Rezdy

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
56
Boa
15
Média
1
Mau
2
Horrível
1
Rezdy é a plataforma líder mundial em reservas e distribuição de passeios e atrações. Assuma o controle de seus negócios, permitindo reservas on-line em tempo real, gerencie recursos com o clique de um botão e conecte-se a algumas das maiores redes de viagens do mundo, como TripAdvisor e Expedia. Obtenha suporte de nível internacional com seu especialista em sucesso dedicado ao cliente, que ficará feliz em ajudá-lo a configurar seus produtos, preços e calendários. Veja como Rezdy pode ajudá-lo hoje!
Comentário deixado em 04/10/2020
Hillinck

Acabei de começar a usar o Rezdy nas últimas semanas. É fácil entender como usá-lo para funções básicas, mas há muitas funções difíceis de adaptar ao que você precisa do serviço. Seria um serviço incrível se você pudesse personalizar mais recursos. Gostaria de poder alterar o status do pedido para todos em uma sessão, personalizar os títulos dos modelos de email, adicionar um extra não tributável, adicionar mais de um endereço de email de contato por pedido, ajustar as configurações padrão e personalizar o calendário (e sessões individuais dentro do calendário). Esses recursos não estão disponíveis no momento, mas a equipe de atendimento ao cliente me disse que está trabalhando em alguns desses itens! No entanto, é lamentável que alguns itens sejam priorizados em relação a outros. Alguns desses recursos já foram consultados no "fórum de ajuda" do cliente por outros usuários anos atrás, mas não foram priorizados devido ao baixo número de seguidores e curtidas. A melhor parte sobre Rezdy é o serviço ao cliente. Falei com eles por telefone e por e-mail (com Stevie e Kevin). Eles não apenas são realmente úteis, mas também são pacientes e rápidos. Eles retornarão seus e-mails e telefonemas rapidamente, e foram pacientes o suficiente para me ajudar em inúmeras ocasiões. Uma vez, escrevi uma lista de perguntas para fazer, liguei para a linha direta de ajuda e alguém retornou minha ligação dentro de uma ou duas horas. Depois, passaram mais de meia hora no telefone comigo, analisando cada questão uma por uma. Estou muito impressionado com o atendimento ao cliente, mas, devido ao número de vezes que os entrei em contato e só entrei em contato com Stevie ou Kevin, pergunto-me se eles precisam de mais funcionários (e talvez os pedidos de ingressos listados anteriormente sejam resolvidos mais cedo!)



Comentário deixado em 04/09/2020
Finbar

Até agora, Rezdy tem feito tudo o que pedimos.

Essa é uma interface muito intuitiva e economizou muito tempo, especialmente com os clientes solicitando alterações em seus eventos. As melhorias recentes, como poder arquivar produtos, mantiveram o front-end muito mais limpo.

Pode haver mais opções com o aplicativo para a equipe conhecer clientes. por exemplo, costumava haver uma maneira de procurar uma data usando um calendário. Atualmente, existe apenas uma opção para pesquisar por uma semana à frente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Skyler

Funciona para nós, temos um negócio de turismo complicado, com muitos tipos diferentes de viagens e regras que os acompanham. Encontramos maneiras de contornar as complicações para fazê-lo funcionar.

Foi fácil de entender e configurar. Ele funciona muito bem para nós e força os parâmetros que desejamos nas reservas de conjuntos. Muitas opções de produtos.

Não há recurso de arquivamento; portanto, se um funcionário sair ou você não tiver mais um recurso, você ficará preso a uma longa linha de itens desnecessários. Se você excluí-lo, ele excluirá o histórico. Além disso, algumas coisas, como impostos, são tudo ou nada em produtos, o que pode significar fabricar um grande número de produtos para acomodar sistemas tributários difíceis (temos algumas coisas tributadas e outras que não seriam na mesma sessão)
Comentário deixado em 04/09/2020
Proffitt

Um sistema de back office de calendário com bom funcionamento para transportar minha empresa

A facilidade de procurar fornecedores, integração com a maioria das plataformas otfer e fazer alterações facilmente no seu produto existente

Gateways de pagamento na África vinculados são apenas algumas opções disponíveis
Comentário deixado em 04/08/2020
Waugh Vongphakdy

Usamos alguns outros softwares, e este é o único que tinha o gerenciamento e a alocação de estoque funcionando corretamente. O software do qual trocamos o nome já o adicionou, mas ainda sinto que este é o pacote mais completo - e não encontrei nenhum bug. Analisei outro software desde (as chamadas de vendas levaram-me a demonstrar demonstrações de produtos), mas posso dizer que isso ainda está acima da concorrência

Controles de inventário de trabalho adequados (você pode definir a quantidade de guias turísticos disponíveis ou itens disponíveis, e ele obedece às políticas de reservas de grupos para evitar reservas duplas)

Processo de check-out de várias páginas (em vez de uma única página limpa)
Comentário deixado em 04/06/2020
Algie Milelr

Um sistema de reservas on-line totalmente automatizado que eu posso conectar ao nosso site e sites de mídia social que tornam a reserva de nossos voos muito mais fácil para nossa equipe e nossos convidados.

Faz tudo automaticamente! Ótimos serviços de suporte e ferramentas de criação de negócios! Adoro as notificações por SMS e lembretes para os nossos clientes!

Configuração longa, mas vale a pena! Treinar nossa equipe é um desafio, mas, uma vez que eles sabem, é uma ferramenta incrível.
Comentário deixado em 04/06/2020
Barcot Margolies

Estamos usando Rezdy há mais de um ano. Nós absolutamente amamos isso. Minha empresa não seria capaz de crescer em seu estado atual sem o seu software incrível. Reservamos milhares de clientes agora e não temos planos de mudar. Eles continuam lançando novos recursos que são verdadeiras melhorias com base na direção do produto e no feedback do cliente.

- 100% de tempo de atividade até o momento (absolutamente essencial para a missão)

- Alguns recursos, particularmente uma maneira fácil de cancelar reservas + viagens de reembolso a granel, precisam ser demoradas para serem implementadas. Este não é apenas um golpe para Rezdy. Tanto quanto sei, nenhum software concorrente resolveu esse problema.
Comentário deixado em 04/04/2020
Thun Strouse

Nossa experiência geral com Rezdy foi positiva. Todos nós o usamos com facilidade - até o chefe!

A facilidade de uso é de longe a melhor. A quantidade de informações na ponta dos dedos também é grande.

Penso que adaptar o manifesto a princípio foi um problema, mas isso já foi alterado e pode ser adaptado às nossas necessidades agora, com tantas opções.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jennings Asken

Rezdy é ótimo para números maiores e o melhor é que cada pessoa paga antes de aparecer. As integrações financeiras de retaguarda a tornam uma ferramenta essencial para mim.

Rezdy é incrível para gerenciar pré-pagamentos e para gerenciar grupos maiores e vários eventos.

É difícil aprender todos os seus recursos e benefícios, então você precisa gastar tempo aprendendo, testando e perguntando sobre isso (mas vale a pena)
Comentário deixado em 04/03/2020
Trumaine

No geral, Rezdy é uma ótima solução com uma ampla infraestrutura de distribuição. O software contém vários recursos que auxiliam em operações como lista de espera manual e automática. O serviço / suporte ao cliente melhorou ao longo dos anos, mas ainda tem espaço para crescimento. No geral, eu recomendaria Rezdy.

O sistema foi desenvolvido para uso corporativo. Ele é repleto de recursos avançados que ajudam nas operações diárias e na distribuição do produto.

A experiência do usuário pode ser complicada em pagamento e automação. Requer um pouco mais de atenção aos detalhes do que com os concorrentes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gerti Ackman

Nós apreciamos

Possui uma ótima interface de usuário, além de boa automação, modelos de clientes e ótima API. Bom para atividades programadas. Um pouco difícil com passeios de sexta-feira.

Os preços podem ser bastante altos quando você é uma pequena empresa. Melhor para empresas maiores
Comentário deixado em 04/02/2020
La

Rezdy está bem. Faz o que deveria fazer. Não acho que esteja resolvendo nenhum problema nos meus negócios, além de assumir as reservas.

É bastante simples de usar. Ele integra software de reserva e produtos de pagamento ao meu site. Certamente economiza tempo e posso modificar meus negócios.

É simples de usar, mas um pouco estranho às vezes. Talvez eu seja um pouco econômico, mas acho que é um pouco caro de usar. Eu gostaria que fosse mais amigável e fácil de modificar. EU NÃO Gosto de ter que salvar as modificações que fiz em uma reserva antes de enviar um e-mail (ou seja, adicionarei / removerei produtos e enviarei um e-mail de confirmação, mas envio a reserva não modificada). O aplicativo rezdy é terrível. Ele tem apenas a semana atual que você pode ver e tentar navegar / modificar reservas com o aplicativo é muito difícil ou não posso fazer o que quero. Eu apenas uso um navegador no meu telefone.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lodie

muito bom, mas caro, era melhor fazer boas ofertas e melhores preços e comissões

Você deve organizar eventos nas principais cidades do mundo e criar um bom mercado para seus fornecedores e agentes, para que eles possam se encontrar e fazer bons negócios. Isso para mim será uma maneira incrível e algo novo que ninguém pensa sobre isso
Comentário deixado em 04/02/2020
Carolynne

A experiência geral tem sido e continua a ser fabulosa. O suporte ao cliente está sempre presente e sempre ao seu alcance. Adoramos usar pronto.

Adoramos o fluxo de trabalho simplificado, que simplificou drasticamente a nossa administração para reservar alunos e gerenciar números de turmas em tempo real. A interface facilmente acessível de qualquer lugar do mundo nos permite administrar nossos negócios remotamente com pouco esforço.

Marketplace, embora seja um ótimo conceito, ele precisa ser regulamentado um pouco melhor. Difícil separar os revendedores genuínos dos desperdiçadores de tempo. Adoraríamos um pouco mais de personalização com as vendas de cartões-presente e a capacidade de manifestar eventos que duram várias semanas, como um curso de 8 semanas em uma noite fixa, uma vez por semana.
Comentário deixado em 03/31/2020
Boeke

A Rezdy fornece ao El Sol Vida sua poderosa plataforma de CRM feita especificamente para operadores turísticos.

Os usuários fornecem a Rezdy os insights para melhorar a plataforma.

Ainda não descobri.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ebbarta Barron

Comecei a investigar Rezdy antes do início de nossa última temporada. Eles prometeram que poderíamos estar online em 3 dias! Bem, não acredite nisso, se eles disserem. Demora semanas, às vezes meses e muito tempo e trabalho para ser configurado! Quando tive uma reunião para configurar minha conta, pedi para resolver TODOS os problemas que restavam nessa reunião, para que pudéssemos ficar online em breve. (Minha temporada começaria dois dias após a reunião). Depois de uma hora, o representante me disse que ele está de folga agora e nossa conversa chegou ao fim. Eu fiquei sufocado! Nada foi resolvido! Como, infelizmente, eu já havia pago que eles não seriam reembolsados, concordamos em manter esses fundos e analisar a possibilidade de ingressar na temporada seguinte. Isso foi satisfatório para mim. Então, nesta temporada, começamos a conversar novamente e eu examinei o sistema novamente. Parece ser bem pensado e faz sentido. É bastante complexo, mas acho que essa é a natureza da besta. Conversei com uma empresa que usa Rezdy e perguntei sobre suas experiências. Eles estavam bastante satisfeitos, mas não usaram a parte do sistema que mais me interessava (pagamentos e relatórios). Portanto, nunca consegui dar uma boa olhada nessas partes do sistema. Eu decidi não me arriscar. Além disso, a cobrança mensal é muito alta. Lembre-se de que eu já havia passado muito tempo em outro sistema e não estava disposto a começar do zero sem realmente saber se funcionava melhor, considerando também o preço mais alto. Para encurtar a história, decidi não continuar com Rezdy, quando eles me cobraram outro dólar. Os preços subiram também! Portanto, sem o meu consentimento, sem assinar com eles, eles cobraram esse valor e não querem me dar um reembolso. Eu deveria ter ouvido as BANDEIRAS VERMELHAS do meu encontro com elas na última temporada! Eu os manteria em mente como outra opção, caso o sistema que estou usando no momento estivesse falhando, mas agora estou tão enojado que nunca irá a uma empresa com uma moral tão baixa! por Rezdy em 13/03/2017 Caro Ursula, Obrigado por sua análise honesta e por trazer isso a nossa atenção.Em primeiro lugar, aceite nossas sinceras desculpas pelo cenário abaixo.Depois de avaliar sua experiência completa com Rezdy, posso garantir você e todos os outros que estão lendo esta resenha, que esse NÃO é o caminho da Rezdy nem é aceitável do nosso lado. Nossa missão é capacitar nossos clientes e garantir que eles tenham as melhores ferramentas de rede, comércio e prosperidade ao usar o Rezdy. Nossa equipe entrará em contato com você em breve, na esperança de obter uma melhor compreensão do que ocorreu. Seu feedback é valioso para nós e nos ajudará muito a garantir que essas coisas não aconteçam novamente. Independentemente do resultado, tenha certeza de que Rezdy fornecerá a você um reembolso total de US $ 199.00.



Comentário deixado em 03/30/2020
Ardyth

O apoio que Rezdy me deu ao longo dos anos tem sido fantástico. Eu sempre recebo uma resposta a uma pergunta dentro de 12 horas. Eles têm MUITO paciência com minhas perguntas e são sempre agradáveis.

Simplicidade e facilidade de uso em um telefone celular.

Há um relatório em que trabalho que não posso voltar uma página sem o aplicativo ser desativado. Este é o único problema, no entanto.
Comentário deixado em 03/30/2020
Alejandrina Deichmann

Apresenta aos nossos clientes muito melhor que o nosso software de reservas anterior.

Gostaríamos de personalizar ainda mais algumas coisas, por exemplo, o estilo / design dos vales-presente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tedd

Eu uso o Rezdy há muitos anos e, embora os representantes de vendas de muitos de seus concorrentes sempre tentem me seduzir, aqui estou hoje ainda trabalhando com o Rezdy. Em primeiro lugar, o Rezdy é o software de reserva mais robusto com o qual você pode se inscrever a uma taxa fixa mensal. Todos os outros concorrentes cobram à IMHO uma quantia irracional por seu software "gratuito". É um bom negócio se você não está gerando muita receita, mas, assim que chega a números maiores, torna-se um grande sucesso no resultado final. Certamente eles evoluíram para melhor nos últimos dois anos e estou continuamente impressionado com a maneira como eles melhoram de ano para ano. Eles continuam a adicionar ótimos recursos e são um componente essencial para os meus negócios.

Um recurso que eu gostaria de ter é importar dados da sessão de turismo de um arquivo CSV. Se você está vindo de um sistema diferente e com horários inconsistentes em suas sessões de turismo (como aqueles que trabalham com navios de cruzeiro), é entediante importar tudo isso, pois é necessário fazê-lo um de cada vez. Uma importação de planilha seria incrível aqui. Pelo que vale a pena, nunca vi nenhum sistema ter esse recurso: - / Às vezes, a instalação é uma tarefa difícil, mas enquanto você for paciente e disposto a trabalhar diligentemente com o suporte ao cliente, tudo ficará ótimo quando você estiver fora e correndo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Arv

FÁCIL DE USAR

Fácil de usar. Tão fácil de acompanhar os serviços que tenho para oferecer e meus clientes

Aprendendo novos serviços adicionais disponíveis
Comentário deixado em 03/28/2020
Viviene Felice

tem todas as funções que precisamos e sistema amigável aos usuários, quaisquer alterações feitas pelo sistema vinculariam ao nosso site

não sei se existe um manual do usuário que não tínhamos quando começamos a usar
Comentário deixado em 03/27/2020
Betta

Economiza tempo atualizando o inventário em sites de terceiros, facilidade de comunicação no escritório e guias

Link de inventário para a Expedia, viator e muitos outros, facilidade de uso, vendas e agendamento on-line, sistema de futuros links para agentes, gerenciamento de recursos tão incapaz de reservar demais, ajuda on-line e sistema de vídeo é incrível!

Seria bom ter mais opções de painel de controle ... Nem todas as novas reservas aparecem no painel de controle para assinalarmos que elas são processadas e estar cientes delas, pois algumas são pagas no momento da reserva, mas todas são enviadas por e-mail para que não perca eles.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jacquetta

Reservas online instantâneas e notificações de reservas online, capacidade de trabalhar com agentes online e suporte ao cliente muito rápido.

Capacidade de compartilhar um recurso em vários passeios e é fácil alterar os detalhes e fazer com que as alterações entrem em vigor instantaneamente

Até que eu comecei a usá-lo, as coisas pareciam um pouco complexas no início (por exemplo, lembrando que quando eu crio um produto, eu também tenho que criar uma sessão ou às vezes eu esqueço e crio um pedido, mas lembre-se de que eu não criei uma sessão primeiro no calendário e preciso descartar o novo pedido, criar uma sessão e fazer o pedido novamente).
Comentário deixado em 03/26/2020
Strohben Updike

Foi realmente ótimo e um grande impulso para os nossos negócios.

A plataforma é muito personalizável e existem configurações predefinidas para vários tipos de passeios e atividades, o que torna uma enorme economia de tempo ao configurar as coisas. Eles realmente recebem a necessidade de dados e análises e disponibilizam um bom número de ferramentas para integrar facilmente com o Google Analytics e o Gerenciador de tags do Google. A integração do Express do Trip Advisor Review também facilita a obtenção de várias revisões e a definição do processo de solicitação de revisões no piloto automático. Eles também possuem esses elementos de widget que facilitam a incorporação de agendas e produtos em seu site. Ao redor, uma ótima plataforma que realmente aumentou nossas reservas YOY ​​e aumentou dramaticamente as receitas nos negócios, enquanto reduzíamos o tempo e as interações com os clientes para fazer uma reserva. Altamente recomendado.

É um sistema MUITO robusto e faz muita coisa; portanto, há muito a aprender. O sistema está bem documentado e o suporte é rápido, assim como em qualquer novo sistema, você só precisa trabalhar com ele. Uma série de vídeos de configuração ou de introdução seria útil.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pena

Fácil de usar como mencionado e muito fácil de rastrear e manter reservas.

Fácil de usar - fácil de usar

Tentar reservar outros passeios é bastante difícil
Comentário deixado em 03/24/2020
Batsheva Cebollero

No geral, Rezdy não é apenas um software fantástico, que atende às minhas necessidades, o suporte ao cliente é excelente sempre que tenho um problema ou uma pergunta.

Um software muito abrangente e fácil de usar, que facilita o gerenciamento de reservas e a comunicação com os hóspedes.

Eu tenho que entrar todos os dias.
Comentário deixado em 03/24/2020
Teufert

isso existe. nos permite alugar nossas bicicletas online. super decepcionado com sua funcionalidade.

A equipe é simpática. Eu realmente não tenho mais nada positivo a dizer.

Não estou tentando ser ruim aqui - só quero ter certeza de que ninguém mais espera que Rezdy seja fácil para os negócios de aluguel. Minha maior reclamação é que é muito fácil NÃO FAZER PAGAMENTO ao fazer um pedido interno. Eles têm um tipo de pagamento chamado "cartão de crédito" que permite digitar um número de cartão de crédito e, literalmente, não faz nada, mas será marcado como pago. O Rezdy se integra ao Stripe e você pode pagar via cartão de crédito (que não levou o Discover até hoje, mas isso não foi mencionado para mim durante o discurso de vendas), mas é fácil perder, por isso, tenha certeza de que todos estão cientes disso. Você paga a taxa de instalação, mas é necessário inserir tudo manualmente. (Este é o terceiro sistema que eu usei - os outros dois carregariam tudo no back-end para você, incluindo as reservas já feitas). Como o sistema não foi projetado para receber reservas de itens de tamanhos diferentes, isso levou horas para eu fazer. Cada tamanho de bicicleta tinha que ser inserido individualmente, com suas próprias regras de quanto custa por hora. Se eu quiser fazer uma pequena edição, tenho que editar cada tamanho de bicicleta individual. Você pode bloquear dias inteiros, mas não um produto específico. Também é muito fácil reservar um produto em excesso. Não há mensagem de erro dizendo "ei, este produto está totalmente reservado para esse dia. Tem certeza de que deseja fazer esta reserva?" No geral super decepcionado e ansioso para mudar. por Rezdy em 3/21/08 Olá, Shelly, Nós realmente apreciamos o seu tempo para nos fornecer alguns comentários atenciosos. Lamento saber que você ainda está tendo problemas com a integração da sua plataforma Rezdy. Sei que você e eu conversamos por telefone sobre algumas das lutas que você está enfrentando e gostaria que você soubesse que eu pessoalmente desenvolvi o processamento de pagamentos não tão intuitivo ao concluir uma reserva interna. Espero ver essa mudança em um futuro não muito distante, juntamente com algumas atualizações no processo de criação da sessão em breve, portanto, fique atento! Quanto ao carregamento de produtos, oferecemos assistência com o carregamento de produtos, mas atualmente ele é limitado a 2018 itens. Certificarei-me de compartilhar seus comentários na esperança de oferecer melhores opções para você e sua empresa em um futuro próximo. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de suporte, continue contatando nossa equipe. Temos todo o gosto em ajudar da maneira que pudermos!
Comentário deixado em 03/23/2020
Zaneski Heneisen

No geral, estamos felizes com Rezdy e apreciamos que eles permaneçam na bola com novas integrações e melhorias tecnológicas.

Gosto da integração com grandes sites de reservas de terceiros para que possamos oferecer inventário ao vivo. Também gosto do sistema de e-mail para clientes e da interface profissional.

Não sou muito fã do modelo de custo por reserva. Eu preferiria uma taxa mensal fixa. Faltam alguns campos nos relatórios, o que é frustrante.
Comentário deixado em 03/21/2020
Aggi Beavers

Geralmente fácil de usar e abrangente.

Encontramos o Rezdy por suas capacidades de agendamento de produtos específicos que precisávamos gerenciar on-line. Isso automatizou muitos de nossos processos que foram realizados internamente usando planilhas, Shopify etc.

A configuração foi um pouco difícil, sem muito contato com a equipe de desenvolvimento e o atendimento ao cliente. Por ser um pop-up, é difícil rastrear conversões para PPC.
Comentário deixado em 03/21/2020
Alphonse Rehse

Analisamos Rezdy em 2013, mas escolhemos outra empresa muito decente. Infelizmente, eles não estavam melhorando o produto. Revisamos nossas notas de seleção de 2013 em 2015 e testamos Rezdy e outros dois fornecedores. Rezdy se destacou de várias maneiras, mas o preço fixo e justo nos atrapalhou. As outras empresas e seus planos de custo zero "BS" são muito caros e criam / repassam uma taxa de serviço de preços muito alta para seus clientes. Adicione os números. Rezdy corre, nós empurramos seus limites. Estamos muito felizes com este produto.

Estabilidade e tempo de atividade são ótimos. O software é fácil de usar e cria passeios on-line em minutos. A flexibilidade de compartilhar as páginas de reserva é simples e trata de várias maneiras de implantar. Usamos iframes em nosso site e, no menu "Vender on-line", existem várias opções disponíveis para implantar de várias maneiras, usando o código gerado automaticamente. Os relatórios são úteis, incluindo os manifestos e a exportação de capacidade. Códigos promocionais, certificados de presentes, categorias e muito mais são fáceis de gerenciar. Os recursos de classificação são fáceis e rápidos.

A página do manifesto não suporta a cópia de uma coluna com várias linhas. Não funciona com as teclas de controle, ou seja, CTRL + C ou seleções de menus. Mas exportar é uma solução decente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sup Hillwig

Eu lutei com uma oportunidade on-line por 8 anos ... até encontrar Rezdy! Nos primeiros 10 meses, dobrei o que fiz no ano passado em vendas online. É fácil de usar, simples de entender e me fornece excelentes ferramentas para aumentar minhas vendas on-line e trabalhar com novos parceiros de vendas! Obrigado REZDY Team!

MUITO econômico e simples de usar.

Eu não tenho nenhum contras ... faz mais do que eu jamais pensei que poderia fazer.
Comentário deixado em 03/20/2020
Goldshlag

Rezdy é uma plataforma fantástica, mas recentemente tivemos um inconveniente com uma reivindicação de pagamento de um cliente, onde fornecemos todos os documentos que qualquer pessoa pode apoiar nosso caso e o suporte Rezdy leva mais de três meses para responder, me trate como um "cliente problemático", e nunca faça backup do nosso caso, nunca recebemos nenhum e-mail convincente que confirme que eles leem o que enviamos ou reivindicamos, independentemente do dinheiro não ser o problema, é o serviço e suporte que eles oferecem.

A flexibilidade para personalizar cada produto e atualizações constantes que aprimoram o software da plataforma.

A falta de integrações de software, como quickbooks
Comentário deixado em 03/19/2020
Katzen Demario

Usamos Rezdy diariamente para operações comerciais.

É muito amigável e transparente se houver vários usuários em uma organização.

Em termos de integração de sites, se houver mais opções, como o tema personalizado para os widgets de reserva
Comentário deixado em 03/18/2020
Armil

Eu gosto do preço configurado com Rezdy eles cobram um mensal que é factível !!

O back-end não é tão amigável quanto as outras empresas. leva apenas mais tempo para aprender, mas quem se importa é parte disso!
Comentário deixado em 03/18/2020
Hugo Hespen

A experiência geral é bastante sólida e recomendaria a qualquer operador turístico

Resonably fácil de usar e intuitivo. Impressões fortes de manifestos e passageiros para facilitar o uso ao transportar passageiros de vários locais. Parece API bem com outros stysems em particular Viator / Trip Advisor

Leva algum tempo para aprender todos os processos, mas você chega lá no final. Gradualmente, todos os espinhos parecem resolvidos, por exemplo, incapacidade de acessar e-mails enviados pelo sistema, coisas assim.
Comentário deixado em 03/18/2020
Girand Cosmic

Economiza muito tempo de administração da equipe, fácil gerenciamento de clientes e recursos, fácil integração com os parceiros. A Rezdy nos tornou um negócio mais eficiente e simplificado e expandiu nossas redes de distribuição.

Trabalha com os melhores parceiros do setor, como gateways de pagamento e agentes

Não suporta vendas globais de uma conta, é necessário configurar várias contas para vender em moedas locais
Comentário deixado em 03/17/2020
Clevie Deberg

Ótima experiência!

O que eu gostei desde o início é que já possui todos os recursos necessários para vender e distribuir meus passeios e gerenciar meus recursos.

Se você tem um inventário grande, não pode gerenciar tudo no mesmo calendário sem usar filtros.
Comentário deixado em 03/17/2020
Yetty

No geral: temos uma situação séria e parece que eles não se importam. Está comprometendo toda a empresa. Tivemos que construir uma força-tarefa no domingo para tentar organizar as coisas manualmente para minimizar todos os problemas causados ​​pelo sistema.

É uma solução muito completa para passeios e atividades. Depois de entender como ele funciona, é uma ótima maneira de preparar sua empresa para o crescimento.

Avisamos Rezdy muitas vezes sobre um problema em que o Brasil deveria entrar no horário de verão. O governo brasileiro afirmou que em 2019 o horário de verão seria adiado em duas semanas. As sessões tiveram horários incorretos e o iit não estaria disponível na Expedia pelo mesmo motivo. A equipe de suporte costumava estar muito atenta às nossas demandas, mas houve uma mudança repentina de comportamento recentemente. Somos uma grande empresa com mais de 2 reservas / mês, e a falta de suporte da Rezdy está comprometendo toda a empresa. As atividades e a transferência são agendadas em um determinado horário, mas o documento enviado aos passageiros indica um horário diferente e, às vezes, um dia diferente! Os clientes suspeitam dessa mudança de horário e data, mesmo se explicarmos que é um problema do sistema. Os horários de saída dos passeios foram alterados automaticamente e os clientes estão ficando impacientes com isso. Temos tentado receber uma resposta urgente da equipe de suporte, mesmo ligando para eles, mas nenhuma resposta. Isso é completamente estranho, considerando o comportamento anterior (respondendo prontamente).
Comentário deixado em 03/16/2020
Theo

Não tenho motivos para reclamar genuinamente deste produto. O Rezdy é fácil de usar e agora que tenho o jeito, sou uma máquina de fazer reservas de atividades! Obrigado! :)

Gosto de usar o Rezdy porque existem muitas maneiras diferentes de usá-lo para reservar reservas de atividades de maneira rápida e fácil. Os calendários são muito fáceis de ler e o uso dos filtros tornou muito mais fácil encontrar os horários específicos disponíveis.

A única coisa que me deparei com o Rezdy é que, quando mais de um usuário faz uma reserva, a menos que você atualize o programa com variedades, ele não mostrará as alterações feitas automaticamente. Isso pode ser exatamente como os programas de computador são, mas eu me preocupo algumas vezes em mostrar algo disponível quando realmente não é.
Comentário deixado em 03/16/2020
Obala

Rezdy simplificou nossas reservas on-line e sou capaz de ver rapidamente quais reservas temos, mesmo quando não estou no escritório ou no meu laptop.

1. É fácil de usar uma vez que todas as sessões foram criadas e as reservas internas são rápidas e fáceis.

1. Ao restabelecer um dia que foi bloqueado - todas as sessões desse dia devem ser refeitas manualmente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sisak

Nem todo mundo precisa micro gerenciá-lo. Todo dia é super fácil e eu nunca tenho que entrar no sistema para corrigir as coisas, quando as pessoas reservam é super fácil.

Não tenho do que reclamar sobre o uso do software rezdy. Eu realmente gosto de usá-lo todos os dias e eu o recomendo para outras empresas e amigos por Rezdy em 04/06/2018 Muito obrigado por fornecer esse feedback! Fico feliz em saber que você está achando o produto tão fácil de usar e que está gostando tanto! Realmente aprecio o feedback! Entre em contato se houver algo que possamos fazer para tornar sua experiência conosco ainda melhor!
Comentário deixado em 03/13/2020
Dinesh

O que eu mais gosto no Rezdy é a facilidade de uso. Navegar no Rezdy é muito simples, fluido e pode ser auto-didata com bastante facilidade. Você pode enviar e-mails aos clientes, receber notificações de todas as novas reservas à medida que elas acontecem e até ser notificado se um e-mail for devolvido por ter sido inserido incorretamente. Um dos meus recursos favoritos é a lista de Logs de ação. Se houver algum erro, é muito fácil voltar ao log de ações e encontrar o problema para que você possa corrigi-lo. Estou muito feliz com este produto!

Eu gostaria que houvesse informações um pouco mais úteis ao configurar novos produtos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nuris Rizzolo

Rezdy e eu temos um relacionamento de amor e ódio e, infelizmente, mais ódio. O Rezdy possui um processo de configuração de produto muito complexo, desajeitado e complicado, e o pior processo de pagamento da história da Internet. Veja a seção Con.

Todos os recursos que eu precisava, com algumas exceções. O apoio é bom. Quando os tickets são enviados, são dadas boas respostas. A equipe está atenta para ajudá-lo a entender o sistema e corrigir bugs. Layout limpo. Um futuro brilhante com algumas mudanças importantes.

O fluxo de caixa deve ter sido projetado por um encanador. Sem ofensa para encanadores. Durante a temporada de aluguel de verão, meu cliente recebia várias ligações, diariamente, com pessoas que não sabiam fazer check-out! Basta pesquisar o número do ticket de suporte da Rezdy # 205248418. Basicamente, é um checkout em duas etapas. Primeiro, selecione a data e clique em Confirmar disponibilidade. Em seguida, você clica na data novamente, quando recebe um calendário estranho no estilo de agenda para selecionar a duração. Depois disso, o processo de reserva é como de costume, pagamento de informações de nome etc. Muito complicado para as pessoas entenderem.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bale Auckley

Operamos barcos de aluguel e visitas guiadas com os complementos de alimentos e bebidas, de acordo com a disponibilidade on-line.

Facilidade de uso, facilidade de implementação em nosso site e a equipe de suporte IMPRESSIONANTE (!).

A ferramenta "Relatórios", especialmente a função de exportação, fornece uma experiência muito ruim ao usuário e não é um cálculo adequado (você não pode confiar no csv exportado e precisa recalculá-lo manualmente). por Rezdy em 21/08/2018 Olá Gerd, Muito obrigado por compartilhar suas experiências com Rezdy. Fico feliz em saber que você recebeu um apoio tão grande da nossa equipe de suporte. Eles são incríveis! Obrigado por também fornecer feedback sobre a ferramenta "relatórios". Já estamos cientes desse problema e nossa equipe de desenvolvimento está ciente e trabalhando nele. Agradecemos por nos informar que você teve a mesma luta. Seja paciente conosco enquanto trabalhamos para fazer essas atualizações. Se você tiver algum outro comentário, informe-nos, como você já mencionou, nossa incrível equipe de suporte está sempre disposta a ajudar.
Comentário deixado em 03/02/2020
Lisha

Tem sido positivo. fácil de trabalhar - e alguns membros da equipe estão dispostos a resolver problemas para obter o resultado final ou uma solução alternativa para lidar com um problema.

Depois que o sistema é configurado para os requisitos de negócios, o tempo diário de administração pode ser reduzido consideravelmente. Em um escritório em que todas as reservas foram confirmadas manualmente com um email personalizado para o cliente, o sistema automatizado Rezdy instalou e configurou com disponibilidade ao vivo e modelo de resposta "personalizado", reduzindo consideravelmente os requisitos diários de administração

Como nosso negócio tem um horário de início baseado no nascer do sol, tivemos um horário semanal irregular. Isso significava que em nossas instalações para os horários de início da turnê, ainda tínhamos que participar de aproximadamente 50 sessões de turnê. .... e precisará fazer isso todos os anos. Muito demorado, onde uma solução potencialmente "fácil" poderia ser configurada pela empresa de software com base no horário de início - nascer do sol - altitude e configuração de longitude - X minutos antes = hora de início do passeio.
Comentário deixado em 01/31/2020
Stephenie

Nós o usamos há mais de 1 ano. Muito, muito estável e confiável. Nada a reclamar, considerando isso.

Fácil de implementar e fácil de usar. Muito estável e confiável.

Algumas coisas que não são editáveis ​​no email automático enviado ao cliente. Nada muito sério.
Comentário deixado em 01/31/2020
Lexie

No geral, tem sido ótimo. O produto é realmente fácil de usar e modificar no back-end, e nossos clientes confiam em usá-lo para reservar e pagar no front-end. Como mencionado, o design do front-end pode estar relacionado à atualização / modernização.

O mercado online e portais de agentes.

O front-end do lado de reserva do cliente é um pouco antiquado ...
Comentário deixado em 01/31/2020
Camilla Morey

Rezdy é fácil de entender e usar.

Sou francês e minha empresa com sede na França, é claro que pode ser difícil de usar para quem não fala inglês o suficiente :)
Comentário deixado em 01/31/2020
Derry

Torna o gerenciamento de minhas reservas suave e simples

Fácil de usar e resposta profissional a consultas

A versão do aplicativo pode mostrar os eventos de mais de uma semana
Comentário deixado em 01/29/2020
Boutis Nippert

Funciona, é funcional e é confiável.

Outros concorrentes estão perseguindo agressivamente os clientes de Rezdy. Rezdy está aumentando os preços ... Não é uma resposta inteligente.
Comentário deixado em 01/23/2020
Luanne Laskody

Excelente. Especialmente quando eu chego ao atendimento ao cliente para obter assistência, sempre fantástica. O uso de Rezdy me ajudou a ganhar trabalho com os conselhos locais, que agora nos valorizam como um operador turístico profissional, não apenas como um negócio de hobby. O uso do Rezdy nos ajudou a obter mais negócios internacionais, pois as pessoas se sentem seguras em reservar passeios on-line. Também acho que o uso do Rezdy também nos deu mais penetração na Internet. Acho que o Rezdy foi uma das maiores adições ao nosso pequeno negócio.

Facilidade de uso, formato da informação é realmente bom. adicionar tours ou clonar tours e alterações é ótimo

Um recurso de salvamento automático à medida que o trabalho avança seria bom. Ter um botão de salvar na parte superior da página e também na parte inferior seria bom. Um processo mais simples de adicionar o passeio ao calendário seria bom. Sempre me leva alguns minutos para lembrar de todas as etapas, pois não faço isso todos os dias
Comentário deixado em 01/21/2020
Wilma

Para que nossos clientes possam reservar nossos passeios de observação de estrelas e ter todas as informações necessárias, e-mails automáticos etc., é simplesmente fabuloso. Isso significa que não precisamos gerenciar o escritório o tempo todo.

Rezdy tem a maioria das funcionalidades que precisamos e usamos. É o terceiro tipo de software de reserva que estamos usando, porque os dois anteriores que descobrimos em breve não tinham a flexibilidade necessária.

Que todas as alterações precisam ser salvas separadamente e não são salvas automaticamente, como outros softwares baseados em nuvem, pode ser um problema. Fazemos sugestões de aprimoramentos de funcionalidade para que o produto funcione melhor para nós e provavelmente para outros, e seria bom receber atualizações sobre isso. Não é óbvio que tudo seja feito com nossas sugestões / comentários. Talvez possa haver uma página com problemas que estão sendo acionados. Ter um mecanismo de feedback imediato traria um melhor atendimento / relacionamento com o cliente. Nossas excursões dependem do clima e, como tal, conseguimos que nossos clientes nos dessem datas alternativas. Ainda não é possível exibir facilmente essas informações no Rezdy, para que também tenhamos que usar uma planilha do Excel, para manter a visão geral.
Comentário deixado em 01/21/2020
Kisor

Geralmente este é um produto decente, mas você está pagando um dinheiro decente por isso!

Este produto foi integrado ao nosso site e facilitou muito a alteração de reservas de nossos clientes. Apenas alguns cliques para encontrar a reserva e salvar novos detalhes.

Ainda existem alguns recursos que facilitariam o uso diário - como lembrar o ano fiscal de uma empresa, para que as datas personalizadas não precisem ser selecionadas a cada vez para os relatórios.
Comentário deixado em 01/17/2020
Kathy Kahaleua

No geral, tem sido tão esperado e ainda mais. Como também faço o SEO, Rezdy tem as ferramentas para ajudar nesse empreendimento, tanto no rastreamento quanto na análise. Ótima plataforma!

Rezdy foi um ótimo complemento para o site da empresa. Tem sido muito dinâmico e bastante simples de usar e criar.

Nos últimos 2 anos de uso, realmente não há muito negativo que eu possa compartilhar, pois está fazendo exatamente o que esperava que fizesse.
Comentário deixado em 01/16/2020
Georgina

Contamos com isso como eletricidade!

Confiamos completamente nele para administrar nosso negócio público de passeios a pé. Foi incrivelmente robusto. Sem falhas, sem hacks, e funciona de maneira muito muito suave.

Esperamos muito tempo para configurar o nosso, para que ele funcione em nossos negócios em particular e (no Reino Unido) ninguém (pensamos) está usando como estamos.
Comentário deixado em 01/16/2020
Rehm Rutar

Bem, configuramos nosso software de reservas errado para a primeira temporada de verão, e foi dessa maneira que Rezdy me mostrou, mas outro funcionário da Rezdy me mostrou como adicionar vários produtos várias vezes, para que agora tenhamos uma melhor configuração. acima. Eu tive que reconfigurar ao longo do caminho e é demorado.

O front end profissional, os clientes obtêm uma interface que parece tão profissional

Complicado, MAS ainda existem itens no software que ainda não usei ou descobri como usá-lo.
Comentário deixado em 01/16/2020
Dud Kamer

Bom, mas a documentação para recursos e integrações adicionais é muito ruim. Não carregue se você não puder suportar um recurso.

FÁCIL DE USAR

As integrações de terceiros não funcionam e, embora seja cobrado um custo extra, o suporte é mínimo.
Comentário deixado em 01/16/2020
Boru

Estamos com Rezdy há anos e seu apoio local é excelente.

Ótimo atendimento ao cliente

A função do mercado realmente não gera negócios. Alguns recursos são um pouco complicados de entender
Comentário deixado em 01/16/2020
Luzader

Tenho mais tempo para realizar outras tarefas, pois os clientes acham o sistema de reservas fácil de usar. Posso concluir o sistema de reservas totalmente on-line sem precisar telefonar para os clientes, pois o sistema me permite personalizar as reservas. Os relatórios são ótimos para comparar como a empresa está melhorando em relação aos anos, meses e semanas anteriores. Sou capaz de bloquear os dias em que não podemos receber reservas.

O software é fácil de usar depois de receber o treinamento. O suporte de acompanhamento é excelente

O mercado é difícil de entender e o treinamento é definitivamente necessário.
Comentário deixado em 01/16/2020
Behah Salama

Gosto do software, uso-o diariamente, e o suporte é ótimo!

- Facilmente capaz de agendar datas da turnê

- O painel móvel é um pouco desajeitado
Comentário deixado em 01/16/2020
Celestyna Barone

Quando queremos conectar fácil

Conecte-se ao canal principal da extranet para o gerente de reservas

Quando queremos fechar a disponibilidade muito difícil de fazer e levar muito tempo
Comentário deixado em 01/15/2020
Magill Ballesteroz

Rezdy mudou nossos negócios e nos permitiu supervisionar totalmente nossos passeios e transferências. Estávamos usando o Google Agenda, que estava cheio de perigos. Não tínhamos visibilidade de reservas canceladas, histórico de ações de reservas e nenhuma maneira de reconciliar a receita de reservas com nosso software de contabilidade.

O Rezdy oferece aos consumidores a capacidade de reservar em tempo real 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nos permite supervisionar completamente todos os aspectos de nossos passeios e transferências. As páginas dos consumidores se combinam perfeitamente com a experiência da web dos usuários, com e-mails de confirmação automatizados e solicitações de pagamento. Também nos permite agendar correspondências acionadas para os clientes após um passeio, solicitando revisões. Ele se integra à nossa conta Paypal, soltando os dados de pagamento nas reservas. Nossa equipe acha fácil e intuitivo o uso, mesmo para usuários iniciantes, o que é importante para nós, pois temos uma alta rotatividade. Recomendamos o uso do Rezdy.

Ter que fazer login todos os dias. Não é possível definir a tela padrão (preferimos ver o calendário) após o login. Não é possível agendar sessões simultâneas do produto ao mesmo tempo. O fato de as reservas serem chamadas de Pedidos (que excursões e atividades operacionais do setor fazem isso?) Confunde todos, incluindo a gerência a quem reportamos.
Comentário deixado em 01/15/2020
Munford Lynds

No geral, a Rezdy nos permitiu otimizar e automatizar muitos processos anteriormente feitos manualmente, tornando a experiência para o cliente e nossa administração muito mais fácil e rápida.

Os muitos recursos disponíveis no Rezdy o tornam ótimo para nossos clientes que reservam uma viagem e para nós, que aceitamos a reserva e o processamento do pagamento.

Nossa empresa possui alguns meandros, como viagens de vários dias e aluguel de equipamentos correspondente, com várias opções de pessoas que não conseguimos configurar em Rezdy. Encontramos problemas de formatação de texto ao inserir informações de texto para uma viagem, especialmente ao cortar e colar textos ou links. O que vemos na tela do Rezdy é diferente do que é impresso ou do que o cliente vê lacunas tão desagradáveis ​​no corpo do texto. Para combater isso, acabamos excluindo tudo e digitando manualmente o texto é complicado quando é longo.
Comentário deixado em 02/20/2019
Joachima Skemp

Agora tenho uma página moderna e elegante com um calendário de reservas. Cria a confiança do cliente.

Gosto que meus clientes possam reservar comigo sem um e-mail ou telefonema. Muitas pessoas preferem reservar dessa maneira, e tenho certeza que aumentou minhas vendas. Economize tempo também. Integra-se facilmente a outras plataformas.

Eu acho que a interface do usuário é meio antiquada e feia para ser honesta.
Comentário deixado em 02/19/2019
Damiani

Teste minuciosamente antes de ir com rezdy. Se você encontrar alguns tópicos que não satisfazem suas demandas, esteja preparado para nunca implementá-lo. Sou cliente rezdy desde 2016, sei do que estou falando. Ainda estou com rezdy porque tenho muitos produtos lá dentro e minha equipe é treinada para resolver as deficiências do rezdy com várias soluções alternativas.

O Rezdy é bastante fácil de usar, se você tiver produtos com horários fixos (por exemplo, passeios que começam em horários fixos e têm durações fixas). E se você só precisa de inglês como idioma.

Há muitos contras:
Comentário deixado em 01/10/2019
Rumpf Larrea

Lógico e fácil de usar, com uma interface elegante no site

realmente desapontado que Rezdy não conseguiu encontrar uma solução para a falha grave. A data do passeio deve ser a data do imposto de renda com a integração do Xero. Chocado com o quão pouco rezdy está lidando com esse problema
Comentário deixado em 07/26/2018
Jocelin Dinuzzio

O calendário e o manifesto são os melhores recursos do Rezdy e é aí que passo a maior parte do tempo. Eles estão constantemente modificando as opções de manifesto, o que realmente ajuda no check-in do meu cliente e é um momento em que tudo precisa ser contínuo.

Eu gostaria que Rezdy tivesse uma integração com When I Work para poder ajudar a rastrear guias com seus respectivos turnos. por Rezdy em 27/07/2018 Olá Shane, Muito obrigado pelo seu feedback. Tenho o prazer de saber que você está gostando da nossa plataforma e que está fazendo o seu negócio funcionar de maneira mais integrada. É exatamente isso que pretendemos oferecer aos nossos clientes! Obrigado por incluir também alguns comentários sobre uma área em que você gostaria que melhorássemos. Tenha certeza de que estamos sempre trabalhando para melhorar nossa plataforma e apresentarei seus comentários à nossa equipe de desenvolvimento. Fique de olho nas atualizações da plataforma que ocorrem regularmente e em nossos seminários on-line mensalmente para obter algumas boas dicas e truques do Rezdy.
Comentário deixado em 05/03/2018
Kubetz Bringer

Facilidades de reserva on-line e facilidade de uso se Rezdy se destacar. Fácil de bloquear produtos e enviar e-mails de confirmação

Falta de capacidade de alocação de ativos para aluguel de bicicletas e esqui etc. (segundo nível de dimensionamento, por exemplo, pequeno, médio e grande) por Rezdy em 2/11/05 Muito obrigado pela sua gentil opinião Jonny! Fico feliz em saber que você está gostando muito do produto até agora. Saiba que estamos sempre trabalhando no produto e continuaremos a melhorar o sistema à medida que a empresa cresce! Fique atento a novos recursos em breve.
Comentário deixado em 05/02/2018
Marita Heimer

Desde a minha abordagem inicial até o meu uso contínuo até hoje, a equipe e o sistema Rezdy foram exatamente o que eu poderia esperar no sistema de vendas para o meu negócio de turismo. Eles realmente entendem as complexidades do turismo, viagens, vendas e distribuição! Amigável, profissional, solidário, receptivo e disponível.

Da minha experiência até o momento, gostaria de ver um pouco mais de flexibilidade ao bloquear uma série de datas / horários com indisponibilidade. No momento, as alterações às datas / horas são micro - o que pode não ser uma coisa ruim -, mas pode levar muito tempo para o que pode ser uma correção relativamente fácil quando você precisa bloquear uma semana ou mais de atividade. por Rezdy em 11/05/2018 Hello there Hamish! Obrigado pelo seu comentário! Fico feliz em saber que você está tendo uma ótima experiência conosco. Seu feedback é muito apreciado, pois realmente nos ajuda a crescer e evoluir. Fique ligado no futuro próximo, pois o recurso que você procura em relação à atualização da disponibilidade está disponível em breve. Fique atento a um webinar sobre esse recurso em breve!
Comentário deixado em 02/01/2018
Hammel Veyna

- Rápido e fácil de configurar, testar, corrigir e implantar, muito fácil de usar

- Nosso software anterior (embora não personalizado para passeios e reservas de atividades) nos permitiu ter relatórios detalhados. Gostaríamos muito de ver mais opções ou seja. crie e salve relatórios como favoritos diretamente em nossas contas.
Comentário deixado em 01/30/2018
Giamo Schlichenmaye

A administração é fácil, por isso facilita muito meu papel de gerenciar nossos passeios, pois é apenas uma pequena parte do meu papel.

Fácil de usar, muito pouco administrador. A equipe da Rezdy faz contato ativamente para ajudá-lo a tirar o máximo proveito de seu software

Comentário deixado em 09/01/2017
Bremser Veerander

É um sistema bastante fácil de usar. O sistema funciona bem e os clientes comentaram como é fácil fazer uma reserva.

Realmente desejo que você possa descobrir o problema com o navegador Safari, tendo problemas com o sistema de reservas que não estão funcionando corretamente quando incorporados ao site. Seria realmente bom tê-lo instalado no site e não precisar sair do site.
Comentário deixado em 08/08/2017
Amber ममता

Parece bom e funciona 100% de maneira confiável. Além disso, ele possui uma API muito boa, bem documentada e que suporta até ganchos da web, muitos gateways de pagamento etc.

Eles demoram a adotar pequenas melhorias na qualidade de vida (como taxas de sobretaxa diferentes para diferentes cartões de crédito sendo sugeridas em 2012 e ainda sendo votadas, mas ainda não concluídas) e eu gostaria que elas fossem um pouco mais além de passeios e procurassem coisas como acomodação ou trabalho charter geral. Mas apesar de tudo ainda muito feliz.
Comentário deixado em 10/15/2016
Alitha Uoy

A integração fácil de usar desse sistema de reservas on-line com meu site me levou a vender rapidamente. Agora, depois de usar o sistema por alguns anos, eu realmente aprecio a abrangência do sistema com um ótimo calendário, comunicação, catálogo e tudo funciona muito bem. Eu me deparei com a facilidade de uso e o suporte ao cliente porque queria um recurso que não está disponível no momento e minha solicitação de recurso não foi a lugar nenhum. No geral, um ótimo sistema.



É necessário adicionar a capacidade de ocultar os preços na exibição de lista de catálogos. Dessa forma, você pode acompanhar o interesse dos clientes sem a influência externa do preço. por Rezdy em 21/10/2016 Obrigado pela sua opinião! Enviei-lhe algumas linhas CSS personalizadas para que você possa ocultar o preço no catálogo. Deixe-me saber como você vai fazer isso.
Comentário deixado em 07/04/2016
Quick Jax

No final da tarde de quinta-feira (e acontece apenas no dia 30 de junho), eu decido mudar completamente a maneira como registramos nossos eventos. Me deparei com Rezdy mais cedo naquela manhã ao pesquisar outros sites de aluguel / reserva por aí e fiquei impressionado com a funcionalidade oferecida. Tinha algumas perguntas que precisavam ser respondidas e um prazo muito curto para lançar o evento no dia seguinte (sexta-feira), fiquei bastante chocado quando recebi uma assistência de vendas muito boa, a Greame, que atendeu no segundo toque, foi capaz de me fornecer um informações e amenizou todas as minhas dúvidas sobre o sistema. Tomar uma decisão de grandes empresas como essa em tão curto prazo é sempre assustador, no entanto, trabalhar com a Greame para configurar o pacote Pro foi super fácil e me deixou tempo para lidar com outras coisas soltas e lançar o evento !! Foi aí que Cathy entrou. . . tive alguns problemas ao criar meus produtos e inventário e, depois de lutar por uma hora, desisti e liguei para o Suporte técnico. Foi novamente deslumbrado que eu era capaz de falar com um membro da equipe de suporte experiente e útil dentro de 20 segundos de ligar !! Cathy conseguiu me colocar no caminho certo em cerca de 10 minutos e eu estava pronto para lançar meu evento. Brilhante!! Ainda não consigo acreditar no nível de serviço ao cliente - - o fato de você ter um escritório australiano é ENORME E MAIS, e realmente deu um pulo na balança a seu favor. Eu não tinha percebido quanto até o apoio ser necessário e tê-lo instantaneamente, é brilhante.

Conforme acima.

Como nossos eventos são bastante específicos e únicos, seria ótimo ter um construtor de modelos mais personalizado disponível para nós. A integração em nosso site seria ideal - - no entanto, isso provavelmente é algo que vou investigar mais e ver o que acontece. Seria bom fazer isso sem um iframe no entanto.

Deixe um comentário para Rezdy