Sísmico

Avaliações: 62 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
28
Média
3
Mau
1
Horrível
0
A Seismic é a líder reconhecida em capacitação de vendas e marketing, equipando as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente, comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação do comprador. As poderosas análises e inteligência de conteúdo permitem que os profissionais de marketing provem e melhorem seu impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Piers Lindseysr

Ter um balcão único para todo o conteúdo compartilhável para clientes em potencial é valioso. Além disso, ter meu espaço de trabalho é muito bom para salvar seu favorito

A funcionalidade de pesquisa é difícil, às vezes, quando é difícil ad hoc. Essa é mais uma questão de sintaxe de como a organização organiza seus documentos por produto, mas, no entanto, se torna um fardo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Shoshana Gorecke

tão fácil de pesquisar e compartilhar informações e postagens. Adore a capacidade de rastrear informações sobre a peça se o cliente as abrir e analisar os dados.

vários cliques necessários para chegar à tarefa nem sempre são tão intuitivos e demorados. ex: visualizar o documento para enviar e compartilhar várias peças, etc ...
Comentário deixado em 04/04/2020
Seumas

Fácil para gerenciar o acompanhamento de clientes potenciais após chamadas. O recurso de lifeends também é incrível, eu o uso diariamente para enviar materiais e prospecção.

No momento, não há muito que eu mude sobre a plataforma.
Comentário deixado em 04/03/2020
Antoinette

1. Design de usabilidade 2. Lightning Ready 3. SSO - Simples e sob demanda 4. A configuração do Salesforce para Sísmica é Simples 5. Produtividade sensível ao contexto 6. Tracking Analytics

A pesquisa de conteúdo pelos caracteres contidos no documento e o título dos documentos, documentos filtrados por atributos e o Tracking Analytics são recursos muito poderosos

Os documentos enviados usando o LiveSend não são armazenados para auditoria futura. Não há como medir a queda no investimento devido à influência negativa dos documentos enviados.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kentiggerma Rahat

Obtenção de um repositório de conteúdo central que a maioria dos funcionários pode acessar. O conteúdo também é enviado para a interface do Salesforce com base na configuração preditiva do conteúdo. O rastreamento e os relatórios também são melhores que o nosso sistema antigo, que era uma série de pastas online.

Fornece um repositório central que envia conteúdo preditivo para o Salesforce, além de recursos de rastreamento e geração de relatórios.

Minha empresa atual cometeu o erro clássico de não executar o suficiente na preparação antecipada e estratégia de design / estrutura antes de começar a usar o Sismic. Agora estou tentando ajudá-los a limpar e organizar nosso conteúdo e desenvolver regras de negócios para administradores e usuários. No entanto, isso não é culpa da Sísmica.
Comentário deixado em 04/03/2020
Concha

Sísmica simplificou completamente nosso processo de produção trimestral e colateral. Com todas as nossas peças agora automatizadas, podemos garantir dados consistentes e de qualidade em todo o material. Ele nos salvou inúmeras horas de inserção manual de dados e verificação dupla do trabalho. Adoramos que nossa equipe de vendas tenha uma fonte verdadeira para o material agora, em vez de confiar na unidade compartilhada desorganizada. Gostamos muito de implementá-lo em todas as frentes de nossos negócios e estamos ansiosos para saber como podemos aumentar continuamente nosso uso de sísmica.

Eu amo que a Sísmica se integra a ferramentas fáceis de usar, como PowerPoint e Word. Ele permite que praticamente qualquer usuário fique bem versado em sísmica.

Desejo que haja opções de entrega mais confiáveis ​​para nossa equipe de vendas. Parece que os erros do plug-in do Outlook ainda estão sendo resolvidos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cornelius Corallo

No geral, o lançamento com Seismic foi uma ótima decisão e o feedback não foi nada além de positivo!

Uma interface e uma ferramenta tão limpas para nossa organização gerenciar toda a coleção de conteúdo para uso interno e para nossos parceiros. É enorme ter!

Às vezes, pode ser difícil encontrar exatamente o que você está procurando, apesar das opções robustas de filtragem que a ferramenta oferece. por Seismic em 20/02/2020 Ramin, muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário incrível! Estamos muito felizes por você estar gostando da interface e da plataforma. Garantir uma experiência positiva ao cliente é uma das principais prioridades da Sísmica e estamos felizes em saber que nosso trabalho duro está valendo a pena. Ansioso por fazer parceria com você ao longo de 2020 e além! Best, Sidra
Comentário deixado em 03/31/2020
Lipsey Hamacher

Permite que os usuários encontrem facilmente conteúdo atualizado e relevante em um único local.

Parte da administração do sistema pode ser um pouco difícil de obter o resultado que você está procurando no DocCenter, mas isso é esperado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ephrem Jura

acompanhamento do cliente

fácil de usar, também acompanha os clientes

lento às vezes, mas eu acho que é a rede por Seismic em 18/02/2020 Oi James, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar essa ótima resenha! Estamos muito satisfeitos por você estar gostando da facilidade com que a plataforma é usar e trabalhar com nossa equipe de clientes. Garantir uma experiência positiva ao cliente é uma das principais prioridades da Sísmica e estamos felizes em saber que nosso trabalho duro está valendo a pena. Ansioso por fazer parceria com você ao longo de 2020 e além! Saúde, Sidra
Comentário deixado em 03/30/2020
Hayashi

Ótima experiência com a Sísmica até agora, nossas equipes estão realmente aproveitando os recursos adicionais quando se trata de encontrar e enviar conteúdo para clientes em potencial e clientes.

Gerenciando todo o nosso conteúdo em um só lugar e a capacidade de encontrá-lo facilmente através da pesquisa por nome, tags e outros critérios. Os recursos de rastreamento para entender quando clientes / possíveis clientes estão interagindo com nosso conteúdo. Funcionalidade LiveDoc para criar conteúdo facilmente através da automação.

O plug-in do Outlook não é atualizado em tempo real com base no que é adicionado ao espaço de trabalho. LiveDocs pode ser complicado de entender e implementar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sena Peabody

A sísmica facilita o upload e o compartilhamento de documentos com nossos clientes. Projetamos apresentações personalizadas e nossos funcionários podem exibi-las em ipads na loja ao encontrar novos clientes em potencial.

Pode ser um pouco complicado no back-end, mas tenho certeza que eles estão trabalhando para consertar isso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rockwell

É capaz de armazenar uma tonelada de conteúdo para uma equipe de vendas.

Incrivelmente difícil de navegar em comparação com os concorrentes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mercola Mather

A melhor característica deste software não é o software, mas as pessoas. A ferramenta é ótima e muito flexível, mas as equipes de sucesso do cliente são dedicadas a isso - o sucesso da minha equipe.

O Centro de Controle requer o Silverlight, para que não funcione no Chrome ou no meu telefone, o que limita o que posso fazer enquanto estiver em trânsito. Mas isso será atualizado em um futuro próximo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fulvi

Somos uma equipe de pequenas propostas que faz parte de uma equipe maior de operações de vendas. Utilizamos propostas sísmicas para propostas gerais específicas de produtos, para que nossos vendedores apresentem aos clientes como parte de nossa maior resposta às solicitações de propostas de clientes. Meu entendimento é que há muito mais funcionalidade disponível na sísmica, mas tudo o que precisamos é a geração de propostas.

A equipe sísmica com a qual trabalhamos sempre foi amigável e prestativa.

Tem sido muito difícil editar / atualizar o conteúdo do LiveDoc, e poder fazer isso é essencial para o nosso trabalho. A sísmica está no processo de encontrar uma solução para nós, mas eles ainda não forneceram uma.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bryner Herren

O software parece extremamente fácil e direto de usar no front-end. Também gosto da flexibilidade de configurá-lo no back-end e da maneira como ele se integra ao Salesforce e ao Outlook.

A configuração inicial no back-end (marcação, etc.) consome um pouco de tempo, mas depois que todos os itens são inseridos, fica um pouco mais fácil de gerenciar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Cornell

muito positivo

[CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] ... ótima garota. Além disso, eu realmente gosto de como é fácil compartilhar garantias com meus clientes em potencial.

A única coisa em que consigo pensar é que eles tiraram de nós [SENSITIVE CONTENT HIDDEN].
Comentário deixado em 03/22/2020
Lovell

No geral extremamente feliz. Sísmica nos permitiu passar para uma era moderna de como compartilhamos conteúdo.

A sísmica nos permitiu criar uma biblioteca organizada de conteúdo de uma maneira que seja amigável ao usuário e também compatível com os regulamentos. É um grande alívio do ponto de vista da conformidade legal saber que o conteúdo em sísmica foi devidamente arquivado com uma data de validade incorporada. A sísmica nos permitiu ser uma empresa mais móvel, com menos dependência do papel.

O dimensionamento sísmico para todos os usuários tem sido um desafio. Estamos tentando combater a abordagem correta para que o conteúdo seja facilmente acessível para os usuários certos quando eles precisarem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Goddart

A capacidade de realizar LiveSends de ativos diretamente da Seismic e não ter que fazer o download e incluir como anexo no Outlook ou outro produto de email. O bônus de poder rastrear o que um destinatário visualiza e por quanto tempo analisou o conteúdo ou se foi encaminhado para outra pessoa é um divisor de águas. Isso dá a Sales and Success uma vantagem em saber em que um destinatário está interessado. A capacidade de criar LiveDocs.

O produto não tem capacidade para armazenar perguntas e respostas de RFP em um formato de banco de dados. Precisávamos da capacidade de um representante de vendas reunir uma RFP rápida usando um modelo de RFP da LiveDoc para escolher quais perguntas e respostas eles queriam obter por produto. Não acomoda. Além disso, ter que manter um documento do Excel com centenas de perguntas e respostas e fazer upload semanalmente é menos do que desejável e desajeitado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Thor

A comunicação foi simplificada com o conteúdo sísmico. Pesquise, selecione e envie! Foi um bom aprimoramento para minhas responsabilidades diárias.

A sísmica ajuda a reduzir o tempo de comunicação com nossos clientes, já que existem textos / respostas / conteúdo / vídeos preparados, basta selecionar, personalizar conforme necessário e enviar!

Ocasionalmente, um artigo de que realmente preciso está listado, mas o conteúdo está indisponível.
Comentário deixado em 03/20/2020
Benn Apostal

A equipe do Marketing de inspiração implementou a Sísmica principalmente para hospedar nossos estudos de caso. Estávamos lidando com uma grande quantidade de slides de estudo de caso único que precisavam ser atualizados e mantidos individualmente. Quando tropeçamos nessa plataforma, ficamos muito animados. Conseguir manter uma única fonte de dados para todos os nossos estudos de caso que fosse fácil de atualizar foi um divisor de águas. Acabamos criando um LiveDoc para nossos estudos de caso, para que nossa equipe de vendas pudesse escolher com facilidade os clientes que eles desejavam compartilhar. Desde que este LiveDoc foi lançado, também criamos outros LiveDocs em um formato semelhante para automatizar nosso Pitch Deck e nossa biblioteca de inovações internas. Além dos LiveDocs, a Sísmica como um todo tem sido fundamental em nossa equipe, tendo uma única fonte de verdade para as versões mais recentes de todos os nossos materiais de Marketing.

A equipe de marketing adora o quão fácil é o uso de sísmica e atualizações. Adoramos ter uma única fonte de verdade para todos os nossos materiais de marketing e gostamos de poder atualizar facilmente nossos LiveDocs com uma única fonte de dados.

Honestamente, nossa equipe realmente ama este produto. Lamentamos que não haja uma integração do Oracle Sales Cloud (nosso CRM) ao Seismic, embora tenhamos ouvido dizer que está em andamento. Vemos as novas integrações do SalesForce e ficamos com inveja.
Comentário deixado em 03/18/2020
Licha Rolandini

Muitos recursos adicionais que podemos usar por causa dessa plataforma

Muito para digerir e, quando estiver no modo de aprendizado, pode ser esmagador
Comentário deixado em 03/18/2020
Alfonso Suderman

Atualmente, a sísmica está sendo usada por nossa organização de vendas e pela equipe de desenvolvimento de negócios. Sísmica permite que nossos usuários acessem facilmente conteúdo e informações relevantes de que precisam para se envolver efetivamente com clientes em potencial e clientes em potencial.

O conteúdo é fácil de encontrar, os insights do envolvimento do conteúdo e os relatórios e painéis são extremamente úteis e detalhados.

A experiência no microsite pode ser mais personalizável e o tempo de carregamento no site pode ser mais rápido.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dylana Schuyler

Estamos usando outra ferramenta de habilitação de vendas anteriormente, mas a Sismic realmente mudou o jogo para o modo como nossos representantes de vendas se envolvem com nossos profissionais. O LiveSend e a capacidade de utilizar análises nos ajudam a entender qual conteúdo é mais valioso e que conteúdo é mais interessante para nossos profissionais fecharem mais vendas. Por sua vez, essa visibilidade nos fornece mais informações sobre marketing ao desenvolver nossas garantias de vendas para garantir o alinhamento entre ciência, marketing e vendas nas mensagens do produto. Além disso, a equipe de suporte sísmico tem sido incrível, eles são facilmente acessíveis e capazes de lidar com todas as nossas preocupações técnicas. Eu recomendo a Seismic se você deseja levar sua equipe de vendas para o próximo nível.

Sísmica tem relatórios incríveis para vermos o que está funcionando ou não. Também adoro o recurso LiveSend, que permite que nossos representantes de vendas compreendam melhor o comportamento de nossos médicos, sem mencionar que impulsionam as vendas. O software é fácil de usar e permite que nossa equipe de marketing descubra qual literatura de produto é mais eficaz e impactante. Essa ferramenta reforça o alinhamento entre vendas e marketing.

Estamos enfrentando alguns problemas de carregamento e experimentamos pequenos erros aqui e ali. Geralmente, as atualizações de software resolvem a maioria delas, mas as encontramos periodicamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Abie Dubiansky

Minha experiência geral é muito positiva, ótimo lugar para organizar informações importantes

Eu uso a Sísmica para organizar e obter informações técnicas / do produto sobre os recursos do produto a serem enviados aos clientes em potencial.

Às vezes, é um pouco difícil encontrar as informações adequadas, talvez a dobragem seja eficaz
Comentário deixado em 03/14/2020
Vyse Freyer

a pasta dinâmica e fácil de criar um perfil. Os recursos de vida útil são realmente legais e fornecerão muitas análises de necessidade.

a formatação do email, o registro do texto do email do livesend é inexistente, criando modelos como um plug-in para o email inexistente. Ter mais flexibilidade no design do usuário final. O LiveDoc parece mais complexo e mais difícil de projetar do que o pensamento original.
Comentário deixado em 03/14/2020
Evars

A facilidade de uso e fácil acesso. Eu recomendaria isso.

Eu amo o sistema. Sem problemas! Normalmente, tenho problemas com o software, mas isso funciona sem problemas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Layla

Muito satisfeito

UI e acessibilidade fáceis de usar, links para envio ao vivo e para download

mecanismo de pesquisa pode ter melhorias .....
Comentário deixado em 03/13/2020
Sheryle

É fácil fazer o upload e fazer alterações instantaneamente! Os LiveDocs são ótimos de usar se você precisar fornecer um conjunto simples de materiais.

Eu gostaria de mais flexibilidade no software, por exemplo, gostaria que os Perfis e o LiveDocs se tornassem WYSIWYG para que os usuários tivessem uma experiência melhor.
Comentário deixado em 03/13/2020
Horsey Lastres

No geral, conseguimos economizar nosso tempo de pessoal de vendas com um balcão único para todos os dados ou ativos de que eles precisam. A força de vendas adora o aplicativo móvel, porque eles podem compartilhar informações enquanto estão no campo e em movimento.

Fácil de usar e ótimo recurso para alojar todo o conteúdo de vendas em um só lugar

Difícil personalizar artigos devido aos limitados widgets disponíveis.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sjoberg

Usamos a Sísmica para gerar propostas genéricas de produtos que são enviadas junto com respostas específicas à RFP. Realmente não realizamos um ROI.

As pessoas com quem lidamos são simpáticas e conhecedoras. Eles realmente parecem querer ajudar.

A interface do usuário é desajeitada e a atualização do LiveDoc é praticamente impossível.
Comentário deixado em 03/11/2020
Runck

Sísmica torna a governança e a organização de conteúdo extremamente fáceis com controles intuitivos para garantir que toda a organização esteja alinhada. A sísmica é flexível o suficiente para estar em conformidade com os processos existentes na organização, como cadeias de aprovação e proprietários de ativos, mas também aumenta o gerenciamento de habilitação tradicional com recursos como rastreamento de conteúdo, informações, conteúdo preditivo, criação de ativos personalizados e muito mais.

A criação e edição do LiveDoc não são compatíveis com o MacOS.
Comentário deixado em 01/21/2020
Katina

Sísmica tem sido uma ótima ferramenta para a nossa organização e tem sido uma ótima experiência enquanto nossa empresa trabalha na transferência de nosso conteúdo de um site antigo para este.

O Seismis permite que você dimensione seus negócios e suporta vendas, permitindo que os negócios transformem o conteúdo de marketing e vendas em um mecanismo. Os usuários podem personalizar o público que você deseja envolver usando tags e editando o conteúdo / título.

Embora o Seismic tenha uma grande capacidade de integração com muitas plataformas, ainda é uma área que lhe falta. É ótimo que ele se integre ao Slack, Microsoft Teams, Google ... mas eu gostaria de ver uma integração com ferramentas como Cisco Webex Teams, Salesforce e até com alguns outros lms. por Seismic em 27/01/2020 Jazmine, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma ótima revisão! Estamos muito felizes por você estar gostando da nossa personalização de conteúdo. Uma experiência positiva do cliente é a nossa principal prioridade e estamos trabalhando constantemente para expandir nossas integrações. Ansioso por fazer parceria com você ao longo de 2020 e além!
Comentário deixado em 11/15/2019
Roby

Ótimo!

Torna super fácil o acesso ao material de vendas para as principais contas.

Precisa desenvolver um aplicativo melhor para uso móvel.
Comentário deixado em 11/05/2019
Vial Caltabiano

Nossa equipe de vendas é capaz de encontrar facilmente o conteúdo exato necessário para cada etapa do ciclo de vendas. Eles não precisam procurar e estão confiantes de que o que encontram na sísmica está atualizado. Depois que o enviam, eles podem ver como seus clientes potenciais se envolvem com ele.

Gosto de ver facilmente o conteúdo que está sendo usado e como os destinatários estão se envolvendo com ele.

Do ponto de vista do administrador, pode ser difícil personalizar a plataforma exatamente como queremos. Mas a equipe de suporte está sempre pronta para intervir quando precisamos de ajuda.
Comentário deixado em 11/05/2019
Pollard Shellum

fácil de encontrar, enviar e acompanhar documentos enviados a clientes em potencial

Não tenho queixas sobre este software.
Comentário deixado em 11/01/2019
Alden Lyberger

- Economiza muito tempo para nossas equipes de atendimento ao cliente, pois elas não precisam criar os decks para as chamadas de clientes. -Garantia a consistência em nossa marca e os objetivos do departamento de Sucesso do Cliente.

-Eu usei um computador Mac, mas tenho que manter um PC para gerenciar o LiveDocs (via PowerPoint) no back-end. Isso é realmente doloroso. -Eu adoraria vê-los oferecer suporte ao gerenciamento de conteúdo no Apresentações Google e exportar para GSlides para nossos usuários finais.
Comentário deixado em 10/30/2019
Farlay Vikram

Atualmente, a sísmica está sendo usada por nossa organização de vendas e pela equipe de desenvolvimento de negócios. Sísmica permite que nossos usuários acessem facilmente conteúdo e informações relevantes de que precisam para se envolver efetivamente com clientes em potencial e clientes em potencial.

O conteúdo é fácil de encontrar, os insights do envolvimento do conteúdo e os relatórios e painéis são extremamente úteis e detalhados.

A experiência no microsite pode ser mais personalizável e o tempo de carregamento no site pode ser mais rápido.
Comentário deixado em 10/28/2019
Bostow

A experiência geral com sísmica foi ótima. Tivemos um problema com a adoção no início, e eles levaram duas pessoas para o nosso QG em Boston para fazer uma sessão de treinamento no local com nossa equipe de vendas e isso foi muito apreciado e recebido. Desde então, vimos a adoção disparar.

A sísmica tornou-se rapidamente um divisor de águas para nossa equipe de vendas. A capacidade de ver informações sobre quais garantias estão sendo visualizadas, por quanto tempo, o que pode estar desatualizado ou não chegar bem aos clientes em potencial foi inestimável para nossas equipes de Marketing e Capacitação ao priorizar a criação de garantias para nossas equipes de vendas. Em segundo lugar, a capacidade de transformar documentos comuns (por exemplo, proposta, formulário de pedido etc.) em LiveDocs virtuais e preenchíveis para nossa equipe que, por sua vez, são rastreáveis, foi enorme!

O aumento inicial para iniciar o software é grande. O tempo para configurar o software, fazer o upload de documentos, organizar e marcar as garantias foi demorado e, se não for feito corretamente, pode levar a adoção do usuário abaixo no momento do lançamento, que é o que encontramos inicialmente. No entanto, a Seismic foi ótima em voar no local para nos ajudar a reiniciar o software e nos colocar em um estado ideal no back-end para mostrarmos valor e ROI à nossa equipe, e assim que a equipe de vendas pôde ver tudo o que pôde fazer e realizar o levantamento inicial valia o resultado geral.
Comentário deixado em 10/26/2019
Evelyn

No geral, o serviço é muito bom e o produto funciona, mas não tenho certeza se é uma solução corporativa sólida.

É muito visual e a marcação e a pesquisa funcionam bem. Ele se integra bem ao Salesforce e o conteúdo pode ser baixado rapidamente.

A edição no Microsoft Silverlight parece antiga. Eu consideraria ficar com o produto se eles resolverem isso.
Comentário deixado em 10/25/2019
Wheelwright Padley

No geral, a ferramenta é intuitiva e a curva de aprendizado é muito superficial. A capacitação da equipe demorou pouco ou nenhum tempo e o entendimento do back-end foi extremamente simples. Estamos sempre procurando maneiras diferentes e criativas de alavancar a ferramenta, por isso estou entusiasmado com o lançamento do novo programa da Universidade Sísmica.

Simplifica as linhas de comunicação entre Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente para garantir que todos saibam onde acessar qualquer parte do conteúdo a qualquer momento. Chega de adivinhar ou enviar mensagens em 10 bate-papos em grupo diferentes para localizar um estudo de caso, cartão de batalha ou postagem no blog.

A falta de integração com o Salesforce é frustrante, principalmente para medir o ROI. Ser capaz de ver quais partes do conteúdo impactaram quais oportunidades são críticas para dar suporte ao Marketing nos recursos de criação de conteúdo, além de justificar o valor da ferramenta para a organização em geral (pois isso é usado em vários departamentos).
Comentário deixado em 10/25/2019
Winslow

Nada além de uma experiência positiva de cima para baixo!

O fato de eu saber, sem dúvida, que agora temos uma única fonte de verdade para a qual nossas equipes de vendas e marketing podem acessar e ter acesso direto à documentação mais recente (e verificada) a ser usada resolve um grande problema que ocorreu. nos atormentam há anos ... já se passaram os dias em que procuramos pastas externas de disco rígido, incomodando colegas de trabalho ou tentando encontrar PDFs em pastas enterradas do SharePoint.

Nenhum neste momento ... ficou extremamente feliz com toda a nossa experiência!
Comentário deixado em 10/25/2019
Obel Torchio

No geral, estamos muito satisfeitos com a Sísmica. O recurso de lifeends foi crítico para nossa equipe de vendas. Realmente gostamos de ter um local para armazenar todo o nosso material de marketing.

O recurso de envio ao vivo e os relatórios. As análises são impressionantes e o envio ao vivo nos permite ver quais clientes em potencial estão mais interagindo conosco.

Às vezes, o back-end é difícil de usar.
Comentário deixado em 10/25/2019
Luben Angolo

É amigável, personalizável e a equipe de suporte é amigável.

funcionalidade de filtragem de pesquisa e funcionalidade de seletor de conteúdo de estudo de caso para LiveDocs
Comentário deixado em 10/10/2019
Ashwell

A Seismic oferece uma experiência móvel incomparável, análise de envolvimento de conteúdo e segurança da informação

Atualmente, não há como avaliar os downloads de aplicativos para dispositivos móveis em sua base de usuários. O aplicativo móvel é um dos nossos recursos favoritos da sísmica. Nossa empresa possui representantes de campo em todo o mundo que estão indo às instalações dos clientes para reuniões e apresentações. A funcionalidade do celular se alinha perfeitamente com a vida cotidiana de nossos vendedores e queremos usar o celular como um "ponto de partida" para impulsionar uma adoção mais alta da sísmica. O problema é que hoje não temos como saber quem fez o download do aplicativo e quem não o fez. Portanto, não podemos responsabilizar nossos vendedores por notificações push ausentes e não podemos identificar regiões com baixa adoção. O sísmico móvel é uma ferramenta fantástica, mas não possui o insight necessário para impulsionar o uso.
Comentário deixado em 09/04/2019
Clere

Desde que nossa empresa mudou para a Sísmica, ficou muito mais fácil pesquisar e encontrar garantias. Sinto que o número de vezes que os representantes tiveram que entrar em contato com o marketing para perguntar sobre garantias foi reduzido, devido à funcionalidade de pesquisa da Seismic. Também é muito mais fácil rastrear atividades em potencial, que é um recurso que não tínhamos anteriormente nas plataformas de gerenciamento de conteúdo.

- Integração do Salesforce

No momento, não tenho nenhuma queixa importante com a sísmica. Gostaria de expandir o uso do produto para outros recursos interessantes.
Comentário deixado em 08/24/2019
Helbon Castille

Fácil de configurar e acessar arquivos em toda a organização e proteger a segurança dos arquivos conforme necessário. Compartilhar e acompanhar também é fundamental.

Não consigo pensar em nada no momento.
Comentário deixado em 07/18/2019
Clayborne Hauffe

Precisávamos incorporar um processo de fluxo de trabalho à nossa equipe de criação de conteúdo e personalizar o conteúdo no nível da conta sem forçar os usuários a recriar individualmente cada peça de vendas.

Prevemos tirar muito proveito dos recursos "LiveDoc" para nossos esforços de ABM nos próximos anos. Também prevemos que o Seismic substituirá o Microsoft OneDrive como repositório de documentos e o Sharepoint como intranet corporativa.

Seria bom se o conteúdo pudesse ser exibido e / ou compartilhado externamente. Todo o modelo de preços da Sismic é baseado em cada consumidor de conteúdo que não foi enviado especificamente por meio do próprio sistema que possui uma licença.
Comentário deixado em 05/14/2019
Tryck

Eu amo como é fácil navegar pelo software. Sísmica abriga uma tonelada de recursos e garantias para usarmos para ajudar a educar a nós e a nossos clientes / parceiros. É fácil encontrar o que você está procurando com a barra de pesquisa, caso contrário, muito organizado com as diferentes pastas!

Foi difícil navegar no início devido ao alto nível de segurança no meu dispositivo, mas isso não foi culpa da Sismic. Ótimo software!
Comentário deixado em 04/11/2019
Eugenides

boa integração

realmente nos ajudou a alcançar novos públicos.

caro para começar, mas achamos que vai valer a pena
Comentário deixado em 03/04/2019
Williams Scoles

Este serviço de software deve economizar tempo ao preparar apresentações

O software parecia ser basicamente intuitivo. Não me lembro de muito atrito ao reunir a apresentação necessária.

Carreguei um perfil meses atrás, mas não lembro de ver essas informações disponíveis para mim.
Comentário deixado em 01/30/2019
Ignatia

No geral, digo que este é um ótimo produto que facilitou nosso trabalho.

A capacidade de abrigar quase toda a nossa documentação foi uma grande vitória. Em vez de ir a vários recursos para encontrar o que você está procurando, podemos encontrá-los facilmente na Sísmica. Recuperar os relatórios dos e-mails que enviamos da Seismic é outro recurso interessante. Isso nos informaria o que todos os nossos clientes analisaram.

No começo, encontramos problemas ao enviar e-mails pelo Seimic, pois isso refletia informações incorretas em relação à origem do e-mail para nossos clientes.
Comentário deixado em 01/29/2019
Newel

Organização e acesso a conteúdo crítico para os meus requisitos de treinamento, detalhes do trabalho e informações corporativas. Facilmente acessível.

Não foi possível organizar uma lista programada de cursos / documentos de treinamento atribuídos a mim. Apenas lista de pastas. Talvez eu não saiba como organizar esse tipo de organização, mas não foi intuitivo. Caso contrário, acho que o produto é ótimo.
Comentário deixado em 08/17/2018
Pietra Olivieri

A facilidade de uso do software e tudo são colocados de maneira lógica, o que facilita muito o trabalho com sísmica.

sem contras até agora. Estou usando o Seismac há alguns meses, então ainda tenho que descobrir algo.
Comentário deixado em 07/23/2018
Swen Kuhnle

A capacidade de colocar nosso conteúdo em um portal compartilhável e pesquisável, permitindo que nossos usuários recuperem dados a qualquer momento, em qualquer lugar em qualquer dispositivo.

A capacidade de criar pastas dinâmicas para extrair conteúdo de várias fontes automaticamente. Adoro o recurso Comunidade, para pesquisar discussões, notícias sobre produtos, vídeos de treinamento e postar novas idéias. O recurso do Google Analytics é INCRÍVEL! A capacidade de LiveSend conteúdo e acompanhar quando o destinatário abriu o conteúdo, quanto tempo passou em cada página e se eles encaminharam o conteúdo para outro destinatário não tem preço!

A quantidade de problemas que enfrentamos pelas URLs que não puderam ser preenchidas na sísmica até abril de 2018. A funcionalidade de RFP não é um recurso da sísmica, mas uma compilação personalizada. Fomos apresentados durante a fase de tomada de decisão, dos recursos de RFP e o que isso poderia fazer por nossa empresa. Aqui temos apenas um ano e ainda não o estamos usando, e provavelmente não usaremos o que foi construído como uma solução alternativa. É mais fácil para nossos usuários criar em seus laptops e compartilhar diretamente com seus pares e armazenar uma cópia no repositório.
Comentário deixado em 06/24/2018
Benedicto

Nossa capacidade de pesquisar conteúdo e obter análises do envio de conteúdo foi bastante aprimorada.

As análises de uso de conteúdo e LiveSends são muito úteis. A função de pesquisa global e os filtros são robustos.

Muitos recursos esperados não existem ou são de bugs, mas a Sismic está interessada em melhorias constantes.
Comentário deixado em 06/19/2018
Salamanca Messore

Posso lhe dizer isso quando trabalhei aqui por um tempo.

Ser capaz de salvar uma coleção de conteúdo, fornecer atributos, pesquisar por atributos, a conexão do PowerPoint, viveocs, etc. Há muitas boas funcionalidades no software.

Minha maior reclamação é que muitas vezes (principalmente durante o meio dia) não consigo abrir as páginas sísmicas no IE ou FF. Muitas vezes eu tenho que limpar todos os cookies e reiniciar o sistema. Isso funciona às vezes, mas nem sempre. A equipe de suporte sísmico me informou que talvez os problemas de desempenho e interrupções completas sejam devidos ao fato de a Sísmica não estar na lista branca. Nesta sexta-feira, estou tendo uma sessão com a TI aqui para ver se podemos fazer isso. De alguma forma, não acho que isso funcione, porque ao usar Sísmica fora do horário comercial, parece funcionar muito bem. O software também pode incluir menus de contexto no futuro para facilitar as coisas.
Comentário deixado em 01/23/2018
Farhi

facilidade de uso e sua funcionalidade não é desajeitada é excelente. Tive problemas no começo e fui auxiliado pelo representante do cliente que fez um ótimo trabalho resolvendo meu problema rapidamente

Comentário deixado em 09/25/2017
Ranice Rafel

Consistência firme em nossa marca - o que é realmente importante. Isso me poupa aborrecimentos, me poupa tempo. A personalização do software é tão prática e quase boa demais para ser verdade. Mas é verdade!

Gosto das atualizações instantâneas, em toda a empresa. Eu gosto da interface nas costas e no front-end. Adoro a organização do site. Adoro a rapidez com que posso baixar dados. E sísmica me economiza horas por semana.

Acho difícil obter treinamento no meu nível - parcialmente porque o uso da Sísmica é muito específico. Os plug-ins geralmente quebram meu PPT.
Comentário deixado em 08/01/2017
Dare Lochala

Como ainda estamos construindo e nos preparando para fazer nossos testes BETA, devo dizer a capacidade de colaborar efetivamente dentro da organização, usando o conteúdo mais atual e atualizado fornecido pelo Marketing e Vendas. O principal motivo para a compra da Sísmica foi a capacidade de abordar nossa criação de RFP / RFI, permitindo que nossos representantes de vendas puxem um modelo de RFP com a marca da empresa, acelerem o processo e obtenham uma resposta geral à RFP. Isso coloca as perguntas e respostas genéricas dos recursos de nossos produtos, funcionalidade e informações corporativas da empresa nas mãos de nossos clientes em potencial, colocando o nome da Magento na vanguarda da concorrência. Isso deve acelerar o processo interno de RFP 10 vezes. Mal posso esperar para ver nosso ROI.

O recurso LiveDoc e as análises são INCRÍVEIS! A capacidade de rastrear o conteúdo à medida que ele é distribuído aos clientes e prospects e nos permitir alinhar nosso material sendo enviado é nada menos que INCRÍVEL!

A criação da RFP deve ser personalizada para atender aos requisitos de negócios, devido à falta de uma equipe para atender às solicitações de entrada na empresa. Nossos representantes de vendas recebem os seus e trabalham em conjunto com nossos Parceiros Técnicos e Consultoria de Soluções para responder aos clientes em potencial.
Comentário deixado em 06/19/2017
Feeney

Tanto tempo economizado a longo prazo!

O que eu mais gosto no Seismic são as habilidades para os usuários finais - é muito fácil para eles usarem.

Muito limitado nos programas que você pode usar para criar suas garantias. Não é possível usar o InDesign - muito limitante! Também adicionar variáveis ​​pode consumir bastante tempo.
Comentário deixado em 02/03/2017
Austina

Embora ainda estejamos relativamente adiantados em nossa implementação (um pouco menos de 1 ano), nossa pequena equipe de produção de Marketing já viu uma melhoria acentuada na precisão e no tempo total alocado para nossas principais peças de garantia de marketing. Sempre que temos uma pergunta, nosso pessoal da Seismic tem uma resposta - e quando não o faz, encontra uma solução que funciona. Estamos empolgados com o potencial que o produto nos oferece, enquanto continuamos a nos familiarizar com seus recursos e limitações, embora quaisquer limitações que descobrimos provavelmente não durem muito. Além disso, nossa experiência com nossos desenvolvedores e com todos da Seismic foi incrivelmente positiva.

É bem projetado e construído intuitivamente; Isso resolveu um problema significativo para nós, que esperávamos que fosse necessário adicionar novos funcionários para superar.

Ainda existem algumas melhorias de funcionalidade que precisam ser feitas; A velocidade geral das atualizações pode demorar algumas vezes.
Comentário deixado em 02/03/2017
Ankeny Matousek

Sísmica literalmente permite que vendas e marketing operem a partir da mesma página. O conteúdo é fundamental, e a Sismic nos permite garantir que nossos representantes de vendas obtenham o conteúdo certo, para a pessoa certa, no momento certo. A solução é muito intuitiva e minha equipe aceitou muito bem. Estamos orgulhosos do trabalho que realizamos, mas estamos apenas começando nossos esforços. Mais interessados ​​estão chegando ao mercado que desejam entrar - é um problema do primeiro mundo, e nós o aceitaremos. A equipe de onboarding foi incrível ao longo de nossa jornada e estamos muito felizes com o investimento que fizemos - estamos determinados a obter um retorno incrível.

Muito intuitivo e fácil de usar. Integra-se facilmente aos armazenamentos de conteúdo existentes (por exemplo, SharePoint, Box, etc.). O recurso LiveDoc é incomparável.

Você pode obter qualquer relatório da Sísmica que desejar - mas agora é necessário a criação de LiveDocs. É uma solução sólida, não um rompimento de negócio, no mínimo.

Deixe um comentário para Sísmico