Blue Mountain RAM

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
5
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O RAM (Regulatory Asset Manager) da Blue Mountain é um sistema totalmente integrado que combina as funções de um EAM, CMMS e CCMS em uma solução criada especificamente para as Ciências da Vida. Dependendo das suas necessidades, você pode implementá-lo como um EAM em grande escala ou um único ponto CMMS ou CCMS.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cryan

Todo mundo com quem trabalho no BMQR é de primeira qualidade. Eles são oportunos, educados, profissionais e extremamente úteis. A frase acima e além mal começa a descrevê-la. Houve casos de rotina em que Nick teve que ajudar nossos DBAs a fazerem seu trabalho. Esse nível de proficiência é extremamente impressionante. O BMQR é de primeira linha no foco no atendimento ao cliente e no desejo de desenvolver soluções para o futuro.



Comentário deixado em 04/03/2020
Vasileior Herring

Com implementação e integração adequadas com diferentes fornecedores / contratados, essa é uma ferramenta poderosa para rastrear solicitações de trabalho em todo o site. Isso nos ajudou a implementar melhores decisões de compra e a priorizar as solicitações de manutenção melhor do que o sistema anterior de primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Também observamos problemas repetidos em instalações que exigiam uma grande correção, em vez de pequenas correções através deste software. É um pouco difícil para as pessoas aprenderem no início, mas depois é ótimo para acompanhar as coisas.

Ajuda a organizar as ordens de serviço e possui uma estação central para monitorar o que acontece com equipamentos e instalações. Por exemplo, você pode ver se algo está quebrado com bastante frequência ou se o mesmo problema continua aparecendo e não é resolvido. Também contribui para melhores decisões de compra. Gosto que você possa atribuir prioridades às ordens de serviço para ver quais são urgentes e quais são mais rotineiras.

É preciso muito treinamento para este software, e eu descobri que a implementação é um pouco difícil inicialmente e muitas pessoas não estavam atribuindo as coisas corretamente. Eu acho que os campos poderiam ter descritores melhores para que as pessoas realmente soubessem que tipo de informação colocar em cada campo. Caso contrário, os gerentes terão que aprovar / editar / editar cada pedido para garantir que ele seja atribuído corretamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dustan

Maneira fácil de rastrear e gerenciar os ativos de nossa empresa para o nosso grupo. Além disso, anexe relatórios e entregas diferentes a esses ativos para facilitar o acesso de outros funcionários.

Revendo e finalizando ativos para que o software seja fácil. As ferramentas de filtragem são excelentes para classificar grandes quantidades de software. Notificações sobre alterações nos ativos

A interface do usuário desajeitada leva muito tempo para colocar alguém novo em funcionamento no software, porque existem muitos obstáculos a serem percorridos apenas para fazer pequenas alterações. O upload limitado de arquivos de 25 MB nos causa problemas com os relatórios que precisam dividir os relatórios em várias partes diferentes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Skill Meholick

Boa experiência geral de trabalhar com vendas, pós-vendas, consultores de implementação. O software funciona bem para controlar e gerenciar atividades relacionadas ao gerenciamento de manutenção e calibração.



Comentário deixado em 03/26/2020
Sheeran Hartigan

A experiência geral tem sido ótima. É uma ferramenta extremamente poderosa para um Sistema de Gerenciamento de Calibração (CMS). Esse sistema também pode ser usado como um sistema CMMS (Sistema Informatizado de Gerenciamento de Manutenção) para gerenciar todos os ativos / equipamentos e agendar a Manutenção Preventiva para eles.

Este é um bom software para gerenciar o Programa de Manutenção de Calibração, no qual você pode configurar todos os ativos e definir intervalos e datas de vencimento conforme suas necessidades. O sistema é capaz de executar consultas e essas solicitações podem ser usadas para desenvolver métricas e relatórios para o departamento. Ele também possui um recurso para gerar um relatório para cada calibração realizada nos instrumentos. Você pode. O sistema permite criar e agendar ordens de serviço também possui um recurso de roteamento para revisão e fechamento.

Algumas oportunidades de melhoria para o futuro. O sistema não é simples e requer uma quantidade intensa de treinamento. No entanto, com treinamento e atualizações, e se alguém usa o aplicativo de forma consistente, torna-se muito fácil de usar e navegar. Além disso, o aplicativo pode ser lento às vezes, quando o relatório pode demorar para aparecer.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gaven Chaisty

Estamos satisfeitos com a aquisição do Blue Mountain Regulatory Asset Manager. Estamos no ar há cerca de um mês, com pouco ou nenhum problema. A equipe de suporte da Blue Mountain tem sido muito receptiva durante toda a fase do projeto e agora que estamos em produção.



Comentário deixado em 03/14/2020
Robinette

A BMRAM é uma ferramenta muito detalhada e eficiente para agendar e manter a calibração e a MP de ativos. O acompanhamento e a assistência com qualquer coisa no programa são de primeira qualidade.



Comentário deixado em 03/13/2020
Lisabeth

Para todos os meus projetos em que a Blue Mountain esteve envolvida, o atendimento ao cliente foi excelente.



Comentário deixado em 04/03/2019
Acherman

A Blue Mountain simplificou as solicitações de manutenção que eram anteriormente na forma de e-mails. Esses e-mails seriam perdidos facilmente e não eram confiáveis ​​para fins de rastreamento.

Não encontro nada de que não goste em Blue Mountain.
Comentário deixado em 05/25/2018
Akanke

Ajudou muito em um bom equilíbrio entre alcançar a conformidade com as BPF e maximizar a produtividade e a lucratividade.

Um pouco difícil de usar para iniciantes e o manual é muito longo para ler, precisa trabalhar nos tutoriais.
Comentário deixado em 03/08/2018
Bound Radziewicz

O software nos ajudou a manter a conformidade regulamentar adequada.

A RAM da Blue Mountain oferece a capacidade de gerenciar PMs (manutenção preventiva), ordens de serviço e calibrações em um único sistema. Ele fornece relatórios sobre cada peça de equipamento e fornece um ótimo rastreamento com notificações de trabalhos futuros.

O software leva um pouco mais de tempo para entender qual pode ser o resultado de uma funcionalidade maior do que a usada atualmente.
Comentário deixado em 05/16/2016
Lanam

Prós: facilidade de implementação, equipe de suporte bem treinada / experiente

facilidade de implementação, equipe de suporte bem treinada / experiente

nada a mencionar
Comentário deixado em 08/14/2015
Sayre

Você gerencia nossas calibrações e as mantém 100%. Você nos mantém longe de problemas nas auditorias. Como nossos "mais de 3000 medidores" são sempre calibrados, você economiza quarentenas, custos de retrabalho, custos perdidos de clientes (custos de oportunidade) etc. Agradecemos!



Comentário deixado em 08/20/2014
Oulman

Eu acho que a RAM é um bom programa que atende às nossas necessidades. Mais importante, eles estão dispostos a ouvir e adicionar recursos que tornam o programa melhor. Sua equipe não poderia ser melhor para trabalhar.



Comentário deixado em 08/03/2009
Ilsa Vacek

A menos que você tenha muitos recursos para se dedicar a este software e muito dinheiro disponível para fazer com que a BM forneça treinamento, este software é um fracasso!

O software é extremamente capaz de fornecer tudo o que você sempre desejou em um programa de software baseado na Web para permitir o rastreamento e o gerenciamento dos ativos da empresa. A maioria dos recursos de software é projetada para garantir a conformidade com as agências reguladoras e fornecer um meio de rastrear e desenvolver atividades em toda a organização.

O software não é muito fácil de usar e os recursos de segurança são ridículos! A quantidade de validação e configuração para a implementação uniforme deste software levará meses, se não um ano, para implementar e treinar completamente os operadores. A simplicidade é e não deve ser associada a este software. Eu tenho tentado configurar esse software há mais de um mês e a arquitetura do software tem muitas camadas de profundidade e é muito difícil manipular o que você deseja que o software faça. Os manuais têm centenas de páginas de espessura e são para o usuário simples; este sistema simplesmente não funcionará. Os usuários finais do sistema se perderão na tentativa de realizar as tarefas mais simples e há enormes problemas com o sistema constantemente enviando toneladas de e-mails para todos na empresa diariamente / a cada hora. Com a quantidade de emails gerados, esse sistema exaspera a situação e as pessoas simplesmente ignoram os pedidos de aprovação etc.

Deixe um comentário para Blue Mountain RAM