Categorie: Software EMS / Software do Corpo de Bombeiros / eSchedule Reveja

eSchedule

Avaliações: 55 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
15
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Dedicado ao setor de segurança pública há mais de 15 anos! Nosso software on-line fácil de usar é altamente poderoso e modular, incluindo: agendamento, cronometragem, rastreamento de certificação, mensagens de e-mail / texto, formulários on-line, rastreamento de equipamentos, rastreamento de aulas de treinamento, documentos on-line e muito mais. Atendimento ao cliente de alto nível. Altamente configurável com opção de personalização também. Perfeito para grandes departamentos de carreira ou agências voluntárias menores.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hamid

Visualização online. Pode trabalhar em qualquer lugar. Envia alertas. Tem horas de vendas e pessoas em um só lugar.

Ao fazer vários turnos para a mesma pessoa, você não pode salvar nesse indivíduo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Leese

Manter as questões de pessoal no mínimo e a facilidade de fazer a folha de pagamento mantêm meu nível de estresse baixo. Não posso dizer coisas positivas o suficiente sobre este software de agendamento.

Este software nos ajudou na transição do status de voluntário para o status de pago em período integral. É extremamente fácil de usar e ajuda não apenas com a programação, mas com a folha de pagamento. Não posso dizer o suficiente de como isso nos salvou tempo e dinheiro em nossa nova operação.

Não há nenhum na minha opinião! É fácil de usar. por eSchedule em 03/09/2019 Dan: Obrigado pela revisão de 5 estrelas! Estamos muito felizes por você estar tão feliz com nosso software e por fazer uma diferença tão positiva para você.
Comentário deixado em 04/06/2020
Arney

Fácil de aprender e configurar. serviço ao cliente é ótimo.



Comentário deixado em 04/04/2020
Tania Yammine

O aspecto modular! O relógio de ponto é um recurso muito valioso. Minha equipe ama o sistema baseado em nuvem. Nunca tive suporte ao produto em nenhum programa que tenha respondido tão bem quanto a equipe da empresa; eles responderam a mim dentro de uma hora 99% do tempo que liguei com uma pergunta. Também adoro o lembrete semanal de turno aberto a todos os funcionários.

Eu gostaria que tivesse um componente de lembrete de turno para lembrar a equipe dos próximos turnos. Quando as pessoas fazem logon pela primeira vez, há um outro produto com um log muito semelhante que encaminhava as pessoas para um site obscuro, isso capturou cerca de 25% da nossa equipe perguntando no que eu acabei de colocar todo mundo. Talvez permita que as pessoas definam sua opinião da maneira que gostam da meia-noite à meia-noite ou de 6a a 6a porque eu não posso fazer todo mundo feliz. por eSchedule em 20/03/2018 Donald, obrigado por dedicar um tempo para escrever essa resenha. Muito apreciado. Conforme discutimos, parece que alguns de seus membros estavam usando um URL incorreto que os levou a um site diferente. Uma vez que eles usaram a URL correta, tudo estava bem! Para a sugestão de lembrete de turno, recomendamos o uso do recurso de sincronização de calendário do iCal. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer por você a qualquer momento, informe-nos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Nellir

Estamos no EMS eSchedule desde 2007. Como diretor de serviços administrativos, não posso nem começar a dizer o efeito positivo que isso teve em nossa agência. Desde reduzir o tempo gasto para realmente "gerenciar" nossa agenda e realizar muitas alterações (que têm em média aproximadamente 30 horas-homem por mês economizadas), rastrear as certificações de nossos membros (não mais procurar nos armários de arquivo!), Lembretes automáticos para renovações (não mais "eu esqueci"), para o rastreamento muito eficiente de nossos registros de manutenção de veículos, listas de discussão, relatórios de horas, projeção de folha de pagamento e acessibilidade para treinamento através do sistema! Este é definitivamente o sonho de um gerente - e um produto que está sendo constantemente aprimorado e ampliado - um programa de trabalho real para pessoas que trabalham de verdade! (E não - você não precisa entender nada além de apontar e clicar para usar o programa - SIM, para aqueles que não são os mais entendidos em tecnologia !!)



Comentário deixado em 04/01/2020
Dulcinea

Somos um pequeno serviço de ambulância de emergência. Somos um serviço fechado da União e temos muitos códigos de trabalho, escalas de pagamento, PTO, antiguidade, solicitação de PTO e agendamento. Operamos e mantemos 14 veículos. Temos aproximadamente 70 funcionários que variam de FT, PT e Casual. Temos operações 24/7/365 com várias configurações de turno. O proprietário, o departamento de vendas, o suporte técnico e os programadores da eSchedule têm sido excelentes em estabelecer, educar, manter e desenvolver o programa para atender às nossas necessidades. No início, havia alguns pequenos obstáculos na estrada e algumas propinas de funcionários / supervisores atrapalhavam seus caminhos. Mas, no geral, a experiência foi praticamente uma transição sem intercorrências e sem interrupções.

Gosto dos muitos recursos que o eSchedule tem a oferecer.

Realmente não tenho nenhum comentário negativo. Quaisquer problemas ou preocupações que tivemos com o software, a eSchedule trabalhou rapidamente para resolver. por eSchedule em 27/09/2018 Donnie - Muito obrigado por fornecer esta análise e feedback!
Comentário deixado em 03/31/2020
Conard

Não tive problemas com o software.



Comentário deixado em 03/31/2020
Chladek Creason

Ótimo produto, fácil de usar e conveniente

O agendamento é tão fácil e conveniente.

Você não pode salvar vários turnos para um funcionário, mas outro para que tudo o mais pareça ótimo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rossner

O agendamento é fácil. Repetir uma programação leva apenas alguns cliques. Quaisquer alterações feitas são enviadas imediatamente por texto ou email aos funcionários afetados pela alteração.



Comentário deixado em 03/31/2020
Adelle Lahue

O software de agendamento é maravilhoso e melhorou drasticamente nossa capacidade de cobrir turnos abertos. Muitas informações dos funcionários também estão ao seu alcance. O EMS eSchedule também aumentou nossa capacidade de se comunicar efetivamente com a equipe e enviar notificações imediatas em vários formatos diferentes. O acompanhamento do atendimento ao cliente é lento às vezes; vários lembretes devem ser fornecidos para que um problema seja resolvido. por eSchedule em 09/04/2015 Jerry - Todo mundo na eSchedule aprecia você como cliente. Obrigado novamente! No que diz respeito ao seu comentário sobre o suporte ao cliente, estamos fazendo grandes progressos para melhorar o tempo de resposta, adicionando membros da equipe para lidar com o aumento do trabalho. Obrigado!



Comentário deixado em 03/28/2020
Nahshon

Muito altamente avaliado. Selecionaríamos o EMS eSchedule novamente se estivéssemos no mercado.

Muito confiável, em dois anos nunca tivemos nenhum tempo de inatividade.

Não temos comentários negativos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Autrey Asevedo

Não poderíamos estar mais felizes. O representante foi acima e além para nós em todos os aspectos da configuração do software para que ele atenda às nossas necessidades comerciais. Damos a este produto e a equipe um 10/10. Abaixo estão principalmente para o que estamos usando:

- O atendimento ao cliente é o melhor que eu já encontrei

Como administrador, leva um tempo para se acostumar com a localização de todos os relatórios, mas essa é uma curva de aprendizado comum a qualquer software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bhatt Sakihara

Fiquei muito feliz quando recebi este software, foi muito fácil descobrir como usá-lo e será bom para o futuro quando estiver treinando novos usuários com o mesmo software.

Demorou um pouco mais para ouvir sobre esse software e, às vezes, fico um pouco confuso, mas na maioria das vezes, é um software realmente bom para a empresa ter após a confusão
Comentário deixado em 03/26/2020
Fortin Halaas

Prós: Facilmente acessível, fácil de fazer alterações, etc. Gosto de que você possa ver facilmente no PC e no celular e ajustar muito facilmente os horários dos turnos, se necessário.

Facilmente acessível, fácil de fazer alterações, etc. Gosto de que você possa visualizar facilmente no PC e no celular e ajustar muito facilmente os horários dos turnos, se necessário.

Seria bom poder imprimir uma programação mensal para minha referência.
Comentário deixado em 03/26/2020
Selassie

Somos uma pequena comunidade na zona rural do Novo México, com um fogo voluntário / EMS, que passou dias tentando montar um cronograma confiável. Agora, nossos voluntários (que estão espalhados por 75 milhas) podem ficar online, enviar disponibilidade, ver a programação, as próximas reuniões, o registro de treinamento e os eventos de trabalho com o clique de um mouse. Isso tem sido um salva-vidas, não apenas para a nossa estação, mas também para a nossa comunidade, pois sabemos que temos cobertura adequada o tempo todo. O EMSEschedule recebe e graciosamente nos concede um desconto por causa de nosso status de voluntário. Muito apreciado. por eSchedule em 26/10/2016 Obrigado, Denise! Estamos em êxtase por termos ajudado a causar esse impacto em sua comunidade.



Comentário deixado em 03/25/2020
Ultima Pekarek

Sou Isso facilita a programação. Folha de pagamento fácil. Podemos notificar nosso pessoal com um relógio eletrônico fácil Não há mais relógios

Turnos abertos preenchidos muito rápido

Não tenho contras por eSchedule em 09/08/2016 Larry - Muito obrigado por reservar um tempo para nos fornecer seus comentários. É muito apreciado. Que bom que estamos ajudando você a economizar tempo e que o eSchedule está funcionando bem para você!
Comentário deixado em 03/24/2020
Abad Huckabee

O EMS eSchedule tem sido uma bênção para o nosso escritório. Antes de usar o eSchedule, nosso processo de folha de pagamento em papel levaria de 3 a 5 horas entre mim e nosso tenente. Agora, o tempo é de 1.5 horas! O processo de agendamento pode ser realizado por vários meses, o que também economiza nosso tempo de serviço. O fato de o programa acompanhar automaticamente nossa TDF permite que eu não tenha que manter uma planilha separada para todos os nossos funcionários. Praticamente qualquer relatório que você precisa está ao seu alcance, o que simplificou nossa manutenção de registros. Ficamos extremamente satisfeitos com este produto e com o excelente serviço ao cliente que o acompanha. por eSchedule em 09/08/2016 Amanda - Muito obrigado pelo seu feedback e pela revisão. Agradecemos seu tempo e valorizamos o Meigs County EMS como cliente. Se precisar de algo a qualquer momento, entre em contato.



Comentário deixado em 03/23/2020
Nicoline Danesi

O CCEMS está muito satisfeito com o eSchedule. Utilizamos todos os componentes. Não precisamos de alguns dos recursos de agendamento, mas é isso que o torna tão fácil. Personalize a programação para se adequar à sua empresa. Gostaria de ver alguns dos recursos da programação personalizáveis ​​pelo usuário final e não pelos desenvolvedores de software.



Comentário deixado em 03/23/2020
Longawa

Estamos usando o seu sistema há 6 meses e é apreciado pela administração e por todos os nossos voluntários. A administração tem todos os registros e certificações na ponta dos dedos. As partes do e-mail e da lista de membros são usadas regularmente. Os voluntários têm acesso contínuo aos seus registros de treinamento e podem ver o que fizeram e o que ainda precisa ser realizado. Eles recebem e-mails automáticos para lembrá-los de suas próximas expirações. Temos EMT, EMT-CC e Paramédicos. A recertificação deve ser feita em nível estadual e regional. Cada um tem requisitos diferentes e o programa que você criou para nós monitora os requisitos de cada indivíduo para cada tipo de recertificação. Você veio com tudo o que prometeu. Planejamos adicionar mais módulos nos próximos meses. Foi um prazer lidar com você.



Comentário deixado em 03/23/2020
Herod

Tivemos uma excelente experiência com o eSchedule. Passamos por vários produtos antes do eSchedule que simplesmente não faziam tudo o que precisávamos. Como o eSchedule é adaptado para se ajustar à dinâmica exclusiva do EMS, é muito melhor. Eu recomendo qualquer serviço EMS para usar o eSchedule.

Desde a mudança para o eSchedule, ele economizou muito tempo com agendamento, manutenção de tempo e manutenção das certificações dos funcionários. Além disso, os funcionários adoram ter seu próprio portal de funcionários para visualizar de qualquer lugar. Também economizou muito tempo quando realizamos nossas inspeções estaduais, porque podemos gostar de cópias digitais das certificações dos funcionários no eSchedule, para que tudo seja digitalmente mantido em um só lugar. Provavelmente, eu poderia escrever um artigo de 3 páginas sobre o quanto esse produto economizou tempo e dinheiro!

Minha única reclamação é que eu realmente gostaria que eles tivessem um aplicativo para este produto. Eu estou mantendo meus dedos cruzados para que isso seja algo que eles acabarão divulgando.
Comentário deixado em 03/22/2020
Wilkens

Este produto é o que procurávamos para obter nossa programação e relógio de ponto em um local. Com todas as funções adicionadas, torna-se um produto único para as necessidades de nossa organização. eu os recomendaria.

Suporte ao cliente e funções tudo em um

A capacidade de criar turnos ou fazer alterações nos cronogramas reais é limitada ao fornecedor. por eSchedule em 28/10/2016 Todd, valorizamos o seu negócio. Obrigado pela boa revisão.
Comentário deixado em 03/21/2020
Elias

Todos vocês foram incríveis e estamos muito agradecidos por isso. MUITO OBRIGADO ao representante do cliente, pois ele tem sido o melhor ativo que temos neste empreendimento e ela facilita muito o trabalho. O produto é ótimo e fácil de usar. O atendimento ao cliente é incrível e espero que você continue crescendo e se expandindo.

A primeira coisa é que ele mantém todos os documentos do departamento e informações do veículo em um só lugar. É tão bom poder ir para um local e ver tudo o que você precisa. Em um ponto, tínhamos vários programas diferentes para fazer o que esse produto faz.

Precisamos ter um aplicativo. Salvei o sinal na tela em todos os livros difíceis, mas ainda gostaríamos de um aplicativo. A única outra alteração que eu faria seria dar uma certa flexibilidade aos administradores para alterar algumas das coisas pelas quais precisamos chamar todos vocês. Isso liberaria tempo e recursos para todos vocês e menos dores de cabeça. Não há espaço de armazenamento suficiente para todos os documentos em PDF.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gaston Patellis

fácil de usar



Comentário deixado em 03/20/2020
Waller Fanatia

Se você deseja um programa que mantenha seus horários de trabalho organizados e sincronizados em toda a empresa, isso é perfeito!

O custo pode ser um pouco caro, dependendo do tipo de serviço que você optar. Pode haver mais baratos por aí, embora este ofereça muitos recursos excelentes!
Comentário deixado em 03/20/2020
Farny Stroope

Antes de usar o EMSeSchedule, nosso departamento usava agendas escritas à mão para cada posição, em cada aparelho, em cada estação. Como você pode imaginar, esse foi um pesadelo com apenas o número de documentos necessários. Rotineiramente, tínhamos que corrigir os erros cometidos devido à necessidade de transferir informações de um local para outro, em alguns casos, várias vezes. Também usamos folhas de ponto em papel preenchidas por nossos funcionários; portanto, a responsabilidade pelos horários anotados nem sempre era a melhor. O EMSeSchedule deu ao nosso departamento uma solução acessível e fácil de usar para os dois problemas. Inicialmente, nosso chefe do EMS estava apreensivo em mudar para um sistema eletrônico porque ele e os computadores não se dão muito bem. No entanto, agora ele pode facilmente preparar nossa programação mensal e não tem problemas em entrar e sair ou revisar quantas horas nossos funcionários têm. A equipe de suporte tem sido extremamente útil, muitas vezes respondendo e atendendo a solicitações no mesmo dia, mesmo algumas vezes, na mesma hora em que os enviei por e-mail. Eu recomendaria o EMSeSchedule a qualquer departamento que deseje atualizar o relógio e a programação, pois é fácil de usar e entender.

Facilidade de uso, resposta rápida da equipe de suporte.

O custo é sempre um problema para qualquer departamento. Além disso, gostaria que algumas das visualizações fossem um pouco mais personalizáveis ​​.. por eSchedule em 06/04/2017 Romano, Agradecemos por dedicar um tempo do seu dia ocupado para escrever uma resenha do eSchedule. Ainda mais, o feedback e as informações que você oferece são extremamente úteis.
Comentário deixado em 03/19/2020
Furnary Attleson

Uma economia de custos em horas extras.

O eSchedule economizou nosso dinheiro de serviço em relação a custos de horas extras. Anteriormente, utilizávamos uma planilha do Excel para agendar fornecedores com base no primeiro a chegar, primeiro a ser atendidos, e os fornecedores subsequentes relutariam em "bater" outros, custando horas extras à empresa.

Às vezes, o eSchedule apresenta pequenos problemas e dificuldade em processar solicitações. Geralmente não dura muito, no entanto. por eSchedule em 21/01/2018 Thank you, Mike! Nós apreciamos seus negócios.
Comentário deixado em 03/19/2020
Filia

Nosso processo de folha de pagamento foi otimizado e nosso agendamento foi simplificado.

Torna nosso processo de folha de pagamento uma brisa. O agendamento é simplificado e os espaços abertos podem ser preenchidos rapidamente através do processo de licitação. Permite a disseminação rápida e fácil de informações e nos permite carregar uma biblioteca completa de nossos documentos e pedidos permanentes. por eSchedule em 28/05/2017 Mike ¿Estamos muito felizes por você estar feliz com o eSchedule. Obrigado por ser um cliente e apoiador de longa data!

Comentário deixado em 03/18/2020
Victorine

Gosto que seja fácil de usar e que os recursos sejam adaptados ao meu negócio. É fácil obter suporte.

Demorei um pouco para configurar. Eu gostaria de estar em funcionamento mais rápido do que eu fiz, mas acima de tudo, sem queixas
Comentário deixado em 03/17/2020
Longley

Facilidade de uso das facetas Empregador E Empregado! A transição para ele foi muito mais fácil do que esperávamos, para todos nós. Capaz de gerar relatórios que auxiliam em tudo, desde expirações de certificação / licença, certificações exigidas, questões disciplinares, etc. e nunca agendar turnos. Em apenas alguns cliques, eu tinha informações suficientes para reverter um prêmio de desemprego de 10. Tem que amar!

Na verdade, não posso dizer que exista algo que eu não goste. É tão fácil adaptá-lo para o que queremos, o que precisamos e como queremos ver as coisas. Esta empresa tem um grande número de pessoas - elas são incrivelmente responsivas a todas as perguntas e / ou ajustes solicitados. Nós o usamos há mais de 10 anos - absolutamente uma de nossas melhores compras ainda! por eSchedule em 05/04/2018 Obrigado, Jeanne! :)
Comentário deixado em 03/16/2020
Elisabet

O suporte ao cliente é sempre amigável e rápido. Facilidade de uso através da funcionalidade apontar e clicar.

Comentário deixado em 03/14/2020
Roscoe

Muitos consultórios médicos usam isso para agendamento de pacientes, por isso é bom ter uma equipe que já esteja treinada ou acostumada.

Às vezes, imprimir a programação pode ser meio complicado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lewin

O benefício do programa é ter um programa on-line em que todos os funcionários possam verificar sua programação e minimizar o tempo fora de serviço. O aplicativo é um ótimo trunfo para o gerenciamento em movimento.

A facilidade de adicionar funcionários ao sistema, credenciar e configurar agendas.

O programa é lento no upload de alterações e, às vezes, as informações são perdidas se não forem salvas devido à conectividade.
Comentário deixado em 03/13/2020
Swart

Funcionalidade e facilidade de uso. Capacidade de efetuar login de vários locais.

A versão móvel é bastante limitada. É necessário selecionar a versão completa ao fazer login no iPhone.
Comentário deixado em 03/12/2020
Albur Divvens

Este software tornou meu trabalho 1000 vezes mais fácil. Meus funcionários podem fazer lances em dias, solicitar folgas e deixar mensagens em um único aplicativo. Não estou mais enviando inúmeros textos ou e-mails pedindo cobertura de cada pessoa. Também aprecio o recurso de relógio de ponto e relatórios de folha de pagamento. O que levar para levar horas para concluir é um simples clique do mouse. Meu técnico em automóveis também está adorando o fato de que erros ou defeitos nas ambulâncias são enviados diretamente para ele, em vez de se perder em algum lugar da cadeia. No geral, não há grandes coisas suficientes que eu possa dizer sobre esse software e o representante de atendimento ao cliente INCRÍVEL e sua equipe nos forneceram! Mantenha o trabalho incrível pessoal, você tem um cliente para a vida aqui no Arkansas !!!

Sinceramente, adoro a facilidade de uso.

Eu não encontrei um golpe que eu não poderia ter corrigido para minhas necessidades.
Comentário deixado em 09/11/2019
Jael Marrugo

O serviço ao cliente é de primeira qualidade. A maioria dos problemas ou atualizações necessárias é realizada em algumas horas.

A facilidade de uso para todos os usuários. Mesmo se você não tiver conhecimento de computadores, ainda poderá usar este software.

Há mais algumas opções que eu gostaria de poder personalizar.
Comentário deixado em 09/07/2019
Ardenia Kustra

No geral, ele atende às nossas necessidades. Gostaria de vê-lo progredir e comunicar com alguns de nossos setores outros sistemas que usamos diariamente.

Fácil e fácil de usar, o sistema funciona bem e é fácil de manter e usar em geral.

O maior problema que tenho é não poder manipular o sistema para atender às nossas necessidades sem precisar ligar para o centro de suporte e fazer com que eles o ajustem. Dar ao administrador a capacidade de personalizar e alterar mais o software seria incrível.
Comentário deixado em 09/06/2019
Jasisa

Fomos ao eSchedule porque eram as únicas pessoas que ofereciam uma solução para um novo requisito que tínhamos - poder separar as horas de trabalho por uma fonte de financiamento ou centro de orçamento específico. Ninguém mais poderia nos ajudar e o eSchedule disse "não há problema". Ao longo dos anos, esse requisito foi embora, mas muitos outros que não se encaixam na maioria dos pacotes de agendamento / cronometragem conservados surgiram e o eSchedule sempre trabalhou conosco para encontrar ou criar uma solução.

Isso vai muito além do agendamento básico e da pontualidade, permitindo acomodar uma lista cada vez maior de requisitos. A equipe conhece o software por dentro e por fora e responde rapidamente às perguntas, ajudando-nos a trabalhar no que precisamos fazer e na melhor maneira de fazê-lo. A maioria das coisas que o software já pode fazer e é uma questão de escolher o melhor caminho. Ao encontrar maneiras de trabalhar com os recursos existentes, eles mantêm o software mais limpo do que outros, por não terem um conjunto impressionante de opções e preferências para navegar - e o serviço pessoal de pessoas que entendem o que estamos fazendo aqui é extremamente útil e raro hoje em dia. Quando é necessária uma alteração personalizada, o preço e o retorno são razoáveis ​​e precisos.

Embora eu realmente goste do eSchedule, percebo que há coisas que fazemos diariamente, que exigem mais cliques e navegação do que deveriam. Esses pequenos passos extras, mesmo que levem apenas um segundo cada, somam-se. Parece que a interface do usuário pode ser atualizada para ser um pouco mais lisa, visual e funcionalmente, para alcançar o que esperamos das empresas de tecnologia, tornar as coisas um pouco mais intuitivas e reduzir cliques e navegação extras. O sistema de relatórios da PTO também parece um pouco desatualizado, com relatórios mensais por e-mail em vez de um relatório sob demanda em tempo real disponível.
Comentário deixado em 09/06/2019
Shirley Viggiani

Ele salvou toda a nossa agência. Nós nos beneficiamos totalmente com isso

Facilidade de agendamento e folha de pagamento. Informações do usuário também são ótimas.

Nada é um bom produto. Não sei ao certo o que mais você está procurando
Comentário deixado em 09/06/2019
Kynan

muito bem

Este software é tão fácil de usar. Feedback rápido

Não podemos usar a mudança de turno simplesmente porque nossos horários mudam muito
Comentário deixado em 08/31/2019
Magnus

Quaisquer problemas foram resolvidos e corrigidos imediatamente. Os pedidos de personalização também foram atendidos e atendidos com o mesmo serviço de atendimento ao cliente imediato. Ficamos extremamente satisfeitos com o produto e com nosso relacionamento geral com a equipe do eSchedule.

A funcionalidade do software e a disponibilidade de personalização para mim nossas necessidades individuais. Não tivemos nenhum tempo de inatividade desde que começamos a usar este software.

Alguns recursos que eu gostaria de ver não estão disponíveis no momento.
Comentário deixado em 07/05/2019
Dimmick Conover

Absolutamente ótima equipe para trabalhar. Uma equipe de instalação tremenda e muito eficiente em termos de custos, e o atendimento ao cliente tem sido fantástico.

Fácil de usar para todos os níveis de acesso, o lado da folha de pagamento é muito fácil para os administradores.

Sem aversões reais, gostaria de poder enviar alertas de cobertura do calendário, mas fazemos com que funcione bem. por eSchedule em 09/07/2019 Obrigado por reservar um tempo para nos dar esse ótimo feedback. Estamos tão satisfeitos que você está gostando da sua experiência conosco!
Comentário deixado em 06/06/2018
Straus

É realmente fácil e conveniente. Alterações podem ser feitas sempre que houver conexão à Internet, efetuando login

Existem muitas etapas para configurar os agendamentos, portanto, parece mais demorado do que realmente precisa ser.
Comentário deixado em 04/03/2018
Amias Lakshay

Os benefícios são o relógio de ponto e os recursos de programação

O que eu mais gosto no agendamento eletrônico é o Relógio de ponto e o Agendamento - uso os dois recursos diariamente.

O que eu menos gosto é que, em algum momento em que nossos funcionários enviem sua disponibilidade, também não apareça na minha agenda, mas na dele.
Comentário deixado em 03/15/2018
Cornia Amerski

Alguns profissionais do software são os recursos, eles são realmente bons de se trabalhar e eu sempre fico feliz em descobrir mais maneiras de usá-los. Sempre fico feliz em compartilhar como eles trabalham com a equipe.

Os contras provavelmente seriam o preço que sinto ser um pouco caro, por isso, se houver uma maneira de diminuir qualquer coisa que possa ajudar
Comentário deixado em 03/11/2018
Ozkum Cradduck

Funcionários e comandantes da guarda, juntamente com outras pessoas com responsabilidades de agendamento, desfrutam da capacidade de interagir através do software para garantir níveis adequados de pessoal. Os swaps e as mudanças de último minuto são facilmente realizados diretamente entre os membros envolvidos, garantindo que não haja vagas inesperadas.

Entendo que a equipe do eSchedule está trabalhando na personalização adicional do programa que aprimorará a interface do usuário e permitirá que as cores de mudança sejam exibidas.
Comentário deixado em 03/08/2018
Karole Gildroy

Este software é extremamente fácil de usar, envia notificações imediatamente se você fizer uma alteração. pode ser configurado para enviar informações aos celulares dos funcionários via texto

Não é possível agendar vários turnos para funcionários individuais. é um revés que levou à decisão de mudar para outro software de agendamento. mas isso seria ótimo para um SBE
Comentário deixado em 06/08/2017
Schafer

1. Disponibilidade e rastreamento de envio de disponibilidade. 2. O arquivo de log por usuário / data e hora é excelente

1. Ao remover alguém de um turno da agenda principal, você não pode mais marcá-los para esse turno ao marcá-los ausentes. Por outro lado, se você os marcar como ausentes, não permitirá que você os remova totalmente do turno. 2. Não há relatórios gerados pelo usuário. Exemplo - Com que frequência as equipes estão atrasadas? Precisa de algo mais robusto do que apenas voltar aos registros antigos, exportar e massagear os dados no Excel. 3. Não conseguir gerar relatórios trimestrais / anuais, etc. 4. Seria bom ter uma maneira de visualizar os documentos armazenados na biblioteca de documentos sem precisar fazer o download de todos. 5. Quando alguém passa da equipe de voluntários para a equipe paga, todas as horas são convertidas com elas. É difícil, se não impossível, no final do ano, olhar para trás e ver que horas são. 6. Seria bom se pudéssemos colocar validações de dados ou solicitar se certas ações fossem tomadas pelos administradores. por eSchedule em 16/06/2017 Cody - Obrigado pela revisão! Como você sabe, estamos sempre adicionando novos recursos. Tomaremos todas as suas sugestões / idéias e as incorporaremos em futuras atualizações. Obrigado.
Comentário deixado em 05/31/2017
Silma

Parecia que quando recebemos o programa, toda uma equipe veio com ele.

De longe, o maior profissional do EMS eSchedule é o atendimento ao cliente !! Não importa quantas vezes eu liguei ou enviei um e-mail, eles sempre o tratam como um cliente importante e corrigem qualquer problema que possa surgir ou encontram opções para os recursos que você procura. Estamos sempre mudando as coisas e elas sempre acompanharam nossas demandas. É fácil para os funcionários entrar e sair e ficar de olho em suas agendas. Pode extrair vários relatórios do programa. definitivamente obtendo o valor do seu dinheiro e muito mais.

Faltando alguns recursos convenientes, troca de turnos para as tripulações, as equipes não podem fazer o seu turno para que outros vejam. Incapaz de ver de relance quem fez alterações em uma mudança e a progressão da mudança para o que é em tempo real, no lado da administração. por eSchedule em 01/06/2017 Scott Obrigado pela compreensão e ótimos comentários! Estamos trabalhando em um recurso de troca / devolução, que tem sido um recurso muito solicitado. Como sempre, há muitos novos recursos em breve, além de uma aparência totalmente nova para a seção de agendamento. Fique ligado!
Comentário deixado em 03/27/2017
Serra

Somos um pequeno serviço de ambulância particular no sudoeste da Flórida. Nós tentamos vários programas. programa é de longe o melhor produto,

user friendly

um aplicativo móvel será agradável por eSchedule em 27/03/2017 Estamos muito felizes em saber que o Concierge Medical Transport está satisfeito com o eSchedule. Agradecemos o feedback, Chuck. Se houver algo que possamos fazer para ajudar, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 10/26/2016
Dare

Fácil de usar; o atendimento ao cliente é sempre excelente; um valor definitivo para o dinheiro. Utilizamos o produto para agendamento, relógio de ponto e gerenciamento de documentos. É simples de utilizar e implementar e um benefício para a equipe e a gerência. por eSchedule em 28/10/2016 Kevin - obrigado por dedicar um tempo para escrever essa avaliação. Nos agradecemos.



Comentário deixado em 01/23/2016
Iden Vignarath

O serviço ao cliente é ótimo! Toda vez que tenho uma idéia maluca de personalizar o produto para atender às nossas necessidades, eles fazem com que isso aconteça. Eu recomendaria o eSchedule para agendamento de incêndio e resgate. por eSchedule em 23/01/2016 Thanks, Mike !! Isso é ótimo de ouvir. Estamos felizes por você estar gostando do produto. Se você precisar de alguma coisa, dê um grito.



Comentário deixado em 04/22/2015
Geordie Kroen

Prós: É fácil entender e resolver problemas por conta própria com as ferramentas do aplicativo. O fornecedor está lá sempre que necessário com a resposta e a solução.

É fácil entender e resolver problemas por conta própria com as ferramentas no aplicativo. O fornecedor está lá sempre que necessário com a resposta e a solução.

Nunca houve problemas que eu não estava satisfeito.
Comentário deixado em 04/13/2015
Pentheam

Estamos empolgados em ver um novo visual atualizado em algum momento deste ano. Às vezes, ainda existem erros de tempo limite ao tentar atualizar o agendamento. O programa às vezes parece lento, mas há um número de variáveis ​​que podem contribuir para isso, que estão fora de seu controle. Meu ponto de contato sempre foi Dave e, às vezes, as respostas levam mais de uma semana. Talvez quando tenhamos um problema técnico, eu deva encaminhar essas questões para outro lugar.



Comentário deixado em 04/09/2015
Locklin Raether

A função de agendamento funciona muito bem e é fácil de usar. Algumas das outras funções não são tão fáceis de usar, como o módulo de treinamento. A única coisa importante que eu gostaria que fosse a capacidade era poder criar meus próprios formulários personalizados e modificá-los quando necessário. A outra função associada aos formulários é a capacidade de impedir que o formulário seja editado por usuários básicos após o envio. por eSchedule em 09/04/2015 Alex, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha do eSchedule. Nos agradecemos! Suas idéias foram adicionadas à lista de aprimoramentos futuros.



Comentário deixado em 04/12/2012
Vins Parbel

Bom programa

Calendário, Eventos especiais,

Cronometragem (muito disso é de nosso próprio sistema),

Deixe um comentário para eSchedule