Categorie: Software de verificação de referência / Verificação de referência automatizada Reveja

Verificação de referência automatizada

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Um sistema automatizado online que leva o processo de verificação de referência a novos níveis de velocidade e precisão. -Corte seu custo em 50%. - Devolva o tempo aos seus recrutadores. -Seja compatível. -Evite contratações ruins.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rochella

Este software economizou tempo e mão de obra. Simplesmente configure o produto para funcionar da maneira que você deseja, envie um convite por e-mail para o seu potencial candidato a contratado, e ele enviará um link para todas as suas referências para preencher on-line à vontade. As verificações de referência não ficam mais fáceis do que isso!

Não há nada como ter a capacidade de obter uma verificação precisa de referência de um candidato em potencial para sua organização sem precisar atender e ligar. Esse software economiza muito tempo e fornece aos usuários a capacidade de coletar referências de maneira rápida e precisa, definir perguntas específicas para dados precisos e obter uma análise geral dos dados sobre a probabilidade de contratação de um candidato em potencial.

Quase não há nada de errado com este produto além da incapacidade de visualizar as verificações de referência no início do processo. Você precisa aguardar até que uma verificação de referência mínima definida seja enviada antes de poder fazer o lote e exibir os resultados
Comentário deixado em 03/22/2020
Antonie Huseth

Como gerente de contratação, o sistema era fácil de usar e fácil de entender. Consegui obter do relatório as informações necessárias de maneira rápida e fácil e tomar a decisão certa de contratação.



Comentário deixado em 03/12/2019
Allister Todora

A contratação de pessoal de meio período é um processo contínuo. O uso do checkster simplifica esse processo e facilita o rastreamento de possíveis contratações.

Elimina toda a adivinhação de fazer verificações de referência em possíveis contratações. Você pode enviar o link para o potencial contratado ou diretamente para as referências. Verifica possíveis fraudes, como várias respostas provenientes do mesmo endereço IP. Os empregadores são notificados quando as referências respondem.

Se houver, há muita informação. As pessoas podem responder em formato de texto, bem como respostas curtas
Comentário deixado em 02/01/2017
Elodie

Uso o Checkster há dois anos e meio e não consigo imaginar voltar a chamar referências. O Checkster facilita a recuperação das informações que queremos das referências e tudo volta anônimo e agregado.

Facilidade de uso, todas as informações retornam anônimas e agregadas

não aplicável

Deixe um comentário para Verificação de referência automatizada