BuildTools

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
7
Média
9
Mau
0
Horrível
1
O BuildTools Software é a única opção criada por um construtor para um construtor. Acessível em qualquer lugar, seus planos estão agora no seu bolso! Ajudamos você a gerenciar todos os emails, fotos do site, relatórios semanais e diários, pedidos de alteração, seleções de material, solicitações de pagamento, documentos de projeto, listas de punções e rastreamento de garantia. Também somos o único fornecedor que não cobra por projeto ativo! Taxa mensal fixa e previsível. Finalmente, um provedor que permite manter seus lucros. Agende uma demonstração hoje!
Comentário deixado em 04/10/2020
Ripp

Capacidade para logins de clientes, rastreamento de leads, processos financeiros e pedidos de mudança, a equipe de suporte ao cliente é ótima, relatórios e o painel do cliente. Também gostamos do lado da programação, mas achamos que podem ser feitos alguns ajustes.

Seleções - Essa guia é ótima, mas é muito difícil de usar (é difícil inserir itens para seleções, modificar e uso geral).
Comentário deixado em 04/08/2020
Antoinetta

Pesquisamos nossas opções para o software PM depois de usar outro software por vários anos. Comecei a falar com o BuildTools e fiz a demonstração online. O software parecia oferecer muito mais recursos do que eu estava usando.



Comentário deixado em 04/08/2020
Jessi

Minton Homes é um pequeno construtor de casas personalizado localizado em St. Louis, Missouri. Estamos no negócio há 25 anos. Construímos apenas casas personalizadas (sem especificações, sem reformas). Nos últimos 10 anos, o tamanho das casas variou de 5,000sf a 25,000sf. Vamos ao extremo para garantir que superemos as expectativas. Em janeiro, assistimos ao show em casa em Las Vegas. Um dos nossos objetivos era visualizar todas as empresas que ofereciam sistemas de software completos para o nosso setor. Durante anos, estivemos interessados ​​em encontrar um programa que nos permitisse "trazer a maior parte do que fazemos sob o mesmo teto", permitindo uma grande colaboração com todas as partes (proprietários, proprietários, fornecedores, etc.). Depois de classificar uma dúzia de empresas possíveis na feira, decidimos experimentar o BuildTools. Embora não estejamos totalmente implementados neste momento, eu diria que somos 75%. Então, depois de três meses me familiarizando com o BuildTools e carregando alguns projetos no sistema, posso dizer que estou extremamente impressionado com o produto e com o serviço que Chad e seu grupo prestaram. Ainda mais importante, o feedback de nossos clientes e assinantes tem sido bom. Embora qualquer novo programa de software tenha uma curva de aprendizado, o feedback de nossos parceiros foi muito bom e a implementação foi melhor do que o esperado.



Comentário deixado em 04/05/2020
Hailee

Queríamos flexibilidade de software suficiente para processar a construção da produção, casas personalizadas e reformas. O Buildtools tem flexibilidade para executar.



Comentário deixado em 03/29/2020
Angelika

Em geral, gostamos do software, mas ele precisa de melhorias. No ano passado, nos prometeram que suas partes principais do software seriam atualizadas. Comecei a conversar com representantes da empresa sobre como aprimorá-lo em outubro de 2012. Disseram-me que essas melhorias deveriam estar em vigor em fevereiro de 2013. Agora é setembro de 2013 e ainda estou esperando. É muito difícil conseguir alguém pelo telefone / atendimento ao cliente. Nas últimas semanas, deixei três mensagens e não recebi nenhum retorno de chamada.



Comentário deixado em 03/28/2020
Dyl

A ferramenta contém todos os recursos que você procura em um produto como esse; agendamento, lista de tarefas, armazenamento de documentos, etc.

Enquanto todas as ferramentas estiverem lá, a interface e a integração dessas ferramentas precisam ser mais integradas. E a empresa precisa fornecer mais treinamento.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pump Ziek

bom atendimento ao cliente, mas você precisará deles em silêncio muitas vezes.

extremamente lento para pessoas cujo tempo é um trunfo, muitas coisas básicas não existem
Comentário deixado em 03/25/2020
Taimi

O pessoal da Build Tools é amigável e acessível, o que precisa ser porque não possui manual de treinamento, o que é um desafio para um produto que abrange muitas áreas funcionais. Nenhum membro médio da equipe seria capaz de decifrar esse cubo de rubis sozinho. No entanto, o suporte técnico sempre faz o melhor para ajudá-lo a descobrir! Os módulos de agendamento e garantia são os mais fáceis de trabalhar e, depois de definir um regime de notificação adequado para sua empresa, você pode fazer com que os agendamentos funcionem. Embora seja um pouco complicado atualizar agendas (muitos cliques para dizer que algo está "pronto", a idéia básica é muito boa.

Depois de usar cronogramas e garantia por dois anos, estamos ansiosos para experimentar seleções, orçamentos e pedidos de compra ... e integrar-se ao Quickbooks. No entanto ... existem muitos níveis de entrada de dados para configurar isso e poucas orientações sobre qual deve ser a melhor prática. MUITOS links cruzados e isso gera nervosismo. Alguns desafios são apenas obter o orçamento para mostrar o lucro esperado. Tudo deve ser viável, no entanto, sem um manual claro, é difícil saber.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dyana Reekie

Minha empresa constrói casas personalizadas no norte de Nova York. Estávamos à procura de um programa de software para fazer principalmente a programação de projetos. Depois que vi o que estava lá fora, fiquei interessado em usar um programa mais robusto para organizar o orçamento e as seleções além do agendamento.



Comentário deixado em 03/23/2020
Wilhelm

Conseguimos unir várias equipes geograficamente dispersas e dispensar simultaneamente várias ferramentas diferentes / software baseado em desktop. Aumentou nossa capacidade de monitorar o desempenho do trabalho, compartilhar experiências e garantir a continuidade do trabalho durante as ausências da equipe, pois todas as informações do projeto estão sempre disponíveis para todos os usuários permitidos, de qualquer dispositivo virtual.

O BuildTools possui muito mais recursos do que outros sistemas que comparamos em sua classe. Isso nos permitiu executar não apenas quase todas as principais funções de negócios: seleções e gerenciamento de clientes, documentação de requisição de mudança, comunicações, compra de lances, monitoramento de orçamento, programação e faturamento, mas também outros recursos importantes, mas menos bem promovidos, como logs diários (para monitoramento de saúde, segurança e desvio de cronograma), atas de reuniões que permitem atribuir e rastrear tarefas (para uso com clientes, subcontratados / fornecedores ou internamente), entre outras. Isso combinado com as melhorias incrementais progressivas do produto e a disposição de ocasionalmente fazer alterações com base em nossas próprias sugestões ou solicitações, agregam um bom valor.

A vantagem de ter tantos recursos também pode ser um prejuízo para novos usuários, para quem aprender e navegar no sistema pode ser esmagador no começo. Isso é agravado por FAQs fracos / tutoriais em vídeo e falta de dicas / sugestões proativas sobre como tirar o máximo proveito do software. No entanto, se alguém é paciente e implementa o sistema seção por seção, à medida que são sucessivamente dominados e, ao fazer isso, utiliza a equipe de suporte excelente e sempre ágil (e gratuita), essa falha pode ser superada, revelando todos os recursos e capacidades .
Comentário deixado em 03/21/2020
Funk Strickler

Estamos usando o Build Tools há vários anos e adoramos a maneira como nos ajuda a manter-nos atualizados com nossos projetos para nossos clientes. Nossos clientes adoram o feedback contínuo (atualizações semanais) e apreciam como eles podem acessar informações pertinentes para seu projeto praticamente em qualquer lugar do mundo a qualquer momento. Isso economiza tempo e dinheiro. Compramos outros concorrentes e descobrimos que a funcionalidade e o compromisso com a melhoria contínua são os melhores do mercado. Continuaremos usando as Ferramentas de Compilação. Obrigado TEAM BT por uma excelente aplicação.

A Build Tools fez um excelente trabalho ao ouvir o que o cliente precisa no desenvolvimento de software. Somos um construtor de casas personalizado e apreciamos os detalhes no uso diário de seus produtos. Nossos clientes gostam do acesso às informações e isso nos ajuda a parecer mais profissionais e oferece um nível mais alto de atendimento ao cliente. Enviamos os relatórios semanais (atualizações) de todos os nossos trabalhos às terças-feiras. Os clientes adoram essa interação e capacidade de manter-se informado. Cliente feliz, projetos felizes !!! Obrigado Build Tools.

Comentário deixado em 03/18/2020
Khano

Tivemos um ótimo começo para o BuildTools. Estamos no BuildTools há um mês e realmente sentimos que conhecemos o sistema. Demorou algumas semanas para ser enrolada, mas estamos rolando agora. A equipe de treinamento foi ótima; organizamos várias sessões de treinamento inicial com minha equipe. Os treinamentos foram personalizados para os vários usuários. O pessoal de suporte também foi muito receptivo a perguntas rápidas, tanto por telefone quanto por e-mail.

Não encontramos nada do que reclamar. Com base no apoio que tivemos até agora, não estou preocupado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ario

O Buildtools foi provavelmente um dos piores aplicativos que já usamos. Ninguém foi capaz de entender como utilizá-lo e nenhum modelo real estava disponível. Também não foi muito fácil entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

O custo foi bem baixo

Tudo o resto
Comentário deixado em 03/14/2020
Dian Pestronk

Eu gosto que tudo tenha sido centralizado. Eu ajudo a manter todos no escritório informados 24 horas por dia, 7 dias por semana. Também gosto do aspecto da comunicação com o cliente, pois eles podem fazer login e verificar tudo a qualquer momento.

O software possui alguns erros que precisam de atenção. A empresa é muito boa em ajudar, no entanto, algumas coisas precisam ser alteradas pelos desenvolvedores de software.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jasmine

A interface é fácil de navegar. Tem um bom orçamento e cronograma.

Após o processo inicial de configuração / vendas, a maioria das interações é transferida para o suporte técnico de terceiros. Normalmente, eles são fáceis de localizar, mas não tinham respostas e precisavam voltar para nós. Normalmente, não recebíamos resposta de ninguém sem acompanhamento repetido de nós. Não há nenhum tipo de botão de ajuda ou base de conhecimento fora do suporte técnico mencionado acima.
Comentário deixado em 03/13/2020
Podvin

Usamos o Buildtools há cerca de 2 anos e não o encontramos mais adequado para nós. Como empreiteiro geral comercial, lutamos para usar o Buildtools porque faltam alguns detalhes e recursos necessários.

Rápido, simplificado e simples, bom atendimento ao cliente. Bom estilo e apresentação ..

Recursos residenciais demais, limitados, sem requisições de mudança de subcontratos, nenhuma maneira de reenviar contratos de compra ou subcontratos. A maioria dos e-mails enviados pelo Buildtools é enviada por spam pelos fornecedores.
Comentário deixado em 03/11/2020
Janeczka

A Regency Builders está comemorando nosso 40º aniversário este ano e fará cerca de US $ 20 milhões em 2013. Construímos casas personalizadas de alto padrão na área de Milwaukee.



Comentário deixado em 10/09/2017
Enos

Capacidade de acompanhar o cronograma, o orçamento e a integridade e o histórico do projeto com o pressionar de um botão.

Os recursos são úteis e úteis para os resultados finais. Posso acompanhar a integridade do meu projeto com muito mais facilidade e isso ajuda a adicionar estrutura à organização da empresa. A estrutura de preços nos permite utilizar o software em todos os nossos projetos sem precisar pagar um prêmio por projeto. É perfeito para construtores e remodeladores personalizados. Podemos rastrear nossos recursos com mais eficiência e manter um cronograma mais apertado do projeto.

Ocasionalmente, há pequenas falhas ou atrasos, nas quais preciso atualizar o navegador e tentar novamente.
Comentário deixado em 10/05/2017
Ergener

Ser capaz de se comunicar efetivamente com nossos parceiros comerciais e clientes. Manter os gerentes de projeto de cada trabalho dentro do cronograma, com seus registros diários e para compra, enviando POs aos parceiros comerciais para confirmação, bem como pedidos de alteração a serem revisados ​​e aprovados pelo cliente.

Gosto que nossos clientes e ofícios possam ver o progresso de sua casa conforme ela está sendo construída do começo ao fim. Eles podem acessar qualquer coisa, de licenças de construção a agendas diárias e imagens de progresso. É uma ótima maneira de agendar seus negócios com antecedência, para garantir que eles estejam lá quando forem necessários e que os clientes saibam quem estará fora de casa e quando.

Não há como criar uma programação mestre para todos os trabalhos para uso interno em termos de responsabilidade. Gostaríamos de poder colocar todos os principais itens de agendamento de todos os trabalhos atuais em um único agendamento. Foi-me dito em setembro que haveria uma nova implantação do software, incluindo o uso do cronograma conforme necessário, e minha empresa seria uma testadora dessa implantação e não ouvi nada desde então. Há também algumas dificuldades, como quando as fotos são carregadas, elas são viradas para os lados, não importando que a orientação original esteja reta.
Comentário deixado em 01/19/2016
Ulphi

É fácil de usar. Estrutura muito simples. Carregamos todos os projetos no software com facilidade.

O maior problema é que, quando tentamos fazer login, pode demorar um pouco para acessar o site. Às vezes eu simplesmente desisto. Isso aconteceu várias vezes. Não é eficiente quando você não pode acessar o programa.
Comentário deixado em 08/25/2015
Betthel Geake

O sistema é fácil de usar e intuitivo. Estávamos à procura de um sistema de gerenciamento de construção on-line com serviço completo e interface do cliente. Ferramentas de compilação entregues. Você pode ver como ele foi projetado por um construtor. Conseguimos integrar rapidamente e colocar o sistema em funcionamento imediatamente. Definitivamente recomendo Build Tools!



Comentário deixado em 12/19/2014
Orling

O BuildTools é um ótimo produto. Faz tudo o que preciso e mais um pouco. A equipe do BuildTools é fantástica. O conhecimento deles sobre o programa, a construção e a visão geral dos negócios é excelente. Eles ajudaram não apenas na configuração do software, mas forneceram informações valiosas para me ajudar a administrar os negócios.

Nós tivemos uma ótima experiência. Não posso dizer que há algo que não gostamos.
Comentário deixado em 10/14/2014
Fanchet Macqueen

Eu gosto da facilidade de uso do BuildTools.

Ter que atualizar as imagens uma a uma é demorado. Gostaria de clicar em vários de cada vez para torná-lo muito mais rápido.
Comentário deixado em 09/29/2014
Rima

A equipe de vendas inicial foi ótima. Nós sentimos que eles entendiam nossas necessidades e que éramos ótimos.

Alguns dos erros não foram resolvidos e nos sentimos como um testador do software.
Comentário deixado em 06/25/2014
Zoara

Eles são muito responsivos e é uma ótima ferramenta para nossos clientes verem e usarem.

O software de agendamento precisa ser recarregado para alinhar a data até as colunas. Não é grande coisa, mas você precisa atualizar a tela na parte da programação de trabalho.
Comentário deixado em 10/23/2013
Ignace Lengyel

Somos uma empresa de construtores, reformadores e serviços personalizados na área de San Diego. Trabalhamos no segmento mais alto do mercado residencial, com mais de 40 funcionários. Temos implementado o BuildTools nos últimos dois meses e devemos concluir a implementação até 1º de dezembro (um processo de quatro meses). Atualmente, estamos usando o Timberline para o nosso pacote contábil e o Microsoft Project para o nosso agendamento.



Comentário deixado em 05/15/2013
Bove Siptak

Somos uma pequena empresa de construção de design com foco em reformas de ponta e casas personalizadas. Produzimos o projeto internamente e, em seguida, fornecemos serviços de construção com gerentes e carpinteiros internos, bem como subcontratados que executam o trabalho. Todo cliente passa pelo mesmo processo, no entanto, como cada projeto é único, sempre temos tarefas únicas a serem realizadas para cada trabalho. Escolhemos um BuildTools principalmente por causa de seu recurso de gerenciamento de tarefas, que é excelente. Do meu ponto de vista, é a única opção disponível com um recurso de Atas de Reunião vinculado a tarefas, eventos agendados, usuários e prazos. Anteriormente, tínhamos usado dois outros programas incríveis e não tenho nada a dizer sobre eles; simplesmente se resumia ao recurso de gerenciamento de tarefas entre esses programas. Esse recurso é fundamental para a nossa produtividade. O recurso de tarefa é um recurso não vendido do programa



Comentário deixado em 01/29/2013
Derriey

BuildTools foi um excelente complemento para os nossos negócios! Somos clientes há vários anos e desfrutamos do feedback fantástico de nossos clientes para mantê-los atualizados sobre seus trabalhos, especialmente nossos clientes fora da cidade. Estávamos usando vários produtos desatualizados no passado que não estavam centralizados em um sistema completo. O BuildTools agora nos permite rastrear agendamentos de trabalhos, comunicar-se com os clientes imediatamente sobre quaisquer alterações, mostrar o status atual do local de trabalho (fazer upload de fotos de nossos telefones inteligentes no local de trabalho) e acompanhar todas as informações específicas do trabalho que estão por trás a cena que o cliente não vê. Eu recomendo o software e a equipe do BuildTools!



Comentário deixado em 06/24/2011
Anatola

Comparado a todos os outros produtos que analisamos, nada se aproximava dos recursos e da facilidade de uso que o BuildTools oferece.

Estamos usando o BuildTools há pouco menos de dois anos. Posso dizer sem dúvida que é uma das melhores decisões que tomei para o meu negócio de reformas. Observamos vários produtos competitivos diferentes e ficamos surpresos com as diferenças que encontramos no BuildTools. O módulo Agenda é realmente incomparável. Agora, na verdade, agendamos projetos sem nunca falar com subcontratados. Publicamos a programação e atualizamos conforme as coisas mudam. Enviamos mensagens e documentos para os contratados eletronicamente. Nós rastreamos todas as nossas seleções de projetos e alteramos pedidos usando o BuildTools. Tenho certeza de que fomos salvos de inúmeros erros devido ao nível de organização que o BuildTools adicionou ao nosso processo de criação. Eu recomendo este produto! Eu não poderia administrar meu negócio sem ele.

Nenhum. A equipe do buildtools foi rápida em responder às nossas solicitações de novos recursos, e o treinamento foi muito simples.
Comentário deixado em 06/01/2011
Zadoc

A Regency Builders é uma construtora de casas personalizadas significativa no mercado de Milwaukee. Nossas casas têm em média US $ 1.2 milhão e normalmente construímos ou remodelamos 20 casas por ano. Estamos em atividade desde 1973.



Comentário deixado em 06/01/2011
Claudius

Este programa excedeu muito minhas expectativas e é o primeiro programa que usei com sucesso na indústria da construção.



Deixe um comentário para BuildTools