HotelRunner

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
5
Média
1
Mau
1
Horrível
3
O HotelRunner é uma plataforma freemium de vendas online, marketing digital e gerenciamento de canais, baseada na nuvem, que ajuda hotéis e agências de viagens a adaptar, otimizar e aprimorar seu alcance on-line.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kenton

O gerenciador de canais é fácil de usar e fácil de conectar-se a outras plataformas. O atendimento ao cliente é um bate-papo ao vivo encontrado por um botão laranja de bate-papo na parte inferior da página no hotelrunner. Não está super claro para que serve o botão e eu me senti boba depois que me foi indicado, porque é claramente um botão de bate-papo (SMH). O serviço via chat ao vivo é EXCELENTE. Apenas pedir seria a disponibilidade de fim de semana para obter ajuda, pois esse é o horário de pico dos hotéis.

Muito fácil de usar para vincular um gerenciador de canais (hotelrunner) a outras plataformas da web, como o Wix Hotels.

Foi um desafio descobrir como obter ajuda. Eu tive que procurar bastante no Google e notei que os representantes (que são fantásticos com o tempo de resposta) estavam respondendo rapidamente às análises do Google. Depois que eu enviei um email, o serviço foi ótimo. por HotelRunner em 20/02/2019 Olá Mary, Estamos muito felizes por você ter achado o sistema fácil de usar e por ter tido uma ótima experiência com nossos gerentes de sucesso de parceiros. Tentamos o nosso melhor para ser o mais rápido e eficiente possível. Além disso, gostaria de anunciar que em breve teremos suporte 24/7 disponível!
Comentário deixado em 04/10/2020
Helenka

Como estou usando esse programa há quase 2 anos, posso dizer que, para pequenas acomodações como GH Pasha ***, pode ser mais do que sutisfied.

Existem alguns recursos que precisam ser finalizados e aprimorados, como tipos de desconto que não funcionam corretamente, modelos de sites antiquados e alguns recursos relacionados a ele, como o compartilhamento em redes sociais, o desconto não funciona ou algum link que levará ao ponto Reservar AGORA .
Comentário deixado em 04/09/2020
Mountfort Livesay

Este sistema possui alguns princípios básicos, mas é isso. Não é muito funcional e não pode executar tarefas diárias conforme anunciado.

Precisa de muitas melhorias, no momento, é uma plataforma proibida e deve ser usada apenas gratuitamente como um teste.
Comentário deixado em 04/09/2020
Crissy

A empresa faz você se sentir seguro. Você pode se concentrar no seu trabalho com tranquilidade. Qualquer problema ajuda instantaneamente imediatamente. Todos os funcionários são profissionais e prestativos, especialmente a Sra. Buse.

Fácil de usar, de fácil acesso, interface fácil.

Tudo é perfeito. Eu posso facilmente encontrar tudo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Raine Brumbley

atualizações rápidas e bem-sucedidas para disponibilidade e preços de quartos

Melhor gerenciador de canais do HotelRunner. Tudo é perfeito pelo HotelRunner em 02/12/2019 Obrigado Ebru! Temos o prazer de ouvir sobre sua experiência positiva com o HotelRunner.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mouldon Fotopoulos

Precisa adicionar SSL ao site

É disso que precisamos, descobrimos que é um produto muito útil

O Channel Manager é muito fácil de usar e configurar pelo HotelRunner em 25/12/2018 Obrigado Edward, é bom saber que você está tendo uma experiência tão positiva com o HotelRunner.
Comentário deixado em 04/05/2020
Marder Preskitt

Bom para o gerente de canais, se você precisar de mais trabalho

Gerente Chanel é bom para usar na data da reserva

Desativar o uso, desativar os dados e desativar o pagamento pelo HotelRunner em 25/12/2018 Olá Berislav, estamos felizes por você estar gostando do nosso gerente de canais e, se desejar, podemos conectá-lo a mais OTAs!
Comentário deixado em 03/31/2020
Julee

Sistema super rápido, fácil, simples, prático, fácil de entender, o suporte ao cliente é ótimo, especialmente Buse, ela tem sido ótima!

Eu acho que tudo é suficiente. por HotelRunner em 15/03/2019 Olá, Gokhan, Estamos felizes por você ter achado nosso sistema fácil de usar e por ter tido uma ótima experiência com nosso suporte ao cliente!
Comentário deixado em 03/30/2020
Arvell

Interface fácil de usar, bom design e sincronização rápida.

Para países de baixo custo como a Índia, o preço é alto, enquanto existem muitas opções locais disponíveis.
Comentário deixado em 03/30/2020
Haugen Schladweiler

poupando tempo no envio de preços / avalibilidade de mais de 20 OTAs

facilidade de integração de OTAs. motor de reserva incorporado ao nosso próprio site.

enviando preços em massa para os OTAs em massa, alguns dos menus de avalibidade do HotelRunner em 25/12/2018 Obrigado Gokhan, é sempre um prazer poder conectar nossos clientes com os OTAs desejados e muito mais!
Comentário deixado em 03/20/2020
Latterll Thielbar

é bastante fácil de usar e a um bom preço, mas com o tempo você percebe quantos bugs possui o sistema e se arrepende da escolha

a atitude da equipe de suporte ao cliente - sem conhecimento, sem reação, sem cuidados por HotelRunner em 20/11/2018 Olá Buceatchi, Embora você ache nosso sistema fácil de usar, é lamentável que sua experiência com a equipe de suporte do HotelRunner não tenha sido positiva. Observamos seus comentários e desejamos atender às suas expectativas em relação ao suporte.
Comentário deixado em 03/18/2020
Oakie Brezinski

O Hotelrunner é uma ótima ferramenta que ajuda especialmente para pequenas empresas. Começamos a usar essa ferramenta a partir de 3 meses e, em geral, este site supera minhas expectativas. Este site pode ser uma ferramenta única para a indústria hoteleira, com algumas melhorias adicionais. Definitivamente, recomendo aos proprietários de hotéis que tenham até 50 a 75 quartos.

Fácil de usar

Requer algumas melhorias sobre o PMS
Comentário deixado em 03/17/2020
Buff Uehara

Eu tenho usado hotelrunner para executar minha pequena propriedade e é muito útil.

Fácil de usar e posso gerenciar minha propriedade com um toque

Atendimento ao cliente, difícil de entrar em contato e alguns deles não entendem o produto. por HotelRunner em 25/12/2018 Estamos felizes por você ter encontrado nosso sistema fácil de usar e estar funcionando para você.
Comentário deixado em 03/14/2020
Duncan Schafersman

Acima de tudo, como todo negócio de sucesso, a melhor coisa do Hotelrunner é, pessoal. Funcionários atenciosos, focados e inteligentes que possuem! Agradecimentos especiais à equipe de suporte pelo seu apoio sem fim!

O Hotelrunner é uma ferramenta abrangente, atualizada e fácil de usar, apoiada por uma equipe atenciosa de representantes de clientes. Como um pequeno gerente de hotel, é reconfortante sentir a colaboração do Hotelrunner o tempo todo.

Às vezes, pode ser confuso navegar entre páginas diferentes, e algumas opções podem ser um pouco difíceis de se acostumar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Reviel

Atualizações rápidas e bem-sucedidas para disponibilidade e preços de quartos.

O serviço ao cliente é muito útil e amigável.
Comentário deixado em 11/28/2019
Skippie

Uma experiência de 50 a 50 anos com o software, por 3-4 meses. Precisa de mais tempo para explorar

O painel é atraente, reserva + recursos, fácil gerenciamento de inventário, recursos de notificação. Conectividade com os principais parceiros.

Não funciona em internet lenta, o acesso do usuário às vezes congela. Precisa de uma versão mais leve, o processo de atualização de fotos e detalhes é um pouco demorado
Comentário deixado em 11/01/2019
Maloney

poderoso mecanismo de reserva, atualizações rápidas, interface suave. atualizações rápidas e bem-sucedidas para disponibilidade e preços de quartos

Consigo me conectar a todos os meus canais, além de outros recursos úteis para o nosso hotel

tudo está ok. Talvez você possa desenvolver um front end. por HotelRunner em 02/12/2019 Obrigado Asim por reservar um tempo para deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você conseguiu se conectar a todos os seus canais e está gostando de outros recursos!
Comentário deixado em 10/19/2019
Eyde

Muito útil.

Controle fácil do inventário de reservas com detalhes específicos.

A configuração do preço da reserva pode ser melhorada. por HotelRunner em 02/12/2019 Obrigado Ahmet! É sempre bom ouvir o hoteleiro encontrar nosso sistema fácil de usar e usar.
Comentário deixado em 03/22/2019
Rosse

É fácil e confortável de usá-lo. Recomendo por causa do representante. Obrigado por todo o suporte e ajuda.

É integrado a muitos canais on-line

Às vezes, não é rápido, mas nem sempre é efetuado pelo HotelRunner em 22/04/2019 Obrigado Ali! Estamos muito felizes em saber que você considera nosso sistema útil e fácil de usar!
Comentário deixado em 03/11/2019
Lodhia Woodlock

Eles realmente nos ajudaram a vender nossos quartos com os canais turcos que são gratuitos para nós em seu sistema.

Eu amo o sistema de bate-papo de suporte, que é tão fácil em inglês (eu moro na Turquia, então essa é uma vantagem maravilhosa). Eu amo o fato de que a ligação aos canais é rápida e está sob meu controle. Também adoro o aplicativo deles, que permite atualizar a disponibilidade a qualquer momento.

Eu gostaria que houvesse uma página onde eu pudesse ver a disponibilidade de todos os quartos ao longo do mês.
Comentário deixado em 01/07/2019
Carlye Allessio

EXPERIÊNCIA HORRÍVEL. Não administre uma empresa de software se não desejar fornecer atendimento ao cliente. HORRÍVEL. Não desperdice seu dinheiro.

nada

Este software desconectou todas as minhas listagens no AirBnB e havia mais de 40. Eu tive que passar manualmente e redefinir os preços e tudo mais. Tentei por 7 dias completos para que alguém me ligasse de volta ou até me enviasse um e-mail a partir de seu "suporte", mas tudo o que recebo é um bot de bate-papo. ESTA EMPRESA DE SOFTWARE É EXCELENTE ABSOLUTA. COMPRADOR CUIDADO !!!!! 15/02/2019 Ficamos arrasados ​​ao saber que você teve uma experiência ruim conosco. Geralmente somos conhecidos por nosso ótimo atendimento ao cliente e atenção aos detalhes em tudo o que fazemos. Se você quiser, pode entrar em contato comigo diretamente em [email protected], gostaria de discutir o assunto com você e ver como podemos melhorar as coisas.Se você nos der uma chance, nós definitivamente o ganharemos de volta.
Comentário deixado em 12/09/2018
Barcellona

Economizando muito tempo no gerenciamento de mais de 20 OTAs.

fácil conectar OTAs ao gerenciador de canais e gerenciar facilmente reservas diárias.

enviando preço e avalibidade em massa a todos os OTAs por HotelRunner em 25/12/2018 Obrigado Senol, estamos felizes por você estar conectado com mais de 20 OTAs!
Comentário deixado em 12/03/2018
Zared

Como térmica dundar, usamos o Hotelrunner nos últimos 5 anos.

fácil e rápido para atualizar a disponibilidade em todos os sites. por HotelRunner em 25/12/2018 Obrigado Erdem, também estamos felizes em trabalhar com a Dundar Thermal nos últimos 5 anos!
Comentário deixado em 04/09/2018
Taam

Software de gestão hoteleira

O HotelRunner possui muitos números excelentes, como gerentes de canal, integração de pagamentos e muito mais integrações.

Para um novo cliente, é difícil obter uma estimativa completa do preço total da inscrição no HotelRunner. A estrutura de preços é baseada em módulos que você pode comprar. por HotelRunner em 20/11/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência e feedback. Temos o prazer de saber que você está aproveitando os benefícios do HotelRunner.
Comentário deixado em 05/16/2017
Elset Schechter

nada, isso não fez nada que é anunciado ou que eles me disseram especificamente que poderiam fazer

Corredor do hotel tem sido uma enorme perda de tempo para mim.

Deixe um comentário para HotelRunner