JobScore

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
8
Média
2
Mau
0
Horrível
1
O JobScore simplifica sua contratação. Nosso produto START é um software de recrutamento de autoatendimento acessível para empresas menores. Nosso produto SCALE é um poderoso e moderno sistema de rastreamento de candidatos que ajuda os empregadores a atingirem as metas de contratação e, ao mesmo tempo, melhorar o recrutamento. O JobScore inclui um site de carreiras de marca, ferramentas para criar um pipeline de candidatos publicando e compartilhando trabalhos, gerenciamento de campanhas de indicação de funcionários e recursos para revisar, entrevistar e contratar pessoas excelentes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Yankee

Eu pessoalmente usei o JobScore para duas empresas diferentes e ainda não recebi uma única crítica ruim. Mais importante, nossos gerentes de contratação e entrevistadores adoram a simplicidade e a plataforma intuitiva. Minha equipe imediata usa o JobScore diariamente, e o serviço ao cliente é consistentemente rápido e ágil para resolver quaisquer problemas imediatos que meus colegas ou eu possamos ter.

O JobScore faz o trabalho e permite que eu faça meu trabalho diariamente. No geral, enquanto continuar progredindo e melhorando suas integrações, continuarei recomendando o JobScore.
Comentário deixado em 04/04/2020
Milissa

Recomendamos com freqüência o Jobscore para nossos clientes. É um sistema de rastreamento de requerentes simples, instantâneo e de baixo custo, que está literalmente em funcionamento em minutos. É padrão para o setor, tanto quanto os recursos (pague mais, obtenha mais), baixo custo e atendimento ao cliente é fantástico. Tendo configurado e implementado os principais sistemas, gosto do Jobscore por sua simplicidade: pouca ou nenhuma configuração. Como recrutador, não valorizo ​​muitos dos recursos dos principais sistemas. Preciso principalmente de uma maneira de gerenciar currículos e status / liberar candidatos. Jobscore é ótimo para isso.

Comentário deixado em 04/01/2020
Hagood

Recruto nos últimos cinco anos e utilizo vários sistemas de candidatos e de rastreamento de empregos. O JobScore tem sido de longe a melhor experiência ainda. A interface é fácil de usar e navegar, os relatórios são úteis e bem organizados, e o serviço e suporte ao cliente me surpreenderam. Estou impressionado com o JobScore em geral e gostaria de usá-lo por toda a minha carreira de recrutador. Eu recomendaria a todas as empresas o departamento de RH e recrutamento.



Comentário deixado em 03/29/2020
Carolina Naruaez

Eu amo como é fácil revisar e categorizar os candidatos com esta ferramenta. A publicação de trabalhos é muito fácil e o aumento da plataforma também é ótimo. Você pode facilmente baixar currículos e cartas de apresentação e permitir o acesso em vários níveis para a contratação de gerentes, etc. No geral, eu realmente gosto de usar essa ferramenta.

Recentemente, eles aumentaram seus preços, então tivemos que descer um nível e não vejo nada perdido, o que me faz pensar por que estávamos pagando por esse nível?
Comentário deixado em 03/27/2020
Subir

Eu usei o Jobscore para subir para uma posição que recebeu mais de 600 candidatos. Foi um desafio eliminar todos os aplicativos, mas era muito mais eficiente do que apenas usar email.

Acho que a função homônima, o "JobScore", estava bastante distante - descobri que pesava muito a localização de candidatos em comparação com a localização da vaga e classifiquei alguns candidatos altamente qualificados do outro lado do país como 1 quando estávamos dispostos a mudar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bacchus Kuzio

Adoro que é o meu balcão único para todos os candidatos a posições abertas. Eu posso ver currículos e até enviar comunicações padrão, etc. da plataforma. Muito fácil de usar!

Não tenho reclamações ou problemas com o produto.
Comentário deixado em 03/25/2020
Franek Majka

Uma recente implantação / atualização do produto trouxe uma opção interna de postagem de trabalho. No entanto, não funcionaria corretamente. Ele solicitou um currículo como parte da solicitação de emprego e, se necessário, é o que queremos, mas não seria exibido dessa maneira para os candidatos internos que estavam se candidatando. Quando conversei com o suporte ao cliente, eles tiveram que encaminhar isso aos "desenvolvedores" para ver o que estava acontecendo. Depois de alguns dias, eles voltaram para mim e disseram que "você não deveria exigir que funcionários internos enviassem um currículo de qualquer maneira". Precedido então para me dizer como nossa empresa deveria recrutar internamente. Espere um minuto, quem é o cliente aqui? Fiquei muito surpreso com esta resposta. Especialmente como cliente corporativo (nível mais alto disponível). Foi-me dito que os desenvolvedores iriam corrigi-lo em breve, mas provavelmente nos próximos meses. = 0) Escusado será dizer que eles não ficaram felizes quando pedi um crédito ou paguei por um produto que não estava funcionando corretamente. Não vou prender a respiração para que isso aconteça. = /

Começamos com a plataforma gratuita (não tenho certeza se eles oferecem mais isso). Foi um ótimo ajuste, já que anteriormente não tínhamos ATS e candidatos eram aplicados por um endereço de e-mail genérico ", que foi distribuído a todos os gerentes. Não é um processo sustentável.

- Existem muitos erros persistentes a cada implantação de atualizações. - O suporte ao cliente é mínimo para limitar a inexistência. Deixe um correio de voz ou envie um email. Alguém pode entrar em contato com você dentro de 48 horas. Isso é para o "nível da empresa", que é por mês.
Comentário deixado em 03/24/2020
Disario

Eu tenho usado o Jobscore nos últimos 3 anos e, embora tenha feito o trabalho, não o fez muito fácil. Usamos principalmente o Jobscore como um local para publicar todas as descrições de nosso trabalho e um local para despejar / organizar um pouco nossos currículos. Se é isso que você procura em um ATS, o Jobscore funciona; no entanto, idealmente, gostaríamos que nosso ATS nos ajudasse:



Comentário deixado em 03/22/2020
Diet

Ótimo produto de software para contratação de gerentes - distribui-se automaticamente a dezenas de painéis de tarefas com apenas um clique.



Comentário deixado em 03/21/2020
Duky Bellville

Sou um usuário entusiasmado há vários anos. A interface e os fluxos de trabalho são tão simples em comparação com as plataformas ATS herdadas e desajeitadas.

Não há queixas reais. Sempre é fácil obter suporte técnico quando necessário. A contratação de gerentes e clientes adora.
Comentário deixado em 03/19/2020
Faubion

Por onde começar, este software é ótimo e é gratuito para funcionalidades básicas. Os recursos que estão incluídos na versão gratuita são fantásticos. Ele permite que você publique em vários painéis de empregos gratuitos e pagos, se desejar. Este software permite realmente simplificar o processo de contratação e manter anotações detalhadas.

Comentário deixado em 03/18/2020
Lauro Harben

Rápido, fácil, grande variedade de placas de trabalho, incluindo Indeed e Craigslist. Apenas um ótimo processo simplificado. Adoro a capacidade de personalizar o produto para o fluxo de candidatos da minha empresa.

Ele fornece toda a funcionalidade que precisamos sem ser muito complicado. A postagem em painéis de tarefas é um processo simples e otimizado. E, raramente, você precisa entrar em contato com o Atendimento ao cliente, eles são sempre rápidos, corteses e detalhados.

O único "con" anterior que eu listaria já foi integrado à plataforma. Eu queria limitar a visibilidade do gerente apenas a suas próprias funções. Isso não é mais um "golpe", pois agora você pode limitar essa visibilidade.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jehanna Malensek

Uso o JobScore há muitos anos e muitas pequenas empresas diferentes que consultei. O JobScore integra perfeitamente o planejamento da sua força de trabalho e coloca o poder nas mãos dos gerentes de contratação. Simplifica o processo de recrutamento e permite que você se comunique com candidatos e gerentes de contratação rapidamente. Você pode criar facilmente uma página de carreira para sua empresa, se ainda não a tiver. Você também pode postar em quadros de trabalhos específicos, que podem não estar listados no JobScore, e usando um link de rastreamento para que eles sejam enviados diretamente para o seu ATS. A interface do usuário é fácil de usar e o atendimento ao cliente é rápido para responder sempre que houver uma pergunta que não possa ser consultada nas perguntas frequentes da ajuda.

Se você quiser adicionar mais recursos, como preparar cartas de oferta, precisará pagar por uma assinatura mensal, o programa básico gratuito é muito útil por si só, mas para obter os recursos especiais, você precisará pagar. Recomendo que você se inscreva para uma avaliação gratuita e veja quais recursos você gosta, porque você poderá usar todos os recursos quando a avaliação gratuita terminar e voltar ao plano gratuito.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marc Tennison

Não se inscreva neste site. Não gosto de nada sobre este produto. Eu nunca apliquei através deles. Eles pegaram minhas informações e as usaram para se candidatar a um emprego falso. Contras: tirei minhas informações do aplicativo e apliquei a uma empresa em seu portal. E pelo que você sabe, a empresa era falsa.



Tirei minhas informações do aplicativo e aplicou-as a uma empresa em seu portal. E pelo que você sabe, a empresa era falsa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kenny Pinchon

Você decide quem é notificado e como eles são notificados quando novos candidatos se aplicam. O JobScore ajuda você a fornecer uma excelente experiência de candidato, facilitando e agilizando a revisão e a resposta para retomar os envios. Forneça uma ótima experiência ao candidato com modelos de email + email em massa.

A parte complicada do JobScore é que o ATS é fantástico, mas não leva a nenhuma oportunidade de integração ...
Comentário deixado em 01/12/2018
Cattan

Tivemos um monte de novos usuários com ótimos comentários. Nossos gerentes de contratação podem colocá-lo em funcionamento durante o primeiro dia, o que é ótimo para pessoal não técnico

Faltam alguns sinos e assobios que outras soluções têm, por mais que não sejam críticas e pelo preço, ficamos muito felizes com o que tínhamos.
Comentário deixado em 06/23/2017
Eachelle Whitlingum

TÃO fácil de usar! É muito intuitivo ao usuário e super fácil de personalizar modelos e fluxo de candidatos. Nosso representante de suporte é sempre rápido em responder e garante que seus problemas sejam resolvidos ao máximo. Ela também dedica um tempo para mostrar recursos que você pode não estar aproveitando!

Não é possível restringir por tipo de usuário. Por exemplo - não quero que os gerentes possam mover candidatos para determinados estágios até que os requisitos sejam atendidos. (Teste de avaliação, por exemplo).
Comentário deixado em 06/07/2017
Hanako Behling

Obrigado por me deixar comentar e usar o JobScore.

A capacidade de postar posições em vários lugares ao mesmo tempo e o fato de eu conseguir uma versão menor com 1 postagem de graça.

Não é possível fornecer essas informações sem acesso à versão paga com toda a justiça. Não parece fácil definir padrões ou alterar modelos de email
Comentário deixado em 03/07/2017
Sweet Ervinjr

O JobScore é simples de usar e fácil de entender, com excelente funcionalidade. Ele suavizou e acelerou nosso processo de inscrição e permite a comunicação perfeita entre candidatos, RH e as equipes de contratação. O suporte técnico do JobScore também é excelente - o serviço é rápido, educado e preciso.

Facilidade e simplicidade de uso.

Desejo que as cartas-modelo estejam disponíveis para os planos com preços mais baixos.
Comentário deixado em 10/04/2016
Jaquelin

O Jobscore é a nossa ferramenta ATS atual. Minha experiência como usuário tem sido ótima. É super claro onde está o currículo do candidato e escrever comentários na seção de anotações é muito simples. Sistema muito fácil e intuitivo.



Deixe um comentário para JobScore