AuraPortal

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A AuraPortal é uma empresa inovadora de software iBPM (gerenciamento inteligente de processos de negócios), apaixonada por otimizar negócios em todo o mundo e capacitar os clientes a transformar e ter sucesso no mundo digital. A plataforma de código zero e fácil de usar, torna o AuraPortal a ferramenta mais rápida para criar sua solução de negócios perfeita, permitindo controle e análise em tempo real das atividades da empresa. Possui sede nos EUA e na Europa, presença em mais de 40 países e mais de 900 instalações.
Comentário deixado em 04/03/2020
Krusche Sicotte

É uma ferramenta fácil para usuários de negócios com design dinâmico de formulários, gerenciamento integrado de documentos e um poderoso mecanismo de regras para automatizar os processos de negócios em pouco tempo



Comentário deixado em 03/27/2020
Pattie

Nossa empresa utiliza o Portal Aura há mais de 5 anos e tem sido um dos principais contribuintes para o nosso recente "Crescimento e Modernização



Comentário deixado em 03/21/2020
Glynas

A AuraPortal deu aos clientes a alegria de ter um produto BPM de alta qualidade, com simplicidade garantida para desenvolver um gerenciamento de processos de negócios. Além disso, o AuraPortal fornece uma maneira conveniente de criar CRM, gerenciamento de documentos e módulos adaptados a qualquer empresa.

Dizer que o AuraPortal tem pontos contra isso é bastante doloroso, especialmente quando eu tenho encontrado praticidade para desenvolver modelagem e gerenciamento de processos de negócios. Mas a verdade é que o AuraPortal oferece gerenciamento de documentos e CRM de maneira global e inespecífica, pois exige inteligência comercial interna e o AuraPortal não oferece essa praticidade; o que é alcançado apenas com uma programação sistemática e adaptada ao processo de negócios.
Comentário deixado em 03/15/2020
Emmer

Recomendamos e implementamos várias ferramentas diferentes de BPM para nossos clientes nos últimos 5 anos, incluindo alguns dos maiores nomes do mundo em BPM. No entanto, quando encontramos o AuraPortal, encontramos algumas das funcionalidades e facilidade de uso mais avançadas que ultrapassam em muito até alguns dos maiores players. O AuraPortal é forte em:



Comentário deixado em 11/26/2015
Angelita Hallada

Avaliamos várias soluções de software BPM para nossos clientes e decidimos escolher o Auraportal por sua riqueza em recursos, flexibilidade e preço competitivo. Durante a implementação, fomos agradavelmente surpreendidos com o atendimento ao cliente e a facilidade de implantação, graças aos quais conseguimos agregar valor aos clientes em um período recorde de tempo. Altamente recomendado.



Deixe um comentário para AuraPortal