EZnotes

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Software de Quiropraxia projetado por quiropráticos. Uma solução de documentação do paciente gerada por computador para ajudar a gerenciar os registros de Quiropraxia. Ajudamos os quiropráticos a criar notas precisas e rápidas. desde 2004. Além das notas diárias do SOAP, temos o histórico de casos de novos pacientes, exames orto e neuro, relatórios de raios-X, planos de tratamento e um relatório narrativo final. Com o EZ Notes, você é o proprietário do software, portanto não há aluguel mensal contínuo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Crystal Vansteenwyk

anotações diárias do paciente

ez para usar e apontar e clicar de maneira bastante amigável. nova entrada do paciente, bem como retorno do paciente ou problema do novo paciente facilmente documentado.

o suporte ao cliente é ruim ... se algo der errado, boa sorte ..... Houve ocasiões em que o suporte técnico foi rápido, mas também recentemente tive 3 semanas tentando chegar lá à TI para ajudar a resolver um problema.
Comentário deixado em 04/03/2020
Conn Bethurem

É muito fácil acompanhar suas anotações. Quando funciona, importa nossos pacientes do eclipse para as notas eletrônicas, para que possamos fazer nossas anotações com eficiência ... quando funcionar!

Ele continuamente tem problemas para importar pacientes do eclipse e quando você tenta obter ajuda do serviço ao cliente, pelo qual paga uma taxa anual, é necessário PARA SEMPRE! Eles precisam de mais de uma pessoa para fazer o serviço ao cliente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Peri Bermudez

Eu mudei de cartões de viagem 2019, que usei há 30 anos, que eu absolutamente amei, mas não consegui obter o nível de detalhe que recebo com as eznotes. É rápido fazer uma anotação diária, talvez 2 minutos para todas as telas em uma anotação rápida e 7 minutos para uma anotação detalhada (digito lentamente). Os novos pacientes levam cerca de 20 minutos se eu tiver todas as informações à minha frente. Eu estou muito satisfeito com o produto. dinheiro bem gasto

É muito flexível em seu uso. Se você quer dizer guerra e paz, você pode. ou você pode fazer anotações mínimas. logo de cara, é intuitivo, mas se você procurar, verá que ele faz muito mais. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] é a vontade de fazer mais modificações e fizemos várias. Toda semana eu recebo uma atualização por e-mail sobre como fazer algum aspecto do programa que eu realmente gosto. as atualizações são muito oportunas a cada 2 semanas. Eu usei chirotouch, document plus e vários outros e eles não seguram uma vela para as eznotes. Eu recomendo fortemente que confira o programa. Há um teste gratuito de 30 dias para que não haja nada a perder. Confira

realmente nada é atualizado o tempo todo e é simples de usar a curva de aprendizado é mínima
Comentário deixado em 03/21/2020
Folger Bynd

Eu usei eznotes por cerca de 10 anos no meu escritório. Recentemente, mudei para uma solução baseada na Web, mas sinto falta de como as eznotes eram limpas e rápidas, especialmente para anotações e como personalizáveis.

-Fácil de aprender

-Não oferecido em solução baseada na web
Comentário deixado em 03/13/2020
Grosberg

Conheço pessoalmente os dois proprietários desde que me tornei um usuário e sou muito grato ao produto deles. Eu recebo ajuda deles quando surge a necessidade (e não é frequente). O toque e o cuidado pessoal são um fator muito importante para o motivo pelo qual continuei a usá-los.

O EZ notes foi desenvolvido por dois quiropráticos e é mantido por eles até hoje. Uso este software há mais de 10 anos e continuo adorando. O software é atualizado a cada 2 semanas e nos informam sobre as mudanças que tornarão nossas anotações cada vez melhores. Eles estão sempre por perto para obter conselhos e ajuda.

Meu único desejo é que eles entrem na nuvem e se tornem baseados na nuvem. É isso.
Comentário deixado em 01/13/2020
Constantina Valenza

Grande conjunto de notas, fácil de fazer e muito claro e útil.

Fácil de aprender, usar e personalizar. Sempre sendo atualizado e aprimorado. Grande ajuda para começar e ajudá-lo a sair de atolamentos quando eles acontecem. Eu compraria isso de novo e de novo.

Os exames podem ser aprimorados para que você possa se movimentar com mais facilidade e retornar para alterar suas primeiras seleções depois que elas forem feitas ou, se você quiser adicionar algo após a sua seleção, isso não permitirá que você volte.
Comentário deixado em 01/11/2020
Sedda Wilkoff

Ótimo sistema que pode criar notas compatíveis e facilmente aprendidas com atualizações úteis.

Fácil de usar e cria notas que podem ser usadas em depoimentos sem medo. Além disso, como tenho controle no local, meus backups são facilmente acessíveis e a velocidade das anotações faz com que os sistemas em nuvem pareçam antiquados.

O processo usual de aprender um novo sistema
Comentário deixado em 01/10/2020
Andee

Mais de 15 anos de satisfação por um produto barato em geral.

Facilidade de anotações diárias de SOAP. Ótimos e-mails de 'Notícias para usar' são recebidos regularmente.

Erros menores de digitação e qualidade de imagem das fotos enviadas, como raios-X.
Comentário deixado em 01/10/2020
Parthenia

documentação dos cuidados prestados.

Fácil de personalizar e fazer o seu próprio. Passa auditorias de companhias de seguros para o atendimento concluído.

Certos aspectos não podem ser modificados.
Comentário deixado em 01/11/2019
Farman Voce

O EZnote é fácil de usar.

O EZnotes é muito fácil de configurar e também é fácil de usar, pois você nem mesmo um iniciante pode aprender facilmente como funcioná-lo tão bem.

Parece um design antigo, mas possui muitos recursos funcionais. Simplesmente não parece muito elegante, mas funciona bem.
Comentário deixado em 06/21/2018
Phebe Aper

As notas são fáceis, ele preenche tudo, então você deve ter cuidado com todas as notas com a mesma aparência. Muito apontar e clicar não leva muito tempo.

Quando assumi o programa, demorou mais de um mês para que eles consertassem a parte do faturamento para onde eu poderia entrar, fazendo com que eu passasse do meu tempo para vários reembolsos de faturamento. Decidi cancelar e usar outro programa por causa disso. Fui contactado por um advogado de um livro antigo; assim, quando enviei um e-mail à empresa para perguntar se eu poderia acessar esse livro para imprimir, eles disseram que sim, se eu pagar alguma quantia. É ridículo.
Comentário deixado em 03/12/2018
Melda Leffel

Eu absolutamente amo como o EZNotes se integra ao EZBiz. Usamos os dois softwares em nosso escritório e não tenho certeza de como sobreviveríamos sem o EZNotes. Isso facilita muito os exames dos pacientes e eu adoro os diagramas úteis que ele oferece.

O único aspecto negativo é que, por algum motivo, não está cooperando adequadamente, diminui o fluxo do escritório até que possamos obter suporte técnico. Mas esse é o caso da maioria dos softwares que executam as funções diárias do escritório.
Comentário deixado em 12/06/2017
Sage

O software Eznotes é um ótimo sistema, que mantém tudo simplificado e, em um só lugar, economiza tempo, economiza dinheiro e a dor de cabeça de ter que passar por anotações manuscritas e / ou gravações.

Este é um sistema incrível que mantém tudo o que você precisa e um local, da nutrição aos raios X e às informações do paciente, tudo em um só lugar! O EZ notes é a perfeição simplificada, é um ótimo recurso para ser como um aplicativo de telefone com tudo correto!

Eu diria que o único contras sobre esse software seria que a interface não é a coisa mais bonita do mundo, mas quem se importa quando realmente funciona! Não preciso que alguém transcreva todas as minhas informações, todas as discussões de meus pacientes.
Comentário deixado em 11/18/2017
Carmencita

Na verdade, eu treinei neste programa por cerca de 1 hora e consegui. É realmente fácil e intuitivo. Eu tenho um ótimo fluxo e muitas opções. Você pode personalizar se quiser, mas o pacote pronto para o uso é fantástico do jeito que é. Muito barato para o que você recebe. Muito fácil de fazer um relatório narrativo que parece ótimo.

Algumas falhas aqui por não ter todos os códigos dx que você pode precisar, mas elas são facilmente corrigidas no backend, se necessário. Alguns erros de digitação aqui e ali. Eu gostaria que fosse baseado na nuvem e tivesse lembretes por e-mail para os pacientes, e integrou-se a uma plataforma de compromissos / recepcionistas virtuais, que, a propósito, a maioria dos EMRs e EHRs não.
Comentário deixado em 02/22/2017
Ross

O produto é fácil de usar e há uma quantidade moderada de personalização disponível. O preço é um pouco alto, mas, acima de tudo, estamos satisfeitos.



Deixe um comentário para EZnotes