Brightspace

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
33
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Da sala de aula do jardim de infância, aos campi de faculdades, às corporações globais, a Brightspace ajuda a criar um aprendizado inspirado e envolvente para todos. Nossa plataforma de gerenciamento de aprendizado poderosa e flexível ajuda a obter melhores resultados de aprendizado, oferecendo a todos os alunos uma experiência digital altamente personalizada.
Comentário deixado em 04/10/2020
Fiorenze

TUDO!! fácil de usar, ótima interface, adorei!

Nada que eu tenha visto ainda.
Comentário deixado em 04/09/2020
Manvil Micciche

Uso o conteúdo, as notícias, a nota, a frequência e a lista de turmas nos e-mails. Gosto de poder postar itens que os alunos precisam ao longo do semestre, manter contato com eles e o D2L permite responsabilidade pessoal por notas e frequência.

Desejo que, ao usar a lista de classes de e-mail - ela mostre o segmento inteiro e também que seja compatível com o MyMTC. Seria mais amigável para os alunos e para o corpo docente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Mandych Oxnam

D2L é fácil de usar. Aprecio este software para fins de escolaridade.

A organização do D2L pode ser um pouco complicada. No geral, a qualidade é ótima!
Comentário deixado em 04/07/2020
Rosita

Formato muito amigável. Eu amo usar isso. Tudo é muito organizado e faz sentido.

Nada! O software não falha. É muito rápido.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gwendolyn Waggaman

- A interface do usuário foi modernizada e responsiva

- sem integração com PeopleSoft
Comentário deixado em 04/05/2020
Kerstin Blixt

A equipe de suporte ao cliente é excelente, fornecendo conselhos muito úteis e correções de bugs quase que por um capricho! Sempre que tivemos um problema, a Brightspace estava quase instantaneamente ajudando.

Não é muito fácil de usar, botões e ferramentas parecem ocultos em um menu ou em um local aparentemente aleatório.
Comentário deixado em 04/04/2020
Arvad Shand

Que plataforma fácil de usar. Eu usei quatro ILPs diferentes ao longo dos anos e devo dizer que essa deve ser a melhor e mais fácil de usar. O Brightspace foi muito útil quando tivemos que converter do nosso sistema antigo para o deles. Todo o campus usa o produto e ficamos muito satisfeitos com o produto.

Facilidade de uso para professores e alunos. Plataformas de terceiros funcionam bem com o sistema e com bons aplicativos disponíveis para professores e alunos. O suporte técnico / ao cliente é inigualável. Toda vez que ligo, recebo um ótimo técnico por telefone que atende rapidamente às minhas necessidades.

Além do sistema ser um pouco caro, eu realmente não tenho nada negativo a dizer. Bom sistema geral.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mannes Elmen

Eu encontro principalmente a plataforma ao trabalhar em um projeto que busca se integrar ao produto. Até este ponto, não tenho me limitado muito ao que posso fazer de uma perspectiva ETL ou de integração.

O Brightspace oferece uma interface do usuário limpa e flexibilidade para atender às nossas necessidades de LMS. Nosso corpo docente e aluno gosta de usá-lo diariamente para gerenciar as atividades do curso. Nossa equipe gosta da abertura da plataforma para implementar novas integrações e trabalhar com dados.

No passado, tivemos problemas significativos com a API fornecida pelo fornecedor. Entregamos notas do Brightspace ao nosso SIS para preencher as transcrições dos alunos. Quando a API parou de funcionar, nos deixou em uma situação difícil. Felizmente, a API mais recente parece mais confiável.
Comentário deixado em 04/02/2020
Malloch Mensick

Eu realmente gosto de poder usar restrições para forçar os alunos a fazer certas coisas antes que possam ver outras. Acho que também gostarei do aprendizado adaptativo - uma vez que eles fazem parte do sistema básico e não uma taxa extra.

As melhorias têm um custo. Acredito que, ao fazerem melhorias (por exemplo, legendas ocultas), elas as incluiriam no preço que já estamos pagando.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cranston

Eu usei isso como aluno e professor como a universidade comprou. Foi fácil aprender, usar e começar. de ambos os lados. Os professores puderam personalizar um pouco. Você pode ver o último logon dos alunos.

Deseje que mais dados de rastreamento de atividades dos alunos estejam disponíveis.
Comentário deixado em 03/30/2020
Edgardo Kenzie

Este produto é muito fácil de usar e muito personalizável. É muito intuitivo de usar. Tem uma ótima aparência. Eles estão sempre perguntando aos clientes o que precisamos para fazer melhor nosso trabalho. Atualizações mensais são lançadas para corrigir problemas, criar novas ferramentas ou renovar ferramentas antigas.

Este produto vem com um bom preço, mas você paga pelo que receber. Definitivamente vale o preço.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chatwin Leymeister

Formato, estrutura e facilidade de uso na navegação no site. Gosto de como é fácil arrastar e soltar arquivos e, se cometer um erro, apagar o arquivo. Também gosto do recurso Dropbox e de como os alunos recebem uma confirmação de que fizeram upload de um arquivo com sucesso. Embora outros professores possam não ter gostado da mudança, gosto muito de como você pode percorrer as postagens dos alunos para ler as respostas deles. O menu ao lado, que permite clicar nas postagens e ver quais ainda não lemos, é uma grande ajuda. (Por favor, não mude o quadro de discussão.)

Eu realmente não gosto do cliente de email. Acho difícil pesquisar facilmente por e-mail, embora seja uma queixa menor. Tenho a maior parte do meu email encaminhado para o Outlook e uso o recurso de pesquisa quando necessário.
Comentário deixado em 03/29/2020
Milewski

Eu amo o BrightSpace. Minha velha escola mudou de outro LMS que não tinha tantos recursos quanto o BrightSpace. Fiquei feliz em saber que minha nova escola também usa o BrightSpace.

Não consigo pensar em nenhum contras sobre o BrightSpace. No entanto, iniciar um trabalho em outra escola depois de usar o BrightSpace me ensinou que é muito importante que esteja configurado corretamente. Minha nova escola não está usando muitos dos recursos que minha antiga escola usa. Eu acho que é importante garantir que cada escola o configure para garantir que os alunos consigam tudo o que puderem.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ube

Gosto de como os professores podem organizar as diferentes partes da lição da semana em diferentes categorias. Além disso, eu amo que você possa se inscrever para receber notificações de texto quando novos itens forem postados. Isso facilita muito a realização de aulas on-line!

Não gosto de tantas opções de guias diferentes. Talvez se a navegação fosse um pouco simplificada, seria mais fácil de usar. Com isso dito, eles atualizaram o D2L há um tempo atrás e a nova atualização teve algumas melhorias importantes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Washburn

Nenhum benefício realizado. Foi uma experiência frustrante ter que usar esse LMS para gerenciar minhas aulas pós-secundárias.

Nada mesmo.

A interface não era intuitiva. Havia muito poucas práticas recomendadas claras na interface. A maneira como você conclui as tarefas muda dependendo da parte da interface que você está usando.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lon Doser

Este recurso organiza cuidadosamente todo o material escolar. Ele permite que cada classe tenha uma seção separada. É como um fichário virtual. Os professores podem fazer upload de testes, testes e qualquer material adicional. Um recurso tão bom para qualquer estudante em idade. Eu o uso há mais de 6 anos.

Às vezes, falha, o que dificulta o envio de tarefas, a busca de algo, mas isso acontece com qualquer software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Harp Luk

Se a organização estiver centralizada, o D2L parece ser a melhor opção para um LMS que eu conheço (estou trabalhando neste espaço há muito tempo!).

Nossa escola precisava de muita flexibilidade e personalização, além de capacidade de integração. Eles têm uma rica camada de API que nos permitiu criar um sistema "uber" - um sistema de aprendizado de última geração que parecia ser uma entidade única, apesar de ser composto de várias plataformas.

Os custos de flexibilidade e dados são problemáticos - é um problema para todas as empresas de LMS, mas seria ótimo ver um pensamento mais progressivo em torno dos dados da nossa escola.
Comentário deixado em 03/27/2020
Weiler

Anteriormente, usei o Blackboard, o Moodle, o Desire2Learn e o Brightspace, e acho que o Brightspace atende às minhas necessidades.

O Brightspace possui excelentes recursos para aprender a navegar no sistema. Os tutoriais são muito úteis.

Tem muitas atualizações ao longo do ano.
Comentário deixado em 03/27/2020
Chappelka Opher

Gosto de ter aulas em Brightspace. É mais conveniente do que outros softwares que usei no passado.

Gosto muito da simplicidade de como encontrar tarefas e trabalhos do curso. Outra coisa ótima é que, sempre que você envia uma tarefa, o software envia um e-mail de confirmação garantindo sua conclusão e envio. O suporte técnico sempre sabe como corrigir um problema que está acontecendo.

Eu experimentei o software com falhas em muitas ocasiões. Precisarei concluir uma tarefa e entregá-la em um local específico e esse título de envio não será carregado na minha seleção de cursos da semana. Também entrei em contato com o suporte técnico várias vezes, no qual eles respondem muito lentamente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Greer Bernet

Foi capaz de ter recursos da sala de aula fora da sala de aula.

Gosto muito deste produto porque é muito cortada e seca. Mesmo alguns usuários que tinham pouca ou nenhuma habilidade em informática foram capazes de usar este produto com sucesso. Tem muitos recursos à sua maneira.

Algumas das interfaces pareciam um pouco desatualizadas. Certos recursos eram complicados para os alunos. Pode ser complicado com preços
Comentário deixado em 03/25/2020
Adamina Guthary

Crie espaços agradáveis ​​para a interação entre os participantes.

Os avanços tecnológicos nas plataformas modernas buscam, de uma maneira ou de outra, redefinir o conceito de aprendizado humano. É por isso que plataformas como a Brightspace buscam não apenas gerenciar todos os aspectos mais importantes da gestão educacional, desde as idades mais remotas até os alunos mais avançados do ensino médio, mudando com eles e adaptando-se às suas necessidades cognitivas e emocionais, acompanhando-os, mas sem impor ritmos. E isso é possível porque a Brightspace procura personalizar o aprendizado, concentrando-os, em muito pouco tempo, de maneira eficaz e muito simples. A versatilidade da plataforma a torna absolutamente compatível com a ampla gama de dispositivos inteligentes.

Plataformas como a Brightspace devem ter controle ou capacidade de configurar janelas pop-up, além de outras ferramentas que devem se adaptar às mudanças nos requisitos dos usuários. A plataforma deve ser mais gerenciada para poder alcançar mais locais e ser mais recomendada.
Comentário deixado em 03/23/2020
Swen

Este software fornece o mínimo necessário do que seria exigido do software. Ele permite que os professores publiquem tarefas adequadamente (nada melhor do que qualquer outro sistema que eu já vi nas aulas).

O sistema não é intuitivo e demora um pouco para localizar várias funções. O componente de classificação é péssimo para o aluno. As notas gerais não podem ser vistas pelo aluno. Se um aluno desejar conhecer sua nota geral, deve calculá-la manualmente. Isso, por si só, ainda é um problema, já que a Brightspace nem mostra o valor em pontos de cada série, apenas a porcentagem. Este programa é útil apenas para os alunos conhecerem suas notas um pequeno período de tempo antes de serem devolvidos na aula.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dal

Eu acho que este aplicativo é igualmente útil para professores e alunos. É perfeito para compartilhar arquivos entre usuários, pode manter as pessoas organizadas e também oferece um alto nível de comunicação, pois possui recursos que não estão disponíveis em outras plataformas.

Este aplicativo tem tudo o que os alunos podem usar para evitar falhas nos prazos. Ajuda os alunos a manter todos os dados críticos em um único local, tornando-os mais organizados e conscientes do processo educacional. No Brightspace, você pode arrastar e soltar todos os tipos de arquivos, bem como reorganizá-los, para que o novo conteúdo possa ser visto com facilidade. Para os professores, também é fácil criar diferentes tipos de testes ou questionários sem gastar muito tempo ou muitos recursos. O Brightspace é um LMS bem conhecido e é usado em toda a nossa faculdade como plataforma de gerenciamento de aprendizado. É usado para distribuir os diferentes tipos de informações, testes de tarefas, o que torna o processo educacional para alunos e professores mais conveniente.

Este aplicativo não possui uma interface intuitiva. É difícil se acostumar e requer tempo para entender como ativar um recurso ou outro. Você precisa de tempo para personalizar sua interface; caso contrário, será confuso e ainda mais complicado de usar. Existe uma opção para criar discussões, mas é difícil organizá-las. Também seria bom ter uma opção de bate-papo por vídeo para que algumas palestras possam ser ministradas online. O suporte técnico pode ser aprimorado, pois não é útil e geralmente culpa os usuários em vez de corrigir o problema.
Comentário deixado em 03/21/2020
Melentha Cervenka

As plataformas de aprendizado integradas podem ser um sucesso ou um fracasso, mas o Brightspace é um grande sucesso para o usuário médio.

Os aplicativos educacionais vêm em uma variedade de formas e tamanhos, cada um prometendo ser uma plataforma de aprendizado totalmente integrada, mas muitos ficam aquém. O Brightspace oferece uma impressionante variedade de opções, cada uma oferecendo uma experiência confiável. A Brightspace está constantemente buscando melhorar e parece ouvir o feedback dos usuários para criar uma experiência mais competitiva.

Embora as atualizações produzam um produto melhor, às vezes elas podem ser chocantes, especialmente depois que se encontra um senso de confiança em suas rotinas normais com o Brightspace. O painel da interface pode ser um pouco impressionante às vezes, com a colocação de botões estranhamente configurada.
Comentário deixado em 03/20/2020
Eanore Gaukroger

Preciso usar o software para o meu programa de mestrado on-line na Eastern University e, até agora, não tive nenhum erro ou atraso. Parece pronto para a tarefa!

Gosto do software, pois é a base da minha educação on-line na Eastern University. Sou capaz de concluir meu mestrado sem nunca pôr os pés no campus e posso fazer tudo isso com a Brightspace nos bastidores, me mantendo no caminho certo. Sou capaz de ver prazos, postar em fóruns e enviar minha lição de casa e testes, entre outras coisas. Ótimo software!

O software me parece um pouco "em andamento" para mim. Costumo encontrar poucas notificações para o professor de uma turma na mesma tela que não devo ver como estudante. É basicamente apenas a interface do usuário que pode ser aprimorada. Além disso, talvez tenha, mas não tenho certeza ... mas poderia usar um recurso de conversão de texto em fala para a leitura de livros didáticos. Ainda não me deparei com isso.
Comentário deixado em 03/19/2020
Koenraad

Eu gosto que existem diferentes guias para manobrar ao longo de um curso. Você pode facilmente passar de notas, para criar um novo módulo, para entrar em presença; é muito fácil de usar.

Atualmente, também trabalho com o Moodle, da perspectiva do aluno, através da minha própria escola. Então, ao comparar as duas plataformas, enquanto eu gosto da facilidade de fazer a transição de uma guia para outra no D2L, sinceramente, gosto do layout do Moodle um pouco melhor. Acho que é mais abrangente e mais fácil para os olhos. Gosto que você possa escrever texto e colocar figuras no módulo atual, em vez de precisar criar um documento que o aluno precise abrir.
Comentário deixado em 03/16/2020
Eugenie

Minha experiência geral com a Brightspace é positiva, pois me proporciona um espaço de aprendizado independente e sempre funciona tecnicamente como deveria.

Fiz dois cursos de ensino superior on-line usando o Brightspace. Gosto que os materiais do curso, os painéis de discussão, a submissão de tarefas e a classificação / feedback estejam incluídos.

Às vezes, acho difícil navegar, pois a interface do usuário é confusa. Há tanto texto na página de destino que eu preferiria ver os botões que me levam às partes de que preciso e um botão "voltar à página principal" por conveniência.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sapienza

Transição suave geral com rubrica bem organizada.

Minha universidade já usava o Blackboard antes de mudar para o Brightspace. Durante a transição, fomos capazes de explorar e treinar nas novas conchas do curso Brightspace. A organização do menu e as ferramentas do painel são maravilhosamente intuitivas, e eu posso alternar facilmente entre vários cursos.

Embora adaptável, há algum salto necessário em algumas das classificações de linha. Eu adoraria ver que a configuração se tornasse mais harmoniosa com menos janelas para navegar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Darline Roegge

Fiz a maioria dos cursos de mestrado usando essa plataforma. Depois de aprender a navegar, familiarizei-me com ele, e era uma plataforma decente para os professores apresentarem o material. Gostei de como ele mostraria notificações para postagens de discussão (principalmente quando alguém responderia a algo que você havia escrito). Além disso, alertaria você quando um professor submetesse uma nota para uma tarefa. Esses são ótimos recursos que outras plataformas de aprendizado não possuem, e eu definitivamente sinto falta deles ao usar essas plataformas.

Não era uma maneira muito limpa de apresentar o material. Às vezes, era um pouco complicado, exigia muito "me acostumar" e faltavam alguns recursos que teriam sido úteis que eu já havia experimentado em outras plataformas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kristoforo

Gosto da capacidade de acompanhar minhas tarefas nas aulas e saber o que é esperado ao longo do semestre. É fácil ver o que é devido semana a semana no conteúdo do curso. Eu acho que o site está configurado bastante bem.

Às vezes, tenho problemas com a seção de discussões, na qual preciso pressionar manualmente que li as postagens de outros membros, gostaria que aparecesse automaticamente. Também demorou um pouco para poder navegar no site, mas depois de me familiarizar, não tive problemas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Jolda Baurer

Eu amo o Brightspace! Quando foi introduzido, fiquei cético por causa do sistema que tínhamos usado há tanto tempo e ter que treinar todos em novos softwares é demorado e desgastante. Mas eu achei que foi uma transição mais fácil do que eu imaginava, embora existam tantos recursos que podem ser um pouco esmagadores para alguns. No geral, gosto muito de usar o software e sei que ele também beneficia meus alunos.

Eu realmente gosto do recurso em que você pode abrir questionários ou pesquisas para alunos individuais. Uso isso quando defini uma hora / data para o fechamento de um item e, em seguida, os alunos me deram uma desculpa válida, para que eu possa abri-lo novamente por qualquer período de tempo que escolher para concluir a tarefa. Também gosto que é fácil para um usuário qualificado navegar.

Embora eu saiba navegar pela configuração on-line agora, às vezes é problemático para meus alunos porque existem tantas opções diferentes e maneiras diferentes de navegar para a mesma coisa. Normalmente, eu tenho que fazer uma pequena pesquisa sobre como usar o software antes do início da aula e, em seguida, sempre tenho aqueles que chegam com inúmeras perguntas sobre como encontrar algo. Isso também tem a ver com a preguiça de alguns alunos, já que não tive problemas em me ensinar a usá-lo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mirth Mastrangelo

Não tive problemas ao usar o Brightspace ou o D2L. Acho que a interface do usuário é fácil de aprender e é fácil encontrar onde eu preciso estar para fazer tarefas, enviar notas e muito mais. O sistema permite que você trabalhe como administrador / corpo docente / professor / instrutor / mas também permite que você mude para a visão do aluno, o que permite ver o que seus alunos verão. Eu gosto desse recurso! É extremamente fácil fazer upload de arquivos e imagens e adicionar hiperlinks também é fácil, permitindo que você escolha a nova janela para abrir dentro do curso ou em uma página separada. Mesmo quando eles atualizam o software, acho muito fácil aprender os novos aplicativos. Eu usei alguns outros sistemas no passado e realmente gosto do Brightspace e do D2L em relação aos outros.

Achei este software muito fácil de usar e bastante intuitivo. É uma aparência nova na tela e não tive problemas com o sistema não funcionando como deveria.

Existem alguns cliques extras que precisam ocorrer em algumas partes do software para voltar para onde você deseja estar. Isso é um pouco chato, mas uma questão menor.
Comentário deixado em 02/20/2020
Jereme

No geral, o Brightspace é uma ótima ferramenta com muita promessa. Meu principal argumento aqui é que o contexto importa - escolas menores provavelmente não seriam uma boa opção - o custo é relativamente alto e a complexidade parece ser um fator significativo no back-end. Dito isso, estou cautelosamente otimista de que esse LMS possa continuar a crescer e superar os concorrentes com base na interface e no design que estou vendo atualmente.

O Brightspace possui uma interface minimalista realmente agradável, permitindo que professores e alunos se concentrem no que é mais importante. Comparado a outros LMSs que usei ao longo dos anos, a Brightspace fez um progresso sério ao fornecer visualizações e análises significativas sobre o progresso do aluno e os recursos de visão de futuro. O sistema parece e se parece com um LMS moderno, destacando-se claramente de algumas das grandes empresas tradicionais que parecem não conseguir avançar em relação ao design do início dos anos 2000. A experiência móvel também é ótima.

Uma das minhas maiores reclamações é que não posso marcar diretamente os trabalhos dos meus alunos como em outros LMS - esse recurso é um dos componentes principais na minha mudança para a classificação sem papel, por isso foi muito frustrante. Embora eu não seja diretamente um administrador, tenho a sensação de que o D2L opera muito mais em torno de um 'conjunto' de recursos que parece um pouco mais complicado de gerenciar do que outros LMSs que estou familiarizado.
Comentário deixado em 12/11/2019
Ashbaugh

Minha experiência foi boa. Estou ansioso para aprender mais sobre os recursos deste novo programa. Parece promissor!

Talvez seja porque mudamos da plataforma Blackboard Learning de Merlin (que foi terrível), mas o Brightspace tem uma interface muito mais limpa. A simplificação de certos aspectos também é uma vantagem, sem mencionar a facilidade de alterar as páginas como professor, em vez de ter que entrar na codificação real.

O Brightspace é novo para mim, então ainda estou resolvendo algumas das falhas e variações na plataforma do Blackboard Learn que costumávamos usar.
Comentário deixado em 10/13/2019
Finn

Muito feliz com isso do lado do aluno quando os professores demoram para configurá-lo. Mas montar uma boa sala de aula pode ser mais trabalho do que ensinar.

Usaram a Brighspace como estudante e como faculdade. Desde que a faculdade o configure bem, é extremamente fácil navegar. Os recursos realmente beneficiam a experiência educacional.

A configuração do curso individual leva tempo. Eu senti que precisava ser um codificador para realmente usar os recursos. Temos dois funcionários contratados em período integral para ajudar a manter as aulas on-line nessa corrida. Além disso, o email é ridiculamente complicado.
Comentário deixado em 09/24/2019
Cornelia Secreto

Minha experiência com a Brightspace ocorreu apenas nos últimos dois anos, mas a experiência foi rica e agradável. Eu sou um estudante de pós-graduação que passa horas e horas no Brightspace todos os dias. A organização do site é excepcional. A navegação é fácil para qualquer um entender. Tornou a escola ainda mais fácil simplesmente por causa da facilidade que vem com o uso do Brightspace. É uma ótima fonte, e eu recomendo a todos!

A simplicidade da navegação é incrível. Eu tenho que navegar por vários cursos no Brightspace, e é muito bem organizado e categorizado. O que torna a escola ainda mais fácil. Nunca há nenhuma confusão sobre o que estou tentando encontrar e como encontrá-lo.

A única coisa negativa que posso dizer sobre a Brightspace é a incapacidade de acessar os cursos anteriores e o trabalho enviado nos cursos. Com isso dito, acredito que seja um ambiente escolar e não uma falha da Brightspace.
Comentário deixado em 09/20/2019
Roselba

Utilizou o software Brightspace enquanto estava matriculado em uma faculdade comunitária. Tomei aulas on-line e o Brightspace é a plataforma que eles usavam. Muito amigável!

Usei o Brightspace D2L enquanto fazia cursos universitários on-line. Brightspace é muito fácil de usar. Sou mais velho que o estudante normal e tinha medo de não poder usar o software para aulas on-line, mas o Brightspace é fácil de usar, não importa a sua idade.

Não consigo pensar em uma coisa que eu menos goste do Brightspace D2L. Minha experiência foi acima e além.
Comentário deixado em 09/18/2019
Fonzie Felipa

Eu gostaria que houvesse um pouco mais de documentação disponível. O Brightspace é incrivelmente poderoso, mas as ferramentas mais poderosas são bastante opacas e muitas delas estão ocultas nas configurações.

O Brightspace oferece um ótimo LMS com muitas opções de personalização. Você pode executar completamente uma aula on-line ou pessoalmente com facilidade usando o Brightspace. Tudo, desde tarefas a discussões, classificação e trabalho em grupo é integrado.

Brightspace não é especialmente fácil de usar e há uma curva de aprendizado bastante acentuada. Além disso, não existem muitas ferramentas boas para o trabalho colaborativo, e normalmente confio no Google Drive para quando quero que os alunos colaborem.
Comentário deixado em 09/18/2019
Damalis Shain

Foi muito fácil e benéfico! Minhas queixas são muito mínimas.

Eu uso este software para aulas de pós-graduação. Acho que é muito organizado e fácil de usar. Há uma quantidade limitada de botões nos quais você pode clicar, por isso é muito direto e simples encontrar o que você está procurando. Gosto de poder fixar e desafixar as classes ou ferramentas que você está procurando. Também gosto da clareza dos anúncios, pois essas são geralmente as primeiras coisas que procuro.

Pode ser um pouco demorada - as informações e notas do software, como um laboratório de matemática, levam de 10 a 15 minutos para serem transferidas para o meu livro de notas da Brightspace. Além disso, se você estiver atualizando uma nota, o anúncio não aparecerá na parte superior e você precisará procurá-la.
Comentário deixado em 08/27/2019
Rihana

No geral, o Brightspace é ótimo e funcional. Eu amo isso em comparação com todas as outras plataformas com as quais estou envolvido. Acho que é um sentimento muito fácil e orgânico, mas me deparo com questões menores aqui e ali. Fui obrigado a usar este software da minha instituição em que trabalho, mas, se tivesse a opção, selecionaria este produto. Também trabalhei com muitos sites baseados em blogs e isso parece mais semelhante às ferramentas na construção de um Wordpress ou no Blogger. Se você conhece plataformas como essa, isso deve parecer muito nativo.

Eu usei muitos produtos semelhantes por razões educacionais, como Sakai, Blackboard, WebCT, Canvas e assim por diante, e um dos profissionais que a Brightspace oferece para mim é a aparência muito limpa em comparação com algumas das opções acima. Pessoalmente, acho muito orgânico e fácil de usar, mas também uso programas similares desde a faculdade. Ainda assim, sinto que os tutoriais do Brightspacde e o layout dele são muito limpos e bem organizados, que até mesmo alguém muito novo nesse software poderia trabalhar com ele. Algumas das coisas que eu realmente amo são a capacidade de personalizar meus cursos individuais com cores, faixas e assim por diante, e a incorporação de vídeos e imagens é muito mais fácil - especialmente ao criar vários cursos e vincular um questionário pré-elaborado ou re-carregar um vídeo. Simultaneamente, eu usei isso ao lado de Sakai, já que ensino em duas faculdades diferentes e outro recurso com o qual estou muito satisfeito é a facilidade de conectar o TurnItIn

Não gosto muito de itens e eles podem refletir apenas a mim e a meus colegas. Alguns dos contras são os seguintes: Tenho muitos problemas com o livro de notas que acompanha este software. Este parece ser um problema que eu compartilho com meus colegas também. Algumas das edições do livro de notas variam de alunos que não conseguem ver notas, mesmo depois de eu os tornar visíveis para eles e o site mostrar uma porcentagem ou ponto em vez de uma nota de carta, mesmo quando clico na opção. Também tive problemas ao criar links internos para o material do site. Para mim, poderei visualizar meus links, mas meus alunos geralmente não conseguem. Por exemplo, você pode criar anúncios enviados aos seus colaboradores e colocar links ou incorporar vídeos e imagens. Quando eu coloco hiperlinks para recursos externos, ele funciona bem - como na incorporação de vídeos. No entanto, quando vinculo um link interno a algo como material do curso ou lição, isso gera um erro para meus alunos, mas o aluno ainda pode fazer login na tarefa ou no módulo, percorrendo as guias do Brightspace do curso. Às vezes funciona e às vezes não. Também não é um aspecto de fazer ou quebrar. Na maior parte, grande parte deste software funciona muito bem.
Comentário deixado em 07/28/2019
Monjo

Como um dos muitos Sistemas de Gerenciamento de Aprendizagem diferentes no mercado, a Brightspace paga a conta como uma plataforma sólida e amigável para estudantes e instrutores. O layout é auto-explicativo e as configurações padrão são atraentes para muitos usuários. A capacidade de personalizar os elementos do curso, além de poder usar ferramentas incorporadas, como calendários e designers de rubricas, torna esse ambiente de aprendizado uma aposta segura para os clientes em potencial.

Inúmeras opções de design e layout

Algumas funcionalidades não são de natureza intuitiva
Comentário deixado em 07/19/2019
Richardo Myerson

Recentemente, fui contratado pela Texas Christian University como professor adjunto, e foi a primeira vez que lecionei em uma universidade diferente. Eu nunca tinha usado o Brightspace antes e, para ser sincero, fiquei um pouco impressionado com isso no começo. Existem tantas funções e opções diferentes que, à primeira vista, parece que levará meses para aprender. No entanto, acho que a seção de ajuda é realmente amigável e, em um dia, minha turma foi montada. Adoro todos os recursos de classificação mais avançados e cálculos de porcentagem automáticos que isso faz, economiza tanto tempo quanto costumava fazer isso no Excel. Além disso, eu estava no campus apenas uma vez por semana e dirigia a mais de 40 minutos nos dias em que estive lá. Então, ter horário de expediente nos dias de folga não ia acontecer. No entanto, o Brightspace possui um recurso incrível que pode conectá-lo aos alunos por bate-papo por vídeo de qualquer lugar! Isso me permitiu ter um tempo mais pessoal com os alunos que precisavam de ajuda, sem precisar dirigir até o campus!

Há um pouco de uma curva de aprendizado para chegar a coisas mais complexas, mas depois que você a aprende, sua produtividade dispara.
Comentário deixado em 06/08/2019
Nochur Mccathern

O D2L aprimorou o Brightspace, tornando-o mais fácil de usar, mas ainda não se presta à facilidade de uso. Há muitas coisas que você simplesmente não pode "descobrir", não importa o quê. Depois de descobrir essas coisas (ou obter ajuda do departamento de TI), funciona bem, mas às vezes parece um caminho inevitável.

Depois de conhecê-lo, consome menos tempo do que outros programas.

Não é o mais fácil de usar, muitos procedimentos são impenetrávelmente difíceis
Comentário deixado em 04/11/2019
Hamnet

Uma plataforma útil para gerenciar cursos online. Gosto especialmente da capacidade de os professores criarem uma lista de verificação para cada módulo.

Alguns dos recursos de mensagens de email são um pouco desajeitados.
Comentário deixado em 04/08/2019
Haymo Kuhne

No geral, eu gosto da plataforma porque é fácil de usar

-Minha escola usa grande parte da plataforma D2L, da experiência de aprendizado on-line ao fichário.

-o vestiário está um pouco desatualizado, acho que eles deveriam adicionar uma função na qual os alunos possam digitar e editar documentos enquanto estiverem no vestiário da plataforma da turma.
Comentário deixado em 03/17/2019
Shirah Lapier

No geral, o D2L Brightspace é relativamente fácil de usar e robusto. Nem sempre é intuitivo, mas parece ser o caso de todos os LMS que usei.

Eu uso D2L, Moodle e Blackboard em meus vários trabalhos. O D2L é o mais atraente visualmente, e a funcionalidade "arrastar e soltar" da criação de cursos facilita muito as coisas do que no Blackboard, por exemplo.

Ao classificar, desejo que as rubricas apareçam na margem da mesma guia da atribuição, em vez de uma janela pop-up separada, embora isso já seja uma melhoria em relação às iterações anteriores.
Comentário deixado em 02/12/2019
Carole Stavsvick

A facilidade de uso. Pode ser como minha universidade o configurou para o corpo docente, mas posso entrar na sala de aula e descobrir o que fazer a seguir. A classificação é fácil.

Acho que a área de discussão pode ser configurada um pouco mais amigável. Por exemplo, é um pouco difícil ver a que discussões foram respondidas e onde eu preciso colocar meu foco em responder aos alunos.
Comentário deixado em 02/10/2019
Effie Tadgerson

Absolutamente um dos melhores softwares para cursos do mercado. Altamente recomendável e é usado nas melhores universidades do país.

D2L é o software mais organizado e funcional para as universidades usarem. Os alunos têm um lugar para acessar todos os seus cursos e encontrar todas as informações de que precisam. Usando o d2L, os professores publicam todo o conteúdo do curso e o organizam da maneira que quiserem. Testes, discussões e caixas de seleção de tarefas também são encontrados no D2L. O D2L fornece fácil acessibilidade on-line para professores e alunos, tornando a escola uma tarefa muito mais fácil.

As datas de vencimento para as tarefas ficam confusas, não tenho certeza se isso é um erro do usuário por parte dos professores, mas eles sempre parecem ter que enviar um e-mail aos alunos para dizer que não sabem como alterar a data de vencimento para determinadas tarefas.
Comentário deixado em 01/29/2019
Palecek

Eu usei outro software antes disso e achei que era fácil. Até encontrar um espaço iluminado, agora sei o que é fácil! Super útil e simplista que eu absolutamente lvoe

É muito fácil de usar e possui muitas ferramentas para ajudá-lo a ter sucesso e acompanhar o que está fazendo.

Pessoalmente, não encontro nenhuma falha neste software. Eu realmente gosto e é fácil de usar.
Comentário deixado em 01/23/2019
Bander Depetris

Até agora, tudo bem, exceto a idéia de "andar no escuro" até achar desnecessário. Webinars são necessários!

Este LMS é uma atualização do Sakai. A plataforma geral é mais esteticamente agradável. Alguns recursos adicionais, como upload de vídeo e capacidade de interação aluno-professor. A interface de classificação é mais profissional e amigável; antes de cortar e colar, agora as rubricas estão incorporadas.

Eu o uso há quase dois anos e só agora estou descobrindo recursos. A empresa deve fornecer às escolas um novo webinar ou curso de treinamento para usuários. Sinto que existem tantos recursos inexplorados.
Comentário deixado em 01/22/2019
Richardson Handford

Ele permite uma ótima comunicação entre alunos e professores e, no geral, era simples de entender de ambas as perspectivas!

Gostei da formatação e da facilidade com que o brightspace foi comparado ao software anterior que minha universidade usava. Tornou muito mais fácil acompanhar as notas de acompanhamento e todo o conteúdo que meu professor postou. Ele também mostra como suas notas foram comparadas com outros alunos e permite que você acompanhe seu próprio desempenho.

Pode ser difícil operar em dispositivos móveis - há menos botões para navegar nas páginas, mas não é impossível usar.
Comentário deixado em 12/01/2018
O'Neill Ponciano

O Brightspace tem sido uma ferramenta fantástica para ajudar meus alunos a se envolverem. Eu o uso para organizar o conteúdo e gerenciar a programação deles, para que todos fiquemos na mesma página ao mesmo tempo.

O Brightspace realmente ajuda a tornar o aprendizado mais acessível para alunos e instrutores. Há um pouco de uma curva de aprendizado, mas, como as ferramentas são familiares, elas permitem ótimas opções.

Pode ser um problema de configuração local, mas usamos o Brightspace por seis anos e ainda não consigo encaminhar mensagens para o meu email real. Posso receber 15 notificações diferentes, mas nenhuma delas é para novos emails.
Comentário deixado em 11/28/2018
Cyndi

Útil.

É muito mais amigável do que outras opções. Meus alunos e eu achamos fácil navegar.

A funcionalidade de email não é ótima, embora possa encaminhar para um email pessoal que você não pode responder a partir desse email. Isso causa muita confusão.
Comentário deixado em 11/21/2018
Natelson Dubbs

O Brightspace permitiu que nossos alunos acessassem as informações do curso on-line e em ambientes híbridos. O LMS é poderoso e pode produzir cursos de qualidade altamente personalizáveis ​​e interativos. Eu o uso há cerca de seis meses como instrutor e notei que, embora seja poderoso, você pode testá-lo ao lado de outros concorrentes para encontrar um que se adapte a você.

Gosto dos recursos complexos oferecidos por este LMS. Os criadores de cursos podem incorporar fontes externas, criar vários módulos aninhados e acessar muita documentação. Os usuários também podem acessar o conteúdo em quase todos os navegadores e sistemas operacionais.

Há uma curva de aprendizado acentuada e pode ser difícil até acessar informações básicas do curso como aluno ou até mesmo descobrir como criar um único módulo para os alunos como administrador. Os problemas relacionados ao acesso móvel, Safari e flash ainda estão presentes neste LMS. Será difícil acessar determinadas páginas, e alguns links externos também não permitem o acesso a elas.
Comentário deixado em 11/20/2018
Papst Poissant

Como estudante, minha experiência com a Brightspace não foi nada além de positiva.

Como estudante universitário, eu uso o D2L há 3 anos. Participei de todas as aulas on-line cuja única presença foi via Brightspace. O Brightspace criou um ambiente on-line realmente agradável para as aulas, você pode hospedar todo o seu conteúdo lá, fornecer testes / testes no Brightspace. Existe até um painel de discussão para conversar com outros alunos ou o instrutor. Gosto de poder trabalhar no meu próprio ritmo, que é o que uma aula on-line oferece, e o Brightspace fornece todos os recursos para hospedar uma aula on-line bem desenvolvida.

As respostas de salvamento automático nos testes nem sempre funcionam. Este é um recurso relativamente novo, portanto, tenho certeza de que ele será corrigido em breve.
Comentário deixado em 10/01/2018
Mak

Ótimo layout e design. Muito fácil de navegar e fácil de aprender a usar. Ótimo para um aluno on-line, porque tudo é passo a passo e você não se sente sobrecarregado com o seu trabalho.

Não tive interações negativas usando este portal on-line do aluno. Acredito que havia apenas uma instância em que o brightspace estava inativo por causa de uma atualização planejada e eles fizeram um bom trabalho notificando seus usuários com antecedência.
Comentário deixado em 09/26/2018
Iaria

O Brightspace da D2L foi útil para implementar o material on-line de um curso ao vivo, mas o programa carece de componentes importantes que são necessários para os cursos on-line.

Esse sistema de gerenciamento de aprendizado é bom, mas não é o melhor. É ótimo que o D2L e o Brightspace tenham um portal fácil de usar que diferencia entre aluno, instrutor e até ATs. No entanto, as opções que acompanham concorrentes como a CANVAS são muito superiores ...

O CANVAS, um LMS concorrente, fornece mais uso de recursos externos, como o horário de consultório virtual durante as conferências e até agrupa os alunos em grupos menores para usar o MS Office por meio de colaborações. O Brightspace é amigável para os alunos, mas mais difícil de gerenciar para administradores / professores.
Comentário deixado em 09/12/2018
Dopp

Possibilidades para educadores:

-Coloca o aluno no centro da aprendizagem.

-O custo: possui um custo anual e é adaptado ao número de usuários conectados ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 07/21/2018
Brietta Praley

Eu adquiri a capacidade de participar de alguns cursos de nível superior on-line, necessários para admissões / sucesso em faculdades, que não cabiam na minha agenda do último ano por ser um aluno ocupado!

Eu amo poder frequentar essas aulas fora da escola. Atualmente, estou participando de quatro aulas no Brightspace (Sociologia, Psicologia, Espanhol III Semestres 1 e 2), porque não consegui encaixá-las na minha agenda para o último ano. Além disso, cada aula vem com um "Plano de 90 dias" nos materiais do curso, o que ajuda a me manter no caminho certo; Tento fazer mais por dia do que o planejado, pois estou tentando concluir a maior parte da carga de trabalho antes do início das aulas.

Não há muito o que reclamar com este software. No entanto, há um problema que enfrento diariamente no Brightspace. Ao trabalhar em uma lição, de vez em quando haverá uma pequena caixa que aparece alertando o usuário de que se a sessão exceder 30 minutos de inatividade, eles serão desconectados e terão que efetuar login novamente. Eu entendo que está definido para fazer isso por razões de segurança, mas é incrivelmente irritante quando estou anotando a lição (que leva uma quantidade razoável de tempo) para ter que ser cautelosa com a exibição do pop-up.
Comentário deixado em 02/08/2018
Tay Weisberger

Use-o para postar tarefas, recursos de conteúdo e notas para os alunos em uma aula de Matemática. Às vezes, até o use para avaliar.

O aspecto de tudo em um só lugar. Isso significa menos logins e plataformas de software diferentes para acompanhar, o que significa mais foco nas coisas importantes.

Ocasionalmente, há manutenção que impede logins, mas geralmente é anunciada com bastante tempo para fazer arranjos para alternativas. E eles tentam fazer isso acontecer fora do horário de pico.
Comentário deixado em 01/20/2018
Basia Elahi

Meus alunos (ensino fundamental e médio) são capazes de se tornar proficientes na navegação do sistema em apenas alguns dias, com perguntas e desafios mínimos.

O BrightSpace inclui todos os recursos típicos de qualquer LMS. No entanto, o D2L melhorou a plataforma ao longo do tempo e tornou o sistema mais intuitivo e fácil de usar. Eu também uso o CourseDen (a versão superior do BrightSpace) nos meus cursos universitários e os recursos são essencialmente os mesmos, com algumas diferenças. No entanto, as duas plataformas são suficientes para que, uma vez que você conheça um sistema, aprender a usar o outro seja uma coisa fácil. Os recursos permitem uma customização muito específica de avaliações, discussões e outros recursos. Criei meus próprios cursos no LMS, por isso estou familiarizado com a maioria dos recursos e capacidades do LMS.

Comentário deixado em 01/17/2018
Bebe Defalco

Eu amei usar o D2L para meus estudos de graduação e pós-graduação. Tornou muito fácil enviar e acompanhar minhas tarefas. Eu amo que ele mantém tudo em um site fácil de navegar. Não sei que outras opções existem, mas não consigo imaginar nada mais amigável para os alunos do que isso!

Não percebi que o acesso ao curso expira quando comecei a usar o D2L no meu trabalho escolar. Eu não me incomodei em baixar muitos materiais da minha classe para o meu computador, porque supus que sempre estaria lá para eu fazer referência. Olhei para trás um ano ou dois depois e vi que minhas aulas haviam desaparecido. Entendo o porquê, mas gostaria mesmo que houvesse um contador ou uma notificação antes da remoção do curso para que eu pudesse fazer o download de qualquer conteúdo desejado. Provavelmente, isso é algo que pode ser administrado pela escola, mas seria ótimo se o D2L notificasse os alunos.
Comentário deixado em 11/07/2017
Hogg

Flexível e versátil. Fornece muitos recursos básicos que facilitam o aprendizado dos alunos em nossa escola de ensino fundamental e médio. Alunos e pais acham fácil usar e professores acham fácil fornecer conteúdo de qualidade em seus cursos.

Difícil obter ajuda detalhada e específica sobre questões específicas da organização K-12. É difícil obter ajuda para implementar o logon único e a integração do Google à nossa conta do Google Apps Education.
Comentário deixado em 11/03/2017
Christenson Ugalde

Permitiu-me gerenciar muitos cursos e acompanhar a frequência dos alunos e quando as tarefas foram entregues. Automatizei o processo de classificação.

- podia ver quais alunos haviam entregado tarefas, - podia estabelecer prazos após os quais o sistema não aceitava o envio de tarefas, - podia monitorar a frequência

A interface antiquada às vezes parece um pouco sem resposta e não intuitiva. Algumas das descrições e botões de confirmação pareciam desajeitadamente redigidas e colocadas.
Comentário deixado em 08/08/2017
Stormi Susong

É fácil de usar, e os alunos estão satisfeitos com isso.

Eu gosto dessa plataforma, pois ela tem muito disponível em um login. Classificação, contato com os alunos, administração de avaliações e praticamente tudo o que se possa precisar, tudo em um único local.

Devido à quantidade de coisas que faz, às vezes alternar de uma coisa para outra pode ser um pouco desajeitado. Isso é apenas um pequeno inconveniente, no entanto.
Comentário deixado em 02/28/2017
Higgs

Eu uso o D2L diariamente, não o uso da maneira típica do professor-aluno. Eu o uso como um local para armazenar dados (palestras médicas, links de leitura de periódicos, PowerPoint's, etc.) para médicos residentes. Essa é uma ótima maneira de obter informações e posso acompanhar cada residente para ver como eles estão progredindo. Posso enviar e-mails e mensagens individualmente ou como grupos. Posso ver as tentativas de login, as páginas em que estiveram e quanto tempo foi gasto. Eu realmente gosto do recurso dropbox. Isso permite que eles insiram 'tarefas' específicas, é hora marcada e não aglomera meu email. Posso ver facilmente as informações que eles carregam e posso deixar comentários. Eu recomendoD2L. Há muito a oferecer!

Tantas opções para diferentes usos.

Comentário deixado em 04/21/2016
Azal Rubalcava

Utilizamos a Brightspace para criar e oferecer nossos cursos on-line de graduação e pós-graduação. No geral, estamos satisfeitos com a plataforma. Como administrador e instrutor, eu aprecio a flexibilidade do Brightspace. Sou capaz de personalizar meus cursos da maneira que quiser.

O LMS é muito robusto e flexível. Também é confiável.

A interface geralmente não é intuitiva. Muitas vezes, são necessários vários cliques para encontrar uma configuração importante em uma avaliação. A peça de comunicação ("agentes inteligentes") que permite que o corpo docente envie e-mails automáticos quando um aluno atender a determinados critérios (por exemplo, enviar uma nota ao aluno se ele não estiver logado no curso em cinco dias) é bastante limitado e falta de "inteligência".
Comentário deixado em 07/02/2015
Riva Watling

Brightspace coloca muitas opções à disposição do usuário. É um LMS poderoso e robusto que pode ser personalizado para atender a uma ampla variedade de preferências. Como administrador e instrutor, eu realmente apreciei o fato de o sistema não me prender a uma maneira de fazer as coisas.

Atualmente, o Brightspace não possui uma maneira muito robusta de estabelecer comunicações ao longo do curso. Eles usam um recurso chamado "agentes inteligentes" para enviar avisos aos alunos quando atendem a determinados critérios (por exemplo, enviar uma nota específica a um aluno quando ele está inativo no curso ou se sai particularmente bem em uma avaliação). Esse recurso, no entanto, carece de muita "inteligência" e é bastante restrito no que ele pode fazer.
Comentário deixado em 06/26/2015
McArthur Gouldman

Como administrador do meu empregador anterior, apreciei a flexibilidade de alterar praticamente tudo o que eu queria no sistema. A capacidade de alterar como as coisas foram chamadas no sistema foi muito boa. Na versão mais recente que eu usei, a Brightspace tomou medidas para fazer algumas alterações em como as configurações do sistema foram tratadas para atualizar a interface. Anteriormente, a interface do DOME era uma das partes mais dolorosas do sistema.

Descobri que havia pequenas coisas que a Brightspace não fazia bem. Por exemplo, os fluxos de trabalho entre diferentes ferramentas eram muito diferentes com base no tempo em que a ferramenta original foi projetada. Isso levou à frustração do usuário e ao aumento do tempo de treinamento dos usuários nas funções comuns do LMS. Também descobri que o Brightspace tendia a minimizar pequenas atualizações ou correções para focar nas principais atualizações. Embora importantes atualizações sejam importantes para sobreviver em campo, os erros conhecidos às vezes permanecem por anos sem uma correção.
Comentário deixado em 06/26/2015
Veno

A equipe de suporte é muito rápida em responder a quaisquer problemas que possam surgir. Além disso, eles oferecem muitos webinars e conferências que ajudam os usuários a criar uma rede e trocar conhecimentos.

A construção não tão intuitiva do LMS. Alguns botões de navegação podem ser confusos. Uma das desvantagens é que ele não mantém preferências como restrições como padrão e você precisa pressionar muitos botões ou marcar muitas caixas para cada curso.
Comentário deixado em 03/25/2015
Quin

Gosto de conseguir acabar com a coleta de papel na maioria dos meus cursos. Também posso organizar facilmente os materiais do curso para os meus alunos acessarem. Dependendo do curso, a configuração original pode ser intensa, mas é muito fácil copiar o curso para um novo semestre de uma seção diferente.

Pode haver algum idioma enganador, como "bloqueado" na lista de agendas ao lado de uma tarefa de discussão. Os alunos vêem isso como significando que eles não podem acessar a atividade. Mas o que realmente significa é que há um período de tempo durante o qual a tarefa será bloqueada. Isso não significa necessariamente que a tarefa não pode ser acessada naquele momento. Eu recebo muitas perguntas sobre isso.
Comentário deixado em 03/24/2015
Stirling Wolske

O Brightspace me permite gerenciar minha sala de aula, departamento e faculdade adjunta. Ele atua como um único repositório de informações que são vitais para uma comunicação eficaz. Professores e alunos podem obter o que precisam para ter sucesso. O suporte técnico é maravilhoso.

O material baixado é renomeado com um número, tornando difícil saber a quem as atribuições pertencem.
Comentário deixado em 03/19/2015
Celine Salts

Gosto da facilidade de uso de instrutores e alunos. Ele elimina a embaralhamento de papel para frente e para trás. Os alunos / instrutores podem ver as notas a qualquer momento, incluindo a média atual. Isso torna meu trabalho muito mais fácil.

A edição em massa de todas as ferramentas nem sempre está disponível para mim. Realmente existem apenas pequenos ajustes que poderiam ser feitos. Na versão anterior, eu pude examinar a classe como um todo para ver se determinados itens foram visualizados / realizados. Agora eu tenho que fazer isso individualmente, e isso prova ser demorado.
Comentário deixado em 03/09/2015
Ellora

A D2L está fazendo um excelente trabalho de integração de tecnologias modernas em seu ILP (LMS). Eles estão adicionando ferramentas colaborativas, ferramentas de captura de vídeo e interfaces multimídia muito bem. Sou administrador deste LMS há cerca de 3 anos e estou muito impressionado com as melhorias a cada ano.

É difícil dizer. Eu acho que com qualquer tecnologia, há problemas periódicos. Sentimos que éramos quase beta testers quando mudamos para a 10.1 e relatamos muitos bugs. Eu também acho que o pessoal do help desk é bom, mas o tempo de resposta para resolver os tickets pode demorar mais ou menos um mês.
Comentário deixado em 03/03/2015
Seys

O gerenciamento do curso em geral é relativamente fácil. A capacidade de administrar avaliações programadas ou não, define parâmetros diferentes para os alunos. É fácil trabalhar com o Dropbox para envios de tarefas dos alunos, embora eu realmente deseje especificar o nome do arquivo para envios quando baixado. Os novos números adicionados à frente do nome do arquivo que não consigo remover automaticamente são uma verdadeira dor de cabeça.

O novo nome de arquivo para envios do Dropbox que não pode ser alterado é um problema real. Também não gosto das visualizações de avaliação adicionais que não funcionam mais, a menos que você especifique especificamente uma pontuação mínima e máxima. O atendimento não está vinculado ao gráfico de assentos; portanto, se eu comparecer usando o gráfico, ainda devo inseri-lo na ferramenta de atendimento.

Deixe um comentário para Brightspace