Categorie: Software de gerenciamento de fraudes / ThreatMetrix Reveja

ThreatMetrix

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de prevenção de fraudes on-line que interrompe a fraude interna e permite que os negócios na Web corram maior risco por meio de segurança e autenticação cibernética
Comentário deixado em 03/16/2020
Kimble Mahesh

O ThreatMetrix definitivamente ajuda as empresas a prevenir e combater a fraude. Ajuda as empresas a detectar fraudes, entrando no âmago da questão das informações do dispositivo de origem do pedido on-line, informações de IP, informações de pagamento etc., o que também ajuda as empresas a encontrar pontos em comum entre os pedidos que facilitam a captura de grupos organizados de fraudadores.

Como alguém que trabalha no departamento de fraude, o ThreatMetrix é meu melhor amigo no trabalho. Ele não apenas identifica a probabilidade de um pedido ser fraudado, mas também fornece um instantâneo de todos os pedidos que passam com detalhes exclusivos do pedido, como ID do dispositivo, idioma do navegador, IP verdadeiro etc. Além disso, ele o vincula para outros pedidos com os mesmos atributos, facilitando a identificação de tendências de fraude. Apanhar fraudes nunca foi tão fácil!

Algumas das regras do ThreatMetrix são abreviações e não há lista para todas as regras e suas definições; portanto, pode ser difícil entender o que está acontecendo com um pedido que você está vendo. Entrar no próprio portal ThreatMetrix também pode sobrecarregar alguém, especialmente alguém que não é bem versado no aspecto tecnológico de pedidos, portanto, ter uma experiência com ele seria útil. O portal não é realmente fácil de usar, portanto, ter um manual ou documentos de treinamento seria muito benéfico.

Deixe um comentário para ThreatMetrix