Ytel

Avaliações: 25 | Classificação geral: média
Excelente
12
Boa
4
Média
4
Mau
4
Horrível
1
Soluções de software e API do Cloud Contact Center para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais e atendimento ao cliente. Configuração fácil, personalizável e suportada pelo serviço ao cliente da Ytel na vida real 24/7. Análises e relatórios são padrão. Integração poderosa de CRM, correio de voz e SMS sem anel, incluindo código curto, números gratuitos e locais em todo o país. Conexões e resultados da mais alta qualidade com a Ytel.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dielle Blafield

Tem sido ótimo!

fácil de usar. em comparação com outros serviços telefônicos, o Ytel é definitivamente o Top!

n / a tudo funciona muito bem. simples de usar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bohman Hodnicki

Eu tenho um call center com pouco mais de 100 agentes e fazemos discagem externa pesada. Eu precisava de um sistema que não apenas pudesse lidar com o volume de que precisava (com uma alta taxa de chamadas), mas também se integrasse com outros softwares dos quais dependemos. É fácil de usar e tem todos os recursos e muito mais que eu preciso. E o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e todos os seus agentes estão nos estados, o que facilita muito a resposta rápida das perguntas.

Eu realmente gostaria que eles criassem seu aplicativo móvel de administração para que eu possa ter melhores análises em movimento. Eu tenho o material básico para o que eu preciso, mas acho que definitivamente há espaço para melhorias aqui.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gerbold

Trabalho em um grande centro de contato e experimentamos vários fornecedores de software. Desde então, nossa empresa mudou para o X5 Cloud Contact Center da Ytel. Embora eles ofereçam o SimpleDial, como descrito acima, o X5 mantém recursos avançados de relatório e recursos de chamada. Eu recomendo Ytel.



Comentário deixado em 03/27/2020
Ulrikaumeko Charneco

Os recursos de relatórios do ytel são ótimos e muito úteis

O serviço ao cliente tem sido horrível. São necessárias várias chamadas para que uma chamada seja atendida. Departamentos inteiros almoçam ao mesmo tempo, deixando o departamento sem vigilância durante o horário comercial de ponta e ninguém para ajudar em caso de emergência. Os representantes de atendimento ao cliente têm sido rudes se você mencionar que deseja dar um feedback negativo ou conversar com alguém sobre um problema.
Comentário deixado em 03/25/2020
Swayder Drovin

Eles conseguiram me colocar em funcionamento em questão de dias em que eu estava esperando quase 90 dias em outro fornecedor para concluir minha implantação e finalmente começamos a procurar outro lugar que me levasse à Ytel. O sistema também é muito fácil de gerenciar, especialmente para meus agentes, o que facilita muito o treinamento de novas contratações. A parte de saída desse sistema é sem dúvida a melhor plataforma que já usei e é combinada para que eu possa manter todos os meus agentes ocupados durante o dia. Além disso, o faturamento é muito direto, sem taxas ocultas, tentando fazer com que pareça menos caro do que realmente é.

O sistema é ótimo no lado da voz, mas agora eu tenho que usar outra solução para lidar com texto e email. Eles me disseram que todo o seu sistema multicanal deve ser lançado ainda este ano, o que trará tudo para a interface 1, portanto, não é tão ruim assim.
Comentário deixado em 03/22/2020
Merna Dejarnett

Não vale o dinheiro da nossa empresa.

Gosto de ver quem está de folga, online, offline etc.

Não consigo ouvir chamadas ao vivo sem parecer engraçado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Raina

Com o correio de voz Ringless, podemos alcançar nossos clientes com outro ponto de contato. Eles estão respondendo à mensagem e retornando as chamadas. Também estamos vendo uma taxa de abertura mais alta em nossos e-mails, pois usamos o Ringless Voicemail para acompanhar um e-mail que enviamos a eles. A melhor resposta para mim como profissional de marketing é que meus gerentes de call center me dizem que sentem uma diferença no call center quando a campanha Ringless é ativada e desativada. Estamos muito felizes com a plataforma e a tecnologia Ytel.

Gosto de como é fácil configurar e implantar uma nova campanha. Também gosto da capacidade de fazer upload e esfregar facilmente uma nova lista de leads em uma campanha existente.

Meu sonho seria permitir que o sistema funcionasse por um determinado período de tempo com o orçamento permitido. Atualmente, preciso começar todos os dias e deixá-lo funcionar. Tenho certeza de que há uma razão para isso, mas é um sonho que ele seja executado todos os dias por conta própria.
Comentário deixado em 03/19/2020
Acacia

Eu usei o YTEL anteriormente no sistema Mediamix. Puxei relatórios, carreguei listas etc. e, embora a transferência para o Car Guardian fosse semelhante. A configuração é confusa e todos da equipe de suporte têm sido muito úteis quando ligo para perguntas. Eu falo com Jimmy na maioria dos dias, assim como com James, tenho certeza que eles jogam uma moeda para ver quem responderá minhas perguntas triviais do dia, mas são sempre agradáveis ​​e prestativos! Patrick é um CAMPEÃO! Ele levou muito tempo para se certificar de que eu não explodisse nada! Estou ansioso para trabalhar com ele enquanto montamos um novo sistema simplificado,

PATRICK! Quando configurado corretamente, é muito fácil criar relatórios e classificar informações de uma maneira que faça sentido. Também gosto que o sistema seja liderado pelo número de telefone, facilitando a busca por um lead. Além disso, se houver algo que você gostaria de ver de uma certa maneira, eles o criarão para você e o tornarão "bonito"

Não há uma maneira rápida de obter informações da lista para fazer alterações em tempo real. Se fosse fácil saber rapidamente como m, existem leads em cada lista e quando uma lista estava pronta para redefinir ou quanto foi discado; a vida seria muito mais fácil. Entrar em cada lista para avaliar é demorado e também não tenho a mesma explicação sobre como ler o relatório. Parece que todo mundo interpreta isso de maneira diferente. A execução de um relatório de chamadas de exportação e a classificação também consome tempo e resulta em uma resposta diferente cada vez que a lista é redefinida. Não é fácil descobrir se a lista é boa ou não.
Comentário deixado em 03/18/2020
Mundy Ehrhart

Geralmente, tive uma experiência decente com a Ytel. O pessoal do suporte técnico tem sido realmente útil em todos os aspectos, embora às vezes eu precise deles para explicar as coisas algumas vezes, porque eles tendem a falar sobre a cabeça do leigo. Os administradores realmente precisam aprender rapidamente, devido ao número de variáveis ​​que precisam ser consideradas na execução de uma campanha completa

É fácil acessar e analisar relatórios. Também é muito útil ver visualmente meus agentes conectados e recebendo chamadas, e há quanto tempo eles estão esperando.

O não. das variáveis ​​associadas para que várias campanhas sejam executadas com eficiência se torna difícil.
Comentário deixado em 03/15/2020
Gradeigh Cauthron

O software oferece muitos recursos de relatório diferentes.

O software é difícil de navegar, carece de instruções claras e freqüentemente quebra. O suporte é uma ajuda mínima e geralmente fornece informações conflitantes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lauter

Ytel é um bom sistema de discagem para usar em call centers iniciantes. Não há muitos recursos, mas faz o trabalho!

Ytel é um bom sistema para usar quando a qualidade não é o que importa. Se você deseja ligar para mais contatos em vez de fazer chamadas de qualidade, acho que é o melhor sistema de discagem para usar! Mostradores rápidos! poupa tempo!

Existem alguns aspectos negativos no sistema Ytel, por exemplo, as chamadas não são gravadas automaticamente. E há uma grande pausa entre as chamadas!
Comentário deixado em 03/13/2020
Clarisse

Eu realmente não gosto de nada sobre este software.

Quase tudo. A interface é desajeitada e cheia de problemas. Tarefas simples que deveriam estar em uma área são espalhadas por diferentes locais na interface. O suporte deles é péssimo e culpará todos os problemas da sua rede ou computadores, mesmo antes de eles saberem detalhes sobre o seu PC ou conexão. Às vezes, as chamadas são cruzadas com outras linhas. Algumas configurações simplesmente não funcionam e a documentação que as explica também está errada. Você pode realmente dizer que todo o sistema precisa de um total completo, mas eles não parecem interessados ​​em consertar nada.
Comentário deixado em 03/12/2020
Eachern

O contact cloud center facilita extremamente a criação, modificação e gerenciamento de campanhas de chamadas. A Ytel pensou muito em atalhos que permitem que os usuários façam alterações rapidamente, reduzindo o tempo necessário para gerenciar as coisas ao longo do dia. Os relatórios fornecem informações mais que suficientes para monitorar e analisar a produtividade até o nível do agente.

Não há muito a não gostar do produto ou fornecedor. Eles estão constantemente atualizando o produto com novos recursos. Seria bom receber algumas notificações adicionais quando fizerem suas atualizações ou correções.
Comentário deixado em 10/15/2019
Root

No geral, não tive grandes problemas com o aplicativo. Foi amigável e fácil de aprender.

Gostei que fosse fácil aprender e a maioria dos recursos é auto-explicativa. O sistema mantém um registro das chamadas e qual era a disposição para que eu pudesse verificar facilmente o log, caso precisasse verificar a hora de uma chamada.

Infelizmente, tivemos que entrar e sair continuamente do aplicativo para que o sistema atualizasse todas as chamadas bloqueadas. Isso era irritante às vezes.
Comentário deixado em 07/24/2019
Benedikta

Inicialmente, parecia ótimo, mas a configuração era instável e não muito fluida. Muitas perguntas não respondidas quanto aos comos / porquês de alguns dos recursos ou configurações. Eventualmente, descontinuamos o uso depois que descobrimos como cancelar o serviço e não suspendê-lo.

O recurso de discagem automática e a mensagem automatizada para captura de VM são um recurso muito bom para aproveitar.

O faturamento é confuso, o atendimento ao cliente não é muito fluido (ou fluente em inglês para conversação algumas vezes). Suspender ou cancelar o serviço não é muito claro e o ciclo / período de cobrança também é confuso.
Comentário deixado em 05/29/2019
Oleg Keirns

Eu o usava diariamente. Eu era capaz de monitorar os rastreadores e gravar todas as chamadas que chegavam e saíam

Gosto do software porque consegui vinculá-lo ao sistema telefônico da empresa e utilizá-lo em um discador automático

Não há nada que eu não goste. Muito conveniente!
Comentário deixado em 12/20/2018
Murray Vanderwege

A interface no nível do agente é muito simples de navegar e é fácil de usar e entender com muito pouco treinamento.

Obter qualquer relatório é difícil. Nada pode ser personalizado para atender às necessidades básicas de relatórios. O suporte técnico também não é totalmente útil.
Comentário deixado em 08/15/2018
Krever Schweim

Estou muito decepcionado e insatisfeito com suas funcionalidades gerais e capacidade do usuário.

O fato de não exigir uma configuração de telefone fixo.

Quase tudo. O suporte ao cliente não foi útil, os relatórios estão sujos e muitas chamadas interrompidas
Comentário deixado em 05/06/2018
Stretch

Essa foi uma experiência excelente, com uma interface do usuário fácil de usar e cheia de recursos. Os relatórios são poderosos e nossas chamadas de saída tornaram-se quase sem esforço.

Não há grandes contras com o software que experimentamos, por isso estamos extremamente satisfeitos. Nós experimentamos atrasos menores ao desligar as chamadas, mas o atraso é tão mínimo que nunca notamos. Caso contrário, todas as interações de rede são imediatas.
Comentário deixado em 03/28/2018
Kwan

nenhum

Existem muitas opções diferentes para criar uma configuração muito personalizada. Trabalhar com a equipe de tecnologia para analisá-los pode ser complicado.

O sistema de cobrança cobrará pelo serviço que você não usa e a empresa não creditará você. Esse não é o tipo de relacionamento com o fornecedor que a maioria das empresas deseja.
Comentário deixado em 02/16/2018
Gelya

Tentamos um concorrente por alguns meses, mas encontramos muitas falhas e problemas. Mudamos para o X5 e foi uma navegação tranquila. Fácil de configurar, suporte muito rápido e tudo o que você precisa em um call center.

Não há emails automatizados no sistema. Os campos personalizados podem ser um pouco mais fáceis de usar.
Comentário deixado em 06/28/2017
Chrisoula

Eles são principalmente uma rebranding vicidial, mas a interface do usuário é muito mais fácil de usar do que o vicidial. Eles esconderam as partes mais poderosas do vicídio, então isso é uma chatice!

Seus engenheiros de back-end, o centro de operações da rede, não são proativos. Uma vez, nosso servidor estava cheio de gravações e não tinha espaço em disco. Eles não pegaram, tivemos que ligar para o suporte e esperar 20 minutos na fila. Outra vez, o tempo do nosso servidor estava 3 horas fora, pois não habilitava a sincronização do horário da rede no discador em que estávamos hospedados.
Comentário deixado em 08/03/2016
Alidia Oilvares

Patrick foi tão paciente e prestativo que eu gostaria que toda empresa tivesse um Patrick. Ele foi paciente e prestativo durante todo o processo de criação do call center.



Comentário deixado em 06/03/2016
Subak Bjorseth

Primeiro de tudo, existem muitos discadores de call center por aí. Se você está lendo isso, tenho certeza de que está ciente dos que existem por aí. Eu pessoalmente tentei todos eles e finalmente encontrei um em que realmente posso confiar! Quando você precisa de suporte ou tem um problema (muito raro), eles têm uma equipe de suporte qualificada nos EUA! Eu estava tão cansado de ligar para o suporte de outras empresas que não fazia ideia de como usar o sistema além dos itens de nível muito básico. O suporte da Ytel está definitivamente lá em cima, com seus melhores recursos. Para acompanhar, a interface do usuário do agente é inigualável. Torna muito mais fácil treinar os agentes e eles adoram a aparência. A maioria dos agentes vem de um background não técnico, portanto, a ytel simplificou esse processo para os agentes. Mais do que isso, mesmo o administrador mais simples pode configurar e executar qualquer campanha com muita facilidade. Não é necessário que um especialista configure campanhas, porque é muito simples!

Eu sei que eles estão trabalhando nisso, mas não seria uma revisão honesta sem pelo menos ser honesto. O único item que falta para um usuário muito avançado como eu é o relatório. Embora eles sejam abertos e realmente personalizem um relatório para nós que pudemos usar, ele não saiu da caixa como outro sistema. Independentemente disso, eles conseguiram criar uma solução totalmente personalizada para nós rapidamente e funcionou muito bem!
Comentário deixado em 05/11/2016
Donadee

A principal preocupação de uma empresa de geração de leads é entrar em contato com potenciais compradores. Com o X5 Cloud Contact Center, nossas taxas de conexão aumentaram significativamente enquanto diminuímos nossas taxas de chamadas abandonadas. Isso criou muito mais receita, o que nos permitiu crescer rapidamente nossa empresa.

Até agora não muito. Ele realmente impressionou vários provedores anteriores que usei.

Deixe um comentário para Ytel