Categorie: Software de marketing de conteúdo / Photoslurp Reveja

Photoslurp

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Photoslurp é uma plataforma de comércio visual que coleta fotos e vídeos de clientes que usam seus produtos nas redes sociais. Fornecemos as ferramentas para selecionar, publicar e analisar o conteúdo gerado pelo usuário em sua loja de comércio eletrônico. Nossa plataforma gera engajamento e aumenta as vendas on-line em 15%, em média.
Comentário deixado em 04/08/2020
Obeded Burrosa

Achei o photoslurp relativamente simples para o que minha empresa precisava quando se tratava de nossa mídia digital. A interface e os recursos mais avançados eram um pouco mais difíceis de descobrir e algo que ainda estou aperfeiçoando - mas no geral faz um trabalho bastante sólido do que precisamos.

Os recursos avançados são um pouco complexos para navegar e descobrir.
Comentário deixado em 04/05/2020
Niabi

PhotoSlurp tem uma equipe muito prática e apaixonada. A empresa é sempre útil e sua abordagem aos negócios tem sido realmente refrescante. É uma empresa que se concentra claramente na retenção de clientes: não é inédito receber um e-mail do fundador da empresa, demonstrando grande interesse na experiência do cliente e recebendo feedback em primeira mão para direcionar a estratégia futura.

Do ponto de vista da eficiência, esta é uma das plataformas de software digital mais fáceis de usar que já usei, com uma recompensa considerável.

Nada vem à mente. Sempre que levantamos problemas, sugerimos melhorias / adições que a equipe do PhotoSlurp assumiu e não demorou muito para que as alterações e atualizações fossem feitas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Artimas Steinway

Se houver 'problemas', eles respondem imediatamente e estão lá para pensar junto com você. Portanto, é realmente pessoal e você não sentirá que está na fila de espera quando tiver uma pergunta. Eles também estão em desenvolvimento contínuo. De tempos em tempos, você vê uma atualização dos recursos das alterações para ter uma melhor experiência do usuário.

A facilidade de uso em geral deste software. Extra plus é a abordagem / contato pessoal do Photoslurp.

Não existe uma antipatia real pelo produto, pois ele nos fornece exatamente o que precisamos. A única desvantagem é que é bastante caro pela quantidade limitada (3) de campanhas que você pode fazer. Como um estúdio com objetos de interiores, gostaríamos de criar mais campanhas diferentes para mostrar estilos diferentes, como uma inspiração para nossos consumidores. Esse recurso existe para páginas de produtos, mas não necessariamente se você deseja criar um post para ele.
Comentário deixado em 03/17/2020
Boru

Photoslurp faz seu site parecer mais vivo.

É fácil de usar e é incrível como você pode gerenciar de repente um monte de conteúdo que nem sabia que existia. Ele não apenas mostra o que as pessoas estão compartilhando relacionadas à sua marca / produtos, mas também incentiva outras pessoas a fazer isso ... transformando sua marca em uma marca amada.

Há muitas melhorias a serem feitas ... como as redes sociais estão mudando todos os dias. Mas a equipe Photoslurp trabalha rapidamente! Se você tiver alguma proposta ou sugestão, informe-os! Se puderem, eles trabalharão nisso;)
Comentário deixado em 09/09/2019
Calendre Moskovitz

Este é um produto super fácil de usar com muitas opções.

Realmente não há muito errado com isso, recomendo.
Comentário deixado em 03/01/2019
Hadwyn Conda

Tínhamos milhares de fotos de nossos clientes no Instagram. O Photoslurp nos ajudou a encontrar criadores desse conteúdo e obter direitos de mídia para usá-los em nossos canais. Graças ao software, ficamos mais conscientes do nosso público e pudemos ajustar nossa estratégia de comunicação a ele. Agora estamos usando o conteúdo do USG em páginas de produtos, páginas de coleções e galerias sociais. A equipe e o centro de ajuda do Photoslurp foram realmente úteis na definição de termos e condições, apresentando idéias para usar esse conteúdo e basicamente configurando todo o processo.

É super fácil de usar - depois de um simples processo de implementação de widgets, tudo o que preciso fazer é aceitar novas fotos. E funciona como charme - revisando fotos, etiquetando produtos, vinculando a coleções, solicitando direitos de mídia - não consigo imaginar que seja mais fácil. O suporte ao cliente é um dos melhores com os quais tive a oportunidade de trabalhar. Todas as perguntas foram respondidas rapidamente e muitas das minhas sugestões foram implementadas no software imediatamente.

O painel de análise pode ser mais avançado. Tem uma impressão muito útil, análises de conversão e cliques, além das principais fotos e dados dos principais influenciadores. Mas eu gostaria de saber mais informações, como uma linha do tempo de quantas fotos enviadas foram publicadas, proporção aceita / rejeitada, contagem de direitos de mídia etc.
Comentário deixado em 12/14/2018
Odawa Naito

Temos muitas imagens de boa qualidade vindas de nossos usuários no Instagram e queríamos aproveitá-las mostrando o melhor em nosso site (www.fizik.com).

O Photoslurp é muito fácil de configurar e faz seu trabalho perfeitamente.

Às vezes, quando você aprova as imagens no back-end, se você o fizer muito rapidamente, poderá bloquear.
Comentário deixado em 10/31/2018
Bailie Berish

Na minha opinião, é o caminho certo se você deseja aumentar a conversão usando a prova social. Eles têm integrações muito rápidas se você decidir usar os módulos da plataforma Photoslurp. Uma equipe de sucesso do cliente e uma documentação extensa estão prontas para você a qualquer momento.

Eles têm ótimas idéias sobre como compartilhar produtos de pessoas reais! Você está atualizado com o conteúdo que as pessoas compartilham nas mídias sociais sobre você e seus produtos; você pode analisar o impacto que sua marca está criando e aumentar suas vendas! Claro que eles têm muito mais benefícios !!! Por isso, incentivo você a se juntar a essa grande família

Estou muito feliz com tudo .... então nenhuma palavra negativa
Comentário deixado em 10/25/2018
Kamilah Kirwin

Neste dia e época de plataformas de software confusas e com engenharia excessiva e desafios do Santo Graal para alcançar os seres humanos de atendimento ao cliente, o Photoslurp é um contraste bem-vindo e um farol de excelência. Seus representantes, desde as vendas até o desenvolvimento e o suporte contínuo, são muito acolhedores, acessíveis instantaneamente em vários caminhos e extremamente informados sobre seus produtos. A plataforma Photoslurp em si é sensível, fácil de usar, esteticamente personalizável e nunca tivemos reclamações próprias (como a marca carregando e atribuindo imagens), nem nossos clientes de varejo (visualizando e visualizando imagens). Em várias ocasiões, durante o primeiro ano em que utilizamos o Photoslurp, recebemos o contato de seu representante, explicando os novos recursos complementares à medida que eles eram disponibilizados - um exemplo de sua constante busca pelo auto-aperfeiçoamento e por oferecer aos clientes ofertas atualizadas. Em resumo, não podemos pensar em nenhuma razão pela qual não recomendamos o Photoslurp a outras marcas que desejam apresentar a beleza estética e a popularidade de seus produtos ao público.

O Photoslurp é fácil, esteticamente personalizável para cada marca e funciona perfeitamente.

Ter que incluir o pequeno logotipo Photoslurp nos carrinhos de fotos das páginas da nossa marca, a menos que seja paga uma taxa significativa para removê-lo. Embora seja claro, é compreensível.

Deixe um comentário para Photoslurp