Categorie: Software de faturamento e faturamento / Software de gerenciamento de assinaturas / Faturamento de assinatura recorrente Reveja

Faturamento de assinatura recorrente

Avaliações: 58 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
22
Média
0
Mau
0
Horrível
2
A Recurly, Inc. fornece uma plataforma versátil de gerenciamento de cobrança de assinaturas para lidar com todo o ciclo de vida do assinante de marcas líderes de mercado em todo o mundo. Empresas de assinatura em crescimento, como Sling TV, BarkBox, Asana, FabFitFun, Cinemark e Fubo.tv dependem da Recurly para aproveitar o poder do modelo de assinatura e impulsionar o crescimento recorrente da receita. Desde o seu lançamento em 2010, a Recurly implantou o faturamento de assinaturas para milhares de empresas em 42 países.
Comentário deixado em 04/09/2020
Heilman

É tão fácil descobrir como usar! Basicamente, recebo todas as informações que desejo com um ou dois cliques. Também é transparente para o resto da equipe quando eles precisam pesquisar.

Sinto falta de alguns painéis. Além disso, não tenho permissão para exportar as informações que posso visualizar na tela, é um pouco frustrante.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bates

Recurly cuida de nosso faturamento recorrente há dois anos e contando. Temos vários negócios em execução na plataforma e várias contas recorrentes. O produto vai muito além quando se trata de caracterizar o fluxo e descobrir aquelas * próximas * dores que eles podem resolver.

Gerenciamento de cobrança

Se você possui vários sites, precisa de várias contas (para modelos de cancelamento, etc.), sem desconto na segunda conta para o pagamento mensal fixo
Comentário deixado em 04/05/2020
Brady

Gerenciamento de Assinaturas

A funcionalidade e o suporte são incríveis. Recurly é uma ferramenta que usamos quase diariamente para gerenciar assinaturas e eu não poderia pedir uma ferramenta melhor.

Cupons! Os cupons são um problema absoluto para adicionar, especialmente se a assinatura expirou com um cupom já anexado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Murage

Uma maneira eficaz de gerenciar pagamentos de assinaturas sem grandes comissões, fácil criação de cupons / créditos.

Pode ser mais amigável para iniciantes do software. Seria ótimo ver um tutorial sobre como usar um software.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ocana Blandy

Este software é usado para acompanhar o faturamento de nossos clientes. Também o usamos para rastrear quem está ativo e quem está inativo.

Eu realmente gosto de como esse software monitora todas as suas assinaturas e seu saldo.

Gostei menos do bot de renovação e descobri que os clientes estão tendo suas assinaturas canceladas renovadas automaticamente pelo bot de renovação.
Comentário deixado em 04/02/2020
Philis

Recurly é uma solução que eu uso, que me fornece funções de cobrança e permite rastrear assinaturas e clientes. Eu gosto que ele se integre a vários gateways de pagamento e que ofereça um ambiente sandbox para testar e experimentar coisas novas.

Gosto de tudo isso, mas talvez haja mais opções de relatórios e personalização.
Comentário deixado em 04/01/2020
Warde

Recurly facilita o gerenciamento de assinaturas e o faturamento. Não há absolutamente nenhuma complicação envolvida.

A instalação Recurly precisa de pouca assistência técnica sem a qual se torna um pouco difícil. No entanto, esta é uma ótima plataforma
Comentário deixado em 03/28/2020
Willmert

Uma maneira eficaz de gerenciar pagamentos de assinaturas sem grandes comissões, fácil criação de cupons / créditos.

Pode ser mais amigável para iniciantes do software. Seria ótimo ver um tutorial sobre como usar um software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Maibach

Recurly é realmente fácil e funcional. Se você precisar cobrar dos clientes todos os meses e não quiser construí-lo por conta própria, cabe na conta regularmente

Eles recebem um grande corte de faturamento que executamos através da plataforma. Nós estamos olhando para a transição como resultado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Eleen Hakkila

Depois de aprender o software, é fácil e rápido fazer as coisas. Ver histórico passado em uma conta é claro. Nossa organização é facilmente capaz de conceder acesso a muitos departamentos diferentes e privilégios suficientes para possuir totalmente as tarefas necessárias. Ainda assim, nosso departamento financeiro pode realmente possuir cobrança e cobrança. Se e quando houverem problemas com o Recurly, o suporte será completo e as comunicações serão claras e úteis.

Você definitivamente precisa de treinamento de alguém que o tenha usado para aprendê-lo adequadamente. Não parecia intuitivo ou algo que eu pudesse aprender sozinho. Também diria que cerca de 15% das vezes, o site está fora do ar ou tenho que fazer login três ou quatro vezes. Se a coleta manual for usada para determinadas faturas, você perde a capacidade de auditar verdadeiramente o que um cliente está vendo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pippa Calvetti

Lamento selecionar este produto para uso. Vá com uma empresa que fornecerá suporte ao cliente que realmente o ajudará.

No entanto, para encontrar um recurso que eu gosto. Ainda estou tentando trabalhar com uma configuração simples com o Recurly. Talvez um dia seja configurado - perdendo dinheiro todos os dias por causa de um mau suporte.

Terrível suporte a bordo. Gostaria que Recurly tivesse uma equipe de atendimento ao cliente melhor que ajudasse a configurar o produto. Acabei de descobrir que eles não têm as informações corretas, embora todos os outros provedores tenham dito que são todas as informações necessárias.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hassin

Nossos representantes de vendas e administradores podem usar o software facilmente com muito pouco treinamento. Quando ofereço serviços de consultoria para pequenas empresas, geralmente recomendo que eles iniciem os serviços de cobrança com a Recurly - e eu nem sou afiliado da Recurly! Meus clientes se saem bem com o Recurly, o que me ajuda a se sair bem.

É fácil ver pagamentos e contas em atraso. A atualização de cartões de crédito é fácil, e é fácil para nossos representantes e administradores.

Comentário deixado em 03/22/2020
Richards Griblin

Eu recomendo Recurly todas as chances que eu tiver. Este produto é incrível para gerenciar pagamentos recorrentes. Se você tiver algum tipo de pagamento recorrente que o mantenha ocupado executando cartões de crédito todos os meses, considere esse software. Suas características facilitam a tomada de taxas mensais ou anuais. Os clientes podem receber notificações antes da cobrança. Eles também têm opções para tornar conveniente para o cliente optar por não participar ou cancelar associações, o que pode economizar ainda mais tempo. O custo também é alto - muito menos a longo prazo do que pagar a um funcionário para gerenciar cobranças recorrentes. Use Recurly e você poderá liberar tempo para investir em seus negócios e ganhar mais dinheiro.

Fácil de usar.

Comentário deixado em 03/17/2020
Livy Versoza

- A ferramenta mais avançada no espaço.

- Gostaria que os relatórios exportados estivessem apostando (não é possível ver quantos dias faltam para uma assinatura final na exportação - não é possível acompanhá-los. Só é possível ver o número de ocorrências restantes, mas se você oferecer mensalmente e anualmente, por exemplo, você precisa segmentar essas informações de maneira personalizada)
Comentário deixado em 03/16/2020
Minna

Como uma empresa de SaaS, preferimos focar em nosso serviço, e não lutar com o software de cobrança. Recorrentemente, é fácil conectar o faturamento de assinaturas ao nosso produto sem preocupações. por Recurly em 11/12/2015 Thank you Jon. Adoramos tê-lo como cliente!



Comentário deixado em 03/15/2020
Plate Chernoff

Recurly é uma ótima ferramenta para cobrança de assinaturas. Tem muita funcionalidade e flexibilidade. É bastante fácil de usar e é sempre confiável.

Recurly é um ótimo software, mas ocasionalmente é lento. Eu também acho que a funcionalidade de relatórios está faltando um pouco.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bluefield Huntoon

O produto era fácil de navegar e tinha uma curva de aprendizado muito curta.

O software estava faltando algumas funcionalidades que eu consideraria padrão com um software orientado a cobrança e pagamento. Os períodos / ciclos de cobrança não eram facilmente personalizáveis. Garantir que uma assinatura de cobrança recorrente não fosse renovada também parecia ser mais difícil do que deveria ser.
Comentário deixado em 03/15/2020
Shrier

A interface do usuário é incrível. Também uso produtos como o Stripe e considero a experiência muito simples e personalizável.

A seção de relatórios e análises pode ser muito mais personalizável. Achamos um pouco difícil coletar os dados exatos necessários para a análise do final do mês.
Comentário deixado em 03/13/2020
Doyle

O programa transformou completamente nosso departamento de cobrança. A interface é bastante amigável, mas eu diria que o maior profissional é a equipe de suporte. A caixa de bate-papo está sempre disponível e eles respondem às suas perguntas em segundos.

A curva de aprendizado de como exatamente o programa funciona e foi programado foi um pouco difícil de superar. Há muitos e-mails automáticos enviados, então você realmente precisa saber como navegar e desativá-los (ou saber que eles estão sendo enviados em primeiro lugar).
Comentário deixado em 03/11/2020
Barbe

No geral, tive uma experiência positiva com o Recurly. Eu usei muitas plataformas de cobrança e isso pode ser um dos mais fáceis.

A capacidade de definir o faturamento recorrente na automação é excelente e fácil de configurar. Além disso, a equipe de atendimento ao cliente é incrível e sempre é sempre que você precisa deles. Também é muito fácil adicionar novos membros ou encerrar os existentes. Você não precisa passar por um milhão de etapas como outros softwares.

Os e-mails costumam ser spam na maioria das vezes e o custo é meio alto.
Comentário deixado em 03/11/2020
Michaeu Leavy

Como uma empresa de SaaS, preferimos focar em nosso serviço, e não lutar com o software de cobrança. Recorrentemente, é fácil conectar o faturamento de assinaturas ao nosso produto sem preocupações. por Recurly em 11/12/2015 Thank you Jon. Adoramos tê-lo como cliente!



Comentário deixado em 03/11/2020
Hoisch

Recurly é uma solução que eu uso, que me fornece funções de cobrança e permite rastrear assinaturas e clientes. Eu gosto que ele se integre a vários gateways de pagamento e que ofereça um ambiente sandbox para testar e experimentar coisas novas.

Gosto de tudo isso, mas talvez haja mais opções de relatórios e personalização.
Comentário deixado em 03/11/2020
Everett Ruhenkamp

Gosto de como você pode manter todas as informações financeiras de um cliente em um único local. Ele contém todo o histórico do contrato, todas as informações de pagamento e cobrança. Todos os que acessam Recurly podem obter essas informações sem a necessidade de solicitar a alguém responsável.

Fica confuso quando há muitos registros e movimentos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Devlin Fonder

Adoro o quão fácil é ajudar os clientes verificando suas contas e ajudando-os com quaisquer problemas relacionados à cobrança. É realmente maravilhoso de usar!

Na verdade, não muito! É super fácil de usar e eles nunca têm problemas.
Comentário deixado em 02/19/2020
Louie

Gosto de como você pode manter todas as informações financeiras de um cliente em um único local. Ele contém todo o histórico do contrato, todas as informações de pagamento e cobrança. Todos os que acessam Recurly podem obter essas informações sem a necessidade de solicitar a alguém responsável.

Fica confuso quando há muitos registros e movimentos.
Comentário deixado em 10/20/2019
Primaveria Yoeman

Recurly facilita o gerenciamento de assinaturas e o faturamento. Não há absolutamente nenhuma complicação envolvida.

A instalação Recurly precisa de pouca assistência técnica sem a qual se torna um pouco difícil. No entanto, esta é uma ótima plataforma
Comentário deixado em 10/08/2019
Lyndell

É tão fácil descobrir como usar! Basicamente, recebo todas as informações que desejo com um ou dois cliques. Também é transparente para o resto da equipe quando eles precisam pesquisar.

Sinto falta de alguns painéis. Além disso, não tenho permissão para exportar as informações que posso visualizar na tela, é um pouco frustrante.
Comentário deixado em 10/03/2019
Bonita

Em geral, é muito bom, fácil de pesquisar os clientes e ter uma visão geral dos clientes.

Sempre me perco nas faturas e pagamentos, não acho muito claro.
Comentário deixado em 10/03/2019
Bechler Knipping

Em geral, é muito bom, fácil de pesquisar os clientes e ter uma visão geral dos clientes.

Sempre me perco nas faturas e pagamentos, não acho muito claro.
Comentário deixado em 08/10/2019
Lowell

Existem outros bons sistemas de cobrança por aí, mas a Recurly oferece os melhores recursos para nosso modelo de negócios, processo de cobrança e base de clientes. É o melhor para um modelo baseado em assinatura.

Nosso processo de cobrança é sensível e levamos a privacidade das informações de nossos clientes muito a sério. Recurly oferece ótimas definições / configurações para dar às pessoas acesso às informações de que precisam e restringir o acesso ao que não precisam. Nosso processo de cobrança é muito mais suave devido ao Recurly.

Temos muitas exceções em nosso processo de faturamento e Recurly não é tão bom em lidar com essas exceções cliente a cliente como gostaríamos.
Comentário deixado em 08/10/2019
Colwell Brege

Existem outros bons sistemas de cobrança por aí, mas a Recurly oferece os melhores recursos para nosso modelo de negócios, processo de cobrança e base de clientes. É o melhor para um modelo baseado em assinatura.

Nosso processo de cobrança é sensível e levamos a privacidade das informações de nossos clientes muito a sério. Recurly oferece ótimas definições / configurações para dar às pessoas acesso às informações de que precisam e restringir o acesso ao que não precisam. Nosso processo de cobrança é muito mais suave devido ao Recurly.

Temos muitas exceções em nosso processo de faturamento e Recurly não é tão bom em lidar com essas exceções cliente a cliente como gostaríamos.
Comentário deixado em 08/01/2019
Natasha

No geral, tive uma experiência positiva com o Recurly. Eu usei muitas plataformas de cobrança e isso pode ser um dos mais fáceis.

A capacidade de definir o faturamento recorrente na automação é excelente e fácil de configurar. Além disso, a equipe de atendimento ao cliente é incrível e sempre é sempre que você precisa deles. Também é muito fácil adicionar novos membros ou encerrar os existentes. Você não precisa passar por um milhão de etapas como outros softwares.

Os e-mails costumam ser spam na maioria das vezes e o custo é meio alto.
Comentário deixado em 05/03/2019
Ajani

Adoro o quão fácil é ajudar os clientes verificando suas contas e ajudando-os com quaisquer problemas relacionados à cobrança. É realmente maravilhoso de usar!

Na verdade, não muito! É super fácil de usar e eles nunca têm problemas.
Comentário deixado em 02/27/2019
Varney

Primeiro de tudo, suporte. Eu realmente gosto de como os caras são úteis, se perderiam sem eles. Não tenho uma comparação com outros programas, mas sinto que o Recurly cobre todas (ou pelo menos a maioria) de nossas necessidades. Eu realmente gosto do design e da interface amigável.

Eu gostaria que houvesse mais personalização em termos de relatórios. Além disso, sinto que não é muito intuitivo. Faltam algumas dicas de ferramentas que me orientariam no software que causa impacto nos negócios. Tudo bem, há a seção de Ajuda e as Perguntas frequentes, mas leva um tempo para encontrar as informações necessárias.
Comentário deixado em 02/27/2019
Giaimo

Primeiro de tudo, suporte. Eu realmente gosto de como os caras são úteis, se perderiam sem eles. Não tenho uma comparação com outros programas, mas sinto que o Recurly cobre todas (ou pelo menos a maioria) de nossas necessidades. Eu realmente gosto do design e da interface amigável.

Eu gostaria que houvesse mais personalização em termos de relatórios. Além disso, sinto que não é muito intuitivo. Faltam algumas dicas de ferramentas que me orientariam no software que causa impacto nos negócios. Tudo bem, há a seção de Ajuda e as Perguntas frequentes, mas leva um tempo para encontrar as informações necessárias.
Comentário deixado em 01/11/2019
Marsden

Lamento selecionar este produto para uso. Vá com uma empresa que fornecerá suporte ao cliente que realmente o ajudará.

No entanto, para encontrar um recurso que eu gosto. Ainda estou tentando trabalhar com uma configuração simples com o Recurly. Talvez um dia seja configurado - perdendo dinheiro todos os dias por causa de um mau suporte.

Terrível suporte a bordo. Gostaria que Recurly tivesse uma equipe de atendimento ao cliente melhor que ajudasse a configurar o produto. Acabei de descobrir que eles não têm as informações corretas, embora todos os outros provedores tenham dito que são todas as informações necessárias.
Comentário deixado em 12/12/2018
Maribeth

Recurly é uma ótima ferramenta para cobrança de assinaturas. Tem muita funcionalidade e flexibilidade. É bastante fácil de usar e é sempre confiável.

Recurly é um ótimo software, mas ocasionalmente é lento. Eu também acho que a funcionalidade de relatórios está faltando um pouco.
Comentário deixado em 10/09/2018
Wurst Esters

Este software é usado para acompanhar o faturamento de nossos clientes. Também o usamos para rastrear quem está ativo e quem está inativo.

Eu realmente gosto de como esse software monitora todas as suas assinaturas e seu saldo.

Gostei menos do bot de renovação e descobri que os clientes estão tendo suas assinaturas canceladas renovadas automaticamente pelo bot de renovação.
Comentário deixado em 06/24/2018
Tewfik

Recurly é realmente fácil e funcional. Se você precisar cobrar dos clientes todos os meses e não quiser construí-lo por conta própria, cabe na conta regularmente

Eles recebem um grande corte de faturamento que executamos através da plataforma. Nós estamos olhando para a transição como resultado.
Comentário deixado em 06/11/2018
Lobel

Gerenciamento de Assinaturas

A funcionalidade e o suporte são incríveis. Recurly é uma ferramenta que usamos quase diariamente para gerenciar assinaturas e eu não poderia pedir uma ferramenta melhor.

Cupons! Os cupons são um problema absoluto para adicionar, especialmente se a assinatura expirou com um cupom já anexado.
Comentário deixado em 06/04/2018
Isabea

Ele fornece a maioria das informações necessárias em relação ao pagamento de 95% dos casos com os quais trabalho. Depois de se acostumar com a interface do usuário, é bastante fácil navegar e pegar rapidamente as informações de cobrança necessárias para solucionar qualquer problema. O suporte é profissional e útil.

Se você ainda não tem colegas, pode demorar um pouco para se acostumar, pois nem todos os elementos são intuitivos. Às vezes, o suporte leva um momento para responder e não está necessariamente disponível 24/7.
Comentário deixado em 06/04/2018
Addiel Zavacky

Ele fornece a maioria das informações necessárias em relação ao pagamento de 95% dos casos com os quais trabalho. Depois de se acostumar com a interface do usuário, é bastante fácil navegar e pegar rapidamente as informações de cobrança necessárias para solucionar qualquer problema. O suporte é profissional e útil.

Se você ainda não tem colegas, pode demorar um pouco para se acostumar, pois nem todos os elementos são intuitivos. Às vezes, o suporte leva um momento para responder e não está necessariamente disponível 24/7.
Comentário deixado em 04/29/2018
Jo-Anne

- A ferramenta mais avançada no espaço.

- Gostaria que os relatórios exportados estivessem apostando (não é possível ver quantos dias faltam para uma assinatura final na exportação - não é possível acompanhá-los. Só é possível ver o número de ocorrências restantes, mas se você oferecer mensalmente e anualmente, por exemplo, você precisa segmentar essas informações de maneira personalizada)
Comentário deixado em 03/24/2018
Phip

A capacidade de definir o faturamento recorrente na automação é essencial para qualquer plataforma SaaS. Recurly torna muito simples seguir em frente. Sem mencionar que eles fornecem todas as ferramentas necessárias para aplicar cupons, promoções, reembolsos, reclamações e muito mais.

O preço pode parecer brutal. Como você paga não apenas pelo software, mas por uma porcentagem do seu MRR, isso significa que ele pode crescer rapidamente à medida que você cresce.
Comentário deixado em 03/24/2018
Madi Akamine

A capacidade de definir o faturamento recorrente na automação é essencial para qualquer plataforma SaaS. Recurly torna muito simples seguir em frente. Sem mencionar que eles fornecem todas as ferramentas necessárias para aplicar cupons, promoções, reembolsos, reclamações e muito mais.

O preço pode parecer brutal. Como você paga não apenas pelo software, mas por uma porcentagem do seu MRR, isso significa que ele pode crescer rapidamente à medida que você cresce.
Comentário deixado em 03/08/2018
Brena

Gerenciamento de assinatura

Recurly é um dos principais sistemas de gerenciamento de assinaturas - ele nos dá tudo o que precisamos para executar negócios sem colocar muito desenvolvimento em questões de cobrança.

Suas funcionalidades são muito amplas, mas quando se trata de detalhes, às vezes falta flexibilidade quando você deseja organizar algo específico para o seu negócio.
Comentário deixado em 03/08/2018
Pasquale

Gerenciamento de assinatura

Recurly é um dos principais sistemas de gerenciamento de assinaturas - ele nos dá tudo o que precisamos para executar negócios sem colocar muito desenvolvimento em questões de cobrança.

Suas funcionalidades são muito amplas, mas quando se trata de detalhes, às vezes falta flexibilidade quando você deseja organizar algo específico para o seu negócio.
Comentário deixado em 02/27/2018
Curcio Gallodoro

- portal de fácil navegação

- não possui muita funcionalidade, o portal é bastante básico
Comentário deixado em 02/27/2018
Benny Gelais

- portal de fácil navegação

- não possui muita funcionalidade, o portal é bastante básico
Comentário deixado em 02/07/2018
Cammie Maslanka

O programa transformou completamente nosso departamento de cobrança. A interface é bastante amigável, mas eu diria que o maior profissional é a equipe de suporte. A caixa de bate-papo está sempre disponível e eles respondem às suas perguntas em segundos.

A curva de aprendizado de como exatamente o programa funciona e foi programado foi um pouco difícil de superar. Há muitos e-mails automáticos enviados, então você realmente precisa saber como navegar e desativá-los (ou saber que eles estão sendo enviados em primeiro lugar).
Comentário deixado em 02/07/2018
Carpenter

Nossos representantes de vendas e administradores podem usar o software facilmente com muito pouco treinamento. Quando ofereço serviços de consultoria para pequenas empresas, geralmente recomendo que eles iniciem os serviços de cobrança com a Recurly - e eu nem sou afiliado da Recurly! Meus clientes se saem bem com o Recurly, o que me ajuda a se sair bem.

É fácil ver pagamentos e contas em atraso. A atualização de cartões de crédito é fácil, e é fácil para nossos representantes e administradores.

Comentário deixado em 12/07/2017
Wales

A interface do usuário é incrível. Também uso produtos como o Stripe e considero a experiência muito simples e personalizável.

A seção de relatórios e análises pode ser muito mais personalizável. Achamos um pouco difícil coletar os dados exatos necessários para a análise do final do mês.
Comentário deixado em 02/10/2017
Greggs Prenatt

Eu recomendo Recurly todas as chances que eu tiver. Este produto é incrível para gerenciar pagamentos recorrentes. Se você tiver algum tipo de pagamento recorrente que o mantenha ocupado executando cartões de crédito todos os meses, considere esse software. Suas características facilitam a tomada de taxas mensais ou anuais. Os clientes podem receber notificações antes da cobrança. Eles também têm opções para tornar conveniente para o cliente optar por não participar ou cancelar associações, o que pode economizar ainda mais tempo. O custo também é alto - muito menos a longo prazo do que pagar a um funcionário para gerenciar cobranças recorrentes. Use Recurly e você poderá liberar tempo para investir em seus negócios e ganhar mais dinheiro.

Fácil de usar.

Comentário deixado em 07/18/2016
Diahann

O produto era fácil de navegar e tinha uma curva de aprendizado muito curta.

O software estava faltando algumas funcionalidades que eu consideraria padrão com um software orientado a cobrança e pagamento. Os períodos / ciclos de cobrança não eram facilmente personalizáveis. Garantir que uma assinatura de cobrança recorrente não fosse renovada também parecia ser mais difícil do que deveria ser.
Comentário deixado em 08/04/2015
Ryter Rupakus

Eu gostei muito! Fácil, rápido e não difícil de aprender. Eu recomendaria a um amigo ou colega.

Não consigo pensar em nada agora. O que eu digo é uma coisa muito boa.
Comentário deixado em 08/04/2015
Folger

Eu gostei muito! Fácil, rápido e não difícil de aprender. Eu recomendaria a um amigo ou colega.

Não consigo pensar em nada agora. O que eu digo é uma coisa muito boa.
Comentário deixado em 01/14/2015
Dolorita

Depois de aprender o software, é fácil e rápido fazer as coisas. Ver histórico passado em uma conta é claro. Nossa organização é facilmente capaz de conceder acesso a muitos departamentos diferentes e privilégios suficientes para possuir totalmente as tarefas necessárias. Ainda assim, nosso departamento financeiro pode realmente possuir cobrança e cobrança. Se e quando houverem problemas com o Recurly, o suporte será completo e as comunicações serão claras e úteis.

Você definitivamente precisa de treinamento de alguém que o tenha usado para aprendê-lo adequadamente. Não parecia intuitivo ou algo que eu pudesse aprender sozinho. Também diria que cerca de 15% das vezes, o site está fora do ar ou tenho que fazer login três ou quatro vezes. Se a coleta manual for usada para determinadas faturas, você perde a capacidade de auditar verdadeiramente o que um cliente está vendo.
Comentário deixado em 08/27/2014
Batholomew Sinyard

Recurly cuida de nosso faturamento recorrente há dois anos e contando. Temos vários negócios em execução na plataforma e várias contas recorrentes. O produto vai muito além quando se trata de caracterizar o fluxo e descobrir aquelas * próximas * dores que eles podem resolver.

Gerenciamento de cobrança

Se você possui vários sites, precisa de várias contas (para modelos de cancelamento, etc.), sem desconto na segunda conta para o pagamento mensal fixo

Deixe um comentário para Faturamento de assinatura recorrente