Boomr

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
29
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Soluções completas de rastreamento de tempo de funcionários e força de trabalho para empresas de todos os tipos e tamanhos. Monitore facilmente as horas de trabalho de seus funcionários em tempo real em qualquer dispositivo, receba alertas de horas extras, automatize os relatórios da folha de pagamento e economize milhares de anos por ano em ineficiências.
Comentário deixado em 04/10/2020
Malorie

Rastreamento de tempo para funcionários horistas. Acompanhamento e relatórios de projetos.

O Boomr oferece uma interface de rastreamento de tempo elegante e fácil de usar, que inclui ferramentas organizacionais úteis, como rastreamento de turnos, despesas, pessoal, projetos e locais. Isso torna o gerenciamento do tempo de uma equipe uma brisa completa. A construção de recursos de relatório também é muito útil. Ser capaz de gerar rapidamente relatórios de tempo precisos tem sido uma grande ajuda para a estimativa precisa.

Eu não encontrei nada específico que eu não goste no Boomr, até agora ele faz o que promete e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kristoffer Helfert

Isso facilita muito o rastreamento do tempo dos funcionários. Também posso comparar os horários com o horário deles muito mais rapidamente, para garantir que as pessoas estejam aqui na hora que deveriam estar. Meu gerenciamento de tempo é muito melhor por causa disso.

Eu gosto que os funcionários possam acompanhar o quanto estão ganhando naquele dia. Também facilita o controle de quem trabalha em que horário e garante que todos estejam seguindo o cronograma. Fazer alterações nos cartões de ponto dos funcionários também é muito mais fácil agora. Posso aprovar várias agendas de uma só vez e posso usar um perfil para trabalhar com várias agendas.

Eu gostaria que pudéssemos mudar fisicamente o horário exato em que os funcionários almoçavam / descansavam, caso eles acidentalmente se esquecessem de dar um soco. Eu sei que podemos dedicar o tempo que eles se foram, mas acho que seria uma boa ferramenta ter exatamente quando eles foram em caso de erro.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mariandi Geraci

Facilidade de uso para meus funcionários e disponível no tablet e também na facilidade de uso do smartphone para corrigir os horários

O Boomr não se atualiza. Se você usar o telefone com um relógio, ele não aparecerá no boom até você fechar e reabrir o boomr. Pode ser um benefício para você como um recurso adicional, juntamente com receita adicional para adicionar agendamento de funcionários ao aplicativo. (não eu desde a minha ideia). não permite que você corrija a hora dos funcionários até que eles cheguem ao relógio.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stiles Shakil

A melhor parte deste aplicativo é a capacidade de rastreamento GPS. Eu uso este aplicativo para acessar e sair de vários locais de trabalho diferentes ao longo do dia e esse aplicativo faz um ótimo trabalho ao tornar esse processo um processo bastante fácil. Isso economiza tempo da minha parte e também economiza o dinheiro do meu chefe.

Bem, como eu já mencionei no meu comentário acima, eu realmente gosto da capacidade de rastreamento GPS. Além disso, acho que a capacidade de pré-carregar locais de trabalho no aplicativo é extremamente conveniente para mim como trabalhador / usuário, não preciso mais me preocupar em lembrar de anotar o endereço do local de trabalho em que estou, porque posso basta apontar para o endereço correto.

No geral, eu realmente gosto deste produto e não há muito o que reclamar do aspecto do funcionário. Sei que, ao ouvir meu chefe falar sobre isso, existem algumas variações que poderiam ser feitas no lado administrativo que facilitariam as coisas, como tornar o aplicativo totalizar as horas dos trabalhadores automaticamente. A única coisa que eu gostaria de ver mudada no aspecto do usuário é facilitar um pouco a capacidade de adicionar anotações ao turno, porque agora é um pouco obscuro o acesso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Libnah Cornier

Desde que começamos a usar o Boomr, conseguimos economizar muito tempo no gerenciamento dos funcionários. Tudo é automatizado e há recursos para adicionar notificações e lembretes também. Para mim, a melhor parte é o recurso da folha de pagamento. Ele controla facilmente quantas horas o funcionário trabalhou e de onde. Você pode até acompanhar os projetos e verificar o desempenho organizacional geral. Para garantir uma produtividade ideal, todos os turnos de trabalho são documentados automaticamente. O rastreamento do total de horas semanais é um recurso tão inspirado. Ele fornece notificações oportunas para entrar ou sair do trabalho. O melhor de tudo é muito barato, considerando outras opções disponíveis no mercado.

Atualmente, o sistema arredonda as horas trabalhadas. Isso pode causar problemas. Mas acho que esse problema já está sendo trabalhado. Também recebi reclamações de funcionários de que não é fácil de usar e que eles não sabem como usá-lo corretamente. Portanto, são necessários mais treinamentos e tutoriais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hortense

O Boomr se integra extremamente facilmente ao nosso processador de folha de pagamento e muito fácil de usar

N / A, tem sido muito útil para mim, como administrador, e os funcionários do varejo têm usado o relógio para entrar e sair em nossos locais de varejo
Comentário deixado em 04/07/2020
Arny

O Boomr é ótimo para minha empresa, porque usamos agentes de campo e, com este software, podemos ver onde eles fazem check-in e monitoram as atividades que ajudam em nossos esforços de prestação de contas.

Uma das coisas que eu não gosto no boomr é a falta de recursos integrados, como os quickbooks e outros softwares que usamos, porque aumentam a nossa carga de trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Aaren Shellabarger

Sou capaz de usá-lo em qualquer lugar, é fácil entrar e sair do aplicativo. Sou capaz de controlar facilmente meu horário, bem como o pagamento que estou determinado a receber em cada salário.

Não vejo ou relato de algo que não possa ser apreciado. No passado, houve problemas atribuídos a não fornecer corretamente minha localização, mas eles foram resolvidos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Mundt

Este produto é fácil de usar, é fácil de configurar e continua a ser usado sem ter que se preocupar com falhas. Definitivamente um deve ter para um negócio.

Às vezes, é difícil para os funcionários fazer login e usar este produto em seus dispositivos pessoais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ayo

facilidade de rastreamento de tempo

Gosto do fato de ser um aplicativo que todos os funcionários podem usar no telefone e de haver uma restrição de distância antes de entrar.

Às vezes, falhas e entrada / saída do relógio não são gravadas. Gostaria que houvesse uma versão do aplicativo para kindle ou desktop para funcionários que não têm bons telefones
Comentário deixado em 04/02/2020
Cohe

No geral, eu amo BOOMR!

Gosto dos relatórios e da folha de pagamento. Ser capaz de dividir um trabalho por local e ver as horas é ótimo.

Como sou administrador, quando um turno é editado, gostaria de ver o que foi editado nesse turno. Algumas vezes o GPS não executa ping na localização correta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Krute Ricciardone

Sou capaz de acompanhar minhas horas de trabalho com muita facilidade!

Eu gosto do quão fácil é muito fácil de usar. Este aplicativo também tem uma aparência simples, mas esteticamente agradável. Isso facilita muito o trabalho de entrar e sair do trabalho.

Não gosto que eu, como usuário, não consiga excluir um turno. Meu telefone estava fazendo algo desagradável e adicionei dois turnos em um dia, mas eu mesmo não consegui remover um dos turnos sem ter que incomodar meu gerente. Caso contrário, é um ótimo aplicativo!
Comentário deixado em 04/02/2020
Franklyn

Economize mais horas de trabalho e analise facilmente

Acompanhar funcionários o tempo todo e ter registros em tempo real
Comentário deixado em 03/30/2020
Christina

Ser capaz de usar várias plataformas. É uma ferramenta que você pode usar fora do local de trabalho principal. Tornando o rastreamento do projeto muito mais fácil.

Não gosto que não consiga editar facilmente um turno aberto. Atualmente, eu tenho que esperar até que o turno termine completamente antes que eu possa consertar um funcionário que perdeu o almoço / pausa no horário de entrada / saída.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lottie Swatski

O aplicativo é fácil de usar! Gosto que ele mostre quantas horas você trabalha todos os dias e informe a gerência se você esqueceu de entrar ou sair do aplicativo.

Eu realmente não gosto de quantas vezes congela. Eu diria que pelo menos 2-3 vezes por semana congelará e precisarei recarregar o aplicativo!
Comentário deixado em 03/29/2020
Sidoney Giambruno

É tão fácil de operar. Você não precisa ser conhecedor de tecnologia. Posso voltar por semanas para ver quantas horas trabalhei e comparar quais eram meus cheques de pagamento e o que eles serão baseados no passado.

Algumas vezes você pode desconectá-lo, o que pode ser irritante. Se você acidentalmente verificar, às vezes pode atrapalhar a aparência do meu ponto de vista. O administrador pode consertar isso
Comentário deixado em 03/29/2020
Russia

Acompanhe o tempo e a localização de nossos funcionários e acelere o processo quando executamos a folha de pagamento

Economiza muito tempo à gerência da empresa! É muito simples configurar cada vez que um novo funcionário começa a trabalhar para nós. Além disso, os relatórios facilitam a folha de pagamento!

Não consigo pensar em nada que eu não goste no software. Direi ocasionalmente que leva alguns segundos para carregar a seção de notas de um turno. De vez em quando, o mapa nem sempre mostra um local para o início e o fim de um turno.
Comentário deixado em 03/28/2020
Alix Dubel

Utilizamos subempreiteiros, que às vezes podem causar problemas no relatório de tempo gasto em trabalhos. Este aplicativo nos permite ver quando um contratado está no local ou saiu do local de trabalho.

Nada, nós amamos isso. Eu só gostaria que a tivéssemos encontrado antes. Isso nos salvaria de dores de cabeça ao manter um olho nos funcionários e contratados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Garate

Adoro a opção de bate-papo com o Boomr; muitas das minhas perguntas difíceis foram respondidas com um simples bate-papo. O [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] foi incrível e extremamente sensível a todas as minhas perguntas, mesmo que a resposta não seja a direção que eu esperava que fosse.

Adoro os recursos de rastreamento de tempo com o aplicativo. Recentemente, começamos a usar as solicitações de folga e isso nos ajudou a rastrear nossas solicitações de folga com mais eficiência e eficiência. Adoramos a capacidade de rastrear comprimentos de almoços e poder ver o rastreador de "horas extras que se aproxima" na versão para desktop.

Uma coisa que eu gostaria que o software fizesse foi poder rastrear "folgas não remuneradas". Eu entendo os motivos, mas se tivéssemos essa capacidade, eliminaria nossa necessidade de usar um software secundário para processar solicitações sempre de folga. No momento, ainda temos 1 sistemas de alocação de tempo diferentes que precisamos usar para mostrar todas as nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gavrielle Osterhout

Isso me libera para realizar tarefas mais importantes.

Adoro como posso obter todos os meus relatórios de folha de pagamento em apenas alguns cliques. Também gosto de ver quem está trabalhando no momento e os horários em que eles passaram.

Eu acho que o aplicativo de telefone poderia ser um pouco melhor projetado. Alguns membros da minha equipe ficam um pouco confusos enquanto entram e saem do telefone.
Comentário deixado em 03/25/2020
Restivo

Ótimo para me ajudar a acompanhar o tempo, é fácil de usar e acompanha o quanto fui pago.

É super fácil cronometrar acidentalmente quando você não pretendia ou acidentalmente fazer uma pausa quando não pretendia. Além disso, quando é específico do local, às vezes falha e não permite que você entre - o que estraga tudo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lietman

Facilita meu trabalho e minha vida é livre de estresse quando preciso calcular meu aluguel e outras coisas. Eu sei o quanto esperar para ser pago diariamente e quantas horas eu estou trabalhando no dia-a-dia com remuneração incorporada no programa. É fantástico e eu o recomendei a todos os meus amigos e outros estabelecimentos e empresas !!!

Eu amo como é fácil ler e calcular minhas horas e pagar semanalmente !! Eu também amo o aplicativo no meu telefone para quando estou em movimento !! Também adoro as atualizações por email que recebo semanalmente.

Comentário deixado em 03/24/2020
MacNair

É muito fácil de usar e facilita bastante o tempo. Eu também acompanho o quanto estou ganhando e isso é realmente útil.

O botão de interrupção não solicita confirmação e é fácil iniciar acidentalmente a interrupção quando você não deseja. Às vezes, há problemas com o aplicativo e você não consegue fazer login no aplicativo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Giana

Este aplicativo é realmente fácil de usar e facilita a todos os funcionários acompanharem seu tempo de trabalho. Nem todos os nossos funcionários começam no escritório todos os dias, por isso é fácil para todos ter esse aplicativo em seu telefone para entrar e sair onde quer que estejam trabalhando em um dia específico.

Ocasionalmente, nos deparamos com uma tela de "erro" ao tentar entrar / sair do relógio. Normalmente, apenas clicamos fora da tela de erro e podemos concluir a contagem regressiva.
Comentário deixado em 03/23/2020
Leola

Facilidade de entrada e saída de ponto, edição de turnos, rastreamento de horas nos períodos de pagamento anteriores.

Total de turnos e semanais, capacidade de editar turnos, visualizações históricas de turnos / semanas anteriores. Todos os recursos valiosos.

Alguns problemas de conectividade de rede intermitentes. Além disso, há uma falha no sistema ao tentar efetuar login em mais de um terminal (por exemplo, com clock no terminal público, não é possível sair do mesmo turno do telefone pessoal.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lilybelle Overlee

Essa é uma plataforma fácil de usar que ajuda a acompanhar os cartões de ponto. Eu posso monitorar meu horário e intervalos todos os dias e semanas.

Eu gosto que é tudo móvel. Você também pode configurar vários locais para fazer check-in em. Recentemente, eles adicionaram um recurso para que você possa editar seu turno. Isso é muito útil se eu esquecer o relógio ou algo assim. Você também pode adicionar notas e detalhes ao seu turno.

Às vezes, durante o check-in ou check-out, o aplicativo congela ou não funciona corretamente. Isso significa que ele realmente não me registra, então eu tenho que voltar atrás
Comentário deixado em 03/18/2020
Ulises Pankhurst

Esse é um processo muito fácil de entrada e saída de relógio,

Suporte ao cliente não é bom. Não fornece horas médias, apenas uma porcentagem acima ou abaixo das semanas anteriores. O i ipad não liga quando a tela gira, pedimos ao fabricante e eles não puderam ajudar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sarge

Tivemos uma experiência muito boa com o Boomr e a usamos por alguns anos. A integração do QuickBooks é excelente, assim como o rastreamento por GPS - é realmente importante saber que seus funcionários estão realmente onde estão. Acabamos mudando para outro programa de controle de tempo que era mais abrangente e adaptado ao nosso setor específico; no entanto, eu realmente recomendo isso para quem precisa de um programa confiável de controle de tempo.

É uma maneira fácil e abrangente de rastrear o tempo - especialmente quando você tem muitos funcionários com turnos diferentes - e se integra ao QuickBooks, o que foi ótimo para nós.

Para o nosso setor em particular, seria realmente útil poder ter algum tipo de alerta se um funcionário não aparecesse para um turno. Além disso, muitos funcionários tiveram problemas para entrar e sair às vezes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hulbard

O Boomr tem sido a solução perfeita para manter o tempo de uma pequena empresa como a nossa, com funcionários em vários locais.

O Boomr é fácil de usar como administrador e funcionário. Nenhum equipamento caro de cronometragem é necessário. Tudo que você precisa é de um telefone inteligente ou computador de mesa. O software se integra ao Gusto (uma plataforma de RH / folha de pagamento), tornando o processamento da folha de pagamento simples e rápido. Gosto do recurso de cercas geográficas, que impede os funcionários de se distanciarem do local de trabalho designado. Podem ser feitas anotações dentro do cronograma para explicar horas extras, alterações manuais e coisas dessa natureza.

Não há nada que eu não goste em particular no software.
Comentário deixado em 03/14/2020
Naor Matlack

a capacidade de editar como os funcionários geralmente negligenciam o registro de entrada ou saída de esp durante um período de "intervalo" - podemos notificar o administrador após o horário ou no dia seguinte para corrigir / ajustar o horário

Comentário deixado em 03/14/2020
Schweiker

Entendo que o aplicativo Boomr é fácil de usar e se integra facilmente ao nosso software de folha de pagamento.

Não notei nenhum contras ao usar o aplicativo Boomr.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mera

Sendo pago

Adoro o GPS, facilita o rastreamento do horário do trabalho atual. Em todo o aplicativo de grade, apenas quedas no meu livro são o uso offline limitado.

Algumas áreas em que trabalhamos têm pouco ou nenhum dado, sendo este um aplicativo apenas para dados, é uma queda.
Comentário deixado em 03/14/2020
Desmond Masella

Este aplicativo permite que seu funcionário acompanhe os horários ao trabalhar em diferentes projetos e locais. É tão fácil entrar e sair, incluindo iniciar e parar o intervalo. Também mostra quanto eles ganham no período. O administrador pode editar facilmente os turnos dos funcionários quando eles esquecem de entrar ou sair do relógio.

Você precisa de um smartphone ou tablet para poder usar o aplicativo. No entanto, é facilmente corrigido fornecendo um tablet no escritório, caso alguém não tenha um smartphone ou esqueça o telefone.
Comentário deixado em 03/13/2020
Baseler

ótimo

A facilidade com que nossos funcionários podem documentar tudo o que fazem em um dia.

não há botões de busca nas seções para acesso rápido.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lowe

Facilidade de uso e relógio rápido

Capacidade de sincronizar rapidamente a entrada / saída. Capacidade de adicionar notas aos turnos e também muito fácil de aplicar intervalos.

Não é possível adicionar turnos aos dias em que o localizador de GPS estava desativado. Isso, por sua vez, afeta a capacidade de sincronizar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Leonor

Prós: 1 Android market

1 mercado Android

1 O nome ou o ícone do aplicativo precisa ser modificado para refletir sua finalidade. É um ótimo nome e um ícone profissional, mas também não implica seu uso. Difícil de encontrar ao procurá-lo com o restante dos meus aplicativos. Nada salta que este aplicativo é para o trabalho. Para ser sincero, quase apaguei o aplicativo algumas vezes, porque parecia ser um aplicativo de mídia social (como o twitter) no menu de aplicativos que não sabia como chegou lá. Então, realmente deve haver um ícone refletindo um cartão perfurado ou um cifrão ou um profissional de terno etc. etc. etc. que faz você pensar "ah, isso é para o trabalho". O mesmo vale para o nome, talvez apenas "cartão perfurado Boomr" ... "rastreador de pagamento Boomr" .. "rastreador hora Boomr" ... "Boomr trabalho" ...
Comentário deixado em 03/11/2020
Orme

Já amei

Adoro como é fácil usar e acompanhar com GPS

Não tem nada de ruim a dizer! É ótimo!
Comentário deixado em 03/11/2020
Holds

A solução Boomr simplifica o controle de tempo para meus funcionários e facilita muito o gerenciamento de folha de pagamento!

Queixa secundária devido ao nosso caso de uso específico, mas atualmente não parece haver uma opção para solicitar que os relatórios sejam enviados automaticamente ao administrador por email
Comentário deixado em 12/16/2019
Bevan

Isso permite uma folha de pagamento mais rápida e suave para proprietários de empresas que não precisam gastar tanto tempo separando as agendas

Este software facilita e rapidamente a inserção de horas de trabalho para folha de pagamento. Ele também permite que você separe seu tempo se estiver em vários locais de trabalho.

Às vezes, o software falha e exclui um turno ou o mantém por 24 horas. Também mostra apenas o salário bruto.
Comentário deixado em 05/27/2019
Ursal Lenertz

Rastreamento GPS dos meus funcionários e fácil de usar

Às vezes, há um problema com o rastreamento por GPS
Comentário deixado em 05/24/2019
Ikeda

Gosto do fato de o Boomr permitir rastrear o tempo dos projetos de maneira eficiente. Facilita a identificação da hora correta e, portanto, o preço dos projetos, além de gerenciar melhor os funcionários

Às vezes, o software não consegue rastrear corretamente a localização do usuário
Comentário deixado em 09/08/2018
Meaghan

fácil de usar e bom desempenho

Fácil de usar para todos os novos funcionários, não demorando muito para explicar

às vezes, dependendo do serviço telefônico, você não pode fazer check-in ou check-out
Comentário deixado em 08/08/2018
Thibaut Freund

Como usuário, essa solução é melhor do que apenas uma planilha, cartões de ponto ou algo assim. Parece um pouco exagerado, não deve custar dinheiro (já que eles provavelmente vendem seus dados) e um pouco orwelliano, tanto para o empregador quanto para o Boomer.

Boomer é fácil de usar na maior parte. Você pode marcar a hora de um turno completo ou fazer check-in no início e no final (e adicionar intervalos etc.). Você pode escolher um local (por exemplo, escritório em casa, escritório de Scranton, etc.)

Não posso falar como administrador, mas como usuário, estes são meus pensamentos:
Comentário deixado em 08/08/2018
Posehn

Muito fácil de usar. É bom ver quanto você trabalhou.

Nada que eu não goste. O aplicativo funciona muito bem.
Comentário deixado em 08/08/2018
Katzen Ambert

Adoro!

É muuuuito fácil, nunca foi tão fácil entrar e sair, fazer pausas ou editar o tempo.

A pior parte é, é muuuuito fácil de usar, que o tempo limite é facilmente esquecido, além de fazer pausas. Talvez possa haver um recurso que o usuário possa definir para zumbir na marca de 4 horas para o almoço ou na marca de 8 a 10-12 horas para atingir o tempo limite.
Comentário deixado em 08/08/2018
Gagliano

horas de exibição e pagamento por hora, pagamento total por semana calculado

- "Erro no Sendbird" frequentemente ao entrar. Não afeta a funcionalidade
Comentário deixado em 07/10/2018
Mahan

Funciona em vários dispositivos (telefone, ipad, desktop) para que os funcionários possam entrar e sair facilmente. Dá-me uma olhada em tempo real do que está acontecendo com todo mundo também (quem está entrando / saindo e por que razões, como dias de folga). Economiza tempo ao gerenciar a folha de pagamento em geral e fornece um relatório limpo, caso haja algum problema necessário. Barato em comparação com muitos outros sistemas de gerenciamento de folha de pagamento. O atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, também é bom, embora eu não precise usá-lo muito.

As horas do AT não são contabilizadas adequadamente nos relatórios, o que pode ser irritante se você tiver principalmente trabalhadores horistas, e não assalariados. As horas são arredondadas, o que também pode causar problemas. Você não pode editar os turnos de trabalho se eles estiverem abertos; portanto, é necessário executar 2-3 etapas adicionais desnecessárias para fazer as edições apropriadas, se um erro for cometido. O serviço ao cliente é útil sempre que encontrar problemas.
Comentário deixado em 07/01/2018
Tengdin

Eu gosto mais que ele seja facilmente acessível em um aplicativo de telefone. Não preciso encontrar um computador para editar meus turnos ou acompanhar meus ganhos semanais. Eu gosto de como ele fornece uma análise detalhada toda semana

Às vezes, meu aplicativo de telefone perde a conectividade e, em seguida, preciso sair e entrar novamente, pois não me reconhece.
Comentário deixado em 05/22/2018
Showker Bracker

Fácil de usar

O Boomr mantém um controle melhor de nossos trabalhos, permitindo que você faça o check-in no local diretamente em nossos telefones. Também ajuda a manter o tempo de condução em direção ao trabalho certo e ajuda muito no faturamento

Verifique se o seu telefone tem uma boa conexão. Acho que meu telefone está com problemas porque uso o xfinities WiFi, além de dados. Se o sinal de WiFi não for bom, demora um pouco para fazer o check-in e o check-out e fazer uma pausa. Eu gostaria que houvesse um recurso no meu telefone em que eu pudesse configurar o Boomr para usar apenas os dados ao usá-lo, em vez de ter que ligar e desligar meu wifi muito
Comentário deixado em 05/16/2018
Agee Dephillips

É muito fácil de usar. Eu gosto que haja um aplicativo e uma versão para desktop. Facilita o registro de horas rapidamente.

Adicionar detalhes a um turno pode ser um pouco mais fácil. Por exemplo, quando tenho que adicionar um novo local de trabalho, não consigo digitar apenas um endereço, obriga você a usar um endereço que o sistema reconheça e tenta sugerir outros que geralmente estão errados.
Comentário deixado em 05/14/2018
Thoer Heeney

O que eu mais gosto em usar o Boomr é como é fácil e fácil de usar. Desde o horário de registro até a visualização do resumo da semana de trabalho, ele fornece todas as informações necessárias, sem ser avassalador ou complicado!

O único feedback que tenho é a implementação de uma maneira de enviar uma solicitação por meio do aplicativo ao Acct Admin. Por exemplo, se eu precisar de uma correção do TimeClock ou semelhante, seria ótimo enviar um aviso ao administrador da conta sobre um turno específico
Comentário deixado em 05/14/2018
Tirzah Kethcart

Controle facilmente as horas dos funcionários e aprove.

Nossos funcionários podem fazer login diariamente, sair do horário e eu os aprovo semanalmente. É exatamente disso que precisamos. O fato de haver um aplicativo móvel fácil de usar torna essa uma solução adorável para nossos jovens negócios.

Honestamente, não há muito do que não gostamos no software. Talvez um desconto se pagássemos seis meses de antecedência (em vez de um ano, o que é um grande compromisso para nossa jovem empresa).
Comentário deixado em 05/14/2018
Trela

Fácil de usar, acessível, limpo e moderno para o aplicativo, ótimo para pequenos empresários!

Não há como verificar quem entrou ou saiu com o sistema. Como uso um ipad antigo, não há opção de impressão digital para verificar quais funcionários estão usando o sistema.
Comentário deixado em 05/14/2018
Cornelie Kromka

É muito fácil de usar, simplesmente funciona e é simples de usar, o tempo de rastreamento nunca foi tão fácil antes.

Ocasionalmente, quando estou fora do wifi ou do intervalo de dados, ele me desconecta (ou pelo menos parece que estou desconectado), em vez de apenas dizer que não foi possível conectar.
Comentário deixado em 05/14/2018
Wilder

Economia de tempo. Eficiente, eficaz.

Fácil de fazer check-in quando chego ao trabalho. Fácil de verificar quando eu sair. Eu gosto de não ter que acertar um relógio tradicional.

A entrada manual não é tão fácil de usar. Gostaria que fossem menos passos. Em vez de usar um relógio, tenha entradas fáceis.
Comentário deixado em 05/14/2018
Guglielmo Kebalka

A conveniência de controlar suas horas diretamente do telefone facilita e facilita a entrada e saída de pessoas.

Às vezes, existem falhas no software que impedem que você faça o login ou registre corretamente os tempos.
Comentário deixado em 05/14/2018
Godred

Fácil de acompanhar o horário dos funcionários e o horário de funcionamento

Fácil de usar - os funcionários não têm problemas para rastrear suas horas e eu gosto do fato de poder revisar facilmente suas horas totais.

Se há uma coisa que posso dizer que é um golpe seria o custo - embora não seja tão caro. É apenas uma despesa adicional que seria agradável de reduzir.
Comentário deixado em 03/13/2018
Steffie

A implementação foi tão rápida e fácil, bem integrada aos nossos funcionários do HRIS (BambooHR), extremamente acessíveis e não isentos, podem usar o aplicativo que possui um rastreador GPS ao vivo para que você tenha certeza se eles estiveram no trabalho ou em outro lugar.

Gostaria que houvesse mais recursos no aplicativo Boomr. Não é o mais fácil de usar, mas ainda faz o trabalho para funcionários não isentos.
Comentário deixado em 01/16/2018
Lin

É um produto fácil de usar para qualquer empresa de pequeno porte que busca simplificar e implementar práticas eficientes de manutenção de tempo. Oferece fácil usabilidade para qualquer usuário. Plataforma simples de implementar rapidamente.

Facilidade de configuração. Fácil de usar. Design e funcionalidade simplistas para uso básico e operações de pequenas empresas.

Não é tão detalhado quanto você deseja. Não é tanta customização quanto os outros produtos oferecem, mas ainda é um bom começo para um tempo melhor mantendo a prática
Comentário deixado em 09/29/2017
Hammel

Rápido, o que me ajuda a trabalhar mais rápido.

É fácil!! Eu amo o quão rápido e simples este aplicativo funciona. É ótimo para fazer pausas e marcar o tempo rapidamente.

O único aspecto negativo do boomr é que, em raras ocasiões, o aplicativo trava, o que pode ser muito frustrante.
Comentário deixado em 09/28/2017
Camfort

Apenas os benefícios que recebi deste aplicativo são o rastreamento diário de hora em hora e também é bom obter o total de horas semanais trabalhadas.

Ótimo para rastrear o tempo! Não tenho certeza se este aplicativo tem outros recursos disponíveis, pois não há como opção ou instruções simples. Seria bom se existem essas opções!

Não posso registrar se estou muito longe do local de trabalho do endereço. Muito frustrante. Também nunca foram dadas instruções sobre como usar o aplicativo. Este aplicativo não é tão amigável. Um número de suporte ao cliente deve estar disponível ou e-mail, para que possamos enviar as preocupações do cliente
Comentário deixado em 09/28/2017
Dasi

Estou tão animado com isso hoje e meu pai acabou de ver as crianças em nosso telefone com a família. Eu teria um problema se não chegasse lá para as crianças saírem no meu caminho com o novo caminhão que está indo e voltando para um bom momento para que meus filhos possam ter filhos ou algo que eu nunca tive antes de eles receberem meu telefone

O único problema que tive foi quando você gostaria que fosse necessário. O único problema com isso é que há um problema que você precisa para ajudá-los e se você está olhando para ver o que eles poderiam estar recebendo o reembolso seria a única coisa que eu posso descobrir sobre o jogo.

O desejo não é muito difícil, mas isso o tornaria uma ótima maneira de fazer o trabalho, ou algo assim. Era a única maneira de eles terem o mesmo direito a respeito e eu não tinha certeza se não é tão ruim assim. o fim e o jeito que eles eram apenas as crianças, eles até conversaram com você, sim, sim, eles não me querem do seu jeito, mas eles fazem demais.
Comentário deixado em 09/28/2017
Chuck

Sou capaz de entrar ou sair de turnos em qualquer lugar simplesmente usando meu telefone.

É extremamente simples, conveniente e nunca me causa nenhum tipo de problema. Nada complicado ou inquieto.

Não tenho queixas. Se sou forçado a inventar alguma coisa, suponho que diria que não posso entrar / sair quando não tenho serviço no meu telefone. Mas, mesmo assim, posso fazer login no computador ou ajustar o horário mais tarde. Então, mesmo isso também não é um problema.
Comentário deixado em 09/27/2017
McClimans Mease

Eu gosto mais da facilidade de uso. É tão simples quanto clicar no botão do relógio, fazer quantas pausas você precisar durante o dia e depois sair quando sair.

Recentemente, me vi incapaz de excluir uma mudança que foi feita por engano. Portanto, mais liberdade na edição de turnos seria legal.
Comentário deixado em 09/27/2017
Marlette

Fácil de controlar o seu tempo e é fácil entrar e sair. Sendo um aplicativo, não requer que você inicialize seu laptop. É útil poder acessar via web, celular ou laptop.

Eu já tive problemas para conectar antes, mas não sei se há algum problema com meu ISP, minha rede sem fio, meu telefone ou com o Boomr.
Comentário deixado em 09/27/2017
Deryl

Fácil acompanhamento de horas para relatórios de subsídios.

Verificando as horas reais trabalhadas. Antes do Boomr, não tínhamos certeza das horas exatas trabalhadas. Honestidade estava sendo questionada.

Alguns dos recursos do site não estão disponíveis no aplicativo. A capacidade de adicionar turnos do aplicativo precisa ser adicionada.
Comentário deixado em 09/27/2017
Oilla

Fácil de usar, bonito e portátil.

Funciona com wifi ou dados. Você pode usá-lo em qualquer lugar e não precisa perfurar máquinas na loja.

Após algumas atualizações importantes, tenho que descobrir onde estão os botões, mas leva apenas 5 minutos. Esta não é uma questão importante.
Comentário deixado em 09/27/2017
Maitund

É fácil de usar. Isso ajuda minha equipe a acompanhar o horário e a personalizar o horário, se necessário. É uma ótima ferramenta geral.

Existem alguns bugs que ainda precisam ser resolvidos. Às vezes, não controla o tempo e exige que um administrador adicione / remova horas.
Comentário deixado em 09/27/2017
Nena

Eu gosto da facilidade de uso do Boomr. O aplicativo é fácil de usar para meus funcionários e a versão da Web é fácil de navegar por mim.

Ocasionalmente, não acompanha a hora correta, não teve outros problemas com o programa. Geralmente tudo corre muito bem.
Comentário deixado em 09/27/2017
Lorilyn Beahr

É bastante simples de usar na maior parte. O processo de entrada e saída de relógio também é bastante simples.

O portal de administração on-line nem sempre é tão amigável quanto eu gostaria. Às vezes, os relatórios são difíceis de encontrar.
Comentário deixado em 09/27/2017
Roselba Punkaj

Eu gosto de ter o aplicativo móvel disponível e não ficar na fila para acertar um relógio ou acompanhar o crachá de um funcionário para passar o dedo. Eu gosto de poder usar / visualizar o software fora do local.

Arredonda os minutos para cima. Você acha que está chegando no tempo certo, mas está atrasado. Não inclui horas de doença ou férias - apenas horas realmente trabalhadas.
Comentário deixado em 07/18/2017
Athalia

Só precisava de um rastreador de tempo simples. É um bom layout simples de usar, faz exatamente o que eu preciso e nada mais

Não há problemas realmente significativos com o software, o único problema é que, às vezes, ele me desconecta aleatoriamente no meu telefone.
Comentário deixado em 12/13/2016
Radloff

Extremamente útil para ajudar a rastrear o horário e o local das pessoas, especialmente se elas estiverem em trânsito ou visitam locais diferentes. Ele se integra perfeitamente a várias folhas de pagamento s / w, o que facilita a execução da folha de pagamento (as horas trabalhadas são preenchidas automaticamente).



Comentário deixado em 07/11/2016
Whang Prevento

Este produto permite a entrada do relógio de proximidade, o que significa que permitirá que os funcionários usem seus próprios dispositivos pessoais, mas não permitirá que eles entrem, a menos que estejam no local de trabalho. Isso evita reivindicações fraudulentas de tempo gasto no relógio quando realmente era hora roubada do relógio.

Este produto permite um rastreamento diário que mostra o tempo gasto e o que isso se traduz no seu salário. No entanto, este produto não permite uma compilação contínua dessas visões gerais para ver qual será o seu salário inteiro. Você é forçado a selecionar cada período de tempo separadamente e fazer as contas sozinho.
Comentário deixado em 07/07/2016
Charline Maisano

Minhas horas aparecem claramente com totais, não preciso pensar em nada, todas as informações estão lá. Posso ligar do meu telefone se o computador do trabalho estiver ocupado. eu gosto que posso adicionar uma foto ao meu perfil. App é fácil de navegar. A quantia em dólar que ganhei em cada turno é exibida. Posso dizer rapidamente se estou trabalhando menos horas do que o normal etc. No geral, o Boomr é fácil de navegar no ipad ou iphone, direto e simples. Eu gostei de usá-lo no ano passado.

Ele me pergunta duas vezes se eu gostaria de entrar. Perde tempo e, se você está abrindo o aplicativo, está obviamente tentando entrar ou sair.

Deixe um comentário para Boomr