faturamento da associação. Principalmente, nós o usamos para cobrança de membros, presença e rastreamento de folha de pagamento. Mas também começamos a usar os aplicativos da loja e da tela.

Não sou fã do email automático e de como não temos controle sobre o que é necessário para quem e quando. Especialmente durante a migração (mas mesmo depois), os membros recebem muitos e-mails desnecessários e é bastante desagradável. Também encontramos outros bugs diversos e eles costumam demorar um pouco para caçar e consertar. Parece que o software é muito popular e, com todos os novos aplicativos sendo testados, os problemas não são resolvidos por vários dias, talvez até semanas. Talvez apenas uma escassez de mão de obra? por PushPress em 08/05/2019 Obrigado por reservar um tempo para nos fornecer seus comentários honestos! Agradecemos cada revisão. Concordamos com você sobre os e-mails - quando começamos, pensamos "menos é mais" e achamos que era menos uma coisa que um proprietário precisava gastar tempo configurando. Ainda acreditamos que configurar todos os e-mails é um fardo para um proprietário, mas identificamos uma maneira melhor de fazer isso. Está no quadro do projeto e será feito em breve, mas temos alguns trabalhos realmente grandes em andamento agora que precisam ser concluídos como pré-requisito para isso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ferullo Erdner

Eu não poderia estar mais feliz com este software e recomendo a todos literalmente. A equipe por trás dele inclui proprietários, desenvolvedores e designers de academias que trabalham juntos nele. Portanto, é super fácil de usar e faz todas as coisas que eu preciso. Os proprietários do produto trabalham ativamente na melhoria do software e são muito receptivos e envolvidos na comunidade de pessoas que o utilizam. O serviço ao cliente é excepcional. Foi muito fácil fazer a transição do nosso software antigo (MindBody). Fiquei muito tempo no MindBody *. Meu único arrependimento é não fazer a troca mais cedo.

Ele faz tudo o que preciso, é super claro e fácil de usar, e o preço é imbatível pelo valor entregue.

Não há recurso de relógio de ponto e a folha de pagamento está na versão beta. Temos uma equipe pequena e usamos uma planilha para rastrear o tempo, por isso não é grande coisa. Vale a pena usar 100% do PushPress e acompanhar o tempo com outros métodos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Roberta Zener

É fácil de usar, encontra informações e os relatórios são fáceis de ler.

Com a recente mudança no site, há MUITOS cliques para criar e cobrar uma fatura. Muito mais pesado do que costumava ser. Também leva muito tempo para carregar e alternar entre páginas na maioria das vezes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dredi

No geral, tirou um grande estresse e sobrecarregou minha mente, porque não preciso me preocupar e me preocupar com o gerenciamento de membros, associações, agendamento de aulas, gerenciamento de check-ins de classe, vendas no varejo, etc.

Ele inclui TUDO o que precisamos para gerenciar nossos membros, horários de aula, treinadores, vendas no varejo e tudo mais. O painel é extremamente útil e tudo o que precisamos é apenas um clique (ou dois no máximo) de distância.

Há alguns elementos que eu gostaria que ele tivesse: aplicar um crédito à conta de um membro e cartões perfurados com vendas no varejo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Svensen Tarpy

Atendimento ao cliente é a bomba! Tão ágil e útil.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo de gerenciamento. Estou em um parque e não tenho uma recepção "check-in". O aplicativo de check-in é restritivo, porque não consigo ver quem já fez o check-in. Normalmente, acabo usando o navegador, mas os check-ins estão na parte inferior da página e exigem muita rolagem. Eles tendem a atualizar com freqüência OU não oferecem a opção de selecionar um horário de aula com tanta frequência que geralmente não acabo verificando as pessoas no horário de aula. Mesmo assim, muitas vezes tenho um círculo carregando por um longo tempo, às vezes me proibindo de participar até por um dia ou mais. Se eu tivesse toneladas de aulas, poderia racionalizar esse atraso, mas não ... só tenho duas aulas, dois dias por semana. No resto dos dias, só tenho uma aula por semana. por PushPress em 20/09/2019 Olá Amanda, estou tão feliz que nossa equipe de suporte tenha sido útil! Achamos que eles também são incríveis. Obrigado pelo feedback também, respostas detalhadas como essa são muito úteis. Vou me certificar e passar essas informações. Obrigado!
Comentário deixado em 03/11/2020
Marlyn Suneson

Ótimo

Fácil de usar para treinadores e atletas.

Nenhum aplicativo de telefone real, o uso do site pode ser lento ao registrar atletas (no telefone) por PushPress em 30/09/2019 Obrigado pela revisão, Brianna! Realmente apreciamos o feedback, pois continuamos a explorar como podemos criar a melhor experiência possível para nossos usuários.
Comentário deixado em 03/11/2020
Golanka Holcy

Somos um pequeno estúdio de fitness e o software é bastante robusto para as nossas necessidades. Eu imagino que à medida que crescemos, vamos nos transformar em alguns dos outros recursos que este programa tem a oferecer. Faturamento, programação, site, aplicativo para membros, foram fantásticos para nós até agora.

Muito intuitivo. Lida com todas as funções necessárias para nosso pequeno estúdio de fitness. A interface é limpa, fácil de navegar. O tempo de resposta para qualquer ajuda ou suporte também é muito rápido.

Nada até agora, ainda me considero um usuário novato :)
Comentário deixado em 10/23/2019
Crosse

O PP foi um divisor de águas para nós. Desde os primeiros dias em que o utilizamos para cobrar taxas de associação até agora, quando estamos muito mais envolvidos com seus recursos, o atendimento ao cliente e as integrações são fenomenais.

Eu amo como é fácil usar este software e o atendimento ao cliente é de primeira qualidade !! Nós o utilizamos para eventos, vendas de produtos, além do gerenciamento geral de membros!

Não há verdadeiros contras que encontramos! No início, ele não tinha tantas integrações quanto agora. por PushPress em 05/11/2019 Agradecemos por reservar um tempo, Sarah! Nosso objetivo é tornar a vida dos donos de academias um pouco mais fácil, para saber que somos uma mudança de jogo para você é mais do que emocionante. Obrigado por fazer parte da equipe!
Comentário deixado em 09/20/2019
Risteau Greenblatt

Eu gosto de como é fácil de usar. Adoro os e-mails diários de atualização que recebo sobre transações, aniversários, associações expiradas etc. Também foi muito fácil mudar do nosso antigo programa para este novo.

Ainda existem alguns erros a serem descobertos, mas o suporte ao cliente é tão eficiente e útil que tudo foi resolvido rapidamente. por PushPress em 30/09/2019 Obrigado, Cara! Ficamos felizes por você estar gostando da sua experiência com o PushPress. Esperamos continuar superando suas expectativas!
Comentário deixado em 09/18/2019
Tommy

Ótimo! Recursos muito bons com gerenciamento de atletas.

Interface com o calendário de programação.

O login requer um domínio primeiro, depois o login por email. Por que ele não consegue se lembrar do seu domínio com base no login de e-mail? por PushPress em 23/09/2019 Hey Julie, agradecemos o feedback! Vou passar sua sugestão sobre o nome de domínio para nossos desenvolvedores e ver o que podemos fazer. Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 09/16/2019
Jillie Charlemagne

Eu gosto da facilidade de uso. Tendo usado vários serviços de gerenciamento de membros, o Push Press foi o mais fácil de navegar e aprender.

Eu gostaria que houvesse mais recursos de relatórios, como contas futuras e atualização de associações. A partir de agora, preciso excluir uma associação e emitir uma nova. Seria mais fácil ter apenas um recurso de atualização. por PushPress em 23/09/2019 Hey Justin, estamos felizes por você achar o sistema fácil de usar! Nossos desenvolvedores estão trabalhando em alguns recursos adicionais de relatório que serão lançados no futuro, incluindo mais personalização. Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 09/13/2019
Celle Besson

Eu precisava de um software preciso que rastreiasse facilmente as associações e os dólares gastos, e ele faz um ótimo trabalho.

Muito personalizáveis, fáceis de aprender, os relatórios são fáceis de ler

Gostaria que tivesse um software de programação como o Sugarwod incorporado. Por PushPress em 16/09/2019 Obrigado pela revisão, Jake! Agradecemos o seu feedback. Temos o nosso sistema Track, que permite programar exercícios com facilidade - mas não fazemos o rastreamento de exercícios. Atualmente, existem 1 filosofias em torno do rastreamento de exercícios. Acompanhamento do desempenho e construção da comunidade. É muito difícil criar um sistema que possa fazer as duas coisas bem. O SugarWOD está focado na construção da comunidade. Dependendo de como você deseja que sua academia aproveite o acompanhamento de exercícios, você prefere um ou outro. Se construíssemos os nossos, seríamos inflexíveis para o outro lado da equação2. O rastreamento de exercícios é um alvo em movimento massivo e precisa evoluir constantemente. Se construímos isso, precisaríamos dedicar recursos para evoluí-lo continuamente, o que tiraria recursos de nosso desenvolvimento principal. Acreditamos que os especialistas conquistam os generalistas. Preferimos ter o melhor sistema principal e trabalhar com sistemas que possam nos aprimorar.
Comentário deixado em 09/13/2019
Linnette

O programa da incubadora tem sido imensamente útil nos estágios iniciais de um novo afiliado da CrossFit. Informações e orientações super valiosas que eu não sei onde estaríamos sem elas.

É simples de usar e fácil de entender como adicionar novos membros / associações e fazer as alterações necessárias.

Os relatórios financeiros podem ser confusos, especialmente quando os números não se alinham perfeitamente de um para o outro. por PushPress em 20/09/2019 Hey Itamar, isso é incrível! Estamos muito felizes por você fazer parte do programa da incubadora e por ver o seu valor. Dê a si mesmo crédito também, porque você é o responsável por implementar tudo o que está aprendendo. Mantenha o excelente trabalho e obrigado por fazer parte da nossa equipe!
Comentário deixado em 09/12/2019
Lawrence Kerscher

PushPress é simplesmente o melhor! Eles fizeram a melhor apresentação ao fazer sua demonstração e todos fazem parte de academias, para conhecer todas as facetas da indústria. O atendimento ao cliente é o melhor com que eu lidei e isso diz muito, pois passei mais de 10 anos no campo de TI. As pessoas do PushPress são tão prestativas, amigáveis, rápidas e tão impressionantes que você realmente deseja interagir com elas. O serviço e o software deles mudaram totalmente nossa academia para onde agora sentimos que somos capazes de trabalhar com o rastreamento de leads, membros em risco e apenas com a comunidade como um todo. Eu recomendaria o PushPress repetidamente - o dia todo - todos os dias!

A melhor coisa sobre o software PushPress é a facilidade de uso. Fomos capazes de entrar e configurar tudo tão rapidamente. Aprendemos como implementar novas peças facilmente, bem como integrar o software em nosso site, quiosques e TV. Nossos guerreiros adoraram a facilidade de fazer check-in e comprar através da loja.

O que menos gosto é que não posso fazer tudo do meu telefone - um aplicativo de administrador para o telefone seria incrível, pois nem sempre tenho meu computador na academia e nossos quiosques estão em uso. por PushPress em 23/09/2019 Obrigado, Jason! Estamos muito felizes que você sinta que o PushPress está tendo um impacto tão positivo em sua academia. Todos aqui adoram o que fazem e isso inclui ter a chance de trabalhar diretamente com os proprietários de academias, treinadores etc. Obrigado por se juntar à nossa equipe!
Comentário deixado em 09/12/2019
Maddocks

Tem sido fantástico.

Gosto muito da facilidade de uso e capacidade de resposta, esteja na frente do meu computador ou em qualquer lugar. O serviço ao cliente é fenomenal e eles estão trabalhando constantemente para melhorar seu produto.

Eu acho que a quantidade de e-mails enviados aos membros pode ser um pouco esmagadora. Informações importantes são facilmente perdidas para aqueles que não gerenciam bem sua caixa de entrada pelo PushPress em 20/09/2019 Oi James, agradecemos seus comentários! Sabemos que os proprietários estão constantemente em movimento, por isso é importante garantir que você possa fazer a transição sem problemas. Também estamos procurando revisar a funcionalidade de e-mail para oferecer um controle muito mais granular em um futuro próximo. Você vai adorar!
Comentário deixado em 09/12/2019
Blus

Ainda estou aprendendo, mas gosto muito até agora! É um ótimo produto inicial!

É muito fácil de usar! Tudo é claro e nítido. Sou um usuário novo, mas até agora para a minha academia, é perfeito.

O faturamento configurado com a adição de sub-membros tem sido meio confuso. Por exemplo, temos um casal na academia. O namorado paga tudo que está sob o nome da namorada desde que a adicionamos à conta dele em um sub-membro. por PushPress em 20/09/2019 Obrigado por reservar um tempo, Calin! Estamos muito felizes por você achar o sistema fácil de usar, esse foi nosso objetivo. Se você tiver alguma dúvida sobre subcontas, entre em contato com a equipe de suporte por interfone e eles terão prazer em ajudar.
Comentário deixado em 09/12/2019
Inna

Os benefícios são a facilidade.

Este é o software mais fácil de aprender e utilizar. Isso torna tudo muito mais rápido! Eu recomendo a Push Press para quem procura uma maneira de acompanhar a participação, as finanças e os membros.

Não tenho do que reclamar. por PushPress em 20/09/2019 Oi Jamie, obrigado pela ótima revisão! Descobrimos que, quando é fácil aprender um software, é mais provável que você se esforce para realmente aprender. Obrigado por confiar em sua empresa!
Comentário deixado em 09/12/2019
Uzia

A equipe da Push Press é rápida em ajudar a responder ou corrigir quaisquer problemas que possamos ter. Eles estão sempre criando mais recursos para fazer as coisas fluírem ainda melhor.

Não tenho certeza se tenho o que menos gosto. As reclamações são sempre abordadas ou ouvidas também. por PushPress em 20/09/2019 Hey Amanda, obrigado pela revisão! Definitivamente, temos algumas estrelas do rock na equipe de suporte. Eles se orgulham da capacidade de resposta, por isso ficam emocionados ao ouvir seus comentários!
Comentário deixado em 09/10/2019
Altis Rasbery

Podemos trabalhar com facilidade, configurar nossos processos para um negócio melhor. Consigo acompanhar as métricas a cada dia / semana / mês para aumentar ainda mais meus negócios.

Adoro a facilidade com que meu PARISI pode configurar tudo o que é necessário para os clientes. Podemos enviar renúncias, solicitações de transações e acompanhamento em tempo hábil para qualquer coisa que nossos clientes precisem.

Eu diria que nada me passou pela cabeça com agonia o que há de errado com o software. Eu sinto que não há fraqueza! por PushPress em 20/09/2019 Isso é ótimo de ouvir, Eric! Com tudo o que os proprietários de academias estão fazendo, lembrar-se de responder aos clientes pode ser um desafio. Estou feliz por podermos ajudar!
Comentário deixado em 09/10/2019
Marilla Leyda

Adoro!! Eu recomendo o PushPress a qualquer proprietário de academia! Eles têm uma ótima equipe!

Facilidade de uso, excelente interface com o cliente, facilita a entrada e a reserva de espaço e classtimes dos clientes.

Sistema de fatura - antes desta versão mais recente, o sistema de faturamento era super fácil e agora não é. por PushPress em 20/09/2019 Hey Lindsay, obrigado pela revisão! Como proprietários de academia, era importante que o PushPress fosse fácil de usar para todos, mas principalmente para os clientes, porque sabemos que isso facilita a sua vida!
Comentário deixado em 06/03/2019
Wakeen

Não é que estamos resolvendo problemas de negócios, é que o Push Press não cria nenhum problema para resolvermos ... Sempre há pequenas torções com atualizações, mas esses são um problema tão pequeno e a equipe de suporte é sempre ávida e rápida em ouvir e conserte.

A facilidade de uso e os ajustes contínuos das opções de associação com nossa população transitória fizeram um mundo de diferença. Projeções e métricas do mês passado sobre renda e retenção são fantásticas para nos ajudar a estabelecer planos de expansão e acréscimos à equipe de coaching.

Incapacidade de personalizar listas de discussão é uma pequena falha. Gostaríamos de ver um mapa / sobreposição da população atual para conhecer as áreas de onde nossos membros vêm ou áreas que ainda têm potencial inexplorado. Mais métricas baseadas em dados nos check-ins. Plano versus plano, etc.
Comentário deixado em 05/20/2019
Fia

Eu estava procurando por um software que:

Alguns dos check-ins e relatórios não são exatamente da maneira que eu preferiria, mas nada inerentemente ERRADO com ele. Às vezes, o recurso de agendamento pode ser um pouco complicado e repetitivo.
Comentário deixado em 05/18/2019
Christy

É tão fácil de usar e simplificado que posso ensinar a qualquer pessoa da minha empresa como usá-lo.

A facilidade de tudo o que o PushPress tem a oferecer é incrível. Eles consideram os usuários atuais; se não gostam, dão feedback e orientação honestos.

Nenhuma ACH é uma grande desvantagem, pois poderia economizar muito dinheiro para os clientes
Comentário deixado em 05/16/2019
Sharai

Tive dificuldade em obter hardware em um ponto que me permitisse tirar melhor proveito do sistema. Eles ofereceram um mês sem nenhum custo para me dar a oportunidade de obter o hardware que eu precisava! Foi fantástico!

É muito simples de usar e eles estão sempre trabalhando para torná-lo melhor e mais fácil.

À medida que crescia, era difícil entender o quanto mais eu poderia tirar disso. Mas eles sempre agendavam uma ou duas reuniões para garantir que eu pudesse tirar proveito de tudo sem nenhum custo extra.
Comentário deixado em 05/15/2019
Loleta Malave

-PushPress nos ajuda a manter nossa piscina de membros da academia de quase 300 em funcionamento, organizada e atualizada

-Fácil de usar

-Relatar e encontrar algumas métricas pode ser difícil, se ainda não totalmente possível
Comentário deixado em 05/14/2019
Reed

Incrível, o atendimento ao cliente é incrível.

Facilidade de uso e todas as métricas que eles fornecem. Ele pode integrar-se a muitos outros programas, como clientes do SugarWOD, Uplaunch, BTWB, etc., porque existe uma área de membros. Os treinadores adoram, porque eles têm um aplicativo que faz com que os clientes que cobram demoram segundos. Altamente recomendá-los. Também usei outros 2 clientes de software antes deles.

Não há suporte ao cliente 24 horas (o que é totalmente compreensível) e erros ocasionais ao lidar com pagamentos.
Comentário deixado em 05/14/2019
Joe Feemster

A experiência foi ótima no geral. Como em todos os sistemas, eles não são perfeitos, mas são o sistema que eu escolhi (mais de 4 outros), e eu os recomendo alegremente aos novos proprietários de academias que eu orientar.

A capacidade de criar landing pages, atribuir treinamento pessoal a treinadores e a facilidade de criar planos / produtos. Também parece bonito.

Os clientes não podem comprar / agendar opções de treinamento pessoal por conta própria; o atendimento ao cliente às vezes leva dias para responder (embora respostas de qualidade quase sempre sejam alcançadas); os relatórios não podem ser personalizados (embora estejam atualizando isso enquanto falamos)
Comentário deixado em 05/14/2019
Valentine Crady

Adoro a equipe, eles voltam imediatamente, ajudarão se eu não entender nada e sempre fazem check-in para ver como estão as coisas!

Eu amo como todas as coisas de que preciso são fáceis de encontrar e não uma tonelada de relatórios diferentes que eu nunca usarei!

Alguns dos recursos demoram um pouco para serem implementados. Eu entendo que tudo precisa ser testado antes deles
Comentário deixado em 05/10/2019
Menard

Estou no Pushpress desde 2016. Eu os recomendei inúmeras vezes e continuarei a apoiá-los. Eles criaram uma plataforma incrível para facilitar o uso e os recursos continuam aparecendo enquanto crescem e adicionam clientes.

A facilidade de uso. É intuitivo e você pode obter as informações necessárias / desejadas com um clique ou dois. Tempo é dinheiro e, como mãe e proprietária da empresa, preciso que meu software funcione no meu escritório e no meu celular em qualquer lugar. Ele verifica todas as caixas que eu preciso para ter sucesso. Obrigado equipe Pushpress.

Eu não tenho um mínimo. Se eu tivesse que escolher uma, talvez as peculiaridades que surgem aqui e ali. No entanto, a equipe está sempre lá para você resolver qualquer problema, e as grandes correções semanais permitem atualizações constantes.
Comentário deixado em 05/10/2019
Marijo Nadel

O custo do PushPress é fenomenal em comparação com outras plataformas, e eles realmente se concentram e se preocupam com cada cliente em criar um produto que atenda às necessidades de seus clientes.

Eu amo a equipe por trás do PushPress e a facilidade de usar o produto que eles lançam! O PushPress se dedica a criar um produto de primeira linha, fácil de usar e de personalizar com suas integrações.

Como eles são uma empresa em crescimento, pode haver alguns recursos que você precisa esperar ou pode ser necessário executar uma solução alternativa para atingir seu objetivo, mas pelo menos isso pode ser feito e sem a complexidade de outros softwares.
Comentário deixado em 05/10/2019
Raseta

A academia em que eu trabalhava costumava usar o PushPress e ocasionalmente. Quando o fiz, foi bastante fácil de navegar. Desde que tenho minha própria academia, o apoio que recebemos tem sido ótimo. O serviço ao cliente e a facilidade de uso foram atualizados como novo proprietário da empresa.

Suporte ao cliente. Eles são realmente rápidos em responder e extremamente úteis em suas respostas

Nem todas as integrações que eu gostaria e tive que mudar para outros programas. Não foi tão ruim um pouco de dor :)
Comentário deixado em 05/06/2019
Ezana

O software é bastante consistente e certamente posso confiar nele para fazer o trabalho

Eu gosto que a Push Press tente oferecer todos os recursos que uma empresa de academia precisaria

Eu sinto que, porque este software tenta fazer tudo, ele se esforça para fazer qualquer coisa particularmente bem por PushPress em 08/05/2019 Tyler, obrigado pela revisão! Embora tenhamos sido os primeiros em nossa indústria a afirmar que "tudo em um é um conceito fracassado, porque não pode fazer nada muito bem", é realmente difícil atender a todas as necessidades de um proprietário de academia e fazer tudo de excepcional. Nosso objetivo é manter tudo o mais simples e otimizado possível para atingir essa marca "excepcional" para o maior número possível de clientes. De qualquer maneira, podemos melhorar as coisas, não hesite em nos informar!
Comentário deixado em 05/03/2019
Vladi

Nossa experiência geral com o PushPress tem sido fantástica. Mudamos de um de seus principais concorrentes e não temos absolutamente nenhum arrependimento. É uma ótima ferramenta para os membros, principalmente com os aplicativos Store e Check-in. Faz uma introdução um tanto impecável para os novos membros que entram em nossa academia.

O novo aplicativo para smartphone PushPress é muito fácil de ser usado por nossos membros. Eles podem se inscrever nas aulas, ver quem está em cada aula e até mesmo adicionar uma foto do perfil, para que seja fácil para as pessoas colocarem um 'rosto no nome'. Também gostamos do fato de poder enviar formulários de 'landing page' a qualquer membro em potencial para se inscrever como líder, para uma introdução ou uma associação. Também podemos adicionar um desconto e eles podem ver visivelmente o desconto sendo aplicado, o que é ótimo!

O que eu menos gostei no software já foi resolvido nas atualizações de aplicativos mais recentes: 1) Nossos membros queriam ver quem estava em qual classe e que foi resolvido com a nova atualização de software; 2) Queríamos uma lista de espera porque muitas de nossas aulas de fim de semana são preenchidas e não há como ver se mais alguém está interessado na aula, mas novamente isso está sendo testado no aplicativo antes do lançamento; 3) Esperamos que eles implementem o tempo limite das aulas em breve. Por exemplo, se ninguém se inscrever para a aula das 6h30 às 5h30, a aula será automaticamente cancelada para que o treinador e os atletas saibam.
Comentário deixado em 05/03/2019
Scotty

Estamos vendo mais tráfego do que nunca devido à experiência aprimorada do usuário. Os dias de dispensa de papel, envio por e-mail com participantes e possíveis membros já se foram há muito tempo.

Este software automatizou totalmente meu afiliado CrossFit. Somos capazes de fazer tudo o que for necessário. Ele transformou nosso ponto de venda no varejo, que costumava ser um problema para os membros. Conseguimos executar melhores relatórios, configurar eventos e ele se integra a todas as nossas ferramentas de comunicação existentes (folga, chimpanzé de correio, etc.). O serviço ao cliente é rápido e rápido para resolver qualquer problema ou problema que você possa ter.

A equipe do PushPress está em constante atualização para melhorar a plataforma, para que haja alguns recursos que não sejam totalmente funcionais por períodos muito curtos. Não foi um problema para nossas operações diárias. Minha única sugestão seria um aplicativo para funcionários, por isso não é apenas um navegador para funcionários e gerentes. Tenho certeza que isso está no pipeline.
Comentário deixado em 09/19/2018
Ilyse

O PushPress lida com tudo para nós. Isso realmente facilita as questões de negócios de back-end.

Estamos usando o PushPress há anos em três empresas. Faz tudo, desde gerenciamento de clientes, faturamento e folha de pagamento.

Às vezes, desejo que o PushPress possa se integrar a outros aplicativos de terceiros, mas eles continuam criando mais integrações para que minhas frustrações durem pouco.
Comentário deixado em 09/07/2018
Gaivn Cieszynski

O valor do software é inigualável, eu acho. As pessoas que o criaram são donos de academias que entendem como as academias, principalmente as de estilo CrossFit, operam. O suporte ao cliente também sempre foi ótimo. Rápido para responder ou oferecer uma resposta. Também gosto que haja uma comunidade no Facebook para que você possa ver como outras pessoas que estão usando o software já resolveram um determinado problema que você está enfrentando - como duas pessoas que compartilham um endereço de email.

É meio complicado configurar novos clientes, especialmente comparativos, com "solicitações especiais". Eu treino uma aula e frequentemente recebo pessoas que dizem que receberam uma compra 2, obtêm 1 oferta gratuita ou recebem 50% de desconto em um cartão perfurado, etc. Exceções especiais são difíceis. Eu gostaria de poder apenas abrir uma tela e colocar o nome das pessoas, quantas aulas elas recebem e quanto eu quero cobrar, se é que alguma coisa.
Comentário deixado em 09/07/2018
Abott

O PushPress tornou a execução de minhas instalações muito mais eficiente com todas as ferramentas e integrações criadas até o momento. Eles estão sempre melhorando e contribuindo para uma melhor experiência. Seu serviço ao cliente é sempre rápido e super compreensivo sobre qualquer coisa que surgir (se ocorrer uma falha ou algo).

A capacidade de escalá-lo para qualquer tamanho de negócio que você tenha. O PushPress integra-se a muitos outros softwares para facilitar a manutenção do sistema de PDV no local e aumentar a tecnologia.

Às vezes, há coisas que você deseja fazer que não fazem parte do software, mas isso significa que elas não fazem parte do software ou integrações AINDA.
Comentário deixado em 09/06/2018
Yale Lebitski

Negativo. Inicialmente, fomos vendidos com facilidade de uso. No entanto, depois de usar o software diariamente (por mais de um ano) e ter problemas, percebemos rapidamente que esse não era o padrão. As integrações são desajeitadas de utilizar, a comunicação dos membros é limitada e funciona apenas para mensagens curtas, e o suporte ao cliente está atrasado. O faturamento também é irregular e imprevisível, com os membros sendo cobrados novamente por compras anteriores sem explicação.

A facilidade inicial "proposta" de uso foi o ponto de venda para nós.

Imprevisibilidade e suporte inconsistente ao cliente.
Comentário deixado em 09/06/2018
Cummine

A Push Press oferece todos os principais relatórios que você pode achar valioso. O painel tem tudo o que você precisa imediatamente para fazer uma verificação rápida do que você precisa saber para o dia. O check-in é incrível, informando quem se registra, quem se registrou e quem não se registrou. Tudo o que posso desejar está neste sistema.

Usamos outros dois sistemas de gerenciamento de grandes nomes em nossa academia CrossFit. Quando tivemos a oportunidade de experimentar o Push Press, aproveitamos a oportunidade porque amamos nosso sistema na época. O representante e sua equipe superaram nossas expectativas. O sistema que eles desenvolveram pensou em tudo. Dan até se encontrou comigo e com meu marido quando estávamos na área de sua academia e apenas conversamos sobre o que precisamos e o que poderia melhorar o sistema. A equipe responde rapidamente a qualquer pergunta e isso é super importante para nós. Eles estão sempre encontrando maneiras de tornar nossa vida cada vez melhor.

Sei que os contras são valiosos para ajudá-lo a melhorar, mas posso dizer honestamente que não consigo pensar em um.
Comentário deixado em 09/06/2018
Mirna

O PushPress me permite lidar com cobrança, folha de pagamento e integrar a comunicação da equipe com facilidade.

Uma das minhas coisas favoritas é a facilidade com que o PushPress é usado e me faz parecer dia a dia menos.

No momento, gostaria de poder integrar mais alguns sistemas de software no PushPress
Comentário deixado em 07/18/2018
Drida Corgiat

Fácil de usar, intuitivo e funciona sem problemas. A maneira única de usar as páginas de destino ajudou meu negócio a crescer tremendamente.

Até agora, não há contras ou acordos para mim. Minha empresa precisava de um sistema que me permitisse me afastar e confiar que minha equipe pode administrar as coisas, e o PushPress me permite não ser escravo da minha empresa.
Comentário deixado em 04/21/2018
Jacoby Stinchcomb

Eu amo que, quando estou sentado com um novo membro, sou capaz de inserir informações sem complicações e etapas desnecessárias. O sistema é muito direto e fácil de navegar. Além disso, o atendimento ao cliente é extremamente útil e rápido para responder. A janela de bate-papo é conveniente e o tempo de resposta geralmente é de algumas horas, se não mais rápido.

Nos 3 anos em que uso o PushPress, devo dizer que não há nada que me deixe insatisfeito. Provavelmente não uso metade do que o sistema oferece, mas minha experiência com o que o uso não foi nada menos que excepcional.
Comentário deixado em 04/18/2018
Micky Widdison

Economiza muito tempo e facilita a administração de meus negócios.

Eu amo como é simples configurar e executar sem problemas. É fácil lidar com o dia-a-dia para mudanças simples, quando necessário, e é realmente fácil para nossos membros usarem.

Gostaria que houvesse melhores relatórios e alertas. Dito isto, houve muitas atualizações para isso e estou empolgado com elas até agora (e o que está por vir no futuro)!
Comentário deixado em 04/15/2018
Ensign

Nós dirigimos uma instalação de desempenho atlético. Uma grande parte de nossos atletas tem menos de 18 anos. O Pushpress permite que o atleta / pai assine o atleta facilmente on-line nas páginas de destino. Podemos anexar documentos digitais aos planos para que as renúncias sejam assinadas pelos pais e armazenadas digitalmente. Os pais podem pagar on-line antes de assistir à aula. Nós gastamos nosso tempo treinando em vez de executar tarefas administrativas durante nossos tempos de treinamento. Depois que um atleta é estabelecido e em um plano, o sistema faz o resto. Desde a gravação dos check-ins, até o envio de e-mails quando os cartões perfurados estão fora. Ele controla nossos pagamentos e indica quem está atrasado. Ele sinalizará os atletas que não pagaram, não permitindo que eles façam o check-in. Eu seria negligente se não mencionasse o serviço ao cliente. Eles estão muito atentos aos problemas e abertos ao diálogo sobre os recursos que os usuários gostariam de adicionar em futuras atualizações.

E-mails ... em algum momento o sistema envia e-mails aos clientes quando eu gostaria de ter uma maneira mais clara de indicar se eu quero que um e-mail seja enviado ou não. Às vezes, nossos clientes são bombardeados com e-mails, e o e-mail que eu realmente preciso que eles leiam e ajam se perde na mistura. Além disso, a incapacidade de alterar os preços em tempo real para um plano sem criar um desconto. Acabe por planejar o plano e cobrar na fatura ... apenas não é agradável e claro ao cuidar do fato. Requer que eu faça anotações no sistema para que eu saiba por que eles foram calculados etc. Eles melhoraram o uso do sistema para atletas jovens, mas nosso problema é que as crianças não pagam a conta. Eu gostaria que os atletas pudessem fazer o check-in, mas o atleta seria sinalizado e nós seríamos sinalizados no sistema se eles não pagassem ... mas ainda registra o check-in como devido. O portal é bom, mas realmente precisa da capacidade do atleta de verificar quantos socos ainda restam para serem valiosos.
Comentário deixado em 04/13/2018
Manouch Fujino

Simples, elegante e fácil de usar.

Não é realmente um problema enorme e a maioria das pessoas não usaria isso, mas um painel personalizável seria um recurso interessante!
Comentário deixado em 04/12/2018
Alburga

Consegui me remover da maioria dos administradores do dia-a-dia, pois os membros podem autogerenciar a maioria dos problemas por meio dos aplicativos. Isso liberou horas do meu dia para se dedicar ao crescimento dos negócios.

A simplicidade. Depois que o sistema é configurado, há muito pouca manutenção que precisa ser feita com o software. A entrada de membros no sistema com uma associação é rápida e simples. Isso me permite passar o tempo chegando ao membro, em vez de administrar o membro. Isso simplesmente funciona. Eu também amo os aplicativos dedicados. Eles levam uma carga de minha equipe e há menos necessidade de um membro da equipe gerenciando uma recepção. Esses aplicativos facilitam o gerenciamento autônomo de agendamento, o check-in nas aulas e a compra. A aparência geral do sistema é elegante. Não é confuso como outras soluções de gerenciamento (MBO, Wodify, etc). Só recebemos elogios de nossos membros desde a mudança!

Eu gostaria de ver mais controles sobre como se comunicar com membros e clientes. Gostaria de poder personalizar as mensagens em emails automatizados.

Deixe um comentário para PushPress