Categorie: Software EAM / IBM Maximo Reveja

IBM Maximo

Avaliações: 66 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
25
Média
5
Mau
2
Horrível
1
Ferramenta de gerenciamento de ativos empresariais que ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar informações, custos, inventário, contratos e muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Wallraff Trippel

- Soluções do setor, específicas para cada setor.

- Ainda caro, mas é o produto premium.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gerhardt

Configuração do front end. Fácil de usar. A ambiente envolvente associada ao produto.

Há muito a aprender para qualquer indivíduo, e é difícil gerenciar o treinamento e a documentação apenas por causa do grande volume.
Comentário deixado em 04/05/2020
Joseph Pippert

Gosto de como é organizado, de como é fácil usar os QBRs para ajustar os resultados de nossa empresa. A Projetech é uma empresa fantástica. Todo mundo é muito útil; eles são muito organizados e acompanham rapidamente para verificar se o problema foi resolvido em tempo hábil. Nunca trabalhei com um grupo de apoio mais organizado do que a Projetech.

Eu não usei o software por tempo suficiente para ter pelo menos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kelly

No geral, é um software poderoso que pode lidar facilmente com o gerenciamento de inventário e fluxo de trabalho de uma empresa. No entanto, eu ofereceria um treinamento aprofundado aos funcionários que usam o software.

Este software é carregado com inúmeras ferramentas para gerenciar inventário e fluxo de trabalho geral no ambiente industrial. Nós o usamos para registrar e receber ordens de serviço de reparo, manuseio de ordens de peças e realização e agendamento de trabalhos.

A interface é realmente difícil de usar. Há tantas opções e menus ocultos que você pode se perder facilmente. A configuração da sua página inicial leva muito tempo, mas, uma vez configurada, é fácil de usar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cichocki Grammont

Bons recursos de personalização usando o designer de aplicativos e a configuração do banco de dados

A implantação pode ser complexa
Comentário deixado em 04/03/2020
Owen Sargis

O software é o mais avançado que você pode obter de um CMMS, possui mais do que você jamais poderia pedir e deveria estar na classificação mais alta das coisas, mas ainda existem algumas coisas que o impedem

O Maximo possui alguns dos recursos mais avançados, muitos recursos. Duvido que as empresas jamais usem todos os recursos oferecidos. O preço é extraordinariamente alto, provavelmente por ser tão cheio de recursos, mas com um software mais barato fazendo tudo o que você precisa, o Maximo é exagerado, um tanto desnecessariamente
Comentário deixado em 04/02/2020
Anglo

Muito satisfeito com o Maximo. Especialmente quando nos dirigimos ao Asset Management. Estamos no Maximo desde 1997. Atualmente no 7.5. Atualizando para 7.6 em 2017/2018.

Capacidade de capturar dados em ordens de serviço. Notas, mão de obra, materiais, compras, faturamento e anexos. Também utilizamos rotas, monitoramento de condições e medidores.

Comentário deixado em 04/01/2020
Schaper

Temos na empresa, por um período mais longo, o gerenciamento de muitos processos. Uma interface de usuário desagradável, mas com muitas funcionalidades.

Depois de aprender a complexidade, você pode trabalhar com ela.

Complexidade, interface do usuário, velocidade.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rosabella Kilborne

Uma solução que pode ser implementada de maneira surpreendentemente acessível e permite o crescimento de uma solução completa.

Tão escalável e cobre tudo.

Nenhum - provou ser um mito que é complexo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Seve Lessen

Este aplicativo é usado para gerenciar os ativos de nossa empresa com mais eficiência. Entidade, estoque, compras e usados ​​no gerenciamento de serviços

Este aplicativo é usado para gerenciar os ativos de nossa empresa com mais eficiência. Entidade, Estoque, Compras e Utilizado no Gerenciamento de Serviços.

Software muito útil, sem lado negativo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Chun Korinta

No momento, não estamos mais usando o maximo. Avaliamos o programa, mas decidimos seguir uma direção diferente. Por todos os meios, faça um teste e veja se ele se adapta às suas necessidades.

O Maximo pode ser customizado um pouco para atender a diferentes necessidades de usuários diferentes. Isso permite definir prioridades diferentes e o Maximo ajustará seus requisitos específicos. O Maximo também é muito poderoso e pode lidar com o gerenciamento de inventário e fluxo de trabalho.

A curva de aprendizado do Maximo pode ser bastante rígida. Além disso, para personalizar sua capacidade máxima, o Maximo exigirá muito trabalho prático da sua equipe de TI. Pode ser um punhado para começar a funcionar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Idona Crissel

Controles para gerenciamento de mudanças e integração P a P. a outros sistemas para dar suporte a processos de negócios completos. Capacidade de fazer alterações na configuração.

Não é amigável para usuários finais que não possuem muita experiência em TI.
Comentário deixado em 03/29/2020
Danit

Este produto fornece as ferramentas necessárias para colocar nosso departamento de manutenção em dia com nossas ordens de serviço, manutenção preventiva e pedidos de compra. Nosso representante de suporte é incrível! Ainda estamos construindo nosso programa de manutenção, e este produto facilita muito a transição.

Não tenho nenhum comentário negativo. Realmente não consigo encontrar nada que eu não goste no produto. Este produto fará mais do que jamais usaremos. Este produto pode suportar todas as nossas necessidades no presente e no futuro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Vaasta

O bom e o ruim é a flexibilidade do produto. Cada empresa implementa e utiliza o software de maneira diferente. Porém, empresas com problemas semelhantes podem compartilhar soluções por meio de vários grupos de usuários, como MUWG e GOMaximo.

Sendo tão flexível, há momentos, especialmente ao atualizar para uma versão mais recente, que é difícil para a IBM duplicar os problemas que estamos tendo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Danita

Implantação múltipla em vários setores. Maximo experiência em utilidades, energia, manufatura, transporte e municípios.

Altamente configurável. Extensa funcionalidade pronta para uso. Atualizações e upgrades constantes.

Alta complexidade. Aconselhamento especializado necessário para uma implementação bem-sucedida.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gaye Wollman

Ótimo software para acompanhar seus ativos e o status deles

Este software é ideal para empresas com muitos ativos para acompanhar. Uso a ferramenta para gerar relatórios sobre o status das alterações feitas em nossos trens, mas sei que ela tem capacidade para fazer muito mais.

Não é tão fácil de usar, mas com o professor certo é fácil de navegar. O software pode ser lento às vezes, mas lido com muitos dados, e talvez por isso
Comentário deixado em 03/28/2020
Golightly

O que eu mais gosto é: rastreabilidade, funcionalidades, conectividade. Se você alimentar o software com boas informações, será uma ferramenta poderosa para sua empresa. Você pode acompanhar muitas coisas em um só lugar. Perfeito para gerenciamento de manutenção. Todos os dias eu aprendo algo novo sobre isso.

O que eu mais gosto seria a facilidade de uso, a interface não é muito amigável para o usuário, na minha opinião. Quando você aprende duas ou três coisas, começa a entender como cada módulo funciona, porque é semelhante, mas algumas coisas realmente não fazem sentido no começo. E como algumas funcionalidades funcionam melhor de um navegador para outro, continuo alterando os navegadores (do Edge para o Chrome, por exemplo)
Comentário deixado em 03/27/2020
Widera Maloof

O Maximo parece ser uma ferramenta muito poderosa para manter o controle de manutenção preventiva e equipamentos de ordens de serviço, apenas certifique-se de que seu grupo de TI possa fazer o maximo funcionar para você. Lembre-se do princípio do KISS. Mais poderoso e custimizable nem sempre é melhor.

O Maximo possui muitos recursos personalizáveis ​​para atender às suas necessidades. Isso é ótimo se você deseja priorizar suas ordens de serviço para segurança ou economia de energia.

É fácil perder ordens de serviço se você não as escrever corretamente. As ordens de serviço são separadas das ordens de engenharia e, mesmo que você as altere de uma para a outra, elas se perdem no purgatório máximo. Ao imputar um código de cobrança na tela da ordem de serviço, ele é substituído quando o grupo atribuído é inserido. Isso é extremamente frustrante.
Comentário deixado em 03/26/2020
Vita Frett

A capacidade de configurar o aplicativo, principalmente nas versões recentes. Atualmente, estamos no 6.2, que possui configurabilidade limitada, mas a versão 7.xe superior parecem ter uma quantidade extensa de configurabilidade sem a necessidade de personalização.

A interface do usuário geral do aplicativo. Eu gostaria de vê-lo modernizado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ainslie Pruyn

Capaz e possui incríveis verticais do setor que diferenciam o Maximo de todos os concorrentes. A adição do gerente de SMS foi um grande valor e o recente aprimoramento das funcionalidades da cadeia de suprimentos foi imediato. No geral, quando se trata de ter um produto pronto para uso com profundo conhecimento do setor, o Maximo é o caminho a seguir.

## Produto 1: O produto não possui processos de negócios padrão, assim como o SAP, o Maximo deve ser enviado com o processo de negócios padrão. Salientando o mesmo ponto, prefiro gastar tempo e dinheiro entendendo o processo de negócios padrão e usá-lo como ponto de partida do que ter a liberdade absoluta de criar o que quer, porque é aqui que começa "replicação de sistemas legados".
Comentário deixado em 03/25/2020
Dorene

A arquitetura é muito moderna e faz uso das mais recentes tecnologias

O licenciamento precisa ser mais flexível, como é agora.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ikkela

O Maximo é um software muito "inclusivo" que pode ser usado para quaisquer que sejam as suas necessidades de negócios; flexível o suficiente para se adaptar ao seu negócio; e atende às melhores práticas do setor para ajudar a definir padrões de processo. As UIs do Maximo são facilmente configuráveis ​​para fornecer uma aparência que atenda às suas necessidades e permita que os fluxos de trabalho do processo legado sejam automatizados.

O Maximo pode ser muito complexo durante implementações iniciais e determinadas atualizações.
Comentário deixado em 03/24/2020
Suhail

O Maximo é um bom programa geral para analisar todos os dados.

O Maximo é ótimo porque é possível rastrear e analisar muitos dados com um programa.

Quando eu era técnico em calibração, demorava muito tempo para configurar cada calibração.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wichern

-Extremamente personalizável e flexibilidade para inserir qualquer informação considerada necessária por sua organização

-Caro, mas obtenha o que você paga
Comentário deixado em 03/21/2020
Stralka Kieft

O software é fácil de usar e é muito flexível para atender às nossas demandas.

A estrutura de licenciamento do produto é cara. Atualmente, em nossa empresa, estamos competindo com um produto Oracle. Com o Oracle, quando você tem a licença para um módulo, você tem acesso a todos os outros módulos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Winona Shawhan

Trabalho de estrutura SOA, aplicativos suportam domínio de manutenção

É preciso focar mais na análise FMEA e aprimorar o produto para lidar com importantes conceitos de Confiabilidade, da mesma forma que a SAP está surgindo como uma plataforma única para empresas, oferecendo aos clientes a ideia de ter uma infraestrutura separada para o Maximo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Inez Skepple

O Maximo fornece muitos benefícios ao executar uma grande equipe de manutenção. Ele tem muitos recursos que outras pessoas perdem ao tentar ser o melhor software CMMS do mercado.

Utiliza uma função de planejador no fluxo do design.

Não é tão amigável quanto a contabilidade, como gostaríamos de ver. Ponto de custo um pouco alto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sidoon Guinther

Ele pode ser configurado de qualquer maneira que atenda aos requisitos do cliente, produto bem construído que pode se integrar facilmente aos outros sistemas corporativos.

O produto é muito caro e obter o talento certo para implementar e dar suporte é sempre um desafio para muitas empresas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kovacs

Uma vez que você aprenda a usar todas as funções, um sistema muito capaz para WO's, peças, etc. Utilizado diariamente.

Foi necessário algum treinamento sobre como usá-lo corretamente. Existem muitos recursos, não tenho certeza se você realmente pode usá-los.
Comentário deixado em 03/18/2020
Octavie Forkum

O produto é versátil e expansível. Muitos módulos cobrem uma ampla variedade de necessidades, como ferramenta de gerenciamento de manutenção, ferramenta financeira e como ferramenta de compras, para citar apenas alguns. Cada módulo se une e relaciona todas as transações de volta ao ativo. A Projetech provou ser uma empresa experiente e focada em serviços. A Projetech pode oferecer muitas idéias novas e soluções inovadoras para atender às necessidades do cliente. O gerenciamento do programa Maximo pela Projetech é o melhor!

Nenhum. Este produto é um dos produtos com a melhor classificação do mercado e não ficamos desapontados em catorze anos!
Comentário deixado em 03/16/2020
Ten Schaff

Parece que se eu quisesse uma interface dos anos 1980, teria mantido meu antigo Comadore

Bom para criar uma planilha. Nada mais a dizer.

Muito difícil adicionar qualquer outra pesquisa quando estiver dentro do seu inventário. Tem quase tanta intuição embutida quanto uma rocha.
Comentário deixado em 03/16/2020
Azaleah

A flexibilidade do produto, que pode interagir com qualquer coisa com a geração de arquivos .txt e a possibilidade de adaptar facilmente qualquer novo sistema, também os serviços da web e o script de programação

O preço é muito alto. É realmente um excelente produto, mas o preço não permite que o mercado de pequenas e médias empresas o utilize
Comentário deixado em 03/14/2020
Hew Boeve

Isso tem sido amplamente utilizado na IBM e em outras organizações, para fins de emissão de bilhetes. Ajuda na documentação das atividades do IPC para o nível personalizado necessário.

Essa ferramenta fornece opções de ferramenta de ticket de gerenciamento de ITService com baixo custo. Possui recursos a par de ferramentas competitivas, fornecendo módulos de incidentes, problemas e alterações.

módulo de relatório de nível de serviço pode ser aprimorado
Comentário deixado em 03/14/2020
Kerek Malabe

Poderia ser muito menos complexo. Isso deve ser usado por agentes de campo que nem sempre são os mais experientes em computadores.

Acesso imediato às impressões do utilitário de cores. Acesso a fotos de iniciador de tarefas do site. Upload de imagens em tempo real. Acessível através de um livro rígido no local e via desktop quando estiver no escritório.

Não funcionará com produtos da apple. Os logins expiram sem motivo aparente e são trabalhosos para serem restabelecidos. Pode ser um pouco mais fácil de usar, desnecessariamente complicado para o trabalho baseado no site.
Comentário deixado em 03/13/2020
Gastineau Grabowski

O Maximo pode ser usado entre domínios. Ele também vem com uma variedade de complementos e as soluções da indústria oferecem opções para escolher a melhor solução. A IBM mantém o Maximo atualizado com as tendências do mercado. O Maximo é muito fácil de configurar e ajustar conforme a necessidade do negócio.

O Maximo License Cost está no lado superior, comparado com outros produtos EAM.
Comentário deixado em 03/11/2020
Everett Aziz

era um sistema útil de criação de tickets

criar um ticket no Maximo foi fácil. Criei centenas de ingressos por semana

alguns campos obrigatórios que eu poderia ter dispensado. Parecia haver um problema de logout em que eu constantemente precisava fazer logon diariamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kristi

No momento da compra, compramos o Maximo da PSDI. O produto da época nos permitiu padronizar em uma plataforma distribuída, ao mesmo tempo em que reduzimos custos no nível corporativo. Como alguns dos principais players do PSDI se mudaram para a IBM após a compra, o modelo de suporte permaneceu o mesmo. A IBM trouxe um pouco mais de escalabilidade para a ferramenta enquanto aproveitava vários parceiros para obter informações e integração.

Conforme o Maximo mudou de mãos, o modelo de licenciamento mudou junto com ele. Com todo o bem que a IBM trouxe para a mesa, os custos por usuário aumentaram.
Comentário deixado em 02/02/2020
Pruter

Ferramenta essencial para fins de emissão de bilhetes. fornece facilidade de acesso para usar esta ferramenta. capaz de gerar relatórios e fornece muitos recursos e personalização conforme o requisito

Capaz de rastrear, criar, modificar, fechar, resolver tickets. vários tickets podem ser atribuídos por vez, capazes de vincular tickets um ao outro. Fácil de usar, não requer muito treinamento. capaz de calcular o SLA

não há muito a não gostar deste produto
Comentário deixado em 10/06/2019
Westerfield

O ramo de manutenção da minha empresa usa o Maximo para acompanhar o estoque de nossos armazéns e ajudar a atender pedidos de zeladoria de todos os edifícios do campus.

O Maximo é muito organizado e altamente personalizável. É excelente na gestão de inventário. Também é muito fácil aprender, posso ensinar aos novos funcionários o básico de como usá-lo para os usos de que precisam em um curto período de tempo.

Como é auto-hospedado, há momentos em que pode ser lento devido a problemas no servidor ou uso pesado. Verifique se você está executando o Maximo em um servidor poderoso o suficiente para seu uso.
Comentário deixado em 09/11/2019
Antrim Steinkirchner

É fácil acompanhar o progresso e atribuir trabalho à nossa equipe.

É tão personalizável que você não terá tempo suficiente para usar todos os seus recursos. É uma plataforma realmente robusta que beneficiará toda a sua empresa.

O quão pesado às vezes é para o meu navegador, fica tão lento que é irritante. O gerenciamento também exige muito estudo e suporte da IBM.
Comentário deixado em 08/02/2019
Broeker

Nossos departamentos de ferramentas e manutenção estão aproveitando ao máximo essa ferramenta para gerenciamento de ativos. Além disso, a integração com o sistema MES garante que estamos sempre usando equipamentos adequadamente calibrados e mantidos.

Plataforma muito robusta para gerenciamento de ativos. Você pode configurar todos os tipos de tarefas e gerenciar não apenas ferramentas e máquinas, mas todas as latas de ativos. Programação e rastreamento de manutenção preventiva. Controle de inventário. Capacidade de interagir com outros sistemas, como o MES.

Requer passar por uma boa quantidade de curvas de aprendizado para os usuários finais, mas nada muito complicado.
Comentário deixado em 07/23/2019
Down Ackman

Isso melhorou a rastreabilidade e a prestação de contas, a eficiência e os relatórios.

Isso substituiu vários sistemas, o que significa que você pode encontrar diversas informações detalhadas em um só lugar. É fácil e rápido produzir relatórios e categorizar informações. Tudo é preciso e você pode personalizar as páginas visualizadas de acordo com suas necessidades, compartilhando-as com quem precisar. Criar suas próprias consultas também é muito útil.

Não é possível visualizar os trabalhos planejados na ordem preferida, no entanto, acredito que essa é uma limitação da empresa e não o próprio aplicativo.
Comentário deixado em 07/10/2019
Daisey

O rastreamento do tempo dos funcionários foi adicionado ao sistema. Depois de obter uma linha de base do tempo, o sistema conseguiu comparar as chamadas registradas com o tempo que o funcionário trabalha diariamente. Além disso, após obter um ano de dados, parte do relatório conseguiu mostrar gráficos de quão bem o equipamento estava funcionando ou não.

O programa é bom para fazer as coisas em segundo plano. A importação dos registros atuais pode ser um problema se alguém for fazer alterações após a captura instantânea. Todas as atualizações após a importação não seriam importadas. Os usos são infinitos quanto à função que você pode configurá-lo da maneira que deseja que um relatório seja executado e funciona sempre, a menos que o servidor fique inoperante.

A curva de aprendizado do sistema é enorme e levará algum tempo para se acostumar e proficente no funcionamento de como as coisas estão funcionando.
Comentário deixado em 06/12/2019
Critchfield Metcalf

eu gosto do maximo, é muito mais fácil usar os dois últimos sistemas que usei em utilitários. Sinto que, como mencionado nos contras da minha equipe, um sistema interativo para uma ferramenta de planejamento seria melhor para o meu papel.

- navegação fácil

- nem sempre é bom usar com o planejamento, uma ferramenta de planejamento integrada ao maximo seria boa para o meu papel. - congela bastante
Comentário deixado em 06/12/2019
Taddeo Pelham

somos capazes de visualizar todos os detalhes do trabalho em um único local; portanto, não precisamos de outros 6 sistemas abertos para reunir todas as informações antes que o trabalho avance, como fizemos anteriormente. com as licenças de atualização em tempo real, economizou dinheiro em multas. No geral, além de algumas coisas negativas listadas, o Maximo é uma boa compra.

* as equipes de escavação que usam o maximo fecham os trabalhos corretamente e, em tempo real, interrompem as multas pelas licenças.

* o maximo tem uma tendência a congelar * se as equipes estiverem em uma área de sinal ruim, isso poderá fazer com que as licenças não sejam atualizadas a tempo. * muitas vezes preciso redefinir minha senha
Comentário deixado em 01/25/2019
Lusty Faist

O Maximo é um software essencial para qualquer organização de manutenção para rastrear e gerenciar ordens de serviço, mão de obra e custos de manutenção. As rotas são especialmente úteis para configurar a manutenção preventiva e preditiva das maneiras mais eficazes e eficientes. Para tirar o máximo proveito do Maximo, planeje cuidadosamente a estrutura de sua hierarquia de ativos e locais e garanta que todos os ativos sejam incluídos.

Capacidade de rastrear e gerenciar ordens de serviço para entender o que está acontecendo em suas instalações.

Muito poderoso para construir e rastrear KPIs de manutenção, mas pode levar treinamento e experiência a serem utilizados em todo o seu potencial.
Comentário deixado em 01/09/2019
Stan

Sinto que, ao tentar ser infinitamente personalizável, o Maximo é infinitamente complexo. Temos problemas diários com os usuários que não conseguem executar funções básicas de seu trabalho (encontrar ordens de serviço antigas, procurar um ativo, configurar uma fila personalizada etc.)

1. Altamente personalizável.

1. UI muito ocupada.
Comentário deixado em 11/13/2018
Aurie

O Maximo é um sistema muito complexo que pode ser configurado para suas necessidades exatas. Embora exista alguma curva de aprendizado inicial, depois de entender o que está acontecendo, você fica limitado apenas pela sua imaginação quanto ao que pode resolver com o Maximo. Nós rastreamos tudo, desde pessoas, refrigerantes, cartões de ponto, esquemas e muito mais.

O Maximo pode fazer TUDO. E se não puder, você tem as ferramentas do produto para construí-lo. O Maximo possui vários complementos, soluções do setor etc. que adicionam funcionalidade para atender às necessidades de praticamente qualquer setor ou caso de uso. Há anos que implementamos o Maximo em clientes de todos os tamanhos e nunca tivemos que dizer a um cliente "Não, isso não pode ser feito".

A única desvantagem para alguns clientes é o preço da licença. Comparada com o restante do mercado, a IBM está na extremidade superior, mas você obtém o que paga e muito mais com o Maximo! Além disso, faltam um pouco as soluções móveis COTS da IBM para interagir com o Maximo, mas existem várias soluções de terceiros que funcionarão ainda melhor.
Comentário deixado em 09/12/2018
Lauter

O rastreamento de ordens de serviço e solicitações de serviço é excelente, também atribuindo códigos de trabalho a planos de manutenção preventiva e rastreamento de horas de trabalho.

Capacidade de fazer alterações ou personalizações no software
Comentário deixado em 08/29/2018
Mosenthal

Eu o uso para rastreamento de folhas de ponto, processos de compras e outros processos.

O Maximo possui diversas funcionalidades integradas, o que significa que você pode fazer mais com um único programa. Isso permite um único programa de ponto de uso potencialmente mais eficiente.

Este software não é nada amigável! Eu usei muitos softwares difíceis, mas este é o menos amigável que encontrei há muito tempo! Isso realmente prejudica os aspectos positivos do software.
Comentário deixado em 07/10/2018
Mingche

Recursos surpreendentes de integração. Além disso, a solução possui muitos recursos na caixa que aceleram a adoção

É difícil de usar, porque possui muitas funcionalidades. Além disso, a interface do usuário é muito recarregada
Comentário deixado em 06/14/2018
Sula Navalta

O IBM Maximo é o estado da arte do software que controla edifícios, instalações e equipamentos. É a verdadeira Internet das Coisas

Não há grandes contras para este software, exceto o suporte direto da IBM; é um pouco lento e é melhor entrar em contato com um revendedor qualificado.
Comentário deixado em 02/05/2018
Richlad Cielke

A linha de fluxo da base de dados torna mais fácil o usuário colocar alguns vídeos de treinamento on-line para que todos possam usar gratuitamente. O sistema é para empresas que gostam de computadores, não para manter as pessoas que estão recebendo orçamentos reduzidos.Fique simples e estúpido na maioria das vezes, é um programa frontal chamativo e o trabalho real é feito com produtos excel, word ou Google.

O nome é curto. Parece bom, é baseado na Web, os ícones são brilhantes nos menus suspensos help.The atendimento ao cliente é ótimo, desde que você pague as taxas

Para complexar um sistema para a maioria das empresas, é necessário ter uma equipe dedicada apenas ao sistema. Manual de 450 páginas que nunca é lido sobre quem tem tempo. As empresas o usam para mostrar não para o trabalho, porque leva muito tempo para aprendê-lo e, se você tiver um problema com ele, está preso. Sistema de trabalho intenso que outras pessoas podem fazer com fundos de caixa insignificante
Comentário deixado em 12/19/2017
Haden

Um dos sistemas CMMS mais complexos do mercado atualmente.

O programa é muito robusto. É profundo que você pode detalhar e ser muito específico quanto ao tipo de relatório que pode gerar. Suas capacidades de PM permitem criar um enorme banco de dados.

O programa não é particularmente amigável. Exige bastante treinamento para entrada de dados e para gerar relatórios.
Comentário deixado em 10/14/2017
Erdah

Os recursos prontos foram fantásticos.

Gosto principalmente da funcionalidade e dos recursos personalizados. Existem muitos recursos prontos para uso, mas você ainda pode personalizar quando precisar.

Eu menos gosto que este seja um software on prem. Isso requer todas as necessidades gerais pré-premiadas, onde uma ferramenta em nuvem economiza tanta dor de cabeça na infraestrutura.
Comentário deixado em 10/13/2017
Koziara

nenhum

Software de boa reputação, como é construído pela IBM. Bom atendimento e suporte ao cliente. Possui kit de módulos e recursos.

A taxa de licenciamento é bastante alta. É um produto caro. Não é altamente personalizável. Inclui muitos recursos que não se pode usar.
Comentário deixado em 04/17/2017
Murrell Gummersheimer

Passei 10 anos usando o Maximo para um empregador anterior. A versão desktop é muito fácil de usar. Houve vários problemas ao obter os ipads para sincronizar os números de inventário corretos.

As funções que eu precisava funcionaram muito bem

Havia muitas funções que não eram necessárias. Precisa de mais personalização.
Comentário deixado em 04/05/2017
Xerxes Rindels

Gerente de manutenção de 60 funcionários. Capaz de utilizar o custo por hora, rastreando horas e custos. Gostaria de ver a facilidade de gerar relatórios.



Comentário deixado em 04/05/2017
Rigdon

Não é muito amigável ao nível técnico. A necessidade de criar várias ordens de serviço para cada tarefa inclina o sistema a não usar essa funcionalidade.



Comentário deixado em 01/24/2017
Merline

Este é um ótimo programa de manutenção preventiva. A funcionalidade é uma das melhores do mercado, mas o custo não está alinhado com nenhuma empresa pequena.

O programa mais versátil do mercado

Custo
Comentário deixado em 01/05/2017
Laurentium

Usamos o Maximo para todas as necessidades do CMS. Atualmente, temos um especialista em Maximo em tempo integral que nos auxilia na construção de um novo site a partir do zero.

Faz tudo o que você poderia perguntar

Precisa de um especialista do Maximo para configurar e é caro.
Comentário deixado em 11/09/2016
Wood

O software é bastante complexo, portanto, o treinamento autônomo para o uso pleno do significado é difícil e lento. Módulos adicionais com custos adicionais de licenciamento e algum nível de personalização são mais do que provavelmente necessários para obter funcionalidades significativas que aumentam os custos e a necessidade de ter desenvolvedores experientes envolvidos na inicialização.

Este software é amplamente utilizado em toda a base de clientes que atendemos. O software é bastante robusto e pode acomodar a maioria das necessidades do programa de gerenciamento de instalações.

O software não é muito fácil de usar, em parte devido à complexidade e profundidade das possibilidades ao solucionar problemas.
Comentário deixado em 09/02/2016
Rowley Azua

É simplesmente o melhor! A IBM procura ter o melhor produto CMMS disponível e eles o têm e continuam a melhorar o tempo todo!

Eu acho que o esquema de licenciamento é confuso e difícil de entender. Eu acho que é um obstáculo para o proprietário do ativo procurar o melhor CMMS.
Comentário deixado em 05/05/2016
Medea

facilidade de uso, fácil de ensinar.

a configuração pode ser difícil se não estiver familiarizada com o produto ou como ajustá-lo à prática comercial do usuário final.
Comentário deixado em 01/12/2015
Stolzer Smedes

O produto é muito simples e fácil de usar. Com um pouco de trabalho e reflexão, o sistema se transforma em uma ferramenta muito poderosa. Os cavalheiros que realizaram minha inicialização levaram um tempo comigo e revisaram o que eu estava procurando fora do sistema. Em seguida, eles executaram um modelo rápido e simulado para garantir que o resultado era o que eu realmente estava procurando. Consegui fornecer todos os meus dados de entrada em planilhas simples do Excel, que eles lavaram e carregaram no sistema, e isso vem crescendo desde então. Eles são altamente suportados; Ainda sou tratado com a mesma atenção e agressividade que era quando começamos. A cada dois meses, procuro criar relatórios e consultas adicionais, e a mesma quantidade de profissionalismo ainda é mostrada a cada solicitação.

Com a maneira como configuramos o sistema, temos 10 locais diferentes. A única desvantagem é que se transferirmos um ativo de uma planta para outra, a planta receptora não poderá ver o histórico do ativo. Temos o sistema configurado para que cada planta veja apenas seus próprios ativos, assim, eles apenas têm as opções de escolher o ativo para suas ordens de serviço. Dessa forma, eles estão cobrando a mão de obra e parte dos ativos corretos.
Comentário deixado em 01/12/2015
Salomon

O Maximo é baseado na Web e relativamente fácil de navegar. A Projetech fez a troca entre as versões o mais transparente possível, com uma lacuna tão grande entre as quais com muito pouco tempo de trabalho perdido. Eles estão sempre disponíveis para responder a quaisquer perguntas ou para conversar comigo aprendendo algo novo.

Nosso salto de versão foi tão grande que o antigo e o novo não se comunicam bem. O que eu menos gosto na Projetech é que eles estão tão distantes. Eu gostaria de poder entrar e visitar.

Deixe um comentário para IBM Maximo