Eu posto

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O iPost, uma plataforma de automação e marketing por email omni-channel, ajuda os profissionais de marketing corporativo a criar experiências de mensagens integradas, altamente personalizadas e em tempo real. Essa plataforma fácil de usar coloca o poder e o controle de volta nas mãos do profissional de marketing e permite otimizar a jornada do cliente através de mensagens hiper-personalizadas. A rede de parceiros de tecnologia da iPost garante que os usuários possam conectar a plataforma a outros aplicativos em sua pilha de tecnologias de marketing para receber e-mails totalmente orientados a dados.
Comentário deixado em 03/27/2020
Shirberg Demmons

Experiência positiva geral. Mas muitos dos principais problemas que esperamos que eles resolvam.

Esta é uma plataforma amigável para desenvolvedores. Você escreve suas próprias consultas SQL para gerenciar listas. Sua API é EXTREMAMENTE bem documentada e fácil de integrar.

Os dados de abrir / clicar ficam cerca de 12 a 24 horas atrasados. Se você precisar aproveitar esses dados mais rapidamente, você é SOL. As correspondências geralmente são atrasadas - às vezes uma ou duas horas para terminar de enviar após o horário agendado (geralmente melhor). As tabelas de dados dinâmicas geralmente não funcionam, por isso tivemos que confiar na plataforma SQL para criar nossas listas.
Comentário deixado em 12/27/2019
Dodge Verma

A equipe do iPost tem sido tremenda em ajudar-nos a aproveitar ao máximo nossas campanhas de marketing por email e a usar a ferramenta de maneiras que nunca imaginávamos. Eles também foram capazes de nos ajudar com soluções personalizadas para atender às necessidades de negócios de maneira que nenhum outro ESP pode.

Adoramos como o iPost é personalizável - principalmente a organização de subcontas e acompanhamento de conversões. Podemos obter visibilidade imediata do desempenho de nossas campanhas de comércio eletrônico, além de aberturas e cliques. O acompanhamento de conversões também é muito personalizável e podemos transmitir variáveis ​​personalizadas para ver se estamos vendendo mais a partir de dispositivos móveis ou computadores, etc.

Gostaria de poder fazer mais com relatórios históricos em subcontas.
Comentário deixado em 12/16/2019
Alpheus

No geral, o I-post é ótimo. No começo, parecia complicado, pois estávamos migrando da Exact Target - força de vendas, mas agora é fácil de usar.

Gosto da organização da biblioteca de ativos e dos emails. Ajuda a manter o controle das coisas, já que nossa empresa envia e-mails semanais.

A visualização entra e sai antes de você iniciar um email. Às vezes funciona, às vezes não.
Comentário deixado em 12/11/2019
Freda

No geral, eu realmente não poderia estar mais feliz. Embora eles possam não ser bem conhecidos, eu diria que, em termos de praticamente tudo, eles são superiores a todos os grandes jogadores (eu tentei muitos).

Para praticamente tudo e qualquer coisa que você gostaria de fazer com os e-mails, o iPost fornece uma solução fácil. Eles parecem ter aproveitado o melhor de outras plataformas e o transformado em um único local.

A única melhoria que consigo pensar é na integração do Zapier, na qual acho que eles estão trabalhando.

Deixe um comentário para Eu posto