Agente livre

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
20
Média
3
Mau
2
Horrível
2
Junte-se a mais de 80,000 pequenas empresas no Reino Unido usando o FreeAgent para gerenciar suas finanças! Nosso premiado software de contabilidade em nuvem reúne faturamento, rastreamento de tempo, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. Nossa linha do tempo tributária embutida, um calendário de todos os seus passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e estava comprometido em proteger seus dados pessoais e financeiros, usando várias camadas de segurança.
Comentário deixado em 04/10/2020
Wilfreda

O FreeAgent é ótimo para rastrear projetos, de cotação a fatura e pagamento. Também torna fácil a tarefa assustadora de tributar.

Sempre existem alguns cenários específicos do usuário que não são atendidos (geralmente há uma solução alternativa). Não consigo pensar em nada para mim.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ludlow Szczesny

Achei o FreeAgent mais fácil de entender do que outros softwares de contabilidade, tanto para desktop quanto para nuvem, que eu havia usado no passado. Eu tive que ligar para o suporte algumas vezes, mas fui direto ao assunto e eles foram um prazer em lidar e resolver todos os meus problemas de maneira impressionante.

O FreeAgent é excelente em janeiro, quando posso registrar minha declaração de imposto de renda diretamente no HMRC. O formulário também é preenchido com os dados inseridos ao longo do ano, para que o tempo de autoavaliação seja bastante fácil, o que é incomum para um freelancer. Acabei de começar a usar o aplicativo móvel e acho que isso também é bom. Posso cuidar de todas as coisas do dia-a-dia, como explicar transações bancárias e inserir milhas, quando estou viajando a negócios para impedir que ela se acumule.

O aplicativo móvel é realmente ótimo, mas ainda não possui a mesma funcionalidade detalhada do aplicativo para computador.
Comentário deixado em 04/09/2020
Eberhard Chambless

O FreeAgent é um produto fantástico. Eu só precisava usar o suporte algumas vezes e eram perguntas mais incomuns.

Estou um pouco decepcionado por não poder receber nenhum dos descontos oferecidos a novos clientes. (por exemplo, 6 meses pela metade do preço).
Comentário deixado em 04/08/2020
Buehler

Eu tenho usado o agente gratuito para faturamento e contas de um cliente meu e é tão fácil e intuitivo. Quando você fica preso, a equipe de atendimento ao cliente está disponível e pronta para ajudar.

Fácil de usar e eficiente.

Parte da entrada e localização dos contatos pode ser mais suave.
Comentário deixado em 04/08/2020
Carling Figueroa

A sincronização com suas contas bancárias permite acompanhar despesas, receitas e contas com muita facilidade. Há uma boa ajuda na seção de suporte e é bom poder obter algumas análises automatizadas dos números também.

O recurso de rastreamento de tempo não é muito flexível e me causou problemas. Estou usando um software diferente para rastrear o tempo agora. O design também é bastante orientado a contadores
Comentário deixado em 04/07/2020
Clinton Seabrooke

Excelente. Como uma pequena empresa, eu tentava experimentá-lo. Achei que era demais para nós. No final do dia, decidi experimentar e estou tão feliz que o fiz. A equipe de suporte ao cliente é ótima e trata minha pequena empresa como um grande cliente.

O software foi fácil de aprender e muito amigável. Este software liberou muito do meu tempo e tornou toda a nossa organização eficiente e eficaz. Um desses programas em que você começa a usá-lo, não sabe como conseguiu administrar sua empresa sem ele.

Nada. Fiquei impressionado com todos os recursos. Foi fácil aprender e a equipe de suporte ao cliente estava lá para me ajudar com tudo ao longo do caminho.
Comentário deixado em 04/06/2020
Woo Boleware

O FreeAgent é um aplicativo da web completo de contabilidade e faturamento que também vem com um ótimo aplicativo móvel. Possui uma interface realmente clara e fácil de usar, facilitando a navegação e a produção de faturas, verificando suas contas por períodos selecionados, acompanhando seu tempo, gerenciando projetos ... a lista continua. Mas, apesar de toda a funcionalidade, nunca se sente confuso.

Eu queria recomendar este produto à minha esposa para o negócio dela, mas é um pouco caro demais para uma empresa iniciante de pequeno comerciante como a dela. Um tipo de conta de custo reduzido para usuários únicos seria ótimo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ferna Balasco

É fácil de usar, quando preciso entrar em contato com o suporte ao cliente, eles responderam prontamente. Não tenho nenhum problema em recomendar isso a alguém, na verdade eu tenho e começamos a usá-lo para o nosso grupo de usuários sem fins lucrativos. Não posso voltar a não usá-lo.

Comentário deixado em 04/04/2020
Moncear

Prós: capacidade de fotografar recibos e armazená-los nas despesas

Contras: Uma grande desvantagem é que você não pode imprimir uma declaração fiscal consolidada antes ou depois do depósito. Para os comerciantes únicos, uma declaração de imposto geralmente é a única maneira de comprovar renda ao solicitar empréstimos, etc., e a HMRC também não oferece esse serviço.
Comentário deixado em 04/03/2020
Baumann

Eu trabalhei com software de contabilidade antes, então não demorou muito tempo para configurar. Também gosto de como tudo está vinculado - contatos com faturas e feeds bancários ... muitos dos recursos são automatizados para que você não precise fazer tudo duas vezes e o sistema aprenda e se adapte à sua configuração, por exemplo, começa a adivinhar as categorias para despesas e outros itens em seu feed bancário.

Não é barato, o que para um freelancer é talvez o maior obstáculo. Mas é um bom valor ao dinheiro.
Comentário deixado em 04/02/2020
Neona Bolka

O aplicativo muito limpo fornece boas informações na página de visão geral.

É tão fácil de usar. Executamos nosso negócio de encanamento com este aplicativo e ele se integra bem à Commusoft, nosso software de gerenciamento de serviços de campo, reduzindo o tempo gasto digitando informações duas vezes e realizando tarefas como faturamento. Agora faturamos e concluímos o trabalho no Commusoft e ele envia todas as informações relevantes ao Freeagent.

Ele faz o CIS apenas de uma maneira. Como passamos de um subcontratado a um contratado que agora emprega subcontratados, precisamos de uma maneira simples de processar faturas CIS de nossos SCs pelo FreeAgent Central em 23/11/2018 Olá John, Obrigado por compartilhar seu comentário sobre o FreeAgent , nós realmente apreciamos isso. Foi ótimo ouvir como você e sua empresa usam o FreeAgent. Agradecemos também o feedback sobre o CIS, que o transmitimos à nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ardith

Eu tenho acesso a este software gratuitamente através do banco com o RBS. Tendo usado o Xero anteriormente para nossa contabilidade, descobri que ele tinha a mesma excelente funcionalidade, mas um design muito mais elegante. É a simplicidade e a facilidade de uso é a melhor opção.

No início, tivemos alguns problemas ao conectar nossos feeds bancários, mas isso foi resolvido rapidamente pela equipe do FreeAgent - não consigo pensar em nenhuma falha real com o software.
Comentário deixado em 04/01/2020
Abrams Pellman

Isso me permite manter o controle da posição financeira da minha empresa, permitindo que eu tome decisões com conhecimento atualizado. Em comparação com meus colegas que não usam o software, economizo tempo e dinheiro na contabilidade.

O aplicativo móvel não é tão rico em recursos e algumas das funcionalidades que possui não compartilham as mesmas opções que a versão da Web, por exemplo, transações divididas
Comentário deixado em 03/31/2020
Bradford

A conectividade de ponta a ponta. O tempo de reserva gasto com um cliente se transforma em uma fatura se transforma em um pagamento no banco - e tudo isso é rastreado. O que costumava levar horas no Excel é tudo de relance no FreeAgent.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de usar o módulo de rastreamento de tempo como um produto separado. Eu não sou mais uma empresa, mas adoraria usar o rastreador de tempo com minha equipe na organização maior em que trabalho agora. por FreeAgent Central em 10/04/2018 Olá, Obrigado por compartilhar seu comentário, nós realmente apreciamos. Foi ótimo ouvir quais recursos do FreeAgent você achou mais úteis. Também transmiti o feedback do módulo de rastreamento de tempo à nossa equipe de produtos. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/30/2020
Skiba Fiacco

Adore a interface do usuário, que é facilmente personalizável e visualmente, é realmente atraente. Torna a contabilidade divertida!

Às vezes, descobrir como encontrar algo ou alterar um documento não é intuitivo, e tive que consultar o site para obter ajuda, o que sempre foi útil (até agora).
Comentário deixado em 03/30/2020
Deena Pointdexter

Economiza muito tempo e ajuda a manter registros claros para o meu contador.

No momento, é gratuito através da minha conta bancária comercial - tentei por causa disso, mas definitivamente valeria a pena pagar. Eu sou relativamente novo na administração de uma empresa e o software é muito intuitivo para iniciantes. Meu contador também está muito feliz com isso, então isso é um grande sinal de positivo!

A exportação de informações é um pouco complicada em algumas áreas - é possível obter um PDF com bastante facilidade, mas um xls ou csv seria mais útil (você pode exportar todo o conjunto de dados da empresa como um csv, mas não filtrar elementos individuais, como despesas ou saldos não pagos em contas individuais). Em alguns casos, você pode contornar isso cortando e colando, mas é um pouco complicado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bagger

Fácil de configurar e usar - o aplicativo móvel é muito bom, facilitando a adição de despesas. O feed do banco é útil. Eu uso a API para importar despesas.

Caro em comparação com concorrentes como o Xero, o feed do banco é lento. Talvez você possa adicionar integrações para cartões de crédito para gerar automaticamente despesas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Reuven

Incrivelmente o suporte ao cliente de contadores treinados que sempre são capazes de me aconselhar quando necessário.

A única coisa que eu mudaria seria poder me inscrever novamente para o IVA, em vez de precisar abrir uma nova conta, pois demorou algum tempo para transferir meus dados para uma nova conta.
Comentário deixado em 03/29/2020
Silda Grumbach

Integra-se às minhas contas bancárias e ao PayPal. Faz contabilidade sem que eu precise saber como fazer contabilidade.

A configuração de relatórios e contas é inclinada para o mercado do Reino Unido (meu CPA americano está acostumado a ver determinadas coisas de forma diferente).
Comentário deixado em 03/29/2020
Godspeed

Eu originalmente encontrei o Freeagent há cerca de três anos. Fiquei muito empolgado quando descobri que poderia usar o Freeagent através do "My Business Works", um serviço oferecido pelo Barclays, a uma taxa reduzida - exceto que ninguém decidiu deixar claro que o suporte é terceirizado para "My Business Works" - talvez o mais importante característica do agente de transporte.



Comentário deixado em 03/29/2020
Rugen Verbeck

Economia de tempo, aparência profissional para os clientes, baseado na nuvem, rápido e fácil de aprender

Eu odeio impostos e trabalho de manutenção de livros. Usando apenas o bom senso, você pode executar imediatamente 90% das tarefas no FreeAgent, de maneira rápida e fácil. A equipe do FreeAgent está em modo de espera para ajudá-lo com os outros 10%. É fantástico.

Alguns dos recursos não são intuitivos e exigem um pouco de prática para acertar. A única vez em que tive que usar uma solução alternativa é o sistema não ter uma função que permita remover desenhos de parceiros diretamente de uma conta do PayPal em moeda estrangeira. Dificilmente um negócio. por FreeAgent Central em 10/04/2018 Olá Rick, Obrigado por compartilhar sua avaliação e pelas amáveis ​​palavras que agradecemos. Foi ótimo saber que o FreeAgent atende às suas necessidades e que a equipe deu o suporte quando necessário (estamos muito orgulhosos de ter uma equipe de suporte incrível!) Também agradecemos o seu feedback sobre alguns dos desafios que você enfrentou , Passei-os para a nossa equipe de produtos.Obrigado novamente! A equipe do FreeAgent
Comentário deixado em 03/28/2020
Orton Nilson

Muito fácil de usar e fornece informações valiosas e fáceis de ler sobre o status da empresa. Fácil de configurar e monitorar faturas e adicionar informações. Excelente cálculo automático de passivos fiscais e capacidade de arquivar através da interface.

O feed do banco para importar transações bancárias do HSBC é terrível e leva um tempo para importar transações, o que é decepcionante com a tecnologia atual. Nos fóruns, isso parece ser um problema de longa data que deveria ter sido corrigido até agora, mas não está e não tenho certeza se será. A auto-avaliação deve ser atualizada para incluir a capacidade de adicionar mais-valias e rendimentos de propriedade.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mendoza

Possui uma interface visual personalizável que facilita o trabalho com este programa. A seção de projetos também possui ótimas funções de geração de relatórios.

O faturamento recorrente é um pouco difícil de entender, mas depois que você o entende, não há problemas. por FreeAgent Central em 23/11/2018 Olá Wilford, Obrigado por compartilhar seu comentário sobre o FreeAgent, nós realmente apreciamos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tabb Creeks

Como proprietário de uma empresa com mínima experiência em contabilidade, fui apresentado ao FreeAgent há cerca de três anos. Ele transformou nossos negócios de contas complicadas de planilhas e faturas do Word em um sistema realmente conveniente e eficiente.

Visão geral automatizada de faturamento e contas que destacam itens antes que eles se tornem um problema. Fantástica equipe de suporte do Reino Unido.

Um pouco mais caro do que alguns dos concorrentes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Godard

Uso o FreeAgent desde 2011 e realmente ajudou a manter meus negócios sob controle. O rastreamento de finanças, faturas, faturas, além de prazos e despesas é direto e, o mais importante, mantém meu contador feliz no final do ano!

Fácil de usar

Não lida com subcontratados como uma categoria distinta de usuário. Temos associados que reservam tempo e despesas faturadas aos clientes. Temos que configurá-los como funcionários e, em seguida, contornar o IVA etc. para garantir que cobramos dos clientes os valores corretos e pagamos os contratados de acordo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sibella

O FreeAgent é mais avançado que o meu provedor de serviços anterior, Freshbooks. Ele me permite lidar melhor com a divisão entre contas bancárias pessoais / comerciais e suas despesas e até envia minha declaração de imposto de renda ao HMRC para mim. Nas poucas vezes em que entrei em contato com o suporte, eles responderam rapidamente, entenderam o que pedi e forneceram uma resposta detalhada, específica para o meu problema.

Como um operador único que trabalha em vários contratos por 7.5 horas por dia, preciso controlar meu tempo e faturar meus clientes com base nele. Essa é a única área em que eu acho que o Freshbooks tem vantagem - fornecia uma linha do tempo diária onde eu podia clicar no meu horário de início, inserir a duração, o cliente e o projeto e acompanhar o meu tempo visualmente. Isso significava que eu podia dizer rapidamente onde havia lacunas no meu dia e corrigi-las de acordo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dorinda Dills

Eu não vejo nenhum agora.

Parece que possui muitos recursos, mas não funciona de maneira lógica.

Esse é o mais frustrante de todos os softwares de contabilidade que analisamos. Tudo (até erros) fica bloqueado e não pode ser editado ou alterado. Existem muitas funções básicas que simplesmente não funcionam e todos os serviços ao cliente oferecem soluções alternativas complicadas, a maioria das quais não atinge o resultado necessário. Os feeds bancários geralmente não funcionam e você precisa fazer login diariamente para atualizá-los manualmente. O preço é alto e não é bom valor. O software não é fácil de usar e o que costumava ser um ótimo atendimento ao cliente agora é um desperdício de seu tempo e tarifas de chamadas. Para acrescentar insulto à lesão, eles acabaram de ser comprados por um banco que tem uma reputação terrível por muitas razões e manchará a reputação do FreeAgent. Eu ficaria bem longe deste software.
Comentário deixado em 03/20/2020
Zia

Software fantástico para sua empresa. Fácil de usar e completo. Você pode gerenciar seus clientes, aumentar faturas e fazer sua folha de pagamento.

O software está melhorando ao longo dos anos, mas você pode ter alguns problemas quando se trata de efetuar pagamentos e aumentar faturas em outras moedas. por FreeAgent Central em 10/04/2018 Olá Pierpaolo, Obrigado por compartilhar sua avaliação, nós realmente apreciamos. Foi ótimo ouvir o que você achou mais útil no FreeAgent. Também destacamos os problemas que você levantou com nossa equipe de produtos. Obrigado novamente! A equipe do FreeAgent
Comentário deixado em 03/19/2020
Bord Mazo

Fácil de usar, fácil de inserir dados e acessar informações gerais. recurso de cotação é tão conveniente. Dá a você a aparência profissional que queríamos transmitir aos nossos clientes. Banco de dados conveniente para acompanhar os projetos

Os ajustes de relatórios e as informações de correção são um pouco complicados. Você precisa percorrer várias vezes para ter a chance de modificar os dados que foram extraviados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Oconnor Armold

Eu uso o Freeagent para administrar todo o meu negócio - para faturar e monitorar pagamentos em falta, para registrar minhas declarações de impostos e taxas - é uma ferramenta incrível para os meus negócios

Excelente suporte ao cliente - tudo de contadores treinados no Reino Unido, capazes de orientá-lo sobre quaisquer problemas que você possa encontrar ao fazer devoluções de impostos e taxas

Serviço inaceitável e consistente em todos os momentos. por FreeAgent Central em 23/11/2018 Olá, obrigado pelas amáveis ​​palavras e sua crítica positiva, nós realmente apreciamos!
Comentário deixado em 03/17/2020
Honniball

Interface do usuário bem projetada e atraente

Para as pequenas empresas que gostam de algo um pouco mais do que os Quickbooks básicos, é um pouco caro e eu não uso os recursos de rastreamento de folha de pagamento / tempo e projetos ou tenho vários usuários que justificariam melhor o preço mais alto.
Comentário deixado em 03/17/2020
Moureaux Barze

Tendo pesquisado várias opções diferentes enquanto freelancer, o FreeAgent foi, sem dúvida, o melhor para um profissional independente, com recursos suficientes para resolver todas as minhas necessidades contábeis.

Perfeito para freelancers e equipes pequenas, o FreeAgent inclui todos os aspectos necessários para controlar contas, criar / enviar faturas e acompanhar os projetos. Altamente recomendado para praticantes individuais.

Se você planeja crescer e escalar sua equipe, isso pode ser um pouco limitante, mas ainda é uma ótima ferramenta para equipes e indivíduos menores. por FreeAgent Central em 30/09/2019 Olá Flavio, Muito obrigado por compartilhar sua avaliação positiva do FreeAgent, nós realmente apreciamos! A equipe do FreeAgent
Comentário deixado em 03/16/2020
Jauch

É realmente fácil de usar e os dados são exibidos em um formato útil

A única desvantagem é que ele não recebe as transações em dólares do Paypal e isso deve ser feito manualmente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Zrike

Design funcional e com uma interface realmente agradável. Bons preços, é um dos melhores investimentos para um freelancer que tem algum tempo trabalhando. Este aplicativo realmente me ajuda em maio carreira freelance

algumas vezes é difícil usar algumas ferramentas. você não pode importar todas as informações que deseja para este aplicativo. Não possui um aplicativo de computador, você deve acessar o navegador ou o celular
Comentário deixado em 03/14/2020
Charteris

Para uma contabilidade melhor, essa ferramenta é muito útil nas pequenas empresas. Como é baseado em nuvem, podemos acessar de qualquer lugar. A extensão da API é útil

Poucas opções não são fáceis de usar. Algumas opções são limitadas para usuários de grandes empresas. Não há outros contras importantes nesta ferramenta.
Comentário deixado em 03/12/2020
Andrade

Eu uso o FreeAgent há aproximadamente 5 anos, e eu estaria perdido sem ele. O aplicativo é realmente fácil de usar e eu adoro o quão fácil é enviar minhas contas para o HMRC no final do ano. Nas poucas ocasiões em que precisei de ajuda, tive uma resposta quase imediata com informações úteis. Altamente recomendado.

A princípio, parecia um pouco caro como trader individual, mas acho que provou seu valor na facilidade de uso tão rapidamente que isso não é realmente um engodo. Além disso, eles têm um ótimo esquema de afiliados, para que você possa reduzir o custo total recomendando outros.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lambard

Fui apresentado ao Freeagent pelo meu contador, Balance Accountants. Minhas necessidades comerciais são atendidas com muita facilidade com o Freeagent, tenho uma pequena empresa que é a empresa de atendimento residencial e atendimento domiciliar. O sistema de base na nuvem permite que meu contador acesse meu trabalho e eu posso ter reuniões com gerentes de bancos etc. sem ter que carregar muita papelada, tudo está ao meu alcance. Também estou no sul e meus negócios e contador estão no norte, então logisticamente funciona muito bem para mim. O sistema que achei muito fácil de usar e, se algum dia eu ficar preso, meu contador poderá entrar e conversar comigo. Depois de se configurar e se familiarizar, você não acreditará no quanto a contabilidade é mais simples. Eu uso para toda a contabilidade e faturamento. Eu usaria para folha de pagamento, mas ei .... minha senhora da folha de pagamento estaria fora de um emprego! Mas acho que ela o usa, pois está sempre sorrindo, nunca estressada.

Feeds de banco ao vivo, fáceis de usar, perfeitos para faturamento, respondendo a pequenas empresas, mantendo o contador e o gerente do banco satisfeitos com a eficiência! Faz de tudo (para mim e para as necessidades da minha empresa), além de me fazer café :-) Sempre é um prazer usar o freeagent, é muito divertido de usar!

Eu tenho usado por quase dois anos ....
Comentário deixado em 03/11/2020
Jordison

Estamos usando o Freeagent há mais de 5 anos. Nesse período, minha empresa passou de comerciante único a uma sociedade limitada incorporada com funcionários. Dizer que o Freeagent ajudou a facilitar esse crescimento seria um eufemismo. Agora usamos o Freeagent para o envio de IVA (economizando £ 200pq em honorários de contadores), folha de pagamento (economizando £ 10h por funcionário), enviando estimativas / faturas de clientes e o que o compramos originalmente ... Contabilidade e contabilidade. Temos o Freeagent conectado aos nossos feeds bancários, o que significa que estamos apenas 24 horas desatualizados com nossas contas bancárias ativas. Esta é agora uma prática comum com software semelhante, mas para nós veio exatamente na hora certa. A equipe de especialistas em contabilidade interna também é um recurso incrível que usamos cerca de uma vez por trimestre, ou sempre que surgir algo novo com o qual possamos precisar de ajuda. Ainda usamos a habilidade de uma conta para arquivar nossas contas de final de ano, mas podemos até fazer isso com agente gratuito.

A única coisa que tem sido uma coisinha como uma pedrinha no seu sapato ou um arranhão no céu da boca é que você não pode enviar uma remessa! Muitas pessoas solicitaram essa funcionalidade, mas ela foi amplamente ignorada pela equipe de agentes. Não tenho idéia se é por uma razão técnica ou filosófica que eles simplesmente não se envolveram com ela ... Se eles implementassem essa funcionalidade, ela seria perfeita para as necessidades de minhas empresas.
Comentário deixado em 10/02/2019
Holle Charpia

Eu passei de uma banda de um homem que trabalhava o dia todo e fazia a papelada todas as noites, para ter tempo para passar com a família e poder ver o que eu precisava pagar ao HMRC e quando, e agora posso ver que enviar minhas faturas em tempo hábil significa que os clientes estão me pagando, portanto os níveis de estresse caíram muito.

Não preciso mais indicar em qual computador é aquele em que as contas estão.

Agora que a empresa ganhou dinheiro suficiente para poder comprar três carros, seria bom se a queda de milhagem tivesse opções para veículos de propriedade da empresa e as taxas de milhagem AFR, mas ela só possui taxas AMAP para bicicletas, motos ou motos de propriedade pessoal. carro.
Comentário deixado em 05/17/2019
Henricks Herreravega

Contabilidade, faturas, planilhas de horas, serviços bancários - tudo muito melhorado. Eu não sou uma pessoa de "números", mas mesmo eu posso gerenciar isso. Retira muito do estresse das tarefas diárias.

Torna a contabilidade de nossa empresa pequena, porém complexa, simples e fácil de entender. É claro, com muito apoio, e assumiu o controle das planilhas / Sage / pânico que costumavam ser nosso sistema.

Sem contras - ele realmente resolve todos os nossos problemas de contabilidade e administração pelo FreeAgent Central em 13/06/2019 Olá Tracey, Obrigado por compartilhar seu comentário sobre o FreeAgent, nós realmente apreciamos!
Comentário deixado em 05/07/2019
Coit

Uso o freeagent todos os dias para os meus negócios e é o melhor até agora. Ajuda a gerar faturas e estimativas para o cliente, fornece uma visão geral da sua conta na primeira página, que você pode ver facilmente à primeira vista. Eu recomendo freeagent a qualquer hora a qualquer momento.

O Freeagent gera um número para cada fatura ou estimativas, o que pode ser confuso às vezes, especialmente se você precisar excluir essa fatura ou estimativas, mas, mesmo assim, é um software livre de estresse, ele faz todo o trabalho. por FreeAgent Central em 09/05/2019 Oi Olajumoke! Obrigado por ser um usuário do FreeAgent e por compartilhar seu comentário sobre o FreeAgent, nós realmente apreciamos as palavras gentis!
Comentário deixado em 03/11/2019
Thedric Primiano

O uso do software foi muito complicado e restritivo. Perdi a confiança nele muito cedo.

É uma empresa escocesa, embora adquirida por um banco anti-escocês do Reino Unido.

É muito desajeitado e complicado de usar.
Comentário deixado em 02/09/2019
Duvall

O serviço ao cliente e a disponibilidade dos representantes é incrível.

Principalmente, a melhor parte deste produto é Facilidade de uso. Muito simples e simples de aprender.

Este produto tem 2 desvantagens:
Comentário deixado em 01/09/2019
Quennie

Adoro usar o FreeAgent para os meus negócios e é realmente uma necessidade.

É um software de contabilidade incrível e também é barato. Faz tudo por você, você não precisa ter um grande conhecimento para usá-lo. Eu amo isso.

Não tenho nada de negativo a dizer sobre isso. por FreeAgent Central em 18/01/2019 Olá Stanisa, Obrigado por ser um usuário do FreeAgent e por compartilhar seu comentário sobre o FreeAgent, nós realmente apreciamos as amáveis ​​palavras!
Comentário deixado em 01/01/2019
Rice Koistinen

Geralmente, um software sólido, mas carece de alguns conjuntos de recursos comuns em alternativas como Zoho

Suporte ao cliente super responsivo

O conjunto de manipulação de despesas é bastante pobre (móvel e web)
Comentário deixado em 11/27/2018
Lal Gingery

O FreeAgent me permite ver rapidamente o que devemos, quem são os maiores culpados e enviar automaticamente lembretes atrasados. Muito mais fácil do que correr atrás do telefone.

O FreeAgent me permitiu liberar muito do meu tempo, porque eu posso agendar e gerenciar faturas individualmente ou repetidamente. Também ajuda na preparação de declarações de impostos e taxas.

A função de conectar contas de cartão de crédito nem sempre funciona tão bem, mas acho que a deciframos. por FreeAgent Central em 18/01/2019 Olá John, Obrigado por compartilhar seu comentário, nós realmente apreciamos! Se houver problemas adicionais ao conectar sua conta, informe-nos em [protegido por email], pois nossa equipe de suporte terá todo o prazer em ajudar. A Equipe FreeAgent
Comentário deixado em 09/25/2018
Haag

O FreeAgents oferece muitos recursos por um preço muito baixo e o atendimento ao cliente também é bom. Eu os uso há 3 anos e existem outros programas que podem ser um pouco melhores, mas também são muito mais caros.

Desejo que o faturamento recorrente seja um pouco mais fácil e o número de integrações seja bom, mas ele não se integra a nenhum dos meus programas principais, que é uma chatice.
Comentário deixado em 07/27/2018
Tullius Yu

Este produto facilitou muito a gestão do meu negócio. Demora um pouco para se acostumar, mas uma vez agarrado, é fácil!

A reconciliação bancária facilita a marcação de transações e faturas pagas. A capacidade de reenviar lembretes por email e mostrar se um email foi recebido por um cliente é excelente.

Mais opções de modelo seriam boas e a capacidade de colocar termos e condições no verso de uma fatura.
Comentário deixado em 07/07/2018
Utta Gainforth

Você pode gerenciar e acompanhar efetivamente suas faturas, despesas e calcular seus lucros em um só lugar. Para cada conta, não existem limites para o número de usuários com permissão para acessar uma conta. O serviço ao cliente e o sistema de suporte XNUMX horas são fornecidos. O aplicativo é integrado às funcionalidades da folha de pagamento. Você pode entrar em contato com os especialistas em contabilidade se encontrar algum problema. Você pode conferir a versão de avaliação de trinta dias e depois passar para a versão paga, que não cobra nenhuma taxa de instalação.

É difícil exportar informações (se você precisar delas no formato CSV). Caro quando comparado a outras soluções contábeis.
Comentário deixado em 07/02/2018
Alroi

* Integração automática com feeds da API bancária

* Interface do usuário ligeiramente desajeitada para visualizar as despesas recentes * Incapacidade de remover usuários que deixaram o negócio pelo FreeAgent Central em 12/07/2018 Olá Rouska, Obrigado pela avaliação positiva do FreeAgent. Foi ótimo ouvir sobre todos os recursos que são mais valiosos para você. Agradecemos também o feedback adicional e o transmitimos à nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 06/22/2018
Vogel Pridgen

Incrivelmente fácil de aprender a usar, mesmo que você nunca tenha gerenciado um negócio antes. Perfeito para freelancers e pequenas empresas. Design agradável, tanto para o site quanto para os PDFs criados.

Grandes empresas e contadores mais experientes provavelmente acharão a funcionalidade um pouco limitadora. por FreeAgent Central em 12/07/2018 Olá, Gostaríamos de agradecer pelas amáveis ​​palavras sobre o FreeAgent, nós realmente apreciamos! muito bem sucedida.
Comentário deixado em 05/16/2018
Dacey Ribas

Adoro o modo como ele se vincula à minha conta bancária e me permite inserir contas e marcá-las como pagas. Alguns tipos de transação mais complicados não eram óbvios, mas a tela de ajuda é abrangente.

Não encontrei um recurso de reconciliação de conta. Estou acostumado a isso com o QuickBooks e gostaria de tê-lo aqui. É possível que exista um recurso de reconciliação e ainda não o vi. por FreeAgent Central em 24/05/2018 Obrigado por reservar um tempo para deixar este comentário. É ótimo ver que você está gostando de usar nosso produto! Em relação à reconciliação de contas - leia este artigo e espero que ajude você a se preparar para tudo o que precisa. https://support.freeagent.com/hc/en-gb/articles/115001222444-Bank-Reconciliation Se você tiver alguma dificuldade, envie um email [protegido por email] e alguém terá prazer em ajudar!
Comentário deixado em 03/27/2018
Sachi Guerin

É uma solução de contabilidade multifuncional incrivelmente fácil de usar, criada para freelancers, até grandes empresas. Criar e gerenciar faturas é muito fácil e você pode até sincronizá-lo com sua conta bancária. Embora muitos dos recursos contábeis mais avançados não sejam utilizados por mim, posso ver claramente o valor neles para os outros.

Não é a solução mais barata se você estiver apenas criando algumas faturas por mês, mas para qualquer profissional independente típico, é uma ótima solução. Não consigo pensar em nenhum contras reais para este produto.
Comentário deixado em 03/20/2018
Joub Pho

Nós o usamos onde trabalho como uma maneira de rastrear as horas de trabalho. O uso é bastante simples e os recursos são suficientes. Se você precisa rastrear o tempo com precisão, há uma boa função de iniciar / parar e, se não, existem meios para inserir uma semana inteira seguida. Se você é desenvolvedor, apreciará as APIs que permitem a criação de relatórios personalizados para contabilidade.

Se você não precisar de rastreamento de tempo preciso, mas precisar dividir horas em atividades diferentes, a entrada de dados se tornará bastante lenta. Você pode gerar relatórios mensais para verificar o que esperar do cheque de pagamento, mas verificar se você cometeu erros na entrada de dados é tão difícil quanto está entrando. por FreeAgent Central em 18/04/2018 Olá, Obrigado por revisar o FreeAgent. Ficamos felizes em saber que você achou nossos recursos de rastreamento de tempo úteis. Em relação aos aspectos que você considerou frustrantes, agradecemos por compartilhar seu feedback e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. muito bem sucedida.
Comentário deixado em 03/07/2018
Celinka

Fácil avaliar e funciona muito bem para acompanhar o meu tempo e clientes de cobrança. O feed do banco funciona bem. Gosto das informações gerais do painel de instrumentos da tela inicial.

Tenho experiência em contabilidade e estou um pouco frustrado com o pagamento de contas e a reconciliação de uma conta. Não foi muito fácil para mim entender como algumas das funções funcionam - em relação a outros softwares que usei. Alguém sem minha formação pode achar fácil de entender. por FreeAgent Central em 12/03/2018 Olá,
Comentário deixado em 02/19/2018
True

Experiência geral é boa. Permite organizar melhor a minha escrituração contábil, mas também o trabalho dos funcionários devido à sua usabilidade. Também adoro a integração de API que me permite criar análises personalizadas.

Muito foco no cliente do Reino Unido. Somos uma empresa italiana e algumas das funcionalidades disponíveis para o Reino Unido são realmente complexas para alcançar e para a solução alternativa necessária. O faturamento apenas em uma moeda é louco, por que você tem uma fatura em várias moedas, mas o faturamento não pode ser feito? Deve ser uma adição simples de fazer, mas já faz um ano que as pessoas pedem isso e ainda não a implementam. Folha de pagamento específica do país. Embora eu saiba que será impossível habilitar a folha de pagamento para todos os países imediatamente, por que não permitir que o cliente personalize a funcionalidade da folha de pagamento para atender aos requisitos da folha de pagamento ou adicionar um prazo importante para fins de tributação. Até a funcionalidade de exportação pode ser aprimorada e deve ser adicionada a todas as áreas, desde o quadro de horários até a fatura, da fatura à despesa com filtro que permite especificar os dados que você deseja exportar.
Comentário deixado em 02/16/2018
Lester Dubel

Isso simplesmente funciona. O software fica bem na área de trabalho e se conecta bem ao aplicativo móvel. Desde o faturamento, o acompanhamento do tempo, a folha de pagamento, as declarações fiscais ... muita funcionalidade e praticamente sem erros. Ao contrário de outros softwares financeiros, você não precisa pagar mais por recursos como folha de pagamento e várias moedas. Ganhar.

Seria útil ter mais alguns recursos em várias moedas (por exemplo, contas e despesas em várias moedas).
Comentário deixado em 02/11/2018
Kara

A facilidade de uso combinada da plataforma que é excepcionalmente intuitiva, combinada com o brilhante atendimento ao cliente.

O FreeAgent parece um pouco centrado no Reino Unido, embora o suporte ainda seja excepcional. O setor bancário se conecta a bancos no Canadá e eu pude gerenciar o imposto harmonizado sobre vendas em Ontário. Pode haver algumas limitações atuais para torná-lo um substituto melhor e credível para o Sage, no que diz respeito às nuances fiscais em diferentes províncias canadenses.
Comentário deixado em 02/09/2018
Lumbard Baloy

o aplicativo móvel é ótimo para rastrear tempo ou atualizar despesas enquanto viaja

É difícil fazer correções nas faturas, especialmente se um item de despesa ou de tempo estiver identificado incorretamente, exige a exclusão / criação de uma nova fatura, em vez de ser capaz de desbloquear os itens associados a ela e corrigi-los.
Comentário deixado em 02/08/2018
Joashus Gulab

Excepcionalmente fácil de usar e fácil de aprender. Eu mantenho a aba aberta todos os dias. É fácil "desfazer" se você cometer um erro em uma fatura. Basicamente, não há nada que não possa ser desfeito ao reverter para o rascunho. A ferramenta de faturas recorrentes é realmente útil. Não uso o recurso para enviar faturas / lembretes por e-mail. Prefiro fazer isso sozinho e é muito fácil - nada para acompanhar, pois faturo todos os clientes no mesmo dia de cada mês. Eles facilitam rotular transações bancárias, desde que eu lembre-se de fazer isso uma vez por mês aproximadamente, todos os meus relatórios contábeis estejam sempre atualizados. Não preciso gastar muito tempo em contabilidade e realmente não tenho queixas. O serviço ao cliente é sempre fantástico.

Eu gostaria que o recurso de rastreamento de tempo fosse apenas um pouco mais lento. Uso o Toggl para controlar o tempo e depois importo as horas de cada cliente a cada mês. Não é grande coisa, mas uma daquelas pequenas coisas que colocariam tudo por cima.
Comentário deixado em 02/08/2018
Katusha

Uma das coisas que me assustou em ser freelancer foi a parte de contabilidade e contabilidade que isso implica. Depois de pesquisar soluções semelhantes baseadas na Web, decidi assinar o Freeagent. Eu não seria capaz de administrar meus negócios sem ele. Tudo o que eu preciso, desde o faturamento e o banco de dados de clientes, até o arquivamento de despesas e a conclusão da minha auto-avaliação está lá, fácil de usar e acessar. Quando eu precisava de ajuda ou esclarecimentos sobre algo, a equipe estava pronta e pronta para me ajudar e garantiu que meus problemas fossem resolvidos em qualquer caso. Software e serviço altamente recomendados!

Acho que o aplicativo móvel tem funcionalidade limitada em comparação ao site para computador. Eu gostaria do mesmo nível de editabilidade no que diz respeito ao manuseio de transações bancárias, como no meu navegador de internet.
Comentário deixado em 02/08/2018
Wehner

Isso facilita minha vida. Eu estava passando pelo menos meio dia acumulando tempo gasto e faturando clientes, mas o Freeagent faz tudo isso por mim com o toque de um botão. Esse foi o recurso de economia de tempo de destaque absoluto para mim. Além disso, não é complicado, fácil de usar e exibe tudo claramente.

Todo mês eu tenho que re-inserir as tarefas para os clientes. Desejo que ele se apegue a eles para que eu possa reutilizá-los para meus clientes em andamento.
Comentário deixado em 02/08/2018
Anastasius

Eu amo agente livre. Facilita a faturação, a contabilidade e a automatização de lembretes. Também é muito fácil modificar os designs das suas faturas. O suporte ao cliente sempre foi bom nas poucas ocasiões em que precisei deles.

Gostaria de poder fazer relatórios mensalmente, e não as opções predefinidas. Um pouco mais caro do que seus rivais.
Comentário deixado em 02/08/2018
Aubreir Spinoso

Facilidade de configuração

Comentário deixado em 02/08/2018
Felicia

É útil poder ver rapidamente o estado das finanças da minha empresa e é ótimo poder enviar faturas profissionais - mas é muito dinheiro para um modelo de fatura.

Já não confio totalmente no Freeagent, especialmente no setor bancário, depois que descobri que nem todas as transações não estão sendo importadas. Quando o levantei com o atendimento ao cliente, eles basicamente concordaram que não, nem todas as transações estão sendo importadas, mas não puderam me dar um motivo para sugerir como resolver isso, apenas disseram que eu deveria verificar todas as transações manualmente. Qual o sentido de ter um recurso de importação se você precisar repetir tudo manualmente? Significava que eu tinha que passar horas verificando transações e declarações de IVA para pegar as transações que o Freeagent havia perdido. Eu certamente não confiaria mais nela com minha declaração de imposto, então também tenho que contratar um contador. Além disso, ao reconhecer transações, o Freeagent parece incapaz de reconhecer transferências entre contas, o que significa que todas precisam ser aprovadas manualmente, apesar de acontecerem várias vezes.
Comentário deixado em 02/08/2018
Seaddon Bohl

É tão fácil de usar. Eu não tive nenhum treinamento sobre isso (não há necessidade, é bastante intuitivo e você pode encontrar respostas facilmente na Internet). Está sempre lá no meu desktop ou telefone. Eu costumava usar a planilha do Excel que era gratuita, mas um pouco mais égua, mas agora tenho tranqüilidade ao saber que sou compatível.

As transferências de importação nem sempre funcionam. Não tenho registro de IVA e, portanto, preciso alterá-lo manualmente todas as vezes. Uma maneira de agendar faturas futuras recorrentes com antecedência também seria boa.
Comentário deixado em 02/08/2018
Flore Sagun

Eu tenho uma parceria de responsabilidade limitada e o FreeAgent me permite controlar as contas sem precisar envolver contadores. Tudo é muito fácil: gerar as contas da Companies House, gerenciar minhas despesas de viagem, acompanhar o tempo e faturar e classificar as devoluções de IVA e de autoavaliação. O melhor software de contabilidade que eu ainda descobri para um negócio freelancer. Tem todas as nossas necessidades cobertas.

Tive alguns problemas iniciais, mas isso ocorreu principalmente porque não sabia o que estava fazendo. Um pouco de navegação pelas páginas de ajuda logo resolveu isso.
Comentário deixado em 02/08/2018
Goldia

Fácil de usar, com uma boa variedade de funções e suporte ao cliente fantástico. Atualizando regularmente com novos recursos. E-mails semanais com dicas também são úteis. Excelentes recursos de relatórios fiscais.

O recurso de cobrança é limitado. Muitas vezes, quero dividir uma fatura entre vários códigos contábeis, por isso tenho que criá-la duas vezes.
Comentário deixado em 01/17/2018
Laddy Hammons

Simples, leve e faz exatamente o que você precisa em uma ferramenta de contabilidade. A interface é fácil de navegar e há uma curva de aprendizado muito baixa. Eu recomendaria esta ferramenta para pequenas empresas / freelancers.

Não se integra às contas bancárias de estilo online mais recentes para feeds automatizados. (por exemplo, transferir contas bancárias inteligentes). Às vezes, não reconhece transações bancárias recorrentes, o que significa que leva mais tempo para explicar
Comentário deixado em 01/11/2018
Eloise Mcgarrity

O FreeAgent é um daqueles programas que integra todos os tipos de tarefas difíceis em um único produto multiuso. Nós o usamos especificamente para folha de pagamento, faturamento e contabilidade, e achamos que a abordagem integrada economiza tempo e nos ajuda a rastrear rapidamente erros e omissões contábeis.

O link ao vivo para os extratos de conta bancária geralmente é problemático e pode causar dor de cabeça para quem tenta contabilizar todas as transações. por FreeAgent Central em 10/04/2018 Olá John, Obrigado por compartilhar sua avaliação do FreeAgent. Foi ótimo ouvir sobre os recursos que você considera mais benéficos para o seu negócio. Também agradecemos por destacar as falhas que você experimenta nos links para os extratos das contas bancárias; compartilhamos esse feedback com a equipe do produto.Obrigado novamente! A equipe do FreeAgent
Comentário deixado em 12/12/2017
Ruford Keown

Tranquilidade, informações de gerenciamento confiáveis, maneiras fáceis de fazer minhas cotações e cobrança, captura simplificada de dados de recebimentos e quilometragem, reduzi meus custos administrativos de back office e facilitou nossa vida

Fácil de usar, intuitivo, fornece informações de alta qualidade sobre o andamento dos meus negócios e meus passivos tributários, além de acompanhar de perto quem nos deve dinheiro e como enviar lembretes. O sistema de cotação funciona bem, a integração bancária excelente e o acesso compartilhado para meus detentores de livros de back office significam muito menos problemas. Ame o aplicativo para capturar despesas e quilometragem

Preocupe-se com a incapacidade deles de me deixar baixar cópias de todas as imagens digitalizadas que adicionei. Eu realmente não consigo encontrar mais nada a dizer
Comentário deixado em 10/23/2017
Florie

Estimativas e propostas

Barato, dependendo das necessidades da sua empresa ou do tamanho da empresa.

A ajuda on-line, conhecida como My Business Works Support, é considerada inútil e excessivamente rude
Comentário deixado em 01/19/2015
Gentilis

Uso o FreeAgent há vários anos e agora escrevo para quatro empresas separadas. Tendo mudado do abominável Sábio, achei o FreeAgent uma lufada de ar fresco. Mesmo para a minha empresa mais movimentada, acho que só preciso fazer a contabilidade quando o IVA é devido a cada trimestre e não leva mais que um dia.

Fácil de usar

A sincronização automática de contas bancárias não funciona com eficiência para mim (eu uso o Lloyds)
Comentário deixado em 03/18/2014
Williamson

Estou usando o freeagent agora há pouco menos de um ano e estou realmente impressionado com a quantidade de trabalho necessário para tornar esse pacote contábil tão intuitivo. O suporte ao cliente é rápido e possui vários recursos excelentes, embora eu queira ver mais - coisas como a falta de suporte adequado a várias moedas também é um problema para mim ... e está no 'fazer' lista já há algum tempo.

Facilidade de uso, boas características, excelentes gráficos, totalmente personalizável

Existem alguns bugs que ainda aparecem de vez em quando. Embora nenhum deles seja importante (por exemplo, um feed de conta bancária pare de funcionar etc.) e seja simples de corrigir, leva um tempo para que eu deva estar fazendo.
Comentário deixado em 11/06/2010
Fanchie Ledingham

O FreeAgent é um sistema de contabilidade fácil de usar, com módulos integrados de proposta, faturamento, despesas e quilometragem, além da funcionalidade usual de contabilidade, como IVA e reconsolidação de conta bancária (explicando todas as transações). Achamos que ele oferece um bom valor e economiza tempo e aborrecimentos.

- Interface limpa e fácil de usar

Nada até agora. Seria ótimo se pudéssemos ter uma integração ainda mais profunda com o Capsule e talvez com outros CRMs também?

Deixe um comentário para Agente livre