Lei TimeNet

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução abrangente de rastreamento de tempo e despesas, cobrança, contabilidade e gerenciamento de casos para advogados, investigadores privados e práticas jurídicas. O TimeNet Law é completo, fácil de usar e em constante aprimoramento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gudrin Ziek

Originalmente, eu usava o TimeNet Law apenas localmente no Mac do meu escritório. Mas, recentemente, eu coloquei o software em rede no meu laptop e foi ótimo! Foi fácil configurar a rede e fiquei muito satisfeito com a experiência em produtos e serviços em rede. Posso executar todo o processo de cobrança mensal em poucos minutos, para que o TimeNet Law economize muito tempo e dinheiro em relação a outros produtos. Eu recomendo!

Eu uso o TimeNet Law desde que formei o LeVan Law Group LLC em 2014 e fiquei bastante satisfeito com a facilidade de operação, a eficiência com a qual posso rastrear clientes de tempo e cobrança e os serviços de suporte prestados e prestativos quando surgiam dúvidas. O [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] sempre responde prontamente às consultas e segue os itens em aberto. Altamente recomendado!

Eu gostaria de um pouco mais de opções de personalização nos layouts de faturas, como poder inserir pausas duras para que as entradas de tempo não dividam as páginas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Althea

Este software foi útil para minha prática jurídica e fácil de usar

Eu gostaria de um melhor acesso móvel ao software.
Comentário deixado em 07/01/2019
Hackett

Uso a TimeNet Law há mais de 5 anos e, de longe, posso dizer que é o melhor software de gerenciamento de tempo para advogados e consultores que usam macs. É econômico, sem pagamentos necessários, mensalmente, e um software que fornece fácil gerenciamento de seus negócios. Se você é uma pequena empresa, profissional individual ou uma empresa de advocacia / consultoria completa, eu recomendo que você experimente o TimeNet Law para gerenciar seus clientes e o tempo. A atualização para o 3.01 também foi fácil e a interface é incrível.

É fácil se acostumar com o software e a interface é ótima.

Eu recomendaria ter um manual on-line mais fácil para permitir uma adaptação mais rápida a ele. Além disso, desejo que vocês tenham um aplicativo para iPhone e iPad para integrar com o sistema de computador para acesso em movimento.
Comentário deixado em 05/23/2017
Romy

O software é intuitivo, muito bem projetado e fácil de suportar! Muitos recursos de relatório. A quantidade de controle sobre permissões para os usuários é impressionante! Se surgir um problema ou solicitação futura, o suporte é incrível e oportuno!

Deixe um comentário para Lei TimeNet